NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_lcap[Combate amigável] Jhin vs Kamov Voting_bar[Combate amigável] Jhin vs Kamov Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


kurupted
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

Já estava de noite, já era possível ouvir o ligeiro barulho dos grilos, alguns gatos no telhado de casa e tudo mais. Havia uma brisa correndo pela janela que anunciava mais uma noite fresca. Não havia nada melhor para mim do que aproveitar estes momentos tranquilo e em silêncio estando comigo mesmo e me encontrando. Não tinha sono, parece que na noite anterior tinha dormido em dobro e estava completamente desperto.

Me vesti, não tinha fome na altura, levei meu equipamento de combate habitual, minhas roupas, e decidi dar um passeio. Fui pelo meio da Vila, já não se via ninguém na rua, tirando alguns homens bêbedos cambaleando, e eu olhando para eles de lado com um sentimento de desprezo, continuei o meu caminho, que me levou até um descampado um pouco afastado da vila de Konoha.

Tinha algumas árvores, vegetação era baixa e fraca, as árvores não eram suficientes para permitirem que alguém se camuflasse, e assim que cheguei lá, tirei o meu Tanto das costas, aproveitando o silêncio, e comecei a praticar os meus golpes.

Equipamento:

Considerações:

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl


Havia acabado de sair do quartel na qual entreguei o relatório de minha última missão, foi demasiado simples, afinal todas elas eram assim. Não poderia exigir dificuldade afinal era um Genin recém formado. Mal pude perceber que o céu de Konoha já estava escuro, o sol se punha e a penumbra do anoitecer começava a tomar conta de toda a vila. Mesmo tão tarde não me contentaria em simplesmente retornar ao aconchego de minha casa, não me faria mal um último treino do dia.

Foi então que decidi rumar ao campo mais comum de toda a vila, um bosque comumente usado para meus treinamentos em geral. O caminho era breve e estranhamente deparei-me com alguém balançado suas laminas. Sabia que aquele lugar não era de minha particularidade, portanto era curioso que alguém estivesse por ali aquela hora da noite -- Oi. Você é bom com essa espada neh? Haha. Sou Diamond Lee. Que tal um treino simples? Oque acha? -- Mesmo nunca tendo o visto, convidei-o para um treinamento básico, afinal o garoto estava ali por algum motivo.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/4


Considerações:

Equipamentos levados:


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

Estava tão calmo e concentrado ao ponto de não perceber mais nada ao meu redor. Pouca coisa é capaz de me distrair quando estou realmente concentrado e gostando daquilo que estava a fazer. O jeito que balançava a minha espada me fazia sentir calma e leve ao mesmo tempo, apesar de não estar a acertar nada, é importante criar "laços" com a própria espada, afinal, alguém dizia: Há uma grande diferença entre possuir a espada, e a espada ser dele.

A certo ponto, houvi alguém a falar, rapidamente parei o que estava a fazer, segurei com força o meu Tanto e segurando ele à frente do meu peito olhei para um jovem, mais ou menos da minha idade e altura que se apresentou cordialmente.
- Sou o Kamov. Já que você quer um treinamento básico, então haverá um treinamento básico. - disse sorrindo

Era isto mesmo que precisava. Ao fim de dizer estas palavras, foi como se fosse picado por uma injeção de adrenalina, senti rapidamente os meus sentidos a aguçarem-se mais, estava preparado para uma batalha, flexionei meus joelhos, sempre seguro na minha posição, e recuei a um ponto onde estaria a precisamente 15m e olhando para ele, onde eu colocaria meu Tanto nas costas.

- Vamos ver do que você é feito!! - gritei assertivamente, numa tentativa de motivar o meu oponente a dar o seu melhor

Mirando ele com os olhos meio cerrados, completamente focado naquilo que teria que fazer, surgiu um plano.
Realizei os selos necessários e tento utilizar o Katon: Housenka no jutsu, queria mirar as bolas de fogo em direção à posição onde estaria o seu corpo, e, caso ele se desviasse para a esquerda, direita ou até mesmo para o céu, deixei algumas bolas de fogo seguirem esse caminho, numa tentativa de fazer com que ele seja atingido.

Se assim fosse bem sucedido, com ele desviando para algum lugar, utilizaria o meu Raiton: Hebi Mizukachi criando uma descarga de eletricidade, na forma de uma cobra mirando a posição onde ele estaria depois que desviava do meu Housenka no Jutsu.


Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:

HP: 200/200
CH: 225/275
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl


Para minha surpresa o garoto havia aceitado a minha proposta, naquele momento não sabia oque fazer pois esperava dele uma negativa, afinal era um completo desconhecido, mas como julguei, ele não estava ali atoa e treinar com alguém é mais eficiente que golpear o nada, seria tão bom para ele quanto para mim praticar e calcular o meu nível como um Genin. O curioso era o tamanho do garoto, visualmente mais baixo e com uma idade aparentemente um tanto mais nova que a minha, não que estivesse a subestimar meu adversário por sua idade, longe disso, admirava-o por isso.

O jovem recuou assumindo então sua postura de luta, concuminamente fiz o mesmo, levei minha canhota até as costas e a destra esticada a frente de meu corpo flexionando levemente meus joelhos. Deu então um grito motivacional e inaugurou a sua ofensiva com alguns selos de mão quando cuspiu algumas bolas de fogo em minha direção, instintivamente impulsionei todo o meu corpo para a direta com o auxílio de minhas pernas comecei a saltar consecutivamente seguindo tal direção na intenção de me esquivar das consecutivas chamas que me perseguia, assim seria até a última de suas ofensivas, por sorte meu corpo era tão leve quanto uma pluma e apesar da intensa velocidade do jutsu conseguiria me esquivar mesmo que por pouco. No momento em que pensei que seria minha vez, uma serpente de raio seguiu em minha direção, e mais uma vez usei a leveza de meu corpo para impulsionar-me para a esquerda fazendo assim com que a serpente passasse a centímetros de meu corpo, confesso que me esquivei de tudo aquilo graças a minha agilidade pois usando tão somente de minha velocidade certamente sucumbiria as suas técnicas.

Para minha má sorte não possuía os privilégios da utilização de Ninjutsu como meu oponente, por tal motivo me restava usar meu Taijusu para vencê-lo, e foi oque fiz em minha ofensiva. Flexionaria meus joelhos ainda mais para usar a cinética aplicada para iniciar uma corrida em alta velocidade em direção a Kamov. Uma vez próximo a ele arquearia minha destra na intensão de acerta-lo um gancho ao seu queixo. Em seguida usaria a força de meu soco para girar todo o meu corpo para minha esquerda e buscar atingi-lo com um chute no estômago usando a sola de meu pé, em seguida faria diversas acrobacia para distanciar-me de meu oponente, acerca de 10 metros. Tudo foi muito simples, mas foi tão somente para calcular a habilidade de meu oponente para com o Taijusu.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 1/4


Considerações:

Equipamentos levados:


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

O meu plano já estava formulado e estava sendo posto em prática, fiz os selos corretamente e usei o Housenka no Jutsu, mas, já esperado de um ninja especializado em Taijutsu, ser capaz de desviar das bolas de fogo, nada de anormal, queria pegar ele de surpresa com o meu Raiton, mas nem isso foi possível, a velocidade dele acrescentando com as qualidades que lhe eram inerentes tornou impossível algum dos meus ataques surtirem efeito.

Eu já sabia que ele demonstraria qualidades no Taijutsu, o que era precisamente uma das minhas lacunas, conheço e sei algumas coisas de Taijutsu, mas estou longe de estar ao nível do Jhin, lutar Taijutsu mano-a-mano contra um oponente como ele..
- Lutar mano-a-mano contra um excelente oponente em Taijutsu seria o mesmo que ir para uma guerra com sapatos na bolsa de armas.. - pensei

Provavelmente seria derrotado, principalmente porque ele ainda não teria demonstrado a maioria das suas habilidades. Ouvi rumores de certos ninjas lendários serem capazes de ativar portões de chakra garantindo poderes enormes..
- Será que ele pode usar ? - pensei num tom apreensivo

Porque se alguma vez ele se atrevesse a usar os 8 Portões de Chakra, eu estaria em maus lençóis.
Enquanto estava pensando nele como oponente e nas suas qualidades, percebi movimentos vindo dele. Notei que o seu corpo era extremamente leve, o que faria com que ele tomasse impulso vindo na minha direção, uma coisa seria certo, eu não pudia deixar ele chegar perto de mim, e se chegasse, deveria estar extremamente atento ao Taijutsu dele.

- Não posso ficar de cabeça quente numa situação destas ... - respirando lentamente e se concentrando

Eu sabia que estaria em desvantagem no mano-a-mano, e portanto, teria de recorrer a algo, Taijutsu estaria fora de opção a menos que tivesse gente ao meu lado..
- Isso mesmo ! - surgiu uma ideia
- KAGE BUNSHIN NO JUTSU - gritei

E crio um Kage Bunshin, uma réplica igual a mim, e agora devo partir para o ataque.
- Não posso deixar ele chegar perto de mim!

Eu sabia que ele tinha uma agilidade enorme, e poderia desviar de ataques em linha reta, ou seja, teria de criar uma aberta.
Eu, que estaria sensivelmente a 1 metro do meu clone, utilizaria o Raiton: Raiju Tsuiga, criando um cão de caça feito de eletricidade que correria atrás de Jhin, mesmo que ele se desviasse para a esquerda, para a direita, para trás ou para a frente, o cão perseguiria ele.

Enquanto eu fazia isso, eu esperava atentamente por uma brecha..
- Eu sei que ele tem de se desviar para algum lado, ele teria de estar sempre em movimento para não ser atingido pelo cão de caça, mas para onde ?? - interroguei-me, olhando sempre os movimentos do adversário

Enquanto o cão de caça perseguia o mesmo eventualmente, o clone realiza os selos de mão necessários e utiliza o Katon: Karyu Endan, criando chamas na aparência de um dragão, que se iriam dividir em 3 lados diferentes, esquerda, direita e frontal, lados esses que iriam na direção de Jhin, ou seja, esquivando do Raiju Tsuiga, ele criaria uma abertura e estava na expectativa do meu Karyu Endan acertar o mesmo.



Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:

HP: 200/200
CH Kamov: 63CH
CH Clone: 38CH
ST: 01/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl


Meu avanço foi cessado graças as reações de meu oponente, este que criou um clone de si mesmo e obrigou-me a desviar meu caminho graças a um cão de raio que me perseguia infindavelmente, confesso que aqueles ninjutsus estavam a me irritar e de alguma maneira meu oponente não queria que me aproximasse do mesmo, talvez essa seja a sua deficiência o confronto em curta distância, Taijutsu, porém só descobriria isso caso obtivesse sucesso em me aproximar.

O cão elétrico continuava a perseguir-me por onde quer que fosse, correria por minha direita mas sempre mantendo a distância de meu inimigo, que naquele momento seria de aproximadamente 10 metro. Quando pensei em seguir sua direção, seu clone agiu realizando alguns selos de mão e novamente cuspiu por sua boca outra técnica de fogo. Portanto aquela era ainda mais veloz que a ultima e tomou direções distintas me impossibilitando uma esquiva para qualquer um dos lados, sem contar que o cão ainda perseguia-me. Estava em uma enrascada e talvez não me fosse possível me esquivar das chamas devido a sua alta velocidade. Contaria então com meu reflexo e a única alternativa que encontrei foi saltar por cima das chamas. Certamente tal acrobacia seria-me fácil de realizar, afinal dominava meu corpo com esmero. O salto deixaria-me de cabeça para baixo por instantes fazendo assim as chamas passarem a centímetros de meu cabelo, arriscaria-me dizer que a ponta de meu cachecol estava queimada, mas a adrenalina não me permitiu checar a situação. Após pousar no chão continuaria a correr em direção a Kamov e dessa vez contava que nossa distancia estivesse mínima. Se assim fosse subitamente me abaixaria tentando então aplicar-lhe uma rasteira com a perna direita usando o giro de meu corpo para atingir seu estômago com a a esquerda, minha mão direita permanecia segurando todo o peso de meu corpo e o mantendo equilibrado enquanto girava feito um dançarino em casa um dos golpes na sequencia usaria a força de meu braço plantado ao chão para lançar-me com as duas pernas novamente mirando o estômago de meu oponente. Mesmo não obtendo sucesso na ofensiva, continuaria o perseguindo na tentativa de encurtar ao máximo nossa distância, ja que um vez acusou não me querer em tal posição.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 2/4


Considerações:

Equipamentos levados:


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

Novamente, o domínio do seu corpo é algo notável.
- Incrível... - espantado

Jhin dominou o Taijutsu a um ponto que quase conseguia ridicularizar o meu Ninjutsu. Percebi que havia falhas no estilo de luta dele, eu pudia continuar mantendo a distância, pudia sempre fugir ou contra-golpear com o meu clone, que neste momento era a minha única vantagem.
O meu chakra estava a escassear, poucos jutsus poderia fazer, e portanto teria de racionar muito bem a utilização do meu chakra, já começava a sentir sinais de fadiga.

Correu de certa forma como o esperado, não era a minha intenção deixar ele esquivar-se para os lados ou para trás com o meu cão de caça, então saltar seria sua única opção, mas sua agilidade permitiu esquivar-se, por pouco digamos, do meu jutsu Katon.
Ele começou a sua ofensiva.

Percebi que ele queria estar muito perto de mim, o que era natural, afinal ele era um ninja que usava Taijutsu, fazia sentido, mas, ele comete um erro, não é muito inteligente pensar em lutar 1x1 quando existe alguém ao lado, e portanto, assim que percebi que o meu espaço de segurança estava a ser invadido, eu ainda teria uma maior velocidade que o ele, apesar de perder em força, apenas precisava de não ser golpeado, então, preparei o meu plano.
- Se ele quer luta corporal, então vamos ter luta corporal. - pensei assertivamente

No momento em que percebi que puderia ser golpeado, e estava na iminência disso, utilizei a minha única vantagem, o meu clone, ele estava mirando o meu Eu verdadeiro, ele só tem 2 pernas e 2 braços, não puderia atacar 2 ao mesmo tempo sem que houvesse uma brecha, e então, no momento em que ele se aproximou de mim ao ponto de estarmos a meros centímetros um do outro, tento saltar evitando a sua rasteira, no mesmo tempo em que Jhin executava esse movimento, o meu clone, que estava bastante perto de mim, segura ele ao ponto de o querer imobilizar, fazendo passar ambos os braços por baixo dos ombros de Jhin, juntando a palma das mãos na nuca e colocando as pernas na cintura do mesmo fazendo o chamado "triângulo", impedindo uma tentativa de fuga por parte de Jhin, impossibilitando que ele usasse os braços e ao mesmo tempo que contra-atacasse o clone, no momento em que o Clone faria isso, eu me aproximaria de Jhin, num movimento rápido (velocidade 4), colocando a palma da minha mão direita no peito de Jhin e erguendo o meu braço esquerdo no ar, utilizo o Raiton: Hiraishin, que faz canalizar um poderoso raio que percorreria de mim e entrava no corpo do meu oponente.

Se não fosse bem sucedido nesta tentativa, ambos o meu clone e eu, tentaríamos ir para uma distância de segurança, o que seria aproximadamente 15m de Jhin.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:

HP: 200/200
CH Kamov: 38CH
CH Clone: 38CH
ST: 00/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl


Por um momento tudo pareceu correr bem, mesmo quase sendo queimado vivo havia me esquivado com esmero e agora estava colado com meu inimigo, da maneira em que queria, mas seu clone me surpreendeu. Como poderia? Obviamente tinha a ciência de que havia dois deles afinal eu o vi realizando a técnica, sabia que era dois contra um, contudo me garantiria em curta distância seja ele dois ou três, levando em conta que este acusou ser seu ponto fraco quando tentou de qualquer maneira evitar minha aproximação, talvez eu estivesse equivocado em meu julgo e Kamov fosse tão bom em Taijutsu quanto em Ninjutsu.

Não não, com certeza não, como poderia permitir-me perder na minha própria arte? De forma alguma, e quando o outro agarrou-me pelos braços em uma tentativa de imobilização funcionou por instantes, mas algo me confortava, mesmo "imobilizado" seu clone demostrou bastante frágil em questão de força, poderia sentir-me a vontade para sair daquela posição exatamente quando quisesse, me bastava usar minha força, e seria essa a opção, mas não sem antes esbravejar -- Kai -- Ungia tornando de meus olhos totalmente brancos e fazendo os fios de meu cabelo, mesmo que timidamente, levantarem. Foi o berro para libertar o primeiro portão de chakra na qual havia dominado recentemente. Isso tornou-me ainda mais forte, facilitando ainda mais a minha fuga daquele clone. E enquanto o verdadeiro vinha em minha direção esticando seu braço, antes que este pudesse me tocar usei de toda a minha força nos braços que estavam seguros pelo clone, levei minha perna esquerda para traz tirando o mesmo do chão e com uma força incrível tentei lançar seu clone contra ele mesmo, que a essa altura estava a minha fronte. Jogaria assim seu clone contra o próprio o fazendo cessar sua ofensiva e possivelmente ser atingido pelo peso de sua própria cria.

Caso este tentasse de alguma forma se distanciar novamente não permitiria isso, seguiria-o por onde quer que se arriscasse percorrer, tentaria em meio a isso aplicar-lhe alguns socos a altura do crânio e chutes no estômago a fim de dificultar sua locomoção e por sorte acertaria-o uma ou duas vezes. Ele se mostrou um pouco mais veloz que eu mas certamente sua habilidade para com seu corpo estava distante da minha, o que me daria a vantagem em golpes consecutivos que não o possibilitaria uma locomoção tão rápido quanto a minha com meu próprio corpo.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 3/5


Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:





_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

Já no meio do cansaço, reparo que o meu adversário ativou os 8 portões, aquilo que eu mais temia, e portanto, resta-me uma unica opção:
- Katon: Goukakyou no jutsu

Lanço uma ultima bola de fogo, e desmaio de falta de chakra.


Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl
[Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl


Meu oponente aparentava estar a beira da exaustão, usou demais seu chakra sem medir as consequências , ousou ainda usar outra bola de fogo contra mim que passaria novamente no vazio devido a minha rápida esquiva que fiz flexionando meus joelhos e me impulsionando para esquerda saindo do raio de ação do jutsu. Nem precisei acerta-lo um golpe sequer e o mesmo logo sucumbiu a si mesmo, pensei por vezes estar enfrentando um oponente a altura, mas aquela talvez não passasse um uma criança brincando com seus ninjutsus, era uma pena pois seu potencial era nítido e ainda tinha muito a aprender, assim como eu. De qualquer forma me valeu o treinamento para testar os meus limites, e observei nele que ainda precisava evoluir. O rapaz desmaiou em meio ao campo, pensei em leva-lo a enfermaria afinal este precisava, ou talvez precisasse ficar ali a descansar mesmo tarde da noite, optei pela segunda opção, não sabia que acabaria como acabou, já era tarde e logo parti em direção a minha casa para um descanso descente.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 4/5


Considerações:

Técnicas usadas:

Equipamentos levados:


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
[Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100
É-me igual, a partir do momento em que há pessoas qualificadas no fórum que são MOD's e tudo mais, e dizem que não há irregularidades, para mim a luta já tinha terminado à muito tempo.

Vou repetir a mensagem que escrevi a você no privado, na esperança que haja um MOD que tenha um intelecto desenvolvido e em vez de alguns dizerem: voce nao tem força bla bla bla possa compreender o contexto da situação.

Você faz um ataque em linha reta, e EU DIGO, que você está a meros centímetros de mim, mas como você faz um ataque ao meu EU verdadeiro, o meu clone está desimpedido para fazer o que quiser, ou seja, no momento em que você está perto de mim, o meu CLONE faz uma ação de imobilização, pronto, até aí tudo bem.

O problema está em você dizer que foi IMOBILIZADO POR INSTANTES, ou seja, como disse um Narrador aqui do Fórum que por acaso é um bom rapaz e me deu várias dicas, eu POSSO me aproveitar das falhas e brechas que voce deixa, o que quer isto dizer ? Quer dizer que eu posso simplesmente depreender que o "instante imobilizado" foi 1 segundo.

Como eu disse, você estava muito perto de mim no momento em que foi "imobilizado por instantes", se você está muito perto de mim, e eu uso velocidade 3, o que quer dizer que EM MENOS DE UM SEGUNDO, vou repetir para ver se alguns compreendem, EM MENOS DE UM SEGUNDO EU ESTOU EM CIMA DE VOCÊ.

Eu compreendo que voce tenha força suficiente para se livrar da imobilização, eu NUNCA DISSE que era capaz de imobilizar você com a minha força, o PROBLEMA, está em VOCÊ TER DITO que foi IMOBILIZADO POR INSTANTES, percebe ?

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido