:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Turbinis Vasti  100x100

Mirai Haruka
Genin
Mirai Haruka
Vilarejo Atual
Turbinis Vasti  100x100

Turbinis Vasti - Publicado 9/1/2019, 14:20


Turbinis Vasti  Thumb-350-447454
Turbinis Vasti | Treinamento

O sol mal havia nascido, mas já era possível observar o céu de tonalidade escura. As nuvens que cobriam, parecia gritar, junto à imensos relâmpagos que cortava o horizonte. Cada clarão, iluminava parte daquela residência localizada ao leste, um pouco distante das comuns. Haruka morava junto à seu pai, comumente ajudando-o em tarefas de casa, enquanto este, sairia bem cedo para trabalhar e garantir algum tipo de sustento para a família e, naquele dia, não haveria de ser diferente. Antes que pudesse se encontrar com as gotas de água, o homem de idade um tanto quanto avançada, partira em sua missão diária.

A garota ainda não havia acordado até então, embora, quando finalmente a chuva tivesse seu início, ela acabaria por acordar. Demorou cerca de mais trinta minutos até que, finalmente, as nuvens cinzas castigassem aquele solo, com uma forte chuva, embora, certamente, aquele não era o ápice da tempestade. O telhado da casa, inclusive, parecia ser o mais afetado. O som que fazia era agudo, constante e irritante, oque fizera, aos poucos, os olhos verdes da mocinha abrirem. Bocejaria demonstrando certa preguiça, enquanto ainda permaneceria deitada.

Seus olhos foram de encontro, imediatamente, ao teto. Aquele quarto estava totalmente escuro, o que ocasionalmente dificultaria enxergar qualquer coisa, embora não tivesse nada por ali. Esticou-se o máximo que pode, enquanto sua visão acostumava-se a força a plena penumbra. Pôde ver que as janelas daquele quarto ainda estavam fechadas e, como resposta, levantou-se preguiçosamente, andando em direção à esta e, com uma simples puxar, abriu um grande pedaço. A janela bloqueava as gotas, mas ainda sim, era visível o quão forte a chuva estava. Ela parecia irritada com a situação que encontrava-se, enquanto simplesmente permaneceu naquela mesma posição, de frente a janela, estralando a língua.

" Não acho que vai dar para sair de casa hoje " Pensou, simplesmente voltando a sua cama.

Era estranho para ela ficar tanto tempo em casa, ainda mais naquele dia em questão - havia programado-se para treinar e, certamente, aquela chuva parecia ter destruído qualquer plano que tivesse e, o que restou-lhe foi mais cerca de trinta ou quarenta minutos deitada no escuro, buscando algum tipo de pensamento bobo ou imaginação que pudesse tira-la dali e levar o mais longe possível. " Talvez se... " Seus pensamentos ainda estavam bagunçados. Talvez por ter acordado a pouco tempo, mas de qualquer jeito, apenas decidirá levantar-se, um pouco mais veloz desta vez.

Seus passos levavam-na, inicialmente, ao banheiro, onde fizera todas suas necessidades da manhã, como escovar os dentes, por exemplo e, em seguida, enquanto arrumava seu cabelo para trás, como um coque - segurando uma pequena cordinha azulada com os lábios - iria em direção ao dojo. Era antigo, deveria admitir e, talvez, não durasse por muito mais tempo, mas casos específicos, necessitavam de respostas específicas. " Talvez deva repassar todos os ninjutsus acadêmicos e aquele fuuton " Finalizou, finalmente dando um curto nó em seus cabelos grisalhos e, abrindo a porta corrediça.

Poucas vezes havia usado aquele lugar e, a sua última vez por ali, fora pouco após ter conseguido tornar-se uma kunoichi - ganhando seu primeiro jutsu elemental de seu pai. Um fuuton capaz de imbuir uma arma, tornando-a algumas vezes mais forte. De forma geral, estaria ali pelo mesmo motivo. Não, não exatamente para ganhar outra técnica, ou aprender algo do gênero, mas para utiliza-la, treina-la. Suas habilidades em ninjutsu ainda não estavam totalmente desenvolvidas!

Sem mais delongas, ela decidirá começar o mais rápido possível, dando início com um jutsu básico, acadêmico, de nome shunshin no jutsu. De maneira geral, a técnica tinha como objetivo, dar ao usuário, uma maior mobilidade geral. Um controle de chakra minucioso, geralmente, é necessário, sabendo que, a capacidade total pode ser adquirida desta forma. Um ninjutsu fácil, de fato, mas com usos extremamente hábeis em batalha ou até fora dela. Seu treinamento quanto aquilo, baseou-se em tentar manter a utilização, enquanto realizaria manobras um tanto quanto diferenciadas, como saltos e afins.

Em seguida, deu-se início a outro tipo de treinamento, agora, baseando-se em outro jutsu acadêmico. Kawarimi no jutsu seria um pouco mais complexo, devido a todos os seus usos e formas aplicáveis, além da necessidade de realização de selos e, sim, Haruka nunca fora extremamente boa naquele tipo de arte, embora fosse um ponto que queria treinar. Visando um melhor aproveitamento de tempo, ela realizou selo a selo daquele jutsu, enquanto treinava-o, visando acabar conseguindo alguma experiência naquilo.

Como previsto, até então, tudo parecia controlavelmente bom. Técnica a técnica, treinava-as e, quando esta necessitasse de algum tipo de selo, repetiria suficientemente, visando lembrar-se e, também, treinar seu próprio manuseio manual, a partir das mãos e punhos. A garota era hábil de forma geral e, quando treinava, sempre dava tudo de si e, exatamente por isso que, talvez, tinha tanto sucesso quanto aquilo. Não só isto, como também, ajudava em seu próprio desenvolvimento como kunoichi. Entender de selos e ninjutsu era fundamental para que pudesse adquirir poder.

Por último, decidirá deixar o jutsu elemental, Fūton: Shinkūjin. De forma geral, era um pouco difícil em alguns pontos, como o próprio controle de chakra, ainda mais por não utilizar exatamente selos para seu auxilio. Em conjunto à uma kunai, ela utilizaria um pouco de chakra, cuspindo-o a partir do metal, visando cobri-lo totalmente. A resposta havia sido extremamente positiva e, agora, o pequeno armamento, parecia um grande sabre de batalha. Em seguida, simplesmente deu continuidade ao seu treinamento de maneira geral, visando um controle mental do jutsu em questão, usando-o mais algumas vezes.

Suspirou quando finalmente decidiu terminar seu treinamento por ali, sentando-se no chão. Seu desgaste era tremendo, além de aparente, precisava descansar um pouco e, quanto a chuva? Continuava a fazer companhia a ela, sem dar nenhum tipo de pausa, ou parecer que daria.

HP [200/200] | CH [200/200] | ST [0/2]

Informações:

Treinamento - Ninjutsu e Selos


_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Turbinis Vasti - Publicado 9/1/2019, 14:50

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas