NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[ RP ] Espírito sem corpo Vote_lcap[ RP ] Espírito sem corpo Voting_bar[ RP ] Espírito sem corpo Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A patrulha diária dessa vez havia sido atribuída à dócil Yamanaka Reika, ninja de graduação Jounnin. O ar do outono da Aldeia da Nuvem talvez ajudasse a melhorar o clima, mas algo nunca mudava: patrulhas noturnas eram sempre monótonas e chatas. Ou ao menos até aquele dia. Um shinobi de cabelos louros e claramente com sono aguardava a chegada da jovem para a troca de turnos.


Considerações:
Post 01/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

 ­ Diante o céu desprovido de muita iluminação, somente seu cabelo contrastava-se, num amarelo voraz que diferenciava a coloração com relação suas vestes de tons mais escuros. A cafeína era sua colega mais próxima em momentos como este, em patrulhar noturnas. Um pensamento frequente que recorria em seus miolos era a de estar com o corpo submerso em águas termais, relaxando cada pequena fibra muscular que recobria seu corpo. Nisso balançava a própria cabeça, recobrando a primordialidade que era justamente redobrar sua atenção para possíveis inimigos. Patrulhas por mais entediantes que fossem, permitiam que a kunoichi tivesse sempre a possibilidade de encontrar-se com um inimigo, portanto um excitante estimulante. Destruir todos eles - Era seu objetivo. Não importava quem, a partir do instante que levantava-se contra a loura, este seria traçado como um oponente. Não havia espaço para descanso, ela era simplesmente assim, e não poderia mudar da noite pro dia. Andaria por cima da longa e imensa muralha circundante do vilarejo, pronta para encontrar-se com um outro patrulheiro que executava o mesmo trabalho naquela ocasião, mas por algum motivo estava compenetrada com uma pequena montanha que ficava cerca de cem metros dali. Pensou, em algum momento, ter visto um vulto, mas talvez fosse somente coisa de sua cabeça. Não cessando seus movimentos, seguiu andando na direção em que encontraria o próximo patrulheiro, a qualquer momento chegando até ele.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Errr, tu é a Reika, né? — Disse o ninja atualmente responsável pela patrulha em meio à enormes e contagiantes bocejos. — Tá tudo, err...certo, não vi nada demais, boa noite aí. — E seguiu a andar sem rumo, quase como se estivesse bêbado — bêbado de sono —. Não existia uma guarita específica para observar os arredores, portanto, a patrulha era feita através de longas caminhadas. Mas Reika, acompanhada de um bom café, provavelmente não veria (muitos) problemas com isso.

Após alguns minutos andando pelos arredores, caso a cafeína estivesse fazendo seu trabalho de gerar mais atenção, um pequeno vulto, quase como uma corrente de ar um pouco mais forte que o normal, seria notada pelas regiões montanhosas, movimentando uma pequena porção de gramíneas. Caso uma aproximação fosse feita, um corpo aparentemente sem vida seria encontrado escorado atrás de uma rocha: idoso com cabelos já esbranquiçados pela falta de melanina, rugas espalhadas pelo rosto e uma bandana da Aldeia da Nuvem pendurada na cintura.

O que havia acontecido por ali?

Considerações:
Post 01/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

 ­ Dirigiu o centro da sua visão ao corpo surrado do segundo patrulheiro, manifestando um desconforto iminente que subia pelo corpo de Reika, que quis matá-lo naquele instante. Mas que filho da... Não podia crer que haviam pessoas que trabalhavam em algo tão importante como aquilo bêbado. Ela sequer o respondeu, seguiu fazendo o que tinha que fazer, agora com a atenção triplicada, tendo em vista que o sujeito poderia ter deixado passar algum inimigo de Kumo sob sua supervisão porca. Nesse contexto, visualizou novamente a montanha - agora de outro ângulo - apercebendo-se uma outra irregularidade. Desta vez tenho certeza que vi alguma coisa se movimentando. Franziu o cenho, alternando seu olhar desde o horizonte rochoso, ao primeiro plano, gramíneo. A brisa parecia balançar cada centímetro de grama, como se estivesse sussurrando nos ouvidos de Reika que alguma coisa estava provocando aquilo.

 ­ E realmente estava. Os passos firmes que a trouxeram ao local transmutaram-se em uma posição elevada de guarda gerida pela manutenção do pé direito na frente, e o pé esquerdo um pouco atrás, pronta para investir contra um inimigo que estivesse escondido nos arredores daquela flora noturna. O corpo falecido foi o alerta. A kunoichi ergueu repentinamente os dois dedos de sua mão, manifestando sua visão suprema. Qualquer chakra nos arredores de uma vasta área seria sentido pela loura, que visava justamente identificar a ameaça que teria causado o assassinato.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

O sexto sentido — também conhecido como técnica de sensoriamento — foi ativado pela loura, que em suas percepções minuciosas à respeito dos tecidos de chakra, sentiria uma rápida movimentação pelo ar vindo em sua direção: tão rápida que sequer conseguia acompanhar sua posição com exatidão. Um baque na parte central do corpo seria sentido, seguido de uma sensação gélida por toda a região da espinha dorsal. Um ataque talvez? Um jutsu invisível que acabara de causar a morte precoce de Reika?

Não.

Como se sua mente tivesse se tornado um enorme cânion, Reika foi capaz de ouvir o eco de uma voz dentro da própria cabeça: uma voz que não era dela. — Ei, garota, calma aí, tá tudo bem! — O simples fato de outra pessoa além de seu "narrador interior" residir em sua consciência já era algo assustador por si só, contudo, algo acrescentava ainda mais ao terror: a jovem realizava movimentos com as mãos involuntariamente e não conseguia parar, como se tivesse perdido controle total do próprio corpo. — Escuta, eu preciso da tua ajuda, fica calma, não sou um inimigo. — Ecoava a envelhecida voz masculina.

Esse corpo aqui é meu, eu não tô morto. — O dedo indicador de Reika apontava involuntariamente para o velho ninja que residia escorado na rocha: uma sensação no mínimo estranha. — Você pode me ajudar? Eu estava tentando aperfeiçoar uma técnica e agora eu não consigo mais voltar pra dentro do meu corpo! — O rosto da garota loura esboçava expressões de pânico, mesmo que ela não enviasse tais "comandos" para sua face. — Ah, me desculpe, eu quase esqueci que fazia isso! — Um novo e pequeno fluxo de chakra pode ser sentido, e de repente a mulher recuperara a capacidade de controlar os próprios membros, mas não se livrado do 'fantasma'. — Tem como você me ajudar? — Disse a voz em sua mente.

Considerações:
Post 03/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

 ­ Fechando os olhos e concentrando-se somente no olhar-da-mente, via que assinaturas de chakra não eram tão frequentes na vasta área a qual detinha sob seu domínio, talvez por conta do horário em que se encontrava. Quatro horas da manhã não é o tempo mais plausível para se estar no meio do mato. Para Reika, a situação jazia de modo diferente: era exatamente sua incumbência. Deveria retornar agora e solicitar a seus superiores ter encontrado algo suspeito? A dúvida permaneceu por uma questão de curtos e ligeiros segundos, pois algo totalmente inovador se passava com a jovem Yamanaka. O que diabos é isso? Seu egocentrismo atiçava-se com a situação de existir uma outra pessoa capaz de realizar aquele tipo de jutsu, que não fosse a própria. Telepatia é algo secreto do meu clã... como ele consegue? Não estava somente curiosa, sentiu-se naquele momento ofendida. —— Eu não sei que tipo de pessoa você é, mas saiba que em toda minha vida, foram poucas as pessoas que puderam fazer uma telepatia comigo. Me chamo Yamanaka Reika, e todas essas pessoas que o fizeram agora estão mortas... Não direi o motivo, mas entenda que a sua posição nessa circunstância é a de perigo. Quem é você, e o que técnica exatamente é essa? —— Disse, não poupando-se do tom grosseiro. O baque fez dela um pouco insegura com aquilo, porque calafrios não eram coisas que ela gostava de sentir.

 ­ Portanto, respondia daquela forma. Deveria transferir o sentimento de inferioridade ao sujeito que fazia com que ela se sentisse assim, todavia a insegurança manteve-se, como se ela estivesse falando sozinha. Estou ficando louca? A consciência viria trazer essa questão. Ou seria... uma ilusão? No mundo ninja existia também essa implicância, aquilo poderia tratar-se de um genjutsu. Projetou então uma cruz com ambas as mãos, entrelaçando cada dedo e encaixando-os para formar um xis, visualmente, exclamando com toda a sua projeção concentrada de controle de chakra para suprimir a possível conturbação dos sentidos. Kai! A adrenalina do momento deu então lugar para a quietude. A voz teria cessado? Não. O homem pedia por ajuda, mas ainda falava sobre coisas desconexas para os conhecimentos que a jovem kunoichi obtinha. Por que a mim? Como eu poderia ajudá-lo? Tantos pensamentos vinham à tona, mas eram repelidos com seu instinto de proteção; a chance de se tratar de um oponente era evidentemente maior. Aguardava por uma resposta que pudesse lhe fazer mudar de ideia, mantendo-se neutra diante a situação por também não desejar fazer mal a quem não merecia.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Uma Yamanaka! Você não esta muito alheia ao que está acontecendo, então! — Disse a voz ecoante com um certo tom leve em seus dizeres, referindo-se ao fato do clã também lidar com telepatias. — Garota, eu literalmente posso controlar seu corpo, não é uma das melhores opções me ameaçar de morte. — Apesar do sermão, a situação continuava leve, como se a velha voz fosse de fato um senhor simpático. Mas como diabos iria Reika ajudar um espírito desencarnado de seu corpo sem utensílios de um médium?  

Eu não tenho um controle de chakra muito preciso, acredito que seja isso que esteja me impedindo de retornar ao meu corpo. — Aquela voz ecoante talvez começasse a causar enxaquecas em pouco tempo. — Veja, eu estava treinando uma técnica chamada de Reika no Jutsu... — Os dizeres se cessaram por alguns segundos e logo foram seguidos de gargalhadas "espirituais". — Haha! Que coincidência, você também se chama Reika! —  A risada cessou-se por fim. — Essa técnica permite que eu saia do meu próprio corpo e invada o corpo de outra. A princípio eu seria capaz de retornar para o meu corpo original quando bem entendesse, mas acontece que eu não tô conseguindo!

A mão direita de Reika involuntariamente se moveu em direção ao queixo, formando a clássica pose de "pensador". — Então eu resolvi entrar no seu corpo para pedir ajuda. Quem sabe se você conseguir dominar a técnica e entrar no meu corpo, eu venha a aprender o fluxo de chakra correto por estar dentro de você e assim eu finalmente posso voltar pra casa! Entendeu? — A jovem dos cabelos louros logo retomou o controle do próprio corpo: era como se a memória do idoso por alguns momentos apagasse a informação de que ele era capaz de controlar os movimentos alheios. — O que me diz?

Considerações:
Post 04/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

 ­  Controlar meu corpo? As respostas não eram nada boas: além de estar sendo inferiorizada, descobria estar subjugada por outro telepata. Fechava o punho com tanta força que poderia esmagar um copo, porém a voz do homem era tão serena a ponto de acalmar um pouco seus nervos. Percebia aos poucos que ele realmente não queria fazer nenhum mal a ela, e realmente precisaria de ajuda. Seu viés cognitivo alternava-se; ela agora olhava a situação com outros olhos, tentando imaginar o que poderia ter ocorrido com ele para que aquela situação chegasse nesse nível. Até que ele continuou explicando. Seu cérebro parecia latejar, como se precisasse descansar um pouco ou até mesmo tomar uma outra xícara de café, porém não era hora para isso, ela deveria aguentar a tênue dor. Reika no jutsu? Ele só pode estar de brincadeira. —— Ei! sim, eu me chamo Reika. Você está lendo minha mente, seu falastrão? —— Seu semblante não era mais grosseiro, mas agora ela fazia bico como se estivesse levemente incomodada, ou até mesmo emburrada; seus braços estavam cruzados e suas sobrancelhas contraídas. Porém sutilmente o braço movia-se, alternando a posição de seu corpo de modo indesejado. Cacete! ele realmente pode me controlar. A posição de Tchekhov manifestada pelo levantamento de seu punho até o queixo, com o dedo indicador tangenciando a bochecha e os outros recolhidos abraçando a parte macia da mão. Reika também estava pensativa, curiosamente. —— Sabe, Espirito-san, eu tenho treinado bastante Ninjutsu ultimamente, e senti que conseguiria fazer algo parecido... —— Respondeu, lembrando-se do último treinamento que fez, onde sentiu que seu controle de chakra estava atingindo níveis incríveis e que, poderia fazer melhor. Naquele treino ela percebeu, porém não explorou a fundo essa capacidade, somente deixando-a para depois. Eis que esse depois chegou.

  —— Sem problemas, eu vou te ajudar! —— Respondeu, agora movendo-se voluntariamente o seu braço, simbolizando um "joia" com a mão ao apontar para o cadáver no chão. Feito isso, ela tornou a pensar Como posso aprender algo do tipo? E então, sentou-se naquele chão de gramíneas geladas pela brisa noturna, sentindo suas nádegas trocarem calor com o meio e resfriando de modo incômodo. Suas pernas cruzaram-se, despreocupadamente, e posicionou ambos os punhos por cima das coxas simbolizando a posição de lótus. —— Certo. Agora vou concentrar-me de modo parecido com o que eu faço para transferir minha mente para o corpo de outra pessoa viva, mas não vou focar em ninguém em específico. Imaginarei que minha mente está sendo direcionada ao vento, como se eu fosse literalmente sair do meu corpo... estou certa, Espirito-san? —— Ela não tinha certeza se seria respondida, mas mesmo assim ousou tentar.
 ­
825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Exatamente! Eu não sei como funcionam as técnicas secretas do seu Clã, mas é mais ou menos essa sensação que você precisa ter! — Disse a voz em quase um êxtase de ânimo. — É como quando você faz um jutsu à longa distância, sabe? — O velho de repente havia se tornado um professor. — Quando você faz esses tipos de técnicas, você projeta parte do seu chakra para fora: o diferencial é que você precisa projetar todo ele dessa vez. — Talvez as palavras fossem difíceis de serem entendidas: o senhor as pronunciava em velocidade absurda, e certamente estaria cuspindo entre elas caso estivesse em seu corpo físico.

Quem sabe se você tentar praticar com um jutsu elemental antes não fique mais fácil? — Sugeriu o velhote após a primeira tentativa de Reika resultar em nada além de um bom descanso na posição da lótus.

Considerações:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

 ­  Hmmm. A garota estava realmente concentrada naquilo, tentando de alguma forma conjurar seu Shintenshin no Jutsu mas sem utilizar selos ou projetar a mente em algo. O que o espírito lhe disse soou bastante estranho. Um jutsu elemental? Como isso poderia me ajudar? Encucada com aquilo, decidiu por acatar. O homem tinha mais propriedade para falar do assunto tendo em vista que ele já estava num nível avançado com aquela técnica, enquanto Reika sequer conseguia projetar-se para fora do corpo. Talvez se eu liberar meu chakra na forma de elemento eu possa, de alguma forma, calibrar esse meu controle da energia. Ela realmente não parava de gerar hipóteses, até que se cansou e decidiu por tentar algo. Levantando-se e posicionando-se de modo ereto e preparado para executar jutsus, começou a tecer selos, emergindo de seus poros uma imensa carga elétrica que rapidamente descia para o solo e carregava-o eletricamente. Não sentia nada de diferente, ou algo que pudesse fazer-lhe passar a transportar sua mente para fora. —— Isso é tão difícil, Espirito-san —— Resmungos não adiantariam, mas suas ideias já estavam acabando. Passava então a encarar o corpo caído no chão e suas feições escangalhadas de quem havia apanhado muito antes de ter a morte decretada. Aproximou-se, até que sentou de joelhos encarando o defunto de perto, cheirando, fitando de outros ângulos e até mesmo mudando seu penteado com a ponta dos dedos das mãos. Deixou a destra descansar em seu ombro direito, fechando os olhos e novamente concentrando uma carga elétrica afim de levantar-lhe os cabelos; arrepiou-os. A conjuração pareceu liberar de dentro de si para o corpo desfalecido. Nada muito além do que já tinha sentido antes, mas por algum motivo, ela sentiu-se mais esperançosa e desejou tentar novamente, mas agora utilizando o Shintenshin no Jutsu para dentro do corpo morto. Mirou o selo do pássaro para o defunto, e esbravejou —— Shintenshin no Jutsu! —— Mas como não havia um receptáculo ideal, por mais que pudesse suplantar sua mente naquele corpo, ele já sequer possuía um cérebro útil para aceitar uma mente viva. Reika viu-se saindo do próprio corpo, voando na direção do presunto e emergindo para fora numa questão de segundos, após ter sua visão reduzida à escuridão. Os olhos dele estão todos ferrados também. Pôde concluir, mas talvez aquilo teria sido o bastante para que ela passasse de lugar a mente do homem anterior.

825/825 hp; 1075/1150 ch; 0/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Reika, seguindo as tradições e princípios de seu clã, tentou projetar sua mente para outro receptáculo, mas a sensação parecia diferente da usual. Ela estava de certa forma flutuando no espaço entre ela e o corpo 'falecido' no chão, mas dessa vez ela conseguia sentir o peso de seu corpo, mesmo que praticamente nulo em comparação à antes. Se ela viesse a tentar observar suas mãos, veria que elas estariam transparentes, assim como todo os os seus outros membros.

Sem a intenção, ela havia conseguido executar o primeiro passo da técnica de transformação em espírito. No entanto, antes que pudesse tomar um tempo para comemorar, Reika ouviu passos rápidos, semelhantes aos de alguém correndo em disparada. Se olhasse para trás, veria seu "ex-corpo" correndo para longe em toda sua velocidade, em direção às montanhas. O que estava acontecendo?

Considerações:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

  Magicamente, viu-se esvaindo-se do corpo como se estivesse voando. Não acontecia da forma que imaginou que era; esperava ficar plenamente leve e invisível, cabendo a possibilidade de retornar ao próprio corpo no momento que desejasse. Porém, ao olhar para trás e ver-se em terceira pessoa, apercebia-se de que a figura feminina de cabelos dourados já não encontrava-se desmaiada no chão frio de vegetação noturna. Não! Ela corria na direção oposta, como se tivesse com dor de barriga e o banheiro mais próximo ficasse em Sunagakure. —— Des... gra.... çado!!!!!! —— A fúria tomou conta, como se estivesse há dois dias guerreando com o mais nojento dos oponentes. Reika tinha sido feito de besta, optando por ajudar uma alma perdida e tendo a sua própria alma perdida. Se não corresse agora, ela correria o risco de nunca mais achar o corpo o qual nasceu, cresceu e deveria continuar vivendo. Esse medo fez com que o espirito da loura utilizasse de suas maiores velocidades, voando retilineamente em busca do corpo perdido. —— Essa floresta... persegui mais de cem pessoas aqui já, você não pode fugir —— Ela utilizaria da sua vantagem de poder flutuar e de atravessar objetos, assim não havia porquê não alcançar a estrutura física de si. Enquanto este deveria saltar por cima dos buracos, desviar dos troncos das árvores, escolher por caminhos que seria cômodo passar, a alma avançaria pela mínima distância que existia dela e o mesmo.
  Um flashback de repente surgia em sua mente intangível, em que ainda estava morando na casa de seus pais numa pequena vila dos arredores de Kumogakure. Via-se o corpo desnudo, diante de um espelho de tamanho médio em seu quarto. Analisava com seus olhos azulados cada pequena região, a curva de seus dedos dos pés, suas canelas finas, suas coxas de porte médio (ainda não tão rigidas, por não ter ainda treinado intensivamente como ninja). Subia o olhar um pouco mais, para sua cintura: fina como uma cobra esguia, seus peitos pequenos, por sua vez favoreciam a proporcionalidade de seu corpo. Mas ela não estava satisfeita com o que possuía. Não apenas por questões de auto-estima, mas por naquela época já ter sido nutrida pelas motivações destruidoras; ela percebia fisicamente que deveria treinar mais, muito mais. E assim o fez. Depois desse dia, suas visitas à casa da mãe diminuíram-se bruscamente. Seu foco na carreira shinobi foi redobrado para que um dia, servisse como a mais poderosa arma militar já vista.

825/825 hp; 1075/1150 ch; 1/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A corrida desenfreada não durou muito tempo: enquanto o corpo físico de Reika — agora tomado pelo espírito de um idoso de mais de sessenta anos — precisava desviar de obstáculos e encontrar o caminho mais cômodo, sua versão fantasmagórica precisava simplesmente seguir um caminho retilíneo até alcança-lo: sua velocidade era incrivelmente superior, portanto, não tardou muito até que ela adentrasse o que era seu desde seu nascimento novamente.

Contudo, quando o fez, não estava mais vendo o mesmo cenário em que se encontrava conversando com o espírito: tudo era uma vastidão negra e nenhum som existia. Nenhuma imagem também existiria se não fosse por uma única: logo à sua frente, em uma distância de aproximadamente quarenta metros, permanecia parada a figura dela mesma, encarando-a com um olhar frio. — Droga, garota. Não precisava ser assim, mas você tinha que ser teimosa. —Apesar da aparência, a voz que saia de seus lábios era o já conhecido timbre do idoso.

Considerações:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

  Era estranho voar em tamanha velocidade e não sentir o vento tocar-lhe a pele, mas, ainda mais estranho era adentrar o caule dos troncos ligeiramente grossos e só retomar a visão quando seu corpo atravessava-o por completo. E assim sucedeu até que a figura de si própria foi ficando menor em seu campo de visão. As costas da fugitiva passou a ficar cada vez mais perto, culminando em chegar até ele em um dado momento. Porém, este não foi atravessado; pode-se dizer que Reika mergulhou para seu interior. É MEU! Exclamava mentalmente, até ver que a sua proto-visão permanecia ofuscada com a falta de claridade. Pronto. Morri? Não. Teleportava-se para um ambiente interior que não havia nada, a não ser algo que era semelhante a um espelho. Dava dois passos a frente e movimentava a destra aleatoriamente, buscando entender o que se passava, mas não, não era um espelho. Na verdade, uma espécie de clone parecia estar de frente a si mesma, desafiando-a para algum tipo de combate não usual.
  —— Eu Teimosa? —— Retorquiu, numa expressão fortemente depravada —— Eu só quero meu corpo de volta, seu ladrão! Por que não arruma um outro defunto? Você é um... tarado! isso que você é! —— As ofensas não paravam, ela estava realmente furibunda com aquela situação toda. Anos após o episódio na frente de seu espelho, percebia que o seu corpo era como se fosse uma roupa que deveria usar pro resto da vida. Sendo assim, deveria cuidar bem dele, e amá-lo independentemente de suas imperfeições - embora agora julgava-se quase sem imperfeições. Então percebia que aquela situação era realmente séria, e não deveria brincar com aquele espirito ou ela teria seu corpo perdido pra sempre. Eu devo atacá-lo com tudo que tenho. Começarei testando uma ofensiva simples, pra entender as capacidades dessa... réplica. Tinha acabado de correr (voar) muito, mas era estranho o fator cansaço naquelas condições. Sentiria dor se fosse cortada? Morreria se tivesse sua cabeça arrancada? Essas dúvidas eram reais, embora parecia algo totalmente fantasioso.
  Então Reika avançou liberando o chakra nos pés para aumentar sua mobilidade, e ao faltar cerca de dois metros de sua oponente, emergiu aos céus num salto amplificado pelo uso de seus taijutsus enquanto sacava uma kunai de sua bolsa na perna e girava-a no dedo para empunhá-la devidamente. Aproximando-se o bastante para que a ponta da lâmina pudesse alcançar o rosto da antagonista, cortou de cima para baixo como se fosse enfincar uma estaca para subir uma montanha. Esse movimento lhe faria chegar ao chão, onde iria prosseguir seu movimento agachada, fazendo um chute-rasteira para tentar derrubar a loira gêmea. Acertando ou não, estar perto do chão lhe daria a oportunidade de colar um selo explosivo, que deveria explodir naquele chão segundos depois da Reika-do-bem afastar-se devido três saltos para trás.

825/825 hp; 1075/1150 ch; 2/5 st
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A batalha por um corpo havia começado, e a agora 'Reika-do-mal' mantinha-se calada, como se estivesse compreendendo todo o poder que aquele corpo possuía. Com um pouco de concentração, foi capaz de moldar uma energia corpórea arroxada ao redor do próprio corpo, propícia para melhorar seu aerodinamismo e consequentemente ampliar sua velocidade (e sim, existiam resistência do ar e leis da física dentro daquele cenário mental).

Os ataques vindouros foram respondidos à altura: o clone maléfico apoiou ambas as mãos no chão e impulsionou o próprio corpo alguns centímetros para cima com o intuito de atingir a mão da oponente que empunhava a kunai, derruba-la com um poderoso chute e no meio do processo desviar da rasteira aplicada pela Reika-do-bem. Contudo, o movimento com o papel bomba não foi previsto e se tornou efetivo.

Com a mão direita agora com queimaduras medianas, o clone do mal pestanejou e encarou Reika com olhares frios, determinado a mata-la e tornar-se o novo dono daquele corpo. Ao mesmo tempo que diversas descargas elétricas surgiam ao redor de seu corpo, selos de mão eram realizados criando uma esfera de energia que emitia um som semelhante à um ninhal de pássaros: Chidori. A mulher arrancou em disparada em uma investida poderosa contra a ninja que teve seu corpo furtado.

Considerações:
Utilizados:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

  Por mais que ela lutava com alguém que utilizava um corpo semelhante, Reika sabia que seus movimentos só seriam perfeitamente usados somente pela própria mente, dado a experiencia obtida desde o momento em que nasceu. Seu opositor não era assim; essa era sua maior vantagem. Suas sobrancelhas flexionavam-se em ódio, seu punho fechava-se pronto para desferir um soco, quando recebia uma ofensiva numa velocidade surpreendente. Entendo, ela utilizado raiton para acrescer a velocidade. Nada mal... ele se adaptou bem. Num reflexo, esquivou-se com um salto para seu lado direito, mudando sua posição para o flanco esquerdo da Reika maligna, aproveitando-se que ela era destra. Simultaneamente, transmutava seus movimentos rebuscando-os com seus mecanismos de controle de chakra para aderir o aerodinamismo que a opositora também utilizava, e então sua marca da maldição começou a queimar e esvair-se, sendo liberta pela própria dominadora, que agora tomava a vantagem em seu poderio bélico. Reika aproveitava-se do impulso tomado em sua esquiva para agachar-se, enquanto estufava seu peito e liberava o chakra infestando toda a própria boca. De baixo para cima, cuspiu uma rajada de raiton que avançaria na direção do tronco da oponente, visando acertá-la no centro do corpo de modo a gerar danos relativamente poderosos para incapacitá-la de continuar aquela luta. Sabia que aquele seu jutsu era um dos mais poderosos; ela tinha que acabar a luta antes que ficasse mais cansada, e um contra-ataque como aqueles em curta distância não seria facilmente desviado. Mas não parou por ai. Seu auto-conhecimento era tanto que, tomava a precaução de imaginar que a sua oponente também teria os reflexos aguçados, podendo esquivar-se da mesma forma que a verdadeira kumonin teria o feito. Para contornar a possibilidade, ergueria a destra para o ar, manifestando continuamente feixes elétricos atacando por todas as direções, mirando sobretudo em sua opositora. Esse jutsu em questão faria com que a eletricidade manifestada nos feixes rotacionasse, acertando tudo que estivesse em 360º de uma circunferência, por isso, bastava manejá-lo acima de sua cabeça, mudando a posição de sua mão para acertar a inimiga caso ela saltasse, ou tentasse realmente esquivar, reduzindo as possibilidades à zero. Não havia nada naquele ambiente para ser também atingido, portanto era a técnica perfeita naquela situação; estava sozinha com sua oponente, e deveria ser brutal a ponto de destruir seu inimigo ladrão de corpos.

825/825 hp; 1020/1150 ch; 3/5 st; 0/400 chj
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A leitura da situação por parte da Reika-original fora praticamente perfeita. O primeiro ataque foi desviado por puro reflexo e foi instantaneamente seguido de uma poderosa descarga elétrica advinda das mãos do oponente, que mesmo forte, não era nada comparado ao que vinha a seguir. Primeiro foram as pernas, depois os braços e depois o tronco. No fim, o furtador de corpos estava lá completamente paralisado e em fúria, era visível em seu rosto a força que ele fazia para tentar se livrar daquela situação, mas nada conseguia fazer, a não ser olhar com desdém para a garota em sua frente.

No fim, todos sabem que a inteligência e experiência sempre vencem o poder bruto.

Considerações:
Utilizados:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

  Destemida e autoritária, essas palavras sutis assinalavam as principais características de Reika, o demônio amarelo de Kumogakure. Ela atingia seu inimigo sem muita dificuldade, mas não sentia nenhum — incrivelmente nenhum — sentimento de remorso, pena ou dúvida em suas ações. Ela sorria, como se fosse sádica; e talvez fosse, um pouco. Não para seus aliados, apenas para seus inimigos. O sangue derramado de seus adversários apetecia-lhe como o cigarro apetecia os viciados. Ela avançou, encarando a Reika maligna no fundo dos olhos, por uma gama de segundos as pupilas dilatadas e azuladas se encontravam em meio o mar de sangue, no entanto, as da vencedora estavam assim por conta de seu prazer, ao passo que as de sua inimiga estavam por medo, provavelmente. Manteve-se ereta, de pé há menos de um metro acima do rosto semelhante ao seu, encarando-o e sentindo o ódio ainda queimar-lhe por dentro. —— O mundo não tem lugar para duas Reikas. Quem você pensa que é para roubar minha aparência? —— Disse, canalizando um Chidori em sua mão direita, descendo-o na boca da Reika maligna, com a intenção de destruir seu rosto e matá-la instantaneamente. O ambiente negro o qual estavam deveria ser, com isso, preenchido com o sangue do corpo da réplica a sua frente, transmutando o cenário monótono e infinito para algo mais artístico: o carmesim.
  Ela não sabia o que aconteceria se a matasse. Mas sabia, de alguma forma, que era aquilo que devia fazer, se quisesse retomar a sua consciência e dominar a técnica que o espirito ladrão teria utilizado para tomar seu corpo. Era agoniante não ter como retornar a visão para a floresta em que esteve; tudo que ela desejava era acabar com aquilo o mais rápido o possível e retomar sua patrulha, tendo em vista que o seu aliado patrulheiro não passava de um ninja inútil e bêbado. Manteria-se encarando a figura morta, se nada lhe atrapalhasse, abastecendo o seu egocentrismo com palavras de desafio, que não tinham por finalidade realmente serem escutadas, mas suprir o seu ego perante uma pessoa —— Isso é só o começo. Se você ousar retornar, eu vou lhe destruir de novo, ou encontrar uma maneira de destruir sua alma... Sim, é disso que sou capaz. Nunca mais ouse mexer com Yamanaka Reika, ouviu bem? —— Sua perna direita seria enviada para trás, tomando impulso, e um chute seria dado no tronco do corpo já sem cabeça.

825/825 hp; 1020/1150 ch; 4/5 st; 0/400 chj
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?

Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Filha da... — Os dizeres maldosos e sujos provindos da boca da Reika maligna foram interrompidos com uma poderosa descarga elétrica, dando um novo significado para a expressão "lavar sua boca com sabão".  O corpo sem vida (e sem cabeça) repousou ao chão, dando lugar à um ambiente repleto de sangue-carmesim misturado ao negro: uma obra artística aos olhos certos. O chute foi desferido descontando toda a raiva e frustração causadas por aquela situação, e assim que o pé encontrou o que restava daquele corpo, o ambiente mudou.

Já estava de volta a realidade: podia sentir a brisa gelada do outono e ouvir o farfalhar das folhas das poucas árvores da região. Reika-do-bem agora era a única, não existia mais sinal algum do espirito furtador de corpos, que provavelmente encontrara sua morte. Reika tinha uma vigília noturna para cumprir, e assim deveria faze-la. Caso se aproximasse de onde o corpo do velho se encontrava, perceberia que lá ele já não mais estava, deixando no ar uma dúvida: havia ele desaparecido ou fugido?

Considerações:
Utilizados:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Reika
Nukenin B
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100
[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

  De um instante para outro, a ambientação alterava, como se estivesse acordando de um sonho ou teleportando de uma dimensão para outra. Olhou para suas mãos, e elas não estavam manchadas de sangue. Chegou sua bolsa ninja, e todas as armas ainda estavam lá, como se não estivessem sido usadas. Avançou para perto de uma árvore, tateando seu tronco e sentindo o maciço novamente, sem atravessá-lo ou algo do gênero. As coisas tinham voltado ao normal. Um ponto de interrogação flutuava na cabeça da loira, que tentava compreender o que diabos tinha acabado de acontecer; mas sabia que não era um simples sonho. Deixava suas costas encostar no tronco da árvore, deslizando e sentando-se no chão gramíneo, enquanto continuava a olhar a palma de ambas as suas mãos esbranquiçadas quase que rosadas; ela sentia que estava mais forte, de algum modo. Naquela posição, recapitulou tudo que tinha acontecido desde que saiu de sua patrulha, chegando a conclusão que deveria checar se tudo aquilo era realmente real. Levantou-se, e dirigiu-se para o local onde o corpo do morto havia sido encontrado, e para sua surpresa, ele não estava lá. Sentia-se agora uma idiota.
  
  Sabia que aquilo era real, mas já não queria mais admitir. Voltou para sua patrulha sem mais pensar no assunto, embora às vezes ele vinha à tona e lhe fazia crer que realmente aquilo tudo tinha acontecido. Com pequenos e fracos tapas, recobrava sua atenção, prosseguindo a andar pelo perímetro da muralha circundante de Kumo, buscando por inimigos de seu vilarejo. 

  Quando terminou sua patrulha, sentou-se em um dos bancos numa rua do vilarejo, parando para ver o nascer do sol. Que noite... estranha. A posição de lótus foi feita, aproveitando-se que a rua estava deserta e não havia ninguém; não havia do que se envergonhar. Respirou fundo, e tendou fazer sua alma deixar seu corpo, rumar aos céus, em direção ao sol. No topo, teria a visão privilegiada de toda a cidade sendo iluminada pelos raios solares do alvorecer, ao passo que, daria meia volta e retornaria para o corpo original, onde deveria ficar. Nisso, obteria uma certeza: estava realmente mais forte. A habilidade obtida era, sem dúvidas, a mais poderosa de seu arsenal, e permitia com que fizesse viagens invisível e intangível, adentrando em corpos alheios e causando-lhes a morte. Reika sorriu, levantando-se da posição e rumando para casa, onde deveria descansar para que suas próximas missões fossem ainda mais cativantes.

825/825 hp; 1020/1150 ch; 3/5 st; 0/400 chj
Cons.:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
[ RP ] Espírito sem corpo ZATRB8y

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido