>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Sab 13 Out - 23:41



Era noite em Iwagakure no Sato. Os homens que habitavam a Vila Oculta repousavam, usufruindo de seu sublime descanso noturno. Suas cabeças nos travesseiros, tranquilizados pelo poder de seus ninjas, que defendiam as vidas e a honra dos habitantes do País da Pedra. Contudo, algo mais se movia nas sombras da noite, aproveitando-se dos becos e apagando as lanternas noturnas, uma a uma, gerando uma escuridão por todo o ambiente que abrangia o Centro da Vila.

—— Fiel é Jashin, por suas mãos, redimiremos as nações. ——  Uma oração foi lançada na escuridão e lâminas longas foram sacadas.

Assim foi, uma lâmina cortou profundo a garganta de um dos guardas. Em seguida, um outro caiu. Os servos de Jashin abriam seu caminho, derrubando todos os que podiam servir de ameaça imediata a realização de seus planos. Uma explosão então se seguiu, seu estrondo enorme ecoou por toda a vila e dezenas de guardas do outro lado da parede caíram de imediato. Diante dos cadáveres, um enorme rombo que servia de entrada para os inimigos de Iwa.

—— Vamos! Levem tudo! ——  Exclamou o líder do ataque, apressando seus subordinados. Carrinhos de mão saíam aos montes, com sacos lotados de ryous. Financiamento justo, para uma causa superior. Voltou-se então para um grupo que estava junto dele. —— Preparem-se, os hereges virão defender suas riquezas. Nosso dever é garantir que o devido tributo ao nosso Senhor seja pago.

O servo então, usando uma técnica de invocação, trouxe ao campo de batalha uma enorme quantidade de areia que cobriu todo o Centro da Vila, transformando o já árido ambiente em um verdadeiro deserto. Ele então fez erguer-se um vigoroso dragão de areia, o tamanho imensurável da criatura ultrapassava as técnicas comuns. A técnicas então destruiu alguns edifícios por perto, aumentando ainda mais a atenção que poderiam receber.


Considerações:


Esses acontecimentos pertencem ao Arco 07 - Os Imortais e representam a fase de interlúdio da Peregrinação.

Em decorrência dessa invasão, as RPs serão pausadas, desde que o seu personagem obtenha o conhecimento em ON sobre o ataque. Os jogadores poderão retornar aos seus RPs mais tarde, caso sobrevivam. Lembrando que é necessário uma justificativa plausível para se chegar ao local, de forma que chegadas sem sentido serão desconsideradas.

O período de entrada é de 48h.

Geral

Autoexplicativo. Inimigo a pouco mais de vinte metros do Banco e com a serpente de areia ao seu lado.

Jutsus:


Suna: Sand Dragon Rising [Dano Dobrado]
Rank: S
Descrição: Um enorme dragão de areia é convocado de uma massa previamente estabelecida no solo. Sua definição é extremamente realista, com escamas reforçadas e um corpo que alcança os quinze metros de altura. Seu corpo é de areia flexível, mas ainda assim, densa o suficiente para aparar e defender quaisquer ataques. Seu alcance pode ultrapassar os cem metros de distância e ser atingido pela força de seu corpo é algo que pode acarretar em morte certa para ninjas de nível mais baixo. Quando não pode alcançar um inimigo, é comum que o dragão utilize de seu corpo para gerar inúmeras senbons de areia que espalha para todos os lados, capazes de perfurar defesas sólidas e ossos humanos como papel.





_______________________

[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Seg 15 Out - 18:06


[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  63hZAu1

Princesa Dourada

Batalha

A lua cinzenta brilhava no ponto mais alto do firmamento quando a princesa dourada retornou. Um murmurinho espalhou-se pela entrada da vila quando perceberam que a espadachim carregava um corpo em vestimenta branca, como uma espécie de figura religiosa, talvez um sacerdote. Questionavam entre si se havia finalmente perdido a razão, conjecturando que pela estrutura da cena, era bem provável que tivesse saqueado uma igreja e dado fim aos seus fiéis. Mordred deu de ombros e seguiu seu rumo, desviando dos aglomerados que se formaram com sua chegada e se pronunciando apenas para pedir licença para que continuasse caminhando.  Seus poderes especiais permitiam-na reanimar os mortos concedendo-lhes um novo sopro de vida, de maneira que a morte do jashinista era uma condição passageira que poderia ser resolvida no futuro com propósitos investigativos. De toda forma, seu primeiro passo deveria ser esconder o cadáver e dirigir-se para o gabinete da Tsuchikage para relatar o ocorrido e reencontrar-se com Chara. Espero que ela não tenha se envolvido em confusão, a  Pendragon rogou em seus pensamentos.

Foi quando uma explosão em grande escala abalou o terreno, reverberando através da região e provocando o estalo de janelas e portas abertas. Mordred sobressaltou-se com o estrondo. A incoerência de uma investida jashinista pairava sobre sua cabeça desde que foi despachada para a defesa da invasão anterior. Estrategicamente uma ofensiva em branco, sem quaisquer propósitos ou mesmo benefícios. No entanto, se virasse aquele quebra-cabeça de ponta-cabeça, era possível vislumbrar um planejamento minucioso que consistia em mover as tropas de Iwagakure para fora do vilarejo e somente então atacar o coração da vila, sem maiores resistências. A Uchiha cerrou os punhos, incrédula pela maneira como os religiosos combatiam. Contudo, certamente esperavam que suas tropas mantivessem os ninjas da pedra longe do vilarejo por tempo o suficiente para que concluíssem quaisquer que fossem os seus planos — Mordred tinha retornado mais cedo, era a falha no plano dos perversos. Seus olhos brilharam mais uma vez e tornaram-se vermelhos, embora claramente diferindo do padrão de três tomoe. O corpo que descansava sobre o seu ombro foi vítima de uma poderosa sucção dimensional e a espadachim escarlate viu-se livre de empecilhos.

Teceu selos de mão, dispendendo uma pequena parcela de chakra para construir uma réplica extremamente semelhante a sua pessoa, encarregada que esconder-se ali mesmo e reunir energia natural. Enquanto isso, a Pendragon projetou-se com passos velozes através dos casebres e dos complexos montanhosos, desviando da multidão aparentemente desesperada com o ocorrido e rumando a origem do estrondo.

Em pouco tempo seus passos cessaram, estacionando numa área onde casebres e comércios destruídos enfeitavam a região. Seus olhos detectaram diversas assinaturas de chakra através do ambiente, bem como o brilho surreal de um minério de grande valor monetário, o ouro. A escuridão era iluminada apenas pelo pouco relevante brilho da lua, mas seus olhos podiam ver a energia interna dos perversos como se estivesse na luz no dia. Dentre eles, uma grande formação serpentinosa chamou-lhe a atenção. A energia dourada de Kurama fumegou de seu corpo formando uma segunda pele. Um manto energético que acentuava suas capacidades físicas ao extremo. Um vislumbre na palma da princesa seria necessário para averiguar a presença de uma pequena lua negra, simbolizando o despertar dos poderes do Sábio dos Seis Caminhos. Relâmpagos vermelhos saltaram como víboras do seu corpo e um attosegundo depois, seus inimigos presenciariam apenas um rastro de luz dourada emanando uma poderosa corrente elétrica através do ambiente e advinda do solo, com o objetivo de deter sua investida e pausar o furto em massa. Mordred parara sua corrida no meio dos vários ladrões, de maneira que sua investida fosse rápida e abrangesse da melhor maneira a área necessária para lhes impedir.

— Invadiram a vila errada! — Bradou bem diante da criatura de tamanho massivo, demonstrando sua falta de temor perante a besta. Seu corpo era como uma pequena clareira no meio da escuridão. A heroína estava pronta. Esperaria somente pelo tempo necessário para que a energia natural pudesse ser reunida pelo clone para aceder ao modo sábio.

Mordred; 3275/3275 5775/5050 500/500 100/400, ST: 1/14
Kurama; CH: 2200/5500
Clone; CH: 2525/2525

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Bônus: Kurama Mode [+3/FOR e VEL], Mana Burst [+2/FOR,VEL e JUTSUS]. TOTAL: 10 de FOR e VEL, Chidori Nagashi com velocidade 6.

Eu basicamente estava carregando o corpo do outro NPC para dentro do vilarejo quando a coisa toda da explosão aconteceu. Mandei o corpo para o Kamui e parti para o local da explosão, teorizando que poderia ser uma estratégia dos jashins por causa do ataque anterior. Chegando lá, ativei o Kurama Mode, Rikudou Mode e o Mana Burst, sendo capaz de ver meus inimigos na escuridão por causa da assinatura de chakra deles e do Eien Sharingan, o que me permitiu partir em velocidade 10 para o meio deles e utilizar o Chidori Nagashi nos arredores, espalhando o raio através da legião jashinista. Técnica de Rank A que vira S por causa do Rikudo e dobra por causa do Mestre Elemental, ficando com 560 de Dano. Para me movimentar para o meio deles eu usei velocidade 10 e os raios foram em velocidade 6 mesmo. Lembrando que para me ver, eles devem necessariamente prestar total atenção em mim.

Estou a 10 metros do inimigo (a frente dele) e do dragão, tendo atacado os minions que aparentemente estavam carregando o ouro e consequentemente ele e o dragão. Eu imaginei um dragão japonês por alguma razão, mas aceitarei sem problema caso o narrador queira especificar qual o tipo de dragão e tal.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kurama Mōdo [1/8]
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Mana burst
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Perito em Kenjutsu, Conhecimento Científico, Mestre em Raiton, 5 pontos em Inteligência e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim. Além disso, agregou-lhe também o combate desarmado para melhorar a sua sobrevivência em batalha.

Por ultimo, a princesa viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo de combate e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grande maestria em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores.

O relâmpago carmesim emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através de técnicas, aumentando sua velocidade em +2 pontos por simplesmente aumentar a intensidade como é disparada e até mesmo a forma como o chakra é ejetado do corpo durante sua criação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Mana Burst para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios carmesim que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário
não gastará chakra, sendo possível desativa-la a vontade.

Habilidosa com o Mana Burst, a heroína analisou um modelo situacional de combate que contrapunha o seu próprio estilo de luta e através disso, entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios e da capacidade de construir um estilo de combate que tal como seu Migatte no Gokui, exigia uma capacidade física superior para manter-se no pário. Correta de que deveria estudar e reconstruir seu próprio estilo de luta, o toque final que a Uchiha deu ao seu estilo combativo fora utilizar de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal, a Uchiha definitivamente completou sua obra prima. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 6 pontos em Taijutsu. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores.

Rikudō no In no Chikara [1/6]
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Seg 15 Out - 21:16


Suzuki Hayato

A paz e tranquilidade que os recentes treinamentos lhe davam era algo raro em Hayato. Desde que aprendeu a controlar melhor seu próprio chakra, vem pensando com frequência em quão sábio aquele homem era. Mas paz e calmaria era algo totalmente oposto da personalidade do jovem Tokubetsu. Isso o ajudava a lembrar que antes de tomar qualquer ação em combate, era necessário pensar. Mas, isso estava fora de cogitação no momento. Pensava no quão tediosa estava aquela Vila, por não ter muito o que fazer. Tinha acabado de treinar com o homem, e se dirigia agora para o centro da Vila, a fim de comer algo, ou simplesmente relaxar. Era engraçado que mesmo sendo totalmente individualista, e pensar só em si mesmo, olhava com afeto pelas crianças e civis da Vila. Afinal, mora em Iwa desde criança. Mas, de repente, todo aquela paz, daquele ar seco, era destruído por explosões. Se assustava, e não sabia o que se tratava. E vinha exatamente do centro da Vila. Agilizava o passo.

Rapidamente da sua mochila saía uma quantidade de areia, que formava uma plataforma aos seus pés, e logo levantava voo, como uma espécie de nuvem. Tomava 20m de altura do chão, e tinha uma ampla visão da Vila já. A viagem até o centro, ia o possibilitando de observar melhor o que se tratava aquele estrondo. Ia avançando, até que podia observar, um animal gigante formado na frente do que parecia ser o banco da Vila. Era preocupante, pois por conta da explosão e tantos civis correndo, era difícil localizar algo. Com os selos de mão necessários, conjurava ao seu lado um clone, que viajava para o local onde a besta estava posicionada. A intenção era rodear o local, visando civis incapacitados, para os retirar dali, e assim ter controle do que estava ocorrendo.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲570 • 570❳ ST: ❲01 • 06❳ CA: ❲2990 • 3000❳


Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita. Mochila de areia na transversal, como Gaara usava a cabaça.
- Adendos: Eu estava indo para o centro da Vila quando ouvi o barulho dos ataques. Ouvindo-os, usei o Sabaku Fuyu, para tomar altitude e ir em direção ao local, no ar, e fiquei cerca de 30m de distância assim que vi a criatura, pois era o mais fácil de eu ver pelo ar. 20m acima do chão, criei um clone que foi até os arredores do dragão, para salvar caso tivesse algum civil incapacitado, e trazer informações para meu eu real.
- Clone: 570/570
- Gastos: Sabaku Fuyu: 10
Kage Bunshin no Jutsu: 50
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:
Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Ter 16 Out - 23:08


——

A derrota de Okina não havia sido a toa. Embora, uma história conhecida em detalhes por poucos, Jashin-sama entendia muito bem o motivo de se haver duas luas no céu e tinha motivos para querer impedir a criação de uma terceira. Desde o fracasso de Giltine, Thanos e Hel em manter seus templos abertos nas terras sob proteção de Kumo, Iwa e Konoha, os jashinistas aprenderam uma lição importante: Mako e Mordred precisavam morrer. O poder de ambos era visto como uma das maiores ameaças a jashinkyo, uma vez que ambos haviam sido a força motriz que ocasionara a derrota dos guardiões dos templos, tudo que foi aprendido sobre eles foi anotado, condensado e distribuído aos servos mais poderosos. Suas assinaturas de chakra eram conhecidas, suas Bestas com Caudas eram fruto de estudo profundo e o nível máximo de seu poder era conhecido. Cada ataque que faziam, os jashinistas já esperavam por suas aparições e os forçavam cada vez mais a usar suas técnicas. Cada derrota, um aprendizado. O inimigo que enfrentavam dessa vez, não iria subestimar a humanidade.

Assim, quando a Princesa do Sharingan surgiu, o Servo estava preparado. Sentiu o chakra dela na distância e percebeu cada milésimo de segundo de seus movimentos, incorporando chakra do Sábio dos Seis Caminhos e de sua Bijuu, a Kurama para aumentar seu poder. "Jashin me abençoou hoje", pensou consigo enquanto o poder de Jashin inundava seu corpo através do pingente do triângulo de ponta-cabeça que ele tinha pendurado em seu pescoço. Sua velocidade e percepção aumentaram de maneira absurda e ele executou sua movimentação com precisão.

Recuou para trás e entrou dentro do dragão de areia. Ao seu redor uma massa de fuuton era mantida para evitar que ele tivesse qualquer contato com a eletricidade de Mordred, assim como aumentar sua defesa. Reforçou a areia que formava o dragão, permitindo que o Chidori Nagashi fosse defendido em sua integridade e então, com apenas uma de suas mãos, fez a areia subir de sob a kunoichi para engoli-la em uma prisão de areia.

O dragão então seria reforçado ainda mais com chakra, de maneira a aumentar suas dimensões e visaria atingir com sua bocarra a kunoichi no lugar em que estivesse. O inimigo em seu interior sairia pelo lado oposto de Mordred, mesclando-se na areia e usando dela como uma forma de se locomover sem ser detectado. Um grupo de soldados feitos de areia emergiriam do solo e avançariam contra a kunoichi. O outro oponente seria visado sem piedade, a mesma prisão que atacara Mordred iria atacar o clone do outro rapaz e em sua posição original ele teria que evitar uma gigantesca mão de areia sendo erguida e direcionada contra ele.

O inimigo surgiria a trinta metros de Mordred, emergindo rapidamente da areia e ficando em posição de batalha.

Considerações:


Entradas bloqueadas.

Geral

Ao notar o avanço de Mordred, o inimigo se esconde dentro do dragão usando fuuton e mais uma técnica anelar de areia para se defender. Uma prisão de areia é convocada do solo. Ele então, reforça o dragão com mais um jutsu, para aumentar suas dimensões e letalidade e ataca Mordred. Soldados de areia são usados para atacar Mordred de maneira adicional, sendo o maior objetivo apenas distraí-la. O bunshin de Suzuki vai ser vítima da mesma prisão de areia e então uma mão gigante de areia vai emergir do solo para atacá-lo, suas dimensões são equivalentes a uma área de vinte metros quadrados.

Velocidade do NPC é 08, ainda não vou adicionar a descrição do poder dele, porém, está em um estado de chakra mais intenso que potencializa todas as técnicas semelhante ao Juin.

Jutsus de Suna possuem +4m/s e logo, equivalente a 7 na velocidade dos ninjutsus ae.



Jutsus:


Suna no Tate [Dano Quadriplicado]
Rank: B -> S
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.


Suna: Sand Dragon Rising [Dano Quadriplicado]
Rank: S
Descrição: Um enorme dragão de areia é convocado de uma massa previamente estabelecida no solo. Sua definição é extremamente realista, com escamas reforçadas e um corpo que alcança os quinze metros de altura. Seu corpo é de areia flexível, mas ainda assim, densa o suficiente para aparar e defender quaisquer ataques. Seu alcance pode ultrapassar os cem metros de distância e ser atingido pela força de seu corpo é algo que pode acarretar em morte certa para ninjas de nível mais baixo. Quando não pode alcançar um inimigo, é comum que o dragão utilize de seu corpo para gerar inúmeras senbons de areia que espalha para todos os lados, capazes de perfurar defesas sólidas e ossos humanos como papel.

Sabaku Kyū - Jashinkyo [Dano Quadruplicado]
Rank: B -> S
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara. Essa técnica foi roubada e readaptada pelos jashinistas para servir a propósitos de combate contra ninjas mais bem equipados. Seu poder e velocidade é ampliado com a aplicação de chakra adicional na areia e suas dimensões duplicadas. A areia nela usada se torna muito mais enegrecida.

Sabaku Sōsō - Jashin [Dano Quadriplicado]
Rank: B -> S
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Essa técnica foi roubada e readaptada pelos jashinistas para servir a propósitos de combate contra ninjas mais bem equipados. Seu poder e velocidade é ampliado com a aplicação de chakra adicional na areia e suas dimensões duplicadas. A areia nela usada se torna muito mais enegrecida.

Suna no Heitai [ Dano Quadriplicado]
Rank: S
Descrição: Utilizando da manipulação avançada de chakra Jiton, o usuário gera um grupo de soldados compostos de areia endurecida e maciça com chakra. Sua resistência é muito superior a de um Kage Bunshin ou suas variações e muitas vezes pode ser confundido com um, uma vez que a areia parece desaparecer do corpo do soldado e ele assume uma forma humana perfeita. Esses soldados empunham lanças de areia extremamente perfurantes e caso sejam atingidos por ataques físicos, se condensam ao redor do membro do inimigo e o engole.


Suna no Kaiwan - Jashinkyo [ Dano Quadriplicado]
Rank: A
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, Gaara pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrá-lo e/ou esmagá-lo. A técnica readaptada pelos jashinistas é muitas vezes mais brutal do que sua original, geralmente manifestando um único braço de elevadas dimensões, a areia nela infundida uma vez após capturar o inimigo, o esmaga sem qualquer piedade, matando-o na hora.





_______________________

[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Qua 17 Out - 19:32


[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  63hZAu1

Princesa Dourada

Batalha



Mordred sobressaltou-se, enrugando o cenho. Uma adaga de surpresa cravou-se no peito da Pendragon. O torrente energético alastrou-se como uma peste através das fileiras inimigas, emitindo estímulos elétricos que restringiriam os músculos dos salteadores. De alguma forma, o perverso mostrou-se hábil na emissão de chakra e desprendeu uma expressiva quantidade de chakra através do dragão de areia — como exposto através do Sharingan, que conseguia enxergar a tonalidade do chakra e sua grande concentração através da estrutura da besta. Como resultado dos seus esforços, os relâmpagos vermelhos descarregaram-se sobre a escama arenosa e o lumo cobriu toda a rua como um clarão, que imediatamente desprendeu-se da realidade e desapareceu. Seus pensamentos conspiratórios diluíram-se como sal em água quando a kunoichi de Iwagakure sentiu a energia natural preenchendo seu corpo. Era como uma brasa ardente que ascendeu para uma chama poderosa; seus sentidos tornaram-se muito mais aguçados e sua consciência dilatou-se por quilômetros. A habilidade sensorial lhe permitia sentir todas as coisas viventes, como se estivesse conectada a vida em um nível mais profundo.

