>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Hyuuga Zenyatta] A Missão Especial - Coup d´Etat Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Capítulo - Hyuuga Zenyatta] A Missão Especial - Coup d´Etat - em 2/11/2018, 00:01


Narrador: Chronostasis

Coup d´Etat

Hyuuga Zenyatta

Zenyatta foi selecionado para uma investigação como seu primeiro ato no esquadrão especial. A mortalidade alta da tarefa impulsionou o alto escalão do esquadrão a escalar um novato para a investigação, ao menos sua morte constataria a periculosidade.

A investigação também não era qualquer tipo de situação. Pairava no ar um descontentamento com a atual Hokage, como de praxe, já que desde os ataques ocorridos na gestão do quinto, uma revolução sempre assombrava o alto poder da Folha, mas agora o golpe de estado parecia ser real em virtude do estado de instabilidade que o mundo inteiro estava enfrentando com a ameaça jashinista.

O desafio, portanto, era descobrir a fonte de ameaça e reportá-la. O meio de comunicação utilizado para notificar o anbu era específico quanto a discrição e a não execução de combate algum, de preferência deveria deixar o ambiente sem baixas.

Considerações:
A Missão Especial: 1/10

Para não prejudicar o plot,não tomarei partido de seus treinamentos extras. Aloque-os da forma como bem entender, tentarei abrir brechas para isso.
Post 1/10
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.