>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP-ATO] O Regresso da Paz - em 11/12/2018, 13:46

Era um dia até que bastante quente em Iwagakure mesmo sendo inverno, o novo Tsuchikage estava com alguns problemas referentes a alguns desaparecimentos e até o momento um de seus amigos não havia retornado de batalha. Uma carta fora enviada diretamente do seu gabinete para um de seus ANBUS, este teria o dever de buscar informações sobre este e concluir um tratado de paz para assim evitar uma guerra sem sentido.

Carta:
Carta: Enviamos um de nossos assistentes até o país das Fontes termais e desde então não recebemos nenhuma notícia sobre o mesmo, sua tarefa será simples. Ir até as fontes, buscar informações e por fim concluir o tratado de paz que havíamos proposto.

O assistente atende pelo nome Kensei Nara, é um chunin recém graduado e recebeu esta mesma missão diretamente da mão do segundo assistente Shoto Uzumaki. Observação: Independente do que aconteceu com Kensei, a prioridade é firmar a paz com as fontes termais.

0/??

@Tsukuyo
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-ATO] O Regresso da Paz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 11/12/2018, 17:53


Dançando num mar de rosas, claramente é uma ilusão.

Kuchiki Tsukuyo, The Genjutsu Pink Princess.

Rulers.
Tsukuyo estava feliz, até bebeu uma garrafa de 1L de água completa para celebrar, sem deixar nenhuma gota, pois tinha adquirido um novo cargo importante em sua vila e provavelmente, ainda poderia se tornar algo mais importante para a mesma. Ela estava pronta para uma designação, não tendo em conta, o que realmente treinar ou talvez, ela simplesmente, não tinha alguns requisitos para treinar o que ela necessitava no momento. Ela estava em sua casa, com as janelas abertas, tinha terminando de comer e já estava se preparando, para se dirigir até ao quartel general, e antes que pudesse sair de sua casa, a recente ANBU, viu uma pomba preto, em sua janela, batendo no vidro, como se estivesse atraído a atenção dela.

Ela olhou para a pomba e olhou para a perna, e logo tirou uma carta, e logo leu a mesma, ela conhecia todos que estavam descritos na carta, e até se sentiu meio envergonhada, por descobrir quem ela teria de procurar. A observação, deu para entender que o mais importante, era finalizar a missão entre o país das Fontes termais. Assim, ela percebeu que não poderia se dirigir para lá, como se fosse qualquer jonin, nisso abriu seu closet, e tirou as suas vestimentas ANBU, e se dirigiu para o portão, pedindo por mapa, pois ela não tinha saído da vila até agora, então precisava de algo que fosse a coordenadar, pela caminhada.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Considerações:
HP: 700/700 || CH: 1400/1400 || ST: 07/07 || VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Comprei algumas técnicas, mas não foram aprovadas, quando forem, adicionarei a ficha e ficarei contente por me deixar usar elas.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/15)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/10)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Jutsu Usado:
Nenhum

_______________________

[RP-ATO] O Regresso da Paz 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 12/12/2018, 12:22

Vestimentas e equipamentos apostos, a ANBU estava mais do que pronta para seguir sua jornada até as fontes termais, aquela seria de fato a primeira vez que a jovem se aventuraria para bem além dos arredores de Iwagakure. Assim que a mesma chegasse perto do portão da vila, um jonin responsável faria uma pequena abordagem, o mesmo havia sido encarregado pelo Kage de lhe entregar um mapa de todo o território já explorado por Iwa.

Assim que tivesse o mapa em mãos, a mesma poderia avistar uma marca circular sob o mapa que mostrava exatamente a localização das fontes termais, onde mostrava um caminho por entre uma floresta de pedras até chegar a um gigantesco lago, lago esse conhecido miticamente como residência de um grande monstro que obrigava todo a ter de contorna-lo.

1/??

@Tsukuyo
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-ATO] O Regresso da Paz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 12/12/2018, 18:20


Dançando num mar de rosas, claramente é uma ilusão.

Kuchiki Tsukuyo, The Genjutsu Pink Princess.

