Re: CJ; King. - em 14/9/2019, 05:24
Genjutsu: Savagery: "quem manter contato visual, mesmo que breve, com a ação" Essa descrição faz parecer que seu jutsu coloca pessoas em ilusão enquanto tu ainda está fazendo os selos de mão, o que não é viável, porque os selos de mão acontecem antes do jutsu ser ativado. "agindo com agressividade contra si próprio, tendo seus hormônios sexuais afetados busca aparecer e impor um aspecto de dominância e arrogância, cegando-lhe os erros e impedindo que aja contra os demais a sua volta" Conectando com os instintos animais/primitivos apenas aumentaria sua noção de sobrevivência, o que pode se ver até como buff em certas áreas num PvP, como tempo de ação e reação, esses tipos de coisa e animais, cujo seguem os seus instintos, possuem hierarquia, como macacos (além de que nem todos macacos são simplesmente agressivos e possuem um modelo de hierarquia flexível), então eles não agiriam contra qualquer um à sua volta, desde que a pessoa mostre uma maior dominância, entre outras coisas (Como animais que obedecem outros por serem maiores, por serem mais fortes, por terem pelos ou penas mais bonitas, etc) < Então eu pediria conhecimento botânico, anatômico e científico também (já que está afetando a produção hormonal de uma pessoa - eu até estou pensando em pedir iryo, mas conversarei com outros avaliadores) como requerimento e que seja mais explicito que não é apenas uma ligação com o instinto e que pareça seguir X animal, mas sim que tu quer que aja de uma certa forma que um animal age, deixando mais específico e não deixando algo tão amplo, porque existe vários tipos de macacos e nem todos são agressivos > Além de que se uma pessoa nunca viu um macaco na vida inteira no ON, não haverá como agir como um macaco, porque ele não sabe como um macaco age. Afeta players que estiverem dentro de um raio de 40 metros. Sei que tu tem GCC mas põe ele no requerimento tbm.
Genjutsu: Inertness: Coloca o requerimento 6 de gen no jutsu e coloca que tu realiza os selos e considera APP se fizer essas mudanças. Alcance para pessoa caírem no gen é de que tem que estar dentro da área de 40 metros
Genjutsu: Judgment: "notar tal atitude seja aprisionado em uma ilusão." < Coloca que é olhar pro teus olhos e não notar tua atitude, porque pessoas que sabem que tu usa Genjutsu, podem notar que tu quer realizar uma técnica, sem olhar pros teus olhos. Para mim, isso são três genjutsus que já vi gente criando, colocado em um só, então eu pediria aquele genjutsu que coloca pessoas dentro de um genjutsu em um outro genjutsu, o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, (que tu tem, no caso) e que esse Genjutsu tenha duração de um post, acho muito quebrado deixar três para esse. Alcance de quarenta metros.
Spread: Tira a parte de manipular o sangue alheio e não há descrição de como a pessoa "percebe" a substância negra dentro de si> Coloca que começa à inchar no primeiro post e explode no segundo (como tu já colocou que explode, então é óbvio que é assim, mas deixa isso explícito para evitar erros futuros, talvez não seus, mas de players) e que se a pessoa escapar, o inchaço some depois de um post e explique o que é essa substância negra que faz pessoas explodirem, tu tem algum veneno especial para realização dessa técnica, tem bakuton, ou o quê? Além de que não vejo nenhuma "Exploding Human Technique" na tua ficha.
Genjutsu: Gustation: Falta descrever que tu usa selo de mão e coloca que tem alcance de 30 metros. Colocando isso, pode considerar aprovado.
_______________________。至高の
女王"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”
Hoje à(s) 16:54Bahko
» 06. Atualizações de Objetivos
Hoje à(s) 16:35Bahko
» CJ | taichi miura
Hoje à(s) 16:25sabazin
» 04. Solicitações de Graduação
Hoje à(s) 16:22~~Herr~~
» [CJ] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 15:49sabazin
» |CJ| Sarutobi Kaden