Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Mana havia completado duas missões de classificação D, dentro de seu quarto pensava enquanto se trocava, nossa, eu consegui fazer duas missões até agora, eu estou indo de fato bem, mas agora a questão não é ter dinheiro ou juntá-lo e sim ficar forte para poder empunhar uma espada, colocava um vestido roxo como de costume junto com uma legging preta e partia para o campo de treinamento com sua roupa completa.

Ao chegar no local a jovem olhava ao seu redor por alguma área que pudesse usar sem atrapalhar as outras pessoas a sua volta e como ela era genin alguém de patente mais alta poderia facilmente pegar o lugar em que estivesse, o que eu preciso melhor no momento, a minha movimentação corporal, concluiria a jovem se dirigindo a margem do lago, ela não precisaria de muito espaço para praticar aquilo que desejava, a jovem carregava consigo dois pergaminhos um que tinha o foco em velocidade e o outro em taijutsu, a moça pegava o focado em taijutsu, ela o abriria com seus olhos atentos, será que peguei o pergaminho errado… não é possível, pensaria a jovem olhando a capa do pergaminho e vendo o título “O caminho do taijutsu” -pois bem, quem sou eu para duvidar disso, certo- ela estenderia o pergaminho totalmente a sua frente logo após de ler as poucas palavras que havia nele, eu preciso aprender essa dança então.

O pergaminho continha diversas imagens chaves e sua ordem a ser seguida, cabia a menina descobrir os movimentos necessário para se passar de uma posição para a outra dando no fim uma dança de saudação ao dragão como dizia o pequeno texto do pergaminho -vamos começar logo com isso- dizia a jovem para si, em pé a poucos metros de distância do pergaminha a jovem fazia a primeira posição que era a de uma mão espalmada aberta apontada para fora na altura do peito e a outra fechada virada para cima próxima ao cotovelo, uma das pernas era para ficar na ponta e a outra segurando o peso do corpo, a jovem movia apenas seu olho para ver qual seria o movimento que deveria chegar, como eu vou chegar da posição que eu estou naquilo, mesmo com seus pensamentos hesitantes a jovem se punha para continuar o treino, ela rapidamente trocava o peso do corpo para a perna que estava na ponta do pé e dava um pequeno giro devagar enquanto iria se ajoelhando e girando os braços como se fossem ponteiros de um relógio, o braço com a mão espalmada começava no meio dia e o com a mão fechava às seis e assim ele fazia todo aquele movimento terminando alguns metros a frente ajoelhada no chão com os dois braços abertos.

Aquele movimento parecia ter gasto mais energia do que a jovem esperava, uma leve gota de suor escorria de sua testa até o chão, caindo de seu queixo, que isso, uma troca de posição e eu já estou assim suando e ofegante, seu corpo parecia mais leve do que quando começou seu treino, assim a jovem continuou tentando fazer apenas esse movimento até que se tornasse algo fluido. Ao final do dia a jovem voltou para casa acabada com a sensação de que usou bem seu dia.


hp: 200
ck: 200

567 palavras, treino para taijutsu.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Mana tinha acabado de chegar em casa após seu treino em movimentação corporal, a menina corria para o banheiro para tomar um banho relaxante, o sol já estava para se pôr e ela havia apenas comido algo pela manhã, ao sair do banho enrolada em uma toalha branca, a jovem seguia para a cozinha para pegar uma fruta, a morderia no ato e seguiria para seu quarto onde dormiria a noite toda como um belo cristal.

Na manhã seguinte a jovem acordaria ainda enrolada em sua toalha, sua cama estaria levemente úmida por conta da toalha que estava parcialmente molhada quando foi dormir, tomara que minha mãe não tenha visto isso, ela vai me deixar de castigo por semanas se ela tiver visto isso. A menina logo corria para seu armário em busca de roupas e as trajava rapidamente, uma calça preta e uma blusinha azul escuro, saia do quarto com seu cabelo preso como de costume e resolvia voltar para o campo de treinamento, local onde havia treinado no dia anterior, a menino ia ao mesmo local, a margem do lago para começar seu treino de corrida, ela havia lido o pergaminho sobre a teoria do correr, tudo que faltava agora era ela colocar em prática aquilo que tinha lido até então.

A jovem então passava o pé na terra fazendo uma pequena linha, andava certa de trinta metros a frente e fazia outra linha passando o pé na terra, eu preciso acelerar minha velocidade, mas antes de mais nada preciso saber qual é minha velocidade atual. Mana se prepararia colocando um pé em cima da linha e logo partia em disparada tentando correr o mais rápido possível, corria como sempre correu na máxima velocidade que conseguia enquanto contava os segundos em sua cabeça, ela correu os trinta metros falando a contagem em voz alta assim que pisava na outra linha -15 segundos- a sua contagem poderia não ser perfeita, mas era o que ela estava conseguindo fazer no momento, ao final respirando pela boca ela concluiria, preciso aplicar os conceitos que vi pergaminho agora, a jovem logo voltaria a se preparar para dar outra corrida, a menina começava outra corrida agora tentando jogar um pouco mais seu torso para frente, deixaria seus braços mais soltos, ao vento, ela corria os trinta metros novamente contando em sua cabeça, mas falando em voz alta no final -14 segundos- falava sem pensar muito, se sentaria no chão ofegante por ter corrido sessenta metros ao todo e pensaria, com mais treino eu devo aumentar mais minha velocidade.

Alguns minutos depois e a jovem continuava sua prática até a exaustão -por hoje... chega- terminaria dizendo para si, agora ela apenas olharia para o céu e aproveitaria a paisagem.


hp: 200
ck: 200
453 palavras treino de velocidade

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@aprovados
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos