:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINOS] xon w/ sera 100x100

xon.
Genin
xon.
Vilarejo Atual
[TREINOS] xon w/ sera 100x100

[TREINOS] xon w/ sera - Publicado 21/8/2018, 19:42

[TREINOS] xon w/ sera 6WfiCxC

Velocidade; +2.


Há muito o sol já lançava seu fulgor sobre a pacata Iwagakure, e numa brecha ao azar Sera se ateve ao conforto do beliche mesmo após a ampulheta, deixada sobre aobre sua mesa de canto, marcar a passagem de um terço e meio do dia. O velho Iggy, em quatro patas, fez rumo quarto adentro na calada da manhã, de olhos perscrutantes sobre a silhueta do garoto, à esta altura emaranhada dentre os cobertores. — Sera... — Lançou-lhe o mais arisco dos olhares, dando voz num tom precisamente áspero. As orelhas do Inuzuka se empinaram e, em constrangimento, uma espécie de rubor cobriu-lhe as bochechas e a testa. Ele vivia em peleja com seu sono, e outra vez desapontou ao velho cão numa derrota. — Garoto. Você é incorrigível. — Deu procedência. Nem mesmo um dedo o rapaz movera até então, mas as orelhas aguçadas se avolumando sob o cabelo foram o bastante para que o canino atestasse que acordara. Só então o ninja deu-se à ousadia de encará-lo, ainda que de soslaio, dando à luz um arreganho de orelha à orelha em que, despretensiosamente, ocultou a vergonha. — Bom dia, pai. — Num solavanco, elevou as pernas e o embolado de lençóis sobre seu corpo foi-se aos ares. Quando estes últimos deixaram de obstruir aos olhos do cão, Sera já estava de pé, bem como livre dos pijamas.

— Boa tarde. — Corrigiu-o, austero, enquanto o Inuzuka se atrelava aos trajes ninja. — Você sabe que dia é hoje, Sera? — E o rapaz lhe encarou de volta; desta vez, porém, com mais força no olhar. — Sim. — Deu-lhe a réplica em paralelo ao último dos nós de seu quimono. O mar de cores do roupão deixou-o quase tão brilhoso quanto o sol, raiando alto. — Então vamos. E hoje quero te ver no campo antes de mim. — Inferiu o velho Iggy, saltando cômodo afora e largando o rapaz à sua briga com o coldre de armas básicas. — Um minuto! Não tô pronto! — Das lâminas aos artifícios explosivos, meteu-as trouxa adentro e partiu, buscando a cola de seu mestre. Não houve nem mesmo o esmero de checar as fechaduras ou tratar da cama em caos; os seus esforços foram dedicados, como em toda outra manhã, à correr rápido o bastante para cortar o vento ao meio. Tudo nos moldes de um cão.

Quando Sera pôde, por fim, cruzar as portinholas do centro de treinamento, deu aos olhos a vista de Iggy sobre duas patas, escorado em um tronco velho a carecer de galhos. Constatou que o esperava de braços cruzados, e um olhar ainda mais ríspido que o de há pouco. A largada prévia do velho cão deu-lhe uma vantagem de um minuto e meio. O Inuzuka deu-se conta da série de eventos, em consecutivo, que o levariam aos maus olhos de seu mestre. — Me perdoe, pai. — Subordinou-se em frente ao cão e pôs-se sobre os joelhos. Iggy desviou os olhos e voltou à convencional postura quadrúpede. — Certo. E que o seu perdão não seja vazio, Sera. É hora de começar. — Quando o canino deu-se ao trabalho de um ou outro passo, Sera pôde ver a dezena de troncos que seguiam por detrás do que supôs ser um. Todos enfileirados num ângulo perpendicular e a formar o intervalo de dois metros entre si.

O cão voltou a encará-lo e procedeu. — Você vai completar este circuito trinta vezes, disparando em zigue-zague nos espaços entre um tronco e outro. — E a priori a proposta pareceu, aos olhos de Sera, como tola. O velho Iggy costumava dar-lhe encargos mais severos do que este. — Porém... — E as orelhas do Inuzuka se espetaram. Era nos poréns que residia o perigo. — Se parar, você começa de novo. Se relar nos troncos, você começa de novo. Se resvalar, você começa de novo. Não me importa se estiver no turno vinte e nove. Um deslize e você começa de novo, do zero. É tudo ou nada, Sera. — Abandonando o rapaz ao espanto, como em toda priori de prática, exemplificou suas instruções. Esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita; e num instante o cão completou o circuito. — É isto. Faremos trinta vezes, eu e você. E como pode ver, eu já estou num turno de vantagem. Então arrie as mangas e venha de uma vez. — Seguiu em ziguezague, sem dar tempo ao tempo.

Sera prostrou-se novamente, efervescente em entusiasmo, mas desta vez sem remissão. Adotou a postura quadrúpede de Shikyaku e emitiu toda a força através das pernas, canalizando-a numa rota sem volta dos posteriores de coxa à panturrilha e os calcanhares. Lançou-se aos ares, num salto invejável, da ponta canhota do campo à sua destra, e o vão entre o primeiro tronco e o seguinte foi coberto. Manteve o corpo teso no intento de estabilizar-se através duma musculatura rija, dos ombros à perna, pousando com maestria. Este método se repetiu até que o intervalo dos dez troncos remanescentes fosse coberto. Um turno estava feito; faltavam vinte e nove. E a esta altura o velho Iggy já cobrira outros dois. O Inuzuka soube que no ritmo vigente o cão seria o vencedor, e nas andanças do décimo terceiro turno manter-se rijo na etapa final dos saltos já era, ao corpo, uma tortura. Ergueu os olhos e encontrou na avidez do mestre, que prosseguia em seu décimo sétimo turno, a vontade de potência requerida para prosseguir. "— Se ele consegue, eu consigo; tenho que conseguir. É Iggy, eu não posso falhar. Não vou desapontá-lo novamente." Num surto de forças que reverberou-lhe as energias, as pálpebras se arreganharam e os caninos acabaram por abocanhar aos lábios. Um filete de sangue escorreu ao queixo e, em conseguinte, ao gramado, e as pernas gritaram por socorro em ardor. Mas Sera não ousou parar. Direita, esquerda, direita, esquerda, direita esquerda; mais um turno, outro turno. Vigésimo primeiro, vigésimo terceiro, vigésimo sétimo. E no auge dos seus esforços, o ninja perdeu as contas, bem como a consciência.

Iggy deu-se como satisfeito e abocanhou o colarinho do rapaz desacordado, repousando suas costas sobre um dos troncos. Sentindo o baque, Sera abriu seus olhos e banhou os pulmões em ar fresco. Um olhar selvagem estudou a fuça do cão, e com as forças que restaram o Inuzuka deu voz: — Quantos turnos, mestre? Quantos foram? Me deixe continuar, eu quero. Eu posso! — Escoou a sentença matraca afora, rouco e num tom fraquejante. O canino levou sua pata destra ao encontro do ombro canhoto de Sera, e negou-o a brecha à uma outra sentença. — Trinta e cinco. — Um riso farto se formou entre as covas do pai, como poucas vezes antes, e este mesmo partiu. — Para casa, rapaz. É o bastante por hoje.
Sera; CHEIO.
(1126 palavras).





Ademais:
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5 Slots)
Kibaku Fuuda: 12 (3 Slots)
Senbon: 8 (4 Slots)
Kemuridama: 3 (3 Slots)
Makibishi: 5 (1 Slots)
Hikaridama: 3 (3 Slots)
Fios: 5m (1 Slot)

Iggy:

[TREINOS] xon w/ sera FWoergC
Nome Iggy
Descrição — Aparência: Um enorme lobo de olhar inexpressivo e pelagem alva cuja extremidade da nó à caracóis. Sera jamais o viu sem que estivesse ornado na pintura facial do clã, que serpenteia das pálpebras à extensão do peitoral e costas. Quando corre, a tinta rubra toma o aspecto de fogo, lhe dando a silhueta de um cão em chamas.
Descrição — Personalidade: Seu intelecto é o que o destaca. Nem mesmo Sera sabe de onde vem tamanha sapiência, mas desconfia que o velho Iggy seja bem vivido. Em boa parte do tempo, age mais como humano que como cão, e os seus modos para com os demais são invejáveis. É um exímio falador, como se as competências sociais de que carece Sera tivessem sido entregues como dádiva à Iggy. Sua bússola moral lhe leva a cruzar um caminho estreito de servidão ao clã Inuzuka, e foi a lealdade à este último que acabou por entrelaçar as vidas de Sera e Iggy. Para além de um cão, ele também é pai. Desde que trouxe Sera da mata à Iwagakure, Iggy tornou-se em sua maior referência, bem como no responsável pela tutela na ausência de família à que se recorrer. E qualquer outro cão faria feio nesta competência, com que a astúcia de Iggy pôde lidar. A cortesia do canino, porém, é menos recorrente no que cerne a relação para com Sera. É um pai severo e que busca dar ao jovem a humanidade que, hora ou outra, não tem. Este contraste entre afeto e austeridade tornou-o no modelo que hoje é aos olhos do Inuzuka.
Databook: 00 Ninjutsu; 02 Taijutsu; 03 Inteligência; 00 Força; 00 Velocidade; 00 Stamina; 05 Inicial; 00 Adquirido.


Shikyaku no Jutsu:

[TREINOS] xon w/ sera Latest?cb=20130425223450&path-prefix=pt-br
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINOS] xon w/ sera - Publicado 21/8/2018, 20:06

Resposta Rápida

Área para respostas curtas