NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
910 Mensagens - 42%
Shion
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Takashin
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[C.J] Iris Jiyūna Vote_lcap[C.J] Iris Jiyūna Voting_bar[C.J] Iris Jiyūna Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Estes valores são reduzidos pela metade quando o personagem alcança os cinco (05) pontos em Selos de Mãos, além disto, as qualidades 'Grande Controle de Chakra' & 'Hábil em Selos' reduzem em um selo, mas não se acumulam.

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Dança de Eryuell
Requirimentos: Força 05, Força aguçada/Avantajada (Ou Esp Monstruoso), Perito armamentista (Kyujutsu) e arco incomum.

Descrição: Dança de Eryuell é um estilo de combate criado por Iris inspirado na nomenclatura das técnicas de seu clã. Utilizando a força bruta e conhecimento na funcionalidade de arcos, o usuário portando uma flecha com espirais gira a corda do arco enquanto prepara o seu arremesso, disparando uma flecha rotativa em grande velocidade.
Tal feito só é possível com arcos mais resistentes, visto que a torção da corda não funcionaria sem tensão suficiente gerada pela força do próprio usuário, e tanto esforço arrebentaria armas simplórias. A estabilidade da flecha durante o arremesso é dada pelas espirais que o ar circula, mantendo o arremesso retilíneo diferente de um disparo comum, a rotatividade gerada pela flecha também aumenta sua perfuração e velocidade, resultando em melhores distâncias.

Não altera os atributos base do personagem, porém bonifica flechas disparadas nas seguintes quantidades;
+5 m/s | +20m | Danos causados são amplificados narrativamente, de modo que o chão por exemplo se quebraria, similar às flechas de Kidoumaru.

Graças ao ar que se forma envolta da flecha, também há uma alteração no Chakra Nagashi da seguinte forma;
Katon — As chamas se espalham mais no objeto graças ao ar provido.
Fuuton — Adiciona-se 01 m/s aos disparos.
Raiton — Quaisquer impactos são amplificados pela perfuração do movimento rotativo e elétrico.
Suiton — Mediante ao impacto, uma segunda leva de pequenos cortes é gerada pela água que se solta em alta velocidade para os lados
Doton — Perde-se 1m/s e a perfuração é anulada, contudo a flecha se torna mais estável dificultando desvios e facilitando a defesa.

Gasto e Duração: Custa 25CH por arremesso graças ao esforço físico que o usuário têm ao puxar a flecha. Limite de 01 flecha por tensionamento. Duração baseada na staminia do usuário
Alcance e Velocidade — Arcos:
Anonymous
Database
[C.J] Iris Jiyūna OxxAo3l
[C.J] Iris Jiyūna OxxAo3l
"o usuário portando uma flecha com espirais" -- Da onde saiu essa flecha com espiral?
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Previamente feitas/compradas por ferreiros ou loja ou até mesmo criadas pela manipulação da Kekkei um ossos em espiral na ponta, tipo a lança suprema do Kimimaro Só no quesito da ponta

Não é possível usar o estilo com flechas normais é o que esse trecho quer dizer.
Anonymous
Database
[C.J] Iris Jiyūna OxxAo3l
[C.J] Iris Jiyūna OxxAo3l
Dança de Eryuell: "+5 m/s | +20m" -- Muda pra +3m/s e +10m

Tira tudo sobre os elementos, deverá ser criado separadamente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome Dança de Eryuell
Requirimentos: Força 05, Força aguçada/Avantajada ou Esp Monstruoso, Perito armamentista (Kyujutsu) e arco incomum.

Descrição: Dança de Eryuell é um estilo de combate criado por Iris inspirado na nomenclatura das técnicas de seu clã. Utilizando a força bruta e conhecimento na funcionalidade de arcos, o usuário portando uma flecha com espirais gira a corda do arco enquanto prepara o seu arremesso, disparando uma flecha rotativa em grande velocidade.
Tal feito só é possível com arcos mais resistentes, visto que a torção da corda não funcionaria sem tensão suficiente gerada pela força do próprio usuário, e tanto esforço arrebentaria armas simplórias. A estabilidade da flecha durante o arremesso é dada pelas espirais que o ar circula, mantendo o arremesso retilíneo diferente de um disparo comum, a rotatividade gerada pela flecha também aumenta sua perfuração e velocidade, resultando em melhores distâncias.

Não altera os atributos base do personagem, porém bonifica flechas disparadas nas seguintes quantidades;
+3 m/s | +10m | Danos causados são amplificados narrativamente, de modo que o chão por exemplo se quebraria, similar às flechas de Kidoumaru.


Gasto e Duração: Custa 25CH por arremesso graças ao esforço físico que o usuário têm ao puxar a flecha. Limite de 01 flecha por tensionamento. Duração baseada na staminia do usuário
Anonymous
Database
[C.J] Iris Jiyūna OxxAo3l
[C.J] Iris Jiyūna OxxAo3l
Ap
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido