NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_lcap[ANBU Shiken] O Quinto Exame Voting_bar[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Freyja caminhou pelo topo dos prédios rasgando a noite da Folha. Sentia um misto de excitação e nervosismo, mas acima de tudo orgulho pelo que a garota que criou se tornou em tão pouco tempo. Agora tinha nas mãos a importante tarefa de testá-la ao limite para admitir sua entrada - ou não - no esquadrão o qual liderava.

Quando avistou uma clareira envolta em árvores, reconheceu a hora de parar. Freyja se situou no exato centro da clareira, de braços cruzados, aguardando a chegada de Makoto. Ela conseguia ocultar a impaciência, mas por trás da máscara uma gota de suor descia pela lateral da cabeça.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O sereno descia dos céus, esfriando meu corpo, mas não meu espírito. Havia me trajado justamente para uma luta, o teste não havia sido uma surpresa, afinal. Caminhei do gabinete até o campo de treino, sem pestanejar, sem enrolar. Não estava com pressa, mas me sentiria mal em deixar Freyja esperando.

Meus pés encontraram o gramado, a sensação de pisar na relva era diferente, um sentimento peculiar. Desde meu treinamento, deveria me controlar para não estragar o caminho ao qual percorria. Segui meu caminho até me encontrar em uma clareira, obviamente lutaríamos em uma, era algo previsível. Me vi afastada de minha guardiã, ela estava logo a frente, talvez a uma distância de vinte metros, era difícil ter certeza. Coloquei a destra sobre a máscara, arrastando-a até minha face, ocultando-a. Retirando uma kunai para cada mão, movi minha cabeça na vertical, sinalizando que estava preparada.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Atrás da máscara, novamente uma nova feição se projetou por seus lábios, inclinando as bochechas e enrugando as pálpebras. Um sorriso era a única coisa que conseguia esboçar quando enxergava a garota - agora com cabelos prateados por completo - chegar próximo a líder da raiz. O sentimento era inexplicável, vindo de outro mundo e, se não tratasse de um clone do Quinto, provavelmente Freyja pensaria que foram mãe e filha em uma vida passada, ou pelo menos parentes próximas... quiçá melhores amigas.

—— Está atrasada. —— falou de uma maneira ríspida quando a menina chegou, soando abafado pela máscara. Teria soltado uma gargalhada do modo como falou com Makoto, não fosse a situação. Da mesma forma, não sentia remorso algum pela tonalidade exibida por sua voz ao falar com a protegida. Logo se afastou de Makoto, experimentando a ergonomia do traje ANBU pela primeira vez, constatando que não seria um exagero dizer que este fora projetado especialmente para o esquadrão secreto. Ao mesmo tempo, a energia natural lhe adentrou o corpo, conferindo certa satisfação.

Freyja pousou os pés no solo com cautela e, mesmo não sendo a melhor lutadora corpo-a-corpo, desafiou a menina. —— Você começa. —— falou esticando os punhos para a frente com certo intervalo entre eles, mantendo os braços e os joelhos flexionados, remetendo a uma pugilista.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 50/400;

Considerações:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A rispidez dela não me surpreendeu, mas foi a primeira vez que a vi me tratar desta forma. Bom, era bom ser tratada diferente. —— Me desculpe. Parei para ajudar uma senhora. —— Expliquei o atraso, sendo obviamente uma mentira descarada para quebrar o clima.

Freyja se afastou mais alguns metros, não sabia ao certo suas intenções, mas eu iniciaria o combate. Devolvi as kunais para a hip-pouch ao ver que minha adversário se recusaria a utilizar lâminas, então faria o mesmo. —— Certo. Aí vou eu. —— Avisei, investindo em direção a mais velha em velocidade máxima. Dois segundos seriam suficientes para alcançá-la, mas meu ataque seria feito a poucos centímetros, com um soco de cada mão, iniciando com a destra e seguindo com a canhota. Com ambas as mãos ocupadas, a probabilidade de se desviar dos apêndices criados de minha lombar seriam reduzidos.

Cinco tentáculos foram criados, quatro destes serviriam para imobilizar seus membros, sendo um para cada braço e perna. O quinto, penetraria no solo, emergindo logo atrás de minha presa, para impedi-la de fugir desviando para trás.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 750| 800 CH: 750| 800 ST: 01| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Makoto avançou sem hesitar e Freyja sorriu quando notou que fora correspondida com o combate a mão desarmada. Os olhos azuis como o céu do dia foram transformados nos olhos crepusculares, somente despertos graças a garota que realizava a ofensiva. Em um novo olhar, a Uchiha podia acompanhar com clareza os movimentos da menina e apará-los com facilidade por simplesmente colocar suas mãos à frente dos punhos cerrados da pequena e mais do que isso, segurá-los. Claro que a surpresa veio depois e nem mesmo os globos carmesim poderiam prever uma jogada daquela forma, já que a líder desconhecia os poderes da protegida mesmo com todo o tempo de convivência.

Encontrou-se imobilizada por completo, envolvida por tentáculos de carne e sangue. Por trás da máscara esboçou novamente o mesmo sorriso de sempre, pois apesar de tudo, estava um passo a frente de Makoto. —— Heh —— soou pela boca quando encontrou no mapa mental a marcação que fizera na menina um tempo atrás. Conjurou o Deus do Trovão e reapareceu nas costas da menina, virada de costas em uma posição que favoreceria o movimento desejado pela avaliadora. Em pleno ar, com um pontapé, buscou chutar as costas da menina para ao mesmo tempo que se distanciasse, ganharia mais tempo.

Tentou cair em pé, mas caso não o fizesse, retornaria ao equilíbrio bípede e recuaria. —— Vamos, Makoto! Você pode mais. —— exclamou dando pequenos saltos que mais serviam para distribuir uniformemente mais energia natural que carregava em seu corpo com a movimentação.

Freyja 1325/1325; 2239/2275; 500/500; 0/6; 50/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Minha presa se encontrava imobilizada, assim como planejado. Pensei que a qualquer segundo ela se renderia, mas conhecendo minha tutora, esperava que houvesse alguma carta em sua manga. Se desprendeu de minha kagune, desaparecendo inexplicavelmente no ar. —— Isso foi... —— Me lembrei de já ter visto essa técnica ser usada antes, não deveria estar tão surpresa.

Não consegui sequer me preocupar em pensar muito, já que meu corpo se moveu, sendo puxado pela kagune aterrada no solo na direção do mesmo. O chute de minha adversário passou perto, deveria admitir, mas meus reflexos eram superiores. Ela recuou mais, se distanciou uma distância que percorreria rapidamente, então não me preocupei em atacá-la logo de cara. —— Você tem razão. "Nós" podemos "mais". —— Concluí, realizando um selo peculiar, criando três duplicatas. —— Agora, vamos continuar. —— Cada clone se posicionou em um ponto cardeal e juntos, fomos todos em direção da Uchiha.

Os tentáculos de todos se entrelaçaram, criando uma enorme gaiola de dez metros ao redor de todos. A gaiola começou a cintilar, se tornando iluminada pela energia do chakra, que repentinamente, tomou a coloração aparente da eletricidade. A gaiola energizada impediria que ela se afastasse mais do que dez metros de mim e de meus clones. E para completar a investida, mais dois tentáculos foram criados de cada um, penetrando o solo, todos emergindo abaixo de Freyja, um após o outro. Os apêndices não serviriam para perfurá-la, mas para dispará-la para cima com uma forte pancada, atirando-a contra a gaiola.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 750| 800 CH: 145| 800 ST: 02| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Makoto era engenhosa, ao mesmo tempo que o corpo da pequena predispunha-a em um patamar ainda mais elevado do que sua engenhosidade. Esta mistura trazia a Freyja grande satisfação em ver o quanto a frágil menina de tempos atrás se tornara forte. Por outro lado, sentia-se de certa forma culpada por não ter feito parte da evolução daquela que era sua protegida, já que mergulhou nas tarefas de proteger o vilarejo; a divisão de deveres também gerou divisão em seus sentimentos, mas agora se sentia mais resolvida do que nunca.

Seus movimentos foram restringidos a uma gaiola, feita do mesmo material que há pouco a capturou. "Este é o poder do Quinto, então...", raciocinou lembrando-se da origem macabra da garotinha. De uma hora para a outra, não se sentia mais hábil em machucá-la, porém também estava vetada a quebrar a promessa que fez à Sétima. "Eu realmente não tenho escolha."

A não-movimentação de Makoto após a criação da contenção de movimentos só podia significar uma coisa: tentáculos subterrâneos novamente. Freyja saltou diagonalmente para evitar qualquer surpresa e ao mesmo tempo que olhava para o teto da gaiola, afastou a máscara para o lado com um tapa e cuspiu um dragão feito em puro fogo. A criatura flamejante manchada em marcações do Deus do Trovão conferiu à progenitora da habilidade uma única possibilidade após destruir o topo da contenção assim que ela saltou com a técnica para onde outrora havia o extremo topo da caixa.

Em pleno ar, a anbu tinha o chão como visão, bem como as quatro Makoto. "Me desculpe por isso.". —— Katon: Gōka Messhitsu! —— exclamou ao cuspir uma grande e massiva quantidade de fogo na direção do solo. Ao mesmo tempo, a cusparada de chamas suavizava sua queda e a projetava para trás. Ainda realizou um salto para trás ao ganhar mais distância ainda do local, suficiente para ganhar tempo e adquirir mais energia natural.

Freyja 1325/1325; 2077/2275; 500/500; 2/6; 150/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A reação de Freyja fio rápida como esperado, desviando facilmente dos tentáculos e escapando da gaiola. O jato de chamas que foi disparado me obrigou a agir rapidamente, desfazendo os clones e usando a kagune para me arremessar para longe, saindo do alcance das chamas.

As chamas engoliram completamente os apêndices, desfazendo-os após a esquiva. Meu olho esquerdo voltou ao tom prateado, enquanto toda a extensão da kagune evaporava em uma nuvem vermelha, sumindo por completo. —— Parece que minha habilidade não será o bastante para te vencer, mãe. —— Admiti, frustrada com todas as ofensivas falhas até o momento. —— Mas estou incomodada com o fato de que você está só na defensiva. —— Provoquei-a, buscando trazê-la para perto. Havia apenas mais uma coisa que conseguia pensar em usar, mas não tinha certeza se funcionaria.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 750| 800 CH: 580| 800 ST: 03| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Freyja pousou com cautela no solo após as chamas suavizarem sua queda. Ainda sentia o calor emanado pelo Gōka Messhitsu na grama queimada, tão escassa que nem para criar um vasto fogaréu foi suficiente, a sensação lembrava, de certa forma, o clima de Ryujukyo e a conferiu certa saudade.

Makoto parecia ter saído intacta da larga quantia de chamas produzidas pela técnica, mesmo que fosse uma de nível A. Aquilo impressionou a protetora da garota, mas não satisfez nem um pouco a necessidade de visualizar o poder total da menina. —— Eu sei que você pode ainda mais, filha —— retrucou realocando a máscara para cobrir-lhe o rosto, exceto os olhos, os quais tinham um buraco específico na máscara e eram expostos. —— Mas se você deseja, eu vou fazer o máximo pra te satisfazer —— disse transicionando para a forma sábia em um piscar de olhos, preparando para movimentar-se. Infelizmente era bestial, não tinha como controlar a involuntariedade da aparência reptiliana. Mesmo que nada atraente, cumpria seu propósito e facilitava a condução de energia natural, que realizou após assumir a forma.

Enquanto disparou em corrida contra a própria filha, despertou o dragão de sua bainha, tornando-o instantaneamente flamejante com uma simples habilidade da lâmina. Kaijin potencializaria o corte da arma ao adicionar a propriedade do fogo em sua totalidade, enquanto uma grande bola de fogo seria usada para distração. Sete cortes formariam a parte ofensiva de seu avanço, distribuindo-os entre cortes horizontais, verticais e diagonais na região do peito; claro que seguiria o código do teste ANBU e não mataria, atendo-se a tentativa de cortes superficiais.

Freyja 1325/1325; 2030/2275; 500/500; 3/6; 250/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Freyja não pareceu se abalar muito com a provocação, mas iria se aproximar, assim como havia planejado. Sua aparência se transformou em algo fora do comum, lembrando em parte meu adversário na floresta maldita. —— Lá vem ela. —— Sussurrei, ao vê-la sumir, se aproximando sem que pudesse sequer vislumbra-la.

A bola de chamas criada pela tutora se aproximou, mas sua velocidade não era párea para meus reflexos, bastando apenas alguns saltos para o lado para sair do caminho do fogaréu. Meus pés se fixaram no solo após a esquiva, mas não tive sequer tempo para respirar, já que meu corpo se moveu para trás de imediato, vendo apenas alguns borrões a minha frente, se revelando Freyja, alterada por uma estranha habilidade. —— Que habilidade peculiar, mãe. Uma pena que sua aparência não seja tão bela. —— Admiti, excessivamente sincera como de costume. —— Mas prosseguindo... —— Teci selos, tocando o solo em seguida, criando uma rede elétrica ao meu redor, que eletrocutaria brutalmente a loira, paralisando-a momentaneamente.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 750| 800 CH: 530| 800 ST: 04| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Os olhos vermelhos observaram de forma clara a concentração de chakra da garota enquanto havia o percurso. O avanço de uma habilidade pelo elétrica preocupou Freyja, que ao notar a propagação das linhas azuladas pelo solo interrompeu completamente o próprio avanço e recuou de frente para os traços de eletricidade até que eles interrompessem seu avanço. Nesta hora, sabia que não podia mais contar com a Ryujin Jakka, que no mesmo instante apagou-se e foi embainhada.

As mãos da líder da raíz se uniram com os dedos indicador e médio fazendo o sinal de uma cruz, que por sua vez criou uma imagem idêntica à própria Freyja. A clonagem perfeita não precisou tecer selos para liberar uma onda devastadora de fogo, enquanto a original disparava de sua boca uma parede flamejante com o único clamor da técnica. —— Gōka Mekkyaku! —— ambas mescladas com o poder da natureza, queimavam os arredores objetivando não machucar, mas testar a pequena Makoto. O clone sumiu ao fim.

Freyja 1325/1325; 1930/2275; 500/500; 4/6; 225/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A técnica não obteve sucesso em capturar a Uchiha, que se afastou para longe do alcance rapidamente. Não me contive em soltar um frágil sorriso, impressionada com o esforço utilizado por ambas, o que indicava que o combate não estava sendo tão fácil para nenhuma das duas. Freyja criou um clone das sombras, que conhecia bem por também ser capaz de reproduzir a técnicas. As duas se contentaram em disparar uma rajada de chamas, sendo aparentemente a marca registrada de minha mãe.

Pensei que não seria mais preciso utilizar de minha kagune, mas me provei errada ao notar a grande concentração de chamas. Sem pensar duas vezes, meu olho esquerdo pulsou, liberando todo o poder de minha linhagem. De minha lombar, nove tentáculos foram criados, formando uma espécie de mola gigante, disparando-me em alta velocidade para o céu, na direção de minha adversária. —— Vou acabar com isso agora. —— Sussurrei, preocupada em por um fim ao embate.

Me aproveitei da visão obstruída dela, causada pelas chamas para me aproximar sem ser percebida. No céu, com a distância necessária, jogaria dois tentáculos até Freyja, prendendo-os no chão ao seu lado, servindo como uma espécie de estilingue, disparando-me até ela com velocidade máxima. Todos os tentáculos restantes se juntariam em um amontoado de carne e sangue, formando um enorme punho que serviria para golpeá-la, seria minha cartada final.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 725| 800 CH: 505| 800 ST: 05| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
Freyja sorriu quando Makoto saltou e evitou a primeira onda flamejante de Zukokku. Não esperava que fosse suficiente, mas a grande escala de Gōka Mekkyaku também não foi suficiente para atingi-la, o que realmente causou certo desconforto na Uchiha, mas sabia que era alguma nova propriedade da linhagem sanguínea que a menina escondia, vinda do sangue do Quinto. Seu julgo partiu dos tentáculos que eram projetados das costas. Queria saber mais sobre aquilo, apesar de considerar até mesmo nojenta a aparência.

O movimento final da protegida da líder da raiz foi suficiente para Freyja declará-la suficiente para ingressar em seu esquadrão. Quando o punho de sangue e carne estava para atingi-la, trocou de posição e foi às costas de Makoto, segurando-a pelo pescoço e pela cabeça. —— Vamos parar por aqui, está bem? —— falou enquanto ambas caíam em direção ao solo.

Freyja 1325/1325; 1922/2275; 500/500; 5/6; 225/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Estava prestes a atingir Freyja, quando o esperado ocorreu, novamente. Ela se moveu para fora do trajeto da kagune, segurando-me pelas costas. Após cairmos no chão e ouvir o que ela tinha a dizer, presumi que havia ido bem no teste. Meus olhos voltaram ao normal e a kagune se desfez em vapor vermelho outra vez. Estava estirada no chão, virada com a barriga para cima, admirando as estrelas com um sorriso no rosto.

Puxei a máscara para o lado, colocando-a para a lateral da cabeça, onde ficava na maior parte do tempo. —— Então eu consegui? Quem diria. —— Brinquei, surpresa com minha própria capacidade. —— Agora vamos falar com Hipátia-dono, não vamos? —— Indaguei, sem tirar os olhos dos astros do céu. As estrelas trataram de se mover, deixando um rastro para trás, dançando vagarosamente pela escuridão da noite. Estava ali, admirando a chuva de meteoros, quando uma lágrima escapava de meus olhos, sem um motivo sequer.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 725| 800 CH: 505| 800 ST: 05| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
[ANBU Shiken] O Quinto Exame K7hPiLCw_400x400
—— Sim, vamos. —— disse fazendo carinho na cabeça da menina e procurando pelo símbolo deixado na maçaneta do gabinete de Hipátia. —— Segure-se firme em mim.

Então desapareceu em um flash dourado.

Freyja 1325/1325; 1607/2275; 500/500; 6/6; 225/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[ANBU Shiken] O Quinto Exame Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Enxuguei as lágrimas rapidamente, não havia motivo para derramá-las ali e agora. Ouvi ao comando de Freyja e o fiz, segurando seu braço, desaparecendo junto a ela.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 725| 800 CH: 505| 800 ST: 05| 09RC: 800
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido