>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Elemento] Suiton, aquilo sem feição - em 6/2/2019, 04:42


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1080 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi agora fora de casa depois de ter, possivelmente, visto seu irmão mais novo e foco total da família Noah, o deixava um pouco eufórico, ou o máximo que ele conseguiria transparecer, pois sua boca não estava totalmente reta, estava um pouco contraída, para quem olhasse muito próximo poderia ver que era talvez um sorriso. O jovem queria voltar aos seus treinos, passou anos sem treinar devidamente por conta de sua missão de infiltração, precisou ficar disfarçado por anos, agora como um ninja mesmo ele precisaria se adequar mais ao cargo, o que posso aprender… uma nova liberação elemental, concluiria o jovem, pois com doton era difícil usar técnicas de assassinato, o jovem pensou mais um pouco até chegar à conclusão que o elemento perfeito seria suiton ou futon -Grell, qual elemento você escolheria: tem vento e água?- perguntaria de forma retórica ao seu mordomo, pois ambos já sabiam que a palavra de Grell não tinha peso nenhum ali, com a água eu consigo mais versatilidade, será a água então.

Mais um poucos eles andaram até chegar em um pequeno lago dentro da grande residência dos Zoldyck, no centro do pequeno lago existia um lugar para sentar, no centro desse lugar havia um buraco que dava para ver a água abaixo de onde estava sentado, o jovem com seu dedo embebido de chakra encostava na água a sentindo por um momento, o ninja se identificava com ela por um momento, pois ela era bem difícil de se ler, pouco expressiva, apenas quando necessário, ele movia seu dedo dentro da água de forma que um símbolo fosse formado, inconscientemente ele fazia o simbolo do infinito que ele logo percebia depois depois de alguns minutos, seu chakra finalmente havia se acostumado e entendido o elemento da água, ele então retirava o dedo, uma bola de água concentrada com seu chakra saia do lado e seguia seu dedo por mais alguns centímetros -estudo concluído- dizia ele vendo a bola de água se desfazer e retornar ao lago.




”Considerações”:
>Liberar Suiton de segunda natureza elemental.
>Palavras: 344, mínimo é 300
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [Elemento] Suiton, aquilo sem feição - em 6/2/2019, 19:03

@

_______________________

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.