Nome Dança de Eryuell
Requirimentos: Força 05, Força aguçada/Avantajada (Ou Esp Monstruoso), Perito armamentista (Kyujutsu) e arco incomum.
Descrição: Dança de Eryuell é um estilo de combate criado por Iris inspirado na nomenclatura das técnicas de seu clã. Utilizando a força bruta e conhecimento na funcionalidade de arcos, o usuário portando uma flecha com espirais gira a corda do arco enquanto prepara o seu arremesso, disparando uma flecha rotativa em grande velocidade.
Tal feito só é possível com arcos mais resistentes, visto que a torção da corda não funcionaria sem tensão suficiente gerada pela força do próprio usuário, e tanto esforço arrebentaria armas simplórias. A estabilidade da flecha durante o arremesso é dada pelas espirais que o ar circula, mantendo o arremesso retilíneo diferente de um disparo comum, a rotatividade gerada pela flecha também aumenta sua perfuração e velocidade, resultando em melhores distâncias.
Não altera os atributos base do personagem, porém bonifica flechas disparadas nas seguintes quantidades;
+5 m/s | +20m | Danos causados são amplificados narrativamente, de modo que o chão por exemplo se quebraria, similar às flechas de Kidoumaru.
Graças ao ar que se forma envolta da flecha, também há uma alteração no Chakra Nagashi da seguinte forma;
Katon — As chamas se espalham mais no objeto graças ao ar provido.
Fuuton — Adiciona-se 01 m/s aos disparos.
Raiton — Quaisquer impactos são amplificados pela perfuração do movimento rotativo e elétrico.
Suiton — Mediante ao impacto, uma segunda leva de pequenos cortes é gerada pela água que se solta em alta velocidade para os lados
Doton — Perde-se 1m/s e a perfuração é anulada, contudo a flecha se torna mais estável dificultando desvios e facilitando a defesa.
Gasto e Duração: Custa 25CH por arremesso graças ao esforço físico que o usuário têm ao puxar a flecha. Limite de 01 flecha por tensionamento. Duração baseada na staminia do usuário
- Alcance e Velocidade — Arcos:
Sistema de armamentos escreveu:Concernente aos pontos do campo força, as flechas disparadas pelos arqueiros conseguirão percorrer as seguintes distâncias:
00 Pontos: dez metros;
01 Pontos: dezoito metros;
02 Pontos: trinta metros;
03 Pontos: quarenta e cinco metros;
04 Pontos: sessenta metros;
05 Pontos: oitenta metros;
06+ Pontos: a cada ponto depois do quinto a flecha alcançará mais dez metros.
Velocidade: A velocidade das flechas se baseará no atributo força, seguindo, para efeito de fórmula, os valores do databook de velocidade acrescidos de um bônus de 2m/s. Desse modo, uma flecha disparada com força dois conseguirá atingir a velocidade de 12m/s (10m/s baseado na numeração de velocidade e outros 2m/s de bônus do item).
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