NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Relembrando a primeira mensagem :


[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 SWYGzAd

A residência de Freyja é uma grande casa alugada no centro do vilarejo, em uma área um pouco mais reservada para poucos moradores, mas que seu salário pode pagar. É construído na arquitetura japonesa, feito essencialmente de tatames, madeira e telhas, com uma elevação do solo característica desta escola arquitetônica. Internamente, a divisão da casa consiste em dois quartos, uma sala conjugada com cozinha, um banheiro, uma sala externa e uma grande varanda.


Última edição por Chronostasis em Ter 6 Nov 2018 - 3:27, editado 1 vez(es)

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Atingiu sua casa na kunai que havia deixado eventualmente na sala de estar. Não havia muito o que fazer. Subiu as escadas até o segundo andar, onde sua máscara jazia exposta na cabeceira de sua cama. Vestiu o uniforme ANBU às pressas, peça a peça; então a máscara ocultou sua face, assumindo a identidade de Andromeda.

Pela calada da noite ela rumou ao campo de treinamentos para ir ao encontro de sua... filha.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Finalmente pousou em sua casa junto com Makoto antes de partir para a missão que havia sido incumbida a ela e sua filha. Por se tratar de uma execução de longa duração, seria de se esperar que poderia tirar o quanto de tempo encontrasse necessário para descansar, se aprontar e tudo mais; além de tudo, queria conversar com Aphrodite uma vez mais antes de realmente poder partir segura de que estava tudo bem pela vila. "Onde será que está Aphrodite-sensei?", indagou a si mesma andando até a geladeira.

—— Makoto-chan, acho que devemos descansar um pouco antes de irmos à Nuvem. —— falou pegando uma cerveja e se atirando no sofá. Máscara para um lado, braçadeiras para o outro e o colete para outro, ficava somente com o macacão negro cobrindo seu corpo. —— Quer fazer algo antes de irmos? Eu gostaria de te apresentar a uma pessoa. —— comentou dando um gole na cerveja.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Reaparecemos em casa, em um piscar de olhos. —— Vou te dizer que talvez nunca me acostume com isso. —— Me referia a habilidade de minha mãe, teletransporte era uma ideia surreal que sequer pensei ser real — até o momento. Freyja ficou a vontade, se despindo do traje especial e se jogando no sofá, com uma cerveja em mãos. —— Somente o habitual, não é? —— Fiz graça dos costumes de minha mãe, mas cada louco possui sua mania, não é verdade?

A loira sugeriu que conhecesse alguém, mas presumi que não haveria pressa para isso no momento. —— Hm. Adoraria conhecê-la, mas agora vou até alguma loja de armas, quero ver se acho algo. —— Me expliquei, antes de correr para meu quarto, tirando o trajo branco que usei no embate, trocando-o por algo mais confortável. Trajei roupas sociais e coloquei meu casaco de pele, já que o clima tratava de esfriar cada vez mais. Após me arrumar, voltei para a sala, colocando as mãos na maçaneta da porta de entrada. —— Não planejo demorar, mãe. Já estarei de volta. —— Expliquei, abrindo a porta e caminhando em direção de meu objetivo.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
—— Não tem problema. Contanto que fique por perto, está tudo bem. —— falou bebendo mais um gole da cerveja. Logo se deitou no sofá quando Makoto se preparava para sair; mais uma vez se separariam, mas desta vez esperava que não ficassem tanto tempo isoladas uma da outra. —— Volte logo, talvez eu faça café.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Havia terminado minhas compras, então voltei para casa com o que havia obtido na loja de armas. Adentrei pela porta, encontrando Freyja ainda atirada no sofá, sem qualquer preocupação com a vida. —— Eu voltei. Achei algumas coisas interessantes. —— Anunciei minha chegada, esperando movimentar um pouco o ambiente.
Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Makoto entrou e infelizmente Freyja ainda não havia sequer se movido do sofá, tampouco terminado sua cerveja. Felizmente, a menina retornou rapidamente assim como a mãe havia solicitado. —— O que encontrou de bom? Onde você foi, afinal? —— indagou. Sentou-se no sofá calmamente e deixou a garrafa vazia no canto do móvel, depois andou até a geladeira e pegou mais uma delas para continuar a bebedeira estirada em repouso.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ouvi as perguntas de Freyja e me preparei para respondê-las, mas me mantive quieta após vê-la se levantar e ir atrás de outra cerveja. —— Você sabe que beber tanto vai te fazer engordar, não sabe? —— Debochei, querendo apenas arrancar uma risada de minha mãe. —— De qualquer forma, comprei uma katana e uma tanto. O vendedor me deu um pergaminho de brinde, mas não faço ideia do que fazer com isso. —— Expliquei, demonstrando o pergaminho presente na hip-pouch, colocando-o de volta em seguida.

