Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ RP ] Espírito sem corpo

[ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 20:21


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A patrulha diária dessa vez havia sido atribuída à dócil Yamanaka Reika, ninja de graduação Jounnin. O ar do outono da Aldeia da Nuvem talvez ajudasse a melhorar o clima, mas algo nunca mudava: patrulhas noturnas eram sempre monótonas e chatas. Ou ao menos até aquele dia. Um shinobi de cabelos louros e claramente com sono aguardava a chegada da jovem para a troca de turnos.


Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 01/10
• Narração livre, pode narrar sua vinda até os arredores ou como a patrulha estava monótona (quem sabe até algum ocorrido incômodo aleatório, se assim quiser). Fica a seu critério, irei desenvolver conforme os posts forem passando. Considere o horário como madrugada (4 da manhã, por ai).
@Reika
Post 01/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 20:48


 ­ Diante o céu desprovido de muita iluminação, somente seu cabelo contrastava-se, num amarelo voraz que diferenciava a coloração com relação suas vestes de tons mais escuros. A cafeína era sua colega mais próxima em momentos como este, em patrulhar noturnas. Um pensamento frequente que recorria em seus miolos era a de estar com o corpo submerso em águas termais, relaxando cada pequena fibra muscular que recobria seu corpo. Nisso balançava a própria cabeça, recobrando a primordialidade que era justamente redobrar sua atenção para possíveis inimigos. Patrulhas por mais entediantes que fossem, permitiam que a kunoichi tivesse sempre a possibilidade de encontrar-se com um inimigo, portanto um excitante estimulante. Destruir todos eles - Era seu objetivo. Não importava quem, a partir do instante que levantava-se contra a loura, este seria traçado como um oponente. Não havia espaço para descanso, ela era simplesmente assim, e não poderia mudar da noite pro dia. Andaria por cima da longa e imensa muralha circundante do vilarejo, pronta para encontrar-se com um outro patrulheiro que executava o mesmo trabalho naquela ocasião, mas por algum motivo estava compenetrada com uma pequena montanha que ficava cerca de cem metros dali. Pensou, em algum momento, ter visto um vulto, mas talvez fosse somente coisa de sua cabeça. Não cessando seus movimentos, seguiu andando na direção em que encontraria o próximo patrulheiro, a qualquer momento chegando até ele.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 0/2;
• Velocidade: -
• Força: -
• 231 palavras.

Usados:


Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 21:11


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Errr, tu é a Reika, né? — Disse o ninja atualmente responsável pela patrulha em meio à enormes e contagiantes bocejos. — Tá tudo, err...certo, não vi nada demais, boa noite aí. — E seguiu a andar sem rumo, quase como se estivesse bêbado — bêbado de sono —. Não existia uma guarita específica para observar os arredores, portanto, a patrulha era feita através de longas caminhadas. Mas Reika, acompanhada de um bom café, provavelmente não veria (muitos) problemas com isso.

Após alguns minutos andando pelos arredores, caso a cafeína estivesse fazendo seu trabalho de gerar mais atenção, um pequeno vulto, quase como uma corrente de ar um pouco mais forte que o normal, seria notada pelas regiões montanhosas, movimentando uma pequena porção de gramíneas. Caso uma aproximação fosse feita, um corpo aparentemente sem vida seria encontrado escorado atrás de uma rocha: idoso com cabelos já esbranquiçados pela falta de melanina, rugas espalhadas pelo rosto e uma bandana da Aldeia da Nuvem pendurada na cintura.

O que havia acontecido por ali?

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 02/10
• Sinta-se livre para narrar como bem entender ou tentar investigar alguma coisa. Siga o fluxo.
@Reika
Post 01/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 21:51


 ­ Dirigiu o centro da sua visão ao corpo surrado do segundo patrulheiro, manifestando um desconforto iminente que subia pelo corpo de Reika, que quis matá-lo naquele instante. Mas que filho da... Não podia crer que haviam pessoas que trabalhavam em algo tão importante como aquilo bêbado. Ela sequer o respondeu, seguiu fazendo o que tinha que fazer, agora com a atenção triplicada, tendo em vista que o sujeito poderia ter deixado passar algum inimigo de Kumo sob sua supervisão porca. Nesse contexto, visualizou novamente a montanha - agora de outro ângulo - apercebendo-se uma outra irregularidade. Desta vez tenho certeza que vi alguma coisa se movimentando. Franziu o cenho, alternando seu olhar desde o horizonte rochoso, ao primeiro plano, gramíneo. A brisa parecia balançar cada centímetro de grama, como se estivesse sussurrando nos ouvidos de Reika que alguma coisa estava provocando aquilo.

 ­ E realmente estava. Os passos firmes que a trouxeram ao local transmutaram-se em uma posição elevada de guarda gerida pela manutenção do pé direito na frente, e o pé esquerdo um pouco atrás, pronta para investir contra um inimigo que estivesse escondido nos arredores daquela flora noturna. O corpo falecido foi o alerta. A kunoichi ergueu repentinamente os dois dedos de sua mão, manifestando sua visão suprema. Qualquer chakra nos arredores de uma vasta área seria sentido pela loura, que visava justamente identificar a ameaça que teria causado o assassinato.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 1/2;
• Velocidade: -
• Força: -
• Usado Kanchi, de range 2225m.
• 233 palavras.

Usados:


Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 22:17


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

O sexto sentido — também conhecido como técnica de sensoriamento — foi ativado pela loura, que em suas percepções minuciosas à respeito dos tecidos de chakra, sentiria uma rápida movimentação pelo ar vindo em sua direção: tão rápida que sequer conseguia acompanhar sua posição com exatidão. Um baque na parte central do corpo seria sentido, seguido de uma sensação gélida por toda a região da espinha dorsal. Um ataque talvez? Um jutsu invisível que acabara de causar a morte precoce de Reika?

Não.

Como se sua mente tivesse se tornado um enorme cânion, Reika foi capaz de ouvir o eco de uma voz dentro da própria cabeça: uma voz que não era dela. — Ei, garota, calma aí, tá tudo bem! — O simples fato de outra pessoa além de seu "narrador interior" residir em sua consciência já era algo assustador por si só, contudo, algo acrescentava ainda mais ao terror: a jovem realizava movimentos com as mãos involuntariamente e não conseguia parar, como se tivesse perdido controle total do próprio corpo. — Escuta, eu preciso da tua ajuda, fica calma, não sou um inimigo. — Ecoava a envelhecida voz masculina.

Esse corpo aqui é meu, eu não tô morto. — O dedo indicador de Reika apontava involuntariamente para o velho ninja que residia escorado na rocha: uma sensação no mínimo estranha. — Você pode me ajudar? Eu estava tentando aperfeiçoar uma técnica e agora eu não consigo mais voltar pra dentro do meu corpo! — O rosto da garota loura esboçava expressões de pânico, mesmo que ela não enviasse tais "comandos" para sua face. — Ah, me desculpe, eu quase esqueci que fazia isso! — Um novo e pequeno fluxo de chakra pode ser sentido, e de repente a mulher recuperara a capacidade de controlar os próprios membros, mas não se livrado do 'fantasma'. — Tem como você me ajudar? — Disse a voz em sua mente.

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 03/10
• Perito Elemental Raiton: 01/08 (+200 palavras extras por post)
• Considerei que o usuário do Reika no Jutsu foi capaz de invadir seu corpo pois a técnica aumenta a velocidade do portador em 3 pontos quando em forma de espírito.
@Reika
Post 03/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 22:46


 ­ Fechando os olhos e concentrando-se somente no olhar-da-mente, via que assinaturas de chakra não eram tão frequentes na vasta área a qual detinha sob seu domínio, talvez por conta do horário em que se encontrava. Quatro horas da manhã não é o tempo mais plausível para se estar no meio do mato. Para Reika, a situação jazia de modo diferente: era exatamente sua incumbência. Deveria retornar agora e solicitar a seus superiores ter encontrado algo suspeito? A dúvida permaneceu por uma questão de curtos e ligeiros segundos, pois algo totalmente inovador se passava com a jovem Yamanaka. O que diabos é isso? Seu egocentrismo atiçava-se com a situação de existir uma outra pessoa capaz de realizar aquele tipo de jutsu, que não fosse a própria. Telepatia é algo secreto do meu clã... como ele consegue? Não estava somente curiosa, sentiu-se naquele momento ofendida. —— Eu não sei que tipo de pessoa você é, mas saiba que em toda minha vida, foram poucas as pessoas que puderam fazer uma telepatia comigo. Me chamo Yamanaka Reika, e todas essas pessoas que o fizeram agora estão mortas... Não direi o motivo, mas entenda que a sua posição nessa circunstância é a de perigo. Quem é você, e o que técnica exatamente é essa? —— Disse, não poupando-se do tom grosseiro. O baque fez dela um pouco insegura com aquilo, porque calafrios não eram coisas que ela gostava de sentir.

 ­ Portanto, respondia daquela forma. Deveria transferir o sentimento de inferioridade ao sujeito que fazia com que ela se sentisse assim, todavia a insegurança manteve-se, como se ela estivesse falando sozinha. Estou ficando louca? A consciência viria trazer essa questão. Ou seria... uma ilusão? No mundo ninja existia também essa implicância, aquilo poderia tratar-se de um genjutsu. Projetou então uma cruz com ambas as mãos, entrelaçando cada dedo e encaixando-os para formar um xis, visualmente, exclamando com toda a sua projeção concentrada de controle de chakra para suprimir a possível conturbação dos sentidos. Kai! A adrenalina do momento deu então lugar para a quietude. A voz teria cessado? Não. O homem pedia por ajuda, mas ainda falava sobre coisas desconexas para os conhecimentos que a jovem kunoichi obtinha. Por que a mim? Como eu poderia ajudá-lo? Tantos pensamentos vinham à tona, mas eram repelidos com seu instinto de proteção; a chance de se tratar de um oponente era evidentemente maior. Aguardava por uma resposta que pudesse lhe fazer mudar de ideia, mantendo-se neutra diante a situação por também não desejar fazer mal a quem não merecia.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 2/2; Usado.
• Velocidade: -
• Força: -
• 430 palavras.

Usados:


Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 6/2/2019, 23:17


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Uma Yamanaka! Você não esta muito alheia ao que está acontecendo, então! — Disse a voz ecoante com um certo tom leve em seus dizeres, referindo-se ao fato do clã também lidar com telepatias. — Garota, eu literalmente posso controlar seu corpo, não é uma das melhores opções me ameaçar de morte. — Apesar do sermão, a situação continuava leve, como se a velha voz fosse de fato um senhor simpático. Mas como diabos iria Reika ajudar um espírito desencarnado de seu corpo sem utensílios de um médium?  

Eu não tenho um controle de chakra muito preciso, acredito que seja isso que esteja me impedindo de retornar ao meu corpo. — Aquela voz ecoante talvez começasse a causar enxaquecas em pouco tempo. — Veja, eu estava treinando uma técnica chamada de Reika no Jutsu... — Os dizeres se cessaram por alguns segundos e logo foram seguidos de gargalhadas "espirituais". — Haha! Que coincidência, você também se chama Reika! —  A risada cessou-se por fim. — Essa técnica permite que eu saia do meu próprio corpo e invada o corpo de outra. A princípio eu seria capaz de retornar para o meu corpo original quando bem entendesse, mas acontece que eu não tô conseguindo!

A mão direita de Reika involuntariamente se moveu em direção ao queixo, formando a clássica pose de "pensador". — Então eu resolvi entrar no seu corpo para pedir ajuda. Quem sabe se você conseguir dominar a técnica e entrar no meu corpo, eu venha a aprender o fluxo de chakra correto por estar dentro de você e assim eu finalmente posso voltar pra casa! Entendeu? — A jovem dos cabelos louros logo retomou o controle do próprio corpo: era como se a memória do idoso por alguns momentos apagasse a informação de que ele era capaz de controlar os movimentos alheios. — O que me diz?

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 04/10
• Perito Elemental Raiton: 02/08 (+200 palavras extras por post)
@Reika
Post 04/10

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 7/2/2019, 14:11


 ­  Controlar meu corpo? As respostas não eram nada boas: além de estar sendo inferiorizada, descobria estar subjugada por outro telepata. Fechava o punho com tanta força que poderia esmagar um copo, porém a voz do homem era tão serena a ponto de acalmar um pouco seus nervos. Percebia aos poucos que ele realmente não queria fazer nenhum mal a ela, e realmente precisaria de ajuda. Seu viés cognitivo alternava-se; ela agora olhava a situação com outros olhos, tentando imaginar o que poderia ter ocorrido com ele para que aquela situação chegasse nesse nível. Até que ele continuou explicando. Seu cérebro parecia latejar, como se precisasse descansar um pouco ou até mesmo tomar uma outra xícara de café, porém não era hora para isso, ela deveria aguentar a tênue dor. Reika no jutsu? Ele só pode estar de brincadeira. —— Ei! sim, eu me chamo Reika. Você está lendo minha mente, seu falastrão? —— Seu semblante não era mais grosseiro, mas agora ela fazia bico como se estivesse levemente incomodada, ou até mesmo emburrada; seus braços estavam cruzados e suas sobrancelhas contraídas. Porém sutilmente o braço movia-se, alternando a posição de seu corpo de modo indesejado. Cacete! ele realmente pode me controlar. A posição de Tchekhov manifestada pelo levantamento de seu punho até o queixo, com o dedo indicador tangenciando a bochecha e os outros recolhidos abraçando a parte macia da mão. Reika também estava pensativa, curiosamente. —— Sabe, Espirito-san, eu tenho treinado bastante Ninjutsu ultimamente, e senti que conseguiria fazer algo parecido... —— Respondeu, lembrando-se do último treinamento que fez, onde sentiu que seu controle de chakra estava atingindo níveis incríveis e que, poderia fazer melhor. Naquele treino ela percebeu, porém não explorou a fundo essa capacidade, somente deixando-a para depois. Eis que esse depois chegou.

  —— Sem problemas, eu vou te ajudar! —— Respondeu, agora movendo-se voluntariamente o seu braço, simbolizando um "joia" com a mão ao apontar para o cadáver no chão. Feito isso, ela tornou a pensar Como posso aprender algo do tipo? E então, sentou-se naquele chão de gramíneas geladas pela brisa noturna, sentindo suas nádegas trocarem calor com o meio e resfriando de modo incômodo. Suas pernas cruzaram-se, despreocupadamente, e posicionou ambos os punhos por cima das coxas simbolizando a posição de lótus. —— Certo. Agora vou concentrar-me de modo parecido com o que eu faço para transferir minha mente para o corpo de outra pessoa viva, mas não vou focar em ninguém em específico. Imaginarei que minha mente está sendo direcionada ao vento, como se eu fosse literalmente sair do meu corpo... estou certa, Espirito-san? —— Ela não tinha certeza se seria respondida, mas mesmo assim ousou tentar.
 ­
825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 0/2;
• Velocidade: -
• Força: -
• 446 palavras.

Usados:


Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 7/2/2019, 15:22


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Exatamente! Eu não sei como funcionam as técnicas secretas do seu Clã, mas é mais ou menos essa sensação que você precisa ter! — Disse a voz em quase um êxtase de ânimo. — É como quando você faz um jutsu à longa distância, sabe? — O velho de repente havia se tornado um professor. — Quando você faz esses tipos de técnicas, você projeta parte do seu chakra para fora: o diferencial é que você precisa projetar todo ele dessa vez. — Talvez as palavras fossem difíceis de serem entendidas: o senhor as pronunciava em velocidade absurda, e certamente estaria cuspindo entre elas caso estivesse em seu corpo físico.

Quem sabe se você tentar praticar com um jutsu elemental antes não fique mais fácil? — Sugeriu o velhote após a primeira tentativa de Reika resultar em nada além de um bom descanso na posição da lótus.

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 05/10
• Perito Elemental Raiton: 03/08 (+200 palavras extras por post)
• Narre mais uma tentativa como bem entender. Vou deixar tu mesmo decidires se é bem sucedida nesse post ou ainda não.
@Reika

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 8/2/2019, 07:57


 ­  Hmmm. A garota estava realmente concentrada naquilo, tentando de alguma forma conjurar seu Shintenshin no Jutsu mas sem utilizar selos ou projetar a mente em algo. O que o espírito lhe disse soou bastante estranho. Um jutsu elemental? Como isso poderia me ajudar? Encucada com aquilo, decidiu por acatar. O homem tinha mais propriedade para falar do assunto tendo em vista que ele já estava num nível avançado com aquela técnica, enquanto Reika sequer conseguia projetar-se para fora do corpo. Talvez se eu liberar meu chakra na forma de elemento eu possa, de alguma forma, calibrar esse meu controle da energia. Ela realmente não parava de gerar hipóteses, até que se cansou e decidiu por tentar algo. Levantando-se e posicionando-se de modo ereto e preparado para executar jutsus, começou a tecer selos, emergindo de seus poros uma imensa carga elétrica que rapidamente descia para o solo e carregava-o eletricamente. Não sentia nada de diferente, ou algo que pudesse fazer-lhe passar a transportar sua mente para fora. —— Isso é tão difícil, Espirito-san —— Resmungos não adiantariam, mas suas ideias já estavam acabando. Passava então a encarar o corpo caído no chão e suas feições escangalhadas de quem havia apanhado muito antes de ter a morte decretada. Aproximou-se, até que sentou de joelhos encarando o defunto de perto, cheirando, fitando de outros ângulos e até mesmo mudando seu penteado com a ponta dos dedos das mãos. Deixou a destra descansar em seu ombro direito, fechando os olhos e novamente concentrando uma carga elétrica afim de levantar-lhe os cabelos; arrepiou-os. A conjuração pareceu liberar de dentro de si para o corpo desfalecido. Nada muito além do que já tinha sentido antes, mas por algum motivo, ela sentiu-se mais esperançosa e desejou tentar novamente, mas agora utilizando o Shintenshin no Jutsu para dentro do corpo morto. Mirou o selo do pássaro para o defunto, e esbravejou —— Shintenshin no Jutsu! —— Mas como não havia um receptáculo ideal, por mais que pudesse suplantar sua mente naquele corpo, ele já sequer possuía um cérebro útil para aceitar uma mente viva. Reika viu-se saindo do próprio corpo, voando na direção do presunto e emergindo para fora numa questão de segundos, após ter sua visão reduzida à escuridão. Os olhos dele estão todos ferrados também. Pôde concluir, mas talvez aquilo teria sido o bastante para que ela passasse de lugar a mente do homem anterior.

825/825 hp; 1075/1150 ch; 0/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 1/2;
• Velocidade: -
• Força: -
• 406 palavras.
• Minha ideia foi que Reika tentasse utilizar o Shintenshin e acabasse fazendo o Reika no Jutsu sem querer, por não saber diferenciar bem as duas técnicas. Deixo a seu cargo escolher o que de fato aconteceu, pois eu obscureci essa informação na narração.

Usados:
Raiton: Hiraishin 2x
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano

Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 8/2/2019, 14:24


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Reika, seguindo as tradições e princípios de seu clã, tentou projetar sua mente para outro receptáculo, mas a sensação parecia diferente da usual. Ela estava de certa forma flutuando no espaço entre ela e o corpo 'falecido' no chão, mas dessa vez ela conseguia sentir o peso de seu corpo, mesmo que praticamente nulo em comparação à antes. Se ela viesse a tentar observar suas mãos, veria que elas estariam transparentes, assim como todo os os seus outros membros.

Sem a intenção, ela havia conseguido executar o primeiro passo da técnica de transformação em espírito. No entanto, antes que pudesse tomar um tempo para comemorar, Reika ouviu passos rápidos, semelhantes aos de alguém correndo em disparada. Se olhasse para trás, veria seu "ex-corpo" correndo para longe em toda sua velocidade, em direção às montanhas. O que estava acontecendo?

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 06/10
• Perito Elemental Raiton: 04/08 (+200 palavras extras por post)
• Sequestro relâmpago, seu corpo foi roubado! Talvez isso não se aplique nas regras (e se isso lhe incomodar, pode me avisar), mas tive essa ideia para tornar o RP mais interessante. Não vou dar dicas do que você pode fazer, apenas deixarei por sua conta e tomarei rumo a partir de suas decisões.
@Reika

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 8/2/2019, 18:10


  Magicamente, viu-se esvaindo-se do corpo como se estivesse voando. Não acontecia da forma que imaginou que era; esperava ficar plenamente leve e invisível, cabendo a possibilidade de retornar ao próprio corpo no momento que desejasse. Porém, ao olhar para trás e ver-se em terceira pessoa, apercebia-se de que a figura feminina de cabelos dourados já não encontrava-se desmaiada no chão frio de vegetação noturna. Não! Ela corria na direção oposta, como se tivesse com dor de barriga e o banheiro mais próximo ficasse em Sunagakure. —— Des... gra.... çado!!!!!! —— A fúria tomou conta, como se estivesse há dois dias guerreando com o mais nojento dos oponentes. Reika tinha sido feito de besta, optando por ajudar uma alma perdida e tendo a sua própria alma perdida. Se não corresse agora, ela correria o risco de nunca mais achar o corpo o qual nasceu, cresceu e deveria continuar vivendo. Esse medo fez com que o espirito da loura utilizasse de suas maiores velocidades, voando retilineamente em busca do corpo perdido. —— Essa floresta... persegui mais de cem pessoas aqui já, você não pode fugir —— Ela utilizaria da sua vantagem de poder flutuar e de atravessar objetos, assim não havia porquê não alcançar a estrutura física de si. Enquanto este deveria saltar por cima dos buracos, desviar dos troncos das árvores, escolher por caminhos que seria cômodo passar, a alma avançaria pela mínima distância que existia dela e o mesmo.
  Um flashback de repente surgia em sua mente intangível, em que ainda estava morando na casa de seus pais numa pequena vila dos arredores de Kumogakure. Via-se o corpo desnudo, diante de um espelho de tamanho médio em seu quarto. Analisava com seus olhos azulados cada pequena região, a curva de seus dedos dos pés, suas canelas finas, suas coxas de porte médio (ainda não tão rigidas, por não ter ainda treinado intensivamente como ninja). Subia o olhar um pouco mais, para sua cintura: fina como uma cobra esguia, seus peitos pequenos, por sua vez favoreciam a proporcionalidade de seu corpo. Mas ela não estava satisfeita com o que possuía. Não apenas por questões de auto-estima, mas por naquela época já ter sido nutrida pelas motivações destruidoras; ela percebia fisicamente que deveria treinar mais, muito mais. E assim o fez. Depois desse dia, suas visitas à casa da mãe diminuíram-se bruscamente. Seu foco na carreira shinobi foi redobrado para que um dia, servisse como a mais poderosa arma militar já vista.

825/825 hp; 1075/1150 ch; 1/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 2/2;
• Velocidade: 5+3 (Reika no Jutsu) = 8
• Força: -
• 410 palavras.

Usados:

Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 8/2/2019, 20:47


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A corrida desenfreada não durou muito tempo: enquanto o corpo físico de Reika — agora tomado pelo espírito de um idoso de mais de sessenta anos — precisava desviar de obstáculos e encontrar o caminho mais cômodo, sua versão fantasmagórica precisava simplesmente seguir um caminho retilíneo até alcança-lo: sua velocidade era incrivelmente superior, portanto, não tardou muito até que ela adentrasse o que era seu desde seu nascimento novamente.

Contudo, quando o fez, não estava mais vendo o mesmo cenário em que se encontrava conversando com o espírito: tudo era uma vastidão negra e nenhum som existia. Nenhuma imagem também existiria se não fosse por uma única: logo à sua frente, em uma distância de aproximadamente quarenta metros, permanecia parada a figura dela mesma, encarando-a com um olhar frio. — Droga, garota. Não precisava ser assim, mas você tinha que ser teimosa. —Apesar da aparência, a voz que saia de seus lábios era o já conhecido timbre do idoso.

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 07/10
• Perito Elemental Raiton: 05/08 (+200 palavras extras por post)
• Estou tomando diversas liberdades artísticas por aqui: basicamente é um batalha mental (imagine como aquela que ocorreu entre Ino e Sakura): quem vencer fica com o corpo. O idoso, por também estar compartilhando do mesmo corpo que você, possui todas suas características: pontos de DB, jutsus. Basicamente, é como se você estivesse enfrentando um clone de si mesmo: a diferença é que você conhece a si própria e ele não, mas isso pode ser tanto positivo quanto negativo. O primeiro ataque é seu, caso deseje faze-lo.
@Reika

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 8/2/2019, 21:27


  Era estranho voar em tamanha velocidade e não sentir o vento tocar-lhe a pele, mas, ainda mais estranho era adentrar o caule dos troncos ligeiramente grossos e só retomar a visão quando seu corpo atravessava-o por completo. E assim sucedeu até que a figura de si própria foi ficando menor em seu campo de visão. As costas da fugitiva passou a ficar cada vez mais perto, culminando em chegar até ele em um dado momento. Porém, este não foi atravessado; pode-se dizer que Reika mergulhou para seu interior. É MEU! Exclamava mentalmente, até ver que a sua proto-visão permanecia ofuscada com a falta de claridade. Pronto. Morri? Não. Teleportava-se para um ambiente interior que não havia nada, a não ser algo que era semelhante a um espelho. Dava dois passos a frente e movimentava a destra aleatoriamente, buscando entender o que se passava, mas não, não era um espelho. Na verdade, uma espécie de clone parecia estar de frente a si mesma, desafiando-a para algum tipo de combate não usual.
  —— Eu Teimosa? —— Retorquiu, numa expressão fortemente depravada —— Eu só quero meu corpo de volta, seu ladrão! Por que não arruma um outro defunto? Você é um... tarado! isso que você é! —— As ofensas não paravam, ela estava realmente furibunda com aquela situação toda. Anos após o episódio na frente de seu espelho, percebia que o seu corpo era como se fosse uma roupa que deveria usar pro resto da vida. Sendo assim, deveria cuidar bem dele, e amá-lo independentemente de suas imperfeições - embora agora julgava-se quase sem imperfeições. Então percebia que aquela situação era realmente séria, e não deveria brincar com aquele espirito ou ela teria seu corpo perdido pra sempre. Eu devo atacá-lo com tudo que tenho. Começarei testando uma ofensiva simples, pra entender as capacidades dessa... réplica. Tinha acabado de correr (voar) muito, mas era estranho o fator cansaço naquelas condições. Sentiria dor se fosse cortada? Morreria se tivesse sua cabeça arrancada? Essas dúvidas eram reais, embora parecia algo totalmente fantasioso.
  Então Reika avançou liberando o chakra nos pés para aumentar sua mobilidade, e ao faltar cerca de dois metros de sua oponente, emergiu aos céus num salto amplificado pelo uso de seus taijutsus enquanto sacava uma kunai de sua bolsa na perna e girava-a no dedo para empunhá-la devidamente. Aproximando-se o bastante para que a ponta da lâmina pudesse alcançar o rosto da antagonista, cortou de cima para baixo como se fosse enfincar uma estaca para subir uma montanha. Esse movimento lhe faria chegar ao chão, onde iria prosseguir seu movimento agachada, fazendo um chute-rasteira para tentar derrubar a loira gêmea. Acertando ou não, estar perto do chão lhe daria a oportunidade de colar um selo explosivo, que deveria explodir naquele chão segundos depois da Reika-do-bem afastar-se devido três saltos para trás.

825/825 hp; 1075/1150 ch; 2/5 st
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 0/2;
• Velocidade: 5+1 (Shunshin) = 6.
• Força: 2
• 481 palavras. Posição final: 15m da clone do mal.

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 10/2/2019, 19:31


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A batalha por um corpo havia começado, e a agora 'Reika-do-mal' mantinha-se calada, como se estivesse compreendendo todo o poder que aquele corpo possuía. Com um pouco de concentração, foi capaz de moldar uma energia corpórea arroxada ao redor do próprio corpo, propícia para melhorar seu aerodinamismo e consequentemente ampliar sua velocidade (e sim, existiam resistência do ar e leis da física dentro daquele cenário mental).

Os ataques vindouros foram respondidos à altura: o clone maléfico apoiou ambas as mãos no chão e impulsionou o próprio corpo alguns centímetros para cima com o intuito de atingir a mão da oponente que empunhava a kunai, derruba-la com um poderoso chute e no meio do processo desviar da rasteira aplicada pela Reika-do-bem. Contudo, o movimento com o papel bomba não foi previsto e se tornou efetivo.

Com a mão direita agora com queimaduras medianas, o clone do mal pestanejou e encarou Reika com olhares frios, determinado a mata-la e tornar-se o novo dono daquele corpo. Ao mesmo tempo que diversas descargas elétricas surgiam ao redor de seu corpo, selos de mão eram realizados criando uma esfera de energia que emitia um som semelhante à um ninhal de pássaros: Chidori. A mulher arrancou em disparada em uma investida poderosa contra a ninja que teve seu corpo furtado.

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 08/10
• Perito Elemental Raiton: 06/08 (+200 palavras extras por post)
• Bom, eu não tenho muitas experiências em combate, então me perdoe qualquer erro. Com o seu estilo de luta fiz com que o NPC adquirisse velocidade 6 enquanto você realizava o avanço, permitindo que ele conseguisse desviar de seus golpes com mais facilidade, no entanto, o papel bomba não foi percebido por ele(a) estar de ponta cabeça, e portanto, recebeu o dano de uma explosão pequena (30) na mão direita, além de um dano por turno de 40 devido as queimaduras. Após isso, utilizando o Ōbādoraibu, a velocidade dele(a) subiu para 7 e logo em seguida avançou contra você utilizando um Chidori. Os status do clone são os mesmos que os seus.
• HP: 795/825 | CH: 1.000 | ST: 2/5
@Reika
Utilizados:
Gothorita, the Psychic
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra.
Classificação: Estilo de luta.
Descrição: Manifestando a energia corpórea para fora do corpo e moldando-a para assumir um formato de aerodinamismo, o utilizador deste estilo pode gerir a velocidade de seus movimentos ao reduzir a resistência do ar para com seu próprio corpo. Envolve, portanto, uma boa capacidade de lidar com modificações no formato que o chakra assume em seu próprio corpo, pois este é expelido para fora e mantem-se sobreposto a pele para habilitar os movimentos praticamente ausentes de atritos. Para que o chakra altere as propriedades aerodinâmicas do corpo da usuária para uma configuração física que ofereça o mínimo de resistência ao ar é preciso moldá-lo na superfície do corpo com um ângulo de ataque relativo ao fluxo de ar, fazendo com que o ar seja defletido para baixo (nesse sentido, o chakra é moldado como a asa de um avião na superfície do corpo da usuária) garantindo assim, maiores capacidades de mobilidade e favorecendo o uso de Taijutsus.
Regra: Exige um gasto de 50ch para ativar, e depois é mantido segundo a Stamina do usuário além de 20ch/turno. Concede +1 ponto em velocidade enquanto ativo.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 11/2/2019, 15:25


  Por mais que ela lutava com alguém que utilizava um corpo semelhante, Reika sabia que seus movimentos só seriam perfeitamente usados somente pela própria mente, dado a experiencia obtida desde o momento em que nasceu. Seu opositor não era assim; essa era sua maior vantagem. Suas sobrancelhas flexionavam-se em ódio, seu punho fechava-se pronto para desferir um soco, quando recebia uma ofensiva numa velocidade surpreendente. Entendo, ela utilizado raiton para acrescer a velocidade. Nada mal... ele se adaptou bem. Num reflexo, esquivou-se com um salto para seu lado direito, mudando sua posição para o flanco esquerdo da Reika maligna, aproveitando-se que ela era destra. Simultaneamente, transmutava seus movimentos rebuscando-os com seus mecanismos de controle de chakra para aderir o aerodinamismo que a opositora também utilizava, e então sua marca da maldição começou a queimar e esvair-se, sendo liberta pela própria dominadora, que agora tomava a vantagem em seu poderio bélico. Reika aproveitava-se do impulso tomado em sua esquiva para agachar-se, enquanto estufava seu peito e liberava o chakra infestando toda a própria boca. De baixo para cima, cuspiu uma rajada de raiton que avançaria na direção do tronco da oponente, visando acertá-la no centro do corpo de modo a gerar danos relativamente poderosos para incapacitá-la de continuar aquela luta. Sabia que aquele seu jutsu era um dos mais poderosos; ela tinha que acabar a luta antes que ficasse mais cansada, e um contra-ataque como aqueles em curta distância não seria facilmente desviado. Mas não parou por ai. Seu auto-conhecimento era tanto que, tomava a precaução de imaginar que a sua oponente também teria os reflexos aguçados, podendo esquivar-se da mesma forma que a verdadeira kumonin teria o feito. Para contornar a possibilidade, ergueria a destra para o ar, manifestando continuamente feixes elétricos atacando por todas as direções, mirando sobretudo em sua opositora. Esse jutsu em questão faria com que a eletricidade manifestada nos feixes rotacionasse, acertando tudo que estivesse em 360º de uma circunferência, por isso, bastava manejá-lo acima de sua cabeça, mudando a posição de sua mão para acertar a inimiga caso ela saltasse, ou tentasse realmente esquivar, reduzindo as possibilidades à zero. Não havia nada naquele ambiente para ser também atingido, portanto era a técnica perfeita naquela situação; estava sozinha com sua oponente, e deveria ser brutal a ponto de destruir seu inimigo ladrão de corpos.

825/825 hp; 1020/1150 ch; 3/5 st; 0/400 chj
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 1/2;
• Velocidade esquiva: 5+1(Shunshin)+2(Agilidade Aguçada) = 8.
• Velocidade atual: 5+1(Shunshin)+1(Estilo de Luta)+2(Juinjutsu) = 8
• Força: 2+3 (juin)
• 402 palavras. Esperou sua oponente avançar e desviou para o lado, ativando suas técnicas e executando imediatamente o Zapdos, seguido pelo Ampharos, na direção em que ela tentar desviar (ou mesmo se não desviar).

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Descrição: Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Regra:
Nível 1:+300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Gothorita, the Psychic
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra.
Classificação: Estilo de luta.
Descrição: Manifestando a energia corpórea para fora do corpo e moldando-a para assumir um formato de aerodinamismo, o utilizador deste estilo pode gerir a velocidade de seus movimentos ao reduzir a resistência do ar para com seu próprio corpo. Envolve, portanto, uma boa capacidade de lidar com modificações no formato que o chakra assume em seu próprio corpo, pois este é expelido para fora e mantem-se sobreposto a pele para habilitar os movimentos praticamente ausentes de atritos. Para que o chakra altere as propriedades aerodinâmicas do corpo da usuária para uma configuração física que ofereça o mínimo de resistência ao ar é preciso moldá-lo na superfície do corpo com um ângulo de ataque relativo ao fluxo de ar, fazendo com que o ar seja defletido para baixo (nesse sentido, o chakra é moldado como a asa de um avião na superfície do corpo da usuária) garantindo assim, maiores capacidades de mobilidade e favorecendo o uso de Taijutsus.
Regra: Exige um gasto de 50ch para ativar, e depois é mantido segundo a Stamina do usuário além de 20ch/turno. Concede +1 ponto em velocidade enquanto ativo.

Zapdos
Rank: S
Selos: 8
Requerimentos: Perícia Elemental Raiton, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 35m
Duração: Um turno
Descrição: Concentrando o chakra na boca e moldando-o num formato aerodinâmico, o usuário cospe uma rajada elétrica de puro chakra raiton que avança pela atmosfera para onde foi direcionado. A silhueta é semelhante a de um cogumelo, que possui dimensões de cinco metros de largura e dois metros e meio de altura. Atingindo um alvo, aplica-se um grande dano e descarga elétrica capaz de gerar uma grande destruição.  

Ampharos
Rank: S
Selos: 8
Requerimentos: Afinidade Elemental Raiton, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 25m cada feixe, podendo diminuir para se adequar de modo proporcional ao ambiente.
Duração: Duração máxima de 3 turnos.
Descrição: Seis feixes de energia rotacionam na mão do usuário da técnica, que emitem correntes elétricas contínuas em seus trajetos. Aparentam ser feixes luminosos, mas são puro chakra raiton, e possuem uma carga elétrica bastante avantajada em cada centímetro de sua natureza. Utiliza-se de modo ofensivo direcionando os feixes ao seus inimigos e eletrocutando de modo contínuo, e cada um pode viajar somente por trajetórias retilíneas enquanto rotacionam na mão do usuário da técnica, diminuindo ou estendendo-se para acertar seus alvos a longas distâncias.
Regra: Surge-se três feixes por turno, totalizando seis no segundo turno.
Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 12/2/2019, 00:16


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

A leitura da situação por parte da Reika-original fora praticamente perfeita. O primeiro ataque foi desviado por puro reflexo e foi instantaneamente seguido de uma poderosa descarga elétrica advinda das mãos do oponente, que mesmo forte, não era nada comparado ao que vinha a seguir. Primeiro foram as pernas, depois os braços e depois o tronco. No fim, o furtador de corpos estava lá completamente paralisado e em fúria, era visível em seu rosto a força que ele fazia para tentar se livrar daquela situação, mas nada conseguia fazer, a não ser olhar com desdém para a garota em sua frente.

No fim, todos sabem que a inteligência e experiência sempre vencem o poder bruto.

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 09/10
• Perito Elemental Raiton: 07/08 (+200 palavras extras por post)
• Post bem simples, o Zapdos foi desviado mas sua leitura da situação e estratégia foram ótimas e pegaram o velho desprevenido. Ele utilizou um jutsu contra você, mas nada que não consiga desviar facilmente. Logo após, foi atingido pelos feixes elétricos e se encontra paralisado em meio a vastidão da mente do corpo de Reika, esperando pelo destino que você dará a ele.
@Reika
Utilizados:
Gothorita, the Psychic
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra.
Classificação: Estilo de luta.
Descrição: Manifestando a energia corpórea para fora do corpo e moldando-a para assumir um formato de aerodinamismo, o utilizador deste estilo pode gerir a velocidade de seus movimentos ao reduzir a resistência do ar para com seu próprio corpo. Envolve, portanto, uma boa capacidade de lidar com modificações no formato que o chakra assume em seu próprio corpo, pois este é expelido para fora e mantem-se sobreposto a pele para habilitar os movimentos praticamente ausentes de atritos. Para que o chakra altere as propriedades aerodinâmicas do corpo da usuária para uma configuração física que ofereça o mínimo de resistência ao ar é preciso moldá-lo na superfície do corpo com um ângulo de ataque relativo ao fluxo de ar, fazendo com que o ar seja defletido para baixo (nesse sentido, o chakra é moldado como a asa de um avião na superfície do corpo da usuária) garantindo assim, maiores capacidades de mobilidade e favorecendo o uso de Taijutsus.
Regra: Exige um gasto de 50ch para ativar, e depois é mantido segundo a Stamina do usuário além de 20ch/turno. Concede +1 ponto em velocidade enquanto ativo.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 12/2/2019, 15:43


  Destemida e autoritária, essas palavras sutis assinalavam as principais características de Reika, o demônio amarelo de Kumogakure. Ela atingia seu inimigo sem muita dificuldade, mas não sentia nenhum — incrivelmente nenhum — sentimento de remorso, pena ou dúvida em suas ações. Ela sorria, como se fosse sádica; e talvez fosse, um pouco. Não para seus aliados, apenas para seus inimigos. O sangue derramado de seus adversários apetecia-lhe como o cigarro apetecia os viciados. Ela avançou, encarando a Reika maligna no fundo dos olhos, por uma gama de segundos as pupilas dilatadas e azuladas se encontravam em meio o mar de sangue, no entanto, as da vencedora estavam assim por conta de seu prazer, ao passo que as de sua inimiga estavam por medo, provavelmente. Manteve-se ereta, de pé há menos de um metro acima do rosto semelhante ao seu, encarando-o e sentindo o ódio ainda queimar-lhe por dentro. —— O mundo não tem lugar para duas Reikas. Quem você pensa que é para roubar minha aparência? —— Disse, canalizando um Chidori em sua mão direita, descendo-o na boca da Reika maligna, com a intenção de destruir seu rosto e matá-la instantaneamente. O ambiente negro o qual estavam deveria ser, com isso, preenchido com o sangue do corpo da réplica a sua frente, transmutando o cenário monótono e infinito para algo mais artístico: o carmesim.
  Ela não sabia o que aconteceria se a matasse. Mas sabia, de alguma forma, que era aquilo que devia fazer, se quisesse retomar a sua consciência e dominar a técnica que o espirito ladrão teria utilizado para tomar seu corpo. Era agoniante não ter como retornar a visão para a floresta em que esteve; tudo que ela desejava era acabar com aquilo o mais rápido o possível e retomar sua patrulha, tendo em vista que o seu aliado patrulheiro não passava de um ninja inútil e bêbado. Manteria-se encarando a figura morta, se nada lhe atrapalhasse, abastecendo o seu egocentrismo com palavras de desafio, que não tinham por finalidade realmente serem escutadas, mas suprir o seu ego perante uma pessoa —— Isso é só o começo. Se você ousar retornar, eu vou lhe destruir de novo, ou encontrar uma maneira de destruir sua alma... Sim, é disso que sou capaz. Nunca mais ouse mexer com Yamanaka Reika, ouviu bem? —— Sua perna direita seria enviada para trás, tomando impulso, e um chute seria dado no tronco do corpo já sem cabeça.

825/825 hp; 1020/1150 ch; 4/5 st; 0/400 chj
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 2/2; Usado.
• Velocidade: 5+2 (juin) =7.
• Força: 2+3 (juin)
• 405 palavras.

Usados:
Chi no Juin (Selo da Terra)
Descrição: Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Regra:
Nível 1:+300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa:
00/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 – senbon
03/05 – shuriken
05/05 – kunai  

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 12/2/2019, 15:53


Narrador: Kai

Espírito sem corpo | ストーンボランティア

Reika | Cena

Filha da... — Os dizeres maldosos e sujos provindos da boca da Reika maligna foram interrompidos com uma poderosa descarga elétrica, dando um novo significado para a expressão "lavar sua boca com sabão".  O corpo sem vida (e sem cabeça) repousou ao chão, dando lugar à um ambiente repleto de sangue-carmesim misturado ao negro: uma obra artística aos olhos certos. O chute foi desferido descontando toda a raiva e frustração causadas por aquela situação, e assim que o pé encontrou o que restava daquele corpo, o ambiente mudou.

Já estava de volta a realidade: podia sentir a brisa gelada do outono e ouvir o farfalhar das folhas das poucas árvores da região. Reika-do-bem agora era a única, não existia mais sinal algum do espirito furtador de corpos, que provavelmente encontrara sua morte. Reika tinha uma vigília noturna para cumprir, e assim deveria faze-la. Caso se aproximasse de onde o corpo do velho se encontrava, perceberia que lá ele já não mais estava, deixando no ar uma dúvida: havia ele desaparecido ou fugido?

Considerações:
• Aquisição do Reika no Jutsu: 10/10
• Perito Elemental Raiton: 08/08 (+200 palavras extras por post)
• Mais um post e tá tudo certo. Resolvi deixar no ar o mistério do paradeiro do velho.
@Reika
Utilizados:

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 12/2/2019, 16:15


  De um instante para outro, a ambientação alterava, como se estivesse acordando de um sonho ou teleportando de uma dimensão para outra. Olhou para suas mãos, e elas não estavam manchadas de sangue. Chegou sua bolsa ninja, e todas as armas ainda estavam lá, como se não estivessem sido usadas. Avançou para perto de uma árvore, tateando seu tronco e sentindo o maciço novamente, sem atravessá-lo ou algo do gênero. As coisas tinham voltado ao normal. Um ponto de interrogação flutuava na cabeça da loira, que tentava compreender o que diabos tinha acabado de acontecer; mas sabia que não era um simples sonho. Deixava suas costas encostar no tronco da árvore, deslizando e sentando-se no chão gramíneo, enquanto continuava a olhar a palma de ambas as suas mãos esbranquiçadas quase que rosadas; ela sentia que estava mais forte, de algum modo. Naquela posição, recapitulou tudo que tinha acontecido desde que saiu de sua patrulha, chegando a conclusão que deveria checar se tudo aquilo era realmente real. Levantou-se, e dirigiu-se para o local onde o corpo do morto havia sido encontrado, e para sua surpresa, ele não estava lá. Sentia-se agora uma idiota.
  
  Sabia que aquilo era real, mas já não queria mais admitir. Voltou para sua patrulha sem mais pensar no assunto, embora às vezes ele vinha à tona e lhe fazia crer que realmente aquilo tudo tinha acontecido. Com pequenos e fracos tapas, recobrava sua atenção, prosseguindo a andar pelo perímetro da muralha circundante de Kumo, buscando por inimigos de seu vilarejo. 

  Quando terminou sua patrulha, sentou-se em um dos bancos numa rua do vilarejo, parando para ver o nascer do sol. Que noite... estranha. A posição de lótus foi feita, aproveitando-se que a rua estava deserta e não havia ninguém; não havia do que se envergonhar. Respirou fundo, e tendou fazer sua alma deixar seu corpo, rumar aos céus, em direção ao sol. No topo, teria a visão privilegiada de toda a cidade sendo iluminada pelos raios solares do alvorecer, ao passo que, daria meia volta e retornaria para o corpo original, onde deveria ficar. Nisso, obteria uma certeza: estava realmente mais forte. A habilidade obtida era, sem dúvidas, a mais poderosa de seu arsenal, e permitia com que fizesse viagens invisível e intangível, adentrando em corpos alheios e causando-lhes a morte. Reika sorriu, levantando-se da posição e rumando para casa, onde deveria descansar para que suas próximas missões fossem ainda mais cativantes.

825/825 hp; 1020/1150 ch; 3/5 st; 0/400 chj
Cons.:
• Aparência & vestes atuais;
• Defeito 0/2; 
• Velocidade: -
• Força: -
• 414 palavras. 

Usados:
 

Bolsa:
00/02 (10m) – fio 
08/08 – kibaku fuuda 
08/08 – senbon 
03/05 – shuriken 
05/05 – kunai   

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

[ RP ] Espírito sem corpo 100x100

Fama : 000 Mensagens : 318
Reika
Nukenin B
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo em 12/2/2019, 17:33

[ RP ] Espírito sem corpo ZATRB8y

_______________________

[ RP ] Espírito sem corpo CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 703
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Espírito sem corpo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum