NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_lcap[Capítulo, Inoue Megumi] Voting_bar[Capítulo, Inoue Megumi] Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Talentos e maldições O7/??
A garoto maníaca por cozinas e gostos estranhos estava um passo atrasada para sua missão. Ao chegar no restaurante, algo atípico aconteceu, uma missão pedida não pelo centro de missões e sim direta do empregador. O dono do restaurante estava se preparando para um festival e precisava urgentemente de uma carne exótica, mas não rara. Tamarinpuá. Sim, exatamente. Um animal parecido com um coala, porém, bem mais rápido e que gosta de viver nas profundezas da floresta, evitando a luz do sol.

A kunoichi teria que passar pelos portões e caçar esses animais, entrar na floresta e procurar por áreas escuras, onde quase ou nenhuma luminosidade solar chega, e obserar as copas das árvores. O pedido é bem grande, necessitando de muita carne, compaixão com os animais será um empecilho.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,



Última edição por Noirsoul em Qua 21 Nov - 15:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bug no template.)

_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
- Preciso ir rápido para o restaurante, estou atrasada e é minha primeira missão como Chunin, vamos acelerar Megumi.- penso comigo mesma e corro com grande velocidade até chegar no restaurante.

Ao chegar lá recebi a informação de que preciso caçar um animal exótico, o Tamarinpuá, vou para os portões de Konoha e ao receber a autorização para sair momentaneamente de Konoha, saio da aldeia da folha em busca do animal.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O2/??
A kunoichi chegou na floresta, mas sua procura pífia não conseguiu encontrar nem mesmo uma mísera pista de seus alvos. Como dito, o dono do restaurante pediu diretamente para ela porque queria acelerar o recebimento dos ingredientes, esperando esperançosamente que a menina não falhasse na missão. Parada em pé a uma clareira, tinha que decidir para onde ir, tinha as diretrizes, teria que aprender a interpretá-las e usá-las.

No fundo da floresta, em um lugar quase sem visão por causa da escuridão, o cheiro de folhas em decomposição e excremento de primatas. Uma das áreas habitadas pelos raros tamarinpuá. Listras vermelhas vivas cortavam o corpo cinzento, as orelhas felpudas tinha manchas azuis, mas nas trevas do interior da floresta, pequenos detalhes como esses não poderiam ser percebidos.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
- nada nada nada, bom o tamarinpua, está lá dentro nessa escuridão, vou ter que prepara algumas bombas de luz, só por garantia, mas preciso andar com cuidado para não chamar a atenção. - penso comigo mesma.

Subo as árvores ficando em cima dos galhos e então começo a buscar o meu alvo pulando com cuidado de galho em galho e tomando cuidado para não cair e pegava o mínimo de luz possível para me orientar. Enquanto isso tentava observar as copas das árvores, tentando achar a caça.

Em caso de não ver um galho para pular , buscaria luz e então seguiria a busca. Se por um acaso cair daria uma cambalhota para cair de pé no solo.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750

Considerações
Fui para a parte escura da floresta, mas fui por cima de galho em galho.

@noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O3/??
Criaturas raras são por definição difícil de serem encontradas, andar sem um plano ou simplesmente spammar bombas de luz só alertariam a presença de predadores, com os tamarinpuás saltando pelos galhos e irem ainda mais fundo para dentro da floresta, levando a visão do garoto para 10%. Os galhos suportavam o peso da chunnin, não tendo problemas ao impulsiona-lo em seu caminho, porém, os animais estão acostumado com a área, não sendo presas fáceis.

A 50 metros de onde a garota estava, avistou um casal de animais pendurados em um galho, pareciam estar relaxados e desatentos, porém, a audição desses bichos são bem avançadas, melhor que dos humanos. Desenvolvidas melhor que a visão, conseguiriam perceber o mínimo barulho a 30 metros deles.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
A busca me levou a um casal de animais desatentos e distraídos, será que é o tal do animal que estou a procura?