Rulers.
Tsukuyo estava espera de alguém que lhe desse o guia que ela estava requisitado, mesmo sabendo que talvez demoraria um pouco, então ela pediu água, então se sentou em cima de rocha, se afastou e se sentou bebendo a mesma, para não gastar as que tinha, pois não queria que ninguém viesse o seu rosto ou algum traço seu, para que não pudesse relacionar a sua aparência, com o seu lugar na vila como Jounin, não ser afetado por algo tão trivial como aquilo. Ela acreditava que o mapa, pelo menos demonstrasse partes, pelas quais algum iwanin já passou e provavelmente a localização para onde teria de ir estaria lá descrita.

Assim, depois de um tempo passar um tempo, ela viu alguém se aproximando, que se demonstrava também ser Jonin, assim que recebeu o mapa, ela se começou a observar o mesmo, considerado para onde teria de ir e feliz por agora ter conhecimento necessário para se dirigir a outra vila, assim ela se dirigiu para a vila das fontes termais, na sua velocidade descrita, se dirigindo para fronteira, afinal, ela era ANBU. Ela acreditava que não teria problemas ao sair de sua vila, afinal ela estava trajando equipamentos ANBU, para além de ser a Number One, e a líder, ela não podia ficar muito tempo fora da vila, e de acordo ao mapa, ela teria de se dirigir ao país do som.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Considerações:
HP: 700/700 || CH: 1400/1400 || ST: 07/07 || VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Comprei algumas técnicas, mas não foram aprovadas, quando forem, adicionarei a ficha e ficarei contente por me deixar usar elas.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/15)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/10)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Jutsu Usado:
Nenhum

_______________________

[RP-ATO] O Regresso da Paz 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 14/12/2018, 11:04

Com o mapa em mãos e o caminho traçado, a Anbu teria tudo em mãos para seguir e assim conseguir alcançar o seu destino. A pequena garota assim que saísse da vila e se afastasse quilômetros dali, teria total visão de uma gigantesca floresta de pedras, tal floresta era cercada de armadilhas e principalmente pessoas armando emboscadas, alguns eram até mesmo caçadores de recompensa esperando que alguém cuja cabeça tivesse algum valor passasse.

Não haveria outro caminho para se pegar além da floresta, então assim que fosse feito, a garota precisaria agir com total atenção e cautela pois poderia estar sendo vigiada naquele mesmo instante em que colocou os pés ali. A extensão da floresta não era lá exorbitante, uma pessoa a passos largo, sem atenção e com muito sorte demoraria exatas duas horas para atravessa-la, mas no caso da kunoichi, a mesma demorai pouco mais que o dobro daquele tempo.

Considerações:
-Siga por entre a floresta, narre uma cautela mas não complete a travessia ainda.
2/??

@Tsukuyo
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-ATO] O Regresso da Paz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 15/12/2018, 10:48


Dançando num mar de rosas, claramente é uma ilusão.

Kuchiki Tsukuyo, The Genjutsu Pink Princess.

Rulers.
Tsukuyo continuava prosseguindo, aprendendo como era sair de sua vila, após tanto tempo, não demorou muito até conseguir ver um grande agrupamento de rochas, que realmente se parecia com uma floresta de rochas, e sua mente logo começou a pensar nos perigos que existiam fora da vila, pois afinal, ela já não se encontrava na proteção interna da sua vila. Assim, para evitar muitas das armadilhas e dos inimigos que talvez fossem fazer com que sua viagem se tornar-se ainda mais longa, ela escalou a rocha inicial mais alta, para evitar até caçadores de recompensa, após a fuga de dois dos membros de Iwa, era bem provável que todo Iwanin, fosse alvo de perseguição.
Após escalar a determinada rocha, ela começou a pular de rocha em rocha, numa velocidade abaixo de um ponto da sua, para que pudesse ser rápida e eficiente, para além de que a velocidade, a ajudaria a se movimentar mais rápido e a manter o equilíbrio em cada superfície de cada rocha. Ela se movimentava  com extrema cautela, para manter o seu disfarce eficiente, ela sempre observava os arredores, antes que pudesse movimentar, e já dava para se perceber que a floresta era bem longa. Mesmo assim, continuava se movendo pela mesma com muita cautela.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Considerações:
HP: 700/700 || CH: 1400/1400 || ST: 07/07 || VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Comprei algumas técnicas, mas não foram aprovadas, quando forem, adicionarei a ficha e ficarei contente por me deixar usar elas.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 1/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/15)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/10)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Jutsu Usado:
Nenhum

_______________________

[RP-ATO] O Regresso da Paz 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 15/12/2018, 12:01

A inteligência da anbu era louvável, não era atoa que a mesma recebi tanto reconhecimento e prestígio dentro da vila. O problema ali era que, com um numero grande de fugitivos, o numero de caçadores também aumentou e com isso uma área maior era coberta por eles.

—Ora ora... O que temos aqui— uma voz se espalhava pelo local enquanto a anbu saltitava por entre as rochas, —Está a procura de alguém?— questionava e no mesmo instante uma kunai surgia no meio do nada indo em direção a anbu.

CONSIDERAÇÕES: Kunai esta a 30m de você.

2/??

@Tsukuyo
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-ATO] O Regresso da Paz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 16/12/2018, 17:46


Dançando num mar de rosas, claramente é uma ilusão.

Kuchiki Tsukuyo, The Genjutsu Pink Princess.

Rulers.
A única coisa que Tsukuyo podia fazer naquele momento era aplicar o seu conhecimento, para evitar batalhas desnecessárias e que fossem gastar a energia, que ela definitivamente iria precisar, pois seu sexto sentido de mulher, lhe garantia que o caminho, não iria se complicar apenas naquele momento, mas que ainda teria muito mais pela frente. Não demorou muito, até que as situações, simuladas na mente dela, se tornassem verdade, quando primeiro ouviu uma voz vindo da floresta de rochas e em segundo, ela percebeu uma kunai vindo em sua direção, a kunai não era mais rápida que a velocidade que estava sendo usada por Tsukuyo, então em um movimento rápido, ela retirou sua Token de sua bainha, e fez com que a kunai que vinha em sua direção, fosse contra a Token, fazendo com que ela caísse e perdesse a força, sendo que ela de imediato, considerou o perpetuador como inferior, depois de sentir a kunai vindo em sua direção.
Logo devolveu a token ao lugar dela, e de imediato suspirou, batendo um pouco com a ponta da sandália na pedra, bolando um plano rápido, para colocar em ação, afinal não podia deixar ele ficar a fazer o que bem entendesse. Ela não deu o gosto de responder ao perpetuador, e além disso, objetivo de sua missão não era aquele, mas mesmo assim, ela precisava acabar com essa ameaça e se dirigir para o local em que seu novo Kage, indicou-lhe para ir. Assim, ela continuou pulando nas rochas, se dirigindo para o fim daquela floresta. Era isso que pareceria para perpetuador, como se ela, estivesse ignorando ele. Era na realidade uma estratégia, para matar o mesmo, que a estava perturbando e se dirigir para o local da missão, o país das fontes termais.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Considerações:
HP: 700/700 || CH: 1400/1400 || ST: 07/07 || VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Em Uso)
• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Sem conteúdo.
Vestimenta Atual
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas. Como a velocidade da kunai, não foi citada, considerei ser abaixo da minha, permitindo com que ela viesse contra token.
Vício: 1/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/15)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/10)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Jutsu Usado:
Nenhum

_______________________

[RP-ATO] O Regresso da Paz 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 17/12/2018, 09:08

Com um movimento rápido e sem muito esforço por parte da ANBU e o ataque fora completamente neutralizado, a mesma afim de não perder muito tempo com atrasos em sua missão apenas seguiu seu caminho para fora daquela grande floresta, seu "algoz" por outro lado não entendeu ao certo aquela atitude e novamente lançou sua voz para cima da Kunoichi, —Como ousa me ignorar?— falava a estranha voz.

O indivíduo não podia ser visto e nem mesmo a sua presença podia ser sentida, porém de algum jeito a sua voz era audível pela sua perseguida. Desta vez duas Kunais foram lançadas na direção da jovem, mais especificamente visando acertar a cabeça, elas carregavam um pequeno acessório que explodiria assim que o contato fosse feito.

Considerações:
-Velocidade 5, Força 5,
-Kunai lançada novamente a 30 metros de distância.
-Até o momento é apenas para seguir do jeito que está... Lá na frente essa pessoa pode ou não se revelar.
O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo,[1] isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.

3/??

@Tsukuyo
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-ATO] O Regresso da Paz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 17/12/2018, 11:52


Dançando num mar de rosas, claramente é uma ilusão.

Kuchiki Tsukuyo, The Genjutsu Pink Princess.

Rulers.
Tsukuyo sabia que não iria conseguir se safar rapidamente daquela situação e que provavelmente não seria fácil acabar com o atacante e para além dela ter provocado a atenção dele continua, depois de lhe ter ignorado, ela não sabia esse sentimento de ser ignorada, afinal, ela nunca fora ignorada por ninguém, e tem inteligência suficiente, para não se deixar afetar por uma coisa tão estúpida. Ela já tinha um plano bolado em sua mente, considerando que talvez fosse realmente necessário que fosse aplicado o mesmo. Ela estava de certa forma furiosa, pela forma que as coisas estavam se desenrolado e pelo seu plano ter falhado, assim ela percebeu que teria de usar a sua velocidade máxima, e teria de usar mais uns extras. Uma memória clara e única sobreveio a cabeça de Tsukuyo: “O seu tempo na academia e de todas técnicas básicas e que eram necessárias para desenvolver o caminho da gennin. O seu sensei sempre a aconselhou para que não se focasse tanto em apenas uma habilidade, mesmo que ela fosse uma espécie de prodígio na mesma. Ela começou a passar um bom tempo, treinado como usar os jutsus básicos, apesar de certa forma, parecerem mais difícil aprender, do que até os genjutsus mais avançados e mais complexos, o que de certeza a sua perícia, afinal ela cresceu aprendendo essa arte, a arte que foi desenvolvida por tanto tempo, por sua família.
Não demorou muito para ela aprendesse a usar o jutsus, mas o seu corpo cansado, demonstrava como ela estava forçando o seu corpo a atingir o ponto máximo de desenvolvimento, no que se tratava da arte primordial que era o ninjustu.” Após volta ao “mundo real”, ela se moveu extremamente rápido, pulando para outra rocha, vendo a kunai passar, bem perto de sua face, mas logo ela se apercebeu que tinha usado um justu básico e tal como seu sensei havia lhe dito, ela realmente iria precisar daquela “velocidade básica”, que a salvou em um momento crítico. Assim, considerado que o perpetuador estivesse num raio de 40m, ela calculou que a kunai não lhe atingiria, caso ele não estivesse num raio a que foi anteriormente citado, assim ela liberou o seu chakra, estendo o mesmo para um raio de 40m, fazendo com que ela se tornasse inatingível, e assim, provocando o seu inimigo ela disse: –  Agora não irá me atingir, independente do que lance, covarde! Quero ver se tem coragem para me atingir de frente – O seu inimigo agora se encontrava sobre o efeito do genjutsu, assim ela continuou pulando sobre as rochas, se dirigindo para o fim da floresta das rochas, com base no que ela memorizou, de acordo ao que estava escrito no mapa.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Considerações:
HP: 700/700 || CH: 1370/1400 || ST: 05/07 || VL: 22 m/s (Máxima) 26 m/s (Quando usado o Shunshin)
• Todo e qualquer movimento foi sobre na velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
+200 palavras para desenvolver um ponto em Ninjutsu. Tem mais de 400 palavras nesse post.
Vestimenta Atual
Considerando que ele esteja num espaço de 40m, pois se estivesse afastado dos 40m, a kunai não iria me alcançar, então ele será afetado pelo genjutsu e não conseguirá me atingir por mais três posts. 1/4 (Genjutsu).
Vício: 2/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/15)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/10)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Jutsus Usados:
Passivo:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Defensivo:
Nome: Intangibility Of The Gods
Rank: B
Alcance: Raio de 40 m
Classificação: Genjustu
Selos: ~
Duração: 4 Posts
Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de sua usuária, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que a usuária se encontra em num estado de intangibilidade, e quando a usuária for atacada, ou o oponente tentar atingir a usuária, a ilusão vai dar a entender usuária se está teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha da usuária, apesar da usuária se encontrar apenas em um lugar.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).

_______________________

[RP-ATO] O Regresso da Paz 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 19/12/2018, 10:38

A habilidade da Anbu era notável por todos, inclusive por aquele que acabara de cair em seu genjutsu, a ilusão o ofuscou e impediu que o mesmo seguisse com sua perseguição dando assim total liberdade e tempo para que ela conseguisse alçar seu objetivo de sair daquele lugar.

Assim que saísse da enorme floresta poderia avistar uma construção com uma forma peculiar, a mesma tinha um formato de uma bola e em seu centro uma luz laranja que apontaria diretamente para a garota assim que ela se aproximasse. Abaixo da luz uma pequena porta de tamanho suficiente para passar uma unica pessoa...

4/??

@Tsukuyo
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-ATO] O Regresso da Paz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 22/12/2018, 20:42


Dançando num mar de rosas, claramente é uma ilusão.

Kuchiki Tsukuyo, The Genjutsu Pink Princess.

Rulers.
Tsukuyo tinha acabado de ganhar um orgulho ainda maior sobre aquele jutsu, afinal, ele tinha sido usado numa situação em que ela ainda tinha falta de algumas ferramentas, para que pudesse acabar com aquela situação. Sem ser preciso usar muito do seu poder mental, ela não prolongou a situação, e calculou todas as possibilidades, tendo em conta, até mesmo a velocidade de uma arma, era importante para de notar a localização de seu alvo. Como seu objectivo não era aquele, ela prosseguiu, para saída daquela floresta infernal. Isso se demonstrou, quando ela aplicou todo esse conhecimento naquela situação crítica, que poderia afetar muitos, mas não no caso dela. Ela logo conseguiu alcançar o objetivo daquele momento, e logo chegou na saída da floresta, já naquele momento, usando uma velocidade menor.
Assim que ela saiu da floresta, tirou um garrafa de água de sua bolsa, e bebeu na medida que se movimentava, acabando por completo a mesma e logo conseguiu ver uma construção que a semelhava muito a uma espécie de uma bola, colocou o braço na sua frente, para impedir que luz que estava sendo transmitida pela mesma construção, não obstruísse por completo sua visão, após ela conseguir se aproximar da luz, ela adentrou pela pequena porta, tentando passar por ela, para que pudesse alcançar o seu verdadeiro objetivo, que foi descrito na sua missão. Ela não sabia o que iria encontrar após aquela porta, mas como shinobi em nome de Iwa, ela tinha que prosseguir, afinal o seu cargo atual, não lhe permitia falhar.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Considerações:
HP: 700/700 || CH: 1400/1400 || ST: 06/07 || VL: 22 m/s (Máxima) 18 m/s (Utilizada)
• Todo e qualquer movimento foi feito sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
N/A
Vestimenta Atual
N/A
Vício: 0/3 - Satisfeito neste post.
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/15)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/10)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Jutsus Usados:
Passivo:

Defensivo:

_______________________

[RP-ATO] O Regresso da Paz 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz - em 24/12/2018, 08:57

A tranquilidade era uma característica notável naquele Anbu, sua frieza em seus movimentos e a calmaria pareciam quase que invencíveis. Após atravessar a caverna e avistar a construção, a mesma não perdeu tempo e adentrou pela pequena porta que havia sido "revelada", o cenário ali dentro era algo um tanto quanto desagradável, todo o lugar era como se fosse uma enorme "bola de cristal" e as imagens reveladas ali não mostravam nada além da morte.

Em um lado isolado uma imagem de uma máscara caída ao chão completamente coberta de sangue, está fazia referência a uma morte que causou um certo desconforto na vila natal da garota, porém uma que já havia sido parcialmente solucionada.... Em outro ponto um corpo atravessado por lanças, uma "criança" que fora subjugada por guardas de algum vilarejo próximo dali, tais imagens serviam apenas para alertar e fazer com que os visitantes perdessem o máximo de tempo...

Uma voz.... —Você reconhece?!— uma voz questionava o saber daquela garota, uma voz desconhecida e que aparentemente estava bem longe dali.

5/??

@Tsukuyo
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP-ATO] O Regresso da Paz -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.