NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
895 Mensagens - 42%
Shion
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
99 Mensagens - 32%
Shion
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ C.J ] Karma, V Vote_lcap[ C.J ] Karma, V Voting_bar[ C.J ] Karma, V Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V Lelouch.Lamperouge.full.1731015

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: --
Descrição: --[/quote]</div></center>

Antigo: Here.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT

[ C.J ] Karma, V GhvNF06
Genzai Mōdo
Rank: -
Descrição: Uma vez tendo fechado seus sentimentos dentro de uma parte inacessível até mesmo da bijū, Mako acabou desenvolvendo problemas na transformação final acessível anteriormente com perfeição. Corrompendo-se através da sincronia falha, a transformação antes perfeita, agora torna-o feral. As escleras ficam vermelhas como sangue, as presas crescem e riscos roxos brotam nas laterais do rosto, além das unhas ficando maiores e sua postura, mais selvagem. O chakra flui na mesma intensidade e os bônus e normas são os mesmos do Gokū Mōdo, porém, o ninja não consegue conter totalmente seus sentimentos caóticos e toda a raiva e ódio são consumados em seu corpo como uma força de batalha escurecendo seu chakra e tornando-o mais denso. É notável que o Sakki fica mais intenso neste modo, mas também é claro que ele não fica ativo o tempo inteiro.

[ C.J ] Karma, V NLsFWs0
Seikatsu Fūin
Rank: S
Descrição: Uma técnica suprema médica cujo objetivo está em alcançar a imortalidade. O usuário precisa ter noções médicas altas, domínio elevado sobre técnicas de fūinjutsu e possuir a natureza pura do chakra yang, regente pela vitalidade. A marcação da técnica é de três pontas, semelhante a um pássaro de asas abertas, possuindo uma complexidade baixa se comparada a outros selos, porém, dotada de conjuntos de transcrições de um conceito absurdo. Ao marcar uma pessoa, nunca podendo ser ela mesma, o usuário consegue criar uma conexão com o chakra, a energia vital e todo o corpo biológico do alvo. A natureza do chakra medicinal age na biologia do ser criando uma trava no avanço natural do organismo frente ao tempo; enquanto isso, a natureza do chakra yang revitaliza toda a energia vital um dia consumida e impede que ela se corrompa. A pessoa com a marca torna-se, portanto, imortal. Não há avanço biológico muito menos deterioração de vitalidade. A única forma de derrotá-la se tornar incapacitando-a ou encontrando maneiras de remover o selo; o corpo não é capaz de se curar, pois tem apenas as travas criadas, mas nenhuma regeneração é enviada. Contudo, caso o usuário deseje, ele pode quebrar o próprio selo em troca de um destravamento do chakra contido e de suas ações, desta maneira ele é capaz de regenerar-se como uma técnica yang e medicinal de classe S e perderá o selo.

[ C.J ] Karma, V X8Ip1Ks
Tōmenzai no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica avançada de ninjutsu de finalidade furtiva. O usuário se torna capaz de nulificar a existência física de um objeto ou de seu próprio chakra através de uma especialidade em controle de chakra e uma grande habilidade em ninjutsu. Caso use esta técnica em uma arma, é necessário banhá-la antes em chakra através do chakra nagashi; técnicas podem ter essa aplicação sem grandes necessidades. Quando a técnica é ativa, o alvo dela fica transparente, como um fantasma, graças a habilidade em controlar o chakra e assim evitar seu brilho e compreensão aos olhos humanos, portanto, há a necessidade de compreender também o corpo humano. Uma vez ativa a técnica dura dois turnos sem custos adicionais ao de sua ativação.

[ C.J ] Karma, V 5LkvVkH
Kaikeishi Fūin
Rank: S
Descrição: Uma técnica complexa de fūinjutsu que age diretamente no chakra da vítima de acordo com certas condições. O selo formado tem certo grau de complexidade possuindo oito pontas em duas formas distintas e dois grandes círculos, sendo assim, portanto, bastante difícil de anulá-lo. Uma vez impresso no corpo de um alvo, o mesmo passa a enxergar uma criatura branca feita em chakra com um contador em sua testa e bochechas vermelhas. Cada vez que a pessoa marcada gasta seu chakra, um número é transcrito na testa do animal simbolizando a porcentagem de chakra gasto no momento e, em seguida, aquela mesma quantia é selada da vítima. A marca é de duração limitada a três turnos e não se sustenta mais do que isso.

_______________________

Mako
Database
[ C.J ] Karma, V OxxAo3l
[ C.J ] Karma, V OxxAo3l
Genzai Mōdo: Só colocar que a duração também segue a versão original.
Seikatsu Fūin: Nulo.
Tōmenzai no Jutsu: Somente objetos.
Kaikeishi Fūin: Aprovo, mas segunda avaliação.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT

[ C.J ] Karma, V X8Ip1Ks
Tōmenzai no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica avançada de ninjutsu de finalidade furtiva. O usuário se torna capaz de nulificar a existência física de um objeto através de uma especialidade em controle de chakra e uma grande habilidade em ninjutsu. O usuário banha em chakra um objeto através do chakra nagashi e, enquanto a técnica estiver ativa, o alvo fica transparente, como um fantasma, graças a habilidade em controlar o chakra e assim evitar seu brilho e compreensão aos olhos humanos, portanto, há a necessidade de compreender também o corpo humano. Uma vez ativa a técnica dura dois turnos sem custos adicionais ao de sua ativação.

1. Já diz em "bônus e normas são os mesmos do Gokū Mōdo". "normas" é no geral.
2. Segunda aval. @Mordred @DelRey
3. Mudei.
4. @Mordred @DelRey

_______________________

Mako
Database
[ C.J ] Karma, V OxxAo3l
[ C.J ] Karma, V OxxAo3l
1. Ap
3. Ap
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
Help-me, ADM's-san

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
up

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Kaikeishi Fūin - Grande Controle e Habilidade em Ninjutsu como requerimento.

Seikatsu Fūin - @DelRey
Anonymous
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT

[ C.J ] Karma, V 5LkvVkH
Kaikeishi Fūin
Rank: S
Descrição: Uma técnica complexa de fūinjutsu que age diretamente no chakra da vítima de acordo com certas condições, sendo necessário que o usuário tenha uma grande habilidade com ninjutsus e um grande controle de chakra. O selo formado tem certo grau de complexidade possuindo oito pontas em duas formas distintas e dois grandes círculos, sendo assim, portanto, bastante difícil de anulá-lo. Uma vez impresso no corpo de um alvo, o mesmo passa a enxergar uma criatura branca feita em chakra com um contador em sua testa e bochechas vermelhas. Cada vez que a pessoa marcada gasta seu chakra, um número é transcrito na testa do animal simbolizando a porcentagem de chakra gasto no momento e, em seguida, aquela mesma quantia é selada da vítima. A marca é de duração limitada a três turnos e não se sustenta mais do que isso.

Done.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Kaikeishi Fūin - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Seikatsu Fūin = Não digo que tu não tem capacidades/requerimentos suficiente para criar isso; mas digo que tu pode quebrar o sistema, mesmo que limite o uso, com tal técnica. Pense comigo, caso venha a utiliza-la, tu estaria equiparando, mesmo sem a regeneração, as habilidades como Jashinismo; Hikotsu; Jioungu e outras que concedem um porcentual de imortalidade, a diferença vem diretamente no fato: são canons; e necessitam de certo sacrifício para tal uso.

Dito isso, eu reprovo.
Anonymous
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT

[ C.J ] Karma, V RE7jgOP
Migime no Fūin
Rank: S
Descrição: Um fūinjutsu de alto nível e extremamente complexo cujos requerimentos para usá-lo são inúmeros. O shinobi em questão precisa conhecer muito de anatomia humana, além de possuir uma inteligência superior a de um gênio e dominar os ninjutsus médicos com eficácia para concluir a aptidão de uso dessa técnica. O Selo do Olho Direito (右眼の封印, Migime no Fūin) trabalha direto no comportamento de uma pessoa, sendo assim, em seu cérebro. O usuário realiza todos os selos de mãos necessários e precisa tocar o olho direito da vítima, marcando-o imediatamente com um selo circular cheio de traços e marcas de vedação no centro. O selo não cega a pessoa e logo desaparece. Os efeitos, porém, ocorrem mais tarde. A marca acaba por selar ondas cerebrais que levam chakra (assim como tudo no corpo humano) ao corpo para determinadas ações, sendo assim, o usuário literalmente sela os comportamentos que acha desnecessários na vida do alvo. Uma vez que o usuário tem pensamento designados a estes comportamentos (escolhidos na hora da marcação), o selo aparece provocando uma paralisia integral do corpo e o bloqueio rápido das informações antes que o corpo seja capaz de responder. Todavia, a técnica é facilmente quebrada por indivíduos de determinação muito forte, sobretudo os que possuem grandes reservas de chakra, embora isso traga um grande malefício: anular o selo forçando-o causa uma destruição total do órgão marcado.

[ C.J ] Karma, V 6EXOsnQ
Kaitenshiki
Rank: B
Descrição: Uma técnica de kenjutsu defensiva usada através da perícia na arte. O usuário impulsiona a espada a frente do corpo de modo que ela gire em alta velocidade adicionando chakra a ela através do chakra nagashi — sendo possível a adição de naturezas elementais para maior eficácia. A partir do movimento e do chakra, a espada cria um verdadeiro escudo rotatório em frente ao seu usuário, protegendo diretamente seu usuário. A defesa dessa técnica é equivalente a resistência da arma usada — embora metade seja da arma e a outra metade, do chakra. Os efeitos de cada elemento são contabilizados normalmente.

[ C.J ] Karma, V 6n0sHa0
Kugisuru
Rank: B
Descrição: Um golpe ofensivo com espada realizado em três ataques consecutivos. A força da técnica está em realizar três ofensivas num curto intervalo de tempo entre cada golpe, todas em movimentos horizontais e/ou diagonais, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade e força equivalente ou superior a três pontos, no mínimo. Ao momento do inicio até o fim da técnica a lâmina da espada cuja técnica está sendo empregada fica vermelha — interpretativo sem a influência de chakra — e ao terceiro golpe a luz se dissipa provocando um clarão da mesma cor.

[ C.J ] Karma, V Gq27bXW
Sumiruta
Rank: A
Descrição: Um golpe ofensivo com espada realizado em onze ataques consecutivos. A força da técnica está em realizar onze ofensivas num curto intervalo de tempo entre cada golpe, todas semelhantes a estocadas, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade e força equivalente ou superior a quatro pontos, no mínimo. Ao momento do inicio até o final da técnica a lâmina da espada cuja técnica está sendo empregada fica violeta — interpretativo sem influência de chakra — e ao décimo primeiro golpe, o usuário libera uma extrema onda de choque tão violenta que é capaz de devastar parcialmente o ambiente e explodir troncos de árvores e rochas, podendo danificar severamente um ser humano.

[ C.J ] Karma, V MXpgYVQ
Ameken
Rank: S
Descrição: Um golpe ofensivo com duas espadas realizado em dezesseis ataques consecutivos. A força da técnica está em realizar dezesseis ofensivas num curto intervalo de tempo entre cada golpe, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade e força equivalente ou superior a cinco pontos, no mínimo. Ao momento do inicio até o final da técnica a lâmina da espada cuja técnica está sendo empregada fica azul — havendo a eficiência do chakra —, fato este que concede um aumento significativo na força da lâmina e sua resistência, somando-se equivalente ao nível da técnica. Ao final do décimo sexto ataque o chakra explode e gera uma forte onda de choque e energia que devasta inteiramente a paisagem dentro de um raio de dois metros, inclusive o corpo do alvo com a força de uma técnica classe S.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
Aquele up do esqueceram de mim pt 2

_______________________

Mako
Emiya
Chūnin
[ C.J ] Karma, V OA6REfD
[ C.J ] Karma, V OA6REfD
ngm gosta de vc yago

Migime no Fūin - Acrescente também que a técnica é anulada com Fuinjutsu no kai. Deixe claro que você pode selar as coisas que acha "desnecessárias" no alvo apenas no momento em que o fuin é aplicado.

Kaitenshiki - Aprovado.

Kugisuru - Aprovado. Um adendo em relação à técnica; não tenho a lista completa de todos os jutsus que o pessoal do fórum tem mas no momento que alguém comprovar que tem uma técnica semelhante à sua sabe que estará sujeito à uma denúncia e perda da técnica.

Sumiruta - Aprovado.

Ameken - Aprovado.

@Karma
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Mako
Game Master
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT
[ C.J ] Karma, V P5OpjVT

[ C.J ] Karma, V RE7jgOP
Migime no Fūin
Rank: S
Descrição: Um fūinjutsu de alto nível e extremamente complexo cujos requerimentos para usá-lo são inúmeros. O shinobi em questão precisa conhecer muito de anatomia humana, além de possuir uma inteligência superior a de um gênio e dominar os ninjutsus médicos com eficácia para concluir a aptidão de uso dessa técnica. O Selo do Olho Direito (右眼の封印, Migime no Fūin) trabalha direto no comportamento de uma pessoa, sendo assim, em seu cérebro. O usuário realiza todos os selos de mãos necessários e precisa tocar o olho direito da vítima, marcando-o imediatamente com um selo circular cheio de traços e marcas de vedação no centro. O selo não cega a pessoa e logo desaparece. Os efeitos, porém, ocorrem mais tarde. A marca acaba por selar ondas cerebrais que levam chakra (assim como tudo no corpo humano) ao corpo para determinadas ações, sendo assim, o usuário literalmente sela os comportamentos que acha desnecessários na vida do alvo. Uma vez que o usuário tem pensamento designados a estes comportamentos (escolhidos na hora da marcação), o selo aparece provocando uma paralisia integral do corpo e o bloqueio rápido das informações antes que o corpo seja capaz de responder. Todavia, a técnica é facilmente quebrada pelo Kai ou por indivíduos de determinação muito forte, sobretudo os que possuem grandes reservas de chakra, embora isso traga um grande malefício: anular o selo forçando-o causa uma destruição total do órgão marcado.

1. Já tinha "usuário tem pensamento designados a estes comportamentos (escolhidos na hora da marcação)", então só adicionei sobre o Kai.

[ C.J ] Karma, V YL2gtu0
Tosshin
Rank: B
Descrição: Um golpe ofensivo com a espada forçado em uma única estocada. O espadachim concentra uma grande força e aplica diretamente, podendo ser até mesmo com pouco espaço entre usuário e alvo, e causa uma perfuração certeira, além de conseguir empurrar o alvejado até três metros para trás após o golpe. O movimento, se preciso, pode perfurar órgãos vitais com facilidade e servir de assassinato.

[ C.J ] Karma, V BAOczxP
Suiryoku
Rank: B
Descrição: Um golpe ofensivo com espada realizado em oito ataques consecutivos. A força da técnica está em realizar oito ofensivas num curto intervalo de tempo entre cada golpe, todas exatamente como estocadas, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade equivalente ou superior a quatro pontos, no mínimo. Ao momento do inicio até o final da técnica a lâmina da espada cuja técnica está sendo empregada fica azul — interpretativo sem influência de chakra — e ao oitavo golpe, o usuário libera uma onda de choque violenta com a força do rank da técnica.

[ C.J ] Karma, V SS6EbH1
Shintō
Rank: S
Descrição: Um golpe ofensivo com espada em um único ataque, sendo uma estocada precisa e intensa. Misturando a velocidade do usuário, que deve estar no mínimo em seis pontos, com sua força máxima e especialidade na arte da espada, o usuário impregna sua espada com seu chakra e avança diretamente contra o seu alvo concentrando-se na sua espada; o movimento seguinte é uma estocada extremamente precisa capaz de atravessar o corpo humano ou até mesmo materiais sólidos como rochas. A força da técnica é de acordo com seu nível e encantamentos se forem usados.

_______________________

Mako
Database
[ C.J ] Karma, V OxxAo3l
[ C.J ] Karma, V OxxAo3l
Migime no Fūin: Ok.
Tosshin & Suiryoku: Ok.
Shintō: Troca o trecho que fala de especialidade porque remete a Especialidade em Kenjutsu e não Perícia. Coloca ponto em força como requerimento, na minha visão só adicionar chakra não vai dar tais efeitos fortes, precisa de força por parte do usuário também.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido