NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Solo] Mestre dos raios Vote_lcap[Solo] Mestre dos raios Voting_bar[Solo] Mestre dos raios Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Era uma bela noite em konoha, eu estava debaixo das minhas cobertas me protegendo do frio magnifico da vila, enquanto estava deitado, eu refletia sobre alguns eventos que tinham acontecido anteriormente, durante meu exame de graduação a chunin. Recentemente eu tinha conseguido algo no mínimo interessante, conseguir uma melhoria nas minhas habilidades e poderes, mais especificamente no elemento raiton, meu controle sobre esse elemento tinha avançado, estava melhor que meu suiton, mas não apenas isso, eu sentia ele diferente, como se estivesse mais próximo de mim, era meio perturbado, mas eu queria entender melhor sobre isso, não apenas aprender mais sobre, eu queria estar mais ligado a o raiton, queria sentir esse poder correndo em mim, eu queria mais poder, parecia coisa de maníaco, mas eu queria aquilo. Eu tentava dormir, mas eu não conseguia parar de pensar sobre meu elemento raiton, eu sentia que eu podia e precisava melhorar isso, “está decidido, amanhã eu irei ao campo de treinamento e farei isso’’. Por mais que eu quisesse dormir, minha animação e vontade de treinar o raiton eram maiores, eu não podia perder tempo, eu iria naquela hora mesmo para o campo de treinamento matar aquela vontade que atormentava por dentro.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:



_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Levantando da minha cama, eu vou para a cozinha fazer um lanche rápido, eu não podia desmaiar de fome em meio ao treino. De barriga cheia eu coloco as vestimentas de uma ninja padrão e pego minha bolsa com meus equipamentos, assim eu ficava totalmente preparado. Saindo de casa eu vou direto para o campo de treinamento, o local estava escuro, só alguns pontos tinham iluminação proveniente de alguns postes. O frio se manifestava por todo canto, era possível ver alguns flocos de neve começando a cair, seria uma noite fria e difícil. Com todas as dificuldades eu não desistia, nada me impediria de realizar meu objetivo, minha vontade de ser melhor era ardente. Andando pelo campo eu encontrava um ponto específico que seria ótimo para realizar meu objetivo, nele a iluminação era adequada e o frio apesar de forte era suportável. Estava tudo pronto para começar, agora tudo dependeria de mim, “bem, eu podia estar dormindo agora, espero que ter vindo aqui não se torne algo inútil, vamos Tekken, eu acredito em você, você pode conquistar o mundo, vai lá garoto’’. Sentando uma posição adequada, eu meditava e começava a fazer selos de mão para concentrar meu chakra por meu corpo.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:



_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Através da fusão da energia física e mental eu criava chakra, usando o raiton eu misturava com meu chakra, assim eu criava chakra raiton, “primeiro eu preciso me acostumar com ele, tornando algo natural para mim, como se manipular ele fosse como falar’’. Eu espalhava o chakra raiton por meu corpo, assim eu pretendia me acostumar com ele, fazendo eu o senti como se fosse algo normal. A medida que o tempo passava eu injetava mais chakra, e misturava esse chakra com o raiton, dessa forma eu eventualmente comecei a sentir formigamentos, eles pareciam ser derivados do chakra, naquele momento eu entendi que nem meu corpo suportava raiton em grande quantidade, “apesar de ser um dos meus elementos meu corpo ainda não domina perfeitamente, devo treinar mais e mais’’. Mesmo com os formigamentos eu continuava aumentando o chakra a medida que eu me acostumava, assim eu poderia melhorar minha resistência, familiarizando meu corpo a eletricidade. Com meu constante treinamento para melhorar meu corpo para o raiton, eu estaria eventualmente pronto para o próximo passo do meu treino, “conseguir usar o raiton de forma natural, como se fosse um pensamento, assim eu poderia usar ele sem precisar de selos de mão, tornando ainda melhor meus jutsus’’.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Depois de acostumar meu corpo com os raios eu entendia que deveria avançar, “acho que estou pronto para o próximo passo do meu treino, estou morrendo de frio por ficar parado aqui’’. Me levantando eu faria um aquecimento mantendo a circulação de chakra raiton, tanto para escapar do frio quanto para ficar pronto para a outra etapa. Com tudo pronto eu estava faria o meu próximo movimento, concentrando o raiton nas mãos eu tentaria fazer meu Raiton: Sandāboruto sem usar selos de mão, seria algo complicado, mas se eu controlasse bem o raiton eu não ia precisar de selos de mão. Mirando em uma árvore a cerca de 5 metros eu me prepararia para colocar meu treino a prova. Eu conseguia disparar raios, mas não tinha feito o Raiton: Sandāboruto, era apenas uma manipulação básica. Fechando minha mão eu paro para olhar para ela, “eu ainda não conseguir o resultado desejado, mas eu disparei um raio sem selos, talvez com múltiplas tentativas eu consiga, SIM, é isso que devo fazer, tentar e tentar até conseguir o que eu quero. Depois de me prepara, eu planejava continua tentando fazer o Raiton: Sandāboruto sem selos de mão, até uma hora a manipulação virar jutsu.

HP: 350/350 CK: 470/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:



_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Tentativas e mais tentativas, minha meta estava traçada, era só questão de tempo até eu conseguir ter sucesso, “eu sou foda, vou conseguir, apenas me aguardem, um fracasso não vai me derrubar, eu não acho que consigo, eu tenho certeza”. Eu estava motivado e determinado a atingir meus objetivos, logo eu tentaria novamente controlar o raiton perfeitamente, mesmo que eu falhasse tentaria novamente. Mirando em uma árvore a minha frente, a mesma que eu tentei anteriormente, ela se mantinha a 5 metros, afinal árvores não se movem, mas dessa vez em vez de tentar fazer um jutsu, eu tentaria ir de pouco em pouco, com isso eu queria dizer que pretendia controlar perfeitamente o básico e ir para o mais complicado depois. Eu tentaria acertar a árvore com uma manipulação, eu prestaria atenção na forma que eu a uso, as minhas manipulações básicas não usam selos, eu devo entender melhor isso e aplicar em meus jutsus de rank B, depois iria para jutsus A e quando eu tivesse, usaria em um S, “devo compreender primeiro o básico, depois eu avanço para algo mais complicado e avançado, bora lá Tekken, você vai conseguir, força, eu acredito em você, logo eu acredito em mim mesmo, porque eu sou foda”.

HP: 350/350 CK: 470/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Usando uma manipulação básica, coisa que antes eu não conseguia fazer, mas foi obtida devido a meu esforço no teste chunin, se eu conseguir fazer aquilo no teste, eu poderia ter sucesso no meu treinamento. Minha manipulação de raiton atingiria uma árvore a 5 metros, eu não pretendia destruí ela, apenas causar um pouco de dano controlado, suficiente para eu entender meu raiton. Meu ataque atingia a árvore e causava destruição em parte dela, não destruí ela por completo, mas derrubou ela. Meu ataque a árvore tinha sido suficiente para eu entender como melhorar meu domínio, “minha teoria estava certa, eu tenho que tornar o uso de raiton algo natural, poderei fazer isso com uso continuo dele”, logo eu pretendia fazer vários ataques a árvores até me acostumar, assim eu aumentaria o poder aos poucos. Perto de mim eu encontrava 4 árvores a cerca de 7 metros, cada uma em um lado, norte, sul, oeste e leste. Mirando na árvore norte eu disparava um raio nela, em seguida eu dispararia no sul, depois da oeste e na leste em seguida, mas por enquanto só seria a do sul e do norte, a do leste e oeste seriam depois, esse disparos seriam com uma potência fraca, com força equivalente a um jutsu rank C, nada muito complicado para eu fazer.

HP: 350/350 CK: 444/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Eu tinha conseguido destruí as árvores do norte e sul, em seguida eu faria a mesma coisa com a árvore do leste e depois com a do oeste, usando uma potência equivalente a anterior. “Acho que estou pronto para aumentar a potência do meu poder, uma técnica rank B deve ser meu próximo passo, acho que só tenho uma no arsenal, não é ofensivo, mas nesse caso dever servir’’. Concentrando meu chakra por tordo o meu corpo eu faria o jutsu Raiton: Raigen Raikōchū, uma técnica que permitia usar a luz do raiton para cegar meus inimigos. Para fazer meu próximo jutsu eu não faria selos de mão, mas dessa vez eu teria sucesso, eu controlaria o meu chakra e manipularia ele sem usar minhas mãos, “mostre para eles do que vc é capaz, mesmo não tendo ninguém aqui’’. Com meu chakra raiton circulando por meu corpo, eu começava a liberar a luz por todos os lados sem usar selos, “conseguir, fiz um jutsu rank B sem selos de mão, agora está na hora de fazer um rank A sem fazer selos de mão, você chegou até aqui tekken, agora falta pouco, vamos lá, falta pouco, você pode fazer isso’’

HP: 350/350 CK: 419/475 ST: 1/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Conseguir fazer um jutsu rank B sem precisa de selos de mão, isso sim foi um grande feito, eu me sentia confiante para prosseguir para o próximo passo, fazer um rank A sem necessitar de nenhum selo de mão, parecia complicado de início, mas eu estava confiante, estava na hora de mostrar para o mundo meu valor. Fazer um jutsu rank A sem selos era algo complicado, mas não impossível, era só preciso esforço e trabalho duro para conseguir. Concentrando o chakra nas minhas mãos, colocando todo meu esforço e dedicação, eu faria o Raiton: Sandāboruto. Das minhas mãos saiam vários raios, acertando algumas árvores a cerca de 20 metros de mim. “Meu jutsu está diferente, não apenas conseguir fazer sem usar selos, mas, eu sinto que o poder dele aumentou, talvez seja um dos resultados do meu treino, com o domínio do raiton também conseguiria um poder maior. Meu próximo passo era usar meus treinos para aumentar o poder dos meus jutsus, essa seria a melhor parte, um poder maior, a parte que mais agradava do treino inteiro. “Você chegou até aqui, agora só precisa usar todas as experiencias anteriores para melhora sua força, não é algo complicado, vai lá, você consegue garotão’’

HP: 350/350 CK: 369/475 ST: 2/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


A força por meio do esforço e trabalho duro, todas a dificuldades do meu treinamento seriam compensadas. Pela determinação em meus objetivos eu estava a um passo de conseguir o domínio elemental, o nível mestre já era realidade, bastava apenas eu mostrava o resultado de todo o esforço e dedicação. Com meu chakra raiton concentrado nas mãos eu mirava em um grupo de 20 árvores, os meus alvos se encontravam a 20 metros e um pouco separadas uma das outras. Com meu chakra concentrado eu moldava ele sem usar selos de mão, meu ataque seria resultado do meu treino, tentando copiar o aumento de poder anterior, eu mostraria meu valor, então:

--Raiton: Sandāboruto!!!

Do meu ataque surgia vários raios que acertavam as árvores, destruindo-as por completo, o poder não tinha apenas aumentado um pouco, ele tinha dobrado, eu tinha chegado a outro nível de poder, um poder que foi conseguido com esforço e dedicação. “Eu sou foda, conseguir um feito quase impressionante, mas esse será apenas um pequeno passo para uma série de coisas grandiosas que vou fazer, apenas me aguardem, um novo nível de poder foi atingido apenas com meu treino, fui elevado a outro nível, as possibilidades são maiores agora”.

HP: 350/350 CK: 319/475 ST: 3/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Solo] Mestre dos raios 100x100
[Solo] Mestre dos raios 100x100
 
Mestre dos raios


Depois de todo esse treino eu já estava cansado, eu sentia sono e fome, estava na hora de ir para casa. Saindo do escuro e frio campo de treinamento, eu ia caminhava para casa para conseguir ter um lanche antes de dormi. Chegando em casa eu procurava alguma coisa para comer, estava disposto a comer pão com ovo, naquela hora era o que eu mais queria, “espero que eu não tenha pesadelos por comer tarde’’. Depois de cerca de 5 pão com café eu estava pronto para dormir. Deitado na cama eu me orgulhava de meus poderes ganhos, a energia fluía no meu corpo de forma diferente, eu estava diferente e pronto para usar essa habilidades e poderes, “agora eu sou um mestre elemental, acho que eu poderia ter um nome de mestre, tipo super-chock, senhor dos raios, homem dos raios e etc, bah, acho que não é preciso, só Tekken estar bom, mas Tekken, o Fodão dos raios é legal, quem sabe um dia eu terei um nome desses, quem saber eu também não viro hokage, poderei ser uma lenda ninjas, as pessoas vão me respeita e me idolatra, Tekken, o próximo hokagek, o futuro deus dos ninjas e lenda viva”.

HP: 350/350 CK: 319/475 ST: 2/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa [40]:


_______________________

[Solo] Mestre dos raios Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido