NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Solo- você não está sozinho. Vote_lcapSolo- você não está sozinho. Voting_barSolo- você não está sozinho. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
Mais um dia na aldeia da pedra, outro dia pacato, sol raiando, sem nuvens, céu azul e um clima bem seco, mas as pessoas de Iwa, estão acostumados a esse tempo, por isso falta de água não é um grande problema. O verão ainda ficará por mais alguns dias antes da vinda do outono, ainda será um clima seco, mas ao menos terá uma brisa.

Estou vestindo uma calça preta, camisa de manga curta e o colete de Iwa junto com a bandana na minha restaurante, uniforme padrão dos Shinobis de iwa.

Eu estou fazendo uma ronda nesse exato momento, verificando se tudo estava em ordem,e está tudo certo, menos a minha mente.

Me sento num banco no centro da vila, olho para o céu, mas parece que nada pra mim fazia sentido. Me sinto pequeno, fraco e um nada.

Desde que me tornei um Chunin, essa foi a minha rotina, acordar, tomar café da manhã, sair para trabalhar, desde vigiar o centro comercial da Vila até vigiar as entradas, relatórios pro tsuchikage, que aliais mudou, antes era Yamiko agora é um outro cara. E talvez ver e falar com a Sawaii.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 1025/1025

Superar defeito estresse pós traumático 1/10

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
As crianças, correm alegremente, adultos fazem compras, entregas, trabalhos e outras coisas, Genins fazem a manutenção da vila, Chunin e outros fazem rondas,comandam missões, fazem relatórios, era um dia normal.

- hora do almoço. - penso comigo mesmo, afinal fiz apenas ronda e só tô com o café da manhã precisava comer algo. decidi ir ao restaurante Pedroso um dos locais preferidos quando o assunto é comer bem.

Caminho pela vila até chegar no estabelecimento, o local é grande feito de maneira na fechada, por dentro há muitas mesas , algumas ocupadas, seja por pessoas desacompanhadas, famílias ou até mesmo times ninjas, há também mesas vazias e vou até uma delas.

A mesa que escolhi estava no canto aos fundos onde se dá pra ver grandes e imponentes montanhas, algumas florestas e nada de muito especial.

De repente sou abordado por um Shinobi de IWA.

-oi Ryo, eu vim aqui avisar que não precisa fazer a ronda durante 5 dias e tire o resto do dia de folga, o superior esqueceu de te falar isso tá certo?- explica o Chunin.

- tudo brm.- apenas falo isso é ele se retira.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 1025/1025

Superar defeito estresse pós traumático 2/10

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
Um tempo depois do Chunin sair depois de me falar da folga das rondas, coloquei meus cotovelos sobre as mesas, reposei minha cabeça sobre as minhas mãos e fechei os olhos.

Minha mente me lembrou daquele dia, dia de inverno a neve caindo sobre o solo de Iwa, numa guerra fatal. Estava num templo jashinita, que começava a desmoronar, Mikado e eu fugimos do templo localizado na caverna, mas Yume, uma Chunin que abriu mão de sua vida, de seu conforto até de ser chamada de ninja morreu esmagada pela montanha, não pude salvar ela, eu não consegui salvar ela. Aquela lembrança sempre me atormenta todos os dias e todas em todas as horas, aquilo é uma tortura, um castigo que me destrói por dentro.

- o que eu faço?- falo em baixa voz perdido, de modo que ninguém das outras mesas ou os atendentes pudessem escutar.

Por fora pareço bem, espírito forte, determinado e forte como um ninja. Mas por dentro sou fraco, sem esperança, perdido e sem fé em si mesmo.

- pedir uma boa porção de batata frita com bacon e queijo, e dois refrigerantes. - ouvi uma sugestão amigavel vindo de uma voz feminina, levanto a minha cabeça e era Sawaii.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 1025/1025
Superar defeito estresse pós traumático 3/10

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
- Sawaii, que bom que você veio.- falo de forma timida, mas um pouco feliz em ver minha amiga.

- Sabia que te encontraria aqui Ryo.- ela fala comigo demonstrando um carinho por mim através do sorriso. Ainda que eu sinta aquela dor  daquele dia, tinha um pouco de conforto através da sua amizade e companhia.

- tem trabalhado muito desde que se tornou um Chunin.- ela Comenta sobre a minha nova rotina, afinal não sou mais um Genin, mas sim um Chunin.

- sim sim, rondas e mais rondas, inimigos sempre agindo.- respondo com ela ainda tímido mas tentando me descontrair.

- desde o exame Chunin, você parecia ser alguém mais focado no objetivo, demonstrou garra e coragem, algo que os ninjas tem que ter.- ela me elogia sobre meu desempenho no exame Chunin da aldeia da pedra realizado a dois anos.

- porém desde aquele dia que você voltou de uma missão de guerra contra um grupo de religiosos fanáticos você mudou, estava deprimido era muito raro pra você olhar para outras pessoas, as vezes ficava em casa só chorando e nem saia da cama, eu queria que você soubesse que estou do seu lado. - Sawaii comenta sobre como eu voltei de Iwa depois daquele combate contra os jashinitas.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 1025/1025
Superar defeito estresse pós traumático 4/10

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
Aquele comentário me deixou sem palavras, eu não estava tão sorridente como antes, desde aquele dia, aquela tragédia me marcou pra sempre.

-Sawaii, é aquilo, o mundo ninja mostrando a a sua Verdadeira face, garçom, uma porção de batata frita e bacon com queijo e dois refrigerantes.- comentava de forma descontraída até é também peço refrigerante com batata frita ao garçom que anotou o pedido e levou até a bancada.

- entendi, encarei algumas missões perigosas de Rank C, responsabilidade com vidas, deter bandidos, resgate, se falhar, vidas se perdem. - ela explica a realidade bem do que ela sabia.

- sim, como aquela do Hefesto, tivemos que correr pra salvar ele.- concordo com ela lembrando da nossa missão juntos de fazer duas entregas numa vilazinha.

De repente chega o garçom com uma grande porção de batata frita recheada de bacon e queijo e 2 copos grandes com refrigerante bem gelado.

-bora? -pergunto para Sawaii e ela aceita o almoço.

Começamos a comer as batatas quentinhas, o sabor estava bom junto do bacon e queijo. O refrigerante foi um bom acompanhamento.
Após o almoço pagamos a conta e saímos do local, andamos por alguns locais sem muita preocupação pela vila.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 1025/1025
Superar defeito estresse pós traumático 5/10





_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
Durante a caminhada pela aldeia peço à Sawaii pra ficar nós sentarmos no banco da praça, na área mais afastada da aldeia da pedra, andamos muito por algumas horas e precisávamos dar um tempo. Ela quis olhar o céu que apesar de seco estava muito bonito.

Eu por outro lado também olhava o céu, mas novamente aquela lembrança me atormenta na minha mente, ficando paralisado. O sentimento de culpa é fraqueza estava tomando o meu espírito.

Aquele templo junto da caverna, a luta onde Nix planejava se suicidar para levar seus inimigos pra cova junto dela pra agrado de seu deus, um tal de Jashin. O desmoronamento onde eu falhei em salvar Yume, que morreu esmagada por um grande pedregulho fazendo seu sangue jorrar e seu corpo ficar inacessível, uma cena cruel, que me fez chorar, de forma discreta, mas minha amiga percebeu.

- Ryo, quero saber o que aconteceu com você, conte logo de uma vez.- Sawaii foi incisiva e desta vez não pude mais esconder.

-certo, estou asdim pois não tive força o suficiente para salvar uma amiga, ela morreu em um desmoronamento, e eu falhei em proteger ela.- contei toda a verdade chorando. Em seguida ela não disse nada ela só me abraçou, foi um alívio, mas isso durou pouco pois do nada veio 2 bandidos, um  me deu uma grande pancada com algum objeto me deixando desnorteado por alguns segundos o suficiente para o outro capturar Sawaii e sair correndo, e então logo depois da ação deles sai em disparada atrás deles.

Stamina 1/7
Hp 800/800
Chakra 1025/1025
Superar defeito estresse pós traumático 6/10


Última edição por Victor151 em Sex 25 Jan 2019 - 10:25, editado 1 vez(es)

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
Ao ver Sawaii ser levada por bandidos, me irritei, meu semblante era de raiva, ninguém mexe na minha amiga e sai ileso das minhas mãos. Então eu me levanto do chão e corro em alta velocidade em direção aos bandidos que estão a 40 metros de mim,  mas não conseguia diminuir a distância entre eles.

Essa perseguição frenética me levou até uma floresta bem densa e eles estavam no meio dela em qualquer parte do local.

- Mizu bushin no Jutsu!- crio 3 clones de água pra me ajudar na busca. Um foi ao norte, outro procurou a esquerda e outro por cima por entre as árvores,eu fui a direita.

A busca foi bem intensa, mas depois de 20 minutos o clone do norte encontrou o covil dos bandidos, uma  caverna bem grande, mas não muito extensa, ele entrou na caverna de forma sorrateira por cima e viu eles relaxados vigiando a Sawaii que está amarrada. O clone de água se desfez, passando a informação para mim e os outros clones, e assim que recebermos a informação fomos imediatamente para lá.

Não demorei muito até que cheguei primeiro na entrada, esperei uma chance, e ataquei o bandido no lado esquerdo da caverna.

-Ei vocês, que tal me encarar? - desafiei todos de uma vez só.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal


Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 800/1025
Clone 2 100
Clone 3 100
Superar defeito estresse pós traumático 9/10


Última edição por Victor151 em Sex 25 Jan 2019 - 10:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correções)

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
- seu pirralho maldito, não sabe que está se metendo com gente grande. - um cara alto de cabelos pretos me adverte com o fato de eu estar me metendo em confusão Com eles.

- você vai aprender do modo difícil a não se meter com adultos e vai levar pro resto da sua vida.- outro cara só que. Com sobrepeso e de cabelos pretos e longos resolve falar também.

- se bem que sua vida só vai durar mais algum minutos. - um baixinho resolve dar uma de engraçadinho e faz uma piada e todos caem ema grande gargalhada.

- acho que vocês tão falando da pessoa errada, até por que, estava bem relaxado pra vocês me pegarem, agora vou botar o lixo no seu devido lugar. - dou uma boa resposta e depois pego um chiclete da minha bolsa, coloco na boca e começo a mascar do pra aliviar o tédio.

- grrr ora seu pirralho insolente, você está se metendo em uma enrascada e não sairá ileso!- outro gordo falava ao fundo mostrando irritação por causa da minha provocação.

- atrás dele pessoal!- os bandidos correm em disparada atrás de mim pra me matar, eram cerca de 8 homens e um nono estava só observando toda a ação que ia ocorrer.
A distância entre eu e os bandidos é de 15 metros e estão indo em velocidade mediana para baixo, tempo o suficiente pra eu executar alguns selos de mão em alta velocidade para executar um Ninjutsu do estilo gelo de minha autoria.

- Hyoton Furīzufīrudo! -ao executar a minha técnica, porções de gelo cobrem todo o solo da caverna. As porções se juntam formando uma arena congelada, o que deixa os bandidos mais lentos do que já são devido ao frio e o ar gélido da arena.

- agora a batata de vocês assou de vez.- faço uma ironia com o fogo já que vou usar o gelo.

Em seguida parto em alta velocidade para matar geral. Pego um papel bomba da minha bolsa de armas e vou ao primeiro inimigo
na minha frente, pego a sua mão direita e começo a executar os selos com ajuda da mão dele deixo o selo grudado na mão dele, e ao terminar saio de perto dele.

- Suiton mizu tatsumaki! - invoco de minha boca uma grande rajada de água contra o inimigo lançando contra o meu inimigo, pego em cheio se juntando a outros 5 de seus comparsas depois o selo explosivo detona matando ele e seus 5 companheiros. No entanto veio um cara alto e grandalhão me agarrando com tudo com a intenção de esmagar meus ossos, só tinha uma coisa a se fazer, realizar os selos de mão com uma mão só.

- grr pirralho desgraçado! vou acabar com você!!- o gordo exbravajava em fúria, feio pra caramba e seu bafo era desprezível de tso fedido que é, o que me dá nojo.

- sai do meu pé chulé! Raiton Raigeki!- respondo para ele liberando de minhas mãos uma enorme rajada de energia elétrica que percorre toda a caverna atingindo os 2 patetas, mas estes não caírem, jundo que eram os mais fortes da turma e assim podendo me soltar daquele cara. Ficando a 10 metros de distância dele.

Em seguida chegou mais 20 caras pra reforçar o time dos bandidos .

- o que estão esperando peguem aquele baixinho!!- ordena o que parecis ser o líder, era alto, cabelo de ondulado e preto, barbicha e olhar de irritação, pois via Seu comando ser aos poucos derrotados por mim, um simples Chunin da aldeia da pedra.

Eles se enchem de raiva e correm con tudo em minha direção, enquanto eu executo o selo do tigre e pego uma fumma Shurikencda minha bolsa de armas e Lanço contra os bandidos que como moscas 7 foram abatidos enquanto outros 12 foram mortos por estacas de gelo originados pelos clones de água.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 675/1025
Clone 2 75
Clone 3 75
Superar defeito estresse pós traumático 8/10
Treino de selos de mão mês do up

Jutsu usados:

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100

- seu pirralho maldito, você só deu sorte, vou te encher de porrada , você não é nada perto de Aishazawa, não salvará nem você nem sua namoradinha! - o que paraceia ser o líder do grupo resolveu me provocar, era também grande, mas também alto, musculoso, careca com uma cara de bandido. Normalmente esse tipo de provocação não me afetaria, mas aquela maldita lembrança no templo de Jashin, da Yume morrendo esmagada, aquela cena de terror me atormenta mais uma vez. Nisso o campo de gelo começou a derreter os clones se desfazem e os bandidos partiram para cima de mim com toda a fúria. Socos e pontapés eram desferidos por eles.

- Há ha ha ha, tem medo, você não é nada pirralho, farei você sofrer pra valer. - o líder do rm escarneo ao ver minha situação.

- Ryo, vamos levante e lute, você não pode desistir, você tem que lutar, supere isso, não só por mim , mas por você, você consegue.- Sawaii tenta me encorajar com suas palavras enquanto o bandido se prepara para atacar ela. Ela está certa, suas palavras atingiram em cheio o meu coração, e em um rápido movimento me levanto e protejo minha amiga
Criando um escudo circular de Hyoton.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 825/1025

Superar defeito estresse pós traumático 9/10

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Solo- você não está sozinho. 100x100
Solo- você não está sozinho. 100x100
o escudo de Hyoton teve força suficiente para bloquear o ataque do inimigo, que rangeu os dentes de  raiva.

-pirralho! vou acabar com Você.- o lider dizia Isso em ira total.

- um monte de gente disse Isso e morreu.- Respondo com um tom de piada enquanto vejo os sobreviventes irem para cima de mim com a intenção de matar.

Eles eram bem lentos, os socos e chutes deles eram bem lerdos além de descoordenados e eu podia desviar deles com facilidade, me afastando deles.

O líder também ia pra cima de mim, este é mais rápido e forte, tive mais problemas pra desviar, porém ele recebeu uma grande pedrada na cara, pequena, mas o suficiente para chamar atenção dele, Sawaii é quem atacou o líder.

- você não está sozinho, pode contar comigo sempre.- Sawaii se junta a mim para lutar contra os bandidos.

- obrigado, mas deixe-me finalizar com esses caras.- falo isso enquanto realizo os selos de mão.

- Zero Absoluto! - assim que termino a preparação do golpe concentro o Chakra no meu punho e Lanço para o céu. Em seguida explode fazendo cair meteoros congelados nos vilões que acabaram recebendo com tudo. ao final de tudo eles estavam mortos.

- parece que não precisou de mim, obrigada.- Sawaii agradece pelo salvamento.

- Na verdade , você me resgatou de mim mesmo, não sei o que dizer, mas obrigado. - agradeço a ela por ter me salvado do meu trauma, agora posso seguir em frente.

- Agora vamos embora,que tal irmos passear no centro? -  Sawaii pergunta se ela queria sair daquele local.

- claro, partiu!- aceito e então saio com a minha amiga deixando pra trás o meu trauma do passado.

Stamina 0/7
Hp 800/800
Chakra 800/1025

Superar defeito estresse pós traumático 10/10


Nome:Hyoton Zettai 0
Rank B
Selos o mínimo possível
Duração 1 a 2 turnos
Alcance : raio de 25 metros
Descrição: o usuário manda para o céu grande quantidade de Chakra Hyoton,a energia explode criando vários meteoros (De grande Porte) de energia gélida, deixando a temperatura da área em - 35 graus. Celsius.Tudo e todos que forem atingidos pelos meteoros terão uma redução de temperatura em 30 graus Celsius.

_______________________

Solo- você não está sozinho. ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Seu solo quase não seria aprovado, isso por causa do 1º e 2º posts que faltam palavras; mas irei perdoar SOMENTE DESSA VEZ!
1 - 197
2 - 190
3 - 205
4 - 217
5 - 200
6 - 256
7 - 215
8 - 654
9 - 209
10 - 286
Solo- você não está sozinho. Eu_apr11
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido