Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug.

[Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 8/2/2019, 19:40


Narrador: Hyouhaku

Besouro brilhante

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Nicotavo

O jovem Kaguya estava em sua casa, já era anoitecer quando começavam a lhe chamar na porta, as batidas constantes logo seriam respondidas por alguém.

Quando Emachi viesse ao encontro da pessoa, a mesma se apresentaria brevemente, explicando que haviam recebido uma solicitação de missão.
— Olá garoto, me chamo Erin, sou um Jounnin e possuo uma missão para você. Nossos ranks estão um tanto ocupados, e essa missão mesmo possuindo nível de Chunnin, pode ser completada por um Gennin apto, e foi você o escolhido. Ela não envolve grandes riscos... bem, desde que faça direito, é claro. haha O homem entregava o papel as mãos do novato, e então se despedia brevemente.

Um empregador nos solicitou que seja encontrado e capturado um besouro dourado, muito raro para sua coleção! Porém esse é um animal que só aparece no Verão, e ele necessita dele agora, no outono! O único meio de encontra-los seria buscando no local em que costumam acasalar e hibernar, porém é uma região fora do controle dos nossos Shinobis, existe chances de encontrar bandidos ou Nukennins no local, mantenha-se atento para qualquer brilho! — De kunais ou do besouro.

Coordenadas: xx,xx,xx.

A missão do garoto parecia um tanto perigosa, e já era noite, seria difícil encontrar o besouro, além de mais propenso a encontrar foragidos vagando na área. Não é algo de urgência, porém precisava ser feita antes que o empregador se aborrecesse.

Poderia tentar aproveitar do véu noturno para se mesclar na busca, sendo furtivo, ou esperar até o sol raiar para encontrar mais rapidamente o pequeno inseto, todavia estaria mais exposto.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Missão Rank C — O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Post 01/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 10/2/2019, 20:27

OFF: Ooooopa, famosa GTB kkk, adoro Rag. Vc recebeu meu PM sexta?
@Hyouhaku




I found a bug
Jenga


*Recentemente, em meio a tantas missões para a vila e treinos, raros eram os momentos em que Emachi conseguia se dispor dê tempo livre, fazendo as atividades mais inúteis, porém saudáveis a uma mente ocupada. Sempre gostou de atividades e jogos em grupo, e, no caso, sua maior parceira de jogos era sua mãe, já que seu pai, enfezado com a vida e o mundo, recusava-se a participar de tais atividades “fúteis”. Desde criança, seu preferido era o Jenga, um jogo baseado em peças uniformes organizadas em forma de torre de forma repetida, onde o objetivo do jogo é retirar o maior número de peças sem desmontar a estrutura. Apesar de extremamente divertido, requeria bastante atenção e foco dos jogadores; geralmente, Emachi e sua mãe faziam uma melhor de três, e tanto o jovem como sua mãe já haviam ganhado uma partida, e sendo assim, a partida a qual realizavam era a última e decisiva. A estrutura já estava bem frágil, muitas peças de diversos locais já haviam sido tiradas, e, após um brilhante movimento de sua mãe, era a vez de Emachi, que agora deveria se esforçar em retirar uma peça da torre sem destruir tudo*
*Suava, e suas mãos tocavam lentamente e precisamente, de forma cirúrgica, a peça que  desejava retirar. Porém, quando menos esperavam....*
-TOC TOC TOC-
*Alguém batia a porta, e, com um susto, Emachi tremula suas mãos, batendo em outras peças, e fazendo a estrutura ruir de cima a baixo em muitas dezenas de peças de madeira*
-NÃAAAAOOOOO – gritava Emachi
*Sua mãe ria, e comemorava aquela vitória, que apesar de não muito “justa”, teve um gosto muito melhor do que as usuais. A porta foi atendida pelo seu pai, que com um grunhido chamou Emachi, com este entendendo que seria algo para ele. De maneira frustrada e meio emburrada o jovem dirigiu-se a entrada de sua casa se perguntando quem seria o maldito que bateria a porta essa hora da noite, atrapalhando seu jogo*
*Qual foi sua surpresa, quando viu um Jonin dando-lhe uma missão considerada perigosa para um Genin, mas reconhecendo que ele teria a capacidade de executá-la*
“Bom... Pelo menos foi algo bom, eu acho”
*Emachi, apesar de feliz, questionava sobre os oficiais ninjas terem aceito uma missão perigosa desse nível simplesmente para conseguir um inseto raro, porém, não estava em seu papel questionar, apenas seguir*
- Muito prazer, Erin, vou agora mesmo. Vou me vestir, preparar minha bolsa ninja, e sairei. Acredito que já ouvi falar dessas criaturas, e quanto antes resolvido o problema, melhor.
*O jovem sobe aos seus aposentos, pega sua bolsa se ninja, e se apronta para sair o mais rápido possível*

☉ HP: (400/300)  ☉ CH: (400/350) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho



Bolsa Ninja:

-10 Shurikens
-10 Kunais


_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 10/2/2019, 23:33


Narrador: Hyouhaku

Besouro brilhante

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Nicotavo

Sua jogatina que foi interrompida dava lugar para uma missão perigosa, o garoto não planejava decepcionar e aceitou, mesmo não compreendendo o nível e recompensa.

Se aprontou e de imediato saiu, sua busca se daria a noite, donde seria fácil se ocultar nas sombras e não ser detectado — E isso, é claro, valia para o besouro também.

Após uma caminhada rápida até os portões da vila, recebeu autorização para sair, e mais um bom tempo andando até chegar no local das coordenadas, o caminho montanhoso atrasava o garoto, e os ventos fortes e gelados lhe faziam pensar por que havia decidido ir naquela hora da noite.

Quando chegou na floresta, pode avistar uma trilha amassada de pegadas, até mesmo um novato compreendia o que isso significava; A área estava habitada por alguém, e como havia sido mencionado, provavelmente significava perigo.

Ele devia buscar pelo inseto, de algum modo, em algum lugar, enquanto não era identificado pelos seus inimigos.

[Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. 1

Por ser outono, e uma região montanhosa, a grama era rala e não havia muitas folhas nas árvores, segundo o que havia lido, o besouro era de uma coloração chamativa, desde que se mantivesse atento e buscasse nos locais corretos, devia ser capaz de o encontrar antes que fosse encontrado.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Recebi sim, só esqueci de ter educação e responder -q IUAHSRIJK, e droga, tu conhece o MvP.
Além disso, não precisa considerar minhas opiniões no post um fato, do tipo "Pensando por que veio a essa hora", é só pra dar um drama e enfoque que tá friozinho e ventando bastante, não necessariamente tu pensou isso, minha personagem por exemplo adoraria esse clima porque gosta de vendaval.


Missão Rank C — O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.


Post 02/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 11/2/2019, 16:15

OFF: rlx haha, era mais pra te avisar q eu ia ficar o fds meio off do fórum. E de bouas!
OFF2: Ah, e sim, sobre Rag eu conheço um pouquinho mesmo kkkk




I found a bug
O Início da procura!


*Com um movimento lento, Emachi fechava e trancava a porta de sua casa. Havia tomado seu tempo para se arrumar, se agasalhar e ficar pronto para a missão, nesse interim seus pais já haviam ido dormir nessa hora avançada da noite, e o jovem não gostaria de acordá-los. O outono já se encontrava em seu final, e os ventos frios cortavam toda a região, sentia especialmente isso em Kumo, uma região montanhosa, e portanto, mais fria*
“Como a carta disse, o inseto não é desta temporada, mas provavelmente está em concentração em algum local de acasalamento, ou então hibernando. Não vai ser fácil, mas prefiro a furtividade da noite do que enfrentar um clã inteiro de renegados”
*Colocando seus pensamentos em ordem, e organizando sua estratégia, o jovem Kaguya se dirige ao portão da vila, e, mostrando sua autorização para as sentinelas fazendo guarda aquela hora da noite, requisita a saída temporada da vila para uma missão. Após toda a papelada vista, e a permissão para sair da vila, Emachi segue o longo caminho em direção às coordenadas que lhe foram dadas*
*E que caminhada; a região montanhosa de Kumo realmente não perdoava; já havia enfrentado algumas vezes aquelas montanhas em outras missões; inclusive escalando um paredão de 90 graus anteriormente. Porém havia feito isso no verão; com ventos frios seria outra história, mas estava igualmente mais desenvolvido em suas habilidades físicas e ninjas, e saberia como proceder*
*As coordenadas lhe traziam a uma floresta que não poderia ser mais característica de uma região de outono. Vegetação rala, árvores sem sua folhagem, ventos, e, silêncio.... Aparentemente silêncio, só não saberia por quanto mais tempo essa situação se manteria de tal forma.  À sua frente, uma trilha claramente amassada e recém utilizada lhe denunciava que provavelmente Emachi não estava sozinho alí; como o Jounin disse, aquela era uma região habiatada por renegados*
*Porém a missão deveria continuar, Emachi deveria achar o maldito besouro. Com um salto, posicionou-se em um galho de uma alta árvore de onde pudesse obter visão panorâmica do local. Como a folhagem era rala, dificilmente o besouro iria conseguir se esconder nela, e, a falta de folhagens nas árvores permitia com que Emachi pudesse ter visão mais ampla do local. De igual forma, torcia para que a escuridão o escondesse; mesmo que estivesse sobre uma árvore, se não refletisse nenhum foco de luz talvez pudesse se manter oculto*
“Vejamos.... vamos procurar por qualquer coisa que esteja refletindo luz. Esse bichinho é dourado e não deve ser difícil de vê-lo.  Vou pular de árvore e tentar encontrá-lo visualmente, caso contrário, devo pensar em algum tipo de armadilha ou procurá- lo em outro canto”
“Será que gosta de focos de água? Que tipo de comida o atrai? Lixo? Carniça?”
*E assim, Emachi continuava procurando a criatura seguindo sua estratégia*    

☉ HP: (400/400)  ☉ CH: (400/400) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 11/2/2019, 18:04


Narrador: Hyouhaku

Besouro brilhante

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Nicotavo

O jovem Kaguya se aproveitada do estado da floresta em pleno outono para buscar entre as árvores o inseto dourado, era fácil ver por entre os galhos vazios e na vegetação rala se algo brilhante se destacasse, e se houvesse vigias no local, costumam manter os olhos baixos na rota de entrada e não aos céus. Mesmo que o garoto encontrasse alguém durante seus saltos, teria a vantagem da altura, podendo identificar o inimigo primeiro, e até mesmo fora de sua vista, o pegar de surpresa.

Contudo nenhuma das duas coisas aconteceram, besouro ou desafiantes, nenhum era encontrado naquelas alturas, tentou então ir próximo a um lago, donde encontrou muitos, muitos insetos brilhosos e diferentes, mas nenhum se encaixava na descrição.

Ainda não se deixou abalar, talvez o animal ficasse próximo a carniça ou lixo, e começou a buscar algum desses critérios, não havia animais mortos, todavia um acampamento a muito abandonado foi encontrado, a fogueira evidenciava que não havia riscos de buscar por ali, já que não emitia qualquer resíduo de calor.
Buscando entre as pedras, na cabana rasgada abandonada e nas sobras de comida, o garoto percebeu que havia um córrego fedorento, seguiu para ver onde daria, e encontrou uma pequena estrutura de madeira alta — Um banheiro.

Um pouco relutante, abriu a porta, o odor era insuportável, porém acima disso, uma enxurrada dourada foi a seu encontro, por sorte ele conseguiu agarrar um deles antes que todos voassem ao horizonte.

Que inseto peculiar, gostar de ficar nos esgotos... mas bem, seu dever estava feito, e tudo havia ocorrido conforme o plano — Ou será que não?

A enxurrada de insetos dourado brilhou no horizonte, e qualquer um atento poderia perceber aquele brilho, passos começavam a surgir de diversas direções, seriam animais ou rivais? Não importa, corra! Sua missão foi completa, fuja com o prêmio.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Mee, tive que desligar o pc porque caiu uma puta chuva aqui e atrasei em 04m o post, disse que saia antes das 19:00, mas anyway, meti rocklee theme e fiz em 6m, desculpa erros ortográficos, finaliza ai e parabéns por sacar o "lixo" rerere


Missão Rank C — O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.


Post 03/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 12/2/2019, 20:37

OFF: Relaxa Hyou haha, tá tudo certo. Muito obrigado por narrar minha missão! Look forward to the next ^^





I found a bug!
Ouro!


*Além de uma boa visão panorâmica do local, sentia-se seguro entre os galhos das árvores; no escuro da noite, e pelo alto, não seria facilmente detectável. Porém, apesar de aparentemente esta ser uma boa estratégia, não estava dando certo.... Em lugar algum encontrava o bendito do besouro; nem sinal dele poderia ser visto. A noite e o ambiente continuavam escuros como sempre, e o brilho do bicho era inexistente alí*
“Talvez de fato eu tenha que ir a alguma região com água. São geralmente locais de acasalamento para diferentes espécies de insetos, posso tentar minha sorte lá”
*De fato, ao se dirigir ao lago mais próximo, encontrou muitos e muitos insetos, de cores e brilhos diferentes. Gastou um bom tempo andando pelo arredor do lago, e revirava cada pedra e pedaço de pau pela criatura. Mas ainda, nada. Estava difícil; talvez tal criatura realmente não estivesse disponível nessa época.....*
*Foi quando percebeu uma pequena de estrutura de madeira do outro lado do rio. Correu e procurou saber o que seria aquilo; aparentemente um acampamento abandonado há tempos, com aquilo que seria a fogueira já quase se unindo de volta ao pó da terra e uma pequena cabana velha ao lado. Decidiu entrar e saber o teria alí dentro; restos de comida e sujeira infestavam o local, e Emachi começou a se sentir um pouco incomodado. O odor fétido começava a aumentar, e utilizava seu cachecol para cobrir o rosto, e, com uma cara de nojo forte estampada no rosto, seguia um pequeno córrego de esgoto que dava a outra estrutura de madeira. Abrindo a porta, o odor aumentou ainda mais, e Emachi sentiu uma ânsia de vômito grande, era nojento demais. Mas tal sentimento foi recompensando com uma nuvem brilhante de besouros que voavam assustados para fora do banheiro. O jovem Kaguya imediatamente entendeu do que se tratava, e estendeu seu braço para agarrar um dos pequenos animais*
“YES! Demorou mas foi!”
*Sua reação imediata seguinte foi correr para fora e escapar daquele odor terrível. Imediatamente fora, cai de joelhos, retira seu cachecol rapidamente e começa a respirar ofegante por ar; aquela tinha sido uma experiência para se esquecer*
*Apesar do breve alívio do Genin, não havia tempo para relaxar. Seus instintos lhe diziam que havia algo de errado.... Sentia uma presença estranha na região, e ouvia barulhos estranhos de passos por alí*
“Demoraram para me encontrar, mas agora é a hora de dar no pé”
*Sua feição tornava-se séria, e sabia que o tal clã renegado alí poderia ser um real problema, deveria retornar para a vila imediatamente*
“Shunshin no Jutsu”
*Com uma velocidade acima da normal, Emachi dá um sprint mata a dentro, e corre como se não houvesse amanhã em direção a saída da floresta, e, depois em direção a vila. Apesar da tensão, um sorriso podia ser visto no rosto do Genin, que sentia-se realizado em ter obtido o tal besouro*
  

☉ HP: (400/400)  ☉ CH: (400/400) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

@Hyouhaku

Jutsus Uitlizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug. em 12/2/2019, 20:44

@App
Não esquece dos 25 stats concedidos por missão Rank C com narrador
50% Bônus Ryo pelo VIP Akatsuki de comemoração de aniversário do fórum
01 De fama
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] I found a bug.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum