>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Acnologia'
Acnologia'
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers - Kaguya Kasumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Fillers - Kaguya Kasumi - 28/11/2018, 02:08


Uma semana desde a confusão no centro de treinamento. Fora uma encrenca intensa que obrigou Kasumi a parar no hospital. Lembrava-se vagamente do resgate mas, do pouco que se lembrava Kasumi guardava na memoria. Tinha sido uma semana muito calma. O seu pai havia deixado Kumo à algum tempo para retornar a sua peregrinação, assim como a senhora dona da pensão onde morava, que havia ido a uma vila próxima visitar seus familiares.

Kasumi estava deitada na sua cama, de janela e persianas fechadas, deixando apenas entrar alguma luz pela porta entreaberta de seu quarto. Estava tudo muito sossegado. Provavelmente as outras crianças ainda estavam a dormir.

Desde o incidente com Atsushi, que quase custava a vida do jovem ninja, Kasumi se sentia mais responsável, mais forte e acima de tudo mais corajosa. Kasumi levantou-se e, ainda ás escuras, iluminado apenas pela ténue linha de luz que lhe dividia a face em duas, começou a vestir-se. O seu quarto, agora mais arrumado do que o normal, parecia maior, mais amplo. Kasumi preparava-se para sair do quarto quando um som estranho ecoou pela pensão. Vinha da cozinha.

Kasumi apreensiva e inquieta correu em direção da cozinha, galgando as escadas a cada passada. Quando chegou á cozinha a sua reação foi de panico. A cozinha parecia um autentico campo de batalha. Não tinha sido nada como as crianças alguma vez tivessem feito. A mesa da cozinha estava chamuscada e partida em duas, havia kunais e shurikens cravadas e espalhadas pela cozinha e, o mais alarmante, sangue! Muito sangue.

Kasumi correu por todas os quartos em busca de alguém pela pensão, mas ninguém estava lá. Imagens percorriam a sua mente, quase como uma avalanche, de uma cena horrível de vingança ninja. Chegou á cozinha e tentou acalmar-se. Algo não estava bem. Tentou analisar a macabra cena de luta, á procura de pistas, soluções para tal enigma. Procurou, remexeu em tudo e finalmente encontro algo que não tranquilizou a sua mente. Era um bilhete ensaguentado...

"Se quer ver a todos vivos outra vez, venha até à floresta de Kumo. Cada hora que demorar será uma pessoa a menos a retornar."

Kasumi subiu ao quarto e levou tudo o que conseguia levar. Armas, pergaminho, tudo... Desceu e saiu da casa a correr, mais veloz que nunca...

Da cozinha, pequenas gargalhadas podiam-se ouvir, e, enquanto aquela cena de luta parecia desaparecer lentamente, também dois pequenos demônios, Yuzo e Yumi apareciam cada um pegando uma parte de um pergaminho que tinha umas insignias. A insignia dizia "Genjutsu" e as outras eram estranhas para ambos. O pergaminho começou a arder lentamente num fogo azulado, não queimando as mãos deles.
- Ela está indo. - Dizia Yumi por um comunicador que tinha no ouvido.
- E está preocupada. - Completou Yuzo.

Tinham passados minutos apenas, mas Kasumi já estava na floresta. Saltava de ramo em ramo á procura de algo, até que viu algo estranho. A sua senhoria e os outros sentados num tronco a rirem e a brincar. Kasumi saltou de imediato, sem pensar em riscos e aproximou-se deles. Quando ia para tocar a sua senhoria, a sua mão trespassou-a. Não era a sua senhoria. 
- Genjutsu? - Disse Kasumi.
Ouvira um estranho som atrás dela. Atrás dela estavam sete individuos, trajados de negro. Kasumi não conseguia saber quem eram.
- Quem são vocês!? - Gritava Kasumi quase em lágrimas. Estava sendo levada por uma ira imensa.
- Isso é você que tem que descobrir... - Respondeu um deles.
- E não nós te dizermos! - Completava um outro.
Kasumi tentou ataca-los naquele preciso momento. Levada pela ira, Kasumi não estava pensando logicamente. Mas Kasumi não era tão rápida como um ninja que rapidamente fazia selos de mãos. Depois disso Kasumi deixou de ver. Toda a luz tinha-se extinguido. Kasumi não conseguia diferenciar nada. 
- Quem sou? - Disse um ninja enquanto lançava-lhe uma corrente de ar que a projetava. Desapareceu tão rapidamente como tinha aparecido. Kasumi ficava confusa.
- Quem somos? - Disseram mais dois enquanto lançavam kunais em Kasumi. As kunais tinha-lhe acertado, mas eram kunais sem ponta, eram de treino. Como o outros ninja estes também já tinham desaparecido.
- Não sabe? - Uma voz feminina questionava. Kasumi era golpeada ligeiramente por uma estranha boneca, quase real, que desapareceu de seguida. Kasumi ainda não estava a perceber nada, mas a lógica começava a acalmá-la.
- Nem conhece quem lhe ajuda? - Perguntava uma garota. Pelo menos devia ser uma garota, pela voz e pelo aspecto. Foi a única que olhou diretamente nos olhos de Kasumi e desapareceu em seguida.
Kasumi parou. Isto já não era uma luta... era algo mais...
Uma bola de fogo ia em direção a Kasumi, mas ela simplesmente desviou-se.
- Diz-me quem sou? - Perguntava um ninja como uma bola de fogo na mão.
- Não sei quem é! - Gritava Kasumi, mas o ninja já tinha desaparecido.
"Pensa Kasumi, pensa!" Gritava Kasumi dentro da sua cabeça. "Tudo isto, não passa de um genjutsu. A cozinha, a luta. Isto é diferente... é ..." 
- Não sabe quem sou? - Dizia um ninja com raios em volta do corpo, que desapareciam com o ninja.
Kasumi fechara os olhos e começou a rir. Tinha sido algo que Kasumi não estava á espera. 
Começou a apontar para cada localização em que tinha passado um ninja.
- Vocês... - Dizia Kasumi apontando. - Vocês sãos os demônios que me atormentam á bastante tempo. - Kasumi gargalhava. Dois ninja, dois pequenos ninjas apareceram e mostraram-lhe a lingua.
- Você... - Continuou Kasumi. - É o paspalhão que adora um belo combate e você. - Kasumi apontava para outra direção. - É simplesmente aquela que gosta de o humilhar. - Dizia rindo. Mais dois ninjas tinham aparecido, e ao pé de um a mesma boneca, que Kasumi já havia reconhecido. Parecia mais real do que nunca.
- E para quem pensa que eu não a conheço, os teus olhos, Manami, dizem tudo. - Mais uma ninja tinha aparecido das sombras e notava-se que tinha corado um pouco.
- Yoshiro! - Gritou Kasumi. Lançando uma kunai de treino á localização de outro ninja. Este apareceu e parou a kunai com as proprias mãos. - Você é aquele que vai ficar mais em casa a partir de agora. - O ninja ria.
- E para finalizar, e sem ela isto não seria possível. - Kasumi já parecia mais com uma apresentadora de televisão que com uma ninja - A adorada, a aclamada, Fuuka!
A escuridão tinha se extinguido e a luz entrava repentinamente nos olhos de Kasumi, deixando sem o ver durante alguns segundos.
Á sua frente estava todos aqueles que Kasumi conhecia. A sua senhoria, os shinobi residentes da pensão, as crianças e para surpresa de Kasumi até Atsushi. Atrás de Kasumi uma mão aconchegou-lhe o ombro.
- Esteve muito bem! - Exclamou seu pai.

Depois de explicarem que aquilo tinha sido apenas um teste ás capacidades de Kasumi, Fuuka disse:
- E, agora podes ter a certeza, que, irá mais vezes parar ao hospital. - Dizia em tom de gozação.
- Vai iniciar um novo método de treino e vai aprender coisas novas. - Dizia o seu pai.
- Por isso cautela porque vai ter muito, mas muito mais trabalho. - Diziam os shinobis em coro.
Kasumi não sabia se ficava contente por ter novos treinos ou receosa por ter novos treinos.
- Haha! Veremos, veremos. - Dizia Kasumi...
- Ai sim? - Respondia Fuuka em tom de desafio. - Então o treino começa hoje! Tem 1 hora para te preparar. Este vai ser o inicio da sua caminhada ninja...

HP: 275 CH: 275 ST: 0/4

Obs::
100 Pontos de Status
Total de palavras: 1273

Dúvida: São 100 pontos para chakra e 100 para hp ou 100 pontos para dividir entre ambos?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers - Kaguya Kasumi - 28/11/2018, 08:18

app (essa fonte é bem complicada de ler, principalmente a amarela, se puder trocar nos próximos)

São 100 para distribuir como quiser, seja colocando tudo em ch, hp ou dividindo
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.