Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 12:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 12:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 12:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 11:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 11:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 11:53 por Olsen

» [ Cena ] Seba
Hoje à(s) 11:51 por DelRey

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:49 por Olsen


[Treinamento] Senshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Senshi - em Qui 25 Out - 12:05



Senshi Okami
HP: 325/325
CH: 325/325
ST: 01/01
(Nikken)Shiroi Okami
HP: 325/325
CH: 325/325
ST: 01/01
Template por @MilkWho

Uma nova Jornada
Treinamento de STA



Senshi tinha resolvido depois da última missão que ficava acabada decidiu melhorar sua resistência então tinha ido para fora de ima próximo a montanha mais alta de Iwa junto Shiroi, ao chegar via a montanha era enorme:

— Vamos subir ela Shiroi — Começava a juntar chakra em seu pés e mãos

— Você estava louca, vamos morrer de cansaço antes de chegar ao topo — Deitava chão sem mover

— Eu sei mais vou começar ao poucos, e trouxe um corda para usar como apoio não vou desistir, e você deveria pensar mesmo, você e meu parceiro — Senshi conhecia Shiroi , ele podia ser pouco rabugento mais era fiel às seus ideias

Shensi perdeu corda no grampo mais próximo deixando largo para não auxilia mais somente por segurança começou a escalar, relocando a cada metro que subia. Cada pouco subia ficava mais difícil controlar seu chakra com precisão devido cansaço que começava a aparecer, ao ver já tinha se passado horas a noite já estava tomando o céu, mesmo assim não tinha subido muito, isso era frustrante mesmo todo aquele tempo passado ela não tinha consegui tão pouco progresso, agora percebia que ainda faltava muito para ficar forte, sentia que poderia ser perigoso continuar dali então gastava resto de para descer morrer não levaria nada.  Ao chegar chão via Shiroi deitado no mesmo lugar dormindo, seria difícil fazer com que ele fizesse se exercícios, mais conseguiria fazer ele obedece-a ainda tinha muito a faze. A noite Senshi trabalhava seu controle de chakra, usando que sabia sobre tenketsus para tentar fazer fluxo de chakra ficar melhor:

— Você vai mesmo insistir nisso Senshi — Shiroi se aproximava de Senshi sentando do seu lado

— Sim estou — Continuava concentrado seu chaka estava difícil o cansaço tomava conta do corpo era difícil manter consciência, usava toda sua energia para se manter sua consciência — Voce sabe que o meu objetivo.

— Huff se esforça para no final morrer como nossos pais — Shiroi se virava ia embora

Senshi perdia concentração por segundo, sabia que Shiroi não gostava da ser um Nikken principalmente depois que ela tinha sido capturada, quando percebeu seu corpo não aguentava mais e acabava por desmaiar. Noite passava quando acordava Shenshi via que já era de manhã, estava coberta e Shiroi estava ao seu lado dormindo, ela dava sorriso sabia que dia Shiroi irá mudar, levantasse e novamente ia em direção paredão ela concentrava novamente seu chakra começava a subir novamente da mesma forma de antes.  Dessa vez quando chegou na metade da altura que tinha chegado antes começou a sentir fome, tinha esquecido de se alimentar, tendo que descer via Osami falando Shiroi carregando algo:

— Ai esta ela, você saiu e não falou onde estaria — pegando pergaminho realizando selos fazia aparecendo muita comida — E também nenhuma comida, se começar cometer erros como esse enquanto estra treinando, o que fara quando tiver missões importantes — Osami falava seriamente, sei seu atual objetivo, mais correr antes de caminhar você falhar no final

Senshi ficava sem resposta, pega a comida pensando no que Osami tinha falado ela tinha razão:

— Depois de se alimentar vou te ajudar, quando for treinar sempre peça ajuda, e você tem ajudante ao seu lado, e você Shiroi você tem confiar na sua parceira — Osami desparecia em nuvem terra deixa para trás.

Senshi ficava olhando para Shiroi que estava comendo também:

— Ela está certa, temos que começar a trabalhar juntos, sei que você tem medo de morrer mais trabalharmos juntos a chance será melhor

— Não Nikkens sabem que pode morrer a qualquer momento, mais de falhar com você, meu pai deu vida tentando salvar sua mãe, tenho medo de não chegar pés dele — ficava com sua cabeça baixa

— Não tempo que não comparar a nossos pais temos que os superar — Fazia carinho cabeça de Shiroi

Ele mostra sinal de felicidade, dando sinal que tinha de começar, antes de começar usavam Jūjin Bunshin, e logo começavam a subir novamente a grande montanha. Agora ambos começavam se concentrar, em controlar seus chakras , cada metro que subiam usavam mais sua resistência do que seu próprio chakra, suor corria em seus rostos dor nos seu músculos do seu coração aceleravam, mais dessa vez um apoiava outro o cansaço parecia menor . Dessa vez ambos conseguiram subir mais que última vez. Ao chegar certo ponto estavam na mesmo ponto que Senshi tinha chegado anteriormente, novamente a dor tomava conta do corpo, mais usavam cada gota do seu chakra para continuar subindo, o controle ficava cada vez mais   dificiul, Senshi via que Shiroi passava pela mesma coisa:

— Vamos descer Shiroi tentamos isso novamente depois nosso corpo descansar.

Assim chegaram ao chão, se encaram com sorriso era so começo da jornada...

Considerações:

Aparencia de Senshi Okami
Aparencia do Nikken Shiroi Okami
Bolsa de Armas:

- Hitai-Ate (bandana) (00)
- Kemuridama x 20 (-20)
.
Template por @MilkWho
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinamento] Senshi - em Qui 25 Out - 12:10

@ 776 Palavras 1 Ponto em stamina(+1 Mês do UP)

_______________________

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.