NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
848 Mensagens - 39%
Shion
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
206 Mensagens - 10%
Ranni
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
187 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
147 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
Mako
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
135 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
114 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
84 Mensagens - 46%
Cherry
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Hemumu
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Liater
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Chazer
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Ranni
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%
Zireael
[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Cientificos  Voting_bar[Solo] Conhecimentos Cientificos  Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi agora livre e sem o que fazer ponderava sobre o que faria, eu vou finalmente para casa ou eu vejo mais algo para pesquisar hoje, minha mente ainda está com sede, pois bem, irei saciá-la, o ninja então ainda sentado no banco próximo ao campo de treinamento olhava para o céu vendo as nuvens que se moviam na imensidão azul, sem cabelo ficava caído, ele até mesmo balançava um pouco por conta do vento, ele logo fazia um rabo de cavalo para conseguir arejar melhor sua nuca que estava quente.

O ninja estava com fome, por conta disso ele decidia ir ao primeiro restaurante que visse na frente, ele passou por uma conveniência, ao lado dela havia um pequeno restaurante bem familiar que se chamava Ichiraku, Ilumi caminhando parava em frente ao estabelecimento e olhava ao redor, logo ele sentia um ar mais leve e familiar no local, graças a isso sua mente se aquietava um pouco, ele entrava no local e pedia um yakissoba completo com tonkatsu, se sentava na cadeira com sua postura impecável e face sem feição alguma, ele apenas olhava para o nada à espera de seu pedido chegar, ele apoiaria ambas mãos em suas coxas e batucava com seus dedos de maneira discreta enquanto esperava.




Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 214
Posts:01/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Cerca de quinze minutos se passaram para que o pedido de Ilumi estivesse pronto a sua frente, a única coisa que restava agora era a degustação, primeiro ele pegava a colher para experimentar o caldo do seu lamen, ele levaria o alimento a boca e o degustava, era saldo e bem quente, o líquido lhe esquentava as entranhas, seguia para o macarrão que estava normal, nada de mais. Ilumi mastiga o alimento enquanto olhava para as pessoas a sua volta, algumas entravam e outras saiam.

Enquanto Ilumi ficava ali sentado o restaurante ficava lotado do nada, Ilumi ficava sozinho em uma mesa para duas pessoas, uma pessoa com um jaleco branco ficava parada na porta, o menino virava seu foco para a nova pessoa que o chamou a atenção, a moça sem nem mesmo pedir seguia para a mesa de Ilumi e sentava a sua frente, a jovem fazia seu pedido e apenas encarava o membro da família Zoldyck. A moça apoiava os cotovelos cruzando as mãos e apoiando o queixo na área onde os dedos se cruzavam, o óculos da jovem refletia a luz impedindo o contato visual direto, isso pode dar frutos, talvez ela faça alguma pesquisa interessante.


Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 203
Posts:02/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

A moça dos cabelos pretos e de feição apática encarava Ilumi por um tempo enquanto ele comia normalmente, ela então após inspirar profundamente dizia:

-você não parece ser alguém comum, quem é você?

Ilumi respondia com a voz seca para que aquele encontro acabasse logo, já que o interesse dele sobre a jovem havia se acabado nas suas primeiras palavras:

-sou apenas mais um ninja dessa vila seca e desgraçada pelo tempo.

As sobrancelhas da garota se arquearam, pois era difícil ver algum ninja falar mal de sua vila, a garota continuava enquanto brincava com um de seus dedos fazendo alguns símbolos no ar como se estivesse desenhando:

-então tudo bem, me manterei quieto, apenas queria buscar um aprendiz que não se limite a coisas certas por assim dizer.

Ilumi apenas parava de comer, sua curiosidade se atissava novamente, a última que eu busquei conhecimento eu me dei mal, mas ela que veio atrás agora, talvez deva me conhecer, pois meus feitos são muito bem ocultados, retrucaria:

-o que você pesquisa, se for do meu interesse eu te ajudo, mas tera que me dizer de onde me conhece e por que me procuras.

Ele soava sério em suas palavras, a jovem então levantaria de forma brusca da cadeira que estava sentada, colocando as duas mãos na mesa, inclinava seu torso levemente olhando para os olhos de Ilumi na mesma altura e terminaria dizendo:

-me siga então, não temos tempo a perder.

Ela sairia do local entrando em um prédio a frente do restaurante, ela seguia para o subsolo, Ilumi a seguia com sua guarda alta.


Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 278
Posts:03/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi seguia a jovem, ele estava a cerca de quatro passos de distância, ele a ouvia atentamente, a moça de jaleco falava:

-pois bem, eu pesquiso o uso de químicos na mente humana, você já deve ter algum conhecimento em genjutsu, você sabia que ele pode ser induzido quimicamente com o veneno certo?

O interesse de Ilumi ia às alturas, seu rosto que outrora era inexpressivo soltava um leve sorriso, isso é incrível, usar uma das artes ninjas sem de fato usá-las, após seus pensamentos rápidos passarem por sua mente, ele diria a jovem:

-isso de fato é uma ótima linha de pesquisa, estarei mais do que feliz em te ajudar.

A voz de Ilumi era como sempre inexpressiva, seu rosto já retornava a sua falta de feições. A cientista agora em seu laboratório pegava mais um jaleco e dava para Ilumi:

-aqui todos tem que usar jaleco.

Ilumi logo colocava sua vestimenta e seguia a jovem que já voltava a mexer no seu computador mostrando ao garoto os dados recolhidos até agora, ela logo seguia para uma pequena estufa interna que tinha:

-essas são algumas algumas plantas alucinógenas que eu modifiquei geneticamente, vamos começar os testes então.



Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 209
Posts:04/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi via as plantas, tirava algumas dúvidas:

-como você conseguiu modificar a genética das plantas, isso deve ter sido difícil.

A moça então que não parava de checar seu relógio respondia olhando para o ninja que não demonstrava quase que sensação alguma:

-isso é facil, por meio de cruzamentos eu consigo criar plantas hibridas, dessas plantas podem existir quatro casos, sendo eles- ela indicava com a mão o número um -o melhor dos casos, a planta híbrida usa da química das plantas mãe e cria uma nova toxina- dois continuava com a mão -a planta ganha a característica de ambas plantas, mas só reproduz um dos venenos mãe- com três dedos esticados, continuava -terceiro caso, a planta não se desenvolve por conta de diversos fatores- e com quatro dedo apontava para Ilumi -quarto caso, ela desenvolve o veneno da outra mãe. Controlar os casos é o que busco com essa pesquisa, para criar toxinas como a que criei e foi colocada no seu lamen que comeu naquele restaurante… era para o efeito está surgindo agora- daria um pequeno sorriso levando uma de seus dedos a próximo de sua boca.

Ilumi após ouvir toda explicação começava a sentir um certo mal estar no seu estômago, ele levaria a mão a barriga e olharia para a moça e partia em disparada em direção a cientista.




Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 235
Posts:05/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

O ninja corria em sua máxima velocidade, ele pegaria a moça pelo pescoço e a seguraria contra a parede, com sua outra mãos ele estenderia seus quatro dedos enquanto contraia para sua palma o seu dedão, ele estava pronto para furar o peito da jovem e arrancar seu coração:

-onde está o antídoto, já tive muitos problemas com uma cientista de venenos, não vou ter com outra.

Proclamava com sua voz vazia, seu olho que enxergava focava no fundo do olhos da garota, sua mão que segurava o pescoço da jovem não servia apenas para imobilizá-la, mas sim para ver a pressão da jovem, caso aumentasse ou diminuísse de forma muito abrupta ele poderia deduzir se a garota está mentindo.
A cientista gargalhava, Ilumi começaria a piscar mais rápido, como ela está rindo se ela está com a garganta obstruída, a jovem então diante do seus olhos se transformava em um aglomerado de borboletas que se dissipava, a voz dela ecoava na mente do jovem:

-agora seu estômago já absorveu o veneno fazendo com que ele caia na corrente sanguínea, o sangue venenoso não conseguiu ser filtrado pelo seu rim e começou a se acumular em seu cérebro.

Ilumi se afastava das borboletas que voavam e tentava prestar atenção aos sons ao seu redor.




Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 221
Posts:06/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

A voz ao fundo falava para Ilumi:

-aqui tem o seu antídoto, basto você mesmo fazê-lo.

Ilumi via o livro flutuando no ar, com um movimento rápido de sua mão ele pegaria o livro e o abriria iria direto para o sumário, ele procuraria alguma forma de como fazer um antídoto, seu olho corria por todas as letras, todas as palavras até que uma lhe chamava sua atenção. Engenharia reversa, isso deve ser interessante, ele passava as folhas rapidamente como alguém que já estivesse acostumado a mexer em livros, a tensão de poder viver eternamente com aquele veneno se não achasse a cura logo deixava Ilumi inspirado, por assim dizer, seu olhar estava diferente, frio, mas diferente de seu olhar frio habitual que tem para pesquisa.

O livro passava o passo-a-passo, primeiro ele retirava um pouco de seu sangue, por mais que sua visão estivesse perturbada, o ambiente não mudava, apenas alguns detalhes, talvez sua resistência a veneno devesse estar retardando os efeitos do veneno. COm o sangue retirado ele colocava na ampola e colocava na máquina que havia visto outra vez para separar o sangue do plasma, com tal feito e passava a analisar o veneno em si utilizado, ele via que seu corpo não estava conseguindo digerir o veneno, ele precisaria tomar algo que quebrasse tal molécula.




Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 224
Posts:07/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
Note
Chūnin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

A leitura do livro continuava, ele precisaria usar de todas suas faculdades mentais possíveis para achar a solução para seu problema, ele corria para a estante ao lado do lugar em que estava lendo o livro, sons estranhos eram possíveis de serem ouvidos de todos os lugares, ao olhar para a toxina principal ele lia Tiroxina, no livro o químico necessário para solucionar seu problema era pegar Baxolaramina, pois de acordo com seus estudos até o momento a toxina era ácida e precisaria de algo básico que tive fácil acesso ao seu cérebro para neutralizar a solução e acabar com os efeitos da toxina.

Seu foco reprimido corria por todos aquele frascos, os nomes eram mais estranhos a cada segundo que passava, mas nada era aquele que buscava:

-onde está isso… onde está.

Levaria sua mão ao queixo, arrumava seu cabelo o colocando atrás da orelha, ele não estava vendo tudo com clareza, ele havia encontrado dois frascos, ambos estavam escritos o nome que queria encontrar, ele segurava os dois frascos nas mãos, não havia mais o que fazer ali. Naquele exato momento ilumi aprendeu que a ciência nunca vai ser completa, ele precisaria pesquisar o suficiente para que a sorte pudesse ser controlada, naquele momento ele entendia o que iria pesquisar, energizado com sua autodescoberta ele abria um dos frascos e tomava todo.

Alguns minutos se passavam os efeitos da toxina passavam, o mundo mais comum voltava ao normal, a moça havia sumido do local, ele se retiraria, o seu objetivo era ir para casa descansar.




Contador de Posts escreveu:Aprendizado de conhecimentos científicos (02)
Palavras: 259
Posts:08/08
Bolsa de Armas:

_______________________

Note
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Conhecimentos Cientificos  100x100
[Solo] Conhecimentos Cientificos  100x100
Dorgas mano, dorgas.

@

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido