>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler's] - Obi 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

[Filler's] - Obi - 7/2/2019, 15:05


                                KAGE BUSHIN NO JUTSU?





Um ano antes de Obi virar um gennin...

 
 

Vamos seu preguiçoso, acorde - Inuka Nara dizia enquanto revirava o corpo de Obi na cama, então com seu mau-humor costumeiro das manhãs, Obi olhou para seu progenitor e sem entender disse - Por que está me acordando tão cedo, pai? - o jovem passava uma de suas mãos nos olhos e finalmente conseguia olhar nos olhos do pai, - Hoje irei lhe ensinar um jutsu importante para academia, me encontre no nosso lugar. - falou o mais velho com um sorriso de canto a canto da boca. Obi assim pulou de sua cama deveras animado, colocando suas vestes escuras com o símbolo tão renomado do clã Nara, tomou um café e saiu pela janela de seu quarto.

 

Correndo pelas ruas do vilarejo, Obi não conseguia tirar o sorriso de seu rosto e pensar “O que será que esse velho vai me ensinar?” soltou uma leve risada com seus próprios pensamentos. O jovem Nara havia chegado no lugar em que os dois sempre praticavam seus treinamentos, o ponto mais alto de Iwagakure e também o melhor ponto da vila para aproveitar de uma bela paisagem. Inuka saiu de trás de uma pedra e disse para Obi – Como sempre atrasado, Obi -, mas com um sorriso no rosto, o filho respondeu – Os heróis sempre chegam atrasados, isso trás uma sensação de surpresa – riu e olhou para seu pai que estava um pouco frustrado com o atraso de sua cria.  Surpreendendo Obi, o mais velho fazia uma posição com as mãos, praticamente criando uma cruz com seus dedos, assim fazendo uma cópia idêntica sua, então soltando uma risada, Obi disse – Pai, Bunshin é um jutsu muito infantil, já aprendi isso a anos. – Então sendo surpreendido pela cópia correndo em sua direção, Obi moveu-se rapidamente, pois o clone estava com seu braço estendido pronto para socar o mais novo, então com os olhos um pouco arregalados, o mais jovem perguntou – Mas... Mas... Bunshin não serve para apenas confundir? Não sabia que eles poderiam atacar. -, então tentando imitar o deboche que o seu filho fez ao ver o jutsu, Inuka respondeu – Sim, Bunshin são realmente inúteis, mas essa técnica é chamada de Kage Bunshin no Jutsu, isso vai muito além de apenas fazer uma cópia, ela gera um clone com possibilidades infinitas de movimentos, tudo depende do que você desejar, ele pode ser usado para seguir alguém ou até mesmo matar essa pessoa. – Obi observava a explicação do pai com sua total atenção, então tentando copiar o movimento de mãos que seu pai, Obi cruzou seus dedos fazendo a “cruz” que o mais velho havia feito a momentos atrás, assim então gritou – KAGE BUSHIN NO JUTSU – mas como esperado a tentativa foi em vão, então se aproximando de Obi, Inuka bagunçou os cabelos do filho e disse – Você vai ter que se concentrar muito para isso, não é um jutsu simples, seu rank é classificado como B, vai muito além de qualquer coisa que você já aprendeu. Bom... Você vai demorar com isso, irei almoçar e volto mais tarde – o mais velho dirigia-se até a vila. Então Obi sussurrou depois de notar estar sozinho – Esse velho só me dá trabalho... – não conseguiu conter a risada após o comentário, então levando suas mãos para novamente fazer o movimento Obi continuava a tentar, mas sem sucesso novamente.

 

Com o passar de algumas horas...

 

Inuka já observava Obi com certa distância a algum tempo e deveria admitir que a cada tentativa do garoto, ele chegava mais perto do sucesso do jutsu. O chakra de Obi já estava a ponto de se esgotar, mas sua personalidade fazia com que o mesmo nunca desistisse até obter sucesso em seus desejos, então após duas tentativas, Obi admitia a sí mesmo – Essa é minha ultima tentativa, não irei aguentar mais, meu chakra está acabando – então se concentrando, Obi acalmava-se com a posição de mãos já feita, e sentia o chakra fluir por toda sua corrente corporal, então gritou – KAGE BUSHIN NO JUTSU – assim observando a fumaça sendo criada ao seu lado, e com certa alegria observou o clone criado perfeitamente em sua direita, então com um pulo de alegria, gritou – EU CONSEGUI, EU TINHA CERTEZA QUE IRIA DAR CERTO – a vontade de Obi era muita, mas seu corpo não aguentava mais esforço, então por conta do cansaço, Obi levava seu corpo ao chão sem nem mesmo tentativa de ficar em pé, mas foi surpreendido por seu pai que com certa velocidade o colocou em suas costas o carregando, então com um sorriso e usando suas ultimas forças, Obi falou – Você estava aqui o tempo todo, velho – ao fim da frase, Obi apenas adormeceu nas costas do mais velho. Voltando para casa, Inuka com um sorriso de canto a canto no rosto pensava no caminho – Ele se esforçou até não poder mais por isso... Parece que esse garoto é mais promissor do que eu pensava - 


Naquele dia, em torno de 11:00 pm


Obi após ter seis horas de sono, acordou-se e no mesmo momento já levantou da cama. Indo até a cozinha e logo abrindo a geladeira, notou que seu pai não havia deixado algo pronto para o jovem comer após o longo dia de treino, então o mesmo observou os ingredientes que existiam dentro da geladeira e ao seu arredor, encontrando todos ingredientes necessários para fazer um bolo, Obi sussurrou - Eu sou péssimo na cozinha, talvez precise de uma mãozinha - sorriu. Obi afastou seus pés um do outro, fechou os olhos e fez o movimento do jutsu aprendido mais cedo, e então após concentrar seu chakra, disse - KAGE BUSHIN NO JUTSU - com o jutsu sendo feito perfeitamente, Obi impressionou-se com o número de clones feitos, que no total eram quatro, três a mais do que havia feito mais cedo. Então sorrindo e observando os clones, o jovem Nara disse - Você faz isso.... Você aquilo - e designou os clones a fazerem as tarefas para mais tarde degustar do seu bolo. Após um tempo o bolo estava finalmente pronto, assim divindo em pedaços iguais para todos clones.
Jutsu Usado:

 
Kage Bunshin no Jutsu
 
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 


_______________________

[Filler's] - Obi Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-

Última edição por Obi em 7/2/2019, 16:38, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler's] - Obi - 7/2/2019, 15:44

Reprovado.

Filler requer 1000 palavras;
Fillers
Limite: 1 p/ semana.
Bonificação: +100 Pontos e possível qualidade de 1 ponto.
Requerimentos: 1000 Palavras.
Descrição: Os Treinamentos de Melhorias, também chamados de Fillers, são narrativas que constroem cenas do personagem que não ocorreram no RPG ON. Sendo assim são totalmente feitas em OFF, na Área de Treinamento de Melhorias, permitindo que sejam feitos mesmo enquanto o personagem está em ação; as narrativas, porém, precisam ter contexto no universo de Naruto e fazem parte da história do personagem. Escrevendo um extra de 400 palavras, poderá ainda aprender uma nova qualidade de até 1 ponto no Filler OU superar um defeito de até 1 ponto no Filler, jamais os dois juntos.

Edita esse filler acima e reposta ou dá quote e adiciona as palavras que faltam, usa de auxilio um contador de palavras pra saber quanto conseguiu atingir a cota, vou te mandar o primeiro na pesquisa do google; Contador de palavras

Ai pede reavaliação ou posta ele e no final me marca (Coloca @ Hyouhaku junto) que eu leio e avalio.
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler's] - Obi 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Filler's] - Obi - 7/2/2019, 16:39


_______________________

[Filler's] - Obi Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler's] - Obi - 7/2/2019, 17:01

@ Aprovado.

Bom uso do Kage Bushin, fazer o rango. UHSRUHJ
Ps; Tua narração é bem boa, tem uma ótima variedade de termos pra mesma coisa e não vai no cliche, só que pecou um pouco usando vários "então", recomendo buscar uns sinônimos pra eles na próxima, ajuda a dar uma diversificada. Só to comentando isso porque é o máximo que posso te ajudar, de resto tá ótimo.
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler's] - Obi 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Filler's] - Obi - 13/3/2019, 02:20

Essa história aconteceu a anos atrás, dando como ponto referencial o dia da morte dos pais de Obi

       
                      [....]

Obi chorava aos prantos escorado em cima do tumulo de seu pai Rijü, o homem havia lutado bravamente contra ninjas renegados que prepararam uma emboscada contra o Jounnin de elite, após dois dias e duas noites lutando sem descançar, o homem cedeu aos ninjas devido ao cansaço e foi assasinado, na cabeça de Obi seu pai era um herói, mas a opinião não era compartilhada por outros membros da vila, pois afinal os ninjas que realmente são lembrados estão vivos. - Você é um herói, papai - outra lagrima caiu do olho direito de Obi, mas então o garoto prometeu - Eu nunca mais irei chorar, irei me tornar o ninja mais forte da vila e mostrar para eles a honra de nossa família - olhou para o céu e sentiu que a chuva  que estava caindo em seu rosto havia cessado e o sol havia aparecido como um sinal para o garoto ter esperanças - Eu entendi, papai - Nara falou após levantar-se e largar a flor que estava segurada em sua mão direita.

Obi voltava para sua casa com passos calmos, aproveitando o bem estar que o sol lhe trazia, pelo menos alguma coisa estava a seu favor naquele dia, Nara que estava com sua cabeça abaixada levantou-a por alguns segundos, pois estava escutando alguém dizer seu nome "Obi......Obi....Obi" O garoto olhava para todos lados, mas após analisar todos os locais perto de si pode ter a certeza que estava sozinho na rua - Devo estar maluco - então o garoto de cabelo descolorido voltou a abaixar sua cabeça e seguir seu caminho até a residência Nara.

Após estar na frente de sua casa, Obi espreguiçava-se levemente e ao olhar a janela de seu quarto avistou uma sombra, como se alguém estivesse em seu quarto. Entrando correndo pela residência que não era tão grande, Obi subia com pressa a escada quase tropeçando algumas vezes e com sua mão esquerdo abriu a porta de seu quarto - QUEM ESTÁ AQUI, PODE APARECER - Obi gritava ao entrar em seu quarto e olhar todos os cantos possíveis, cama, guarda roupas, janelas, tudo estava ok sem nenhum sinal de invasores e muito menos roubos, talvez Obi estivesse apenas um pouco paranoico por causa da morte de seu pai.

A rotina daquele dia foi bem simples, após averiguar todo seu quarto, Obi preparou um rámen de almoço que a propósito estava delicioso, esforçou-se bastante em alguns treinamentos para que não ficasse em casa apenas remoendo sobre a morte de seu pai e após tomar um banho, deitou-se em sua cama para dormir.

Minutos haviam se passado e Obi caía em um sono profundo, então enquanto dormia o Nara continuava a escutar aquela mesma voz o chamando inúmeras e inúmeras vezes, então provavelmente em um sonho, o garoto de cabelo descolorido via-se em um local totalmente escuro, sem nenhuma iluminação, mas quando o garoto olhou para sua esquerda pode vislumbrar de alguma forma aquela mesma sombra que via avistado em seu quarto, então com certa irritação, Obi perguntou - Quem é você? O quê está fazendo em minha cabeça? - Após sua frase, Obi pode notar que a sombra começou a tomar forma, uma forma muito conhecida por Obi, Rijü seu pai estava parado em sua frente sem dizer nenhuma palavra ou ter nenhuma reação, o primeira movimento de Obi foi correr até seu pai e dar um forte abraço no homem que havia sido um herói em sua missao, mas instantaneamente com o abraço Obi sentiu-se paralisado, tentava mexer suas pernas, braços, cabeça, mas sem nenhum sucesso - Pai, o que você fez comigo? - Perguntou Obi em um tom amedrontado, então a sombra que havia tornado-se o pai de Obi sumiu e deu lugar a algo muito maior, maior e mais assustador, tratava-se de uma sombra gigante com uma aparência parecida com a de um anjo porém totalmente sombrio, não tinha olhos ou coisas do tipo, mas Obi poderia ter certeza que aquela sombra estava fitando ele totalmente, de alguma forma aquela sombra consegui levar todos sentimentos de Obi virem á tona, medo, dor, amor, confusão, tudo aquilo passava pelo subconsciente do Nara naquele momento, mas  não poderia fugir pois como dito anteriormente o ninja encontrava-se preso em uma sombra que  o demónio desconhecido havia criado, então com um avanço rapido o monstro ia em direção de a Obi, mas no momento em que a sombra encostaria no garoto, o mesmo acordaria daquele momentâneo pesadelo, não conseguia falar, pensar nem mesmo mover-se pois aquela experiência havia o amedrontado tanto que o moleque estava paralisado.

Passaram-se alguns dias e Obi resolveu contar para sua mãe sobre o acontecido - Mãe, eu preciso lhe contar uma coisa que aconteceu a algumas noites, eu tive um sonho estranho com um demónio sombrio que tinha uma estranha aparência semelhante a um anjo - Obi impressionou-se com a reação de sua mãe, pois a mesma soltava um sorriso e apenas comentava *Filho, leia este livro secreto do clã Nara e terá uma ideia da grande peculiaridade que aconteceu com você* Então após a entrega da livro, a kunoichi retirou-se da sala e deixou Obi com aquele livro que apenas era decorado com um símbolo do clã e recheado com não muitas páginas para serem lidas.

E após abrir as primeiras paginas do livro, Obi deparou-se com o subtítulo "Domadores de Sombras" então apos isso começou a ler - Poucos indivíduos do clã Nara nascem com tal habilidade, está habilidade já vem com você, não pode ser aprendida, ensinada ou muito menos espalhada para outros clãs..... Você não escolhe qual demonio das sombras reside em seu corpo, ele mesmo escolhe você, basta você querer usa-lo ou não - O garoto deu uma pequena pausa para engolir toda informação, mas aquilo por mais poderoso que pudesse ser também era de fato muito amedrontador, então por conta de sua mente fraca da época, Obi resolveu largar o livro em cima do sofá, pois não era algo que a pena ser aprendido, ainda mais por tratar-se de demónios.

HP:585/585
CH:615/615
ST: 00/06

_______________________

[Filler's] - Obi Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler's] - Obi - 14/3/2019, 11:18

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler's] - Obi -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.