Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Finalmente havia conseguido me ingressar em um time, para mim foi deveras empolgante pois aquela foi a primeira vez que reconheceram minha força mesmo sabendo de minha importante deficiência ninja, mas conseguiram enxergar em mim algum potencial e de forma alguma poderia decepcioná-los, irei impressiona-los quando nos vir da próxima vez por isso planejei um treinamento logo pela manhã. Me levantei junto com o nascer do sol, abri a janela e admirei aquele momento assim como todos os dias, a vila da folha realmente tinha uma paisagem e tanto. Vesti-me como de costume e tomei um breve café da manha, ovos fritos como todos os dias e um chá leve, não poderia sair de barriga cheia para meu treino.

Me preparei pegando a bolsa que estava bastante pesado, sua luva e agora a sua bandana de ninja da folha, partindo para um campo aberto não muito longe dali, mais precisamente um pouco ao sul de casa. O caminho até lá era bastante bonito, passando por algumas residências tradicionais de Konoha, e rapidamente chegava, me aproximava de uma grande árvore sentando ali por alguns segundos fazendo movimentos leves com seu pescoço para direita depois para esquerda, como forma de relaxar, logo me levanta e começa a realizar movimentos de alongamentos para evitar qualquer tipo de contusão no treinamento. Como um Lee e especialista em combates corpo a corpo a intensão era treinar minha velocidade, já que ela tinha um desnível em relação a meu taijutsu e força, não que me sentisse lento mas poderia ser mais rápido.

Após o alongamento padrão peguei de minha bolsa dois pesos de pernas, colocando um em cada perna, e comecei a correr, como em um treinamento de resistência minha intenção é correr por 10 quilômetros. Era um teste de condicionamento, meio que um aquecimento , normalmente por ser bastante veloz concluiria esse percurso rapidamente mas com os pesos prejudicando meus movimentos levaria o triplo do tempo para finaliza-lo. Ao fim do percurso um pouco cansado continuei meu treinamento, ainda com o peso em minhas pernas comecei a realizar algumas sequências de socos e chutes no ar, com certa dificuldade ao realizar os chutes mas suportando bem. Minha intenção era levar seu corpo a exaustão pois sempre fui bastante rigoroso em meus treinos.

Dez minutos depois seus chutes começaram a ficar bastante pesados, a ritmo de meus chutes iam diminuindo enquanto o ritmo de seus socos se mantinham, alguns minutos depois os músculos de minhas pernas já começam a tremer, mostrando que já estavam chegando ao seu limite, foi nesse momento que cessei os golpes, retirei os pesos da pernas e fui até minha bolsa para pegar uma garrafa de água, já estava bem cansado e minhas pernas continuavam a tremer como uma resposta automática dos músculos, mas ainda tinha um pouco de gás sobrando. Logo iniciei outra corrida, dessa vez sem os pesos me prejudicarem mas minhas pernas estariam exaustas e usei o último folego para dar um pique para testar minha velocidade, o resultado não me foi satisfatório, havia chegado em meu limite então deitei no sombreado de uma árvore e estiquei seus braços e pernas -- Acho...que agora...preciso de um descanso! -- Dizia tentando recuperar o fôlego em cada pausa. Era por volta de Três da tarde, passei tanto tempo ali que nem percebi as horas passando, mas estava realmente muito cansado, fiquei lá no chão estendido até que meu olhos se fecharam e cochilei por alguns instantes. Acordei assustado e retirou a mão de meus olhos e os abri lentamente, retirei minhas costas do chão sentando-me quando me dei conta das horas "Que merda..." Resmungava comigo mesmo enquanto me levantava com certa dificuldade devido ao treinamento intenso, juntei as coisas e sai correndo para casa.

No dia seguinte me levantei novamente junto com o nascer do sol, ainda com as roupas do dia anterior todas sujas, logo parti para o banheiro, tomei meu banho e me vesti novamente, peguei minha bolsa e fui direto ao campo de treinamento. Logo cheguei, meu corpo ainda um pouco dolorido quando dei inicio ao alongamento. Com os pesos em minhas pernas e comecei uma corrida leve, mais para se aquecer do que qualquer outra coisa. Sempre fui bastante rápido, me destacando na academia por esse quesito, mas ainda sentia que me faltava velocidade, do que adianta ser veloz se seus golpes não for capaz se ferir seu adversário? Para mim que dependo de meu Taijutsus aumentar minha movimentação era essencial, então depois do breve aquecimento intensifiquei ainda mais a corrida e como no dia anterior tinha o objetivo de fazer 10 quilômetros, e dessa vez fui mais rápido que o imaginado mesmo com os pesos entre as pernas, de fato havia evoluído em relação a ontem, contudo minha resistência ainda era longe do ideal e o cansaço era inevitável mesmo após a evolução. Para poder prosseguir com o treinamento libertei meu segundo portão de chakra pois ele recuperava por completo meu condicionamento, era deveras muito útil e assim poderia prolongar ainda mais meus treinamentos, com o cansaço zerado pude prosseguir com minha corrida intensa. Quando menos esperei já estava realizando a mesma rota pela terceira vez consecutiva " Acho que está bom por hoje " Pensei comigo mesmo na intensão de cessar meu treinamento, ou pelo menos minha corrida. De certa forma estava um pouco exaurido, mas com o portão de chakra consegui me manter longe da exaustão completa. Minha evolução foi bastante repentina, talvez tenha se dado pelo fato da empolgação e ansiedade pela formação de meu novo time, queria de todas as formas impressioná-los por isso estava aumentando meu ritmo de treino.

Contudo ainda me faltava algo, como um exímio lutador corpo a corpo ainda me via meio fora do contexto, meu estilo de luta deixava muito a desejar e me arrisco a dizer que este é bastante simplório para alguém que dependia única e exclusivamente disso, certamente não passaria muito daquilo afinal não passava de Taijutsu mas via em meus movimentos a falta de identidade, parecia-me um qualquer realizando socos e chutes. Foi ai que decidi obter uma identidade em meu estilo, nunca tive criatividade para criar o meu próprio então fui atras de alguém para me ensinar, e não poderia ser qualquer um, não mesmo. Ouvi boatos de um mestre em taijutsu que residia ao centro da vila da folha, ninguém nunca ousou enunciar seu nome, apenas o denominavam um demônio dançante com seu taijutsu. Sabia onde ele residia devido aos boatos.

Surpreendentemente quando cheguei a sua residência este já estava ali de pé a porta de sua casa, parecia estar a espera de alguém, o que mais havia me surpreendido foi sua aparência um tanto acabado, não passava de um velho e por vezes duvidei de suas habilidades. Ousei discursar com ele o pedindo a aceitação como seu pupilo -- Sou Diamond Lee! Estou em busca de aprimorar meu taijutsu e acredito que o senhor esteja apto para isso. Me aceito como seu aluno! -- Disse determinado enquanto me curvava perante ao senhor. Curiosamente este apenas disse para mostrar minha força, e foi oque fiz quando troquei golpes com o velho, não foram muitos e logo ele reconheceu minha força, assim como pude reconhecer a dele. Me aceitou como seu aluno e me instruiu-me sobre o verdadeira arte do taijutsu, mostrou-me seu estilo de luta auto denominado Punho Forte (Goken), que assumia uma postura curiosa onde um de seus braços aloca-se as suas costas e o outro a sua fronte, era deveras incrível, não sua postura mas sim a sua força, golpeou uma árvore que cedeu logo em seguida. Confesso que demorei um pouco a dominá-lo, seus movimentos eram intensos e rápidos e sua postura dificultava um tanto em meus movimentos, mas por sorte era um prodígio da arte de taijutsu e em algumas horas já o havia dominado por completo, tudo se confirmou quando golpeei um tronco e este cedeu como o do velho anteriormente. Naquela noite despedi-me do velho e retornei para casa empolgado o suficiente para mostrar a meus companheiros minhas novas técnicas.



HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 3/4

Considerações:
1347 palavras | +2 pontos para velocidade e aprender estilo de luta Goken
Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

_______________________

[Treino Diamond] Punho Forte Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Diamond] Punho Forte NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


O vento transcorria-me. Meus olhos assimilavam o caminho que fazia. De facto, não era a primeira vez que passava por ali, nem sequer a décima. Todos os dias, desde que tinha cinco anos, corria por aquela mesma rota, hoje não estava sendo diferente. Minhas pernas seguiam adiante, uma na frente da outra. Parecia que tudo ao meu redor se movia em câmera lenta. Na verdade, era eu que estava correndo muito devagar. Queria saber o máximo de minha velocidade, por isso havia disparado numa súbita adrenalina. Agora, o cansaço e o torpor prevaleciam em mim. Não tinha exatamente uma boa resistência, embora fosse agraciado com uma velocidade invejável. E, infelizmente, por esse motivo acabava esgotado num período de tempo curto. Isso era um dos muitos problemas que tinha, o qual precisava urgentemente ser corrigido.

Mesmo que minhas pernas doessem, continuei o caminho que fazia. Contudo, às vezes parava brevemente para dar uma respirada. Lembrava-me do motivo de estar li. Minha resistência é a minha maior fraqueza neste momento, mesmo com muita velocidade, aqueles que possuem corpos fracos não serão capazes de aguentar um batalha intensa. Aumentei o ritmo de minha corrida, novamente ao máximo que podia chegar. Tentei perseverar com esse padrão rítmico durante uma distância maior do que havia percorrido antes. O resultado? Nenhum pouco agradável.

O vômito saiu antes que eu conseguisse impedi-lo. Felizmente, nenhuma pessoa tinha visto o que tinha acontecido, me livrando de uma enorme vergonha. No entanto, era deplorável o que tinha feito. Não só isso, pois agora sentia o corpo pesado e sem vida. Deveria ter parado para um breve descanso quando comecei a sentir-me mal. Infelizmente, tinha tentando quebrar os meus limites rápido demais, num curto período de tempo. Locomovi-me para longe de lá, parando no bar mais próximo. Tomei um gole de água, que apesar de ter me dado vontade de vomitar de novo, acabou revigorando um pouco de minha energia. Recostei-me numa cadeira e descansei por um longo tempo.

Depois que comecei a me sentir melhor, voltei ao meu treinamento. Não deixaria que uma coisa tão pequena como essa atrapalhasse meus planos. Claro, dessa vez moderei minha velocidade. Algumas vezes acelerava o passo, enquanto outras apenas dava uma leve caminhada. Continuei assim por mais duas, três horas. Quando senti que havia chegado em meu limite, quase desmaiando de cansaço, voltei para minha casa. O repouso fizera bem ao meu corpo. Não possuía mais dores ou incômodos. Minha energia havia retornado para mim. Felizmente, não tinha precisado mais do que uma boa noite de sono. Com certeza, minha juventude se mostrava ativa e em sua força total. Disposição não faltava para mim e com isso em mente saía para mais um dia de treino. Depois de fazer os devidos alongamentos, comecei minha caminhada.

Percorri um caminho diferente do que normalmente fazia. Sabia que por lá, onde sempre passava, encontraria as mesmas pessoas que me julgavam inapto de suceder a um rank mais elevado do que o meu atual, por isso havia decidido escolher uma rota diferente. O trajeto fora silencioso e calmo, ninguém além de mim andava por ali. Tomei um gole de água de minha garrafa enquanto diminuía o passo, mais à frente encontraria o lugar ideal para o que iria treinar. Um pouco afastado da vila existe um campo de treino, o qual servia especificamente para aumentar a resistência daqueles que ali se exercitavam. Era para lá que estava rumando, possuía o intuito de continuar aumentando minhas condições físicas, pois sabia que elas eram de suma importância numa batalha. Apesar de na última vez ter acabado vomitando por causa do cansaço, hoje seria diferente. Afinal, já colhia os frutos da prática anterior. Mesmo que ainda não fosse algo surpreendente, minha estamina havia melhorado e já não me cansava tão facilmente.

Livrei-me dos pensamentos desnecessários. Arrumei o cabelo e o penteei com minhas próprias mãos. Comecei, então, o percurso íngreme. O exercício consistia basicamente em subir e descer o que chamavam de 'colina na montanha', uma elevação em declive do local.  Não era fácil manter o ritmo, depois de subir e descer cinco vezes começava a sentir minhas pernas pesadas. Suor escorria por meu corpo, levando meu vigor com cada gota derramada. Realmente, não era uma tarefa simples de ser concluída. Entendia, finalmente, o porque de muitos desistirem desse caminho. Contudo, era preciso que eu aumentasse minhas forças, pois só assim conseguiria progredir.

Com o tempo, tornou-se fácil subir aquela estrutura sólida de terra, pois meu corpo acostumara-se com o peso necessário que devia ser usado para gastar menor energia em cada passo que dava. Decidi, portanto, que seria de mais proveito aumentar o peso carregado para que minha estamina aumentasse. Felizmente, trazia uma bolsa comigo. Esvaziei a mesma e a enchi com algumas pedras. Dei continuidade ao meu treinamento, após isso. Não parei para descansar, apenas continuei subindo e descendo. Mesmo que meu corpo pedisse por um descanso, mesmo que meus pés gritassem de dor, segui adiante. Não deixaria que coisas banais como essas atrapalhassem meu florescimento. Sabia que era capaz de fazer isso, talvez até mais. Mas isso não tirava o fato de ser algo pesado e esgotante.

Desabei no chão. Não estava desmaiado, mas sentia que a qualquer momento isso poderia acontecer. Minha respiração estava ofegante, sentia o coração bater em minha garganta. O céu que antes estava azul, tornava-se laranja e ao longe roxeado. O que indicava que havia passado horas treinando. Permaneci ali, deitado, por mais algum tempo. Não tinha coragem para levantar, muito menos força para isso. Após algum tempo, recobrei um pouco de minhas energias e com ela rumei para minha casa. Estava na hora de descansar.


HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/4

Considerações:
953 palavras | +2 pontos em Stamina.

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

_______________________

[Treino Diamond] Punho Forte Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Diamond] Punho Forte NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App.

_______________________

[Treino Diamond] Punho Forte Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Treino Diamond] Punho Forte Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Durante semanas frequentei o dojo de Takashi-dono na intenção de enfim conseguir dominar a arte do Kenjutsu. Demorou um pouco mas graças ao esforço diário havia obtido sucesso e mesmo já dominando minha lâmina, continuei frequentando o dojo do velho senhor para assim praticar com o mestre que havia me aceitado como pupilo. Via aquilo como uma forma de gratidão ao senhor que viu em mim o potencial que nem mesmo eu via. Ele era solitário e a muitos anos não possuía um aluno sequer, ainda não sabia os motivos que o velho havia fechado as portas, afinal ele se provou um ótimo professor mesmo a idade lhe privando de muitas coisas.

Aparentemente Takashi-dono estava disposto a ensinar-me algo além quando este insinuou que estava preparado para aprender um técnica antiga na qual havia dominado com os samurais do país de ferro, nada mais nada menos que o saque rápido Iado. Explicou-me como a técnica funcionava e que se tratava de usar seus músculos para um saque tão rápido de sua bainha que usava as brechas dos selos de mãos para impossibilitar que o adversários a usassem devido a velocidade do movimento. Aquilo de fato era perfeito para mim, afinal a maioria de meus confrontos eram contra ninjutsus, e com aquela técnica eu poderia usar sua brecha para atingi-los antes mesmo que ousassem realizar os selos de mão. Para minha má sorte o velho não pode me demonstrar como a técnica de fato funcionava com uma ação pratica pois seu corpo ja era velho demais para ser submetido a tal esforço. Contudo este me dera todas as informações sobre como ela funcionava, seu próprio nome ja dizia tudo, se tratava de um saque rápido, e usaria apenas a força motora de minhas pernas e o punho na qual preferisse. De fato não era nada tão complexo, e o meu nível de domínio físico já era formidável, bastava-me praticar o movimento por algum tempo até finalmente domina-lo por completo. Foi isso que fiz durante todos os dias que usei o dojo como campo de treinamento. Forçava todos os músculos de baixo para impulsionar -me a toda velocidade para frente enquanto no meio tempo sacava minha lamina o mais rápido possível, faria tal movimento durante todo o dia, e assim foi durante uma semana ate finalmente chegar ao meu limite, trinta e cinco metro era onde alcançava com esmero, ou seja, a uma distancia maior a técnica não obtinha efeito, contudo ja me era útil o bastante em faze-lo a tal distancia, distancia aquela que em um combate era o suficiente, e quiçá não precisasse de um segundo movimento para por fim ao oponente que ousar me enfrentar com o desconhecimento de minhas novas habilidades.


HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 0/5


Considerações:
- 460 palavras para aprender estilo de luta Iado

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

- Aparência

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:




Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


_______________________

[Treino Diamond] Punho Forte Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Diamond] Punho Forte NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
@
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino Diamond] Punho Forte Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos