Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Ophelia

Devido a urgência da missão, um mensageiro foi até a casa da jovem dotada de uma grande habilidade, para a convocar para uma missão. O mesmo batia em sua porta. — Sgathaich-san, temos uma missão para você. Um ninja da Vila está sob o efeito de um Genjutsu, e está atrás de algumas informações da Vila, provavelmente para levar até a pessoa que está por trás disso. Precisamos que você verifique. Ele é um ninja recém formado. A última vez que o viram, ele estava se dirigindo para fora da Vila, e não tinha ninguém fazendo guarda. — Agora ela podia se preparar para partir.

Considerações:
- Auto-explicativo. Narra livre o que estava fazendo antes e etc, e ino até o portão para investigar.

Post 01/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Na última noite enfim consegui arrematar coragem para romper as barreiras do comodismo. Existe um mar de bares e restaurantes, lugares noturnos no geral, na área comercial da vila; coisa que sei desde o momento em que pus os pés diante do arco de pedra da entrada, a única coisa me separando de uma nova vida. Olhando para trás percebo a eternidade que se passou desde minha chegada e me pergunto se realmente precisava de tempo para se adaptar ou se foi uma desculpa andrajosa, meu medo diante de algo completamente novo. Por outro lado, sei que é inútil remoer águas passadas e agora, pelo que me indicam as batidas na porta, devo assumir as responsabilidades há tanto evitadas. Atendo-o com serenidade, tentando disfarçar as olheiras em meus olhos enquanto me inclino ligeiramente para baixo, como que a me curvar à ele. Escuto com atenção e tomo o papel em minhas mãos, apontando meu corpo para o interior da casa e fecho a porta atrás de mim. Sento sobre um dos braços da poltrona, a madeira debaixo do estofado incômoda abaixo de mim. Leio com dedicada atenção o conteúdo, pois a verdade é que as palavras ditas pelo oficial já se perderam em algum abismo de minha mente. Pondero algum segundos sobre a tarefa, existe uma possibilidade deste recém-formado ter sido parte da turma na qual também me formei e, diante desta possibilidade, penso que posso hesitar. Forço-me a esquecer disto, simbolizando com um balanço de mãos o afastar da ideia. Pondo-me a postos, caminho até o portão.

Hp: 225 Ck: 225
Armas básicas completas.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Ophelia

Focada e pontual, a garota parte para o portão. Quando chega lá, percebe algumas pessoas em uma roda, falando algo que pelo tom de voz baixo que usavam, com certeza não queriam que ninguém soubesse o que se tratava. Até que viam a shinobi, identificada facilmente. - Ei, você aí! Estamos atrás de um garoto igual você, cheio de habilidades e gracinha. Ele roubou uma encomenda minha, que tinha alguns escritos ninja. Sabe de algo? - Questionava um mercador.

Considerações:
- Auto-explicativo.

Post 02/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Interpondo-se em meu trajeto, uma pequena banca chama minha atenção com suas maçãs de vermelho lustroso. Mesmo observando de perto não consigo distinguir se aquele brilho é natural da fruta ou se é advindo dos feixes solares que incidem diretamente sobre a banca. Pego uma e cravo meus dentes através da casca, o sumo escorrendo até meu queixo. Após limpar com o dorso da mão o líquido a escorrer, jogo por cima das frutas algumas moedas — o preço que julguei ser o cobrado, uma vez que não havia placa alguma para indicar isto e a vendedora estava absorta demais em algum pensamento que a deslocava da realidade. Decidi seguir em frente, ainda saboreando a maçã enquanto percorro o trajeto até os limites do vilarejo, o portão. O burburinho resultante da aglomeração diante de mim é difícil de ser ignorado, de modo que me vejo curiosa quanto a sua razão. Pé após pé avanço da maneira que imagino ser suficientemente discreta, embora, como descoberto no segundo seguinte, tenham sido esforços inúteis. Um homem, cujas vestes o distinguiam de um mero civil, o rotulando como mercador de algum tipo, aproximou-se com indagações. A pergunta, obviamente, remete-me à tarefa designada e penso que ambos procuramos a mesma pessoa. Penso em simplesmente dispensa-lo com um gesto de mão, mas, ao repensar, vejo que posso tirar algum proveito de sua presença e também dos demais ao seu redor.

— Este garoto — digo, inclinando brevemente meu queixo em sua direção como que a fita-lo — você o viu? E suas mercadorias, elas estão em alguma caixa característica? Algo que salte a vista? — e, como que subitamente uma vontade de explicação de me acometesse, torno a dizer-lhe o motivo das perguntas. — Desculpe, estou numa missão e talvez procuremos a mesma pessoa.

Hp: 225 Ck: 225
Armas básicas completas.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Ophelia

As perguntas da Gennin causavam ainda mais revolta ao mercador, até o momento em que ela citava estar em missão. — Ora, me perdoe pela arrogância. Bem, meus pergaminhos contém adornos dourados, e as folhas brancas como a neve. Um Daimyou me deu, para entregar para um grande mestre de Ninjutsu em um Vilarejo próximo daqui. Esse garoto, tem sua altura, mas seus olhos estavam brancos. Parecia realmente estar morto. Mas como vocês ninjas possuem habilidades estranhas, deixei ele ir e chamei reforços. Ele foi a norte daqui, onde meu grupo de seguranças foi mandado ir. — Dava as informações não contando que a garota sairia da Vila. Mas poderia, visto que os guardas no momento, saberiam que estava em missão.

Considerações:
- Auto-explicativo.

Post 03/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Tendo escutado com atenção, faço o que posso para manter todas as informações em gavetas acessíveis de minha mente, repetindo-as para reforçar sua existência. Sei agora que outros além de mim também procuram pelo garoto, o que pode significar um conflito de interesses entre a vila e o mercador. Mas não há um símbolo mercante em gravado na tira de aço posta sobre minha bandana e sim o de Kumogakure; não obstante, minhas ordens são claras e irei executa-las com a precisão requerida. Avanço para o norte, a direção indicada, paro vez ou outra quando penso ter encontrado vestígios de passagem humana na foram de pegadas no solo ou afins, atenho-me a tudo que é visível embora o mais provável é que não encontre nada; o solo rochoso serve bem ao propósito de ocultar qualquer avanço. Sempre ao norte, caminho e aguardo, sei que em breve alcançarei alguém, sejam os guarda-costas do comerciante ou o garoto propriamente dito. Acima, o astro brilhante acompanha-me, iluminando o caminho com sua luz de meio dia.

Hp: 225 Ck: 225
Armas básicas completas.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Ophelia

Quando chegava um pouco a fora do Vilarejo, poderia observar uma figura, com um manto branco, abrindo um pergaminho enorme. O mesmo realiza um selo, e dois grandes leões de chakra, na coloração vermelha surge a frente do garoto. Sem perder tempo, os animais avistam a garota se aproximando, e rapidamente partem em direção da mesma. O garoto vira para direção dela, e assiste tudo com um enorme sorriso no rosto.

Considerações:
- Auto-explicativo. Velocidade 02. Estavam a 20m de você.

Post 04/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Como previsto, alcanço sem tardar os rastros da criança fugitiva, ainda antes mesmo de me encontrar ofegante. O passo que me retenho para esquadrinhar a paisagem no entorno, me precavendo, o mesmo se vira e encara-me de frente. Fortuitamente, não o reconheço de minhas aulas na academia, o que me livra de um possível remorso. Porta o pergaminho procurado pelo mercante e aqui lembro-me novamente de um provável conflito de interesses entre o vilarejo e o homem, mas claro, tenho com absoluta em clareza a quem sirvo neste momento. Ante a ameaça das feras escarlates vindo de avanço contra mim, cortesia do poder contido no pergaminho, apenas movo uma das mãos, erguendo um quinteto de pilares a partir do solo rochoso, derretendo-o e transformando em magma. Após observar por um breve segundo a velocidade com a qual se dava o avanço das bestas, projetei contra essas os pilares, esperando ter feito correto julgamento da locomoção; em meu sucesso, atravessaria ambas as criaturas a partir abdômen — ou ao menos da região equivalente nestas. Ainda, sobrariam então um trio de pilares, que se lançariam contra o Genin e seu pergaminho, de maneira a cerca-lo, projetados contra suas costas e a lateral de ambos os ombros. Não obstante, apenas caminharia na direção do mesmo, passadas lentas e serenas, meu olhar pousando em seus olhos de maneira firme, denotando a concisão que seria necessária para dar um fim definitivo àquele problema.

Hp: 225 Ck: 212
Armas básicas completas.

Adendo: Considerando que missão não tem número de palavras por post acho que posso considerar isso aqui como válido pra desenvolvimento de atributo, não? No caso seria Ninjutsu.

Yōton
Rank: C
Descrição: Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Correntes Mortas

JOGADOR: @Ophelia

Com seus ataques bem executados, as criaturas eram detidas, junto do jovem Gennin. Agora, deveria apenas comprovar que o garoto fora detido, e levar o pergaminho de volta ao mercador na Vila. A missão traria reconhecimento, e como o Gennin estava sob comando de outra pessoa, se a menina não agisse logo, receberia a visita dos reforços.

Considerações:
- Auto-explicativo. Tu precisaria ter pedido o Desenvolvimento de Atributos quando solicitou. Pelo menos 100 palavras por post nas missões, e ai seria +200 para desenvolver o atributo.

Post 05/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos