NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
912 Mensagens - 42%
Shion
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
116 Mensagens - 34%
Mako
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Raves
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ CAP ] Golovkin Vote_lcap[ CAP ] Golovkin Voting_bar[ CAP ] Golovkin Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador 01/10
Konohagakure

A estrutura em Konoha foi totalmente fragmentada com a morte do ambicioso líder Albus, com o poder que caiu em tirania por um tempo muita gente acabou tomada por um sentimento de puro medo, em meio a guerra o grande líder não foi o único a cair, diversos ninjas que se opuseram a tirania tiveram suas vidas ceifadas, além dos que morreram em meio a invasão. Os fins desse acontecimento ainda assombram o vilarejo mesmo que já tenha se passado meses, quase um ano, desde o ocorrido, o poder militar do vilarejo está fragmentado e fraco, e os hospitais cada vez mais cheio, buscando agilizar os serviços medicinais do vilarejo o secretário do hospital se aliou ao quartel de missão e ofereceu recompensas para quem se voluntariasse a ajudar, uma carta de novas missões foi enviada a cada ninja do vilarejo, quem seria o primeiro a aceitar?

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Ocupando a menor patente na organização shinobi, era natural que eu não soubesse de todos os acontecimentos em detalhes. Sabia pouco. Compreendi um pouco melhor após receber em minha casa uma carta de convocação. Seu conteúdo discorria sobre a necessidade de ajuda médica nos hospitais. "Talvez eu possa ajudar..." pensei, sem me ater imediatamente que tal carta só chegava a mim por causa dos meus domínios básicos na arte médica. Sem delongas, peguei minha bolsa de armas e coloquei meu uniforme ninja e fui até o hospital mais próximo. Lá, procuraria pelo responsável e iria me apresentar, ofertando meus humildes serviços, tomando o cuidado para controlar minha timidez e não deixar que isso atrapalhasse muito.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas: 10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 02/10
Konohagakure

Logo o ninja se manifestou e respondeu atentamente a carta, chegando no hospital e se prontificando em serviço. O velho, alto, barbudo e um pouco gordo logo apareceu e se declarou como secretário do hospital, falando de forma apressada e menosprezadora o secretário ordenou que o garoto se dirigisse até a ala do hospital que cuidava dos farmacêuticos e pedisse as instruções a respeito da contagem dos remédios e sua organização, sendo aquela sua função primária do dia ---- Terminar me procure, temos muito serviço ---- diria o velho.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Percebendo que um homem gordo e barbudo começou a me comunicar sobre meus deveres ali, acabei baixando os olhos, evitando o contato visual. Conhecendo minha função, apenas concordei com a cabeça e me retirei. Pelos corredores, ia procurando me localizar pelas placas de sinalização que estão ali justamente para isso. Achando o local indicado, cheguei no balcão e num tom de voz baixo comentei com o atendente: —— Com licença... mas me orientaram a procurar essa ala para ajudar na contagem e organização de remédios... ——


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas: 10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 03/10
Konohagakure

Uma jovial mulher aguardava pela chegada do menino, sorrindo levemente quando percebeu a chegada do próprio —— Finalmente! Estava cansativo realizar tudo isso sozinha, vem aqui que lhe ensinarei —— diria a mulher, abrindo a porta da farmácia apenas para o garoto entrar, ela lhe trataria de ensinar direitinho como contar, classificar e separar os remédios de forma organizada, e então, junto com o garoto, iria ajudar na finalização daquela tarefa.

Depois de algumas horas o barbudo novamente aparecia para o garoto, surgindo na bancada da farmácia e questionando —— Não terminou ainda garoto? Vamos, vamos! —— apressaria o secretário.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

De costas eu não pude perceber que era uma mulher, mas quando ela se virou, senti meu rosto corar. Eu quis me esconder de tanta vergonha, mas me esforcei, afinal, estava em missão. Ela me explicava como era feita a separação. Era basicamente por sintomas. Dores de cabeça ali, gripe lá e assim por diante. Conforme eu ia retirando os remédios das caixas, tinha que regristra-los e depois colocá-los na prateleira para que estivessem à disposição. Era um serviço até que simples. Aquilo ia me tomando o dia...

Em determinado momento eu estava sentado contando as últimas unidades quando ouvi alguém comentar sobre sua mãe. Parecia que aquela palavra despertava em mim um turbilhão de sentimentos. Infelizmente negativos. Me senti paralisado, dos meus olhos brotaram lágrimas e a única coisa que consegui foi virar meu rosto, buscando esconde-lo. Ali, memórias me invadiam sem dó e me levavam até o dia que vi minha mãe ser morta... ela... era tão linda... que saudades que tenho de ti, mamãe. O que fizesse para merecer isso? Mãe... me perdoe se não fui um bom filho... Ouvi uma voz tentar penetrar  minha tristeza mas naquele instante a ignorei...


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas: 10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 04/10
Konohagakure

O secretário então se irritou, foi completamente ignorado pelo garoto e por consequência bateu forte na parede com uma exclamação de puro ódio ¬---- Seu infeliz, me responda! ---- diria, fazendo a própria mulher abaixar a cabeça naquele momento, a atitude do secretário de arrogante era menosprezada por todos naquele lugar, no entanto, ninguém tinha coragem de se manifestar a respeito, o que era lastimável.

---- Venha comigo, estou nem ai se terminou, minha sala está bagunçada ---- ordenou.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

A colisão de algo na parede produziu um som que fez Golovkin retomar para a realidade imediata. Os olhos arregalados buscaram quem tinha causado tal barulho e quando os pousou no homem de antes, rapidamente os baixou e escutou suas palavras carregadas de raiva. Se colocando de pé um pouco sem jeito, Golovkin tentou se explicar: ——  Eu já terminei... desculpe... me distrai... —— Com passos rápidos, seguiu o homem sem ao menos ter se despedido da quase colega de setor e de opressão.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas: 10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 05/10
Konohagakure

No escritório do homem tinha uma serie de papelada sobre diversos pacientes, sem organização nenhuma, o barbudo —— Leia cada um dos relatórios e divida pela ordem prioridade que está no topo da ficha, voltarei depois e quero tudo isso pronto —— diria o homem, saindo do escritório e batendo a porta com força. Ele retornaria algumas horas depois, sendo de total responsabilidade do genin finalizar sua missão logo para se livrar daquele importuno chefe.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Chegando na sala do homem pude notar a sua falta de organização ou tempo. Ou ambas. Minha tarefa era organizar tudo. Comecei a mexer nos papéis e separá-los por temas. Em uma pilha ia organizando em ordem alfabética tudo que era relativo às economias do Hospital. Comprar de equipamentos, manutenção, pagamento de salários etc. Em outra pilha organizaria os pacientes prioritários para exames mais sofisticados, organizando-os por ordem de prioridade, julgando por mim mesmo quem merecia estar mais a frente ou não. Em outra colocava por data. Antigos passariam para frente, de forma a serem atendidos primeiro, visto que estão aguardando a mais tempo. Passei um bom tempo organizando todos esses papéis e os colocando na mesa, em pastas e identificando-as conforme seu tema.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 06/10
Konohagakure

O homem retornou e observou o trabalho organizado realizado pelo genin, dando um leve sorriso e gargalhada —— Perdão toda a pressão, é um teste que fazemos —— dizia o gorducho, demostrando-se alguém bem mais humorado, retirou de seu bolso uma grande recompensa e entregou nas mãos do genin —— Isso é a recompensa pelos feitos, mas li sua ficha e sei que possui conhecimento médicos, o que acha de ajudar na nossa enfermaria também? Caso cumpre pelo resto do dia eu posso lhe dar essa mesma quantia novamente, duplicando-a —— dizia o homem, aguardando a resposta do menino.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

—— A-agradeço a oportunidade. M-mas devo ser sincero... eu possuo conhecimentos básicos, senhor. Mas me esforçarei ao máximo para ser útil e aprender... —— Tentava colocar o máximo de confiança que conseguia, mesmo inseguro dentro de mim. A presença do homem já não era tão opressora e eu conseguia me articular melhor. Aguardaria a decisão dele sobre eu estar apto ou não.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 07/10
Konohagakure

—— Siga reto nesse corredor e desça na primeira escada, busque por Margarida e ela vai lhe ensinar o resto —— dizia o velho, retirando-se novamente da sala. Assim que o Hoki encontrasse a Margarida, ela seria gentil e afetuosa, em aparência era apenas uma jovem de aparência mediana cheia de rugas, o menino ficaria responsável por fazer um check-up nos pacientes, sendo lhe entregue uma prancheta com perguntas que deveria fazer a cinco pacientes numa sala, verificando o estado de cada um.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Caminhei pelos corredores em busca da Margarida. Eram muitos nomes para guardar em um só dia. Quando encontrei alguém que batesse com a descrição física fornecida, me apresentei. Sem demoras, fui incumbido de uma nova função. Ouvi atentamente às explicações dela sobre minha nova tarefa. Era simples. Tudo estava na prancheta e eu deveria perguntar aos pacientes. Adentrei a sala com os pacientes e eles estavam espalhados cada um em uma maca. Fui até a primeira, uma criança e iniciei o mini questionário: —— Bom dia. Seu nome e idade? Ok... O que você sente? Ok... Quanto tempo começou essa dor? Mais alguém na tua família está com os mesmos sintomas? Sabe se é alérgica a algum medicamento? Qual a última vez que esteve no hospital e por quê? —— Eu até adicionava novas perguntas que julguei necessárias. O atendimento foi feito com mais duas idosas, um trabalhador com uma mão quebrada do serviço e uma jovem com dores abdominais. Tomando todas as respostas, sai da sala e procurei Margarida, precisava saber o que fazer a seguir.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 08/10
Konohagakure

Os relatórios foram entregues a Margarida que recebeu de bom grado com um belo sorriso —— Obrigado garoto, e essas perguntas extras... você tem futuro na área —— diria a mulher, adentrando por um balcão numa ala reservada e fazendo sinal para o menino entrar, lá dentro teria uma espécie de compostos químicos utilizados para fins medicinais, e algumas ervas —— Lhe darei uma receita, tudo que precisa para medir e misturar está nesse pequeno tutorial que fiz, prepare algumas medicações por favor —— pediu Margarida, que se retirava do local por algum tempo, deixando o Hoki a cuidado de cerca de dez medicamentos.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Sorria ao ouvir os elogios ao meu serviço e tentava não demonstrar a vergonha. Até então eu era uma pessoa que ficava muito em casa, então esse dia estava sendo muito diferente, especial. Com Margarida eu me sentia mais animado em ajudar, ela me tratava bem, como um ser humano. Única coisa que eu poderia entregar em troca era um trabalho bem feito. Adentrei na sala isolada e percebi diversos ingredientes e frascos, além de outros utensílios necessários: —— Parece que terei uma aula de poções do professor Snape  —— comentava sem saber se ela entenderia a referência a um filme antigo sobre bruxos e bruxas.

Passei os olhos nas anotações dos ingredientes. Me parecia que faltavam informações relativas ao preparo, induzindo a crer que era um docunento para pessoas mais experientes. Mas sem grandes problemas. Titia Viviane adora chá e fazer remédios caseiros. Talvez isso me servisse de base. Corri os olhos nos ingredientes do primeiro e era um remédio enérgico, basicamente, para dar energia. Com um medidor fui retirando as quantidades especificas de café. Coloquei em uma vasilha de vidro. O gengibre piquei em pedaços. Fui até um fogão e coloquei uma água ferver e aguardei que ela quase borbulhasse. Quando isso ia acontecer, retirei e despejei junto com café e gengibre. Restava aguardar. Poderia ser feito tanto uma pasta quanto em líquido.

Os outros remédios eram feitos de forma similar e abranguiam outros sintomas e doenças simples como catapora, gripe ou dor de ouvido. Pude tomar conhecimento de uma variedade de ervas, sentir seus aromas e saber seus efeitos. Tinha achado uma pasta que continha todos esses ingredientes catalogados e isso facilitou muito o trabalho. Após algumas horas mexendo ingredientes para lá e  para cá, parecia que eu tinha terminado.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 09/10
Konohagakure

A mulher retornou para o local de artesanato de medicamente e se surpreendeu com a agilidade do garoto, dando um leve sorriso —— Agradeço pela ajuda, retorne agora para o escritório do Sr. Lex, aquele que lhe mandou aqui, e entregue esse relatório a ele, espero que escolha essa área para servir futuramente —— falou a mulher, entregando um papel relatando o grande empenho do garoto em suas mãos, só restava agora entrega-lo a Lex.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Margarida retornava e elogiava meu trabalho. Aqui me encheu de alegria e quase não consegui me conter. A vontade era continuar ali o dia todo ajudando ela. Meus olhos foram até o relatório que a mulher me entregou e eu percebia por cima que ela tecia muitos elogios a mim. Agradeci com uma reverência bastante formal e sai da sua sala, indo em direção a do Sr Lex. Durante o percurso até a sala do homem ia esmorecendo um pouco, sentindo meu corpo até perder um pouco das forças só de pensar que poderia ter uma reprovação do homem que provavelmente tinha bipolaridade, pois era engraçado algumas vezes e carrancudo em outra. Parei na porta da sua sala e bati, aguardando ele me responder se ali estivesse.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 10/10
Konohagakure

O homem lhe receberia de forma educada e lhe entregaria novas bonificações a respeito dos serviços prestado —— Obrigado garoto, espero poder contar com você mais vezes —— diria o homem abrindo um grande sorriso —— Está dispensado —— diria no fim.

Considerações:
Anonymous
Golovkin
Genin
[ CAP ] Golovkin 100x100
[ CAP ] Golovkin 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Minha tensão se dispersou quando o homem me recebeu e foi amigável, abrindo um sorriso e agradecendo minha ajuda. Fui respeitoso com ele também e me curvei, em reverência. Abri um sorriso para ele e sai de sua sala. Eu estava cansado fisicamente, mas todo o bom tratamento que recebi no fim recompensou as tensões e oscilações do dia. Fui para casa contente contar tudo para tia Viviane.


HP: 375
CK: 475

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

_______________________

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido