Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:20 por Shizui

[OFF] Zeitgeist vs Tenzou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Zeitgeist vs Tenzou - em Qua 5 Dez - 15:26

Em Resumo:

Regas da Batalha:

3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chego no local e fico a espera de meu oponente.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Nome do Item Sakin Dust
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um tipo de mochila parecida com uma carapaça e de apenas uma alça onde se carrega 3000 Un de Sakin.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Zeitgeist vs Tenzou - em Qua 5 Dez - 19:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Uma kunai negra rasgou os céus, anunciando a chegada do garoto. Logo que o projétil tocou o solo, a explosão da bomba de fumaça acoplada fez surgir uma cortina de fumo branco, e Emanmere surgiu, atravessando-a de maneira apática.

O genin apenas recebeu uma localização e fora indicado a derrotar aquele que o aguardara. —— Boa sorte. —— saudou, unindo os braços ao corpo e inclinando o tronco, em seguida, posicionou-se a vinte metros do oponente. O jovem manteve-se atento.

Emanmere: [1325|1325][1325|1325][18m/s][00|08]

Adendos:
Considerações:
— Cheguei
— Não coloquei os básicos na ficha, mas considera que eu tenho os básicos e só isso mesmo.
— Velocidade mínima.
Utilizado:

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Zeitgeist vs Tenzou - em Qui 6 Dez - 14:28

O oponente teve sua chegada triunfal no campo de batalha, apresentando-se naquele local. - Desejo o mesmo - Respondi executando um selo de mão. O pó de ouro começava a circular a minha volta e a alguns metros dali um olho se formava no céu. De uma posição privilegiada podia ver a luta de outro ângulo, ao fechar meu olho esquerdo. A areia começou a se dispersar no ar formando uma nuvem de pó de ouro ao meu redor. Esse pó se uniu a minha frente e criou uma onda de pó de ouro que seguiu em direção ao oponente. Enquanto a onda avançava em sua direção, me movimentei para suas costas com uma kunai em mãos, na tentativa de atingi-lo com uma perfuração na costela. A intenção era o pó de ouro fazer o mesmo perder a visão que tinha de mim. Graças ao terceiro olho, era capaz de observar sua posição durante o movimento e executar o golpe de maneira mais eficaz possível.

800 HP
800 CH
ST: 01/08
Sakin: 2960/3000 Un

Considerações:
- De principio a areia de ouro se dissipou ao meu redor criando uma espécie de nuvem de poeira que ficou me circulando. Logo em seguida, uma onda de areia se criou com aquela nuvem, afim de atrapalhar sua visão quanto a mim. Essa onda iria em sua direção tentar atingi-lo. No momento dessa tentativa, logo em seguida me movi para suas costas, aonde quer que você esteja e tentei atingi-lo com uma kunai na costela.
- Utilizei o máximo de meus atributos para executar tal ataque.

Nome do Item Sakin Dust
Descrição: É um tipo de mochila parecida com uma carapaça e de apenas uma alça onde se carrega 3000 Un de Sakin.

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Magnet Release
Descrição: A Liberação do Ímã (磁 遁, Jiton, Viz: Magnet Style) é uma transformação da natureza kekkei genkai, sugerida como sendo uma combinação de vento e terra. Ímã Usuários de liberação geram uma força magnética que aplicam a outras substâncias para vários propósitos.

Bolsa de armas:

[/quote]

e lagrimas queimam a pele...[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CODES:

Código:

[right]200 HP
200 CH

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Zeitgeist vs Tenzou - em Qui 6 Dez - 17:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Em uma progressão fascinante, o pó dourado avançou.

Emanmere permaneceu, por alguns segundos, impressionado com tamanha exuberância. Suas batalhas costumavam ser decididas com socos ou cortes violentos, nada como aquilo. —— Muito belo, porém, muito lento. —— proferiu o genin, erguendo a mão direita na direção da onda para emitir uma corrente elemental. As duas técnicas encontraram-se, dando origem a uma cena inigualável. Os relâmpagos dourados e a areia de ouro extinguiam-se, numa resplandecência sublime. 

"Uma distração", considerou, mentalmente, antes que suas valências congênitas o livrassem de uma situação perigosa. O tronco, instintivamente, rotacionou para a direita, evitando que a arma inimiga lhe atingisse as costelas.

O oponente estava próximo e visivelmente despreparado para o que havia por vir. Sua linhagem sanguínea manifestou-se à medida que a técnica de cintilação corpórea fora usada e, assim, seis tentáculos irromperam de sua lombar, investindo contra o inimigo em uma tentativa de imobilizá-lo. Dois avançaram por cima, dois por baixo, um pela esquerda e outro pela direita, imbuídos de uma particularidade própria, a eletrocinese. 

Uma corrente elétrica seria lançada na direção inimiga, caso ele fosse capaz de esquivar-se e, também, caso ele não fosse.

Por fim, o jovem resguardou uma parcela de energia para reposicionar-se.

Emanmere: [1075|1125][1070|1125][22m/s][01|08]

Adendos:
Considerações:

— Manim, o teu status é igual os meus. 1125 nos dois, por causa do adicional através da stamina. 800 + 325.
— Não me desloquei, continuo na posição inicial.
— Utilizei a Qualidade Inata: Velocidade Aguçada; Ela me permite esquivar de ataques com até dois pontos superiores, mesmo sem conseguir vê-los.
— Utilizei o Shunshin no Jutsu, duas Manipulações de Raiton, invoquei a KG e preparei uma técnica.
— Velocidade e força máximas. Lê-se 5vel e 4for.
— Gastos: 50HP E CK (Kagune); 5CK (Shunshin);
Utilizado:

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

Eletrocinese
Requerimentos: Afinidade em Raiton e Raiton. 
Descrição: O usuário é capaz de produzir eletricidade com seu chakra através da extensão de sua Kagune com o consumo de 30 pontos de chakra, aumentando a força ofensiva em um rank durante o turno inteiro usado. Além disto, as Kagunes do tipo Ukaku conseguem, com o mesmo custo, emitir rajadas elétricas alcançando até trinta metros com a mesma largura das asas ou uma esfera elétrica por cada asa, ambas habilidades com força de uma técnica rank-C.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Zeitgeist vs Tenzou - em Qui 6 Dez - 17:37

O oponente agilmente retirava seu corpo da frente do ataque, desviando graciosamente para o lado. Rapidamente uma forma de contra-ataque começava a se manifestar ao meu redor. Tentáculos eram criados em minha direção, se direcionando por quase todos os lados, exceto minhas costas. O pó de ouro dessa vez cintilou da mochila criando uma barreira a minha frente, empurrando os tentáculos para frente enquanto se endurecia, criando uma grande muralha ao meu redor. Enquanto o ouro endurecia a muralha expandia sua forma em espinhos que se criavam em direção ao oponente, enquanto o endurecimento acontecia. Tudo em uma fração de segundo, enquanto eu me movia para trás, me afastando daquele local com um ágil salto.
Quando me vi em uma distância considerável, algo pareceu tirar minha concentração. As vozes. Mais uma vez os sons de gritos afligiram minha mente em devaneios fortemente poderosos. Era a pior batalha que deveria enfrentar. O ouro se dissipava e por um instante passava pela minha cabeça apenas os grito que tiravam minha concentração. Sacudi a cabeça ainda olhando ao redor na tentativa de manter minha proteção durante a batalha e tudo pareceu voltar ao normal logo em seguida. Fora questão de segundos que poderia custar minha vida.
1125 HP
1075 CH
ST: 01/08
Sakin: 2920/3000 Un

Considerações:
- Quando os tentáculos começaram a surgir o pó de ouro criou uma muralha com espinhos a meu redor, empurrando os tentáculos para trás, evitando que me atingissem. Por consequência me defenderam dos outros ataques que viriam da mesma direção. Os espinhos iriam tentar lhe atingir através dos tentáculos cortando tudo a frente em uma distancia de 10 metros.
- A esquizofrenia me atingiu por alguns instantes, e todas minhas técnicas se dissiparam, inclusive o terceiro olho.

Nome do Item Sakin Dust

Magnet Release
Descrição: A Liberação do Ímã (磁 遁, Jiton, Viz: Magnet Style) é uma transformação da natureza kekkei genkai, sugerida como sendo uma combinação de vento e terra. Ímã Usuários de liberação geram uma força magnética que aplicam a outras substâncias para vários propósitos.

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
[/quote]
[/quote]

CODES:

Código:

[right]200 HP
200 CH

[quote][b]Katon[/b]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida