Platão
Chūnin

KAGE BUSHIN NO JUTSU?
Um ano antes de Obi virar um gennin...
- Vamos seu preguiçoso, acorde - Inuka Nara dizia enquanto revirava o corpo de Obi na cama, então com seu mau-humor costumeiro das manhãs, Obi olhou para seu progenitor e sem entender disse - Por que está me acordando tão cedo, pai? - o jovem passava uma de suas mãos nos olhos e finalmente conseguia olhar nos olhos do pai, - Hoje irei lhe ensinar um jutsu importante para academia, me encontre no nosso lugar. - falou o mais velho com um sorriso de canto a canto da boca. Obi assim pulou de sua cama deveras animado, colocando suas vestes escuras com o símbolo tão renomado do clã Nara, tomou um café e saiu pela janela de seu quarto.
Correndo pelas ruas do vilarejo, Obi não conseguia tirar o sorriso de seu rosto e pensar “O que será que esse velho vai me ensinar?” soltou uma leve risada com seus próprios pensamentos. O jovem Nara havia chegado no lugar em que os dois sempre praticavam seus treinamentos, o ponto mais alto de Iwagakure e também o melhor ponto da vila para aproveitar de uma bela paisagem. Inuka saiu de trás de uma pedra e disse para Obi – Como sempre atrasado, Obi -, mas com um sorriso no rosto, o filho respondeu – Os heróis sempre chegam atrasados, isso trás uma sensação de surpresa – riu e olhou para seu pai que estava um pouco frustrado com o atraso de sua cria. Surpreendendo Obi, o mais velho fazia uma posição com as mãos, praticamente criando uma cruz com seus dedos, assim fazendo uma cópia idêntica sua, então soltando uma risada, Obi disse – Pai, Bunshin é um jutsu muito infantil, já aprendi isso a anos. – Então sendo surpreendido pela cópia correndo em sua direção, Obi moveu-se rapidamente, pois o clone estava com seu braço estendido pronto para socar o mais novo, então com os olhos um pouco arregalados, o mais jovem perguntou – Mas... Mas... Bunshin não serve para apenas confundir? Não sabia que eles poderiam atacar. -, então tentando imitar o deboche que o seu filho fez ao ver o jutsu, Inuka respondeu – Sim, Bunshin são realmente inúteis, mas essa técnica é chamada de Kage Bunshin no Jutsu, isso vai muito além de apenas fazer uma cópia, ela gera um clone com possibilidades infinitas de movimentos, tudo depende do que você desejar, ele pode ser usado para seguir alguém ou até mesmo matar essa pessoa. – Obi observava a explicação do pai com sua total atenção, então tentando copiar o movimento de mãos que seu pai, Obi cruzou seus dedos fazendo a “cruz” que o mais velho havia feito a momentos atrás, assim então gritou – KAGE BUSHIN NO JUTSU – mas como esperado a tentativa foi em vão, então se aproximando de Obi, Inuka bagunçou os cabelos do filho e disse – Você vai ter que se concentrar muito para isso, não é um jutsu simples, seu rank é classificado como B, vai muito além de qualquer coisa que você já aprendeu. Bom... Você vai demorar com isso, irei almoçar e volto mais tarde – o mais velho dirigia-se até a vila. Então Obi sussurrou depois de notar estar sozinho – Esse velho só me dá trabalho... – não conseguiu conter a risada após o comentário, então levando suas mãos para novamente fazer o movimento Obi continuava a tentar, mas sem sucesso novamente.
Com o passar de algumas horas...
Inuka já observava Obi com certa distância a algum tempo e deveria admitir que a cada tentativa do garoto, ele chegava mais perto do sucesso do jutsu. O chakra de Obi já estava a ponto de se esgotar, mas sua personalidade fazia com que o mesmo nunca desistisse até obter sucesso em seus desejos, então após duas tentativas, Obi admitia a sí mesmo – Essa é minha ultima tentativa, não irei aguentar mais, meu chakra está acabando – então se concentrando, Obi acalmava-se com a posição de mãos já feita, e sentia o chakra fluir por toda sua corrente corporal, então gritou – KAGE BUSHIN NO JUTSU – assim observando a fumaça sendo criada ao seu lado, e com certa alegria observou o clone criado perfeitamente em sua direita, então com um pulo de alegria, gritou – EU CONSEGUI, EU TINHA CERTEZA QUE IRIA DAR CERTO – a vontade de Obi era muita, mas seu corpo não aguentava mais esforço, então por conta do cansaço, Obi levava seu corpo ao chão sem nem mesmo tentativa de ficar em pé, mas foi surpreendido por seu pai que com certa velocidade o colocou em suas costas o carregando, então com um sorriso e usando suas ultimas forças, Obi falou – Você estava aqui o tempo todo, velho – ao fim da frase, Obi apenas adormeceu nas costas do mais velho. Voltando para casa, Inuka com um sorriso de canto a canto no rosto pensava no caminho – Ele se esforçou até não poder mais por isso... Parece que esse garoto é mais promissor do que eu pensava -
Naquele dia, em torno de 11:00 pm
Obi após ter seis horas de sono, acordou-se e no mesmo momento já levantou da cama. Indo até a cozinha e logo abrindo a geladeira, notou que seu pai não havia deixado algo pronto para o jovem comer após o longo dia de treino, então o mesmo observou os ingredientes que existiam dentro da geladeira e ao seu arredor, encontrando todos ingredientes necessários para fazer um bolo, Obi sussurrou - Eu sou péssimo na cozinha, talvez precise de uma mãozinha - sorriu. Obi afastou seus pés um do outro, fechou os olhos e fez o movimento do jutsu aprendido mais cedo, e então após concentrar seu chakra, disse - KAGE BUSHIN NO JUTSU - com o jutsu sendo feito perfeitamente, Obi impressionou-se com o número de clones feitos, que no total eram quatro, três a mais do que havia feito mais cedo. Então sorrindo e observando os clones, o jovem Nara disse - Você faz isso.... Você aquilo - e designou os clones a fazerem as tarefas para mais tarde degustar do seu bolo. Após um tempo o bolo estava finalmente pronto, assim divindo em pedaços iguais para todos clones.
- Jutsu Usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
![[Filler's] - Obi Giphy](https://media2.giphy.com/media/H1tRAKpdiLMsM/giphy.gif)
"Peace will never
be won with
violence."
be won with
violence."
Última edição por Obi em 7/2/2019, 16:38, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 19:20Senko
» 05. Trocas de Narrador
Hoje à(s) 18:40Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:16Tails
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 18:16Tails
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 17:44Skywalker
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 17:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 17:25mthcamargo
» Ficha de Sayori (Terceira)
Hoje à(s) 17:10SayoriYaminate12
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 17:02mthcamargo
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 15:58Akihito
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 15:02Skywalker
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 14:59Hikaro