Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Cena] Ablon.

[Cena] Ablon. em 12/12/2018, 11:33

—— Narrador.

Musashi, tendo servido fielmente em inúmeras missões, assim como professor de sucesso, adquiriu grande prestígio dentro de Kumogakure, o que lhe providenciou uma aposentadoria confortável, cheia de mimos e regalias; uma visita ao senhor feudal ali, participações nas graduações de turmas que chegavam ao término, jantares com a cúpula de conselheiros. Sua palavra e suas capacidades eram respeitadíssimas, mas a idade cobrara seu preço. Agora, com cinquenta e poucos, seu corpo não era mais o mesmo e seu estilo de combate antes feroz e explosivo se converteu na vontade de se aprofundar ao Ninjutsu. Como em tudo que fazia, ele sucedeu também nesta empreitada, era um verdadeiro prodígio e nem mesmo os anos passados conseguiam apagar isso de seu cerne. Mas a vida de ócio e prazeres como bem entendia eventualmente cobrava seu preço: estagnação.

Vez em quando o velho professor aposentado ficava a espreita pelas praças, locais utilizados com frequência para treinamentos entre ninjas de patentes mais baixas, em busca de alguém que lhe chamasse a atenção — mas apenas os rumores podiam suprir esse desejo, a fama que se fazia crescente pelo vilarejo, sobre uma garota de cabelos dourados e velocidade cegante, sem nome conhecido, apenas com a reputação pendendo de suas costas. Mas era velho demais para sair por aí em aventuras, atrás de princesas, perseguindo nomes ao vento. Não, eu prefiro o conforto dos bancos de praça.

Postagem: 1/5.
Objetivos: Bom Controle de Chakra (4 postagens).
Adendos: Usei de sua fama pra fomentar o plot, espero que não se importe. É apenas o post introdutório já que a qualidade só consome 4 dos 5 posts, fica livre pra tu fazer o que desejar. @Ablon.

Utilizados: -.


_______________________

[Cena] Ablon. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] Ablon. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 12/12/2018, 12:27

A moça acordou aturdida, perturbada por devaneios sombrios que insistiam em assediar suas noites de sono. Com os cabelos lançados para o alto do travesseiro, com a testa encharcada de suor, e com os olhos contemplando os movimentos cíclicos do ventilador fixado ao teto, a Pendragon permaneceu ali, estacionada, perplexa com o que presenciara em seu universo onírico. Presenciou a escuridão, a morte e o luto. Testemunhou a ruína da Nuvem e o cair dos heróis. Viu a sombra do deus do mal abraçando o mundo, inundando os países com sua vil presença. Este seria Jashin, Kami, ou por outro, Shaka. De súbito, Arthuria levantou-se com cuidado, saindo do leito de forma vagarosa. Posicionou os pequenos pés no chão de madeira, experimento o ardor gélido subir pelo seu corpo, ao passo que começou a caminhar em direção ao toalete. Em poucos minutos, lavou-se em um banho escaldante, aquecendo o sangue, e trajou-se com vestes casuais – representadas por uma blusa branca de manga comprida, uma saia azulada e uma meia-calça totalmente negra. Além disso, a princesa não deixou de arrumar os cabelos em seu icônico coque, admitindo que um único fio áureo escapasse do penteado. Logo após, a loira realizou suas necessidades básicas e efetivou algumas tarefas domésticas, partindo de sua morada em seguida.

Enquanto viajava pelas alamedas de Kumogakure, Arthuria pensava em que alimento deveria ingerir. Aficionada pelo ofício do glutonismo, a jovem não se controlava em relação à comida, apesar de preferir se adequar à uma dieta benéfica para sua saúde. Por conta disso, a Pendragon preferia comer frutas, as quais eram vendidas de maneira abundante no centro do vilarejo. Isto posto, a assistente da Raikage acelerava seus passos, manobrando seu corpo para que pudesse escapar da multidão diurnal, que acometia as vielas da Aldeia da Nuvem desde as seis horas da manhã. Por fim, após meia hora de caminhada, a Pendragon situou-se na praça central do vilarejo, já com os olhos vidrados em uma tenda onde pudesse obter alguma fruta. Em passos largos, foi até uma barraca de maçãs, disponibilizando um punhado de ryōs em troca de três vermelhas. Logo, sentou-se em um dos bancos da praça e começou a devorá-las sem pudor algum. Concomitante a que realizava essa proeza, a kunoichi recordava dos sonhos que tivera, pensando em uma maneira de tornar-se mais forte e derrotar seus rivais – sobretudo Shaka, o vilão dos vilões.


status; hp: 800/800 | ck: 1475/1475 | st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

Usados:
[Cena] Ablon. HmvyRsM
Excalibur [00/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Cena] Ablon. MLv3BR3
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Cena] Ablon. Nqkm402
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

[Cena] Ablon. WqElG8y [Cena] Ablon. Fp296Sp
[Cena] Ablon. WnlKAs1 [Cena] Ablon. HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 12/12/2018, 15:28

—— Narrador.

Sob o vento, que ora se fortalecia ora soprava sereno, e a sombra propiciada pela copa acima de sua cabeça, Musashi remanescia em descanso, dançando seus olhos através da paisagem nunca inerte de Kumogakure. O burburinho e o movimento comercial fervoroso, sempre intenso, metamorfoseava os cidadãos em formigas operárias sempre ao trabalho. Dentre os civis com suas sacolas carregadas de frutas o vislumbre de uma deusa em carne e ossos, seus longos cachos louros impedidos de balançarem ao vento e o movimento, presos num coque mas mesmo assim não deixando de lançar rastro de seu perfume dentre a plebe — aprisionada e ainda assim em seu resplendor máximo. Coincidência demais ou os deuses lhe permitiram enfim o encontro que desejava? Incerto, manteve-se por mais algum tempo a observar, guiado apenas pela centelha amarela que se destacava na turba. A garota comprara algo e agora caminhava em sua direção, sentando num banco paralelo ao seu, ambos separados por não mais do que meia duzia de metros, quiça menos.

— Seria a senhorita a heroína que procuro? A cujos ecoam pelo vilarejo? — seu rosto, embora de feições rudes e marcado por algumas cicatrizes de batalha, era agradável e convidativo. Os cabelos negros como a noite também tinha uma certa beleza, alguns fios lhe caindo sobre o canto do rosto, sobrepondo a barba rala. Tinha uma espada à cintura e queria coloca-la a prova em breve.

Postagem: 2/5.
Objetivos: Bom Controle de Chakra (4 postagens).
Adendos: Musashi. @Ablon.

Utilizados: -.


_______________________

[Cena] Ablon. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] Ablon. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 12/12/2018, 16:09

A cada mordida, Arthuria ficava ainda mais fascinada com o sabor das maçãs. Sentia o suco melado escorrer pelas mãos, à medida em que se atentava aos estralos rijos provocados pelo contato de sua arcada dentária com o corpo das frutas vermelhas. Neste ínterim, observava a movimentação descontrolada dos passeantes, perambulando pela feira em busca dos mais variados tipos de alimentos. Por um segundo, Arthuria imaginou se existia uma feira em Camm, ou até mesmo um local onde as pessoas poderiam se reunir em paz, sem sofrer com a repressão tirânica de seu misterioso pai, Uther Pendragon.

Repentinamente, a concentração da loira foi desviada por uma voz ríspida. De súbito, olhou para a direita, focando seus olhos esmeraldas em um homem com uma efígie rudimentar. Cabelos longos, barba por fazer, cicatrizes e uma espada postada na cintura. Apesar de tais características, o indivíduo não parecia apresentar perigo – dado que o mesmo mostrava um grande auto-controle, admirável até mesmo para Arthuria, que já esteve na presença de inúmeros heróis e vilões. —— Não sou capaz de assumir esta alcunha com tamanha intensidade, meu senhor. Gozar deste título é uma afronta aos verdadeiros heróis. — enquanto proferia, Arthuria recordava-se dos semblantes homéricos que estiveram diante de Shaka, na Cordilheira dos Deuses. —— Me chamo Arthuria Pendragon, assistente da Raikage vigente. — abriu um sorriso sincero na face. —— Você me parece um bom guerreiro. Sabe usar essa espada? — retrucou, com os olhos aficionados na katana postada na cintura do homem.

status; hp: 800/800 | ck: 1475/1475 | st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Desculpe o post merda -q. Tentei dar uma acelerada no post, já perguntando se ele é bom com a espada e tals (tentando fazer um gancho pra ir pro treinamento).

Usados:
[Cena] Ablon. HmvyRsM
Excalibur [00/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Cena] Ablon. MLv3BR3
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Cena] Ablon. Nqkm402
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

[Cena] Ablon. WqElG8y [Cena] Ablon. Fp296Sp
[Cena] Ablon. WnlKAs1 [Cena] Ablon. HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 12/12/2018, 22:29

—— Narrador.

A princesa devolvera-lhe o olhar, brutas pedras preciosas encarando olhos negros de carvão puro. Diante dela teve um rápido devaneio acerca da própria adolescência quando era todo vigor e músculos, já demonstrando o carisma que viria a coroa-lo como bom professor que fora. Naquela época de fato vivia, agora, suas aventuras eram vividas pelas histórias contadas por outros, por livros e seu imaginário. Um velho cansado que retinha apenas o conhecimento e nada mais.

— Foi apenas uma expressão, senhorita Arthuria — disse, em tom de desculpas e referindo-se a ela pelo seu nome, agora que o havia aprendi, permitindo se prolongar um pouco no assunto, escapando suas opiniões pessoais. — e para falar a verdade, rotular heróis e vilões é simplificar demais nossas vidas humanas, tão contrastantes com alegrias e sofrimentos. — Mal percebia o quão aéreo estava naquele dia, talvez fosse a presença da princesa, talvez apenas senilidade.

— Ah, se sei. — seguiu-se um segundo de silêncio após a fagulha de entusiasmo, como se outra vez memórias reavivassem-se nele. — Um talento perdido hoje em dia, agora que a luta é contra deuses e deusas. Aposto que sequer aprendeu a fazer isto — e, seguido de sua fala, ergueu a lâmina contra a luz diurna, envolvendo-a no abraço morno e pulsando de seu chakra. — Como eu disse, um talento perdido.

Postagem: 3/5.
Objetivos: Bom Controle de Chakra (4 postagens).
Adendos: Musashi. @Ablon.

Utilizados: Chakra Nagashi.


_______________________

[Cena] Ablon. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] Ablon. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 12/12/2018, 23:06

Continuou a escutar as palavras proferidas pelo homem, à medida que seus olhos tentavam decifrar a aura misteriosa daquele sujeito. —— Concordo com o que diz. A atribuição de estigmas está além da vivência mundana. — retrucou de forma simplória, mantendo a atmosfera simpática que envolvia o diálogo. Ao longo de seus vocábulos, a moça terminava de comer a última das maçãs, e em seguida, batia as mãos na saia azulada de forma descortesa, com o intuito de forçar a enzima viscosa desatar-se das mãos.

Inopinadamente, Arthuria sentiu um fragor correr pelas palavras do homem. Estava eufórico; talvez houvesse rememorado algum acontecimento do passado, mas a moça não ia perder seu tempo perguntando. Assim, subsequentemente, o sujeito ergueu sua espada no céu, brandando o gládio e encharcando-o com uma energia virgem, pura. Admirada com a demonstração, Arthuria sacou sua espada sagrada, Excalibur, presa em seu coldre até então, e fez o mesmo, tentando passar parte do chakra para a lâmina. Sem sucesso.

—— De fato, não sei fazê-lo. Contudo, deidades ainda são capazes sentir o ultraje de uma espada, assim espero. — lembrou-se mais uma vez de Shaka, pensando se uma lâmina seria realmente efetiva contra seu corpo divino. —— Pode me ensinar esta arte? — solicitou, colocando-se na posição de aprendiz.

status; hp: 800/800 | ck: 1475/1475 | st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Desculpe o post merda -q. Tentei dar uma acelerada no post, já perguntando se ele é bom com a espada e tals (tentando fazer um gancho pra ir pro treinamento).

Usados:
[Cena] Ablon. HmvyRsM
Excalibur [00/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Cena] Ablon. MLv3BR3
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Cena] Ablon. Nqkm402
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

[Cena] Ablon. WqElG8y [Cena] Ablon. Fp296Sp
[Cena] Ablon. WnlKAs1 [Cena] Ablon. HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 13/12/2018, 11:18

—— Narrador.

Quão irônico era aquele destino. A princesa não fazia ideia alguma, mas estava diante de um dos mais sábios professores da história recente de Kumogakure, um homem que mesmo quando ainda jovem e repleto de energia nunca se afastou dos caminhos do conhecimento, de adquiri-lo e passa-lo adiante. A taxa de aprovação em suas salas na academia — sempre alta —, despertava curiosidade dos superiores, alguns até cogitavam que ele estivesse adulterando os relatórios para produzir uma imagem; possuía um segredo que só guardava para si, sua capacidade de infundir chakra em corpos alheios para auxiliar no aprendizado. Parecia miraculoso mas era simplesmente o exímio controle que exercia acerca da própria circulação, sendo capaz de sintonizar o seu fluxo com o de qualquer próximo a ele e transmitir uma parcela de seu conhecimento através da energia. Faria isto também com a princesa.

— Não é tão fácil na primeira tentativa, embora tenha sido melhor do que eu esperava. Tente o seguinte: concentre-se em seu fluxo de chakra e não na arma, sua energia tem um ritmo constante que você precisa aprender e, uma vez que o fizer, conseguirá aplica-lo no que bem desejar. Mas se ainda assim não conseguir, tenho outra alternativa.

Postagem: 4/5.
Objetivos: Bom Controle de Chakra (4 postagens).
Adendos: Musashi. @Ablon.

Utilizados: Chakra Nagashi.


_______________________

[Cena] Ablon. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] Ablon. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 13/12/2018, 12:00

Realmente, aquele homem parecia um bom mestre. Arthuria poderia arriscar que ele fora, no passado, algum tipo de docente, quem sabe um professor da academia ninja. Mais uma vez, a moça preferiu não importunar o sujeito, apenas continuou com seus braços firmes, erguendo a gloriosa Espada da Vitória Prometida. Após ouvir os dizeres do instrutor, fechou os olhos, concentrando-se no interior – no seu chakra. Inspirou, suspirou. De súbito, tentou canalizar sua força nas mãos, esquecendo totalmente da espada ali situada – cumprindo as orientações do homem de cabelos longos.

Enquanto realizava tal proeza, a kunoichi tentava manter a concentração, desprendendo-se de forma íntegra do mundo exterior. Com as pálpebras cobrindo os globos oculares, os músculos relaxados e com uma respiração cadenciada, a ninja prosseguiu. Continuou assim, intensificando a energia aplicada de forma paulatina, até que finalmente obtivesse sucesso no movimento. Ou não.

status; hp: 800/800 | ck: 1475/1475 | st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Desculpe o post merda -q. Tentei dar uma acelerada no post, já perguntando se ele é bom com a espada e tals (tentando fazer um gancho pra ir pro treinamento).

Usados:
[Cena] Ablon. HmvyRsM
Excalibur [00/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Cena] Ablon. MLv3BR3
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Cena] Ablon. Nqkm402
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

[Cena] Ablon. WqElG8y [Cena] Ablon. Fp296Sp
[Cena] Ablon. WnlKAs1 [Cena] Ablon. HmLSmjF
“Num mundo em que a morte vai à caça
  Não há tempo para remorso ou hesitação.
  O tempo é suficiente apenas para tomar as decisões”
  (Carlos Castañeda, La rueda del tiempo)

seibah

Fama : 80
Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon. em 13/12/2018, 14:22

—— Narrador.

Não podia ousar dizer que o controle da princesa estava, de alguma forma, imperfeito; aquilo era o mais perfeito que se podia exigir de qualquer pessoa que aprendera o chakra nagashi há menos de cinco minutos e olhando por essa perspectiva quiça estivesse diante de um potencial prodigioso de aprendizado. Vislumbrara poucos desses, talentos brutos que apenas o tempo poderia lapidar; em maioria, os ninjas que eram aprovados se constituíam somente de jovens esforçados, com alguma força de vontade e uma força motriz dentro do que se era esperado — proteger a vila para uns, vingar os pais e assim por diante. Arthuria era diferente, bem soube, e não era por acaso que carregava já certa fama em suas costas, provavelmente inspirando alguns moços e moças crus dentro das muralhas da Nuvem. Não necessariamente a face da esperança, pois não se pode e nem deve dar forma material a essas coisas, mas alguém que valera o dia de um velho homem.

— Ótimo, ótimo. Você aprende rápido. — Erguendo-se, pronto para partir de volta a seu lar e desfrutar da vista do pôr do Sol sobre uma cadeira de teixo, instigou-lhe um mantra. — Princesa, que sua espada nunca deixe de cortar; que seus olhos nunca errem o alvo; e que seus braços se movam como o vento. Sou Musashi e foi um prazer.

Postagem: 5/5.
Objetivos: Bom Controle de Chakra (4 postagens).
Adendos: Musashi. @Ablon.

Utilizados: Chakra Nagashi.


_______________________

[Cena] Ablon. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] Ablon. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Ablon.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum