Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 04D 01C Missões solo
Hoje à(s) 21:13 por Hyouhaku

» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 21:10 por Amakaya

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 21:00 por Yamiko

» [Rank A] Arsenal Roubado, Oito
Hoje à(s) 20:49 por oito

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 20:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 20:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 20:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 20:27 por DelRey

[Missão Rank B — Mael] Entrega.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank B — Mael] Entrega. - em Sex 8 Fev - 23:48

Narrador: Hyouhaku

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP Mael

A jovem dormia tranquilamente enquanto um papel era escorregado por baixo de sua porta.

No dia seguinte, enquanto andasse pela casa, perceberia um pedaço de papel de tamanho anormal no chão, com o selo de Konohagakure, alguém havia deslizado uma missão em algum momento e ela não deve ter percebido, tal acontecimento era no mínimo estranho, missões costumam ser entregas pessoalmente para evitar extravio ou são pegas no quadro de missões, simplesmente deixar a carta lá... estranho, principalmente pelo fato dela ser tão grande.

De qualquer forma, o selo de Konohagakure não era algo facilmente clonado, e a Chunnin conseguia identificar ele após tanto tempo performando missões para sua aldeia, caso abrisse, dentro encontraria as informações de uma tarefa um tanto trivial e o mais esquisito, outra carta menor.

Sistema de missões de Konohagakure escreveu:Olá Ganamaru, solicitamos sua atenção para essa missão especial. É de suma importância que carregue esta carta até uma aldeia vizinha, simplesmente siga ao leste por uma hora e meia e encontrava o pequeno vilarejo, característico por uma grande árvore no centro.

É de nosso conhecimento que você está apto para concluir uma missão desse nível, caso não possua a confiança necessária para realizar tal viajem, poderá solicitar a um Jonnin que lhe acompanhe. Existe a possibilidade de ser abordado por bandidos durante o trajeto, tenha isso em mente antes de começar suas preparações, desejamos-lhe boa sorte em sua primeira missão rank D!

...

Bem, talvez a garota nesse ponto estivesse suspeitando que a solicitação foi para a pessoa errada, salvo o fato dos pronomes masculinos, o nome equivocado e ser considerada uma Gennin novata, não havia nada fora do normal. O correto nessa situação talvez fosse devolver a solicitação ao quadro de missões, o garoto que a recebeu pode ter largado lá, ou terem enviado errado, mas algo no seu código de honra sentia que, desistir da missão, seria quase como recusar de uma luta...

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Pode pá que nóis avua
Missão Rank D — Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Post 01/05

Última edição por Hyouhaku em Qua 13 Fev - 23:43, editado 1 vez(es)

Negrito para falas   "Itálico para pensamentos"
Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Depois de uma noite de sono bem dormida eu poderia pedir mais? Sim. Não queria levantar da minha cama. A última tarefa tinha exigido uma mentalidade muito avançada até mesmo para alguém como eu. Ver Kori-san batalhando e ao mesmo tempo calculando daquele jeito de forma excepcionalmente estratégica me fez sentir inveja e perceber o quão longe estou de me tornar forte. Mas só havia um meio de fazer isso: crescer. Minha personalidade mutável me surpreendia, agora após refletir já tinha energias suficientes para me levantar da cama.

—— Droga —— praguejei. A vontade de ficar deitada ainda era real. Fui ao banheiro para deixar a água quente cair sob meu corpo e eu poder lavá-lo até me sentir limpa, logo depois me vestiria apropriadamente como uma Kunoichi deveria se vestir e desceria para tomar um café. Estava tudo indo bem até a hora que vi um envelope. A suspeita foi rápida mas a curiosidade também. Abri a carta e lia o seu conteúdo "uma missão? Um genin? Mas que porra é essa?" Não tinha uma expressão muito boa em meu rosto e já tinha tomado uma decisão.

Saí de casa em disparada para o quartel general da vila onde eu poderia devolver a missão. Minha ambição, no entanto, planejava pedir a tarefa para que eu mesma pudesse completá-la. Um genin não teria culhões para seguir com essa missão adianta. Só precisaria da aval de um superior. Fora que nem sabia sobre a vericidade do conteúdo.

HP: 625/625 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• Não vejo motivos para isso afetar o meu defeito em questão. Minha personalidade só liga para o que afeta ela diretamente, para suas ambições e não algo mencionado para um terceiro. O mais sensato a fazer foi pedir para assumir a missão no quartel general.

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Hyouhaku
Mael
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Mael

Após realizar suas atividades matinais, se deparou com a carta e não ficou nada satisfeita com o que leu, decidiu verificar a veracidade da carta no quartel general, e até mesmo solicitar a missão para si.

Chegando ao quartel, apresentou o erro a um dos comissários, que fez cara feia e se levantou, indo até os fundos fora de visão, voltou alguns momentos depois e pediu para que a jovem esperasse, novamente desaparecendo ao fundo.

Alguns minutos se passaram, e a fila de missões parecia aumentar, caso a garota olhasse mais atentamente, perceberia que nenhum atendente se encontrava nos respectivos postos, com placas de "待つ" penduradas. Aguarde

Foram uns bons sólidos dez minutos até que o homem com trajes verdes escuras voltasse.

— Desculpe a demora, aqui está o envelope correto. Por favor, continue seu caminho, a fila está grande. — Seu tom rouco indicava que havia rolado algum tipo de discussão, e o modo que falava era bem sugestivo para sair logo de lá.

Quando a garota abrisse o envelope lhe dado, encontraria um papel com as escritas;

Esta missão que lhe foi fornecida é falsa, mesmo que possuísse o selo de Konohagakure, não há registro algum de solicitação para entregas àquela vila, tampouco algum membro da folha nomeado Ganamaru. Mediante a um debate entre os fiscais, foi de nosso conhecimento que um dos carimbos desapareceu, e não foi dado a queixa por motivos mesquinhos. Irrelevante a ineficácia do antigo avaliador, o que importa são suas novas ordens;
Algum ninja decidiu trair a vila, siga as instruções da antiga missão, indo até a aldeia ao leste daqui. Tome cuidando, é muito provável que o traidor esteja esperando para uma emboscada, não podemos enviar reforços diretos com você, ou estragaria o disfarce, porém não se preocupe, um Shinobi treinado estará a uma distância segura lhe escoltando, desde que aguente alguns momentos em batalha, receberá reforços.
Caso acredite que isso esteja fora de seu alcance, poderá recusar a missão.

Lendo isso a garota deveria se sentir aliviada de suas ações, caso simplesmente tivesse acatado as ordens estaria a mercê de um ataque surpresa perante um ninja de rank superior, e sem qualquer tipo de reforços.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: A ideia era mais pra te dar um motivo a seguir por ali porque ia desenvolver diferente de uma D, foi mais um sugestivo que forçar, tipo "ah olha, tu poderia dizer que é isso hein" kkk

Mas o certo é isso, narra teu personagem como é pra ser, eu dou um jeito de manter o plot interessante, vamo que vamo.

Missão Rank B — Traidor
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, encontre-o, e o neutralize.

Missão Rank D— Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Post 02/05

Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

E cá estava eu. Plantada. Questionava-me "eles pensam que eu tenho tanto tempo do mundo?" No caso até tinha, entretanto, não gostava de ficar ali fazendo merda nenhuma. Pudia ver uma fila surgir aos poucos atrás de mim, ninguém tinha uma expressão feliz no rosto... muito menos eu. O homem voltou, com aquele jeito esquisito e me entregou outro pergaminho. Tinha certeza de que agora tinha minha própria missão. Saí do local como solicitado e fiz isso com um sorriso no rosto. Abri a carta e li seu conteúdo. Perfeito! Poderia provar minhas habilidades, mais uma vez, para Kori-san. Eu só precisava que, depois que minha missão estivesse concluída, ela soubesse dos meus feitos. Fiz como a carta mandava, segui rumo ao leste.  

HP: 625/625 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

• É isto, estou rumando em direção da vila citada. Ah, guardei o pergaminha na hip-pouch. Ginshu não se importou muito com o fato de "um superior" estar vigiando.

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Hyouhaku
Mael
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Confusões

A jovem seguiu confiante que conseguiria derrotar um ninja de escalão superior ao seu, tal era o nível de auto-estima, que apenas questionava-se como iria contar de seus feitos para Kori-san. Seu trajeto era um tanto monótono, a manhã em Kumogakure estava num clima ameno e poucas nuvens sobrevoavam o local, criando ocasionais movimentos falsos de sombras que tampavam os raios solares.

A viagem começava a se estender por já trinta minutos, quando chegou em um trecho mais apertado de árvores e um trilha entre aquela floresta, caso fosse uma emboscada, tal local seria ideal para isso, então manteve-se mais atenta, começava a sentir
Efeito colateral:
Escolha o que melhor se encaixar pra sua personagem; Irritabilidade, ansiedade, insônia, tremores, fadiga, dores de cabeça, tosse, sensação de garganta seca, constipação intestinal, azia, gastrite ou coriza
em um desejo súbito de fumar.

Enquanto estava no meio do trajeto, entre luzes e sombras causadas pelas árvores finas e altas que rodeavam o cenário, uma nuvem acima de si cobriu o sol, causando uma repentina escuridão, e em questão de instantes seu corpo se paralisou.

Começou a correr contra sua vontade para dentro da floresta, atravessando entre árvores e batendo em galhos finos que arranhavam seus ombros e rosto, para então finalmente conseguir recompor-se, logo entendeu o que havia acontecido;
— Demorou para chegar, hein? Khiahiahia! Está pronta para morrer, garota? O homem estralava o pescoço para o lado, sua feições eram esguias e finas, seu cabelo espetado estava preso em um rabo de cavalo, e em sua boca estava um cigarro acesso.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Ele te isolou do suporte indo pra dentro da floresta, mas não necessariamente significa que saiba que tem alguém vindo.
Os ferimentos de arranhão são só narrativo, não causaram danos algum.
Tu não tá com abstinência ainda, só narrei os efeitos porque no próximo turno caso não sacie começa o drawnback do vício
Meio godmode tu não ter como esquivar da possessão, mas é um ataque surpresa que vinha de um ângulo muito difícil de prevenir e sem deixar muitos rastros pela quantidade de sombras já presentes pra se ramificar, e mal teve tempo pra forçar resistência antes que ele te soltasse, foram uns 04 segundos correndo na velocidade máxima dele.

Missão Rank B — Traidor
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, encontre-o, e o neutralize.

Shinobi Nara:
Nin: 04
Int: 05
Gen: ??
For: ??
Tai: ??
Vel: 03
Selos: 04
Stm: 04

Técnicas usadas: Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

19 m/s

Post 03/05

Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

A viagem já acontecia. Minha primeira missão rank B. Mas teria problema? Já fiz duas missões de rank A. Tudo bem que tive companhia e, por sorte, essa companhia era muito forte. Mas, em minha mente, também me garantia no quesito força. Não contava com a ajuda de ninguém e ter a ideia de alguém oculto nas sombras me observando ainda me fazia duvidar de muitas coisas. Aos poucos uma ansiedade batia, meu corpo ficava trêmulo e suado. Já sabia o que era, a vontade de fumar. Não esperei muito para saciar, estava andando já fazia trinta minutos então parar para fumar era algo que eu poderia fazer. Acendi o fumo e dei duas tragadas. Apenas duas. Não tinha mais controle sobre o meu corpo "que porra é essa?" A indagação já tinha sua resposta: havia sido pega pela técnica do inimigo. O que Kori-san pensaria de mim me vendo nesse estado? Realmente estava patética. Enquanto me movia pequenas feridas surgiam, não sabia para onde estava indo mas o medo, pela primeira vez, tomou conta de mim. Seria morta ali? E então ele se revelou. Um homem, um pouco mais velho, era meu inimigo —— e quando a pessoa que vai me matar chegará? —— Ironizei a situação. Não conseguia mover meus membros mas nada me impedia de emanar meu chakra do meu jarro cheio de Satetsu. Tentava colocar o homem em um genjutsu para quebrar a técnica dele e observar quais poderiam ser seus objetivos.

HP: 625/625 | CH: 1000/975 | ST: 01/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
Considerações:

• Bom, não preciso me mover para executar meus jutsus, acho que o resto é autoexplicativo. Em relação à ser pego na técnica: você manda muito bem, to me divertindo demais com a narração! ♥️

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:
Shinketsus Hypnosis
Rank: B
Alcance: Trinta metros
Selos: cinco
Duração: dois posts
Descrição: O usuário utiliza de uma manipulação para criar objetos e fazer com que esses ressoem seu chakra com a finalidade de induzir o inimigo à um genjutsu que, como sua técnica irmã, tem a finalidade de criar uma ilusão onde o alvo pense que as coisas ocorrem da forma como ele deseja enquanto na verdade o mesmo fica imóvel no mundo real. A técnica abrange o mesmo raio de uma manipulação de Satetsu por ser criada com esta e o diferencial da técnica Hypnosis é que o contato visual com o corpo do usuário não é necessário.
Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Hyouhaku
Mael
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Confusões

Antes mesmo de soltar sua possessão das sombras, o homem percebeu que a garota conseguia convocar um Jutsu mesmo presa, estranhando a situação rapidamente arremessou uma kunai em seu estômago, a qual cravava fundo, fazendo-a cair.
— HAHAHAHA! VOCÊ ME ASSUSTOU! MALDITA! — Ele então começou a andar em direção a ela, se agachou sobre o corpo ferido — Sabe o que é divertido? Sequer sei seu nome. Só soltei uma missão aleatória falsa pra qualquer um, desde que eu consiga o corpo de um ninja apto e saudável para vender, faço mais dinheiro que em 05 missões Rank A que arrisco minha vida. Genial, não é mesmo? Hahahaha! — E então ele cortava a garganta dela, pondo um fim a sua vida.

Ou ao menos era o que acontecia dentro de sua mente, enquanto falava com a grama deixando seu cigarro cair da boca, ainda paralisado no mesmo lugar, havia caído completamente na técnica de sua adversária, independente de sua inteligência elevada, não havia aptidão alguma em técnicas ilusórias e em nenhum dado momento compreendeu que estava sobre uma ilusão.

Vulnerável, a garota poderia facilmente o capturar se desejasse, de modo esplendido havia virado a situação que seu adversário criou a seu favor, extraindo todas informações necessárias e o inutilizando por completo.

Algumas nuvens passavam sobre o céu, deixando o ambiente escuro por um momento, e ao fundo ela conseguia ouvir gritos de alguém chamando-a, provavelmente se tratasse do seu suporte. Não havia vestígios de mais inimigos, porém nunca lhe foi confirmado que ele estaria sozinho.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Porra eu tenho retardado e coloquei o título como C e não B, ajustei isso agora.
Also eu não sei se tu tá falando sério de gostar da missão... mas obrigado...?

Ps; Ele tinha te soltado do jutsu, porque acho meio injusto só deixar um meio de reagir em Rank B, mas já que tu sacou o jeito certo, w/e né kkk

Missão Rank B — Traidor

Shinobi Nara:
Gen: 01
For: 02
Tai: 03

Post 04/05

Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

—— Não vale nem a pena. Uma missão falsa? Isso não é suficiente para me impor —— enquanto falava aproveitava o momento para sacar uma kunai e caminhar na direção do indivíduo. O movimento foi rápido, a lâmina teria como alvo a garganta daquele que agora estava desorientado. Meu trabalho ali poderia ter acabado no meu movimento, entretanto eu podia escutar uma voz ao fundo gritando meu nome. Quem poderia ser? Não fazia a mínima ideia.

Importante.:
Considerações:

• Não foi brincadeira não, gostei do plot. Caminhei na direção dos gritos.

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Hyouhaku
Mael
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Confusões

De modo frio, a garota executou seu adversário paralisado, mesmo possuindo os meios para lhe capturar com vida e traze-lo a justiça em Konohagakure. "Traidores não merecem perdão", talvez baseado nessa ideologia que a garota ceifava a vida de um antigo parceiro — Que também tentava lhe fazer o mesmo.

Em seus passos tranquilos até os chamados, começou a escutar com mais clareza o que era dito, repetiam seu nome diversas vezes, decidiu acelerar um pouco o passo para notificar o homem que lhe seguia que estava viva, como o próprio Nara havia dito em voz alta enquanto na ilusão, sequer sabiam seu nome, se fosse um aliado dele não teria tal informação.

— E-está bem, garota? ... O quê?! Você o matou? Sozinha?! Impressionante! Seria melhor o trazer vivo, porém considerando a situação, fico grato que tenha vencido o embate. Onde está o corpo? Eu mesmo o recolho, volte para Konoha e descanse, você teve um dia bem agitado hoje.

Mal sabia o homem que a garota havia obtido uma vitória devastadora contra seu adversário, e não se decorreu um combate tenso e sim um simples assassinato frio.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Acabô, só postar fingindo ser boba — Ou não né, anyway tu teve sucesso.

Missão Rank B — Traidor

Shinobi Nara:
Gen: 01
For: 02
Tai: 03

Post 05/05

Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

—— É isso aí mesmo... obrigada —— dizia me retirando do local. Era hilário pensar que o homem me considerava incapaz de lidar com aquele sujeito. Talvez se tivesse ficado e começado outra luta poderia mostrar para o "guarda-costas" o que eu podia fazer com minhas habilidades. Esquece, descansar era a melhor coisa para se fazer. Mais uma missão concluída.

Importante.:
Considerações:

• Não foi brincadeira não, gostei do plot. É isto, finalizamos.

Vício saciado [0/3].  
Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
@Hyouhaku
Mael
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@App pode pá que é nós que tá
Não esqueça do VIP Akatsuki de aniversário que está dando +50% De Ryos.
50 de Status por missão Rank B
02 de Fama

Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: