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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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Estação: Primavera

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[C.J] Iris Jiyūna - em Sex 15 Fev 2019 - 18:34

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Estes valores são reduzidos pela metade quando o personagem alcança os cinco (05) pontos em Selos de Mãos, além disto, as qualidades 'Grande Controle de Chakra' & 'Hábil em Selos' reduzem em um selo, mas não se acumulam.

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.
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Re: [C.J] Iris Jiyūna - em Sex 15 Fev 2019 - 19:43

Nome Dança de Eryuell
Requirimentos: Força 05, Força aguçada/Avantajada (Ou Esp Monstruoso), Perito armamentista (Kyujutsu) e arco incomum.

Descrição: Dança de Eryuell é um estilo de combate criado por Iris inspirado na nomenclatura das técnicas de seu clã. Utilizando a força bruta e conhecimento na funcionalidade de arcos, o usuário portando uma flecha com espirais gira a corda do arco enquanto prepara o seu arremesso, disparando uma flecha rotativa em grande velocidade.
Tal feito só é possível com arcos mais resistentes, visto que a torção da corda não funcionaria sem tensão suficiente gerada pela força do próprio usuário, e tanto esforço arrebentaria armas simplórias. A estabilidade da flecha durante o arremesso é dada pelas espirais que o ar circula, mantendo o arremesso retilíneo diferente de um disparo comum, a rotatividade gerada pela flecha também aumenta sua perfuração e velocidade, resultando em melhores distâncias.

Não altera os atributos base do personagem, porém bonifica flechas disparadas nas seguintes quantidades;
+5 m/s | +20m | Danos causados são amplificados narrativamente, de modo que o chão por exemplo se quebraria, similar às flechas de Kidoumaru.

Graças ao ar que se forma envolta da flecha, também há uma alteração no Chakra Nagashi da seguinte forma;
Katon — As chamas se espalham mais no objeto graças ao ar provido.
Fuuton — Adiciona-se 01 m/s aos disparos.
Raiton — Quaisquer impactos são amplificados pela perfuração do movimento rotativo e elétrico.
Suiton — Mediante ao impacto, uma segunda leva de pequenos cortes é gerada pela água que se solta em alta velocidade para os lados
Doton — Perde-se 1m/s e a perfuração é anulada, contudo a flecha se torna mais estável dificultando desvios e facilitando a defesa.

Gasto e Duração: Custa 25CH por arremesso graças ao esforço físico que o usuário têm ao puxar a flecha. Limite de 01 flecha por tensionamento. Duração baseada na staminia do usuário
Alcance e Velocidade — Arcos:

Sistema de armamentos escreveu:Concernente aos pontos do campo força, as flechas disparadas pelos arqueiros conseguirão percorrer as seguintes distâncias:

00 Pontos: dez metros;
01 Pontos: dezoito metros;
02 Pontos: trinta metros;
03 Pontos: quarenta e cinco metros;
04 Pontos: sessenta metros;
05 Pontos: oitenta metros;
06+ Pontos: a cada ponto depois do quinto a flecha alcançará mais dez metros.

Velocidade: A velocidade das flechas se baseará no atributo força, seguindo, para efeito de fórmula, os valores do databook de velocidade acrescidos de um bônus de 2m/s. Desse modo, uma flecha disparada com força dois conseguirá atingir a velocidade de 12m/s (10m/s baseado na numeração de velocidade e outros 2m/s de bônus do item).
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https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Iris Jiyūna - em Dom 17 Fev 2019 - 15:25

"o usuário portando uma flecha com espirais" -- Da onde saiu essa flecha com espiral?
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Re: [C.J] Iris Jiyūna - em Dom 17 Fev 2019 - 15:37

Previamente feitas/compradas por ferreiros ou loja ou até mesmo criadas pela manipulação da Kekkei um ossos em espiral na ponta, tipo a lança suprema do Kimimaro Só no quesito da ponta

Não é possível usar o estilo com flechas normais é o que esse trecho quer dizer.
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Re: [C.J] Iris Jiyūna - em Dom 17 Fev 2019 - 15:41

Dança de Eryuell: "+5 m/s | +20m" -- Muda pra +3m/s e +10m

Tira tudo sobre os elementos, deverá ser criado separadamente.
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Re: [C.J] Iris Jiyūna - em Dom 17 Fev 2019 - 16:01

Nome Dança de Eryuell
Requirimentos: Força 05, Força aguçada/Avantajada ou Esp Monstruoso, Perito armamentista (Kyujutsu) e arco incomum.

Descrição: Dança de Eryuell é um estilo de combate criado por Iris inspirado na nomenclatura das técnicas de seu clã. Utilizando a força bruta e conhecimento na funcionalidade de arcos, o usuário portando uma flecha com espirais gira a corda do arco enquanto prepara o seu arremesso, disparando uma flecha rotativa em grande velocidade.
Tal feito só é possível com arcos mais resistentes, visto que a torção da corda não funcionaria sem tensão suficiente gerada pela força do próprio usuário, e tanto esforço arrebentaria armas simplórias. A estabilidade da flecha durante o arremesso é dada pelas espirais que o ar circula, mantendo o arremesso retilíneo diferente de um disparo comum, a rotatividade gerada pela flecha também aumenta sua perfuração e velocidade, resultando em melhores distâncias.

Não altera os atributos base do personagem, porém bonifica flechas disparadas nas seguintes quantidades;
+3 m/s | +10m | Danos causados são amplificados narrativamente, de modo que o chão por exemplo se quebraria, similar às flechas de Kidoumaru.


Gasto e Duração: Custa 25CH por arremesso graças ao esforço físico que o usuário têm ao puxar a flecha. Limite de 01 flecha por tensionamento. Duração baseada na staminia do usuário
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Re: [C.J] Iris Jiyūna - em Dom 17 Fev 2019 - 16:10

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