Deslocando-se num lampejo, pequenas partículas de areia saturadas em chakra integraram um avanço sinuoso se reunindo na proximidade da Pendragon. O Sharingan acompanhou os menores movimentos do que outrora era uma comum duna de areia e construiu uma imagem fantasmagórica do futuro, concedendo previamente um vislumbre de como a habilidade inimiga se desenrolaria. Mordred pressionou os pés contra o solo como um impulso encantado pelos relâmpagos que escapavam do seu corpo e projetou-se para o céu como um pequeno cometa dourado. Manobrou-se com a ventania fustigando-lhe a faceta e a pressão do seu movimento impeliu-a contra a criatura titânica que se projetava contra seu corpo para a contenda. A mestra dos raios convocou o corte relâmpago e tornou-se intangível durante o pequeno percurso entre a besta e seu ataque, projetando para o mundo real apenas a mão com a espada energética no momento em que sepultaria a víbora de areia. — Primeiro você... — Declararia para a criatura bestial, contornando a besta caso seu golpe desse fim a criatura e deslocando seu olhar para a massa de chakra e sentimentos negativos metros distante dali.

A Autoridade Divina cairia sobre o perverso na forma de um legítimo teletransporte. Mordred ressurgiu defronte o inimigo da humanidade carregando outro corte relâmpago naquele mesmo punho. — e agora você! — seu punho avançou enquanto concluía a frase, no que estava planejado para tratar-se de um movimento rápido e assassino, com o único fim de encerrar o combate de uma vez por todas. Assimilando sua investida anterior contra o dragão oriental, a intangibilidade lhe daria a graça da intrepidez.



Mordred; 3275/3275 8150/5050 500/500 150/400, ST: 2/14
Kurama; CH: 2300/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Bônus: Kurama Mode [+3/FOR e VEL],Sennin Mode [+2/FOR e VEL] e Mana Burst [+2/FOR,VEL e JUTSUS]. TOTAL: 10 de FOR e VEL. Kanchi de 1925 metros.

Meu primeiro paragrafo ocorre ao mesmo tempo que o nagashi e o aumento de poder do dragão, sendo basicamente o ponto de vista da personagem sobre o que ocorreu seguidamente do clone se desfazendo e a energia natural retornando a mim. Ao mesmo tempo que a energia natural retorna a minha primeira defesa ocorreria, usando o Mana Burst e minha força máxima (10) para saltar com força e velocidade máxima. Eu imaginei que o golpe do dragão viria nesse momento e considerei que como os soldados de areia viriam em minha direção, eles pulariam atrás de mim. Utilizei o Kamui Raikiri para ficar intangível contra possíveis investidas e tornei apenas meu punho tangível no momento do golpe para acertar o dragão e destruí-lo. Técnica desativaria após esse golpe. Técnica utilizada com todos os Buffs.

Depois do ataque ao dragão, sendo algo bem rápido e comigo ainda no ar, eu teleportaria para frente do NPC (que considerarei já estar fora da areia tal como foi citado) e com outro Raikiri preparado atacaria-o na altura do pescoço/queixo para destruir ambas essas partes do corpo dele. Técnica também utilizada com todos os buffs e velocidade máxima (10) no movimento de ataque. Meu objetivo com esses movimentos rápidos é conseguir neutralizar o NPC antes que a técnica de areia mate o outro participante, para salva-lo. NPC foi detectado através da habilidade passiva do Kurama Mode de sentir emoções negativas e também pelo fato dele ter mais chakra do que os próprios jutsus, sendo portanto uma concentração de chakra maior do que a presente pelo ambiente.

Dano do Raikiri: (350 x 6) + 200 = 2300.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Rikudō no In no Chikara [2/6]
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

Kurama Mōdo [2/8]
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Mana burst
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Perito em Kenjutsu, Conhecimento Científico, Mestre em Raiton, 5 pontos em Inteligência e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim. Além disso, agregou-lhe também o combate desarmado para melhorar a sua sobrevivência em batalha.

Por ultimo, a princesa viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo de combate e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grande maestria em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores.

O relâmpago carmesim emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através de técnicas, aumentando sua velocidade em +2 pontos por simplesmente aumentar a intensidade como é disparada e até mesmo a forma como o chakra é ejetado do corpo durante sua criação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Mana Burst para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios carmesim que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário
não gastará chakra, sendo possível desativa-la a vontade.

Habilidosa com o Mana Burst, a heroína analisou um modelo situacional de combate que contrapunha o seu próprio estilo de luta e através disso, entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios e da capacidade de construir um estilo de combate que tal como seu Migatte no Gokui, exigia uma capacidade física superior para manter-se no pário. Correta de que deveria estudar e reconstruir seu próprio estilo de luta, o toque final que a Uchiha deu ao seu estilo combativo fora utilizar de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal, a Uchiha definitivamente completou sua obra prima. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 6 pontos em Taijutsu. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores.

Kamui Raikiri [X2]
Rank: S
Descrição: O Corte Relâmpago do Kamui é uma técnica utilizada por Kakashi através de seu Mangekyō Sharingan. Kakashi forma seu Corte Relâmpago e combina com o Poder do Seis Caminhos, utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si mesmo enquanto se aproxima, ele materializa sua mão e ataca o alvo com o Corte Relâmpago diretamente, sem qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre a abordagem, permitindo-o atravessar o adversário e mandar a área atingida por esse golpe para outra dimensão. Com este ataque, Kakashi foi capaz de incapacitar com sucesso o braço direito de Kaguya Ōtsutsuki e escapar com segurança por trás dela.

Sennin Mōdo [1/7]
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Qui 18 Out - 0:11


Suzuki Hayato

Revolta, espanto, confusão. Uma salada de sentimentos definia bem aquele evento lá embaixo. Horas atrás, quando pensava em se entreter, Hayato não queria nada que causasse aquele tipo de problemas. Afinal, mesmo sendo tão ambicioso por poder, jamais tiraria a vida de pessoas inocentes, mesmo que tivesse tal razão para isso. Foi aí que entrou em si um sentimento de ódio e revolta. Queria encerrar aquilo, mesmo nunca enfrentando algo daquele nível antes. Mas, como esperado, teria reforços. A mulher que dias atrás havia respondido Hayato, em nome da Tsuchikage, estava em campo. — Quem é essa mulher? — Pensava consigo, enquanto adotava em sua face um olhar de admiração, onde via o verdadeiro poder emanando pelo ar, sem esforço algum. Eram movimentos majestosos, que agiam simultaneamente a destruição do clone de Hayato, onde o garoto não fazia questão de mantê-lo vivo, já que a maior intenção era buscar informações sobre o que acontecia lá embaixo.

Feito isso, precisava se aproximar mais. Assim, seu corpo tomava as propriedades de seu elemento areia, o tornando em uma tempestade de areia que sobrevoava os céus, viajando em direção ao campo de batalha. Graças a isso, também estava imune a qualquer um dos movimentos do oponente, já que para sua surpresa, ele era outro usuário de Jiton. Tomava como posição o telhado do banco de Iwa, posicionado atrás do inimigo. Era um sentimento único. Ao mesmo tempo que tinha a excitação da batalha, sentia um frio na barriga pelo caos implantado por seu oponente. Tendo visão do local, e vendo que a companheira dava conta dos ataques de curto alcance, faria a liberação da areia de sua mochila, e a manipularia usando suas mãos, direcionando a mesma ao oponente, a fim de imobilizá-lo, começando pelos pés e subindo, a fim de aos poucos, o cobrir da cintura para baixo com o elemento. Em seguida, usaria a pressão da mesma, com uma de suas técnicas, para esmagar a parte debaixo do oponente dentro da areia em que estivesse coberto. A intenção era o deixar imobilizado, visto que qualquer técnica que ele tinha a sua disposição, eram todas de grande escala, e devia tomar cuidado para não atrapalhar a sua companheira de Vila, e proteger a vida dos moradores.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1040 • 1200❳ ST: ❲02 • 06❳ CA: ❲2790 • 3000❳


Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita. Mochila de areia na transversal, como Gaara usava a cabaça.
- Adendos: Como usei o Bunshin para ganhar informações da batalha, me transformei em areia para "viajar" pelo ar, como a descrição do jutsu explica, em velocidade máxima (se for de Ninjutsu, considerar Velocidade 5, caso seja minha própria Velocidade, 03), e assim, desviei caso o ataque do oponente seja feito, e parei acima do telhado do banco, atrás do inimigo, 20m, e assim, comecei a manipular a areia da mochila em velocidade máxima, para uasr o Sabaku Kyu + Sabaku Soso. Tudo em Velocidade máxima. Clone desfeito, chakra restítuido.
- Gastos: Sand Body: 50
Sabaku Kyū: 25
Sabaku Sōsō: 25
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:
Sand Body
Rank: A
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Sab 20 Out - 21:18


——

A princesa do Sharingan havia feito sua hábil movimentação e logo após derrotar os oponentes que realizavam um roubo, armou seu ataque contra a enorme criatura de areia convocada pelo servo e então, surgiu de súbito diante dele, aproveitando as capacidades de seu dojutsu para manipular o espaço-tempo e garantir seu ataque efetivo.

Ao ser perfurado pela técnica da Uchiha, o servo sorriu, esmagando com os dentes uma pílula em sua boca. Seu corpo iniciou um processo de colapso, ao mesmo tempo que ele era absorvido pelo Kamui, também se desintegrava, impedindo que a kunoichi fizesse uso de seu corpo para obter qualquer vantagem sobre o jashinismo.

A areia consumia também os corpos dos outros servos derrotados, apagando da existência quaisquer indícios dos atacantes, além da areia invocada e dos danos realizados aos edifícios. O roubo havia sido impedido e os defensores haviam obtido seu momentâneo sucesso. As informações obtidas pelo servo em seu combate repercutiam em um local distante dali, onde a Eminência aprendia sobre uma de suas mais audazes adversárias.

Iwa estava segura (?).

Considerações:


Fim.


Geral

O roubo ao banco falhou, portando a Vila não sofrerá represálias nesse sentido. Os objetivos principais do NPC foram alcançados, aprendendo sobre os poderes de Mordred.

Yagami sobreviveu :O


Jutsus:







_______________________

[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Dom 21 Out - 2:18


[NPC - Invasão] A Terceira Lâmina  63hZAu1

Princesa Dourada

Batalha

Um bramido ressoou e a espada relâmpago trespassou carne e sangue como se fosse uma tira de papel. Serpentes de luz e sangue jorraram do buraco na faceta do perverso, escorrendo pela vestimenta predominantemente branca do sacerdote salteador. Mordred deu um passo para trás e a energia elétrica que corria sobre o tecido de sua mão desmanchou-se e ruiu, desprendendo-se em diversas partículas luminosas de chakra e eletricidade que pouco a pouco se despediam da imagem. Em colapso, a silhueta do derrotado desmanchou-se através de alguma artimanha shinobi, decompondo sua própria essência e dissipando seu próprio chakra de maneira que quaisquer rastros de sua existência desapareceram conforme sua vida encontrava o fim. A Pendragon demonstrou surpresa no seu semblante conforme o servo jashinista se dissipava e retornava sua energia para o cosmos. Era uma maneira cruel e eficaz de esconder quaisquer informações que seus corpos pudessem conceder.

Mordred desligou suas técnicas e habilidades, reorganizando sua energia e o poder acumulado da Nove-Caudas para que ambas pudessem se restabelecer de maneira adequada. Percebeu quando entregou uma vista de olhos pelo ambiente que os danos estruturais em Iwagakure eram mínimos e portanto, em uma semana ou duas tudo estaria de volta nos seus eixos. Não estava cansada, mas imaginou que trocar de roupas e tomar um bom banho lhe ajudaria a traçar seus próximos movimentos. Seu plano para com a vila da folha havia recebido mais um motivador.


Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 1/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Fim.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina - em Dom 21 Out - 13:41


Suzuki Hayato

Findava. Os movimentos da garota eram incríveis. Seu poder estava fora do que Hayato costumava ver. Mesmo assim, quase não fazendo nada ali em batalha, achava que era melhor que a garota. Era estranho, os inimigos sumirem após as demonstrações de habilidade da ninja que se movia como se fosse um verdadeiro raio. — Mas o que é isso? Como ums delinquentes fazem uma putaria dessas e simplesmente somem? Cara como eu odeio gente mesquinha... — A revolta que Hayato sentia era totalmente infantil, simplesmente por querer que os oponentes fizessem muito mais que aquilo ali. Porém, o importante era que tinha acabado. — Embora eu não a conheça muito bem, seu poder está em um nível que jamais vi. Acho que botou medo demais naqueles cuzões. — Assim, se dirigia de volta a sua casa, para descansar depois daquilo, mesmo que mal tivesse feito algo.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1040 • 1200❳ ST: ❲02 • 06❳ CA: ❲2790 • 3000❳


Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita. Mochila de areia na transversal, como Gaara usava a cabaça.
- Adendos: Nada a declarar.
- Gastos: --
Sabaku Kyū: 25
Sabaku Sōsō: 25
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NPC - Invasão] A Terceira Lâmina -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.