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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
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Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Yoshiru
Tokubetsu Jonin
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Jutsus Criados:
[/quote]


Última edição por Yoshiru em Seg 24 Set 2018 - 19:35, editado 2 vez(es)

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[C.J] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
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Nome Kunai Bunshin no Jutsu
Rank: E e D
Alcance: 10m (15m BCC, 20m GCC)
Selos: Cobra e Tigre.
Duração: efeito instantâneo. (1 turno)
Descrição: Técnica básica derivada do Bunshin no Jutsu. Consiste no mesmo processo de criação de um bunshin mas, ao invés de ser um clone seu, é de uma kunai ou, alternativamente, uma shuriken, que é disparada em direção a um alvo. Tais armas não possuem dano e são desmascaradas facilmente por doujutsus que enxerguem manipulações de chakra. Podem ser invocadas em até 10 metros (15m BCC, 20 metros com GCC) do usuário e viajaram em linha reta (disparo) dentro deste raio. Como os clones, ao entrarem em contato com alguma barreira ou alvo, cada kunai se dissipa em uma pequena quantidade de fumaça efêmera que, se utilizada em grandes quantidades, pode ser uma vantagem à favor do usuário. A primeira vista a técnica é simples mas seu uso efetivo é auxiliar em armadilhas e distrações que podem torna-la complexa.

Rank E: a técnica se configura como rank E quando utilizada em pequena quantidade, de forma estratégica ou distratora, acompanhada ou não de kunais reais, normalmente obrigando o inimigo a uma defesa desnecessária.
Rank D: Usuários com BCC/GCC são capazes de aumentar as dimensões da técnica, podendo produzir enxurradas de kunais, vindas de diversas direções, produzindo fumaça em quantidade semelhante a uma bomba de fumaça, apenas no turno utilizado.



técnica base:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

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Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
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É uma Shuriken Kage Bushin no jutsu bem nerfado, logo precisaria dele como requerimento.
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
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Como idéia existe um paralelo equivalente, mas vou tentar explicar o por que eu acho que não é preciso saber o Shuriken kage bunshin no jutsu.

Em termos de como a técnica é realmente realizada, ela é mais semelhante ao Bunshin no jutsu do que o shuriken kage bunshin no jutsu, pois se trabalha apenas com a imagem do objeto e não com a materialidade. Essa diferença entre matéria e opticidade é o cerne.

digamos assim, em uma árvore genealógica de jutsus.

- primeiro veio o bunshin no jutsu (2 características: criação óptica e clone pessoal).
- a partir de apenas UMA dessas características (clone pessoal), somada a inovação da materialização, desenvolve-se o kage bunshin no jutsu (clone pessoal + materialização)
- a partir de UMA das características do Kage Bunshin no Jutsu (materialização), se adiciona uma outra inovação criativa (clone de objeto), criando-se assim o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.

agora, para a minha criação eu peguei a outra característica do Bunshin no jutsu, criação óptica. A partir desse "ramo" da árvore eu criei uma técnica que é criação óptica + clone de objeto.

e ok, clone de objeto é também a inovação do Shuriken kage bunshin do jutsu. Mas, a característica "clone de objeto" e a "clone pessoal" são muito diferentes das caracteristicas "materialização" e "criação óptica".

"Clone de objeto" e "clone pessoal" são manipulações criativas das verdadeira habilidade que são: criar, com chakra, algo com matéria física e criar, com chakra, algo apenas óptico. Esses são os verdadeiros desafios do shinobi. O que é criado, o tamanho e a quantidade, torna-se secundário a essas 2 caracteristicas.

Um shinobi poderia, dentro desta árvore genealógica, criar um jutsu de uma pedra ilusória (pedra bunshin no jutsu). Isto também seria a característica criação óptica + a característica clone de objeto, e teria pouquíssima relação com o Shuriken kage bunshin no jutsu, mesmo tendo a mesma base do jutsu que eu criei. O fato de ser uma pedra ou uma kunai são manipulações criativas e estas estão mais relacionadas ao imaginário do shinobi do que realmente a um aprendizado anterior. Por isso eu acredito que para aprender o Kunai Bunshin no Jutsu não precisa do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.


ps. não quero ser chato e argumentativo, estou apenas chegando no forum. É só q esse é um ponto que eu acho lógico e essa técnica é uma artimanha que elaborei aí pro meu jovem genin se virar na vida. Colocar uma técnica rank A de requerimento acaba com a proposta.

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Convidado
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De fato concordo com seus argumentos, apenas adicione uma limitação total de quantas imagens pode criar, sendo no máximo 20, impedindo assim que crie fumaceiros por toda uma vila (exemplo).
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
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[quote="Yoshiru"]
Nome Kunai Bunshin no Jutsu
Rank: E
Alcance: 10m (15m BCC, 20m GCC)
Selos: Cobra e Tigre.
Duração: efeito instantâneo. (1 turno)
Descrição: Técnica básica derivada do Bunshin no Jutsu. Consiste no mesmo processo de criação de um bunshin mas, ao invés de ser um clone seu, é de uma kunai ou, alternativamente, uma shuriken, que é disparada em direção a um alvo. Tais armas não possuem dano e são desmascaradas facilmente por doujutsus que enxerguem manipulações de chakra. Podem ser invocadas em até 10 metros (15m BCC, 20 metros com GCC) do usuário e viajaram em linha reta (disparo) dentro deste raio. Como os clones, ao entrarem em contato com alguma barreira ou alvo, cada kunai se dissipa em uma pequena quantidade de fumaça efêmera que, se utilizada em grandes quantidades, pode ser uma vantagem à favor do usuário. A primeira vista a técnica é simples mas seu uso efetivo é auxiliar em armadilhas e distrações que podem torna-la complexa.

Nota: O máximo de imagens criadas é 20 por jutsu, sendo que esta quantidade se equivale a uma bomba de fumaça quando entra em choque com alguma superfície.

obrigado pela compreensão

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Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
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Nome: Byakuganshotto (estilo de luta: Tiro do Byakugan)
Requerimentos: Byakugan, GCC, ser Bunke (família secundária).
Descrição: Historicamente, as famílias secundárias do clã Hyuuga amarguram ressentimento velado pela casa principal. Desde os primórdios da divisão, secretamente bunkes inconformados conversam sobre como vencer do Juinjutsu Soke, que os aprisionava. A partir da evolução destas discussões, com o passar dos anos, algumas correntes passaram a defender diferentes formas de como lidar, enfrentar ou se proteger do selo. Enquanto alguns se debruçaram sobre o estudo de Juinjutsus, outros perceberam um possível ponto fraco da tortura Soke: alcance de 30 metros. A exploração dessa limitação levou a criação de um novo estilo de luta secreto, Byakuganshotto. Este estilo consiste na combinação da visão focal de alcance do Byakugan somada a uma fina manipulação de chakra para aumentar consideravelmente a distância e a velocidade do tiro de um arco, tornando o usuário em um verdadeiro mestre do combate a longa distância.

O estilo é uma diretriz básica (como o Juken), jutsus com efeitos distintos poderão ser criados a partir deste estilo. Diferentes tipos de arcos e flechas também alteram a força e a forma de uso do estilo.

Regras:
Cálculo de alcance, velocidade, piercing, dano: 

- O alcance se baseará na força como a regra original, mas será incrementado pelo GCC, tendo aumentos significativos em todos seus níveis (característica principal do estilo). Vide que, arcos não-shinobis, de longa distância, são capazes de atingir 200m por um adulto atual com razoável treino e havendo registros próximos a 400m pelos ingleses na época da guerra dos cem anos (longbow).

00 força: 30m                    
01 força: 80m
02 força: 150m
03 força: 300m
05 força: 500m
06 força: 700m +200m por ponto

- Velocidade será regrada como a regra de arcos inicial com aumento de +5 m/s para conciliar as distâncias elevadas. 

- O piercing define o poder de perfuração do tiro e regula sua capacidade de ultrapassar barreiras e alvos.

0~2 força: Não perfura nada
3~4 força: perfura e atravessa alvos orgânicos
5 ou + força: perfura e atravessa até 1 alvo sólido frágil (telhados, pequenas barreiras [até rank C], árvores, portas, paredes de tijolo ou alvenaria.)   

- Dano de tiros sem jutsus serão calculados de forma comum (dano relativo a força) + regra do dano com perfuração. Podendo também, quebrar ossos com o impacto caso acerte diretamente no osso.

- Técnicas criadas dentro do estilo do jutsu não poderão alterar dano (segue rank + efeito), podem somente alterar 1 ponto em força do uso convencional do arco (vide regra jutsus), não podem alterar alcance e podem alterar perfuração. Caso o alcance de um Byakugan seja inferior ao alcance do estilo o limite será o alcance do byakugan.

- Para outras questões seguem as regras do arco. (ex durabilidade) 


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Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A realidade não trabalha com balanceamento, o fórum sim.

00 Pontos: dezoito metros;
01 Pontos: trinta metros;
02 Pontos: quarenta e cinco metros;
03 Pontos: sessenta metros;
04 Pontos: oitenta metros;
05 Pontos: cem metros metros;
06+ Pontos: a cada ponto depois do quinto a flecha alcançará mais vinte metros.

Alcance poderá ficar no máximo dessa maneira.

Velocidade não se alterará pois a própria regra já é balanceada mantendo as setas com velocidade de +2m/s de acordo com os pontos em força. Valores muito acima disso tornariam a arma desbalanceada.

Dano da flecha será equivalente a metade do dano extra dos pontos de força (é um golpe de projétil, afinal) + perfuração.
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Yoshiru
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Nome: Jūbō
Requerimentos: Byakugan, GCC, ser Bunke (família secundária), conhecimentos do juken.
Descrição: Historicamente, as famílias secundárias do clã Hyuuga amarguram ressentimento velado pela casa principal. Desde os primórdios da divisão, secretamente bunkes inconformados conversam sobre como vencer a família principal. Uma inovação trazida com anos de estudo do Juken, foi um método de combate capaz de dominar um inimigo a médio alcance. Aumentando o range de reação, Bunkes foram capazes de enfrentar com maior facilidade usuários do juken (curto alcance).

O jubo é uma variação do juken, aplicado com uso de um (ou 2) bastão condutor de chakra. Canalizando chakra em um item cilíndrico, como um bambu, o Hyuuga é capaz de recriar a lâmina invisível de chakra capaz de causar danos internos e fechar/abrir tenketsus. Abaixo, uma representação visual do que um Byakugan veria no uso da técnica. 


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Características & Regras: 

- Pode ser aplicado a qualquer item não-laminado, cilíndrico e longo como por exemplo: varas, bastões, bambus, tonfas e bengalas.

- Segue a lógica do Juken convencional, sendo capaz de fechar e abrir tenketsus e interromper circulações de chakra.

- Cada golpe retira 10 de CK e a velocidade do usuário ao manipular o bastão é aumentada em 1 ponto. 

- O dano segue a regra convencional de armas com alguns adendos. Os ferimentos causados por golpes comuns são 50% internos (juken) e 50% externos (bastão). A parcela interna ignora qualquer defesa física do oponente (como força ou jutsus que criem "películas" protetoras) e a externa está sujeita a todos redutores. Para jutsus que golpeiam com força, como o Shōtei e outros hijutsus que não retiram chakra, ou golpes comuns de bastão, soma-se o dano interno + externo. Hijutsus de precisão, como a família de técnicas das "8-128 trigramas" (que retiram chakra), são apenas rápidos toques de bastão nos pontos exatos, logo não causam danos externos, apenas internos (apenas 50% do dano).

- Todos os Hijutsus Hyuuga podem ser executado com o uso da arma, acrescentado um aumento no raio de acerto.

- Todo aumento no raio de acerto é relativo a arma. Ex: um bambu de 2 metros pode criar um raio de alcance superior a uma begala de 60cm.

- Possibilita absorver ataques (defender) de forma mais eficiente do que o juken convencional. Visto que não há contato físico e a técnica é baseada na interrupção de correntes de chakra, golpes de Jubo são capazes de repelir e defender jutsus ofensivos até rank C.

- Bojutsus personalizados poderão ser criados pelo usuário do estilo de luta.

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Convidado
"A parcela interna ignora qualquer defesa física do oponente (como força ou jutsus que criem "películas" protetoras) e a externa está sujeita a todos redutores." = Se tu não afetar o externo, tu não vai afetar o interno.

>> Lamina de 30CM
>> 50 de CH por turno, 75 para ativar.
>> Lamina visível, é apenas chakra.
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
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No caso, em momento algum na descrição eu falo de uma lamina. Não existe uma lâmina propriamente dita, é só o juken, não há aumento de alcance nem lâmina aparente. (eu cito aumentar o alcance de luta na descrição em referencia ao combate com bastão mesmo).
Ela funcionaria igual ao juken. Talvez o desenho leve a pensar que seja uma espécie de espada de chakra, mas pus mais azul nas pontas para ficar parecido com o juken quando cria aquele chakra em volta das mãos. 

E quanto a afetar interno e externo também é apenas a mesma lógica do Juken, que causa danos internos sem machucar externo (abrir corte, rombo etc) o golpe vai direto nos orgãos...

Na realidade oq estou querendo aqui é utilizar o juken + bastão, para tornar o personagem mais versátil

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"o Hyuuga é capaz de recriar a lâmina invisível de chakra capaz"
Tu também não vai conseguir me afetar com juken se eu tiver usando uma armadura de chakra, tu teria que quebra-la para isso, pelo menos foi o que meu a entender pelo anime, pode me contestar, ou caso ache necessário, pedir outra avaliação.

Mude como solicitado.
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Yoshiru
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Nome: Jūbō
Requerimentos: Byakugan, GCC, ser Bunke (família secundária), conhecimentos do juken.
Descrição: Historicamente, as famílias secundárias do clã Hyuuga amarguram ressentimento velado pela casa principal. Desde os primórdios da divisão, secretamente bunkes inconformados conversam sobre como vencer a família principal. Uma inovação trazida com anos de estudo do Juken, foi um método de combate capaz de dominar um inimigo a médio alcance. Aumentando o range de reação, Bunkes foram capazes de enfrentar com maior facilidade usuários do juken (curto alcance).

O jubo é uma variação do juken, aplicado com uso de um (ou 2) bastão condutor de chakra. Canalizando chakra em um item cilíndrico, como um bambu, o Hyuuga é capaz de estender o poder do juken, causar danos internos e fechar/abrir tenketsus. Abaixo, uma representação visual do que um Byakugan veria no uso da técnica. 


[C.J] Yoshiru Boweap10



Características & Regras: 

- Pode ser aplicado a qualquer item não-laminado, cilíndrico e longo como por exemplo: varas, bastões, bambus, tonfas e bengalas.

- Segue a lógica do Juken convencional, sendo capaz de fechar e abrir tenketsus e interromper circulações de chakra.

- Cada golpe retira 10 de CK, a velocidade e a força do usuário ao manipular o bastão é aumentada em 1 ponto. 

- O dano segue a regra convencional de armas com alguns adendos. Os ferimentos causados por golpes comuns e hijutsus são integrais e divididos em 50% internos (juken) e 50% externos (bastão). A parcela interna ignora qualquer defesa física do oponente (como força) e a externa está sujeita a todos redutores.

- Todos os Hijutsus Hyuuga podem ser executado com o uso da arma, acrescentado um aumento no raio de acerto.

- Todo aumento no raio de acerto é relativo a arma. Ex: um bambu de 2 metros pode criar um raio de alcance superior a uma begala de 60cm.

- Possibilita absorver ataques (defender) de forma mais eficiente do que o juken convencional. Visto que não há contato físico e a técnica é baseada na interrupção de correntes de chakra, golpes de Jubo são capazes de repelir e defender jutsus ofensivos até rank C.

- Bojutsus personalizados poderão ser criados pelo usuário do estilo de luta.

Tirei a parte da lâmina, não é o objetivo criar uma espada de chakra nd disso, me expressei mal. Adc bonus de força em função de ser uma técnica não só de velocidade e toque como o juken mas também de impacto.
Simplifiquei a parte de causar danos internos e externos, agora todas técnicas e jutsus causam ambos. Não vai haver puro dano interno. E retirei também a parte que falava que ignorava defesas de chakra.

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Convidado
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Tu ignorou minhas modificações 02 vezes, terei que ser duro e reprovar.
Solicite, se desejar, um segundo aval.
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Tirei a parte da lâmina, não é o objetivo criar uma espada de chakra nd disso, me expressei mal. Adc bonus de força em função de ser uma técnica não só de velocidade e toque como o juken mas também de impacto.
Simplifiquei a parte de causar danos internos e externos, agora todas técnicas e jutsus causam ambos. Não vai haver puro dano interno. E retirei também a parte que falava que ignorava defesas de chakra.

eu não ignorei a modificação, eu tirei as partes que falavam de lâmina pq não era isso que eu planejava para a técnica, e esperei tu postar o que achou da técnica sem pensar nas lâminas. A sua interpretação de:

>> Lamina de 30CM
>> 50 de CH por turno, 75 para ativar.
>> Lamina visível, é apenas chakra.
as suas avaliações anteriores só fazem sentido se a técnica se refere a uma lâmina de chakra projetada do bastão, o que não é o caso... por isso peço que reavalie sem considerar essas laminas
bom, peço um segundo aval


é um juken versão bastão, eu posso simplificar ele mais, deixar isso mais claro de alguma forma, pq não me parece nenhum estilo de luta fora do normal

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Yoshiru
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Jūbō - Não faz sentido utilizar técnicas do Juken normal através de uma arma, portanto remova esse trecho que te permite utiliza-las. Você terá que criar suas próprias técnicas com a arma, podendo se basear nas existentes.

"- Possibilita absorver ataques (defender) de forma mais eficiente do que o juken convencional. Visto que não há contato físico e a técnica é baseada na interrupção de correntes de chakra, golpes de Jubo são capazes de repelir e defender jutsus ofensivos até rank C."

Não tem contato físico, mas tem emissão de chakra através da arma, de maneira que na teoria, isso até diminuiria a eficiência. Remova esse trecho.


"Os ferimentos causados por golpes comuns e hijutsus são integrais e divididos em 50% internos (juken) e 50% externos (bastão)"

É preferível manter isso com a palavra metade para evitar que os outros jogadores se confundam ou estranhem.
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Nome: Jūbō
Requerimentos: Byakugan, GCC, ser Bunke (família secundária), conhecimentos do juken, qualidade perito armamentista: bojutsu e ambidestria (caso deseje manipular 2 bastões ao mesmo tempo)
Descrição: Historicamente, as famílias secundárias do clã Hyuuga amarguram ressentimento velado pela casa principal. Desde os primórdios da divisão, secretamente bunkes inconformados conversam sobre como vencer a família principal. Uma inovação trazida com anos de estudo do Juken, foi um método de combate capaz de dominar um inimigo a médio alcance. Aumentando o range de reação, Bunkes foram capazes de enfrentar com maior facilidade usuários do juken (curto alcance).

O jubo é uma variação do juken, aplicado com uso de um (ou 2) bastão condutor de chakra. Canalizando chakra em um item cilíndrico, como um bambu, o Hyuuga é capaz de estender o poder do juken, causar danos internos e fechar/abrir tenketsus. Abaixo, uma representação visual do que um Byakugan veria no uso da técnica. 


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Características & Regras: 

- Pode ser aplicado a qualquer item não-laminado, cilíndrico e longo como por exemplo: varas, bastões, bambus, tonfas e bengalas.

- Segue a lógica do Juken convencional, sendo capaz de fechar e abrir tenketsus e interromper circulações de chakra.

- Cada golpe retira 10 de CK, a velocidade e a força do usuário ao manipular o bastão é aumentada em 1 ponto. 

- O dano segue a regra convencional de armas com alguns adendos. Os ferimentos causados por golpes comuns da arma são integrais e o dano é dividido em metade internos e metade externo. A parcela interna ignora qualquer defesa física do oponente (como força) e a externa está sujeita a todos os redutores.

- Todo aumento no raio de acerto é relativo a arma. Ex: um bambu de 2 metros pode criar um raio de alcance superior a uma begala de 60cm.

- Bojutsus personalizados poderão ser criados pelo usuário do estilo de luta.


Ok. Retirei o que foi solicitado e concordo com o raciocinio. Por isso, também, retirei a parte que falava em hijutsus da regra do dano: "Os ferimentos causados por golpes comuns e hijutsus". O motivo foi simplificar e deixar a regulamentação de hijutsus para a criação de jutsus...


introduzi o requerimento da perícia armamentista e ambidestria (no caso de um bastão em cada mão), por fazer mais sentido mesmo...


ps. em negrito estão as partes alteradas.

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Tudo certo, apenas deixe claro que as técnicas criadas, tal como as demais com o Juken, tem dano reduzido pela metade.
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Tudo certo, apenas deixe claro que as técnicas criadas, tal como as demais com o Juken, tem dano reduzido pela metade.

eu posso por,  técnicas criadas que fechem tenketsus (retirem chakra), causem somente dano interno (metade do dano total).


motivo: 
não queria limitar a tudo que eu criasse ficasse com dano reduzido, mesmo quando fosse técnicas envolvendo golpes de bastão comuns.
se eu generalizar e colocar que tudo que eu criar com o estilo tenha dano pela metade, vai acabar que vou criar técnicas fora do estilo quando quero causar dano e dentro do estilo quando quero tirar chakra. Acho que para não ficar um vai e vem de estilos de luta, seria melhor deixar regulamentado dentro do estilo.

Pensando nisso que eu tinha escrito o dano da forma como escrevi a primeira vez que criei o estilo de luta

Golpes que retiram chakra = golpes de precisão, somente dano interno (isto é, metade do dano, como o juken comum) + dano no chakra
golpes que não acertam tenketsus (não retiram chakra) = golpes de força (sem a precisão fina de acertar um tenketsu), dano interno e externo (dano integral, como qualquer outra arma...)



ps: o objetivo dessa regulamentação não é querer "saltar" "escapar" da regra que diminui metade dos danos do juken, é só regulamentar algo para mim não precisar ficar alternando de estilo de luta. Pq mesmo sem regrar isso aí dessa forma, acabará que narrativamente eu vou alternar entre bater/utilizar técnicas com dano reduzido e bater com dano normal. Estou apenas tentando criar uma lógica por trás dessa alternância para que o estilo de luta seja completo e englobe ambos. Espero ter sido claro, posso tentar explicar melhor e estou disposto a escrever de forma bem didática na descrição do estilo de luta, para evitartécnicas que retirem chakra e causem dano integral.


Última edição por Yoshiru em Sáb 27 Out 2018 - 0:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção template pois postei do celular)

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O chamado "Golpe de Força" seria apenas um golpe normal, pois ele difere completamente da proposta do Juken — movimento preciso e suave — e portanto, teria apenas dano externo (integral). Seria impossível aplicar no Juken (Punho Suave) um golpe de força e esperar que ele causasse dano interno, portanto pode deixar o seguinte:

Golpe de Precisão: Dano interno, sendo metade do dano como o juken comum + dano no chakra.
Golpe de Força: Dano externo somente e integral.
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Nome: Jūbō
Requerimentos: Byakugan, GCC, ser Bunke (família secundária), conhecimentos do juken, qualidade perito armamentista: bojutsu e ambidestria (caso deseje manipular 2 bastões ao mesmo tempo)
Descrição: Historicamente, as famílias secundárias do clã Hyuuga amarguram ressentimento velado pela casa principal. Desde os primórdios da divisão, secretamente bunkes inconformados conversam sobre como vencer a família principal. Uma inovação trazida com anos de estudo do Juken, foi um método de combate capaz de dominar um inimigo a médio alcance. Aumentando o range de reação, Bunkes foram capazes de enfrentar com maior facilidade usuários do juken (curto alcance).

O jubo é uma variação do juken, aplicado com uso de um (ou 2) bastão condutor de chakra. Canalizando chakra em um item cilíndrico, como um bambu, o Hyuuga é capaz de estender o poder do juken, causar danos internos e fechar/abrir tenketsus. Abaixo, uma representação visual do que um Byakugan veria no uso da técnica. 


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Características & Regras: 

- Pode ser aplicado a qualquer item não-laminado, cilíndrico e longo como por exemplo: varas, bastões, bambus, tonfas e bengalas.

- O dano dos ataques e os jutsus criados no estilo se dividem em duas vertentes:

Golpes de precisão: é um golpe "suave", "leve". Golpe de dano interno, acerta tenketsus, interrompe a circulação de chakra. O dano é reduzido pela metade e adiciona-se o dano ao chakra do oponente. No caso de golpes comuns (1 tenketsu fechado), segue a regra do juken convencional para 10 de CK retirados por golpe.

Golpes de força: são ataques de força bruta, violentos. Uma opção caso o Hyuga queira desferir mais dano. O dano é integral, externo e não se podem utilizar técnicas que retirem chakra.

- A velocidade e a força do usuário ao manipular o bastão é aumentada em 1 ponto.

- Todo aumento no raio de acerto é relativo a arma. Ex: um bambu de 2 metros pode criar um raio de alcance superior a uma begala de 60cm.

- Bojutsus personalizados poderão ser criados pelo usuário do estilo de luta.

Remodelei toda a parte do dano, levando em consideração o conselho, de forma que fique mais claro (e não apelativo) isso do estilo de luta englobar 2 "tipos" de ataque.
Alterei a parte que informava que o estilo retirava 10 de ck e condensei na parte do dano. Por isso, separei a informação do bonus em databook em um tópico novo.

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Jūbō - Certo. Por mim aprovado.
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