>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] Yeshua - 13/12/2018, 17:26

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Sentia meu corpo com uma durabilidade maior, conseguia fazer coisas por diversas horas e não me cansar o que mostrou que o treinamento feito para conseguir aumentar a resistência teve satisfatórias respostas, jamais, pensei que conseguiria me sentir daquela forma era algo como ter o mundo em suas mãos. Hoje eu vou sair, trazer pra vista a luz pra eu poder escrever, o que não se traduz pra me fazer sentir, pra eu me banhar de vento pra eu deixar escapar o que sobra aqui dentro

Preciso desligar fazer parar a dor, ir na janela e ver e me inundar de cor; o sol vai me invadir, vai me limpar por dentro pra eu nunca mais viver um só dia cinzento como aquele que eu estava viver naquele dia, os últimos dias, mesmo após a conquista que eu tive em um grau de poder enorme, sentia-me vazio, como se nada fosse capaz de preencher aquele buraco, isso era solidão? se fosse eu não estava admirando aquela sensação, tinha que de fato ocupar minha mente, pois como o ditado dizia, mente vazia é oficina do diabo e eu não poderia deixar que minha mente fosse ocupada por pensamentos tão ruins e banais.

Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -

Por ser membro da anbu e assistente do tsuchikage, tenho livre acesso ao gabinete, principalmente dentro do meu que é onde estou, atento a qualquer coisa vindo de fora, inclusive estou preparando uma tecnica de substituição, nunca se sabe né.

1/10

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Yeshua - 13/12/2018, 21:17

Havia estudado sobre o senjutsu, mas no momento era algo que eu não podia aprender sem antes ler um pouco mais sobre o assunto, continuei meus treinamentos, pois faltava muito para conseguir completar de fato aquilo que eu chamava de corpo perfeito ou algo do tipo, qualquer outra coisa que fosse relacionado a isso. Peguei alguns livros e folhei, li com atenção paginas que eu julguei importante, Em raros casos pessoas conseguem desenvolver a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Energia natural? Precisava antes de tudo saber o que é isso.

Fui a biblioteca e voltei, catei uma pá de livros que podia citar essa tal energia natural que dizia, se aquilo era o passo para o senjutsu, iria treina-lo e consegui-lo, pois fazia parte não só dos meus objetivos como o objetivo principal que era proteger a vila e proteger Ryon, precisava protege-lo a todo o custo, visto que ele era o pilar de iwa e se esse pilar fosse que pilar também fosse destruído a vila estaria a merce da possível revolta civil e esse revolta causaria dor e a possível destruição de iwa e aquilo, estava longe de ser a vontade minha e de meu pai.

Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -

Por ser membro da anbu e assistente do tsuchikage, tenho livre acesso ao gabinete, principalmente dentro do meu que é onde estou, atento a qualquer coisa vindo de fora, inclusive estou preparando uma tecnica de substituição, nunca se sabe né.

2/10

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.