>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Inscrição Para o Teste - em 8/1/2019, 13:43


A tarde caia e meu estômago se satisfazia com uma boa refeição preparada pelas minhas próprias mãos. Não podia deixar de me alimentar, pois logo buscaria por alguma missão e necessitaria de energia em meio a ela. "Está muito bom." Comia um bom espaguete ao molho branco com um bom vinho comprado em uma loja ali próxima. Não me incomodava em comer lentamente, era ainda melhor degustar toda aquela refeição, mas algo me obrigou a parar por alguns instantes.

A batida na porta me levou a me levantar da cadeira e seguir até a porta para saber quem me chamava. Ao abrir recebia um do mensageiras da vila, com um pergaminho em mãos. Ele se limitava a me entregar, se retirando logo em seguida para concluir seu trabalho, que não era pouco. Voltei para dentro fechando a porta, aproveitando para ler do que se tratava a missão. "Um pirralho fazendo baderna? Vou resolver isso logo." Enrolei o papel, colocando-o dentro da bag de armas presa em minha cintura, e assim guardei meu almoço na geladeira e parti para fora da residencia.

Próximo a casa vizinha impulsionei-me, alcançando o telhado suavemente em questão de segundos. A primeira localização que seguiria era a casa de banhos, apesar de toda a minha timidez não podia deixar que esse garoto levasse transtorno para as mulheres que lá tomavam seu banho. Avancei de telhado em telhado, sem chegar a minha velocidade máxima, indo rumo ao local de banho. "Espero que esteja por lá." Sim, não estava querendo ter muito trabalho, ainda mais com um pirralho metido a brincalhão.

Alcancei o local, e logo despenquei de cima da casa próxima para ir até ele. Vasculhei de um lado ao outro, procurando vestígios daquele menino perturbado. De inicio nada se mostrava, precisei buscar mais a fundo, vasculhar o interior do local e os seus arredores, perguntar a algumas pessoas por ali para saber o que de fato aconteceu, e se alguém teria alguma informação sobre o paradeiro do menino.

Minha escolha não havia sido muito bom em tentar achar algo por ali, mas pelo menos havia tentado. Quando estava prestes a sair do local alguns gritos me chamaram a atenção. Olhei na direção do som percebendo que havia mais um local de banho ali próximo, como dito na placa em sua entrada. Parti em velocidade até ela, buscando chegar o mais rápido possível para pegar o garoto. "Tomara que ainda esteja por lá!" Exclamei mentalmente em meio ao caminho.

Adentrei ao local vendo as mulheres correndo de um lado ao outro, desesperadas. Algumas ainda com suas toalhas, outras um pouco despidas, e naquele instante minha timidez me tomou por completo. Paralisei, meu rosto era tomado por um vermelho intenso e meu nariz quase sangrava. Meu coração acelerava em meio aquela cena. Minha respiração ficou ofegante, mesmo tentando diminuir sua intensidade. Fiquei assim por alguns instantes, lembrando da missão que tinha que fazer. Fechei meus olhos, respirei profundamente e parti para o interior do local, seguindo de encontro aonde as mulheres tomavam seu banho.

Em meio ao interior do local me via agora sozinho, estranhando o fato de uma mesma pessoa ter passado por mim mais de uma vez. Foi nesse instante em que percebi que se tratava das tais cópias, cujas deviam ser destruídas rapidamente. Com isso em mente avancei local a fora avistando os clones, sem saber se o original se encontravam entre eles. Executei um único selo dispersando meu chakra pelo ambiente afim de paralisar os iguais, e assim avançar com minha kunai em punho contra seus abdomens, evitando de atingir algum ponto vital para não matar o garoto caso tivesse entre os clones.

Logo ao atingir a todos uma fumaça tomou o lugar, mostrando que eram nada mais do que meras cópias fajutas, e sem poder algum. Voltei a guardar a arma em minha bag, deixando minha atenção ao meu redor buscar pelo jovem brincalhão. Não o encontrava, pelo menos não daquele lugar. Avancei em velocidade baixa, pulando sobre um dos telhados em busca do menino. Sem muita demora o avistei, em uma das casas não muito longe dali, pude vê-lo. Fui então em sua direção, visando parar a cerca de um metro e meio de sua posição, deixando minha guarda alta.

A fumaça tomou conta do local no instante em que a arma se encontrou com seus corpo, dando a minha a informação que precisava. "Tudo bem, não está entre eles." Vasculhei os arredores em busca do garoto, mas não conseguia vê-lo. Não sabia se estava se escondendo pelas vielas ou sobre os telhados, mas dali eu não conseguiria enxerga-lo. Saltei de forma tranquila sobre uma casa ali próximo, não alcançando o meu máximo para não me cansar mais, já que meu corpo dava sinais de desgaste logo cedo.

Olhando para todos os lados pude ver ali próximo uma silhueta. "Deve ser ele." Buscando confirmar avancei até o telhado em que ele se encontrava, chegando a mais ou menos um metro e meio da posição da pessoa, podendo ver claramente seu rosto. De fato era ele, mas não tinha certeza se era ou não um clone. Foi quando levei minhas mãos juntas novamente, gerando um selo de mãos enquanto meu chakra se espalhava pelo local, afim de paralisar mais uma vez o jovem. Com ele parado puxei a kunai novamente, a colocando rente ao seu pescoço em meio a uma ameaça. - É o verdadeiro? Tomara que sim, pois fincarei esta kunai em sua garganta em alguns segundos se não me responder. Segurava-me para não gaguejar, não queria que minha timidez me atrapalhasse naquele instante.

De fato era o original. Agradeci por não ter que ir em sua busca, pois me daria muito mais dor de cabeça. O jovem se limitou a anuir sua cabeça afirmando ser ele o original. Com isso guardei minha arma dentro da bag, e devolvi os movimentos ao menino, segurando em seu braço para evitar uma fuga. Saltamos de cima da casa e seguimos rumo ao quartel general aonde devia deixa-lo aos cuidados de algum superior.

Em meio a caminhada pelas ruas da vila percebi muitos cartazes espalhados por todos os postes. "Chuunin Shiken?" Sim, o teste para graduação estava próximo de seu inicio, por isso teria que ser rápido para me inscrever, ou perderia tal oportunidade de fato. Respirei profundamente, parando a frente do quartel aonde haviam alguns ninjas parados do lado de fora. Buscando toda a coragem me aproximei, chamando pelo mais próximo e explicando a situação. - Ola meu amigo, aqui está o baderneiro que estava atormentando as mulheres da vila. Entregava o garoto as mãos do superior, voltando-me para fora do local me encaminhando ao posto de inscrição para o teste.

Ao chegar na academia, aonde se fazia as inscrições, percebi um volume pequeno de pessoas saindo e entrando no local. Para mim, mais pessoas estavam interessadas em fazer o teste para se tornar um Chuunin, mas ao ver aquela movimentação deduzi que estava enganado. "Tudo bem, o importante é que estou aqui para fazer minha inscrição." Respirei fundo e adentrei no local, andando pelo corredor indo em direção a sala de inscrição para o exame.

A porta aberta me dava permissão para adentrar ao local, sem muita dificuldade. E seu interior não havia mais ninguém além do responsável pelo registro no teste, este que estava encostado em sua cadeira aparentemente confortável observando o teto da sala. - Ola, sou Kira vim me inscrever no teste para graduação. Minha face expressava uma pequena seriedade, devida as circunstancias. O homem olhou para mim, retirando o foco do teto, me respondendo logo em seguida. - Mas é claro, só precisa assinar seu nome completo e dizer qual é o seu clã. Coisa simples.

Aproximei-me de sua mesa, alcançando a caneta sobre ela iniciando o preenchimento do formulário. Não demorei muito, pois não tinha muito o que escrever, com um pequeno sorriso em meu rosto por saber que estava inscrito agradeci ao ninja, animado por poder participar do evento. - Muito obrigado, agora estou mais aliviado. Agradecimentos a parte, despedi-me do shinobi ali sentado com uma pequena reverencia, e em seguida parti corredor a fora saindo da academia ninja. Do lado de fora parei, voltando meus olhos para o céu acima da minha cabeça, respirando profundamente enquanto pensava o que poderia escrever para meus pais. Sim, aquela noticia certamente lhes dariam orgulho, porém queria me perguntava se mandaria a carta antes ou após o termino do Chunnin Shiken.


HP: 525/525 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Palavras: 1416
Objetivo: + 100 Status = 200 Mes up
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-

Última edição por Kira em 8/1/2019, 14:15, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Inscrição Para o Teste - em 8/1/2019, 14:00

O filler tá ok, palavras ok... Mas cadê o desenvolvimento da qualidade?

Reprovado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Inscrição Para o Teste - em 8/1/2019, 14:01

Em Fillers é possível adicionar mais 400 palavras com uma narração de aprendizado e dessa maneira adquirir uma qualidade treinável de 1 ponto.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Inscrição Para o Teste - em 8/1/2019, 14:03

@Amakusa desconsidera esse objetivo então, e deixa somente o status, após o Cs eu faço o treino.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Inscrição Para o Teste - em 8/1/2019, 14:13

Aprovado. +100 Status (Dobrados pelo mês do up)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Inscrição Para o Teste -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.