>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 15:45


Já estava de noite, já era possível ouvir o ligeiro barulho dos grilos, alguns gatos no telhado de casa e tudo mais. Havia uma brisa correndo pela janela que anunciava mais uma noite fresca. Não havia nada melhor para mim do que aproveitar estes momentos tranquilo e em silêncio estando comigo mesmo e me encontrando. Não tinha sono, parece que na noite anterior tinha dormido em dobro e estava completamente desperto.

Me vesti, não tinha fome na altura, levei meu equipamento de combate habitual, minhas roupas, e decidi dar um passeio. Fui pelo meio da Vila, já não se via ninguém na rua, tirando alguns homens bêbedos cambaleando, e eu olhando para eles de lado com um sentimento de desprezo, continuei o meu caminho, que me levou até um descampado um pouco afastado da vila de Konoha.

Tinha algumas árvores, vegetação era baixa e fraca, as árvores não eram suficientes para permitirem que alguém se camuflasse, e assim que cheguei lá, tirei o meu Tanto das costas, aproveitando o silêncio, e comecei a praticar os meus golpes.

Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Considerações:

Diga o que você estava fazendo até vir aquele lugar, se apresente, e iremos começar uma luta.
Não sei se você está a par das regras, mas tem de haver 5 posts de cada um de nós, fazendo 10, não há intenção de assassinar, mas tem de ser desenvolvido um combate real.
@Jhin
Siga.

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 16:20



Havia acabado de sair do quartel na qual entreguei o relatório de minha última missão, foi demasiado simples, afinal todas elas eram assim. Não poderia exigir dificuldade afinal era um Genin recém formado. Mal pude perceber que o céu de Konoha já estava escuro, o sol se punha e a penumbra do anoitecer começava a tomar conta de toda a vila. Mesmo tão tarde não me contentaria em simplesmente retornar ao aconchego de minha casa, não me faria mal um último treino do dia.

Foi então que decidi rumar ao campo mais comum de toda a vila, um bosque comumente usado para meus treinamentos em geral. O caminho era breve e estranhamente deparei-me com alguém balançado suas laminas. Sabia que aquele lugar não era de minha particularidade, portanto era curioso que alguém estivesse por ali aquela hora da noite -- Oi. Você é bom com essa espada neh? Haha. Sou Diamond Lee. Que tal um treino simples? Oque acha? -- Mesmo nunca tendo o visto, convidei-o para um treinamento básico, afinal o garoto estava ali por algum motivo.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/4


Considerações:
-Aparência

- Ações representa tentativas.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 16:34


Estava tão calmo e concentrado ao ponto de não perceber mais nada ao meu redor. Pouca coisa é capaz de me distrair quando estou realmente concentrado e gostando daquilo que estava a fazer. O jeito que balançava a minha espada me fazia sentir calma e leve ao mesmo tempo, apesar de não estar a acertar nada, é importante criar "laços" com a própria espada, afinal, alguém dizia: Há uma grande diferença entre possuir a espada, e a espada ser dele.

A certo ponto, houvi alguém a falar, rapidamente parei o que estava a fazer, segurei com força o meu Tanto e segurando ele à frente do meu peito olhei para um jovem, mais ou menos da minha idade e altura que se apresentou cordialmente.
- Sou o Kamov. Já que você quer um treinamento básico, então haverá um treinamento básico. - disse sorrindo

Era isto mesmo que precisava. Ao fim de dizer estas palavras, foi como se fosse picado por uma injeção de adrenalina, senti rapidamente os meus sentidos a aguçarem-se mais, estava preparado para uma batalha, flexionei meus joelhos, sempre seguro na minha posição, e recuei a um ponto onde estaria a precisamente 15m e olhando para ele, onde eu colocaria meu Tanto nas costas.

- Vamos ver do que você é feito!! - gritei assertivamente, numa tentativa de motivar o meu oponente a dar o seu melhor

Mirando ele com os olhos meio cerrados, completamente focado naquilo que teria que fazer, surgiu um plano.
Realizei os selos necessários e tento utilizar o Katon: Housenka no jutsu, queria mirar as bolas de fogo em direção à posição onde estaria o seu corpo, e, caso ele se desviasse para a esquerda, direita ou até mesmo para o céu, deixei algumas bolas de fogo seguirem esse caminho, numa tentativa de fazer com que ele seja atingido.

Se assim fosse bem sucedido, com ele desviando para algum lugar, utilizaria o meu Raiton: Hebi Mizukachi criando uma descarga de eletricidade, na forma de uma cobra mirando a posição onde ele estaria depois que desviava do meu Housenka no Jutsu.


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.

Considerações:

Taquei você na porrada, tente se desviar, caso eu veja que não consiga eu abrando e vamos numa de taijutsu.
Desconto  de 50CH proveniente dos 2 jutsus rank C.
Toda tentativa é afirmação.
Tudo realizado à velocidade máxima (4).
Selos a 2.
@Jhin

HP: 200/200
CH: 225/275
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 18:15



Para minha surpresa o garoto havia aceitado a minha proposta, naquele momento não sabia oque fazer pois esperava dele uma negativa, afinal era um completo desconhecido, mas como julguei, ele não estava ali atoa e treinar com alguém é mais eficiente que golpear o nada, seria tão bom para ele quanto para mim praticar e calcular o meu nível como um Genin. O curioso era o tamanho do garoto, visualmente mais baixo e com uma idade aparentemente um tanto mais nova que a minha, não que estivesse a subestimar meu adversário por sua idade, longe disso, admirava-o por isso.

O jovem recuou assumindo então sua postura de luta, concuminamente fiz o mesmo, levei minha canhota até as costas e a destra esticada a frente de meu corpo flexionando levemente meus joelhos. Deu então um grito motivacional e inaugurou a sua ofensiva com alguns selos de mão quando cuspiu algumas bolas de fogo em minha direção, instintivamente impulsionei todo o meu corpo para a direta com o auxílio de minhas pernas comecei a saltar consecutivamente seguindo tal direção na intenção de me esquivar das consecutivas chamas que me perseguia, assim seria até a última de suas ofensivas, por sorte meu corpo era tão leve quanto uma pluma e apesar da intensa velocidade do jutsu conseguiria me esquivar mesmo que por pouco. No momento em que pensei que seria minha vez, uma serpente de raio seguiu em minha direção, e mais uma vez usei a leveza de meu corpo para impulsionar-me para a esquerda fazendo assim com que a serpente passasse a centímetros de meu corpo, confesso que me esquivei de tudo aquilo graças a minha agilidade pois usando tão somente de minha velocidade certamente sucumbiria as suas técnicas.

Para minha má sorte não possuía os privilégios da utilização de Ninjutsu como meu oponente, por tal motivo me restava usar meu Taijusu para vencê-lo, e foi oque fiz em minha ofensiva. Flexionaria meus joelhos ainda mais para usar a cinética aplicada para iniciar uma corrida em alta velocidade em direção a Kamov. Uma vez próximo a ele arquearia minha destra na intensão de acerta-lo um gancho ao seu queixo. Em seguida usaria a força de meu soco para girar todo o meu corpo para minha esquerda e buscar atingi-lo com um chute no estômago usando a sola de meu pé, em seguida faria diversas acrobacia para distanciar-me de meu oponente, acerca de 10 metros. Tudo foi muito simples, mas foi tão somente para calcular a habilidade de meu oponente para com o Taijusu.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 1/4


Considerações:
- Tudo a força 3 assim como a velocidade.
Sei que seu jutsu é mais rápido que minha movimentação, baaas tenho agilidade aguçada que me permite desviar de algo com 2 pontos de velocidade acima do meu xD. Booooraa. @kurupted

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 19:35


O meu plano já estava formulado e estava sendo posto em prática, fiz os selos corretamente e usei o Housenka no Jutsu, mas, já esperado de um ninja especializado em Taijutsu, ser capaz de desviar das bolas de fogo, nada de anormal, queria pegar ele de surpresa com o meu Raiton, mas nem isso foi possível, a velocidade dele acrescentando com as qualidades que lhe eram inerentes tornou impossível algum dos meus ataques surtirem efeito.

Eu já sabia que ele demonstraria qualidades no Taijutsu, o que era precisamente uma das minhas lacunas, conheço e sei algumas coisas de Taijutsu, mas estou longe de estar ao nível do Jhin, lutar Taijutsu mano-a-mano contra um oponente como ele..
- Lutar mano-a-mano contra um excelente oponente em Taijutsu seria o mesmo que ir para uma guerra com sapatos na bolsa de armas.. - pensei

Provavelmente seria derrotado, principalmente porque ele ainda não teria demonstrado a maioria das suas habilidades. Ouvi rumores de certos ninjas lendários serem capazes de ativar portões de chakra garantindo poderes enormes..
- Será que ele pode usar ? - pensei num tom apreensivo

Porque se alguma vez ele se atrevesse a usar os 8 Portões de Chakra, eu estaria em maus lençóis.
Enquanto estava pensando nele como oponente e nas suas qualidades, percebi movimentos vindo dele. Notei que o seu corpo era extremamente leve, o que faria com que ele tomasse impulso vindo na minha direção, uma coisa seria certo, eu não pudia deixar ele chegar perto de mim, e se chegasse, deveria estar extremamente atento ao Taijutsu dele.

- Não posso ficar de cabeça quente numa situação destas ... - respirando lentamente e se concentrando

Eu sabia que estaria em desvantagem no mano-a-mano, e portanto, teria de recorrer a algo, Taijutsu estaria fora de opção a menos que tivesse gente ao meu lado..
- Isso mesmo ! - surgiu uma ideia
- KAGE BUNSHIN NO JUTSU - gritei

E crio um Kage Bunshin, uma réplica igual a mim, e agora devo partir para o ataque.
- Não posso deixar ele chegar perto de mim!

Eu sabia que ele tinha uma agilidade enorme, e poderia desviar de ataques em linha reta, ou seja, teria de criar uma aberta.
Eu, que estaria sensivelmente a 1 metro do meu clone, utilizaria o Raiton: Raiju Tsuiga, criando um cão de caça feito de eletricidade que correria atrás de Jhin, mesmo que ele se desviasse para a esquerda, para a direita, para trás ou para a frente, o cão perseguiria ele.

Enquanto eu fazia isso, eu esperava atentamente por uma brecha..
- Eu sei que ele tem de se desviar para algum lado, ele teria de estar sempre em movimento para não ser atingido pelo cão de caça, mas para onde ?? - interroguei-me, olhando sempre os movimentos do adversário

Enquanto o cão de caça perseguia o mesmo eventualmente, o clone realiza os selos de mão necessários e utiliza o Katon: Karyu Endan, criando chamas na aparência de um dragão, que se iriam dividir em 3 lados diferentes, esquerda, direita e frontal, lados esses que iriam na direção de Jhin, ou seja, esquivando do Raiju Tsuiga, ele criaria uma abertura e estava na expectativa do meu Karyu Endan acertar o mesmo.



Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Lightn10
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Katon: Karyū Endan
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Libera10
Rank: B
Descrição:
O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Kage Bunshin no Jutsu
[Combate amigável] Jhin vs Kamov Tobira10
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Considerações:

Toda a afirmação é tentativa.
Tudo realizado à velocidade máxima (4).
Selos velocidade 2.
Descontos de CH:
225 - 50(kage bunshin) = 175
175 / 2(Eu e o clone) = ~88 (Kamov - 88 Chakra e Clone com 88CH)
Kamov - Raiju Tsuiga - 88 - 25(Rank C) = 63CH
Clone - Karyu Endan - 88 - 50(Rank B) = 38CH
@Jhin

HP: 200/200
CH Kamov: 63CH
CH Clone: 38CH
ST: 01/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 20:18



Meu avanço foi cessado graças as reações de meu oponente, este que criou um clone de si mesmo e obrigou-me a desviar meu caminho graças a um cão de raio que me perseguia infindavelmente, confesso que aqueles ninjutsus estavam a me irritar e de alguma maneira meu oponente não queria que me aproximasse do mesmo, talvez essa seja a sua deficiência o confronto em curta distância, Taijutsu, porém só descobriria isso caso obtivesse sucesso em me aproximar.

O cão elétrico continuava a perseguir-me por onde quer que fosse, correria por minha direita mas sempre mantendo a distância de meu inimigo, que naquele momento seria de aproximadamente 10 metro. Quando pensei em seguir sua direção, seu clone agiu realizando alguns selos de mão e novamente cuspiu por sua boca outra técnica de fogo. Portanto aquela era ainda mais veloz que a ultima e tomou direções distintas me impossibilitando uma esquiva para qualquer um dos lados, sem contar que o cão ainda perseguia-me. Estava em uma enrascada e talvez não me fosse possível me esquivar das chamas devido a sua alta velocidade. Contaria então com meu reflexo e a única alternativa que encontrei foi saltar por cima das chamas. Certamente tal acrobacia seria-me fácil de realizar, afinal dominava meu corpo com esmero. O salto deixaria-me de cabeça para baixo por instantes fazendo assim as chamas passarem a centímetros de meu cabelo, arriscaria-me dizer que a ponta de meu cachecol estava queimada, mas a adrenalina não me permitiu checar a situação. Após pousar no chão continuaria a correr em direção a Kamov e dessa vez contava que nossa distancia estivesse mínima. Se assim fosse subitamente me abaixaria tentando então aplicar-lhe uma rasteira com a perna direita usando o giro de meu corpo para atingir seu estômago com a a esquerda, minha mão direita permanecia segurando todo o peso de meu corpo e o mantendo equilibrado enquanto girava feito um dançarino em casa um dos golpes na sequencia usaria a força de meu braço plantado ao chão para lançar-me com as duas pernas novamente mirando o estômago de meu oponente. Mesmo não obtendo sucesso na ofensiva, continuaria o perseguindo na tentativa de encurtar ao máximo nossa distância, ja que um vez acusou não me querer em tal posição.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 2/4


Considerações:
- Tudo a força 3 assim como a velocidade.
Sei que seu jutsu é mais rápido que minha movimentação, baaas tenho agilidade aguçada que me permite desviar de algo com 2 pontos de velocidade acima do meu xD
Breve resumo se não conseguiu entender; Desviei (por pouco) das chamas passando por cima da mesma, em nenhum momento parei de correr, considere que primeiramente corria em círculos em volta de ti e quando pulei as chamas (encurtando nossa distancia) comecei a correr em sua direção tentando lhe aplicar a rasteira, seguido de um chute na barriga e uma "voadora" na mesma. Ao final tentaria estar sempre na sua cola, não permitindo assim que se distanciasse.

@kurupted

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 21:45


Novamente, o domínio do seu corpo é algo notável.
- Incrível... - espantado

Jhin dominou o Taijutsu a um ponto que quase conseguia ridicularizar o meu Ninjutsu. Percebi que havia falhas no estilo de luta dele, eu pudia continuar mantendo a distância, pudia sempre fugir ou contra-golpear com o meu clone, que neste momento era a minha única vantagem.
O meu chakra estava a escassear, poucos jutsus poderia fazer, e portanto teria de racionar muito bem a utilização do meu chakra, já começava a sentir sinais de fadiga.

Correu de certa forma como o esperado, não era a minha intenção deixar ele esquivar-se para os lados ou para trás com o meu cão de caça, então saltar seria sua única opção, mas sua agilidade permitiu esquivar-se, por pouco digamos, do meu jutsu Katon.
Ele começou a sua ofensiva.

Percebi que ele queria estar muito perto de mim, o que era natural, afinal ele era um ninja que usava Taijutsu, fazia sentido, mas, ele comete um erro, não é muito inteligente pensar em lutar 1x1 quando existe alguém ao lado, e portanto, assim que percebi que o meu espaço de segurança estava a ser invadido, eu ainda teria uma maior velocidade que o ele, apesar de perder em força, apenas precisava de não ser golpeado, então, preparei o meu plano.
- Se ele quer luta corporal, então vamos ter luta corporal. - pensei assertivamente

No momento em que percebi que puderia ser golpeado, e estava na iminência disso, utilizei a minha única vantagem, o meu clone, ele estava mirando o meu Eu verdadeiro, ele só tem 2 pernas e 2 braços, não puderia atacar 2 ao mesmo tempo sem que houvesse uma brecha, e então, no momento em que ele se aproximou de mim ao ponto de estarmos a meros centímetros um do outro, tento saltar evitando a sua rasteira, no mesmo tempo em que Jhin executava esse movimento, o meu clone, que estava bastante perto de mim, segura ele ao ponto de o querer imobilizar, fazendo passar ambos os braços por baixo dos ombros de Jhin, juntando a palma das mãos na nuca e colocando as pernas na cintura do mesmo fazendo o chamado "triângulo", impedindo uma tentativa de fuga por parte de Jhin, impossibilitando que ele usasse os braços e ao mesmo tempo que contra-atacasse o clone, no momento em que o Clone faria isso, eu me aproximaria de Jhin, num movimento rápido (velocidade 4), colocando a palma da minha mão direita no peito de Jhin e erguendo o meu braço esquerdo no ar, utilizo o Raiton: Hiraishin, que faz canalizar um poderoso raio que percorreria de mim e entrava no corpo do meu oponente.

Se não fosse bem sucedido nesta tentativa, ambos o meu clone e eu, tentaríamos ir para uma distância de segurança, o que seria aproximadamente 15m de Jhin.

Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Raiton11
Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Considerações:

Toda a afirmação é tentativa.
Todos os movimentos incluindo o clone foram realizados à velocidade 3 (Cansaço)
Desconto de CH: Como apenas o Kamov verdadeiro utilizou um técnica Rank C.
63 - 25(Raiton Hiraishin) = 38

HP: 200/200
CH Kamov: 38CH
CH Clone: 38CH
ST: 00/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 22:19



Por um momento tudo pareceu correr bem, mesmo quase sendo queimado vivo havia me esquivado com esmero e agora estava colado com meu inimigo, da maneira em que queria, mas seu clone me surpreendeu. Como poderia? Obviamente tinha a ciência de que havia dois deles afinal eu o vi realizando a técnica, sabia que era dois contra um, contudo me garantiria em curta distância seja ele dois ou três, levando em conta que este acusou ser seu ponto fraco quando tentou de qualquer maneira evitar minha aproximação, talvez eu estivesse equivocado em meu julgo e Kamov fosse tão bom em Taijutsu quanto em Ninjutsu.

Não não, com certeza não, como poderia permitir-me perder na minha própria arte? De forma alguma, e quando o outro agarrou-me pelos braços em uma tentativa de imobilização funcionou por instantes, mas algo me confortava, mesmo "imobilizado" seu clone demostrou bastante frágil em questão de força, poderia sentir-me a vontade para sair daquela posição exatamente quando quisesse, me bastava usar minha força, e seria essa a opção, mas não sem antes esbravejar -- Kai -- Ungia tornando de meus olhos totalmente brancos e fazendo os fios de meu cabelo, mesmo que timidamente, levantarem. Foi o berro para libertar o primeiro portão de chakra na qual havia dominado recentemente. Isso tornou-me ainda mais forte, facilitando ainda mais a minha fuga daquele clone. E enquanto o verdadeiro vinha em minha direção esticando seu braço, antes que este pudesse me tocar usei de toda a minha força nos braços que estavam seguros pelo clone, levei minha perna esquerda para traz tirando o mesmo do chão e com uma força incrível tentei lançar seu clone contra ele mesmo, que a essa altura estava a minha fronte. Jogaria assim seu clone contra o próprio o fazendo cessar sua ofensiva e possivelmente ser atingido pelo peso de sua própria cria.

Caso este tentasse de alguma forma se distanciar novamente não permitiria isso, seguiria-o por onde quer que se arriscasse percorrer, tentaria em meio a isso aplicar-lhe alguns socos a altura do crânio e chutes no estômago a fim de dificultar sua locomoção e por sorte acertaria-o uma ou duas vezes. Ele se mostrou um pouco mais veloz que eu mas certamente sua habilidade para com seu corpo estava distante da minha, o que me daria a vantagem em golpes consecutivos que não o possibilitaria uma locomoção tão rápido quanto a minha com meu próprio corpo.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 3/5


Considerações:
- Força 4 graças ao hachimon e velocidade 3.
Então, sua força é 0 a minha 4 (com a hachimon) então julguei que seu clone certamente não suportaria me segurar, então o jogaria contra você. Em seguida o perseguiria caso tentasse se distanciar (foi oque tentou no seu post), então manteria sempre a distancia o mais curto possível mesmo que tentasse se afastar. Em meio a isso tentaria lhe aplicar sequencialmente socos e chutes (considere 3 socos e 3 chutes intercalados) para dificultar sua locomoção e quiçá atingi-lo, tendo em vista meu esmero em taijutsu, tais manobras seriam fácil de aplicar.

@kurupted

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Técnicas usadas:

Hachimon
Descrição:
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração: 1/5
Danos: Nenhum.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1





_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 31/8/2018, 23:39


Já no meio do cansaço, reparo que o meu adversário ativou os 8 portões, aquilo que eu mais temia, e portanto, resta-me uma unica opção:
- Katon: Goukakyou no jutsu

Lanço uma ultima bola de fogo, e desmaio de falta de chakra.


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Considerações:

Dá por terminado, tem 5 posts cada 1 portanto ta feito.
Da proxima vez aprende a narrar em condições, tu dizes que és imobilizado por instantes, não referes o tempo que és imobilizado, logo eu tenho hipotese de explorar essa brecha como fiz, mas dizem que simplesmente voce se consegue livrar, fazer o que ? Cada um vê o que quer.
E vou-lhe dizer uma ultima coisa, a uns dias fiz uma missao Rank B, e um narrador, me deu a dica de quê: você pode explorar as brechas e os erros deixados pelos outros.
Foi EXATAMENTE o que eu fiz, explorei o facto de voce ter dito que foi imobilizado para dar golpe final, mas parece que ninguém concorda comigo, enfim.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 1/9/2018, 00:00



Meu oponente aparentava estar a beira da exaustão, usou demais seu chakra sem medir as consequências , ousou ainda usar outra bola de fogo contra mim que passaria novamente no vazio devido a minha rápida esquiva que fiz flexionando meus joelhos e me impulsionando para esquerda saindo do raio de ação do jutsu. Nem precisei acerta-lo um golpe sequer e o mesmo logo sucumbiu a si mesmo, pensei por vezes estar enfrentando um oponente a altura, mas aquela talvez não passasse um uma criança brincando com seus ninjutsus, era uma pena pois seu potencial era nítido e ainda tinha muito a aprender, assim como eu. De qualquer forma me valeu o treinamento para testar os meus limites, e observei nele que ainda precisava evoluir. O rapaz desmaiou em meio ao campo, pensei em leva-lo a enfermaria afinal este precisava, ou talvez precisasse ficar ali a descansar mesmo tarde da noite, optei pela segunda opção, não sabia que acabaria como acabou, já era tarde e logo parti em direção a minha casa para um descanso descente.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 4/5


Considerações:
- Velocidade 3 + Agilidade aguçada na esquiva.

- Você está absolutamente certo meu chapa, isso não passa de um aprendizado e normalmente usamos treino amigáveis para isso e não para ofender a ninguém. Realmente não entendi o motivo na qual se sentiu assim, mas enfim, tenha mais paciência e compreensão só isso, boa sorte.

Aliás o treino não se deu por terminado pois faltou um post, ou seja, tudo foi em vão xD.

@kurupted

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Técnicas usadas:


Hachimon
Descrição:
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração: 2/5
Danos: Nenhum.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

[Combate amigável] Jhin vs Kamov Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Combate amigável] Jhin vs Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov - em 1/9/2018, 07:18

É-me igual, a partir do momento em que há pessoas qualificadas no fórum que são MOD's e tudo mais, e dizem que não há irregularidades, para mim a luta já tinha terminado à muito tempo.

Vou repetir a mensagem que escrevi a você no privado, na esperança que haja um MOD que tenha um intelecto desenvolvido e em vez de alguns dizerem: voce nao tem força bla bla bla possa compreender o contexto da situação.

Você faz um ataque em linha reta, e EU DIGO, que você está a meros centímetros de mim, mas como você faz um ataque ao meu EU verdadeiro, o meu clone está desimpedido para fazer o que quiser, ou seja, no momento em que você está perto de mim, o meu CLONE faz uma ação de imobilização, pronto, até aí tudo bem.

O problema está em você dizer que foi IMOBILIZADO POR INSTANTES, ou seja, como disse um Narrador aqui do Fórum que por acaso é um bom rapaz e me deu várias dicas, eu POSSO me aproveitar das falhas e brechas que voce deixa, o que quer isto dizer ? Quer dizer que eu posso simplesmente depreender que o "instante imobilizado" foi 1 segundo.

Como eu disse, você estava muito perto de mim no momento em que foi "imobilizado por instantes", se você está muito perto de mim, e eu uso velocidade 3, o que quer dizer que EM MENOS DE UM SEGUNDO, vou repetir para ver se alguns compreendem, EM MENOS DE UM SEGUNDO EU ESTOU EM CIMA DE VOCÊ.

Eu compreendo que voce tenha força suficiente para se livrar da imobilização, eu NUNCA DISSE que era capaz de imobilizar você com a minha força, o PROBLEMA, está em VOCÊ TER DITO que foi IMOBILIZADO POR INSTANTES, percebe ?

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Combate amigável] Jhin vs Kamov -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.