>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[História] Aquele que tudo vê - em 24/12/2018, 14:33

já é primavera no País da terra e o evento de tal período já havia iniciado, milhares de pessoas de outras Vilas menores se faziam presentes no País da Terra para presenciar tal momento, a economia aumentava seus lucros e diminuia os seus preços, para agradar todos os públicos possíveis, nesse festival há vários espetáculos tudo está muito colorido e muito alegre mas também há aqueles que só estão lá para se aproveitar dá situação eu conseguir algum dinheiro em cima de turistas inocentes, roubos a grosso modo, e esse é um fato que Ninjas tentarão impedir, mas o fato que mais chamou a atenção foi a de um adivinho, ele estava agradando bastante público com seus truques e performances, toda e qualquer pessoa que passasse por ele ficaria abismada ou impressionadas com suas habilidades de adivinhação e truques.

-- evento ocorrebdo em Iwagakure, festival de primavera, há comidas, roupas, acessorios, faça o quiser, 
-- Imagem para ajudar na imersão
-- tô terminando de fazer o template entao no próximo post já sai ele
-- @Irelia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aquele que tudo vê - em 24/12/2018, 15:55

Who is this I'm looking for? (Who are you?) What would I believe beyond all these doors? (Now show me)

A vida ainda é assustar
No meu início
Tudo o que eu espero foi estranhamente anulado
Respirar para viver
Minha mente perdoa
E o seu destino está a revelar-se a estar ausente de minha mente

Pai! Porque você me abandonou?
Minha vida se foi!
Pai! Você sabe o quanto isto está me tomando
Eu vivo de novo!

Tudo isso passa pela mente de Xan Irelia. Confusa, não há mais para onde ir. Voltara para Iwagakure há poucos dias, e nada conseguia fazer. Sua mente viajava perante as imaginações criadas por ela mesma, imagens da sua família, dos seus inimigos marcados, e... da sua falha. Aqueles que havia jurado matar já haviam sido derrotados, pouco fez para ajudar. Havia sumido de repente, agora estava arrependida. Sua casa estava uma bagunça, pouco fazia se não ficar deitada olhando para o teto ou dormindo, com seus pesadelos recorrentes. O dia amanhecia, um corvo pousara em sua janela e com um canto simples fazia Irelia acordar para a realidade, o som ecoou por sua casa. A Xan olhou para a janela, onde o pássaro estava, mas já havia sumido. Talvez seria somente uma de suas loucuras.

My sweet pareidolia...

... Levantou-se de sua cama, esfregou o braço em seu rosto para despertar por completo, algo a fez curiosa: som de pessoas conversando, música rolando, parecia uma festa. Da janela, onde outrora havia o pássaro negro (havia mesmo?), ela observou. Podia ver ornamentos por cima das casas até um espaço aberto que tinha no centro da vila. Estranhou. Era um dia atípico, finalmente haveria algo diferente a se fazer além de ficar trancada em casa. Arrumou-se com as roupas de sempre, e então fora ver o que era de fato.

Chegara ao local onde foi atraída, era um festival. Uma festa sazonal de estação, primavera no caso. Muitas pessoas estavam andando, olhando as barracas temáticas e interagindo com os donos, Irelia via isto de forma até que feliz, lembrara das festas que eram organizadas por sua família na sua vila natal. A nostalgia não lhe trouxe raiva nem ódio, mas incrivelmente lhe trouxera felicidade. Começaria a dar passos adianta daquela comemoração.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲875 • 875❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
— Utilizei-me de trechos de música somente para dar o tom inicial da personagem, não será recorrente.

Narrador: @Anonymus

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada na cintura esquerda.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[História] Aquele que tudo vê  Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Aquele que tudo vê - em 27/12/2018, 15:26

—— Narrador.

O festival como sempre atraía o mais diversificado público, desde os mais novos, até os com mais tempo de vida, as festividades estavam intensas pois era o horário da tarde, quase noite, e tudo parecia tão colorido e belo que atraiu até mesmo uma ninja do alto escalão de Iwa, a beleza dela a fazia se destacar diante de todos, alguns se sentiam distraídos, outros boquiabertos, a menina se destacou tanto que até chamou a atenção do adivinho que se apresentava, o mesmo fez um de seus ajudantes de palco ir em direção a moça a chamarem, o menino era pequeno e de cabelos escuros, nada fora do comum, e ele foi determinado a chamar tal mulher.

Após se aproximar o suficiente o menino chegou em direção a mulher e a tentou direcionar para o palco dizendo -- o grande Mysterio requisita sua presença o bela donzela -- subitamente o público volta sua atenção completamente para a moça esperando que a mesma vá em direção ao palco participar de um ato do show do grande Mysterio, ao final das ações a menina Mysterio se posiciona de pé frente ao público para iniciar seu ato final.

Progresso: 2/28
Objetivo(s): sensor, bom controle de chakra, Kanchi, Kagura Shingan

@Irelia
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História] Aquele que tudo vê -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.