>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 15:15

Após deixar Yagami Light eu segui para a grande pedra que cercava a vila de Iwagakure, ali eu iniciava uma busca por algo que me fizesse mais forte, e com mais capacidade para tomar medidas extremas, assim como meus poderes de selamentos, eu sabia que poderia existir alguma habilidade que pudesse ser usava diretamente ao corpo humano a ponto de fazer com que tenhamos maiores desempenho e poder, deixando que todo o chakra seja liberado de uma forma que nos fortifique, com isso eu segui para fora da vila e saltei para o topo daquela grande pedra.

Assim que me postei no topo dela eu me lembrei de quanto obtive meu pacto de sangue e a forma que aquelas criaturas surgiam para afugentar os habitantes daquele pequeno vilarejo, me sentei no topo e ali fechei os olhos para de alguma forma tentar sentir ou obter alguma resposta para minha questão, “Meu passo e meu futuro dependem de mim e da quantidade de poder que eu posso obter”, muitas vezes eu deixava que meu passado atrapalhasse em algumas coisas, mas hoje, como Tsuchikage esse fardo era balanceado com a vontade e obrigação de proteger a todos que depositavam confiança em mim como seu líder.

Considerações:
-O lugar é o grande muro de pedra que cerca Iwagakure.
HP:???? CH: 3675/3875 STA: 6/8

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Vislumbre do poder E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 17:24



Após caminhar por um tempo em busca de mais sinais do atual Tsuchikage, os indícios e uma ou outra pessoa confirmou ter visto o Kage ir para as muralhas. E quando minha habilidade entrou em contato com o monumento protetor da Vila consegui sentir um chakra grande, não era como o da Mordred e da Yamiko, na verdade era um pouco mais intenso do que o meu. A partir dali eu não precisaria mais rastrear ou perguntar para mais ninguém, somente seguir o Kanchi.

Usava os meios tradicionais para subir ao topo da muralha, e levei algum tempo até chegar lá. O movimento do chakra tinha cessado em um ponto e não se mexeu mais. Cheguei ao topo da muralha e logo avistei o dono do enorme chakra que estava seguindo, fiquei a vinte metros do garoto. E para a minha surpresa era um garoto que poderia ser mais novo do que eu.

- Ora, ora, ora... O que faz sozinho por aqui? – Tentaria iniciar uma conversa. – Sou Noah Zoldyck e como devo chamá-lo? – Falaria com um toque de ironia na voz após me apresentar, pois queria ter certeza das minhas suspeitas. Esperaria pela resposta para continuar.

Ficaria de pé ainda a vinte metros do garoto e ficaria de frente para a Vila enquanto aguardaria a reposta do jovem, mas ainda o monitorando com o Kanchi.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[SOLO] Vislumbre do poder 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[SOLO] Vislumbre do poder 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[SOLO] Vislumbre do poder D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[SOLO] Vislumbre do poder 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[SOLO] Vislumbre do poder 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[SOLO] Vislumbre do poder Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[SOLO] Vislumbre do poder 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[SOLO] Vislumbre do poder 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[SOLO] Vislumbre do poder 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 4/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[SOLO] Vislumbre do poder Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 17:42

Pouco tempo se passou comigo de olhos fechados até uma voz roubar o silêncio dali de cima com um questionamento de quem eu era, —Sou Shoto Uzumaki, Hachidaime Tsuchikage— respondia em bom som enquanto abria meus olhos e me virava em direção a fonte daquelas palavras. Com um pequeno sorriso no rosto eu pude contemplar aquela imagem, —Estou tem algum tempo esperando por você meu caro camarada— De fato Noah era alguém que eu fazia questão de conhecer, pelo simples fato de ser o shinobi que mais serviu Iwagakure em suas missões cujo nome tinha um grande peso dentro da vila, —Em que posso ajudar?— dizia enquanto levantava limpando as vestes sujas de terra.


HP:???? CH: 3675/3875 STA: 7/8

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Vislumbre do poder E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 18:13



Então aquele garoto era o Hachidaime Tsuchikage. Shoto Uzumaki. Lembraria-me de seu nome e vincularia a assinatura de chakra que tinha obtido pelo rastreamento a ele, após tal feito desativaria minha habilidade inata. O garoto de cabelos brancos e vermelhos, de fato, era o Kage da Vila. E carregaria consigo o título de Hachidaime. Seria ele o Ryon? Mas pelas informações da ANBU, não condiziam com as descrições. Contudo, ainda não abaixaria a minha guarda.

E ouvir que ele estaria esperando por mim fazia tocar um sinal de alerta. Ainda mantive-me quieto até que ele se levantava com dizendo as palavras que eu precisava. Então pensei como abordaria o tema.

- Na verdade eu preciso saber o que aconteceu na Vila após o ataque a Vila e o sumiço da Nanadaime. E pelo que eu saiba o Hachidaime não era o tal de Ryon? O que aconteceu com ele? – Questionaria sobre o tema tão sério quanto poderia. – Ou Shoto Uzumaki é na verdade o mascarado Ryon? – Continuaria com mais um toque irônico. Aquele assunto me irritava na verdade por vários motivos, entretanto, precisaria descobrir da boca do atual Kage o que tinha acontecido. Depois iria confirmar se sua história seria verídica.

- E, aliás, por que estaria me esperando? -  Questionaria.  

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[SOLO] Vislumbre do poder 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[SOLO] Vislumbre do poder 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[SOLO] Vislumbre do poder D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[SOLO] Vislumbre do poder 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[SOLO] Vislumbre do poder 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[SOLO] Vislumbre do poder Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[SOLO] Vislumbre do poder 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[SOLO] Vislumbre do poder 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[SOLO] Vislumbre do poder 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 4/8     VEL: 22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[SOLO] Vislumbre do poder Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 18:59

--Sumiço da Nanadaime? Pra ser sincero eu pouco soube na verdade sobre o fato que ocorreu, as poucas informações que obtive vieram exatamente deste cujo nome você citou-- Respondia uma parte de sua dúvida enquanto levava minhas mãos até a cabeça, era certo de que eu não sabia nada sobre o sumiço da antiga Kage.

--Ryon nunca foi Hachidaime, está que é a verdade. Pelo pouco que conheci daquela pessoa, o mínimo que posso dizer é que era um louco.-- Quase gargalhar nesse instante, mas me contive, -- Eu solicitei o cargo de assistente e também o cargo se Líder anbu e enquanto ele tomava chá e comia biscoito eu tentava fazer a vila continuar de pé-- Após essas palavras eu erguia as mãos para mostrar que eu não tinha oque esconder, --Ryon sumiu e eu por já exercer as funções e trabalhar diretamente como um verdadeiro Kage, assumi de vez tal resposabilidade que era mascarada por aquele lunático-- Eu não tinha motivos de contar toda a verdade, mas eu via aquela situação e o Noah um marco importante para o futuro da vila e eu não podia deixar de fazer um aliado como ele.

--Por que estaria te procurando? Isso só pode ser brincadeira... Todos de Iwa sabem quem é você e o quão leal tem sido desde sempre, alguém do seu porte enche a mente de qualquer um com esperança-- finaliza...

HP:???? CH: 3675/3875 STA: 8/8

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Vislumbre do poder E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 21:15



Ouvia atentamente o Hachidaime, mesmo que seus lados díspares me tirasse um pouco o foco do assunto. O Ryon só havia comentado do desaparecimento da Yamiko, mas talvez aquele ataque fora um mistério para Iwa. E creio que deva permanecer assim. A parte do louco me fez rir, pois se ele estivesse no comando poderia utilizar-me daquele pretexto para matá-lo. Depois o Shoto falou sobre si, como solicitou o cargo de Assistente e Líder da ANBU. O que me trouxe a tona: “Ele que tomou o meu lugar ou ele seria da outra equipe na minha ausência?! Interessante... E na ausência de um líder real ele teve que tomar o controle da situação. Pelo menos alguém teve coragem”. Pensava enquanto brotava um frio na barriga. Tudo isso aconteceu na minha ausência, e se eu estivesse por aqui, poderia ser diferente?!

As palavras do garoto bateram de forma diferente da visão que ele repassava de mim. Mediante a minha falha na última missão, minha ausência e outra falha ao trazer a Nanadaime de volta, naquele momento não me sentia tão bem. Mas sorri em resposta, tentando não demonstrar corporalmente o que estaria pensando.

- Entendo... – Dava uma pausa, planejando os próximos passos. – Então, creio que seja melhor sufocarmos esse ataque a Iwa, já que é um mistério para todos nós! – Não dizia toda a verdade. – Pode contar comigo para proteção de Iwa. Vamos dar motivos para o nosso povo ter esperanças! – Falava convicto, mesmo não sabendo como poderíamos fazer isso naquele momento.  – E devemos aumentar nossa capacidade militar, caso as outras Vilas queiram nos atacar. – Fazia uma observação.

- Aliás, como estamos no quesito geral?  Estou há tanto tempo fora que estou meio perdido. – Afirmava enquanto colocava a mão esquerda atrás da cabeça para coçá-la todo sem graça.



Informações:
 
Considerações:
Kanchi e Qualidade Rastreamento para achar indícios do movimento do Shoto.
Kekkai: Tengai Hōjin: 100m da barreira.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[SOLO] Vislumbre do poder 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[SOLO] Vislumbre do poder 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[SOLO] Vislumbre do poder D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[SOLO] Vislumbre do poder 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[SOLO] Vislumbre do poder 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[SOLO] Vislumbre do poder Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[SOLO] Vislumbre do poder 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[SOLO] Vislumbre do poder 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[SOLO] Vislumbre do poder 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 3/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[SOLO] Vislumbre do poder Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 21:42

--Acho inteligente deixar essas coisas do jeito que estão mesmo, ao menos por hora enquanto não temos informações concretas- completava suas falas enquanto seguia ouvinso atentamente o jovem Noah, --Como estamos? Atualmente as coisas estão começando a voltar a crescer, tivemos algumas deserções, mas já tomei as devidas providências-- respondia seu outro questionamento.

Eu olhava diretamente nos olhos de Noah e buscava palavras para seguir com a conversa, --Quero você como meu assistente, tendo assim todos os poderes que possuo dentro da vila, queria dizer também que seu antigo time foi desfeito, porém gostaria também que se tornasse líder da Anbu de Iwa, tomando a frente ambos esquadrões. O que me diz?-- lancei meus interesses e pensamentos torcendo para que algo positivo saísse dalin

HP:???? CH: 3675/3875 STA: 8/8

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Vislumbre do poder E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 22:41



O bom que já nos entendemos sobre um assunto. E isso é bom. Contudo, ainda temo pelo que poderia vir a acontecer num futuro próximo ainda mais com a confirmação de deserções. A moral na Vila ainda poderia estar baixa. E não seria a toa. Daria minha contribuição para melhoras às coisas pela Vila.

E antes que conseguisse prosseguir ele olhou diretamente em meus olhos, o responderia de forma apropriada. Se fosse um Uchiha eu evitaria tal descuido, mas um Uzumaki eu creio que não teria problemas. Levantei a minha sobrancelha direita em desconfiança. E a frase seguinte me fez rir. Achei que ele estava brincando comigo.

- Você está brincando comigo, né?! Ei, por que meu time foi desfeito?! – Questionaria, pois o jovem Tsuchikage tinha me pego de surpresa.

Mas logo percebi que ele estaria falando mais sério do que esperava. Então cogitei a situação. Mesmo que por alguns temas recentes me fizessem temer o sim, por outro lado, eu conquistaria mais um passo para perto dos meus objetivos e contra isso eu não poderia lutar.

- Mas pensando bem, aceito a sua proposta! – Afirmaria convicto e levantaria a minha mão direita para selarmos aquele acordo. – Então, acho que temos muito trabalho a fazer... – Começaria a dizer, mas pararia no meio.

- Com todos esses poderes posso recriar meu time?! – Brincaria, vai que desse certo. Daria um tempo de retorno do Líder da Vila.

- Mas tem algum assunto que precisamos tratar urgentemente? – Questionaria ainda meio perdido.



Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[SOLO] Vislumbre do poder 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[SOLO] Vislumbre do poder 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[SOLO] Vislumbre do poder D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[SOLO] Vislumbre do poder 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[SOLO] Vislumbre do poder 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[SOLO] Vislumbre do poder Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[SOLO] Vislumbre do poder 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[SOLO] Vislumbre do poder 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[SOLO] Vislumbre do poder 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[SOLO] Vislumbre do poder Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 22:53

--Corte de gastos-- responderia num tom amigável e engraçado pois não tinha palavras para explicar exatamente. --Se achar necessário... que crie dois ou mais-- responderia com um sorriso no rosto --Já que tocou no assunto, tem uma coisa que pode e deve fazer haha-- respirava fundo e continuava --Yagami Light, codinome "Dois", ele é um Tokujo e preciso que você faça uma avaliação para vermos se ele está apto a assumir o rank mais alto nas forças shinobis-- completava enquanto dava as costas imaginando que a conversação tivesse encerrando, --Aé, ele faz parte de um dos esquadrões anbus que você liderará--

HP:???? CH: 3675/3875 STA: 8/8

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Vislumbre do poder E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 23:24



O corte de gastos me fez rir. Ele deveria ter lá seus motivos, mas ele me deu autorização para criar um ou dois times se necessário. O que já me daria algumas ideias. Depois ele me falou sobre tal de Yagami Light, tendo o codinome “Dois”, e me passou um teste para fazer com ele para ver se ele estaria apto a ser um Ninja de Elite. E ele já faria parte do time dos ANBUs de Iwagakure.

- Bom saber. Vou me informar sobre ele antes de iniciar algum teste. – Falava animado. – Bom e preciso saber dos demais ninjas... – Agora falava mais comigo mesmo do que com o Tsuchikage.

- Agora vou indo, preciso de um belo descanso antes de começar o meu trabalho. – Pegaria uma bala de café e a degustaria. – Mando notícias assim que puder. E qualquer coisa sabe onde me encontrar! – Falava já me afastando e não daria mais tempo para o Tsuchikage se lembrar de mais tarefas para eu fazer.

- Obrigado pela oportunidade! - Agradeceria.

E logo seguiria para as escadas da muralha. Estava feliz, por galgar mais uma etapa das minhas intenções. Mas cansado da longa viagem. E para as próximas tarefas precisaria estar descansado. E mais uma coisa me veio à mente, mas deixaria para outro momento.

Seguiria para a minha casa.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[SOLO] Vislumbre do poder 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[SOLO] Vislumbre do poder 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[SOLO] Vislumbre do poder D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[SOLO] Vislumbre do poder 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[SOLO] Vislumbre do poder 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[SOLO] Vislumbre do poder Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[SOLO] Vislumbre do poder 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[SOLO] Vislumbre do poder 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[SOLO] Vislumbre do poder 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[SOLO] Vislumbre do poder Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 8/1/2019, 23:36



Com a despedida eu voltava meu olhar para o vazio, fechava novamente meus olhos buscando respostas para perguntas que ainda nem existiam, naquele momento eu me sentia deveras aliviado, um peso parecia ter sido removido de minhas costas ”Ótimo “. Dali de cima eu podia observar toda a beleza e grandiosidade de Iwagakure caso abrisse os olhos, mas tal beleza era já conhecida e reconhecida por mim e vislumbra-la só iria fazer com que eu perdesse tempo. Meu corpo estava estranho, os corações obtidos a pouco ainda me incomodavam, era um pode grande para que eu pudesse controlar de imediato, porém não o suficiente para que eu me desse por satisfeito.
Ali naquele momento eu buscava mergulhar em memórias profundas, memórias que eu mesmo não podia me lembrar por simplesmente querer, era necessário que eu ficasse mergulhado por inteiro em meus pensamentos, deixando que o mundo exterior interferisse, --Alguém aí?—perguntava para o nada assim que sentisse meu corpo completamente tomado pelo “transe", ali nada fora respondido, talvez ainda não era o suficiente, eu precisava de mais, precisava sentir e ouvir apenas o vazio do vazio em meio a porta principal dos pensamentos, precisava assim continuar relaxando e me aprofundando.




HP:???? CH: 3675/3875 STA: 8/8. 2/??

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 9/1/2019, 08:55




Mergulhando cada vez mais fundo em meus pensamentos algo parecia acontecer, uma voz estranha surgia em minha companhia dizendo coisas sem sentido e que de algum modo me agradaram, --Você jovem Tsuchikage, sua maldição ainda não está completa, você ainda não tem dor o suficiente—A voz estranha impedia que eu conseguisse prosseguir, era como se algo bloqueava minha mente e ao mesmo tempo o meu corpo, como se me mantivesse preso do lado de fora também.

Um vulto, era a única coisa que eu podia pensar que estaria conseguindo ver, a silhueta estranha dificultava a minha identificação e me deixava ainda mais as cegas, --Quem está aí?—Questionava ainda tentando identificar aquela coisa, minha falha remetia a um ato de desespero, eu tentava usar minha força ao máximo para de algum jeito me libertar, fazer com que aquela sensação de estar preso sumisse. –Não lute, não existe um ser vivo capaz de se livrar de mim, então só aceite jovem Kage—Nesse instante minha mente começou automaticamente a buscar alguma resposta lógica para aquilo, buscava algum sentido ou lembrança que pudesse me dar alguma pista real do que estava acontecendo.

--Quem é você?—perguntei novamente e assim o vulto começou a se aproximar lentamente mas sem se revelar, -- Eu sou a vontade daqueles que estão presos na escuridão—Respondia e eu novamente tentava me libertar usando mais uma vez toda a minha força. –Já disse, não adianta tentar se libertar—falou mais uma vez. Eu me perguntava q todo tempo o que estava acontecendo, buscava um sentido real para tudo aquilo enquanto mantinha meus olhos naquele maldito vulto, --O que você quer comigo??—Eu questionava sem saber se uma resposta seria dada—Eu quero te ajudar, quero fazer com que tenha poder para tornar seus sonhos realidades—meus olhos arregalaram e eu começava a pensar estar dentro de um genjutsu, --Como você fará isso?—perguntei...

Um silêncio tomou conta do vazio e eu ali de olhos abertos continuei tentando identificar aquela coisa, --É simples hahahaah—a risada de um certo modo me assombrou, ela ecoou por todo lugar e em seguida eu podia ver, era uma serpente roxa com olhos de sangue, ela avançou diretamente até mim, sua velocidade era absurda e então ela se enrolou em meu corpo, questionou se eu estava preparado e aí cravou suas presas em meu braço esquerdo fazendo surgir uma marca estranha de imediato, --Mas que merda!—Eu então apagava ali, sem entender oque acontecia.



Considerações: Aqui tem obtenção de um ponto de força.
3/??

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8. 2/??

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 9/1/2019, 12:17

O abrir de meus olhos fizeram eu sair daquela meditação e antes que eu pudesse pensar que fosse uma alucinação aquela voz novamente me assombrou, —Finalmente você acordou— falava... Dessa vez eu podia ver e não era apenas uma ilusão, eu estava no mundo real, eu estava vendo e sentindo aquilo tudo, —O que você fez comigo?— perguntava pois sentia a dor em meu braço enquanto aquela marca tomava conta de todo ele, —Eu apenas te dei aquilo que você estava querendo, PODER!!!— Não sabia ao certo oque aquela criatura estava falando pois a única coisa que eu sentia era uma dor, nada mais.

—Essa marca é minha maldição, um presente para você, come ela você será capaz de fazer tudo aquilo que julga incapaz, quando esta marca despertar você entenderá o que eu estou falando— aquela marca ardia em meu braço, parecia responder ao meu chakra e principalmente ao sentimento do ódio, quanto mais eu me enfurecia, mais a marca ardia e demonstrava o desejo de me tomar, —Você.... farei você pagar por isso sua maldita— me exaltava tentando assim me libertar, mas assim como as outras vezes, também falhei... —Nos veremos em breve jovem Tsuchikage haaahahahaha— completava e então sumia do nada, bem na minha frente.

4/??

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 9/1/2019, 14:48

—Maldita cobra do caralho— Falava exaltado enquanto me levantava, eu não sabia oque tinha acontecido ao certo pois praticamente a amaldiçoada não explicou nada em minha língua. Virei-me em direção a vila e então a contemplei, o sol estava no seu auge e bem no centro da vila iluminando e "queimando" tudo, dali eu conseguia ver as pessoas quase que do tamanho de formigas perambulando pela vila, seus movimentos pareciam rápidos dali, mas não passada de uma mera "ilusão", —É, hora de voltar ao trabalho— falei para mim mesmo saltando por entre as pedras descendo metro por metro até alcançar o solo.

Estalava meus dedos enquanto observava meu braço com aquela marca e me perguntava o que aquilo faria comigo e se faria alguma coisa, "Talvez não seja nada, pode ser apenas conversa fiada aquilo tudo" pensava imaginando a possibilidade de nada daquilo ter sido realmente algo real. "Onde será que está Yagami?" lembrava do novo Anbu de Iwa e me perguntava de seu paradeiro, o mesmo havia demonstrado ser alguém muito promissor e que logo logo seria um novo Jonin de Iwagakure, nos ajudando e fortalecendo ainda mais a nossa grande e poderosa vila, "Yagami Light... um cara interessante"

5/??

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 9/1/2019, 14:54

Considerações : Quest Juin + 1 Atributo em Força(+1 Mês do up)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder - em 9/1/2019, 20:34

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Vislumbre do poder -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.