:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[Treinamentos] Yumi - Publicado 3/10/2018, 00:28

O dia estava chegando aos seus momentos finais, logo a lua caía em meio aos rochedos presentes em Iwagakure no Sato e grande parte dos moradores preparavam-se para dormir. Não era o caso da Yumi, a segunda alcoólatra mais poderosa de todo o vilarejo estava prontamente de pé, bebendo litros e litros do líquido tão amado por ela. Seu vício era algo insaciável, a cada dia que se passava, a mulher batia o seu recorde de litros ingeridos em apenas um dia, talvez os números tivessem receio de um dia acabarem e não ser possível quantificar o valor total já ingerido, existiam dias em que as quantidades beiravam aos hectolitros.

Mas nem tudo era apenas bebedeira em níveis exorbitantes, a herdeira da família Pedoroso, ao menos para tentar encontrar um equilíbrio dos valores positivos e negativos em sua vida, sempre efetuava estudos e treinamentos para que não ficasse para trás em relação aos outros shinobis do vilarejo. Mas nada exagerado, nada a incomodava tanto quanto a rotina de treino pesado que muitos levavam, viver era e sempre foi muito mais do que isso, seria melancólico demais levar uma vivência desta maneira, dedicar-se unica e exclusivamente para a vida profissional certamente cria diversos danos mentais, levando até a morte em alguns casos. Toda essa reflexão era dada por conta de boatos recentes onde uma garota extremamente dedicada, mas também tão danificada, havia morrido por causas deste tipo. Todas essas reflexões eram supérfluas, mas extremamente essenciais para que a garota achasse um motivo-desculpa que pudesse ser utilizado quando questionada sobre o por que de beber tanto.

Cansada de tanto refletir, Yumi levantou-se em apenas um ato e partiu em direção à rua, com apenas uma garrafa em mãos. A garota escutara muito sobre elementos e suas derivações, até agora não havia se aprofundado muito no seu principal, cujo qual era o suiton. Mas isto porque não via a água como algo útil capaz de ajudar-lhe durante a batalha, seu uso era muito mais focado no suporte, ao menos para a garota.

Chegando em um local bem distante das moradias, a Tokujo se encontrava em uma enorme paz interior, efetuava goles e mais goles na sua bebida, pensativa quanto ao modo em que iria realizar o treinamento. Decidia por ir da maneira mais óbvia possível; tentaria, de começo, efetuar um contato entre seu chakra e o elemento "principal" do vilarejo. Abaixaria-se rente ao solo e com a mão direita tocava o chão. A garota induzia grandes quantidades de chakra no solo infértil da região, tentava de diversas formas movê-lo, mas nenhum efeito surtia. Concentração — a concentração sempre acaba sendo a chave para tudo, Yumi havia aprendido isso no dia anterior com todos os seus treinamentos. Concentrava-se em três coisas; sua fonte de chakra interior, o chakra presente no solo e o próprio solo. Com grandes esforços metafísicos uma pequena porção da terra começava a tremer e assim elevar-se na medida em que a garota almejava. Continuou por fazer e refazer o treinamento até sua exaustão total.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1200 ✘ 1275❳ ST: ❲02 ✘ 05❳


Considerações:

503/500 palavras 
Aprendendo o doton + Desenvolvimento de Atributos: +1 Ponto em Inteligência

Kanchi Ativo;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.
Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
[Treinamentos] Yumi 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
[Treinamentos] Yumi 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Yumi 100x100

Re: [Treinamentos] Yumi - Publicado 3/10/2018, 02:07

@

_______________________

[Treinamentos] Yumi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco

Resposta Rápida

Área para respostas curtas