Nesse momento estou em cima de um galho médio de uma grande árvore, ainda tenho dúvidas sobre se é ou não o animal que procuro por causa da falta de luz. Então pego impulso no galho para pular para um outro galho de uma árvore à 5 metros de distância. Quando estive próximo de chegar ao galho, precisei me pendurar com as duas mãos para não cair no solo, a falta de visão é um grande empecilho para mim e não pude dar um grande impulso devido a minha posição.

Ainda pendurada, visualizei os 2 animais, ainda estou na dúvida se são os alvos, então balancei meu corpo para frente e para trás para pegar um impulso melhor e dar um novo salto com a intenção de parar no galho mais próximo desta vez a 10 metros de distância. O salto foi perfeito, me pendurando no galho com as minhas mãos. Em seguida, olhei para baixo e vi um galho grosso, então soltei os braços do galho de onde estou, para cair no local que quero a 2 metros de distância abaixo me mim. Em seguida pego o meu arco e flecha das minhas costas e preparo um eventual tiro colocando a flecha no arco e preparando o tiro.Observo os animais atentamente, agora é hora de saber se é ou não a caça.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750

Considerações
Desculpe cara, tentei descrever melhor os saltos e etc.
Ela está a 35 metros do casal.
A personagem está em dúvida se é o animal ou não devido a falta de visão.

@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O4/??
O garoto não quis agir precipitadamente, indo para o chão e ter uma boa base e estabilização, sacando seu arco e preparando a flecha. A pouca luminosidade dificultava a precisão, mas depois de tanto observar e notar que os animais não se moviam muitos, tinha se acostumado ao hábito, porém, ao desviar um pouco o olhar notar-se-ia uma maravilha.

A área que encontro não possuía só os dois animais, e sim, muitos casais do mesmo animal estavam pendurado em diversos galhos ao redor daqueles primeiros avistados pela kunoichi. A movimentação deles são iguais, quase alvos perfeitos. Inoue encontrou mais 4 casais de animais, e um deles estava mais perto, 25 metros dela. Poderia abater todos eles de uma só vez ou correr o risco de pegar apenas alguns e os outros fugirem. Tudo dependia de sua velocidade e perícia. As características dos animais eram as mesmas que o dono do restaurante lhe passou.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
- Ha rá, encontrei vocês, hora da comer Megumi.- Pensei comigo mesma ao ver que eram os animais que estou a procura, e vi todos aos montes, cada casal em uma copa de árvore diferente, estava muito satisfeita com isso.

- minha mãe mandou eu escolher esses daqui. - fiz uma brincadeira de escolher e acabou apontando para um casal de presas à 25 metros de mim. 

Tentei subir novamente na árvore que eu estava, mas desta vez apenas com os pés, para isso, concentrei meu Chakra na sola dos meus pés, mas infelizmente a quantidade de Chakra usado era insuficiente subindo apenas 1 metro e vinte e cinco centímetros, e não pude me manter fixado no tronco. Pelo menos não me espatifei no chão,caindo com os pés no chão, evitando fazer o menor barulho, isso só foi possível graças ao treino de taijutsu. Então, caso ainda estivessem dormindo sem mais demora puxei a flecha e mirei no Macho, para acertar a sua cabeça e mata-lo de uma vez por todas. e por fim atirei no exato instante que o meu alvo ficou parado, a flecha voou a uma velocidade absurda e visava acertar a cabeça, transpassando o animal, para morrer sem dor, sem sofrimento e sem agonia.

- A fêmea sofrerá sem seu macho, melhor matar ela também. - Pensei comigo mesma e saquei outra flecha desta vez miro na fêmea, faço uma posição em T com os braços, tudo feito rapidamente. Preparo e miro para então executo o próximo tiro, também na cabeça para evitar agonização.

Caso os meus dois alvos se movam em fuga ao notar a minha presença, tentaria correr atrás deles por 30 metros com  boa velocidade, enquanto preparo um tiro de arco e flecha  e atiraria com uma força maior visando acertar o macho.

- É o suficiente, preciso manter uma população desses animais para reproduzir e também a carne pode estragar. - Penso comigo mesma enquanto vou andando até os animais mortos ou não.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750


considerações:
 

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O5/??
A kunoichi decidiu por matar o casal de animal mais perto de si, decisão sábia e certeira, apesar de não conseguir usar com maestria o controle de chakra, ao cair no solo o macho percebeu o barulho e preparou a fuga, porém, a flecha acertou sua cabeça no momento que largou o galho, a fêmea foi alertada com a morte, e começou a se mover, mostrando que os animais não são tão fáceis de lidar, mas a kunoichi não desistiu de sua presa e ignorou os outros, focando apenas na sua fugitiva. Não tardou para ceifar a vida dela também. Agora teria o corpo e carne suficiente para lidar com a missão do chefe do restaurante, e se fosse esperta, poderia pedir ajuda em relação a culinária.

Por não querer matar mais que o necessário, não criou problema para a fauna e para si mesmo, retornando a Konoha para entregar o que lhe foi pedido, porém, teria um pequeno tempo para tentar lidar com o problema de chakra e sua queda anterior, o que ajudaria em sua profissão de chef de cozinha.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
Tudo deu certo no Fim, bem em partes não pude dar aos meus dois alvos uma morte mais tranquila, mas está feito. Agora  é hora de voltar ao restaurante. Vou até a femea, e procuro a flecha que usei para mata-lá, achando ou não, pelo o cadaver e carrgo com meu braço esquerdo. Em seguida vou até o macho morto, e procuro a flecha usada, e colocando a femea no chão. Independe se acho ou não a flecha, pego os animais mortos e levo um em cada braço. Por causa da minha força colossal, caregar a carne nao é um grande problema. O problema e sair dessa área escura.

Então concentrei novamente o meu Chakra nas solas de meus pés para subir numa árvore grande e grossa. Desta vez a quantidade de Chakra foi maior e acabei criando uma pequena cratera na árvore, antes de começar a cair acelero o passo e consigo chegar em um galho proximo usando minhas habilidades corporais.

O galho que estou é forte o bastante para aguentar um peso enorme. Olho os galhos a minha frente, mentalizando os pulos que farei. Respiro fundo e pego um grande impulso no galho e indo para o próximo galho e sempre que chegava no próximo preparo outro impulso de imediato para saltar para o próximo galho, não podia me dar ao luxo de esperar o galho cair, um treino árduo de Taijutsu possibilitou isso.  Continuei nesse ritimo até chegar na saída da floresta.

- Finalmente sai dessa floresta escura. - falei comigo mesma, enquanto volto para o restaurante. Chego aos portões da vila e me apresento para o Chunnin da aldeia para evitar ser confundida com uma invasora inimiga, então recebo a autorização deles para a entrar em Konoha. Em seguida, eu vou indo até o restaurante, chegando lá encontro o cliente sentado a minha espera.

- Missão cumprida, onde deixo as carnes? - informo que foi cumprido a minha missão.

Stamina 1/6
Chakra 550/550
Vida 750/750

Considerações
O foco será comida japonesa
Ela tem o próprios restaurante e é negócio familiar
Usei for 4 vel 5
@Noirsoul


Última edição por Victor_calnat em Sáb 24 Nov - 13:58, editado 1 vez(es)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O6/??
A kunoichi não tinha muitas habilidades no domínio do chakra, ficando difícil até mesmo controlar a energia em seus pés, mas a dedicação e perseverança da menina não a deixava desanimar. Depois de um pequeno treino e não encontrar o equilíbrio para executar a técnica com perfeição, Inoue voltou para o restaurante depois de recolher somente uma das flechas e os corpos dos animais.

O dono e chef de cozinha esperava pacientemente e abriu um sorriso ao ver os dois corpos pendurados na cintura da kunoichi. Ao se aproximar, ele apontou para entrar e ir direto para a cozinha, mostrando uma bancada. — Muito obrigado menina, me pergunto se tem interesse em aprender a preparar esse prato? Irei mostrar o básico. — O homem pegou uma faca afiada e começou a remover a pele delicadamente, porém, o diferencial era a pequena manta azul de chakra revestindo a lâmina, mostrando o ótimo domínio sobre a energia, não causando danos aos tecidos e nervos ao "descascar" a pele do tamarinpuá. — Você precisa controlar o chakra para criar uma proteção da lâmina e aumentar o poder de corte, assim é possível tirar a pele sem estressar as outras partes e amargar a carne. — Instruiu a chunnin.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
Ao entender que precisava entrar na porta da cozinha, eu logo entro e vejo todos os equipamentos de cozinha, geladeira,fogão, forno, batedeira, assadeira e tudo mais e logo a minha frente no meio do local vejo a uma grande e larga bancada. me dirijo até lá e o dono me perguntou se eu queria aprender esse prato.

- Mas é claro senhor! - respondo com um largo sorriso e então deposito as duas carnes com cuidado na bancada.

Observo atentamente o homem remover a pele do animal com muita perfeição, sem prejudicar ou amargar a carne usando seu Chakra na faca. O corte é preciso, melhor e mais afiado, não é algo que imaginei fazer, usar Chakra para cortar alimentos. Enquanto fazia um rabo de cavalo no cabelo para evitar problemas na cozinha.

Respirei bem fundo e então fui lavar as minhas mãos para começar a manusear a carne para cortar em uma pia próxima própria para isso. Em seguida pego uma faca para carne na bancada e fico na frente da carne que será cortada. Concentro o meu Chakra na faca, faço isso até que apareça a aura azul no instrumento de corte. Respiro fundo e começo a aplicar o corte de forma bem devagar pegando a perna esquerda da carne e removendo a pele. As minhas ultimas tentativas de controle de Chakra foram falhas, e essa é a minha terceira.

Stamina 1/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O7/??
O chef de cozinha observava as habilidades de cozinheira da garota, não falou de início para não fazê-la perder a concentração, esperando atingir um ponto seguro para dialogar. — Isso se chama chakra flow, conduzir o chakra por outra superfície, muito útil para várias coisas, principalmente em técnicas ninjas e revestir armas, aumentando a potência e danos causados. — Manuseou a faca em sua mão, aumentando o manto de chakra e ficando com o dobro do tamanho. Por alguns minutos ficou pulsando a energia antes de cancelar.

Depois da pequena apresentação, olhou para a kunoichi. — É também um ótimo exercício para aumentar o controle sobre sua própria energia, tente dobrar o tamanho do manto e depois cortar a carne seguindo o nervo para não deixá-la dura. — Continuou dando instruções de como agir. — Depois aumente somente a extremidade da lâmina, deixando o corpo do metal com uma fina camada, conseguirá limpar a carne melhor assim sem estragá-la. — Essa parte também fazia parte da receita, o preparo dos ingredientes.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
Eu escuto atentamente a instrução do chefe, que escolheu um ponto seguro para falar comigo sobre essa habilidade.

- Chakra Flow....  é interessante, isso vai abrir um leque novo de novas possibilidades para mim, tanto como Shinobi, quanto como Sushigirl. - Comento com ele sobre esse tal do Chakra Flow. Imaginei o quanto de estrago eu faria usando Chakra nas armas, em especial no arco e flecha aonde sou perita nessa arma de longo alcance.

- preciso dominar essa arte ninja, isso vai melhorar minhas habilidades como uma ninja. - Penso comigo mesma esboçando um leve sorriso no meu rosto. Nunca cheguei a utilizar o Chakra em missão ou combate, nem usei as minhas técnicas ninjas básicas, nesse caso os ninjutsus que aprendi na academia ninja como substituição, clonagem, transformação, e outras mais, muito menos ninjutsus aprendidos fora ou genjutsu, a arte ilusória , afinal estou inapta ainda a executar essas artes ninjas por falta de pratica.

Em seguida observo o homem aumentar  manto azul de Chakra até o dobro do tamanho e ficou pulsando a energia para demonstrar o que eu devo fazer a seguir. Ouço a nova instrução e concentro minha energia vital,meu chakra na lamina visando dobrar o seu tamanho de pouco em pouco até chegar no ponto ideal. Assim que a lamina de energia ficou no ponto, comecei a cortar devagar e com total atenção a carne seguindo o nervo para não deixar dura, assim como uma missão ninja tive que agir com cautela, até o ponto que pude acelerar um pouco, mas com calma e sem exagero, mantendo o foco na ação.

Em seguida o chef dá uma nova instrução aumentar apenas a extremidade da ponta deixar uma fina camada de energia na ponta e assim eu posso limpar a carne com mais eficiência, e então começo a limpar com muita a atenção e foco a carne evitando estragar a carne.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O7/??
A garota conseguia manter a capa de chakra na faca e executar os cortes sem muito problema, parecia estar se habituando a controlar sua energia em um objeto tão pequeno e afiado. — Sim, ninjas mais experientes usam dessa habilidade para transformar suas armas ainda mais poderosas, existe outra vertente que é empregar o chakra elemental na arma, aumentando ainda mais o dano e velocidade. Claro, para isso seu controle sobre a energia em seu corpo deve ser absoluta, mas vendo-a realizar os cortes, acredito que sairá daqui com uma boa noção sobre isso. — Não tinha muito mais que avisar sobre o aumento de poder de armas, agora a kunoichi teria que fazer isso na prática e aumentar sua força.

A carne dos dois tamarinpuás estavam totalmente limpas e cortadas em cubos. — Precisamos deixar a carne descansar em um pouco de água com sal, azeite, salsinha, alho e pimenta.  — O chef encheu até a metade um pequeno vasilhame, colocando os temperos e mergulhando a carne, cobrindo com um pano. — Essa receita está em minha família há anos, é capaz de revitalizar um ninja, por isso as vendemos para a vila. Muitos times a levam em suas missões, pois ela pode ser armazenada sem problemas nas bolsas, e recupera não só o chakra dele como o cansaço. Vamos agora preparar o forno e cortar os outros legumes, verduras e preparar o acompanhamento. — O chef não largou a faca, caminhando para um pequeno espaço atrás do restaurante, ao ar livre. Ele manipulou a capa de chakra na faca dando a aparência de uma pequena pá, cavando a pequena horta para tirar leguminosas do solo, esperando que a kunoichi seguisse seu exemplo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
Continuei a cortar e limpar as duas carnes até que finalmente completar essa etapa. As carnes estão limpas e com o formato cúbico, agora é deixar as carnes descansarem em um recipiente com os tempero e ir para o próximo passo da receita, já até consigo imaginar o quão bom e saboroso esse prato é devido ao trabalho complicado de caçar, limpar cortar e preparar esse prato.

- Mas como usamos os chakras elementais, significado que podemos usar Qualquer um dos 5 elementos primários para potencializar nossas armas? - pergunto meio confusa, possibilidade de usar Chakra elementais nas armas, muitas informações vindas de uma vez só, até que consigo captar, mas parece que controlar o Chakra é mais complexo do que se parece.

Ouvi atentamente sobre a receita, uma receita de familia ensinada para mim, caraca então é algo bem saboroso, uma receita que não deve ser alterada, por questão de respeito.

- uau, me sinto honrada em aprender essa receita. - falava impressionada com tal fato.

Em seguida segui o chef para uma área aberta onde tem uma horta, não é uma horta muito grande, tendo alguns legumes e algumas verduras. Observo atentamente o homem moldar o Chakra formando uma pá na faca.

- Entendi, moldar o Chakra na arma, criando uma forma diferente da original. - pensei comigo mesma olhando para a faca. Em seguida, me concentrei e comecei moldar o meu chakra na faca pra formar uma pequena pá, imaginei o objeto e aos poucos tomou forma. Após a conclusão, me dirijo a alguma coisa que eu possa colher ficando de frente, fico agachada, então eu comecei a cavar uma leguminosa, colocando a pá embaixo, seguindo o exemplo do instrutor, colhi os mesmos ingredientes dele, era pimenta, chuchu, alface crespa, limão verde, cebolinha, tomate bem vermelho e por fim em Especial batata,bem amarela talvez seja o acompanhamento.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O8/??
A dupla voltou para dentro da cozinha depois da pequena colheita, dispondo dos ingredientes sobre uma bancada de metal. — Sim, bem saborosa. Agora, nós limpamos tudo e cozinhamos no vapor até ficarem bem mole, menos a batate. Ela vai ser assada. — O chef deixou a água ferver e colocou telinhas de metais, depois as leguminosas foram postas sobre a tela e tampadas. O vapor seria suficiente para manter o maior número de nutrientes, enquanto as batatas foram lavadas e cortadas em rodelas grossas, sem tirar as cascas. O chef pincelou elas com uma gema de ovo antes de colocar a forma no forno. Agora a care. — Pegou a carne "descansada".

Depois do tempo inerte com o tempero, a carne já tinha sido preparada. — agora em uma frigideira, deixamos o fogo baixo e clocamos os cubos, dourando bem as parte externas. — o homem olhou para a kunoichi e deu uma piscadela. — Agora, esse é o segredo. — O chef controlou seu chakra e atiçou o fogo com sua própria energia, controlando a caloria na área interna da frigideira. Tal ação era capaz de cozinhar a carne por dentro ao mesmo tempo que fritava a parte externa, dando um sabor peculiar.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
Ainda observo todo o preparo, ajudando e aprendendo sobre a receita, ajudo o chefe  a pegar uma pequena tela de metal e em seguida pego uma panela de médio porte e preenchi de água até a metade, depois coloco à penela no fogão e ligo colocando na mesma temperatura que o homem colocou para ferver a água.

Enquanto a água ferve, pego os legumes e começo a limpar todos eles com água, tirando terra, impurezas e outras sujeiras mais. Quando a água chegou numa temperatura boa, isso é fervendo na medida certa, visto uma luva para evitar me queimar e depois pego os legumes e deposito com cuidado na tela e por fim coloco à tela em cima da panela com muito cuidado para não me queimar seguido de colocar uma tampa para cozinhar mais rápido.

Em seguida, eu pego algumas batatas e começo a lavar todas elas conforme fazia o meu instrutor. Em seguida moldo o meu Chakra para formar uma fina lâminas na faca, deixando mais afiada, o fio tem a força suficiente para cortar madeira sem muita dificuldade, tenho que ter um cuidado enorme para fazer isso, mas já estou me acostumando a moldar o meu chakra nos equipamentos depois de tanta prática. Então eu começo a cortas as batatas em rodelas,  grossas, prefeitas e retas,mantendo a casca, devido ao bom controle de Chakra que estou desenvolvendo. Depositar pego 2 ovos na dispensa junto de uma vasilha e um pincel e volto para a bancada, em seguida quebro os dois ovos, tomando cuidado para que a casca não caísse junto, depositando as duas gemas na vasilha. Em seguida pincelei as batatas com a gema do ovo e organizei as batatas para assar no forno.

Em seguida foi a carne
E coloquei na frigideira observei impressionada o homem controlar o Chakra para não só fritar a carne por fora e cozinhar por dentro, liguei o fogão concentrei meu Chakra e comecei a controlar o fogo para conseguir o mesmo resultado.

Stamina 0/6
Chakra 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca O9/??
O chef gostava de ver a facilidade em absorver o conhecimento passado por ele, a kunoichi, apesar da pouca dificuldade, continuava a dourar a carne e controlar o chakra para manter o fogo em perfeita sincronia com o preparo. — Agora vem a parte mais difícil, usar o vento para concluir a receita. Preste bem atenção. — O homem manipulou o vento como bem quis e aumentou a quantidade de oxigênio no ar, causando um aumento explosivo no tamanho da chama dentro da própria frigideira.
>br> Como se tivesse percebido algo, o chef avisou. — Esqueci de perguntar se tem a natureza futon em suas habilidades, mas podemos tentar despertá-la. Sinta o vento e como eu insiro meu chakra, liberando-o na atmosfera ao redor para tentar mescla-lo com o ar. Primeira parte e compreender o vento. — Tentava ajudar a menina a entender o conceito de vento e como continuar usando seu próprio chakra para compreender.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
O meu progresso tanto na criação da receita especial do chef quanto a qualidade no controle do meu próprio Chakra está indo muito bem até agora, porém ainda não está completo, falta ainda alguns poucos passos, pequenos detalhes a serem acertados e feitos, para enfim estarem prontas para serem usadas.

O próximo passo é flambar as carnes. Flambar  é entre aspas, fazer a comida passar pelo fogo. Para isso geralmente se usa alguma bebida alcoólica, vinho despejando só um pouco na frigideira pelo simples fato de que o álcool é um líquido inflamável.  O álcool evapora deixando um sabor e aroma único no prato.

Mas nesse caso foi usado apenas Chakra, direcionando um pouco de energia azul no fogo,  mas essa energia tinha algo a mais desta vez era uma leve rajada de vento e não apenas a energia azul. O flambar deu o mesmo resultado, ou até melhor.Enfim o prato de carne de tamarinpua está pronto, o aroma é suave o sabor é u. Mistério ainda para mim, estava com água na boca.

Em seguida ele me perguntou se eu tenho a liberação de vento como habilidade, na verdade ele se esqueceu de perguntar isso para mim como ele demonstrou com sua a ação.

- Não senhor. - Eu respondo normalmente, e ele disse que pode fazer o futton despertar em mim. Ele me instruiu que eu devo inspirar o vento e infundir com o meu chakra para então liberar na atmosfera, como se fosse expirar o vento, um processo natural do corpo humano

Antes de tudo foi feita uma aula rápida: o vento é tudo a nossa volta, o oxigênio, a brisa, é rápido e cortante.

Entendi essa parte é então eu inspirei o ar e depois soltei um pouco de Chakra fundido com o oxigênio do mesmo jeito que o chef fez, espero que dê certo.

 [size=49]Stamina 0/6[/size]
[size=44]Chakra 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul
[/size]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca 1O/11
O cgef sorriu desconcertado, a kunoichi não havia entendido direito e a culpa foi sua por não ter explicado antes de forma mais detalhada. — Não, antes de misturar o chakra com o ar em seus pulmões para transformar a natureza, precisa entender o que é futon. Como pensou, ele está em tudo, na brisa da manhã, no chacoalhar das folhas, no ar que respiramos. O ar permite a vida, e nós precisamos dele para tudo. — A frigideira ainda mostrava chamas dentro, com a carne atingindo um estado de no ponto, mas alguns segundos e queimaria a parte externa da carne.

Com um movimento de mão, todo o oxigênio dentro da frigideira foi suprimido e cortou o combustível para o fogo, extinguindo ele. — Viu? Posso aumentar o fogo, como também não permitir que exista. O vento, sinta ele e mescle calmamente sua energia, depois tente manipulá-lo com as mãos e causar pequenas ondulações na água. — Apontou para uma panela cheia de água.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
A manipulação de vento não foi muito bem efetiva da minha parte, não tenho muita compreensão ainda do elemento vento e preciso de mais prática. 


O vento está em todos os cantos em todos os lugares, o fogo precisa do vento para ter força, um dos componentes da água é o ar a terra espalha o ar.


Assim como o chef falou comecei a sentir o vento, visualizei por um momento a panela de água em seguida fechei os olhos para sentir o vento.


- o vento está em todo lugar,o vento faz parte da vida.- pensei por um momento na minha mente é depois começo a sentir o vento com uma brisa, pude então começar a mesclar com meu chakra para manejar o vento um pouco.


Em seguida uso minhas mãos girando sobre a panela de água para fazer com que o vento em pequena quantidade possa criar ondulações na agua, espero que dê certo.

 Stamina 0/6
 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca 11/11
As ondulações na água dentro da panela eram fracas, quase inexistentes, porém, a garota parecia, agora, entender a essência e manipular o vento. O que faltava era aumentar a potência das rajadas, o que poderia ser feito usando o controle de chakra aprendido. — Agora tente fazer o mesmo, porém, a diferença é que não tentará mover a água e sim, aumentar a quantidade de ar dentro da frigideira e assim, as chamas tomaram conta do resto. Se conseguir, tome cuidado para não queimar a carne, retire rapidamente o oxigênio depois de atingir o ponto de fritura. — Deu os toques finais, esperando o resultado que a menina atingirá.

A receita de Tamarinpuá Preguiça era mais focado no controle e ponto que seus ingredientes eram preparados, aumentando a vitalidade e energia de quem o consume. O chef passou todos os estágios desde da obtenção dos ingredientes até o resultado final, o preparo. — Espero que essa receita te ajude como ajudou minha família, e também que possa melhorá-la, se for capaz. — Acenou com o polegar em riste.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Victor_calnat
Jōnin
O resultado era bem fraco, mas tava certo agora
Agora é a parte final, finalizar a receita de vez: tinha que concentrar o meu Chakra e manipular o vento, concentrando o oxigênio na frigideira para flambar a carne de modo que fique frita por fora e cozida por dentro.


Olhei fixamente a frigideira a minha frente com a carne pronta para flambar. Respiro fundo fechando os meus olhos para concentrar. Quando abro os meus olhos começo a mexer suavemente meus braços pra  cima, na altura do tórax e infundo meu Chakra com o vento no objeto, concentrando o oxigénio na frigideira manipulando o vento com as minhas mãos, diminuindo e aumentando a medida que a carne ia progredido.


Quando comecei a manipular o vento na frigideira o fogo aumento de tamanho por causa do oxigênio concentrado na região, cozinhando e fritando a carne ainda mais rápido, a quantidade de Chakra usado foi maior do que quando eu usei para criar as ondulações de água na panela. O controle de Chakra que estou dominando é essencial, use pouco e o flambar não será tão efetivo deixando a carne crua, se usar muito, tem a grande possibilidade de um prato saboroso ficar tão queimado quanto carvão usado para churrasco, tinha que ser mediano e a atenção é essencial para tirar a carne e também para evitar acidentes.


Quando a carne chegou no ponto correto do cozimento fechei minha mão esquerda e com a mão direita movo para a direita. Ao fazer essa ação o oxigênio na região da frigideira foi dissipada,suprimida e cortada na hora acabando com a fonte das chamas que se apagaram depois de alguns instantes.


A carne finalmente está pronta, tirei a frigideira do forno e coloquei em um prato na bancada, pronto para servir, coloquei os acompanhamentos como batata, legumes e o molho.


Após ouvir as palavras do chef fiquei muito feliz.


- Muito obrigada Chef, isso vai me dar a grande ajuda no futuro, até mais. - Agradeci a ele e depois com a permissão dele provei a receita, realmente valeu a pena aprender essa receita. Agora saio da cozinha e vou para a minha casa, mais um dia de trabalho foi feito.

Stamina 0/6
 550/550
Vida 750/750
@Noirsoul

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Inoue Megumi] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
cuca maluca finalizada.
Qualidade Bom Controle de Chakra aprendida; Futon despertado; Missão C, recompensa 15O.OOO; Receita Tamarinpuá Preguiça, rank D +150 HP e Chakra.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Inoue Megumi] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido