>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [C. M. C.] Joe Sato, o Cien... Qual foi? Você sabe quem eu sou XD CIENTISTA DA RAPEIZE 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[C. M. C.] Joe Sato, o Cien... Qual foi? Você sabe quem eu sou XD CIENTISTA DA RAPEIZE - 11/1/2019, 01:21

Bakuhatsu-mono Kuzuri (爆発物 クズリ, lit. Explosive Wolverine)
Requerimentos: DNA Kaguya, DNA Koton, DNA Bakuton
Descrição: O cientista cria uma glândula In vitro que possui alterações genéticas baseadas em três amostras de DNA os quais contém as Kekkei Genkai Bakuton, Koton e Shikotsumyaku. Essas glândulas são reproduzidas nos punhos do modificado, a fim de introduzir a alteração corporal. Quando imbuído chakra nos pontos onde as glândulas foram inseridas, o Shikotsumyaku entra em ação, projetando, do dorso das mãos, três ossos pontudos de vinte centímetros posicionados entre o dedo indicador e o dedo médio, dedo médio e dedo anelar, e entre o anelar e mínimo. Por um custo adicional de chakra, os ossos são cobertos por Koton, recebendo mais resistência. Fluindo chakra através das garras, o chakra Bakuton se condensa em suas pontas, fazendo com que o local atingido pelo corte das garras exploda após alguns segundos ou, ainda, permitindo ao modificado que dispare as garras na quantidade escolhida.
Efeitos:
• Projetar garras: custa 50CH (25CH por mão). Terão a força/resistência de uma técnica Rank B (70 pontos).
• Revestir com Koton: +50CH (25CH por mão). Terão um adicional de defesa conforme a regra de Koton (+150 pontos).
• Corte explosivo: +25CH por mão, por corte explosivo. A explosão é pequena e ocorre após dois segundos. Dano conforme a regra do Bakuton.
• Disparar garras: custa +10CH por garra e causa queimadura de primeiro grau (5 dano por turno por queimadura) na região de onde a garra é projetada. A velocidade da garra é Rank C (11m/s). Esta garra não explode, apenas corta/perfura. A garra só poderá ser projetada novamente uma vez curada a região afetada pelo disparo.
• Retrair garras: sem custo.
• Duração/gasto: elas duram conforme a Stamina do modificado, porém não a consomem.

Exemplos para maior lucidez: ativo as garras  de ambas as mãos (50CH) e as cubro com Koton (+50CH). Durante a luta, concentro chakra Bakuton nas pontas das garras (+50CH) e corto uma árvore, que irá explodir em três segundos. Se quiser usar de novo o corte, tenho que gastar +25ch por mão. Se disparo as 6 garras após isso, gasto +60CH e queimo minhas mãos. A garra disparada avança em Rank C, 11m/s, e apenas corta, e não poderei projetá-la até que minhas mãos sejam curadas.

[C. M. C.] Joe Sato, o Cien... Qual foi? Você sabe quem eu sou XD CIENTISTA DA RAPEIZE Giphy
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C. M. C.] Joe Sato, o Cien... Qual foi? Você sabe quem eu sou XD CIENTISTA DA RAPEIZE F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C. M. C.] Joe Sato, o Cien... Qual foi? Você sabe quem eu sou XD CIENTISTA DA RAPEIZE - 15/1/2019, 09:41

Bakuhatsu-mono Kuzuri (爆発物 クズリ, lit. Explosive Wolverine): Ap.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.