A destra foi de encontra ao cabo da katana, puxando-a lentamente, podendo se ouvir facilmente o ranger do metal no cabo da espada, que zuniu para fora, cintilando com a luz em sua lâmina. A admirei momentaneamente, antes de guardá-la em seu devido lugar. —— Acho que agora basta aprender a manuseá-la. Assim como você faz com a sua espada. —— Encerrei.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Percebia ao caminhar pelo vilarejo que a chegada do inverno mexia com as pessoas, mais do que nunca, as ruas estavam quase paradas, ninguém se atrevia a ficar por muito tempo no frio e os comércios externos pareciam não durar até muito tarde. Naquela bela noite, sob o frio do sereno noturno, retornava para casa quando meus olhos se encontraram com a vitrine de uma confeitaria. —— Meu senhor, o que é aquilo? —— Me indaguei, ao bater meus olhos em uma grandiosa torta de chocolate. Era grande, com três andares e uma cobertura líquida impecável.

Não pensei duas vezes, Freyja provavelmente a acharia deliciosa. Não gostei muito da ideia de comprar um bolo daquele tamanho para que comesse sozinha, mas era o que poderia ser feito. Adentrei a loja e pedi a torta, guardando-a em um recipiente plástico transparente, comprando também algumas velas para a comemoração. A moça me desejou uma boa noite e assim parti, novamente para casa.

Chegando em casa, abri a porta lentamente, evitando fazer sons ao máximo. Freyja provavelmente estaria em seu quarto ainda, então tinha tempo para arrumar alguma coisa. Coloquei a torta sobre a mesa, com as velas acesas no topo da mesma. Dois copos foram postos de lados opostos da grande peça de madeira, para que sentassemos frente a frente. Coloquei algumas latas de cerveja gelada em cima da mesa e então coloquei meu plano em prática.

Com as velas acesas, apaguei as luzes, criando um ambiente quase totalmente escuro, as chamas das velas criariam uma atmosfera chamativa, que provavelmente fariam a dama dos dragões se interessar em dar uma olhada. Me aproximando do quarto de minha mãe, me contentei em bater na porta três vezes, aguardando uma resposta. Repetiria as batidas até que ele viesse abrir a porta de uma vez.
Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 00 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Se houvesse qualquer possibilidade de enxergar qualquer coisa dentro do quarto de Freyja, com certeza haveria ojeriza por qualquer pessoa que presenciasse. O ambiente fechado há um bom tempo tinha um cheiro forte que facilmente causaria náuseas a quem adentrasse o ambiente; não obstante, já havia um tempo que a Jonin melancólica não se higienizava, comia ou bebia algo. Seu quarto se tornou o covil de suas juras vingativas.

Era ela quem estava com os olhos profundos de não dormir, com uma camisola branca e suja, sentada na beira da cama com inúmeras garrafas de cerveja espalhadas ao seu redor. A líder da temida Anbu Ne tinha uma aparência nada imponente, tampouco passaria a ideia de ser uma mulher poderosa. —— Vingança... —— murmurava algumas vezes encarando o vazio do escuro.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Nenhuma resposta foi dada. —— Será que ela saiu? —— Me perguntava, talvez ela não estivesse realmente no ânimo para fazer nada. Fechei meus olhos e me concentrei brevemente, buscando acessar a habilidade a qual Joe havia me proporcionado. —— Vamos ver se isso funciona mesmo... —— Sussurrei, antes de poder ver uma chama branca logo afrente. —— Puxa...eu consigo mesmo senti-la. —— Me espantei, sendo capaz de sentir a presença de minha mãe do outro lado daquela porta, trancada em seu quarto.

Já havia adquirido toda informação que precisava, respirei fundo e com os olhos semicerrados, soquei a porta com força o bastante para jogá-la para dentro, arrancando-a da parede. —— Eu acho melhor você sair daí de dentro agora mesmo. —— Ameacei minha própria mãe, mas com uma boa razão.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 01 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Não houve resposta. As juras de vingança se mantinha enquanto os olhos profundos se fixavam em um ponto específico da escuridão, como se Freyja estivesse alheia do mundo, completamente maluca.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A porta foi disparada quarto a dentro, mas não houve sequer uma alteração em Freyja, que se manteve distante e abalada. Pensei em várias coisas a dizer, pensei em detalhes que talvez a fizessem mudar de humor ou animá-la, mas não fui capaz de dizê-las. Era incapaz de me mover ao ver aquela cena, minha mãe envolta na tristeza e incapaz de raciocinar corretamente, uma máquina que serve apenas para correr atrás de vingança.

Meus punhos se cerraram, estava indignada com o que via e traria um fim a isso. Corri até minha mãe, visando seu rosto com um tapa de força máxima, a tiraria dali, não importa o que acontecesse. —— Você acha que Aphrodite-san gostaria que você ficasse aqui o dia inteiro? Envolta em amargor e indignação? Ela iria querer que você vivesse sua vida, que fosse feliz, sua idiota! —— Não me contive, ela precisava ouvir tudo que eu tinha a dizer. Levantei a canhota, prosseguindo com outro golpe com a mesma intensidade que o primeiro. —— E você tem uma filha, esqueceu? Posso ser responsável, mas você ainda precisa cuidar de mim, sua imbecil!! —— Esbravejei, furiosa, minha destra se levantava para o terceiro golpe.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 01 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
A porta arremessada não surtiu efeito algum. Uma das garrafas espalhadas no chão, esta próxima a porta, foi arremessada contra a parede, tamanha a força que Makoto aplicou em seu golpe, e se espatifou eu vários cacos de vidro, incrementando o cenário caótico que era o quarto de Freyja. Mesmo as palavras da própria filha da Jonin eram incapazes de retirar uma única reação da mulher inerte.

O primeiro golpe veio e Freyja não reagiu. Invés disso, continuou com suas juras de vingança regada a murmúrios incompreensíveis. Quando o segundo golpe a atingiu em cheio, ela tombou e diferentemente de todas as outras vezes em que caiu, não se levantou; ficou caída no chão. Desta vez, uma lágrima escorreu pelo olho mais próximo da superfície amadeirada, como se preparasse para o próximo golpe.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Minha palma se fechou, era inútil o que estava fazendo. Abaixei minha mão, não era o que precisava ser feito. Freyja sequer tinha interesse em levantar, ela havia desistido de tudo, ela não queria mais saber de nada. —— Não vou desistir de você, sua idiota. —— Reclamei, não tão alto quanto antes. Com a canhota, agarrei seu braço, levantando-a à força e guiando-a até o banheiro. A joguei para dentro da banheira, enchendo-a com água quente. —— Se limpe e depois vá para a cozinha, eu te trouxe algo. —— Encerrei, fechando a porta para deixá-la a própria sorte.

Me dirigi até a cozinha, sentando-me numa cadeira, enquanto esperava que a água da chaleira fervesse. Precisaria de um café urgentemente, meu estômago começou a roncar e somente a cafeína o distrairia.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 01 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Porcamente, a mulher depressiva se limpou dentro da banheira. Havia pouco tempo desde que mergulhara na tristeza profunda e felizmente ainda sabia como se limpar. De alguma forma, as juras de vingança eram pausadas quando finalmente as palavras da filha da Jonin penetraram em seu cérebro e a fizeram refletir em meio ao barulho dos pingos d´agua.

Enxugado de qualquer jeito, o corpo de Freyja parecia ter retornado ao normal com o banho, exceto pelas olheiras excessivas que ainda provavelmente levariam alguns dias para retornarem ao estado normal, mas a melhoria era visível. Ela desceu as escadas ainda com certo marasmo, praticamente se arrastando, quando viu o presente de Makoto em cima da mesa. —— Isso é...

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Havia servido uma caneca grande de café e degustado-a pela metade, até que Freyja finalmente terminaria seu banho e se apresentaria à cozinha. Se reduziu a falar meia frase, estava claramente espantada. Com um sorriso meio torto e fraco, levantei meus braços numa expressão de ânimo. —— "Feliz" aniversário, sua idiota. Parece que você se esqueceu mesmo, não é? —— Vibrei, ainda com a iluminação reduzida. Toda a atenção era direcionada para a luz das velas, que cintilavam alegremente com o vento ambiente.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 01 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
—— Feliz... aniversário... —— murmurou caminhando até a mesa e soprando as velas por completo até não haver mais nenhum tipo de brasa no pavio, ainda assim sem demonstrar entusiasmo algum na ação. —— Feliz aniversário... Makoto-chan. —— cumprimentou, sabendo do aniversário da menina. Ela sentou-se à mesa, mesmo no escuro, e começou a beber mais cerveja ao abrir uma garrafa, desta vez de uma forma mais voraz do que o modo degustativo que normalmente fazia, ainda que não houvessem movimentos bruscos.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ela se sentou na mesa e se colocou a beber sua cerveja, tal como previ que faria, mas suas palavras me deixavam com uma sensação estranha. —— Hã? —— Me perguntei, era realmente meu aniversário? Não me lembrava do dia de meu nascimento, poderia ser a qualquer momento da estação. Talvez o melhor a se fazer seria tomar aquele dia como seu, afinal, seria fácil de se lembrar. —— Uhum. —— Sorri, me juntando a minha mãe na mesa.

Cortei um pedaço da torta, colocando-a num prato a frente de Freyja. —— Espero que goste. —— Falei, dando mais um gole em meu café, antes que esfriasse. Toda a situação de outrora havia me deixado nervosa, mas minha mãe deveria saber de algumas verdades, por bem ou por mal. —— Mãe, você precisa se levantar e seguir em frente. Sabe disso, não é? Você tem que fazer algo quanto a isso e eu estou aqui para lhe ajudar, pois eu te amo. —— Disse cada palavra sinceramente, agarrando os sentimentos de meu coração. As luzes da cozinha haviam sido acendidas para facilitar a visão das duas.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 01 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400

—— Seus olhos... Estão diferentes. —— falou pegando no rosto da menina com cautela, apesar do momento que vivia. —— Você está certa, filha. Eu irei cuidar disso agora mesmo. —— as palavras da menina penetraram a mente de Freyja e trouxeram o Nemesis à ativa. Toda a melancolia foi traduzida no mais puro sentimento de vingança dentro do coração da Uchiha, que agora inspirava terror. —— Eu também te amo, Makoto-chan. É por isso que farei isso. —— disse se levantando.

Subiu as escadas de forma apressada, mas sem melancolia alguma. Vestiu seu uniforme anbu e colocou uma máscara randômica ao passo que trocou as cores do cabelo para preto com o Henge no Jutsu. A Ryujin Jakka foi deixada para trás, no chão de madeira, enquanto sua dona cruzou pela janela em busca do que jurou durante dias: vingança.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Freyja se levantou e caminhou em direção ao seu quarto, não dei muita bola a princípio e corri para um espelho. Segundo ela, meus olhos haviam mudado. —— Caramba. Como eu não notei isso antes? —— Me perguntava, perplexa, admirando o novo tom dourado de meus glóbulos oculares.

Ouvi um estalar vindo de dentro, a janela do quarto havia se chocado com força, imaginei que fosse apenas minha imaginação, mas tinha certeza de que minha mãe havia partido em algum tipo de missão idiota. —— Aquela imbecil. —— Sussurrei, indignada com o abandono. Sem muito o que fazer, coloquei a torta na geladeira, junto às cervejas, ela terminaria aquilo tudo quando voltasse.

Como um súbito desejo, a fome infernal veio acompanhada de um tempero especial. O desespero tomou conta das minhas veias, enquanto minha kakugan se ativou inconscientemente. —— F-fome... —— Era só o que consegui dizer, com a queimação em meu interior se espalhando para cada nervo e veia de meu corpo. —— Preciso...comer! —— Aquele presságio maligno havia tomado conta de meu corpo, precisaria me saciar para me livrar daquele sentimento ruim.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 01 09RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Freyja pousou no solo de sua casa com leveza, ao lado de uma das kunais utilizadas para marcar o território a partir da técnica do Deus do Trovão. Se sentia mais limpa após o atentado que fizera, mas ao mesmo tempo, sentia que Nemesis havia colocado sua mão na Folha, uma vez que não tinha mais o peso de saber que o assassino de sua mestra e amada estava perambulando pela Folha. Saber que era um nukkenin havia dado à Jonin uma sensação ainda maior de justiça, bem como o início de mais juras assassinas, desta vez contra ninjas renegados.

Ao segundo passo dentro de sua própria residência, uma onda maligna acometeu seu corpo e fez a já mentalmente debilitada assassina tombar de joelhos. —— O que... é isso... —— balbuciou levando a mão dominante à cabeça, que a este ponto latejava como se seu cérebro gritasse por socorro. Nunca havia sentido algo desse tipo, nem a presença do homem misterioso da falha dimensional, nem a morte de Aphrodite, nem a presença do Hokage, tampouco estar próxima de Makoto. Nada poderia se equiparar a intensidade do sentimento e o mau presságio despertou sua necessidade de mover-se imediatamente ao quartel general.

Trocou de roupas, assumindo seu uniforme padrão da Folha, preto. Ela partiu ao quartel general para tomar partido da situação e compreender o que acontecia, provavelmente haveria algum relatório por parte dos subordinados, enquanto ainda houvesse paz.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
De volta em casa, o sangue havia praticamente coagulado em minhas vestes, tornando apenas viável arrancá-las imediatamente e colocá-las para lavar. Sem sinal de Freyja ou de qualquer um, imaginei que o vilarejo estivesse em harmonia, mas o sentimento confuso e perturbador de anteriormente me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Tomei um banho rápido, trajando minhas vestes para eventuais batalhas, pois o presságio de um eventual embate estava martelando minha cabeça com todas as forças. Com todo o equipamento que havia comprado após ingressar na ANBU, parti para o gabinete. Hipátia deveria saber algo a respeito daquele sentimento horrível que parecia esmagar meu coração no peito.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800 800 CH: 800 800 ST: 00 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 FaI2OmB


Há muito tempo não pisava naquela casa, as memórias as quais desejaria esquecer sempre atingiam com tudo no ínfimo instante em que entrava pela porta. O hábito de gritar "estou em casa" já foi perdido, já que não havia ninguém para ouvi-lo, morava sozinha agora. Já coloquei a chaleira para esquentar e fui tomar um banho, lavando as impurezas e as preocupações de meu corpo, além de hidratá-lo como nunca. Sequer precisei me secar, apenas absorvia a umidade do corpo com a técnica de minha linhagem, seguindo para a cozinha após vestir minhas roupas.

A chaleira apitava, gritando em um tom nostálgico que desejava esquecer. Peguei uma xícara e coloquei à mesa, despejando a água fervente por entre o filtro repleto do pó negro da vida, o valioso café. Me sentei e comecei a tomar meu café, até me dar conta que o quarto de Freyja estava intocado, então provavelmente seria melhor ir até lá dar uma olhada.

Não havia muito coisa além de roupas e algumas de suas kunais especiais, mas nada muito além disso. Daria um jeito nisso tudo depois, quando o luto amenizasse e fosse capaz de dar adeus àqueles objetos sem sentir mágoa ou culpa. Prestes a fechar a porta do quarto, notei um objeto grande saindo por debaixo da cama, algo redondo e incrivelmente grande. Sequer abri a boca para perguntar o que era aquilo, já que isso de nada adiantaria, apenas fui até ele e o puxei para fora, revelando ser um imenso leque.

Me lembrei de quando Freyja utilizava de um leque assim, então provavelmente seria melhor aquilo não ir embora, guardaria aquilo para sempre, como uma lembrança. Meu único problema era o tamanho daquela arma, que provavelmente me atrapalharia em me mover por ai. Com muita esperteza, o Gunbai se tornou um enorme travesseiro, ao qual seria extremamente mais fácil de portar. Voltei para a cozinha, continuando a tomar meu café.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[Residência] Freyja & Makoto - Página 2 FaI2OmB


Terminei meu café, encarando a caneca vazia por alguns segundos, antes de colocá-la na pia e por outras roupas. Meu traje ANBU foi trajado uma outra vez, já que trataria de assuntos com a Hokage, provavelmente seria melhor ocultar minha identidade, e assim o fiz, com a máscara da tormenta em minha face. Olhei para a casa uma última vez, me lembrando dos bons momentos que tive ali, me virando e partindo, em direção ao gabinete de Hipátia.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido