>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[IWA - BAR & RESTAURANTE] O Corte da pedra - em 8/2/2019, 12:09

   
 [IWA - BAR & RESTAURANTE] O Corte da pedra Latest?cb=20151031022350
     

 Bar & Restaurante
O corte da pedra

É o mais novo point da vila de Iwagakure, inagurado no verão de 65DG pelo próprio Hachidaime Tsuchikage. Este vai ser um Bar & Restaurante que buscará propor uma nova ideia de comércio no mundo atual, buscando atender a todos da melhor forma possível sem que a diferença social interfira na maneira em como serviremos o seu prato, o foco principal é apresentar a todos a melhor da culinária Iwainense e mundial, buscando também dessa mesma forma aprender sobre as demais culinárias para assim enriquecer ainda mais o cardápio.

Sua localização é particularmente a melhor possível graças a influência exercida pelo seu próprio dono, ficando assim ao extremo do centro e bem próximo ao Gabinete do Tsuchikage. O restaurante possui um andar primário onde é o lugar que ocorre a maior parte da movimentação diária e também possui um segundo andar, este é um grande salão que comporta quatro salas bem equipadas que bloqueiam qualquer entrada ou saída de som, esta área é um setor vip do restaurante onde poderá ser usado para reuniões importantes ou qualquer coisa com maior privacidade.


1º Andar - Salão Principal: Possui um grande balcão que da de frente para o bar e este comporta tranquilamente 15 pessoas sentadas em banquinhos ajustáveis, o restaurante possui nesse mesmo andar 12 mesas onde cada uma delas possui 4 cadeiras confortáveis para que assim todos possam ser atendidos da melhor forma possível.

2º Andar - Salão VIP: É um grande salão com 2 corredores que se cruzam no centro, estes levam diretamente a 4 salas privativas onde serão acomodados os clientes que solicitarem por este serviço, ali os clientes terão a disposição uma mesa de reuniões e 8 poltronas confortáveis para poder acomodar a todos com o maior conforto possível. O segundo andar é vigiado constantemente por pessoas da mais alta confiança que impedem que pessoas indesejadas transitem pelos corredores sem a devida autorização. O valor a ser cobrado pela reserva da Sala privativa é de 100,00 RY/H (OFF, sim será contabilizado as horas em OFF)

>>>>> ATENÇÃO: <<<<<<< Todos aqueles que estiverem nesse local(Área VIP) deverão colocar uma sinalização no topo do template com número referente a sala que estiver.

PAGAMENTO!!:
- Para evitarmos transtornos e agilizar o pagamento, todos ao momento da saída deverá deixar um Ticket de autorização juntamente com o link do banco para ser descontado.

Código:
[b]Nome:[/b](Nick)
[b]Consumo:[/b](Valor que foi consumido.
[b]Banco:[/b](Link do banco)
Funcionários:

Nome: Vinsmoke Sanji
Idade: 26
Cargo: Chef
Descrição: É um jovem prodígio apaixonado por comida, cresceu estudando tudo sobre todos os tipos de comidas do mundo até resolver se especializar em todas as áreas possíveis, viajou o mundo buscando se aperfeiçoar até se deparar com o projeto do " O Corte da pedra" e então tornou-se Chef do mesmo com o objetivo de fazer com que todos comessem bem.
Aparência: Sanji

Nome:Rory Mercury
Idade:18
Cargo: Garçonete
Descrição: Uma jovem garota cuja origem é desconhecida por todos, a mesma chegou ao corte da pedra dizendo que gostaria de servir a todos de uma maneira especial para que fossem sempre gratos aos seus serviços.
Aparência: Rory Mercury

Nome: Toru
Idade:34
Cargo: Garçom
Descrição: Um grande e exagerado homem, possui um estranho senso de humor porém mantem sempre focado em concluir seu trabalho com o máximo de êxito possível. Possui um grande problema quanto ao seu peso oque torna um assunto delicado e problemático.
Aparência: Toru

Nome: Shizuo Heiwaji
Idade: 22
Cargo: Bartender
Descrição: É simplesmente o cara que ira matar a sede de todos aqueles que desejam um bom drink, Shizuo possui um grande carisma ao mesmo tempo que possui um péssimo humor oque acaba fazendo-o destratar alguns clientes, mas suas habilidades tendem a fazer com que os demais ignorem o fato de existir uma certa arrogância em suas palavras.
Aparência: Shizuo

Nome: Murasakibara
Idade: 20
Cargo: Segurança
Descrição: Murasakibara é um jovem e já aposentado Jonin de Iwagakure, largou a profissão perigosa para então seguir sua vida dentro da própria vila e em segurança, começou assim a trabalhar como segurança para então não deixar totalmente de lado sues habilidades como shinobi e assim manter a paz dentro de algum lugar.
Aparência:Murasakibara

Nome: Colossus
Idade: 29
Cargo: Segurança
Descrição: Um amaldiçoado que foi trazido ao mundo após cair e se alimentar de aço fundido, suas atribuições físicas o proporcionaram grande força e com isso decidiu dedicar-se a proteger aqueles que o paguem mais.
Aparência:Colossus

Cardápio:

Bebidas:
Quentes:

Amazake – RY 15,00
Conhecido também chamado de ama-saquê, é um vinho de arroz doce, de teor alcoólico baixo, fabricado pela fermentação do arroz. É muito popular por todo mundo. Diz que tal bebida é benéfica para combater a fadiga além de ser muito nutritiva e de fácil digestão, a mesma é rica em vitaminas do complexo B.
Shochu – RY 15,00
É uma bebida destilada típica do Japão. Costuma ser destilada a partir da cevada, batata doce ou arroz, e tem uma graduação alcoólica de cerca de 25% (menos que o uísque ou a vodca, porém mais que o vinho e o saquê).
Awamori – RY 25,00
É uma bebida destilada típica de Iwagakure. Pode ser considerado um primo tropical do shochu e em termos de Ocidente, a bebida nos lembra a vodca, embora somente por conta da transparência, pois o sabor do Awamori é levemente mais áspero porém com um toque de doçura.
Ao contrário de shochu, que pode ser feita a partir de batata, cevada, arroz ou soba, Awamori é feita com apenas três ingredientes: Água, levedura koji preta e arroz Thai.
Umeshu – RY 15,00
É um vinho de ameixa e um dos mais populares licores japoneses. Ele é feito de saquê e ameixas japonesas, e tem um sabor muito doce e agradável.
Alguns tipos de Umeshu tem chá verde ou limão adicionados. No total, existem cerca de 300 variedades da bebida disponíveis em todo o mundo.
Seu teor alcoólico gira em torno de 10 a 15%. O sabor e o aroma do Umeshu são apreciados até por aqueles que não costumam beber bebidas alcoólicas.
Habushu (ハブ酒) RY 40,00
Habushu ou Habu Sake, é um licor feito em Okinawa, muito exótico por sinal. Isso porque é feito com Habu, uma cobra venenosa muito comum no sul do Japão. A víbora é inserida dentro de um vidro com “awamori” misturado com ervas e mel, o que lhe confere uma tonalidade amarelada.
A cobra fica armazenada neste vidro até a bebida ser consumida. Algumas marcas de habushu vendem a cobra ainda dentro da garrafa. Segundo dizem, essa bebida pra lá de exótica tem propriedades medicinais e pode melhorar a libido masculina e até curar disfunções sexuais.
Chás:

Sakurayu (桜湯) RY 30,00
Como sabemos, o sakura é uma flor que marca a primavera no Japão e a partir dela são criados muitos produtos. Uma delas é o Sakurayu, um chá feito com as pétalas das flores de cerejeira. As flores são colhidas durante seu curto florescimento, as cálices são removidas e em seguida, as pétalas são mantidas em conserva em um recipiente com vinagre de ameixa e sal, antes de serem secas.
Depois adiciona-se água fervente e serve-se com uma ou duas flores flutuando na xícara. Seu sabor é levemente salgado e é muito consumido em cerimônias de casamento. Se por acaso estiver no Japão, vale a pena experimentar esse chá que há tantas gerações faz parte da vida dos japoneses.
Ryokucha Gyokuro – 50,00 RY
É a versão mais pura do chá verde. Suas folhas são protegidas da luz solar semanas antes de serem colhidas na primeira temporada, o que ajuda a manter sua qualidade nutricional. Por causa disso, este chá é mais caro que os demais.
Matcha – RY 35,00
Maccha é o tipo de chá verde servido em cerimônias do chá (Chanoyu). Suas folhas de alta qualidade são secas e moídas até se transformarem em um pó fino pó, que depois é misturado com água quente. Dizem que o seu sabor é bastante forte e amargo e por causa disso, pode não agradar todos os paladares. O Matcha também é muito usado em doces e sorvetes no Japão. Tem até Kit Kat com sabor Matcha.
Konacha – RY 35,00
Konacha é um chá feito a partir da mistura de vários tipos de chás, incluindo o chá verde em pó, brotos e pequenas folhas de chás que sobraram após o processamento do Gyokuro ou Sencha. Por ser considerado um chá de qualidade inferior, é comum encontra-lo gratuitamente em diversos restaurantes no Japão.
Hojicha – RY 25,00
Hojicha se caracteriza por suas folhas serem assadas durante o processamento, deixando sua cor marrom-avermelhada. O calor da torrefação também provoca alterações químicas nas folhas, fazendo com que o chá de Hojicha seja mais doce e tenha uma aroma suave e caramelizado. Por ser bem leve e naturalmente adocicado, este chá é frequentemente servido para crianças e idosos.
Oolongcha - RY 20,00
Chá Oolong é um tipo de chá chinês onde são usadas folhas oxidadas (folhas que são deixados por conta própria em uma sala climatizada até que naturalmente fiquem mais escuras, devido à exposição ao oxigênio), sendo depois submetidas ao calor para interromper o processo de oxidação. Oolong possui muitos sabores e variedades diferentes e seu sabor pode ser doce e frutado, ou grosso e lenhoso. Este chá de cor marrom é muito apreciado no Japão e pode ser consumido quente ou frio.
Convencionais:

Café Kopi Luwak - RY 10,00
Também conhecido como café civeta, é considerado o café mais caro do planeta. A razão para o alto preço está diretamente relacionada à sua forma de obtenção: através das fezes do civeta – um pequeno mamífero. Sua principal característica é a suavidade e a baixa acidez.
Melon Soda - RY 7,00
“Melon soda” é um dos refrigerantes mais populares no Japão. Ele possui uma cor verde brilhante e é cremoso, doce e refrescante. Uma sobremesa popular entre crianças e adultos é o “melon float“: Melon soda coberto com uma bola de sorvete de baunilha. A bebida pode ser encontrada em máquinas de venda automática, em konbinis e em alguns restaurantes.
Aojiru - RY 7,00
Aojiru significa “bebida verde” ou “suco verde” e é feita, geralmente, de couve. A bebida ganhou popularidade através do Dr. Niro Endo, que a desenvolveu em 1943. Ele creditou a cura de seu filho de pneumonia e de sua esposa de nefrite ao aojiru.

Embora a bebida seja amarga, ela é uma fonte rica de vitaminas e minerais. Além disso, novas formulações foram lançadas para minimizar o seu amargor. Ele pode ser encontrado em forma de pó ou prontas em embalagens.
Ramune - RY 7,00
O Ramune é um refrigerante gaseificado um pouco mais suave (com menos gás) em comparação às outras bebidas similares. O grande destaque fica por conta do seu formato único e da sua forma de abertura inusitada – tão inusitada que existem até vídeos no YouTube que ensinam como abrir esse exótico refrigerante.
Pocari Sweat - RY 7,00
Pocari Sweat é uma bebida isotônica produzida no Japão. Ela é suave e refrescante. É largamente consumida em épocas de calor e por aqueles que praticam atividades esportivas, pois ela repõe sais minerais e eletrólitos que são perdidos durante os exercícios. Esta bebida é vendida em latas, garrafas e em pó.

Pratos:

Principais:

Kare Rice RY- 60,00(1u)
O nome é um associação com o nome em inglês “curry rice” que define bem o prato, composto de arroz com curry. Também são acrescentados ingredientes como batata, cenoura, cebola e carne (de boi, frango ou porco).
Ramen RY – 70,00 (1u)
O Ramen ou Lámen veio na realidade da China, chamado segundo histórias de “liao-men” (macarrão do liao) e na pronúncia japonesa de transformou em lamen ou ramen. Se popularizou no japão e hoje é um prato típico no país. O miojo é um “variante” bem distante do prato, diga-se de passagem. O verdadeiro Ramen ou lámen, é servido com uma variedade de tipos de sopa, indo desde molhos de peixe até manteiga ou porco. Servido com um macarrão especial com ervas e legumes.
Sushi – RY 120,00 (30u)
Um prato já muito popular no mundo, o sushi é um “bolinho” de arroz japonês enrolado com uma alga. No seu interior ele pode ser combinado com peixe, frutos do mar, vegetais, entre outros. Existem vários tipos de sushi, portanto, há vários nomes diferentes, como futomaki e kappamaki.
Gyudon – RY 60,00 (1u)
Basicamente, carne desfiada e bem cozida com cebola sobre um tigela de arroz, cozida em um molho levemente agridoce. É um prato bastante popular no Japão.
Sukiyaki – RY 70,00 (1u)
Consiste em fatias finas de carne bovina, cozidas na manteiga, acompanhadas de vários ingredientes como cebola, udon (um macarrão japonês), acelga, saquê, shimeji, entre outros.
Sashimi – RY 100,00 (30 u)
Pedaços finos de carne crua de peixe  servido com wasabi, alga e shoyu.
Carnes:

Porções de carnes assadas de 500g e 1kg
* Picanha - RY 60,00 - 110,00
* Costela - RY 45,00 - 85,00
* Fraldinha - RY 45,00 - 80,00
* Maminha - RY 40,00 - 80,00
* Alcatra - RY 40,00 - 80,00
* Contra-Filé - RY 45,00 - 75,00
* Filé Mignon - RY 50,00 - 90,00
* Carré RY - RY 40,00 - 75,00

Sobremesa & Acompanhamentos

Doces & Salgados:

Manju – RY 10,00 (5u)
Um doce composto por farinha, arroz e feijão. Pode ser bem variado, existem por exemplo o Manju de Chá Verde e Manju de água. Além disso, há diferenças regionais de recheios e massas.
Moti ou Mochi – RY 10,00(5u)
É um doce de arroz, mas feito com um arroz especial, o motigome. É um alimento bem comum na ceia de ano novo japonesa, por exemplo.
Guioza – RY 10,00 (5u)
Tem origem na culinária chinesa, mas se difundiu para a culinária japonesa. Consiste de um recheio de carne moída e/ou legumes dentro de um fino invólucro de massa que é selado com pressão em sua extremidades, depois é cozido ou frito. São consumidos com um molho à base de shoyu.
Tempura – RY 10,00 (2u)
Clássico da culinária japonesa. Consiste em pedaços fritos de vegetais ou mariscos envoltos num polme fino, é um prato frito.
Pudim - RY 50,00 (1u)
pudim pode ser tanto um prato de sobremesa como pode ser consumido sem ser um acompanhamento. O preparo habitual faz com que o açúcar e outros ingredientes sejam solidificados por meio de algum agente estrutural gelificante como amido de milho, gelatina, ovos, tapioca e outras féculas.

Variados:

Útil e Agradável:

* Coxinha de Frango - RY 4,00
* Coxinha de Frango com Catupiry - RY 5,00
* Pastel de Carne/Frango/Queijo e Presunto - RY 4,00
* Enroladinho - RY 4,00
* Quibe - RY 4,00
* Bolinho de Aipim - RY 4,00
Porções:

Porções de 500g e 1kg
* Batata Frita Tradicional - RY 20,00 - 35,00
* Batata Frita + Cheddar e Bacon - RY 30,00 - 50,00
* Batata Frita + Carne de Sol - RY 30,00 - 45,00
* Aipim Frito - RY 20,00 - 35,00
* Aipim Cozido - RY 20,00 - 30,00
 

-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : [IWA - BAR & RESTAURANTE] O Corte da pedra Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: [IWA - BAR & RESTAURANTE] O Corte da pedra - em 27/3/2019, 17:10




Asami estava andando com Obi em direção ao restaurante de costume, porém seu olhar logo parou sobre um novo prédio que aparentemente ela nunca havia prestado atenção que existia, ou talvez não existisse mesmo até pouco tempo. Seus olhos logo brilharam e seu estômago reclamou de fome, ela estava ansiosa para conhecer o lugar ▬ ah, eu quero ir naquele restaurante ▬ falou com Obi, porém o menino continuou seu caminho até o outro restaurante de costume, deixando Asami para trás. A menina deu de ombros, ela ficaria por ali mesmo para experimentar as novidades.

Adentrou o local e logo se dirigiu para uma mesa e sentou em uma das cadeiras. "Nossa, essas cadeiras são realmente confortáveis" pensou enquanto passava a mão na cadeira ao lado e logo a garçonete veio atende-la. A genin pediu 500g de batata frita com cheddar e bacon mais uma porção de guioza e um Ramune. O restaurante estava vazio e por isso o atendimento havia sido rápido, em poucos minutos seu pedido havia chegado e logo a menina começou a comer.

A comida do local era realmente deliciosa, Asami não tinha se arrependido nem um pouco em ter parado ali sozinha para comer, pensava até em fazer isso mais vezes. Após terminar de comer, pediu a conta, pagou e saiu do local satisfeita, mesmo tendo levado um susto com o total que havia dado.

Ticket:

HP: 525/525 | CH: 725/725 | ST: 0/3


_______________________

[IWA - BAR & RESTAURANTE] O Corte da pedra Lxhg
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.