Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 17:03 por Zero_0

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 16:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 16:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 16:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:41 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:39 por DelRey

» [B.B] Makoto
Hoje à(s) 16:38 por Himiko

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 16:38 por DelRey

» |Historia| Uma nova História
Hoje à(s) 16:38 por DelRey


[Treinamentos] Yumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamentos] Yumi - em 3/10/2018, 00:28

O dia estava chegando aos seus momentos finais, logo a lua caía em meio aos rochedos presentes em Iwagakure no Sato e grande parte dos moradores preparavam-se para dormir. Não era o caso da Yumi, a segunda alcoólatra mais poderosa de todo o vilarejo estava prontamente de pé, bebendo litros e litros do líquido tão amado por ela. Seu vício era algo insaciável, a cada dia que se passava, a mulher batia o seu recorde de litros ingeridos em apenas um dia, talvez os números tivessem receio de um dia acabarem e não ser possível quantificar o valor total já ingerido, existiam dias em que as quantidades beiravam aos hectolitros.

Mas nem tudo era apenas bebedeira em níveis exorbitantes, a herdeira da família Pedoroso, ao menos para tentar encontrar um equilíbrio dos valores positivos e negativos em sua vida, sempre efetuava estudos e treinamentos para que não ficasse para trás em relação aos outros shinobis do vilarejo. Mas nada exagerado, nada a incomodava tanto quanto a rotina de treino pesado que muitos levavam, viver era e sempre foi muito mais do que isso, seria melancólico demais levar uma vivência desta maneira, dedicar-se unica e exclusivamente para a vida profissional certamente cria diversos danos mentais, levando até a morte em alguns casos. Toda essa reflexão era dada por conta de boatos recentes onde uma garota extremamente dedicada, mas também tão danificada, havia morrido por causas deste tipo. Todas essas reflexões eram supérfluas, mas extremamente essenciais para que a garota achasse um motivo-desculpa que pudesse ser utilizado quando questionada sobre o por que de beber tanto.

Cansada de tanto refletir, Yumi levantou-se em apenas um ato e partiu em direção à rua, com apenas uma garrafa em mãos. A garota escutara muito sobre elementos e suas derivações, até agora não havia se aprofundado muito no seu principal, cujo qual era o suiton. Mas isto porque não via a água como algo útil capaz de ajudar-lhe durante a batalha, seu uso era muito mais focado no suporte, ao menos para a garota.

Chegando em um local bem distante das moradias, a Tokujo se encontrava em uma enorme paz interior, efetuava goles e mais goles na sua bebida, pensativa quanto ao modo em que iria realizar o treinamento. Decidia por ir da maneira mais óbvia possível; tentaria, de começo, efetuar um contato entre seu chakra e o elemento "principal" do vilarejo. Abaixaria-se rente ao solo e com a mão direita tocava o chão. A garota induzia grandes quantidades de chakra no solo infértil da região, tentava de diversas formas movê-lo, mas nenhum efeito surtia. Concentração — a concentração sempre acaba sendo a chave para tudo, Yumi havia aprendido isso no dia anterior com todos os seus treinamentos. Concentrava-se em três coisas; sua fonte de chakra interior, o chakra presente no solo e o próprio solo. Com grandes esforços metafísicos uma pequena porção da terra começava a tremer e assim elevar-se na medida em que a garota almejava. Continuou por fazer e refazer o treinamento até sua exaustão total.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1200 ✘ 1275❳ ST: ❲02 ✘ 05❳


Considerações:

503/500 palavras 
Aprendendo o doton + Desenvolvimento de Atributos: +1 Ponto em Inteligência

Kanchi Ativo;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.
Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Treinamentos] Yumi - em 3/10/2018, 02:07

@

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.