Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 27/12/2018, 23:16



Motivação [01]

A penumbra daquela noite era, deveras, diferenciada devido as grandes nuvens que cobriam os céus.

Relâmpagos ocasionais cortavam o horizonte e, embora, para uma criança aquilo fosse extremamente assustador, morar por tanto tempo sozinho, para Kiira, acabou tornando-o forte. Mas, diferente do que a maioria pensa, não  havia solidão daquilo, seja por seus vizinhos, ou simplesmente por seu próprio trabalho. Mas alguém em específico, sempre o ajudava, indiretamente ou diretamente. O Senhor Toru era um grande exemplo de que, a humanidade não estava morta - costumes ainda podiam salvar aquele mundo tão errado.

A chegada daquela criança na vila em questão havia sido uma atração a parte. Ninguém ao menos sabia quem ele era e, muitos, inclusive detinham a idealização de força-lo a sair pela mesma porta que apareceu - para eles, era perigoso de mais deixar alguém entrar em tempos tão difíceis, afinal, quem garantiria que não era algum tipo de espião, ou um mercenário com um plano mirabolante de deixar os moradores mais pobres ainda? De qualquer forma, o repúdio inicial era um tanto quanto explicável. Mas, dentre toda a multidão, havia um médico que demonstrava compaixão com o caso em questão.

Toru. Próximo a sua aposentadoria, ele cuidou por muito tempo do garoto, de seus machucados e, até mesmo, de sua alimentação. Não queria que seu novo paciente tivesse uma visão ruim daquelas pessoas e, aos poucos, seu próprio amor e cuidar, fizera a todos, aceitarem o jovenzinho, sem nem ao menos ele perceber. Quatro anos passaram-se desde então e, embora mantivera-se a ajudar o rapaz com alguns trocos e comida, o fato de ter se aposentado, retiraria sua renda fixa mensal, mas agora, quem o ajudava era exatamente Kira. Obvio, como shinobi, ele não possuía muito, e o máximo que podia, era talvez, dar algumas visitas ocasionais.

E fora exatamente oque ele fez naquela noite. Na verdade, não havia explicação para aquilo. Geralmente, ele não era o tipo que iria até alguém aquela hora, por N motivos, e inclusive, para não chatear as pessoas. Mas foi, exatamente este golpe de sorte que acabou por segurar a vida do velhote por mais tempo. Ele havia tido um ataque fulminante, e levado as pressas ao hospital, um novo médico, conseguiu hospitaliza-lo a tempo.  Com o passar do tempo e, sem mais dinheiro para cobrir os gastos, o próprio Toru pediu sua saída. Dizia ele que iria cuidar-se em sua própria casa e que era muito experiente, mas todos sabiam que naquelas condições, só causaria sua morte prematura.

Kira, incomodado com os fatos, resolveu ajuda-lo. Na verdade, isto também tinha de seu interesse - aprender com um mestre sobre o caminho da cura e ainda ajudar alguém que tanto o ajudou; sem dúvidas era um caminho magnifico a tomar.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura
[03] Superar - Timidez
[04] Superar - Inabilidade Armamentista
[05] Adquirir - Perícia Elemental - Suiton



Última edição por Flamma em 30/12/2018, 10:40, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 28/12/2018, 08:06


A noite chegara sem minha percepção devido a minha falta de atenção na passagem de tempo. Estava meio pensativo, observando o nada enquanto me lembrava do que havia ocorrido com o senhor Toru a alguns dias atrás, quando ele tinha vindo até minha casa e por fim tido um ataque do coração antes mesmo de chegar até a mim. Me preocupava com aquele senhor, até porque o mesmo tinha me ajudado diversas vezes até o momento que cheguei na vila, sem memórias e identidade de parentes, somente com meu nome em minha mente. Pensava em alguma forma de também ajuda-lo, até que decidi ir até sua residencia verificar seu estado de saúde, mesmo que não entendesse nada disso.

Minha bag era posta diretamente presa em minha cintura, posicionada na parte de trás em fácil acesso para minha mão. A casa era trancada por completo, sem chances de invasão alguma. Logo avancei pela rua percebendo ali que já era de tarde, que o sol deixava a escuridão avançar diante do céu. "Vai chover." Sem dúvidas, os trovões que percorriam por entre as nuvens era um sinal claro da tempestade que estava por vir. "Melhor eu ir rápido." Impulsionei-me contra o chão alcançando uma das casas próximas, avançando em seguida até enfim chegar a casa do senhor que tanto me ajudara ao longo da minha estadia.

Conseguia ver sua casa, próxima ao telhado em que me encontrava. Tinha pausado meus passos quando a avistei, e assim me deixei cair de cima da residencia tocando o chão suavemente com meus pés evitando uma queda abrupta. "Espero que ele esteja bem." Caminhei até a porta dando duas pequena batidas buscando chamar a atenção do homem. -Senhor Toru, aqui é o Kira. Alterei um pouco o tom de minha voz afim de permitir o homem de ouvi-la, assim tendo como resultado a abertura da porta da residencia antes que a chuva caísse.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 320
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 28/12/2018, 09:51



Motivação [02]

Com a chegada abrupta de Kira, o velho acabou por preocupar-se inicialmente, embora logo em seguida, ao perceber a chegada do amigo, apenas reclinou-se mais uma vez em sua cama. — Boa noite, garoto! — Com um sorriso simpático, cumprimentou-o, enquanto simplesmente levaria com certa dificuldade, a mão até um livro de tamanho pequeno. — Oque faz aqui essa hora? Vai chover em pouco tempo — Avisou-lhe, enquanto observava o rapaz.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura
[03] Superar - Timidez
[04] Superar - Inabilidade Armamentista
[05] Adquirir - Perícia Elemental - Suiton


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 28/12/2018, 10:31


Após bater na porta o homem chamou-me para entrar, cumprimentando-me da forma que fazia todos os dias. -Boa noite seu Toru, vim ver o senhor. Com licença. Caminhei porta adentro pós cumprimenta-lo educadamente, pedindo toda a licença para adentrar no recinto. Percorri o corredor da casa chegando até o comodo aonde o homem se encontrava, escutando a pergunta feita por ele enquanto segurava seu livro. -Vim ver como o senhor está, aós o seu mal súbito que te levou ao hospital. Nada mais justo, o senhor já cuidou bastante de mim, agora eu vou ajuda-lo. Aproximei-me mas dele, sentando ao seu lado esperando pelas suas falas enquanto o observava.

-Então, como está? Respirei profundamente retomando o fôlego que havia perdido durante o percurso até o local. Assim que melhorei voltei a falar com o homem, buscando distrai-lo. -O que anda fazendo ultimamente? Minha curiosidade falava mais alto, me obrigando a fazer tal pergunta. Esperei a resposta escutando o relampejar sobre a casa, que me fez levantar e ir fechar a porta antes que a chuva invadisse o local. Voltei ao idoso me recolocando ao seu lado, esperando que o mesmo tivesse algo a mais para me falar.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 203
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 11:52



Motivação [03]

— Me sinto ótimo, garoto — Afirmou, logo em seguida, tossindo.
— Talvez não tanto quanto antes, nos meus tempos de adolescência
— Mas não há nada oque reclamar. — Gargalhou, tossindo mais uma vez.

Kira fecharia a porta que usaria para adentrar a residência. Os relâmpagos que cortavam o céu finalmente davam trégua, embora, uma grossa garoa daria-se início. O barulho no teto daquela casa era um pouco alto, devido ao material do qual era construído, mas de qualquer forma, parecia resistir bem a tempestade que se aproximava. — Sente-se um pouco, garoto. Tenho alguns biscoitos, suco e livros — Avisou-lhe, com um olhar amistoso. — Não acho que conseguirá ir embora tão cedo — Mais uma vez gargalhou, simplesmente estendendo-se em sua cama para que pudesse relaxar.

— Eu lhe agradeço muito, sabe?
— Durante todos esses anos, acabei por não conquistar uma família
— E indiferente do quão bom eu fosse como médico, de nada adianta esse tipo de conquista, se não há ninguém para te acompanhar no fim da sua vida — Com a voz trêmula, ele olhava dentre a vidraça de seu quarto.
— Mas e você, tem interesse em algo específico? — Puxou a conversa.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura
[04] Superar - Inabilidade Armamentista
[05] Adquirir - Perícia Elemental - Suiton


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 12:30


Apesar de suas palavras dizerem que estava bem seu corpo por si só desmentia o homem, me fazendo franzir o cenho para o mesmo. -Não parece de forma alguma que o senhor está bem, tossindo deste jeito. Suspirei levantando logo em seguida e indo até a porta da casa que havia esquecido aberta. Me sentei, logo após retornar até o local aonde o idoso se encontrava, me sentando mais uma vez ao seu lado. Ouvia o silencio deixado pelos trovões ao partirem, mas por pouco tempo. Logo a chuva trazia consigo o som de gotas caindo sobre toda a residencia. -Chuva. Sussurrava para mim mesmo, analisando o teto da casa para confirmar se tinha algum tipo de goteira. Não havia.

O convite do senhor era bem chamativo, comer alguns biscoitos naquela momento me fariam bem ao certo. Sentado busquei um deles sobre o prato ali próximo, levando-o aos lábios em questão de segundos. Uma pequena mordida, foi tudo o que pude dar por ora para não encher minha boca completamente, pois assim conseguiria conversar normalmente com o homem. -Obrigado. Agradecia enquanto comia.

Sorria, ao ouvir as palavras do companheiro. -Com esta chuva? Certamente que não, mas não tenho pressa. Sorria amigavelmente, não ligando muito para o tempo que levaria no local. Voltava a mordiscar o alimento mantendo minha atenção focada nele, escutando suas palavras um tanto tristonhas. -Eu sei como se sente, não ter família é algo muito difícil. Se pelo menos eu me lembrasse deles, acho que ficaria um pouco mais feliz. Uma pequena gota de lágria escorria pelo canto do olho, mostrando minha tristeza por isso. No entanto logo a limpei, escutando a pergunta do amigo. -Sim, eu gostaria de me tornar um médico igual ao senhor. Quero poder ajudar os demais da vila, da mesma forma que fez comigo. O som da minha voz animada mostrava toda a gratidão que eu sentia pela ajuda do mais velho.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 321
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 17:04



Motivação [04]

— Médico? Incrível — Respondeu, impressionado.
— Eu... Eu certamente tenho coisas para te ajudar com isso, caso realmente necessite de alguma ajuda — Com certa dificuldade, tentou levantar-se, enquanto deixaria seu livro de lado.
— Venha comigo, vou te mostrar uma coisa

A passos lentos, ele andou em direção à um dos cômodos daquela casa e, com uma chave, abriu-se oque parecia uma mini-biblioteca. Estava empoeirada, de fato, fazendo o senhor mais uma vez tossir, embora fosse necessário. Tateou inicialmente cada uma das obras, lendo-as forçando sua visão. Parecia buscar algo em específico e, quando finalmente encontrou, estaria escrito Anatomia, sendo este, aparentemente, o principal assunto da obra em questão. — Comece por este, mas pode pegar qualquer um que quiser — Entregou ao garoto o livro e a chave do cômodo.

— Fique a vontade!

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura
[04] Superar - Inabilidade Armamentista
[05] Adquirir - Perícia Elemental - Suiton


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 17:23


Sentia um certo animo vindo no tom de voz do homem ao escutar minha resposta. Talvez fosse pela surpresa de também querer ser um médico assim como ele, ou talvez por ter me espelhado em suas ações. Possivelmente ambas as opções, mas quem saberia? Sorri, de certo ele tinha coisas a me ensinar, e eu estaria feliz em aprender. -Mas claro, eu adoraria sua ajuda. Levantei-me ao perceber sua tentativa de se erguer com dificuldade, o que me levou a ajuda-lo com tal ação. Levei minha destra em seu braço apoiando-o até enfim conseguir se levantar assim como eu.

O segui após me chamar para ver algo. Não sabia o que seria, apenas que podia ser algo relacionado com o que acabara de dizer a ele. Caminhei, escutando o barulho intenso da chuva torturando o telhado da residencia sem parar. Fomos por um corredor um pouco curto, nos aproximando de uma porta que aparentemente estava trancada. O homem a abriu com uma chave um pouco antiga até, empurrando a porta lentamente deixando tudo o que tinha em seu interior aparecer. Tossi. Não tinha como, era muita poeira pairando no ar, mas isso não me impediu de prosseguir.

Adentrei na pequena sala logo após meu novo mestre, um pouco impressionado com a quantidade de livros que ele havia guardado. Parei, ouvindo a voz do homem me chamar a atenção. O vi com um livro em mãos, pelo que ele dizia era o primeiro a ser lido por mim, podendo desfrutar dos outros a vontade. -Muito obrigado. Peguei o objeto das mãos delicadas do idoso, da mesma forma que fiz com a chave que ele também me entregara. Curioso li o que estava descrito na capa. "Anatomia." Fui logo me sentando e abrindo-o, curioso o bastante para não me atentar a nada além daquele livro.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 307
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 18:33



Motivação [05]

— Vou deitar-me para não atrapalhar você, Kira — Comentou o velho senhor, enquanto caminhava lentamente pelo mesmo lugar que havia aparecido.
— Em todo caso, apenas vá até mim, em caso de dúvidas — Finalizou, percorrendo o corredor e seguindo até o mesmo cômodo anterior.

Com o livro em mãos, o rapazote então sentou-se, abrindo em sua primeira página. Havia conteúdo o suficiente para o restante daquele dia, mas de qualquer forma, não levaria todo esse tempo com toda a experiência de Kira. Bastava sua própria força de vontade para que aquilo fosse rápido o suficiente.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura
[04] Superar - Inabilidade Armamentista
[05] Adquirir - Perícia Elemental - Suiton

Posts Livres!


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 19:44


Sentado observava atentamente a capa um tanto empoeirada do livro, vendo do que se tratava. Abria sua capa endurecida, escutando em seguida o senhor dizer algumas poucas palavras para mim. -Pode deixar senhor Toru, vou precisar de ajuda com certeza. Sorri, deixando que ele saísse do pequeno comodo lotado de livros e poeira. Voltei meus olhos para o objeto agora aberto sobre a mesa, iniciando uma pequena leitura.

"Vamos ver." A primeira página se tratava de algumas pequenas informações sobre primeiro socorros. "Torniquete. Um garrote é um dispositivo usado para barrar a circulação sanguínea, num membro que sofreu uma lesão provocando hemorragia grave. Pode ser na forma de um elástico, ou improvisado com uma tira de pano estreito que se aperta 5 dedos acima da ferida, respeitando a articulação, quer dando um nó apertado, quer usando um pau que se vai rodando até parar a hemorragia e que permite facilmente desapertá-lo para restabelecer a circulação. Bom, uma forma de estancar o sangramento de algumas partes do corpo, isso é de grande ajuda." Era algo bastante básico, porém muito engenhoso em momentos de grande dificuldade.

Virei para a página seguinte, tendo informações de formas de desentalar pessoas engasgadas com comidas, objetos pequenos e outras coisas a mais. "Precisa se posicionar atrás do paciente com uma das pernas entre as dele, envolvendo seu corpo com os braços e apoiando a mão fechada na altura do estômago, pegando um pouco de seu diafragma. Em seguida pressione o local trazendo o corpo da pessoa contra o meu, e assim por algumas vezes seguinte até que o objeto seja repelido." Também se tratava de uma informação bastante útil em momentos inesperados.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 277
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 19:58



Motivação [06]

Dando continuidade a sua leitura, o rapaz aprenderá, embora sem prática, o básico sobre primeiros socorros, desde o uso coeso de alguns equipamentos, à até mesmo, desengasgar pessoas, caso fosse necessário e, de fato, aquilo em algum instante da vida deste, poderia ser de grande ajuda, de forma geral. Em todo caso, bastava ele continuar a ler e, em caso de dúvidas, ir até Toru, para que pudesse ter uma explicação de um senhor bem mais experiente que ele. A sua frente, também, havia livros interessantes, com aprendizado direto em Iryoninjutsu, dentre outros inúmeros.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura
[03] Superar - Inabilidade Armamentista

Posts Livres!


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 29/12/2018, 20:32


A página virava em suas mãos voltando a mostrar mais algumas informações pertinentes ao seu ensinamento. Logo pude ver detalhes do sistema circulatório de uma pessoa e sua completa importância para o bom funcionamento do corpo. "O coração, os vasos sanguíneos e o sangue formam o sistema cardiovascular ou circulatório. A circulação do sangue permite o transporte e a distribuição de nutrientes, gás oxigênio e hormônios para as células de vários órgãos. O sangue também transporta resíduos do metabolismo para que possam ser eliminados do corpo." Dei uma pequena pausa, deixando um pequeno suspiro escaparm voltando a minha leitura em seguida.

"O coração. O coração de uma pessoa tem o tamanho aproximado de sua mão fechada, e bombeia o sangue para todo o corpo, sem parar; localiza-se no interior da cavidade torácica, entre os dois pulmões. O ápice (ponta do coração) está voltado para baixo, para a esquerda e para frente. O peso médio do coração é de aproximadamente 300 gramas, variando com o tamanho e o sexo da pessoa. O sangue que entra no átrio direito passa para o ventrículo direito e o sangue que entra no átrio esquerdo passa para o ventrículo esquerdo. Um átrio não se comunica com o outro átrio, assim como um ventrículo não se comunica com o outro ventrículo. O sangue passa do átrio direito para o ventrículo direito através da valva atrioventricular direita; e passa do átrio esquerdo para o ventrículo esquerdo através da valva atrioventricular esquerda." Era uma informação bem detalhada, e que deixava claro o quando o sistema era importante para um ser humano.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 264
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 09:00



Motivação [07]

Lendo agora sobre o coração e seus sistemas circulatórios, Kira atentava-se em detalhes minuciosos, mostrando também o quão este possuía certa habilidade nata na área. Aos poucos, embora sem uma experiência real na área, aprendia o básico sobre a anatomia humana. Ainda faltava uma bela parte daquele livro à ser lida. Em todo caso, um ronco baixo começava à ser escutado. Toru havia dormido mesmo naquela chuva escandalosa, oque era, de fato bom.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura

Posts Livres!


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 10:15


Em meio as minhas leituras obtinha mais informações, sendo desta vez de um outro sistema importante do corpo, o respiratório. Li atentamente, não perdendo nada do que havia escrito em tal descrição. "O sistema respiratório é o conjunto de órgãos responsáveis pelas trocas gasosas entre o organismo dos animais e o meio ambiente, ou seja, a hematose pulmonar, possibilitando a respiração celular. Nos vertebrados terrestres, o sistema respiratório é fundamentalmente formado por dois pulmões. Mas nos animais aquáticos, como peixes e moluscos, o sistema baseia-se nas brânquias, enquanto que nos artrópodes terrestres, a respiração é assegurada por um sistema de traqueias. Nos organismos unicelulares e em alguns animais, como as esponjas e celenterados, assim como nas "plantas" (no sentido da taxonomia de Lineu), não existe um verdadeiro sistema respiratório, sendo a respiração celular assegurada por trocas gasosas diretas entre as células do organismo e o meio ambiente."

De fato, era uma aula bastante interessante, porém tinha algo a mais que me chamava a atenção, e que naquele livro não encontrava ainda. Levantei-me da cadeira seguindo até as prateleiras empoeiradas do armário buscando por algum livro que me desse informações sobre técnicas de cura, e coisas do tipo. "Por onde está?" Passei minhas mãos por todos os livros, chegando em um um pouco mais limpo após pouco procurar. "Deixe-me ver." Medicina avançada, técnicas e etc. O título dizia muito do que vinha no conteúdo, e foi o que me levou a voltar para cadeira e começar a ler após abri-lo sobre a mesa.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 256
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 10:43



Motivação [08]

Depois da leitura da primeira parte do livro, o rapaz voltou a levantar-se. Aparentemente, havia tido alguma ideia secundária e estaria disposto à dar continuidade a seus estudos de uma maneira diferenciada ao esperado. Ele buscava aprender técnicas um pouco mais avançadas e, com isto, atrás de outro livro, acharia algo de seu interesse. Aos poucos, entendia o complemento deste e, logo mais, acabaria por tornar-se um Shinobi capaz de exercer carreira como um médico, usando Iryoninjutsu.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura

Posts Livres!


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 11:02


Meus olhos folheavam o livro, porém o que podia perceber eram formas de transformar a essência do chakra, ao ponto de poder curar feridas pequenas, médias e até mesmo grandes. "Interessante." Vasculhei um pouco mais percebendo que havia formas de retirar venenos diversos de um corpo, formas de operar usando chakra, formas de trocar os sinais emitidos pelo cérebro, fazendo com que o corpo agisse de forma descoordenada, o que me deixou ainda mais animado a aprender. No entanto, eu precisava de muito mais para ter um maior conhecimento, precisava de prática.

Levantei-me da cadeira caminhando lentamente pelo corredor. Escutava os roncos vindos do comodo que me encontrava inicialmente, percebendo que Toru havia caído no sono. Aproximei-me do homem de forma calma, evitando que o mesmo se assustasse, e assim toquei-lhe o braço balançando lentamente para acorda-lo. -Senho Toru, preciso da sua ajuda. Sussurrei afim de desperta-lo do sono. Ao ver seus olhos abrirem expliquei o que precisava, dando a ele todo o conhecimento. -Eu li alguns dos seus livros, mas agora eu preciso aprender mais na prática, pode me ajudar com isso? Afastei-me dois passos atrás, esperando por sua resposta observando-o tossir um pouco antes de falar.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 205
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 11:28



Motivação [09]

Folheando o restante das páginas no livro, o rapaz perceberá que faltava a ele experiência prática e, andando em direção ao quarto de Toru, após o término de sua leitura, acordou-o com uma interrogação. Toru sorrirá, simplesmente tossindo mais uma vez e, em seguida, respondendo-o. — Claro, garoto, oque precisa? — Esperou, para que pudesse ajudar o rapaz.

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura

Posts Livres! Pode controlar o Toru nesse seu próximo post.


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 12:23


Deixava a leitura para trás saindo em busca de conhecimento prático, para que assim pudesse assimilar melhor os conhecimentos que já havia adquirido até o momento. Caminhei pelo corredor curto, chegando no local aonde o senhor Toru se encontrava enfim descansando após um bom tempo mal. Aproximei-me de forma serena, não queria incomoda-lo e nem mesmo assusta-lo ao acordar. Toquei a destra em seu braço balançando bem suavemente enquanto chamava por seu nome. -Senhor Toru, preciso de sua ajuda em uma coisa. Afastei-me em dois passos do homem, despertando pelo seu despertar para assim conseguir explicar a ele do que precisava. "Tomara que ele não fiquei incomodado por eu ter o acordado." Sim, eu não gostava de incomodar ninguém, ainda mais alguém dormindo tão bem como ele.

Em meio a uma tosse ao acordar questionava-me sobre o que eu precisava, foi quando dei um pequeno resumo do que havia visto até o momento. -Então, eu dei uma olhada naquele livro que o senhor me deu, conseguir obter algumas boas informações. Comecei com o básico, como fazer um torniquete para estancar um sangramento. É algo simples, porém de grande utilidade em momentos específicos aonde os materiais médicos são escassos. Pausei minhas palavras, dando um descanso em minha respiração.

Voltei logo depois a falar, explicando a ele mais algumas da coisas que tinha visto. -Depois vi como fazer para desengasgar uma pessoa, também é algo simples, mas que provavelmente muitos não tem conhecimento. Em momentos oportunos isso vem a calhar, podendo até mesmo salvar uma pessoa. Outra coisa importante que vi também foi o funcionamento do sistema circulatório, e o quanto ele é importante. Ele também está atrelado ao sistema respiratório, então ambos são fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. O sistema respiratório é responsável por trazer o oxigênio para nosso corpo enquanto o sistema circulatório se encarrega de distribuir tal combustível ajudando a despejar o gás carbônico que produzimos.

Dei uma parada mais uma vez, sentia minha boca seca de tanto falar e devido a grande quantidade de poeira inalada dentro do pequeno quarto cheio de livros. Peguei uma pequena garrafa de suco que havia ali próximo dando alguns goles nele resultando e minha reidratação. Com isso voltei a falar. -Em um outro livro pude ver algumas informações sobre medicina shinobi. Técnicas me chamaram a atenção, como a que possibilita de curar pequenos ferimentos, vi que há habilidades que podem curar até mesmo ferimentos de médio a grande porte, e um que funciona pelo corpo todo. Vi também outra técnica que possibilita a retirada de venenos diversos do corpo, bastando ter os ingredientes certos para isso. Tem um outro jutsu que também me deixou curioso, ele permite trocar os sinais do corpo através de uma pequena corrente elétrica fazendo com que o corpo funcione com sua coordenação toda trocada. Tem um que pode ser usado até mesmo em cirurgias, pois assimila em minha mão uma faca totalmente feita de chakra, sendo equiparada a um bisturi, senão melhor. HAvia rodeado demais, explicando tudo o que havia aprendido até então na teoria, mas agora precisava da prática. -Ainda sim, preciso muito da prática, para ver como é de fato tais técnicas. Pode me mostrar somente as de cura, já é o bastante para mim. Finalmente, alcançava o que de fato queria dizer.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 556
Obs: Repondo as palavras que deixei de fazer desde o post 6, aonde tinha se iniciado o treino de qualidade.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 12:34



Motivação [10]

Oh sim, entendo — Comentou o senhor, sorrindo.
Você é bem inteligente, garoto. Aprender tudo isso em tão pouco tempo... Talvez seja melhor do que eu, em meus bons tempos — Elogiou-o, enquanto levantava-se.
Claro que posso mostrar-lhe, vamos lá — Finalizou, enquanto deu-se início a um controle fraco de chakra, a partir da palma de suas mãos, tornando-as de uma coloração vívida, azul esverdeado.

Com o passar do tempo, o velho explicaria o suficiente ao garoto, dando exemplos e, inclusive, usando alguns jutsus básicos sobre e, se possível, ensinando-o. Sem mais delongas, bastava a ele, prestar atenção e finalizar aquele aprendizado inicial. Óbvio, ainda faltava muito conhecimento à ele, mas com o tempo, certamente se tornaria um dos melhores médicos daquela vila e, talvez, pudesse ajudar por bem mais tempo Toru. — Acho que seja isso — Respondeu, sentando-se um pouco cansado em sua cama.

Não estou tão bom quanto antes, mas acredito eu que, seu aprendizado... Ao menos oque eu possa ensinar, esta em ótimo estado de desenvolvimento

Importante:

[01] Adquirir - Conhecimento Anatômico
[02] Quest - Caminhos da Cura

Posts Livres! Pode controlar o Toru nesse seu próximo post.


_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 12:54


Sentia-me um pouco sem fôlego, até porque tinha falado até demais ao meu ver. Tinha sido importante, era muita informação que precisava ser processada, e tendo sido colocada para fora me deixava um pouco mais relaxado. Sorria, pois o homem via em mim um tipo de gênio naquela área, o que achei um exagero por parte dele, mesmo me sentido especial. -Obrigado senhor, eu procuro fazer o meu melhor. Sorri, não conseguia conter minha euforia perante aos ensinamentos.

Aproximei-me um pouco mais, podendo ver melhor um fluxo continuo de chakra exalando pela mão do idoso que buscava me mostrar algo. "Como que ele faz isso?" Questionei-m mentalmente evitando de interferir o homem em sua ação perante meus olhos. -Caramba, nunca vi esse tipo de coisa, como que faz? Não pude me conter por muito tempo, logo vinha o questionamento. Não era muito complicado, pelo menos era o que ele me explicava, tinha que fazer algumas especificações para alcançar aquele estado. -Tudo bem, vou tentar. Suspirei, estendendo minhas mãos afrente do meu corpo enquanto exalava uma pequena corrente de energia por toda a sua extensão.

A primeira tentativa resultava em falha, não era bem aquilo o que o homem havia me dito. Mesmo assim não desistia, voltando a tentativa seguinte. Mais uma vez, procurava manter total concentração a medida que o idoso olhava para minhas mãos. O resultado foi o mesmo que o anterior, falhava mais uma vez. Suspirei, não podia deixar o nervosismo me acometer daquela forma. Com isso suspirei, voltando a canalizar a energia em minhas mãos. De certo que demorei, algumas horas na verdade, mas enfim conseguia alcançar o que havia me sido explicado. Uma corrente de chakra esverdeado tomava minhas mãos, fazendo o homem a minha frente sorrir ao se deparar com aquilo. Sorri, pois enfim havia terminado com o aprendizado, dizia meu mentor. Com isso lhe dirigi os agradecimentos. -Muito obrigado pela sua ajuda. E dessa forma terminava, algo que me deixava bastante animado para demonstrar futuramente.


HP: 575/575 CH: 575/575 ST: 0/4

Considerações:
Palavras: 334
Obs: Repondo as palavras que deixei de fazer desde o post 6, aonde tinha se iniciado o treino de qualidade.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Flamma
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira em 30/12/2018, 13:34

@

_______________________

[Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] A motivação de um shinobi - Kira

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum