NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
|Ato| Laços - Página 2 Vote_lcap|Ato| Laços - Página 2 Voting_bar|Ato| Laços - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


—— NARRADOR

A aldeia da folha, um tranquilo para se viver, tem estrelas cadentes, pai e filho figurantes que veem estrelas cadentes, arvores grandes no meio da cidade, casais homossexuais, gatos pretos que querem acasalar com gatas brancas, ninjas ambiciosos por poder e toda a sorte de situações e pessoas que possam existir ali.

-- Finalmente konoha – Dizia uma jovem esbelta de cabelos negros carregando uma catana nas costas. A menina não era inimiga, era alguém não muito conhecido no país, mas fazia alguns pequenos trabalhos. Seu amor por bebidas era inquestionável, ingeria quantidades absurdas de álcool durante a noite e isso nunca atrapalhou seu desempenho com lutas. Estava nos arredores de konoha deliciando um delicioso hidro mel ouvindo as porcarias que os soldados comentavam...




Spoiler:
Ato: 1/20
Anonymous

Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


A ilusão era dissipada, mostrando à garota que uma nova porta havia se aberto para seu futuro. Se alegrou. Agora não seria mais tão inocente quanto era um dia atrás, uma evolução considerável em tão pouco tempo. - Eu trouxe alguns Yakitoris, Chae-san! - Seu Byakugan alertava-a da mulher se movendo próximo às árvores, correndo em direção à genin. "Mais um genjutsu?" - Seus olhos perseguiam seus movimentos, mostrando uma alteração em seu chakra ao movimentar a espada. Algo viria. - Toppa! - Após três selos de mão, liberava sua afinidade elemental. Curvou devidamente sua coluna e lançou por sua boca uma forte rajada de vento contra a posição atual de Chae.

Seu objetivo com o ataque era interceptar os movimentos da Kunoichi, até o momento Katara pensava que se tratava de um teste. Esperava que com aquilo a atividade acabasse, seu estômago já chegara na fase de alertar seus desejos com notificações sonoras.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 451/475 • ST: 00/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O pensamento rápido da garota forçou um jutsu de nível equivalente que barrou o ataque de chae – Muito bom, mas você ainda tem muito o que aprender – Novamente faria a mesma técnica duas vezes, iria usar uma em cada lado forçando-a a se defender. Rapidamente se aproximaria para golpeá-la com um soco




Spoiler:
Ato: 13/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


Seu estomago emitia mais um último barulho. Mesmo assim, Chae parecia não querer parar por ali. Largou as bolsas ao chão com delicadeza, enquanto ouvia as palavras da mulher. - Obrigada por se esforçar para me treinar! - Voltou a sua postura normal, ainda com seu dojutsu ativado.

Conseguia notar novamente a alteração na circulação de chakra da sua opositora, assim como o movimento da espada. "Se meu jutsu anterior foi o suficiente para parar isso eu posso tentar me defender enquanto abordo uma investida." - Raciocinava rapidamente sobre suas próximas decisões. Esticou sua mão e manteve-a aberta, expelindo por seus tenketsus uma grande quantidade de seu chakra elemental. Alocava-o em sua mão e transformava-o em uma esfera condensada de chakra. "Espero que sirva." - Deu seus primeiros passos contra a posição de Chae, erguendo sua mão à frente de seu rosto, visando utilizar a técnica para bloquear o ninjutsu da mulher.

Após isso, continuaria seu avanço contra Chae, visando acertar-la com a esfera na direção de seu abdome.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 376/376 • ST: 01/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O avanço era lento ao ver de chae – Muito lenta – saltaria para o lado, assim, desviando do rasengan, mas não iria cessar seu ataque. Um movimento flexionando a perna fora necessária para pegar impulso e avançar dando uma rasteira da hyuuga. –[b] Você precisa ser mais rápida. Enquanto eu como quero eu corra 10 voltas em torno do campo.




Spoiler:
Ato: 14/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


Seu avanço era sucedido, porém seu golpe era completamente evitado. O pulo de Chae era o suficiente para fazer com que Katara passasse reto sem acertar ninguém. A garota logo perdeu o equilíbrio ao ser atingida por um golpe em suas pernas, subitamente levando seu corpo ao chão. A palma da mão que segurava a técnica era esticada juntamente do braço e antebraço, fazendo com que o jutsu chocasse-se contra o chão. "Tsc. De novo tentei usar essa merda e não consegui acertar por conta da velocidade." - Começava a criar certo desprezo pela técnica.

Voltou a se levantar, lançando seu olhar novamente à Chae. Sua próxima ordem era previsível, ordenava à garota um treinamento árduo de movimentação. - Mas eu também tô com fome! - Não havia comido nada até o momento, se tivesse que dar 10 voltas de barriga vazia provavelmente terminaria desmaiada. Ao perceber que Chae não ligava, moveu-se para longe e começou sua atividade. - Tsc. - Cancelava seu dojutsu, reclamando.

O campo era longo e foi-lhe ordenado 10 voltas completas. Não lhe foi dito que não podia usar técnicas para facilitar sua movimentação, mas mesmo assim imaginou que seria mal vista por Chae. Após uma pequena serie de exercícios para se aquecer, a garota começou sua caminhada em passos curtos e lentos, que gradativamente aumentava para passos longos e ágeis. "Se eu tentar superar minha velocidade a cada segundo, eu vou acabar aumentando meu potencial geral..." - Tentava pensar em algo que fizesse sentido ao treinamento, enquanto corria em círculos.

"Vagabunda! Pegou a comida que comprei com meu dinheiro e nem me deixou comer antes de treinar... Espero que ela guarde alguma coisa pra mim!" - Refletia perante sua situação atual enquanto ouvia seu estomago gemer. Seu dia já estava começando mal.

Sua corrida era incessável, voltava seu foco à forma que caminhava e resolvia seguir passos de senso comum que eram ditos ajudantes de uma boa corrida. Sua respiração tornou-se coordenada, forçando todo o ar a se locomover por suas narinas, e nunca por sua boca. Visava ao máximo tentar não se cansar naquela atividade árdua. Quando seu estomago doía, tentava focar-se em sua velocidade e aumentava seu ritmo a cada notificação sonora da fome persistente.

Eventualmente sua caminhada teve fim, assim que contou a décima volta completa. Caminhou com dificuldades em direção à Chae, com suas pernas trêmulas e exaustas. - Terminei! - Sentaria ao chão caso conseguisse se aproximar, visando descansar. - Guardou algum pra mim?


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 376/376 • ST: 01/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Chae, apesar de ser bruto e rígida, não era uma pessoa ruim. Havia deixado metade da refeição que supostamente teria se deleitado – Come e me escuta – Sentou-se em posição de lótus com a postura mais rígida do que outrora colocando a sua lamina em seu colo – O elemento vento é livre e ágil, você precisa ser rápida assim como o vento. O seu chakra esta perturbado quando usa a técnica, parece que sempre está faltando algo – estenderia a mão manifestando um Fuuton Rasengan – Veja. Minha esfera está mais solida e intensa, a rotação dela está além do limite que a sua manifestou




Spoiler:
Ato: 15/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


- Obrigada! - Vasculhava as sacolas até encontrar a parte de sua refeição, agarrando-a desesperadamente. - Itadakimasu! - Começou a apreciar seu alimento, enquanto ouvia as palavras ditas por Chae. "...você precisa ser rápida assim como o vento." - Katara ficava surpresa ao perceber que estava recebendo uma aula sobre sua afinidade elemental. Jamais teria imaginado que desenvolveria uma relação com Chae até esse ponto. - Faltando algo?... - Interrompia suas ações para observar o exemplo demonstrado por Chae, que moldava um rasengan perfeito em sua mão.

- Sim... A diferença é notável. - Encarava a técnica diretamente, observando as diferenças apontadas por Chae. - Como posso melhorar? - Era impossível fingir não estar interessada em aprender algo novo com Chae. Mesmo tendo mostrado ser uma bêbada impertinente, a mulher sabia o que fazia e tinha uma didática incrível. Enquanto esperava a resposta da mulher, voltaria sua atenção à comida, saboreando o restante dos salmões. "Se essa bêbada tivesse comido todos eu ia meter o pé daqui. Ainda me fez correr um monte! O mínimo que ela pode fazer é me ajudar a melhorar com o futon."


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 376/475 • ST: 00/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

-- A única forma de melhorar é tornar-se o vento – Faria um movimento bacana com a espada – Levante-se e me siga – Guiou a jovem até um tronco fincado no chão em um dos cantos do campo de treino – Por gentileza, use alguma técnica fuuton nesse tronco, ou chakra nagashi se for conveniente. Esse será o marco zero --
Esperaria a garota executar o ordenado.

Com a mão dominante faria o fuuton rasengan – Tente faze-lo, mas mantenha-o na sua mão, tente moldar o chakra sozinha e na mais perfeita rotação -- solicitou




Spoiler:
Ato: 16/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


"Tornar-se o vento?" - Chae utilizava uma daquelas frases preparadas super bregas, seguindo com um movimento aleatório com sua espada. "Essa mulher já bebeu de novo!?" - Seguiu-a pelo gramado, até um tronco fincado ao chão. - O marco zero? - Com as falas da mulher, conseguia notar que mais uma lição estava prestes a se iniciar. Não muito pensou até que estendeu sua mão até o tronco, tocando-o com delicadeza. Usufruía de seu controle de chakra fenomenal para conduzir sua energia pelo tronco, fornecendo a ele parte de seu chakra elemental.

- Pronto. - Dava-se por concluída e notificava Chae de seu êxito. Era então avisada da próxima etapa, moldar o Fuuton Rasengan da mesma forma que a mulher demonstrava. - Darei meu melhor. - Seu olhar que anteriormente era direcionado ao rosto de Chae, agora era mirado em suas mãos. Estendeu seu braço dominante e abriu bem sua região palmar, preparando-se para a realização da técnica.

O rasengan era conhecido por ser uma técnica de rápida utilização. Porém, dessa vez, Katara empenharia-se em construir a esfera perfeita, sem se preocupar com a velocidade. Fluía seu chakra por seus tenketsus, liberando-o por sua mão e introduzindo a ele a sua afinidade elemental. A esfera de vento começava a tomar forma, emitindo seu som característico. Se tudo houvesse dado certo, já seria possível observar as rotatórias criadas, assim como o chakra materializado em sua mão. - Está bom? - Com a finalização, perguntaria sobre sua performance.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 301/475 • ST: 01/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O chakra da garota no tronco deixou uma marca, servindo de base para a sua evolução. O rasengan da garota era diferente da sua mestra – Tenta de novo mas use menos chakra mantendo essa potencia – Dessa vez a conversa mudaria, visto que se mante-se a mesma força usando menos chakra, já seria considerado uma evolução grande nas técnicas do elemento vento – Quero beber – comentava enquanto procurava uma garrafa de álcool na sua bolsa.




Spoiler:
Ato: 17/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


Não havia percebido de imediato, mas o chakra nagashi utilizado deixava uma marca talhada no tronco. Mantinha sua técnica fluida em sua mão, enquanto ouvia a avaliação de sua mestra. "Manter a potência com menos chakra? Eu to usando chakra demais!?" - Tentava interpretar da melhor forma possível toda a informação. Cancelou sua técnica, fazendo com que a esfera se desfizesse lentamente. - Certo. - Planejava tentar fazer a proeza requisitada por Chae.

Teria que mudar completamente a forma que moldava seu rasengan, em vez de liberar todo o chakra e formá-lo em uma esfera condensada, teria que liberar gradativamente a quantidade certa para formar a esfera lentamente. Sabia por onde começar e o quê tinha que fazer, mas seria uma tarefa difícil de ser concluída. Concentrou-se totalmente no seu chakra flow, controlando-o para expulsar pequenas rajadas de chakra na direção da palma de sua mão. Moldava a esfera aos poucos a cada rajada, até ter a impressão de que a esfera se assemelhava com a feita anteriormente.

Dessa forma, não haveria desperdício de chakra, visto que a técnica seria formada aos poucos com pequenas quantidades de energia. Todavia, tornou-se bem mais lenta e previsível, visto que era necessário uma concentração maior para formá-la. - O quê acha? - Perguntaria, se tivesse sucesso na utilização da técnica.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 226/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Chae acharia uma bebida para degustar enquanto assistia a menina treinar – Tente de novo, está uma porcaria – Tragou um gole generoso de álcool – Tente aumentar a concentração e rotacionar mais o chakra. É possível fazer isso com metade do chakra comum da técnica mantendo a eficácia – Falaria levemente alterada pela substância.




Spoiler:
Ato: 18/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


Sua tentativa parecia promissora, porém Chae destacava pontos que faltavam para a perfeição. Por mais que tenha dito indelicadamente, Katara entendia o que a mulher tentava dizer e se preparava para mais uma tentativa. - Logo ficarei com pouco chakra, então essa é a última. - Cancelava a técnica que rotacionava em sua mão direita, voltando para o ponto de inicio. "Certo, vou fazer da mesma forma porém tentar chegar no mesmo resultado com menos chakra... Deve servir. Se consegui chegar até aqui essa parte vai ser fácil!" - Raciocinava enquanto observava a mulher beber, ato que tanto a enojava.

Tinha uma história com bebidas em sua família, e aquele consumo importunava sua mente de forma que não conseguia entender os sentimentos daqueles que bebem. Mas toda aquela situação era muito proveitosa para si, estava aprendendo coisas novas e finalmente alguém forte abria os braços para ensinar novas técnicas à garota. Se animou. Voltou a esticar sua palma da mão e moldou o último Fuuton Rasengan. Passou pelas mesmas etapas de antes, só que dessa vez utilizava bem menso chakra na formação da técnica em si. Parecia estar bom o suficiente para ela, então notificou a mulher que estava prestes a ficar bêbada.

- O que achou desse? - Segurava a técnica em sua mão, enquanto gotas de suor escorriam por sua testa. Começava a se cansar. Sua respiração tornava-se ofegante. Esperava pela resposta positiva de sua mestra.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 151/475 • ST: 03/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Vendo toda aquele esforço da menina, não poderia deixar de notar suas breves evoluções – Vem cá – Daria um tapa na bunda da garota – Belo glúteos. Agora direto ao assunto, vá ao tronco e use uma simples manipulação ©️ ao lado daquela e veja a diferença – daria outro tapa antes de tragar o álcool...




Spoiler:
Ato: 19/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


Chae não alertava se a garota teve sucesso ou não na execução da técnica, muito pelo contrário, a mulher já se encontrava completamente bêbada e assediava a jovem Hyuga. - Como ousa? - Katara havia chegado ao seu limite. Tentava ao máximo suportar a mulher que lhe trazia tanto desgosto, mas suas ultimas ações faziam com que sua paciência se esvaísse completamente. "Parece uma mistura do meu pai com minha mãe. Detestável." - Seu olhar foi tomado pelo nojo. A técnica antes presente em sua mão desaparecia completamente assim que a garota perdia sua concentração.

Ouvia as ordens de Chae, mas não pretendia obedece-las. Estava completamente decepcionada com as ações de sua mestra. - Eu não quero que você me treine mais. - Tom de voz arrogante tomou conta de suas palavras, dando as costas para a mulher. A garota pretendia retirar-se do local por bem ou por mal. Considerava as lições aprendidas até o momento mais do que suficientes, não havia mais nada que pudesse fazer ela continuar ali. - Você é melhor quando está sóbria, Chae. - Já não mais respeitava a mulher, retirava-se com imenso desgosto.

"Eu não acredito que passei tanto tempo com esse tipo de pessoa. São essas desgraças que amaldiçoam nosso mundo e trazem consigo toda a decadência que existe na humanidade. Nojo."


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 151/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Um semblante mais sério fora demonstrado. Sacou sua katana e pôs sobre o pescoço da menina – Obedeça, teste seu elemento na porcaria da arvore, eu quero eliminar a possibilidade de ter treinado uma fracassada em troca de alimento, soaria como se eu estivesse lhe usando – esperaria a garota fazer o que lhe era ordenado, se por ventura a arvore tivesse um dano maior comparado ao corte anterior, liberaria a mesma de seu treino.




Spoiler:
Ato: 20/20
Anonymous
Convidado
Convidado
Katara
Hyuga


Enquanto dava a costas para a mulher era alvo de uma ameaça. A katana era apontada na direção do pescoço de Katara, que conseguia nitidamente ouvir o som da lâmina. - Você fede a lixo, Chae. - Deu um passo para trás, retirando-se do alcance da espada. Começaria uma batalha ali se tivesse mais recursos, porém seu chakra era escasso e já se encontrava cansada. Resolveu obedecer, para enfim ter paz.

Se aproximou do tronco da árvore e localizou a marca de seu chakra nagashi anterior. Dessa vez planejava fazer algo maior, utilizar mais de seu próprio chakra para que a diferença fosse nítida. Lançou sua mão no tronco, posicionando-a ao lado da marca feita anteriormente. - Tsc. - Concentrou-se em seu fluxo de chakra e manipulou sua afinidade elemental para fluir contra o tronco. Via-se obrigada a utilizar muito mais chakra que o necessário para um chakra nagashi, aumentando o consumo consideravelmente, porém tentando destruir parte do tronco.

- ESTÁ BOM PRA VOCÊ AGORA? - Não mais esperaria por qualquer resposta da mulher. Viraria suas costas definitivamente, partindo. Estava convicta de que não mais daria atenção à mulher, entregaria seu pescoço de bom grado se esse fosse o seu desejo. Não estava em condições de revidar qualquer ataque.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 132/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Anonymous
Convidado
Convidado
ato finalizado

→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 8/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.+2 pt(mes do up)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido