Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Freyja caminhou pelo topo dos prédios rasgando a noite da Folha. Sentia um misto de excitação e nervosismo, mas acima de tudo orgulho pelo que a garota que criou se tornou em tão pouco tempo. Agora tinha nas mãos a importante tarefa de testá-la ao limite para admitir sua entrada - ou não - no esquadrão o qual liderava.

Quando avistou uma clareira envolta em árvores, reconheceu a hora de parar. Freyja se situou no exato centro da clareira, de braços cruzados, aguardando a chegada de Makoto. Ela conseguia ocultar a impaciência, mas por trás da máscara uma gota de suor descia pela lateral da cabeça.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique); Máscara, com buracos para os olhos (Clique);

Campo: Clareira circular de 75m de diâmetro

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] O Quinto Exame Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
O sereno descia dos céus, esfriando meu corpo, mas não meu espírito. Havia me trajado justamente para uma luta, o teste não havia sido uma surpresa, afinal. Caminhei do gabinete até o campo de treino, sem pestanejar, sem enrolar. Não estava com pressa, mas me sentiria mal em deixar Freyja esperando.

Meus pés encontraram o gramado, a sensação de pisar na relva era diferente, um sentimento peculiar. Desde meu treinamento, deveria me controlar para não estragar o caminho ao qual percorria. Segui meu caminho até me encontrar em uma clareira, obviamente lutaríamos em uma, era algo previsível. Me vi afastada de minha guardiã, ela estava logo a frente, talvez a uma distância de vinte metros, era difícil ter certeza. Coloquei a destra sobre a máscara, arrastando-a até minha face, ocultando-a. Retirando uma kunai para cada mão, movi minha cabeça na vertical, sinalizando que estava preparada.

Considerações:
• Aparência base de Rimuru Tempest, mas com divergências. Referências nos Dados Físicos da ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

[ANBU Shiken] O Quinto Exame VKX7VXN
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
Atrás da máscara, novamente uma nova feição se projetou por seus lábios, inclinando as bochechas e enrugando as pálpebras. Um sorriso era a única coisa que conseguia esboçar quando enxergava a garota - agora com cabelos prateados por completo - chegar próximo a líder da raiz. O sentimento era inexplicável, vindo de outro mundo e, se não tratasse de um clone do Quinto, provavelmente Freyja pensaria que foram mãe e filha em uma vida passada, ou pelo menos parentes próximas... quiçá melhores amigas.

—— Está atrasada. —— falou de uma maneira ríspida quando a menina chegou, soando abafado pela máscara. Teria soltado uma gargalhada do modo como falou com Makoto, não fosse a situação. Da mesma forma, não sentia remorso algum pela tonalidade exibida por sua voz ao falar com a protegida. Logo se afastou de Makoto, experimentando a ergonomia do traje ANBU pela primeira vez, constatando que não seria um exagero dizer que este fora projetado especialmente para o esquadrão secreto. Ao mesmo tempo, a energia natural lhe adentrou o corpo, conferindo certa satisfação.

Freyja pousou os pés no solo com cautela e, mesmo não sendo a melhor lutadora corpo-a-corpo, desafiou a menina. —— Você começa. —— falou esticando os punhos para a frente com certo intervalo entre eles, mantendo os braços e os joelhos flexionados, remetendo a uma pugilista.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 50/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique); Máscara, com buracos para os olhos (Clique);

Post: Peguei 50 chakra natural, afastei 10m, estamos a 30 uma da outra.

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
A rispidez dela não me surpreendeu, mas foi a primeira vez que a vi me tratar desta forma. Bom, era bom ser tratada diferente. —— Me desculpe. Parei para ajudar uma senhora. —— Expliquei o atraso, sendo obviamente uma mentira descarada para quebrar o clima.

Freyja se afastou mais alguns metros, não sabia ao certo suas intenções, mas eu iniciaria o combate. Devolvi as kunais para a hip-pouch ao ver que minha adversário se recusaria a utilizar lâminas, então faria o mesmo. —— Certo. Aí vou eu. —— Avisei, investindo em direção a mais velha em velocidade máxima. Dois segundos seriam suficientes para alcançá-la, mas meu ataque seria feito a poucos centímetros, com um soco de cada mão, iniciando com a destra e seguindo com a canhota. Com ambas as mãos ocupadas, a probabilidade de se desviar dos apêndices criados de minha lombar seriam reduzidos.

Cinco tentáculos foram criados, quatro destes serviriam para imobilizar seus membros, sendo um para cada braço e perna. O quinto, penetraria no solo, emergindo logo atrás de minha presa, para impedi-la de fugir desviando para trás.

Considerações:
• Aparência base de Rimuru Tempest, mas com divergências. Referências nos Dados Físicos da ficha.
• A kagune possui a mesma velocidade e força que eu, ou seja, quatro em ambos os quesitos.
Utilizado:
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Equipamentos:

Arashi Kamen
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 750| 800 CH: 750| 800 ST: 01| 09RC: 800
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
Makoto avançou sem hesitar e Freyja sorriu quando notou que fora correspondida com o combate a mão desarmada. Os olhos azuis como o céu do dia foram transformados nos olhos crepusculares, somente despertos graças a garota que realizava a ofensiva. Em um novo olhar, a Uchiha podia acompanhar com clareza os movimentos da menina e apará-los com facilidade por simplesmente colocar suas mãos à frente dos punhos cerrados da pequena e mais do que isso, segurá-los. Claro que a surpresa veio depois e nem mesmo os globos carmesim poderiam prever uma jogada daquela forma, já que a líder desconhecia os poderes da protegida mesmo com todo o tempo de convivência.

Encontrou-se imobilizada por completo, envolvida por tentáculos de carne e sangue. Por trás da máscara esboçou novamente o mesmo sorriso de sempre, pois apesar de tudo, estava um passo a frente de Makoto. —— Heh —— soou pela boca quando encontrou no mapa mental a marcação que fizera na menina um tempo atrás. Conjurou o Deus do Trovão e reapareceu nas costas da menina, virada de costas em uma posição que favoreceria o movimento desejado pela avaliadora. Em pleno ar, com um pontapé, buscou chutar as costas da menina para ao mesmo tempo que se distanciasse, ganharia mais tempo.

Tentou cair em pé, mas caso não o fizesse, retornaria ao equilíbrio bípede e recuaria. —— Vamos, Makoto! Você pode mais. —— exclamou dando pequenos saltos que mais serviam para distribuir uniformemente mais energia natural que carregava em seu corpo com a movimentação.

Freyja 1325/1325; 2239/2275; 500/500; 0/6; 50/400;

Considerações:

Post: Freyja leu os movimentos com o Sharingan, parou os socos, mas foi imobilizada pelos tentáculos. Reapareceu nas costas de Makoto com o Hiraishin que ela fez anteriormente pra dar um pontapé - tipo aqueles do WWE - e se distanciar dela. Pegou mais 50 ch natural e está a 20 metros agora.

Usados:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Hiraishin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
Minha presa se encontrava imobilizada, assim como planejado. Pensei que a qualquer segundo ela se renderia, mas conhecendo minha tutora, esperava que houvesse alguma carta em sua manga. Se desprendeu de minha kagune, desaparecendo inexplicavelmente no ar. —— Isso foi... —— Me lembrei de já ter visto essa técnica ser usada antes, não deveria estar tão surpresa.

Não consegui sequer me preocupar em pensar muito, já que meu corpo se moveu, sendo puxado pela kagune aterrada no solo na direção do mesmo. O chute de minha adversário passou perto, deveria admitir, mas meus reflexos eram superiores. Ela recuou mais, se distanciou uma distância que percorreria rapidamente, então não me preocupei em atacá-la logo de cara. —— Você tem razão. "Nós" podemos "mais". —— Concluí, realizando um selo peculiar, criando três duplicatas. —— Agora, vamos continuar. —— Cada clone se posicionou em um ponto cardeal e juntos, fomos todos em direção da Uchiha.

Os tentáculos de todos se entrelaçaram, criando uma enorme gaiola de dez metros ao redor de todos. A gaiola começou a cintilar, se tornando iluminada pela energia do chakra, que repentinamente, tomou a coloração aparente da eletricidade. A gaiola energizada impediria que ela se afastasse mais do que dez metros de mim e de meus clones. E para completar a investida, mais dois tentáculos foram criados de cada um, penetrando o solo, todos emergindo abaixo de Freyja, um após o outro. Os apêndices não serviriam para perfurá-la, mas para dispará-la para cima com uma forte pancada, atirando-a contra a gaiola.

Considerações:
• A kagune possui a mesma velocidade e força que eu, ou seja, quatro em ambos os quesitos.
C1: 145CK // C2: 145CK // C3: 145CK
Utilizado:
Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Manipulação Básica de Forma
Requerimentos: 2 Inteligência.
Descrição: Usando o intelecto e o conhecimento sobre habilidades básicas, o usuário é capaz de dar formatos diversos as kagunes, porém não anulando o formato inicial dela (exceto caso possua meios para isso). Tentáculos podem se expandiram criando enormes gaiolas, mas asas não poderiam fazer o mesmo. O formato é determinado no momento do uso pelo usuário.

Eletrocinese
Requerimentos: Afinidade em Raiton e Raiton.
Descrição: O usuário é capaz de produzir eletricidade com seu chakra através da extensão de sua Kagune com o consumo de 30 pontos de chakra, aumentando a força ofensiva em um rank durante o turno inteiro usado. Além disto, as Kagunes do tipo Ukaku conseguem, com o mesmo custo, emitir rajadas elétricas alcançando até trinta metros com a mesma largura das asas ou uma esfera elétrica por cada asa, ambas habilidades com força de uma técnica rank-C.
Equipamentos:

Arashi Kamen

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 750| 800 CH: 145| 800 ST: 02| 09RC: 800
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
Makoto era engenhosa, ao mesmo tempo que o corpo da pequena predispunha-a em um patamar ainda mais elevado do que sua engenhosidade. Esta mistura trazia a Freyja grande satisfação em ver o quanto a frágil menina de tempos atrás se tornara forte. Por outro lado, sentia-se de certa forma culpada por não ter feito parte da evolução daquela que era sua protegida, já que mergulhou nas tarefas de proteger o vilarejo; a divisão de deveres também gerou divisão em seus sentimentos, mas agora se sentia mais resolvida do que nunca.

Seus movimentos foram restringidos a uma gaiola, feita do mesmo material que há pouco a capturou. "Este é o poder do Quinto, então...", raciocinou lembrando-se da origem macabra da garotinha. De uma hora para a outra, não se sentia mais hábil em machucá-la, porém também estava vetada a quebrar a promessa que fez à Sétima. "Eu realmente não tenho escolha."

A não-movimentação de Makoto após a criação da contenção de movimentos só podia significar uma coisa: tentáculos subterrâneos novamente. Freyja saltou diagonalmente para evitar qualquer surpresa e ao mesmo tempo que olhava para o teto da gaiola, afastou a máscara para o lado com um tapa e cuspiu um dragão feito em puro fogo. A criatura flamejante manchada em marcações do Deus do Trovão conferiu à progenitora da habilidade uma única possibilidade após destruir o topo da contenção assim que ela saltou com a técnica para onde outrora havia o extremo topo da caixa.

Em pleno ar, a anbu tinha o chão como visão, bem como as quatro Makoto. "Me desculpe por isso.". —— Katon: Gōka Messhitsu! —— exclamou ao cuspir uma grande e massiva quantidade de fogo na direção do solo. Ao mesmo tempo, a cusparada de chamas suavizava sua queda e a projetava para trás. Ainda realizou um salto para trás ao ganhar mais distância ainda do local, suficiente para ganhar tempo e adquirir mais energia natural.

Freyja 1325/1325; 2077/2275; 500/500; 2/6; 150/400;

Considerações:

Post: Freyja previu os tentáculos subterrâneos porque Makoto ficou parada, saltou pra evitar eles. Tacou um Goryuka no teto pra quebrar ele e se transportou com o Yueki imbuído no jutsu + Hiraishin. Tacou um Messhitsu no solo e ficou uns 40 metros da Makoto. Pegou mais energia natural e ficou lá. Tudo em velocidade 5

Usados:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Hiraishin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Hiraishin: Yueki no Jutsu
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
A reação de Freyja fio rápida como esperado, desviando facilmente dos tentáculos e escapando da gaiola. O jato de chamas que foi disparado me obrigou a agir rapidamente, desfazendo os clones e usando a kagune para me arremessar para longe, saindo do alcance das chamas.

As chamas engoliram completamente os apêndices, desfazendo-os após a esquiva. Meu olho esquerdo voltou ao tom prateado, enquanto toda a extensão da kagune evaporava em uma nuvem vermelha, sumindo por completo. —— Parece que minha habilidade não será o bastante para te vencer, mãe. —— Admiti, frustrada com todas as ofensivas falhas até o momento. —— Mas estou incomodada com o fato de que você está só na defensiva. —— Provoquei-a, buscando trazê-la para perto. Havia apenas mais uma coisa que conseguia pensar em usar, mas não tinha certeza se funcionaria.

Considerações:
Utilizado:
Kakugan

Rinkaku
Equipamentos:

Arashi Kamen

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 750| 800 CH: 580| 800 ST: 03| 09RC: 800
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
Freyja pousou com cautela no solo após as chamas suavizarem sua queda. Ainda sentia o calor emanado pelo Gōka Messhitsu na grama queimada, tão escassa que nem para criar um vasto fogaréu foi suficiente, a sensação lembrava, de certa forma, o clima de Ryujukyo e a conferiu certa saudade.

Makoto parecia ter saído intacta da larga quantia de chamas produzidas pela técnica, mesmo que fosse uma de nível A. Aquilo impressionou a protetora da garota, mas não satisfez nem um pouco a necessidade de visualizar o poder total da menina. —— Eu sei que você pode ainda mais, filha —— retrucou realocando a máscara para cobrir-lhe o rosto, exceto os olhos, os quais tinham um buraco específico na máscara e eram expostos. —— Mas se você deseja, eu vou fazer o máximo pra te satisfazer —— disse transicionando para a forma sábia em um piscar de olhos, preparando para movimentar-se. Infelizmente era bestial, não tinha como controlar a involuntariedade da aparência reptiliana. Mesmo que nada atraente, cumpria seu propósito e facilitava a condução de energia natural, que realizou após assumir a forma.

Enquanto disparou em corrida contra a própria filha, despertou o dragão de sua bainha, tornando-o instantaneamente flamejante com uma simples habilidade da lâmina. Kaijin potencializaria o corte da arma ao adicionar a propriedade do fogo em sua totalidade, enquanto uma grande bola de fogo seria usada para distração. Sete cortes formariam a parte ofensiva de seu avanço, distribuindo-os entre cortes horizontais, verticais e diagonais na região do peito; claro que seguiria o código do teste ANBU e não mataria, atendo-se a tentativa de cortes superficiais.

Freyja 1325/1325; 2030/2275; 500/500; 3/6; 250/400;

Considerações:

Usados:
Sharingan

Sennin Mōdo [1/2]
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Kaijin: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
Freyja não pareceu se abalar muito com a provocação, mas iria se aproximar, assim como havia planejado. Sua aparência se transformou em algo fora do comum, lembrando em parte meu adversário na floresta maldita. —— Lá vem ela. —— Sussurrei, ao vê-la sumir, se aproximando sem que pudesse sequer vislumbra-la.

A bola de chamas criada pela tutora se aproximou, mas sua velocidade não era párea para meus reflexos, bastando apenas alguns saltos para o lado para sair do caminho do fogaréu. Meus pés se fixaram no solo após a esquiva, mas não tive sequer tempo para respirar, já que meu corpo se moveu para trás de imediato, vendo apenas alguns borrões a minha frente, se revelando Freyja, alterada por uma estranha habilidade. —— Que habilidade peculiar, mãe. Uma pena que sua aparência não seja tão bela. —— Admiti, excessivamente sincera como de costume. —— Mas prosseguindo... —— Teci selos, tocando o solo em seguida, criando uma rede elétrica ao meu redor, que eletrocutaria brutalmente a loira, paralisando-a momentaneamente.

Considerações:
• Fiz uso da minha qualidade, que me permite desviar por reflexo de até dois pontos de velocidade acima.
Utilizado:
Raiton: Amigumo
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Equipamentos:

Arashi Kamen

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 750| 800 CH: 530| 800 ST: 04| 09RC: 800
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
Os olhos vermelhos observaram de forma clara a concentração de chakra da garota enquanto havia o percurso. O avanço de uma habilidade pelo elétrica preocupou Freyja, que ao notar a propagação das linhas azuladas pelo solo interrompeu completamente o próprio avanço e recuou de frente para os traços de eletricidade até que eles interrompessem seu avanço. Nesta hora, sabia que não podia mais contar com a Ryujin Jakka, que no mesmo instante apagou-se e foi embainhada.

As mãos da líder da raíz se uniram com os dedos indicador e médio fazendo o sinal de uma cruz, que por sua vez criou uma imagem idêntica à própria Freyja. A clonagem perfeita não precisou tecer selos para liberar uma onda devastadora de fogo, enquanto a original disparava de sua boca uma parede flamejante com o único clamor da técnica. —— Gōka Mekkyaku! —— ambas mescladas com o poder da natureza, queimavam os arredores objetivando não machucar, mas testar a pequena Makoto. O clone sumiu ao fim.

Freyja 1325/1325; 1930/2275; 500/500; 4/6; 225/400;

Considerações:

Usados:
Sharingan

Sennin Mōdo [2/2]
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Katon: Gōka Mekkyaku
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Zukokku
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
A técnica não obteve sucesso em capturar a Uchiha, que se afastou para longe do alcance rapidamente. Não me contive em soltar um frágil sorriso, impressionada com o esforço utilizado por ambas, o que indicava que o combate não estava sendo tão fácil para nenhuma das duas. Freyja criou um clone das sombras, que conhecia bem por também ser capaz de reproduzir a técnicas. As duas se contentaram em disparar uma rajada de chamas, sendo aparentemente a marca registrada de minha mãe.

Pensei que não seria mais preciso utilizar de minha kagune, mas me provei errada ao notar a grande concentração de chamas. Sem pensar duas vezes, meu olho esquerdo pulsou, liberando todo o poder de minha linhagem. De minha lombar, nove tentáculos foram criados, formando uma espécie de mola gigante, disparando-me em alta velocidade para o céu, na direção de minha adversária. —— Vou acabar com isso agora. —— Sussurrei, preocupada em por um fim ao embate.

Me aproveitei da visão obstruída dela, causada pelas chamas para me aproximar sem ser percebida. No céu, com a distância necessária, jogaria dois tentáculos até Freyja, prendendo-os no chão ao seu lado, servindo como uma espécie de estilingue, disparando-me até ela com velocidade máxima. Todos os tentáculos restantes se juntariam em um amontoado de carne e sangue, formando um enorme punho que serviria para golpeá-la, seria minha cartada final.

Considerações:
• Fiz uso da minha qualidade, que me permite desviar por reflexo de até dois pontos de velocidade acima.
Utilizado:
Kakugan

Rinkaku
Equipamentos:

Arashi Kamen

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 725| 800 CH: 505| 800 ST: 05| 09RC: 800
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
Freyja sorriu quando Makoto saltou e evitou a primeira onda flamejante de Zukokku. Não esperava que fosse suficiente, mas a grande escala de Gōka Mekkyaku também não foi suficiente para atingi-la, o que realmente causou certo desconforto na Uchiha, mas sabia que era alguma nova propriedade da linhagem sanguínea que a menina escondia, vinda do sangue do Quinto. Seu julgo partiu dos tentáculos que eram projetados das costas. Queria saber mais sobre aquilo, apesar de considerar até mesmo nojenta a aparência.

O movimento final da protegida da líder da raiz foi suficiente para Freyja declará-la suficiente para ingressar em seu esquadrão. Quando o punho de sangue e carne estava para atingi-la, trocou de posição e foi às costas de Makoto, segurando-a pelo pescoço e pela cabeça. —— Vamos parar por aqui, está bem? —— falou enquanto ambas caíam em direção ao solo.

Freyja 1325/1325; 1922/2275; 500/500; 5/6; 225/400;

Considerações:

Usados:
Sharingan

Hiraishin no Jutsu

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
Estava prestes a atingir Freyja, quando o esperado ocorreu, novamente. Ela se moveu para fora do trajeto da kagune, segurando-me pelas costas. Após cairmos no chão e ouvir o que ela tinha a dizer, presumi que havia ido bem no teste. Meus olhos voltaram ao normal e a kagune se desfez em vapor vermelho outra vez. Estava estirada no chão, virada com a barriga para cima, admirando as estrelas com um sorriso no rosto.

Puxei a máscara para o lado, colocando-a para a lateral da cabeça, onde ficava na maior parte do tempo. —— Então eu consegui? Quem diria. —— Brinquei, surpresa com minha própria capacidade. —— Agora vamos falar com Hipátia-dono, não vamos? —— Indaguei, sem tirar os olhos dos astros do céu. As estrelas trataram de se mover, deixando um rastro para trás, dançando vagarosamente pela escuridão da noite. Estava ali, admirando a chuva de meteoros, quando uma lágrima escapava de meus olhos, sem um motivo sequer.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:

Arashi Kamen

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tama
—— Sim, vamos. —— disse fazendo carinho na cabeça da menina e procurando pelo símbolo deixado na maçaneta do gabinete de Hipátia. —— Segure-se firme em mim.

Então desapareceu em um flash dourado.

Freyja 1325/1325; 1607/2275; 500/500; 6/6; 225/400;

Considerações:

Usados:
Hiraishin no Jutsu

Equipamentos:
Bolsa Ninja (60):
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Makoto (誠, Sincerity)
Enxuguei as lágrimas rapidamente, não havia motivo para derramá-las ali e agora. Ouvi ao comando de Freyja e o fiz, segurando seu braço, desaparecendo junto a ela.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:

Arashi Kamen

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone