Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai



[Treinamento] Kongōken

[Treinamento] Kongōken em 3/1/2019, 13:21




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Um barulho estranho fez o garoto acordar abruptamente no meio da tarde. —— Mas o que foi isso? — disse o jovem, enquanto esfregava os olhos - tentando auxiliar no despertar - e bocejava.

Mais uma vez, outro estrondo tornou a lhe incomodar. Ainda com a mente enevoada, resgatou sua camisa - até então pendurada em um suporte próximo a saída - e abandonou o calor aconchegante que sua residência proporcionava. Após alguns segundos avançando na direção do barulho, foi possível perceber que o trajeto iria levar-lhe ao campo de treinamentos da aldeia. Um homem de aparentemente trinta e oito anos realizava golpes poderosíssimos de uma espécie variante de arte marcial, que diferenciava-se pelo alto poder destrutivo.

Caso o garoto não detivesse um alto condicionamento físico e uma audição apurada, uma lasca de pedra que progrediu na sua direção provavelmente teria lhe acertado o rosto. —— O estilo é interessante, mas ainda é necessário caprichar na mira. —— A ironia era um dom - alguns chamavam de defeito - que o garoto cultivara desde que muito cedo. —— É fácil falar quando não é você que está fazendo. —— Ao notar as capacidades físicas do garoto, o senhor que chamava-se Daruko, percebeu que, talvez, o jovem pudesse dominar a mesma técnica que ele.

Daruko concentrou na face de seu punho uma quantidade assombrosa de chakra, colorindo-o com um tom ciano brilhante. A aproximação fora tão súbita que nem as capacidades idôneas de Emanmere puderam ser suficientes para uma reação de forma adequada. O golpe fora evitado por um simples capricho destino mas fora possível compreender a letalidade do estilo empregado.

—— Se não for muito fraco, talvez seja capaz de controlar essa virtude um dia. —— disse, desaparecendo logo em seguida, deixando apenas um pergaminho selado descrito como Kongoken. O homem parecia conhecê-lo, afinal deixou o documento transcrito em libras, o que lhe auxiliara devido a deficiência visual.

"O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão." —— contemplou, mentalmente, após abri-lo, observando que o método era muito semelhante ao empregado nas técnicas médicas no entanto, com um cunho ofensivo. Apenas alguns segundos após compreender o estilo, o punho banhou-se em chakra e um poderoso soco fora desferido contra o solo, que despedaçou-se. Estava feito.


Emanmere: [1025|1025][1075|1125][18m/s][01|07]

Adendos:
Considerações:
 
— 423p nesse site
— Treinamento iniciado com a finalidade de adquirir o estilo de luta: Kongōken.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)

Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65545-yami#477385 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento] Kongōken em 3/1/2019, 13:38

@

_______________________



Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum