Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Treinamento] Kongōken

[Treinamento] Kongōken em Qui 3 Jan - 17:21



[Treinamento] Kongōken 8C45vvi

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Um barulho estranho fez o garoto acordar abruptamente no meio da tarde. —— Mas o que foi isso? — disse o jovem, enquanto esfregava os olhos - tentando auxiliar no despertar - e bocejava.

Mais uma vez, outro estrondo tornou a lhe incomodar. Ainda com a mente enevoada, resgatou sua camisa - até então pendurada em um suporte próximo a saída - e abandonou o calor aconchegante que sua residência proporcionava. Após alguns segundos avançando na direção do barulho, foi possível perceber que o trajeto iria levar-lhe ao campo de treinamentos da aldeia. Um homem de aparentemente trinta e oito anos realizava golpes poderosíssimos de uma espécie variante de arte marcial, que diferenciava-se pelo alto poder destrutivo.

Caso o garoto não detivesse um alto condicionamento físico e uma audição apurada, uma lasca de pedra que progrediu na sua direção provavelmente teria lhe acertado o rosto. —— O estilo é interessante, mas ainda é necessário caprichar na mira. —— A ironia era um dom - alguns chamavam de defeito - que o garoto cultivara desde que muito cedo. —— É fácil falar quando não é você que está fazendo. —— Ao notar as capacidades físicas do garoto, o senhor que chamava-se Daruko, percebeu que, talvez, o jovem pudesse dominar a mesma técnica que ele.

Daruko concentrou na face de seu punho uma quantidade assombrosa de chakra, colorindo-o com um tom ciano brilhante. A aproximação fora tão súbita que nem as capacidades idôneas de Emanmere puderam ser suficientes para uma reação de forma adequada. O golpe fora evitado por um simples capricho destino mas fora possível compreender a letalidade do estilo empregado.

—— Se não for muito fraco, talvez seja capaz de controlar essa virtude um dia. —— disse, desaparecendo logo em seguida, deixando apenas um pergaminho selado descrito como Kongoken. O homem parecia conhecê-lo, afinal deixou o documento transcrito em libras, o que lhe auxiliara devido a deficiência visual.

"O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão." —— contemplou, mentalmente, após abri-lo, observando que o método era muito semelhante ao empregado nas técnicas médicas no entanto, com um cunho ofensivo. Apenas alguns segundos após compreender o estilo, o punho banhou-se em chakra e um poderoso soco fora desferido contra o solo, que despedaçou-se. Estava feito.


Emanmere: [1025|1025][1075|1125][18m/s][01|07]

Adendos:
Considerações:
 
— 423p nesse site
— Treinamento iniciado com a finalidade de adquirir o estilo de luta: Kongōken.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)

Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1395
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65545-yami#477385 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento] Kongōken em Qui 3 Jan - 17:38

@

_______________________

[Treinamento] Kongōken 100x100

Fama : 000 Mensagens : 126
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum