>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73906-crystal-lee https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

[ D ] sebajuN - em 15/1/2019, 23:10

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!


No dia anterior, fora convocada a uma simples missão de ranqueamento "D". Agora, o mesmo. Desta vez, uma carta partindo através de meios não identificáveis. Abriu-a calmamente, enquanto desfrutava de deliciosa xícara de chá verde. — Pintura em muros e cercas, hein... Isso me lembra quando eu cuidava das paredes da academia. — brincou lendo a carta. Finalizou a bebida fugazmente, retirando-se da residência o quanto antes. Endereçou enérgicas passadas aos arredores do vilarejo, coordenadas as quais haviam sido descritas no papel escrito à mão. — Elesis apresenta-se ao serviço, senhor! — esbravejou euforicamente, diante do, aparente, coordenador.

Ele riu da simpatia e energia da ruiva, entregando-a uma lata de tinta, pinceis e rolos. Indicou os lugares que precisavam de tratamento de pintura. Ela foi, mantendo a animação e a moral elevada. Pincelada e rolada, uma após a outra, até que seus braços se esgotassem de repetir o movimento. Embora aquele trabalho não representasse a essência da kunoichi, era considerado necessário. Quando finalizou sua parte, retornou aos cômodos residenciais e relaxou. Consagrada, por sorte, com boa recompensa.

HP: 200/200; Chakra: 200/200; St: 00/02

_______________________

 [ D ] sebajuN Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ D ] sebajuN - em 15/1/2019, 23:53

Aprovado. Recompensa máxima.

Apenas para frisar, em caso de terceiros: O personagem dele é genin, o rank está errado.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.