>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 16:29


Narrador: Hyouhaku

Traição?!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Axuul

Mais uma tarde de outono, mais uma missão a caminho do jovem Yamanaka.

O garoto estava sentado em um parque, lendo, quando foi abordado por uma moça com um rabo de cavalo, seus trajes pareciam mais de academia do que uma instrutora, um casaco amarelo, uma calça legging até o tornozelo e tênis de corrida. PP

— H-hey, eu passei na sua casa e não tinha ninguém, pediram pra lhe entregar isso aqui ó, 'tô fazendo um favor pra minha irmã. Você é o Akechi-chan, né? A garota pegava uma carta de seu bolso e entregava ao garoto, o cheiro de perfume estava impregnado no papel, mesmo que ela estivesse correndo, exalava um aroma agradável.

— Bem, boa sorte com sua missão ai, tchau! Ela saiu correndo, sem ouvir qualquer resposta do garoto.

Com o papel em mãos, não sobrava nada além de abrir e ler o conteúdo.

Sistema de missões de Iwagakure escreveu:Yamanaka Akechi, foste selecionado para localizar e neutralizar um jovem acadêmico que foi identificado como o autor de um roubo.
O item furtado é um pergaminho, mais especificamente um para realizar pacto com os insetos, localize-o imediatamente, o traga a justiça e recupere o item!

Abukine Tsuki é um garoto de estatura baixa, de 9 anos, muito esperto para sua idade, bem perspicaz. Eis um retrato constituído por sua professora;
[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. Latest?cb=20161002180417

Sua última localização foi próximo do roubo, indo ao norte.
Colegas informaram que ele possuí um esconderijo ao norte também, entre algumas montanhas, numa "casa da árvore".
Por fim, houve uma denúncia de diversos insetos aparecendo numa área ao noroeste, talvez ele tenha tentado o pacto e falho.

Encontre-o!

Mentalmente, o garoto conseguiu criar um mapa, donde ele teria que decidir após ponderar qual o local mais provável que ele estivesse, ao norte ou noroeste.

Mapa mental:
[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. Map10
Ps;Azul — Área dos insetos.
Vermelho — Área montanhosa
Laranja — Esconderijo do garoto, provável lugar.
Branco — Último lugar visto, foi identificado por um guarda que o costuma ver passando por lá, após ter saído com o pergaminho. Ele não sabia do furto, e por isso não o impediu.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Decida pra onde ir e bora lá, énos
Post 01/03
-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 16:45

INSECTS! Gross.



Hoje Akechi tirou o dia para estudar, coisa que comumente fazia, porém, sempre na biblioteca. Como o clima hoje em Iwagakure não estava tão seco quanto os outros, Akechi decidiu mudar um pouco sua rotina, ele decidiu ir ao parque. Pegou todos seus pertences e um livro, intitulado "A Hora Negra" e partiu em direção ao parque.

Akechi chegou lá, se aconchegou em um banco e começou a sua leitura, era um livro de ficção. Momentos depois, é interrompido por uma garota, jovem e bela, que não deu nem a oportunidade de Akechi a cumprimentar, fez uma breve fala, lhe entregou um papel e foi embora.

No papel, havia o que Akechi pensou, uma missão. Akechi lê todo o conteúdo do papel duas vezes e começa a pensar sobre a situação. Após um breve momento de pensamento, Akechi deduziu que os insetos no noroeste não se passavam de uma distração. Ele poderia estar errado, mas Akechi estava confiante em sua teoria. Sem mais delongas, Akechi parte em direção à área montanhosa, onde o esconderijo do garoto estava localizado.

HP: 375/375 | Chakra: 450/450 | Stamina: 04/04

Informações:

Observações:

Gostei do mapa. énos.

Bolsa (20):


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 146?cb=20161207043337



XIII

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 17:24


Narrador: Hyouhaku

Traição?!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Axuul

O garoto estava confiante que dois era mais que um, e como a maioria das aparições dele se concentravam em um ponto, aquele era o local mais propenso a se iniciar.

Mesmo que seguisse as instruções básicas da academia, o certo é começar obtendo informações, indo ao "covil" do vilão se encaixa na descrição. O trajeto era calmo, ainda com o livro em mãos, ele chegou a área montanhosa distinta do resto de Iwagakure, era similar a uma floresta.

[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. Madagascar-Lemurs

O caminho agora havia complicado, as pedras pontiagudas eram afiadas, e mesmo utilizando chakra para andar pelas laterais, o caminho era traiçoeiro. O sol batendo em seu rosto dificultava um pouco a busca, e ele não possuía uma visão acima da média para lhe auxiliar, mas havia algo que estava a seu lado, isso desde criança, sua inteligência.

Caso houvesse alguma casa por aqui, ou seria dentro da estrutura rochosa, em uma caverna, ou num ponto mais baixo que conseguisse ser plano o suficiente para abrigar uma construção. Se isso não lhe rendesse frutos, poderia arriscar utilizar o seu jutsu de sensor, com sorte o garoto poderia até mesmo estar em casa? Indo até o pico mais alto, conseguiu lá de cima, avistar um casebre.

[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 5169371

Se aproximou com cautela, aproveitou de sua habilidade inata de sensor para identificar se havia alguém na casa, porém não sentiu nada.  Ainda sim, não deixou sua guarda baixa, se ele estava fugindo, podia ter aprontado armadilhas onde o buscariam para lhe comprar tempo, e realmente isso aconteceu, por sorte eram amadoras, e sua percepção lhe preveniu ser amarrado pelos pés perto da porta ou receber tinta ao abrir ela.

De fato, não havia ninguém, fez uma busca rápida pelo casebre e conseguiu encontrar um caderno,o diário continha uma informação interessante nas últimas páginas.

[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. Map11

Então ele havia feito tudo aquilo para impressionar alguma colega? Crianças realmente são inocentes... Mas com insetos? Talvez ele quisesse aprender a invocação para torturar seu antigo amor, e não conquista-lá. De qualquer forma, agora o garoto sabia onde buscar, havia visto um azul do pico também, e foi até lá com cuidado;

Era um lago pequeno, e o garoto estava sentado na borda, bem próximo a água, segurava uma kunai na mão enquanto parecia estar focado lendo como realizar o pacto no pergaminho, de costas, não parecia ter notado nosso herói. A abordagem seria o ponto crucial para o sucesso da missão.

Mapa mental:
[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. Map10
Ps;Azul — Área dos insetos.
Vermelho — Área montanhosa
Laranja — Esconderijo do garoto, provável lugar.
Branco — Último lugar visto, foi identificado por um guarda que o costuma ver passando por lá, após ter saído com o pergaminho. Ele não sabia do furto, e por isso não o impediu.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Decida pra onde ir e bora lá, énos
Post 02/03
-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 17:56

INSECTS! Gross.



Akechi então chegou à região montanhosa, era algo realmente espetacular, era uma região completamente traiçoeira, você poderia se ferir a qualquer momento se desse um passo em falso. Por sorte, Akechi conseguiu chegar até um casebre sem problema algum. Akechi estava a uma boa distância da casa, para ter certeza de que há alguém lá dentro, canalizou seu chakra e usou o seu jutsu sensor, — Kanchi no Jutsu! Porém, não havia nenhuma leitura de chakra dentro do tal casebre, estava vazio. Akechi se aproximou, como aquele seria o suposto esconderijo do garoto, Akechi pensou — Com certeza tem algumas armadilhas por aqui, afinal, é uma criança. E Akechi estava certo, logo na porta, havia uma armadilha amadora de corda, que logo a desfez cortando com a sua kunai, Akechi, na hora, lembra de uma armadilha que ele próprio fazia quando era mais novo, um jarro de tinta na porta. Akechi chutou a porta e deu um salto para trás, e ele estava certo, um jarro de tinta cai do lado de dentro da casa, fazendo uma baita sujeira.

Akechi adentra o casebre, não havia nada demais, era apenas uma casa comum, ele estava surpreso por existir algo assim nessa região. Logo, fez uma breve busca pela casa, e por sorte, encontrou um diário, escrito pelo garoto que roubou o pergaminho. Fazendo uma leitura rápida, percebe que nas últimas páginas há algo interessante, o garoto entregando a própria localização. Akechi, sem perder o tempo, segue até o rio, que tinha visto mais cedo.

Chegando lá, Akechi avista o garoto. Ele estava sentado na beira do rio, com o pergaminho em mãos, parecia que ele estava lendo o mesmo, tentando decifrá-lo.
Akechi tinha uma ideia em mente.

Como o garoto não parecia ter percebido Akechi, ele coloca o seu plano em ação, faz um símbolo de "O" com os dedos, usando os dedões, o dedo anelar e o dedo mindinho de ambas as mãos, e diz bem baixo: Shintenshin no Jutsu. Com isso, Akechi transfere sua própria consciência para o corpo do garoto, agora ele tem total controle sob o mesmo.

Akechi, vê o pergaminho na mão do garoto, e logo, continua seu plano, como não tem muito tempo, tem que agir logo. Akechi começa jogando a kunai do garoto no rio, que vai embora pela correnteza, logo depois, fecha o pergaminho o joga na direção de Akechi. Nos últimos momentos, Akechi joga qualquer tipo de item que ele considera perigoso no rio. E então, cancela o jutsu. A intenção de Akechi é deixar o pergaminho o mais longe possível da criança, para então capturá-la.
HP: 375/375 | Chakra: 425/450 | Stamina: 00/04


Informações:

Observações:

Akechi no corpo do garoto jogou o pergaminho com a força máxima.

Dois é maior que um mesmo, énos.

Bolsa (20):


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 146?cb=20161207043337



[b]

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 19:09


Narrador: Hyouhaku

Traição?!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Axuul

Perspicaz de suas capacidades e aproveitando a situação de descuido do acadêmico, o garoto utilizou o jutsu de sua linhagem, garantindo a integridade do pergaminho controlando a distância seu adversário, porém usou o Jutsu um tanto descuidado com seu próprio corpo.

Ao adentrar no inimigo, retirou quaisquer posses que carregava, atirando uma kunai no rio, em conjunto de sua bolsa ninja que carregava duas bombas de fumaça e uma bomba de papel, arremessou o pergaminho próximo a si, evitando que ele pudesse pegar e tentar fugir, e então voltou ao seu corpo.

Quando retomou consciência de si mesmo, sentiu uma dor latejante na cabeça, por não ter preparado o corpo se escorando em algo para não cair e sem ninguém para o segurar, ganhou um galo na cabeça, por sorte não realizou o jutsu nas montanhas, qualquer pedra lá poderia gerar um ferimento grave.

O garoto acorda surpreso da situação que se encontrava, olhando para os lados desatento, Akechi aproveita desse momento para segurar o pergaminho consigo e o capturar, o garoto não apresentava nenhum sinal de querer resistir.

— D-droga... eu só queria impressionar ela... Murmurava enquanto era escoltado até a academia ninja, um bom castigo o esperava.

Só restava ao garoto amarrar as pontas soltas, largar o garoto no local certo, guardar o pergaminho em outro e, por fim, reportar o sucesso da missão.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: The end. énos
Ps; se usou força no máximo, precisa descontar 01 de stm, como tua força é 01, qualquer arremesso que tu faz é força no máximo tho.
Tirando isso de resto tu tá pegando bem o sistema já, na próxima duvido que erre alguma coisa.
Post 03/03
-
Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 19:28

INSECTS! Gross.



Akechi então, ao voltar ao seu corpo, sente uma dor de cabeça muito forte, tinha sido descuidado e utilizou o jutsu sem perceber que cairia de cara com o chão. Mas logo, se recompõe e vê o pergaminho bem na sua frente, sem pensar duas vezes, vai até ele e o pega. O garoto, que também estava na frente de Akechi, não apresentava nenhum sinal de resistência. — Vamos, garoto, é hora de pagar as consequências. Disse Akechi, o garoto, por sinal, se lamentava, dizendo que só queria impressionar uma garota. — Amigo, se você quer impressionar uma garota, roubando não é o melhor jeito.

Por fim, Akechi escoltava o garoto até a academia ninja, e no meio do caminho, Akechi perde o controle. Ele para, e olha fixamente para o garoto, o garoto também o encara de volta, e de repente, Akechi soca com toda sua força, uma árvore que estava ao seu lado. O garoto se assusta, e se distância um pouco de Akechi. — Vamos, ladrãozinho. Não tenho o dia todo. Diz Akechi enquanto continuava a caminhada até a academia.

Akechi já está normal e deixa o garoto na academia, que é recebido com puxões de orelha do professor. Akechi então, planeja deixar o pergaminho na biblioteca da vila. Ele chega lá, e cumprimenta o amigo bibliotecário, que diz que sabe aonde deixar o pergaminho, então, Akechi entrega o pergaminho para ele. Enfim, Akechi se despede do bibliotecário e vai até o quadro de missões reportar o sucesso. Agora, não vê a hora de ir para a casa descansar.
HP: 375/375 | Chakra: 425/450 | Stamina: 02/04


Informações:

Observações:

Não sei se era o lugar certo pra deixar o pergaminho, mas, énos.

Bolsa (20):


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. 146?cb=20161207043337



[b]

_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. - em 8/2/2019, 19:31

@App Recompensa máxima
Não esqueça do bônus de 50% Do vip de comemoração do fórum de 01 ano
25 stats por missão C com narrador
1 de fama
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Axuul] Insects! Gross. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.