NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Rank C] Zeitgeist Vote_lcap[Rank C] Zeitgeist Voting_bar[Rank C] Zeitgeist Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado



Narrador 01/05

Movie star? 

        Tem quem diga que os famosos são gente igual a gente. Não entrarei no mérito. Mas alguém iria poder testar essa teoria. Um famoso ator de cinema estava pelo país e precisava de um guarda costas. Famosos ein? O que não fazemos por eles? O substituto estava no gabinete ouvindo tudo e mandou chamar um ninja para o serviço.

Considerações:
Anonymous
Ring
Genin
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


       
Acordei aquele dia pela manhã com alguém batendo em minha porta. Estava sonolento e quase fiquei por ali mesmo deitado, mas novamente a pessoa bateu na porta. Parecia estar realmente querendo falar comigo. Me levantei devagar, quase que bêbado de sono quando fui atende-lo. Era um homem trazendo uma mensagem vinda do gabinete, eu havia sido convocado a uma missão. Merda, foi a primeira coisa que pensei.
- Ok, Ok... Já estou indo... - Respondi fechando a porta e indo arrumar as coisas que ia necessitar.
Fiquei um bom tempo me ajeitando para a missão. Era um dia tão lindo para tirar uma soneca até mais tarde. Ascendi um cigarro após colocar minha blusa branca e minha calça de coloração negra; coloquei os chinelos e a bandana amarrada em meu braço esquerdo; depois sai de casa em direção ao gabinete. Demorei cerca de 10 minutos até lá, quando finalmente cheguei, bati na porta a espera de alguém para me atender.
500HP
500CH
.


_______________________

[Rank C] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado



Narrador 02/05

Movie star? 

        A estrela de cinema tinha o estereótipo eurocêntrico. Loiro de olhos azuis. Talvez se não fosse, não teria um quarto do sucesso. Quando o ninja convocado apareceu, Nicolas deu uma olhada e gargalhou comentando: —— Ele irá me proteger? HAHAHAHA! Ele não tem nem dez anos. Por favor! Eu exijo respeito. Fala pra eles, Wesley —— o assistente pessoal correu tentar convencer o substituto de trocar o ninja, mas não teve jeito. O Sarutobi seria o guarda costas.  

Considerações:
Anonymous
Ring
Genin
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


       
Quando abriram a porta me senti um pouco tímido de estar a frente de uma estrela das telas. Na verdade, me senti tímido apenas por estar ali, mas aquilo logo se transformou em um pouco de raiva que senti ao vê-lo caçoar do meu tamanho. Eu podia matar ele com um jutsu apenas. Mas deixei que ele falasse, apenas bocejei e disse em seguida.
- Podemos seguir com a missão? - Disse apontando para fora da sala. Cocei a cabeça por um segundo e ascendi um cigarro ali mesmo. - Na verdade, eu tenho dez anos. - Comecei a andar para fora do gabinete.
500HP
500CH
.


_______________________

[Rank C] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado



Narrador 02/05

Movie star? 

        Nicolas e Wesley olharam sério para o ninja ao vê-lo começar a fumar. A vida shinobi era tão difícil assim que as crianças estavam envolvidas com drogas desde tenra idade? Ao saírem do gabinete, começou a convulsão. Dezenas de garotas e garotos aguardaram pelo seu ídolo. Ele sorria largamente, admirado com o tanto de fãs. Mas fãs são histéricos, queriam agarrar Nicolas, beijá-lo, puxá-lo... como saber distinguir o fanatismo de uma tentativa de ataque? O ninja de Konoha teria que se virar.

Considerações:
Anonymous
Ring
Genin
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f



Ao sairmos do gabinete uma grande quantidade de fãs estavam a espera do ator, pedi então que eles esperassem um pouco, meio sem jeito para dizer. - Esperem -
Antes que pudesse acontecer alguma coisa joguei o cigarro fora bem a frente do ator, a cerca de alguns metros a sua frente, coisa de 5 metros e fiz dele como uma bombinha. Uma pequena explosão que não machucaria ninguém e criaria um pequeno circulo de fogo em volta do ator, antes que as pessoas pudessem se aproximar. Pedi ao assistente do ator que chegasse mais próximo, tinha algo a falar em seu ouvido. - Não tenho certeza se pode haver alguém com uma arma entre essas pessoas, quando eu jogar o cigarro, você terá a atenção delas. Diga a a elas que ele ira atender a todas se possível. -
Na minha mente eu havia calculado a distancia e observado o numero de pessoas que estava ali e o barulho tinha intuito apenas de chamar a atenção em meio a histeria dos fãs e o circulo manteria as pessoas longe enquanto Wesley falasse. Se desse certo, as pessoas iriam ouvir oque o tal de Wesley tinha a dizer sem que ninguém se machucasse. Não sabia como ele lidava com seus fãs, mas matematicamente falando a distancia entre os fãs e o ídolo não machucaria ninguém, nem o circulo nem a explosão, mesmo se alguém passasse do limite do circulo, já que havia utilizado a manipulação de forma pequena, que não causasse nenhum dano a nenhuma daquelas pessoas, muito menos a quem eu protegia. Se tudo desse certo, a explosão apenas faria as pessoas se assustarem e elas iriam se organizar para ver seu ídolo de maneira mais segura possível. Enquanto isso, eu observava aquelas pessoas a procura de um possível invasor.
Considerações:

500HP
450CH
.


_______________________

[Rank C] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado



Narrador 04/05

Movie star?

        O ninja era esperto e criou uma forma de afastar os fãs; ao menos impedir que eles se aproximassem ao ponto de colocar em risco a segurança realizada por Zeitgeist. Assim foram caminhando pelas ruas de Konoha. Os fãs puderam ver seu ídolo e outros tantos se afastaram e foram para casa, já satisfeitos. Tudo parecia correr bem até que um homem mal encarado com a mão no bolso se aproximou do famoso ator... quais seriam suas intenções? Qual seria a reação de Sarutobi?

Considerações:
Anonymous
Ring
Genin
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Enquanto andávamos tudo parecia bem pela cidade de Konohagakure. Eu observava atentamente qualquer um que se aproximava e com os olhos tentava manter as possibilidades de um ataque mínimas, me mantendo próximo do ator enquanto fumava meu cigarro. Por um instante, vi um homem com a mão em seu bolso se aproximar e segurei o ator pela gola da camisa, junto a ele seu assistente e criei uma barreira ao redor de nos mesmos, perguntando ao homem.
- O que você quer aqui? - Perguntei ao ver que ele era uma possível ameaça, se aproximando daquele modo. - Se quer algo diga de uma vez... ao invés de se aproximar assim - Disse, com alguma dificuldade em encontrar as palavras.

200 HP
170 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Rank C] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado



Narrador 05/05

Movie star?

        O homem tirou a mão do bolso e junto um pedaço de papel e uma caneta: --- Quero só um autógrafo para meu filho. Ele é seu fã. --- O astro assinou o papel e continuou a caminhada até que se encontrou com o comboio que o levaria para sua cidade natal. Ele agradeceu ao Sarutobi e se foi.

Considerações:
Anonymous
Ring
Genin
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Rank C] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

O homem no fim só queria um autógrafo, deixei que a barreira se desfizesse para assim o ator autografasse o papel. Andamos mais um bom tempo pelas ruas da cidade. O cara parecia realmente famoso, diversas pessoas o pararam e pediam autógrafos. Mas no fim, deu tudo certo. Quando terminamos seu assistente me agradeceu. - Não há de que -. Disse com o rosto um pouco corado, não sabia receber muito bem elogios. Sai então em direção ao gabinete e lá deixei o relatório da missão, voltando para casa logo em seguida.

200 HP
170 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Rank C] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado
@
Recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido