NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
44 Mensagens - 14%
Takashin
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_lcap[Filler] Inscrição Para o Teste Voting_bar[Filler] Inscrição Para o Teste Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

A tarde caia e meu estômago se satisfazia com uma boa refeição preparada pelas minhas próprias mãos. Não podia deixar de me alimentar, pois logo buscaria por alguma missão e necessitaria de energia em meio a ela. "Está muito bom." Comia um bom espaguete ao molho branco com um bom vinho comprado em uma loja ali próxima. Não me incomodava em comer lentamente, era ainda melhor degustar toda aquela refeição, mas algo me obrigou a parar por alguns instantes.

A batida na porta me levou a me levantar da cadeira e seguir até a porta para saber quem me chamava. Ao abrir recebia um do mensageiras da vila, com um pergaminho em mãos. Ele se limitava a me entregar, se retirando logo em seguida para concluir seu trabalho, que não era pouco. Voltei para dentro fechando a porta, aproveitando para ler do que se tratava a missão. "Um pirralho fazendo baderna? Vou resolver isso logo." Enrolei o papel, colocando-o dentro da bag de armas presa em minha cintura, e assim guardei meu almoço na geladeira e parti para fora da residencia.

Próximo a casa vizinha impulsionei-me, alcançando o telhado suavemente em questão de segundos. A primeira localização que seguiria era a casa de banhos, apesar de toda a minha timidez não podia deixar que esse garoto levasse transtorno para as mulheres que lá tomavam seu banho. Avancei de telhado em telhado, sem chegar a minha velocidade máxima, indo rumo ao local de banho. "Espero que esteja por lá." Sim, não estava querendo ter muito trabalho, ainda mais com um pirralho metido a brincalhão.

Alcancei o local, e logo despenquei de cima da casa próxima para ir até ele. Vasculhei de um lado ao outro, procurando vestígios daquele menino perturbado. De inicio nada se mostrava, precisei buscar mais a fundo, vasculhar o interior do local e os seus arredores, perguntar a algumas pessoas por ali para saber o que de fato aconteceu, e se alguém teria alguma informação sobre o paradeiro do menino.

Minha escolha não havia sido muito bom em tentar achar algo por ali, mas pelo menos havia tentado. Quando estava prestes a sair do local alguns gritos me chamaram a atenção. Olhei na direção do som percebendo que havia mais um local de banho ali próximo, como dito na placa em sua entrada. Parti em velocidade até ela, buscando chegar o mais rápido possível para pegar o garoto. "Tomara que ainda esteja por lá!" Exclamei mentalmente em meio ao caminho.

Adentrei ao local vendo as mulheres correndo de um lado ao outro, desesperadas. Algumas ainda com suas toalhas, outras um pouco despidas, e naquele instante minha timidez me tomou por completo. Paralisei, meu rosto era tomado por um vermelho intenso e meu nariz quase sangrava. Meu coração acelerava em meio aquela cena. Minha respiração ficou ofegante, mesmo tentando diminuir sua intensidade. Fiquei assim por alguns instantes, lembrando da missão que tinha que fazer. Fechei meus olhos, respirei profundamente e parti para o interior do local, seguindo de encontro aonde as mulheres tomavam seu banho.

Em meio ao interior do local me via agora sozinho, estranhando o fato de uma mesma pessoa ter passado por mim mais de uma vez. Foi nesse instante em que percebi que se tratava das tais cópias, cujas deviam ser destruídas rapidamente. Com isso em mente avancei local a fora avistando os clones, sem saber se o original se encontravam entre eles. Executei um único selo dispersando meu chakra pelo ambiente afim de paralisar os iguais, e assim avançar com minha kunai em punho contra seus abdomens, evitando de atingir algum ponto vital para não matar o garoto caso tivesse entre os clones.

Logo ao atingir a todos uma fumaça tomou o lugar, mostrando que eram nada mais do que meras cópias fajutas, e sem poder algum. Voltei a guardar a arma em minha bag, deixando minha atenção ao meu redor buscar pelo jovem brincalhão. Não o encontrava, pelo menos não daquele lugar. Avancei em velocidade baixa, pulando sobre um dos telhados em busca do menino. Sem muita demora o avistei, em uma das casas não muito longe dali, pude vê-lo. Fui então em sua direção, visando parar a cerca de um metro e meio de sua posição, deixando minha guarda alta.

A fumaça tomou conta do local no instante em que a arma se encontrou com seus corpo, dando a minha a informação que precisava. "Tudo bem, não está entre eles." Vasculhei os arredores em busca do garoto, mas não conseguia vê-lo. Não sabia se estava se escondendo pelas vielas ou sobre os telhados, mas dali eu não conseguiria enxerga-lo. Saltei de forma tranquila sobre uma casa ali próximo, não alcançando o meu máximo para não me cansar mais, já que meu corpo dava sinais de desgaste logo cedo.

Olhando para todos os lados pude ver ali próximo uma silhueta. "Deve ser ele." Buscando confirmar avancei até o telhado em que ele se encontrava, chegando a mais ou menos um metro e meio da posição da pessoa, podendo ver claramente seu rosto. De fato era ele, mas não tinha certeza se era ou não um clone. Foi quando levei minhas mãos juntas novamente, gerando um selo de mãos enquanto meu chakra se espalhava pelo local, afim de paralisar mais uma vez o jovem. Com ele parado puxei a kunai novamente, a colocando rente ao seu pescoço em meio a uma ameaça. - É o verdadeiro? Tomara que sim, pois fincarei esta kunai em sua garganta em alguns segundos se não me responder. Segurava-me para não gaguejar, não queria que minha timidez me atrapalhasse naquele instante.

De fato era o original. Agradeci por não ter que ir em sua busca, pois me daria muito mais dor de cabeça. O jovem se limitou a anuir sua cabeça afirmando ser ele o original. Com isso guardei minha arma dentro da bag, e devolvi os movimentos ao menino, segurando em seu braço para evitar uma fuga. Saltamos de cima da casa e seguimos rumo ao quartel general aonde devia deixa-lo aos cuidados de algum superior.

Em meio a caminhada pelas ruas da vila percebi muitos cartazes espalhados por todos os postes. "Chuunin Shiken?" Sim, o teste para graduação estava próximo de seu inicio, por isso teria que ser rápido para me inscrever, ou perderia tal oportunidade de fato. Respirei profundamente, parando a frente do quartel aonde haviam alguns ninjas parados do lado de fora. Buscando toda a coragem me aproximei, chamando pelo mais próximo e explicando a situação. - Ola meu amigo, aqui está o baderneiro que estava atormentando as mulheres da vila. Entregava o garoto as mãos do superior, voltando-me para fora do local me encaminhando ao posto de inscrição para o teste.

Ao chegar na academia, aonde se fazia as inscrições, percebi um volume pequeno de pessoas saindo e entrando no local. Para mim, mais pessoas estavam interessadas em fazer o teste para se tornar um Chuunin, mas ao ver aquela movimentação deduzi que estava enganado. "Tudo bem, o importante é que estou aqui para fazer minha inscrição." Respirei fundo e adentrei no local, andando pelo corredor indo em direção a sala de inscrição para o exame.

A porta aberta me dava permissão para adentrar ao local, sem muita dificuldade. E seu interior não havia mais ninguém além do responsável pelo registro no teste, este que estava encostado em sua cadeira aparentemente confortável observando o teto da sala. - Ola, sou Kira vim me inscrever no teste para graduação. Minha face expressava uma pequena seriedade, devida as circunstancias. O homem olhou para mim, retirando o foco do teto, me respondendo logo em seguida. - Mas é claro, só precisa assinar seu nome completo e dizer qual é o seu clã. Coisa simples.

Aproximei-me de sua mesa, alcançando a caneta sobre ela iniciando o preenchimento do formulário. Não demorei muito, pois não tinha muito o que escrever, com um pequeno sorriso em meu rosto por saber que estava inscrito agradeci ao ninja, animado por poder participar do evento. - Muito obrigado, agora estou mais aliviado. Agradecimentos a parte, despedi-me do shinobi ali sentado com uma pequena reverencia, e em seguida parti corredor a fora saindo da academia ninja. Do lado de fora parei, voltando meus olhos para o céu acima da minha cabeça, respirando profundamente enquanto pensava o que poderia escrever para meus pais. Sim, aquela noticia certamente lhes dariam orgulho, porém queria me perguntava se mandaria a carta antes ou após o termino do Chunnin Shiken.


HP: 525/525 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:


Última edição por Kira em Ter 8 Jan 2019 - 13:15, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
O filler tá ok, palavras ok... Mas cadê o desenvolvimento da qualidade?

Reprovado
Anonymous
Convidado
Convidado
Em Fillers é possível adicionar mais 400 palavras com uma narração de aprendizado e dessa maneira adquirir uma qualidade treinável de 1 ponto.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Amakusa desconsidera esse objetivo então, e deixa somente o status, após o Cs eu faço o treino.
Anonymous
Convidado
Convidado
Aprovado. +100 Status (Dobrados pelo mês do up)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido