Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
»  [ Inventário - AG ] Kaya
Hoje à(s) 21:30 por Zenyatta

» [OFF] Battle!
Hoje à(s) 21:30 por Zeitgeist

» [Missão] Ciel.
Hoje à(s) 21:28 por Cieru

» [ Inventário - AG ] Cieru
Hoje à(s) 21:24 por Zenyatta

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 21:21 por Escanor

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 21:19 por Zekken

» [C.C] Shizui
Hoje à(s) 21:18 por Mordred

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 21:17 por Escanor

» mod. de ficha; avalon
Hoje à(s) 21:16 por Mordred

» [Fillers] Mizon
Hoje à(s) 21:09 por Shizui


[ Cap - Shizui ] O derrame do veneno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Cap - Shizui ] O derrame do veneno - em Qui 16 Ago - 0:10


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

No despertar da madrugada as almas saiam perambulando pelas ruas em busca de assombrar qualquer que fosse o indefeso humano; pelo menos era essa a história contada pelos país para que seus filhos dormissem o mais cedo possível. Relaxado estaria o ninja Shizui naquela noite, mas os pesadelos e o repentino frio lhe despertariam logo, ouviria barulhos estranhos por sua casa, mas o que de fato estaria acontecendo? Seria ele corajoso o suficiente para ir verificar?

Importante:
-- Considerei você dormindo, pois está de madrugada.
-- Narração livre.
Post 01/30

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


O vento frio invadia o quarto pela janela durante a madrugada. O garoto em meio aos seus pesadelos se incomodava com o frio, porém não conseguia acordar. O suor escorria-lhe o rosto molhando toda a sua cama que já estava bastante encharcada, resultado de uma terrível noite de sono. Com um susto sentou-se abruptamente em seu colchão observando a escuridão de seu quarto. O suor em seu corpo piorava a sensação de frio que sentia. Procurou se esquentar levando suas mãos aos braços fazendo movimentos contínuos afim de friccionar, mas não adiantava muito.

Ofegante se levantou de sua cama calçando seu chinelo e seguindo até sua janela, a fechou evitando a entrada de mais ar frio. Com a garganta seca saiu de seu quarto seguindo até a parte baixa de sua casa. descia as escadas tranquilamente apoiando-se na parede devido a sonolência que sentia evitando a queda. Chegando na cozinha direcionou-se até a geladeira buscando uma garrafa de água gelada. Sentiu frio novamente ao abri-la fechando o mais rápido possível assim que tivesse o recipiente em mãos. Nem precisou de copo, levou o objeto aos lábios de sentiu a água escorrer pela garganta abaixo lhe satisfazendo. Não precisava mais agora que estava sem cede. Apenas guardou o objeto de volta na geladeira e saiu da cozinha.

Ao sair do cômodo escudava um pequeno barulho vindo de dentro de sua residência. Desconfiou, pois tudo estava trancada, pelo menos era o que achava. Caminhou calmamente até sua sala tentando não ser escutado a procura do que estava fazendo tal barulho. O cômodo assim como os demais também estava muito escuro não dando a ele a possibilidade de enxergar nada. Levou a mão no disjuntor acendendo a luz da área dando a visão plena sobre ela. O que viria a enxergar ali?

HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 305 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

Os lumos da sala acenderam e iluminaram a cubica residência; desde o momento em que a luz invadiu as trevas revelaram a presença do maldito perante os homens, a cobra. Articulosa e estranha criatura se esguichava por entre a sala de forma silenciosa tentando avançar contra o homem, sendo de sua natureza aguardar qualquer que fosse o notório descuido de seu alvo para traga-lhe com suas presas e injeta-lo um veneno mortal em sua corrente sanguínea. Por sorte, era um ninja ali e seria mesmo capaz de morrer para uma mera cobra? Possivelmente não, mas sentiria problemas quando de todas as brechas de sua casa começassem a sair outras cobras, caso ousasse abrir a porta de sua sala veria que as ruas de Kumogakure pareciam tomadas por uma invasão de um dos piores e mais fatais animais do mundo ninja, mas por fim, quem estaria por trás de tudo aquilo? As respostas que cercariam a mente dos fantasiadores poderiam está um passo de sua jornada, pairado sobre o topo de uma montanha de Kumogakure, encoberto de um manto negro camuflado pela escuridão.

Importante:
-- Poderá abusar dos fatos que lhe dei, mas abuse de maneira lógica por favor.
-- Mudei para capitulo, mas poste confirmando a mudança (pois iremos juntar nin com quest).
-- São necessário 400 palavras por post, 200 de Quest + 200 de Qualidade, então você está devendo 100, será necessário um post de 500 palavras para normalizar.
-- Narração livre.
Post 02/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 2/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Um click e tudo se iluminou. A iluminação repentina incomodou os olhos do garoto por ter acabado de acordar e apenas estar enxergando no escuro até o momento. Levou sua mão afrente deles tentando diminuir o clarão enquanto não se acostumava com a luz. Não levou muito tempo, logo podia enxergar normalmente. Retirou a mão do rosto e deu dois passos para o lado esquerdo a procura do gerador do barulho. Ainda sem ver escutou um pequeno sibilar, como se um animal estivesse ali, mais precisamente uma cobra. "Mas o que é isso?" Perguntava-se mentalmente. Mais alguns passos para o lado saindo de trás do sofá tendo uma melhor visão do cômodo percebeu no canto da parede uma cobra, como assim imaginava. "Como ela entrou aqui?" Olhava para os lados a procura de uma abertura, e logo percebeu uma pequena brecha em sua janela. "Droga!" Se mantinha afastado observando o animal. A atenção dele se voltou em sua direção preocupando o garoto. Ela começava a escorregar em sua direção até parar em alguns metros de distância. Sua cabeça se erguia mantendo seus olhos vidrados no jovem como se pudesse vê-lo.

Em um movimento repentino deu o bote pulando na direção do tokujo afim de lhe morder. Como um ninja tinha bons reflexos, foi o bastante para se defender naquela ocasião. Pulou para seu lado direito saindo do angulo de ataque do ser rastejante o vendo bater contra a parede atrás dele. "Droga, droga!" Não conseguia entender de forma alguma o que estava acontecendo, parecia estar em um pesadelo, talvez estivesse mesmo ainda dormindo em sua cama. "Acorda, acorda, anda!" Nada, percebeu que estava em meio a sua sala acordado. Afastou-se mais atrás mantendo uma grande distância do animal a sua frente que voltava sua atenção mais uma vez para ele.

Algo pior ocorreu. Parado atento no sibilar do bicho a sua frente começou a escutar novos outros barulhos, mais sibilares vinham de toda a casa. Da pequena abertura em sua janela mais e mais cobras escorriam caindo no chão e se juntando a que estava direcionada a ele. Do arco de ligação da sala entre a parte da porta via mais daquelas cobras rastejarem. Logo se viria rodeado daqueles animais. "Mas que porcaria é essa?" O garoto se viu em perigo, pensou se tratar de um genjutsu pois não seria possível tantos animais em um mesmo lugar assim tão repentinamente. Logo juntou seus dedos executando o selo afim de se libertar. "Kai!" Recitou mentalmente. Seus olhos antes fechados em meio a execução da simples técnica agora se abria. Por azar não se tratava de uma ilusão.

Pois é, as vezes temos aquele dia de azar, aquela era a vez do jovem rodeado por animais venenosos. Procurando se proteger endureceu todo o seu corpo e partiu na direção de sua porta na tentativa de fugir. Ao abri-la se deparou com mais animais do lado de fora, todos vinham em sua direção. Estava completamente cercado, o que podia fazer? Bem, decidiu não atacar nem mesmo usar seu segundo elemento, até porque não queria destruir sua casa nem mesmo parte do centro residencial. O que melhor lhe caiu em mente foi impulsiona-se afim de saltar até a casa mais afrente deixando os animais na rua mais abaixo. Foi o que fez. Usando de seu chakra nas plantas dos pés impulsionou-se no chão e partiu para o alto, se mantendo sobre o telhado da casa mais próxima. Tentava entender o que estava acontecendo, foi então que mirou todos os lados a procura de alguém estranho que pudesse estar fazendo aquilo com ele.


HP: 1525/1525 CH: 1525-38=1487/1525 ST: 1/10


Considerações:
Palavras: 604 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
Jutsus Usados:



Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

Sua busca repentina não lhe demostrou nada, visto que como buscava por todas as direções era difícil aperceber alguém camuflado num único lugar. Numa fracção de segundos todas as cobras ali no local se desfizeram, mas a poucos metros de onde o ninja se encontrava uma enorme cobra roxa surgiu. Adentrou pro entre a terra que se tornou fina, buscaria move-se pelas costas de seu alvo e lhe devora-lo numa única mordida.

Importante:
-- Poderá abusar dos fatos que lhe dei, mas abuse de maneira lógica por favor.
-- Velocidade 05 no ataque.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.


Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Técnicas:

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Post 03/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 3/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Sobre o telhado fazia uma varredura completa ao redor do local em busca de alguém estranho que pudesse estar por trás de tudo aquilo. Não obteve exito, pois não enxergava ninguém em meio a completa escuridão da madrugada. Apesar disso percebeu algo ainda mais estranho, todas as cobras simplesmente sumiam de uma só vez do local como se nunca estivessem aparecido por ali, seria difícil de explicar isso para alguém que não tenha visto o mesmo que ele. Com seu corpo ainda endurecido mantendo toda a sua precaução virou-se para todos os lados mais uma vez em busca de explicações, e em fração de segundos teve como resposta o inesperado. Teve apenas frações de segundos para se defender de uma gigantesca boca que vinha em sua direção em alta velocidade. Para ele tinha tempo o suficiente para se esquivar, mas precisando do auxilio de seu chakra para tal. Impulsionou-se para longe do angulo de investida do animal colossal pousando sobre um outro telhado mais próximo. Impulsivei seria não escutar o grande barulho feito pela colisão da boca do animal com parte das casas ao redor.

Sobre um novo telhado se perguntava o que estava acontecendo, tentava acreditar no que via apesar de estar bem claro que estava sendo atacado, mas por quem? Observava a enorme cobra perguntam-se o que ela queria. O susto por quase ser engolido o fez soltar algumas palavras involuntariedade. -Mas que porcaria é essa? Não esperava ser respondido, sabia muito bem que não teria quem fizesse isso, ou teria? Enfim, manteve-se atento na enorme cobra a sua frente se preparando para um contra-ataque caso ela viesse a lhe atacar novamente. Suspirou retomando o fôlego perdido anteriormente devido as suas esquivas sucessivas buscando uma maior concentração para analisar melhor a situação em que se encontrava no momento.

Segundos depois decidiu simplesmente disparar para longe dali procurando alguém que pudesse lhe ajudar com aquele ataque sem motivos aparentes. Ao longo do caminho não achava ninguém, pela hora certamente todos estariam dormindo em suas casas confortáveis. Assim como ele ninguém esperaria um ataque repentino de cobras assassinas em meio a uma enorme vila. Mas tinha que ter alguém por traz disso tudo, era isso o que ele queria saber. Provavelmente quem estivesse por traz do ocorrido não estaria dentro da vila correndo o risco de ser encontrado facilmente, talvez estivesse em algum canto ao redor dela mantendo-se escondido até que seu plano desse certo, mas qual seria ele? Enfim, aproximou-se do portão em busca de algum guarda disponível para lhe ajudar sabendo que pela hora seria um pouco difícil de encontrar alguém. Mas como todos dizem, a esperança é a ultima que morre.


HP: 1525/1525 CH: 1487-38-4=1445/1525 ST: 2/10


Considerações:
Palavras: 454 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
1° Observado o repentino sumiço das cobras vasculhei mais uma vez o local ao meu redor. Com isso avistei o ataque da enorme cobra tendo apenas frações de segundos para me atacar. Utilizei então o shunshin para ter uma velocidade maior chegando a 6 de velocidade no movimento para escapar. Pousado sobre um outro telhado deixei escapar algumas palavras e enfim.
2° Depois de respirar e tal partiu em velocidade 5 em direção do portão em busca de alguém para me ajudar com o caso. Não encontrando ninguém devido o horário cheguei no portão para ver se tinha algum guarda ali tendo como linha de pensamento a posição do inimigo sendo ela no exterior da vila.
Jutsus Usados:



Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

Esquivou-se da cobra utilizando do máximo possível de seus atributos físicos. O jounin estava confuso, como uma cobra daquele tamanho poderia ter invadido e ninguém de fato se apercebido daquilo? Mas seria de fato esse o questionamento? Já teria tentado escapar de uma ilusão, cogitando-a, mas aquilo estava além do que uma mera ilusão lhe causaria, era algo físico provocado por um ninja com grande domínio em ninjutsu.

Acordaria novamente, percebendo que tudo não se passava de um pesadelo, mas dessa vez estaria numa floresta estranha e ouviria tambores vindo dali de perto, além do cheiro de madeira queimada e a pequena brecha de iluminação causado por uma fogueira, iria o ninja investigar ou retornar rapidamente para Kumogakure? Caso tentasse, logo em suas costas poderia ver o portão da vila.

Importante:
-- Era tudo um sonho, decida como vai continuar.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 04/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 4/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Há momentos em sua vida que um sonho é tão real que não se sabe verdadeiramente se está acordado ou dormindo, aquele era um desse tipo. Preso em seu subconsciente sem saber alcançou o portão principal de seu vilarejo aproximando-se rapidamente da guarita bem em seu inicio. Como havia imaginado, não havia ninguém de prontidão, o que lhe despertou a desconfiança, sua vila sempre era bem protegida e não seria aquele dia diferente, ou era? Voltou-se para o local de onde fugia afim de observar o monstro que o atacara anteriormente tetando acha-lo, mas nada. Levou a mão ao queixo pensativo e então começou a deduzir. Não havia ninguém pela vila, não ouviram tamanho barulho feito pelo colossal monstro nem mesmo havia guardas na guarita, sim havia algo de muito errado.

Pois bem, quando damos conta do que realmente é verdadeiro e falso tudo se resolve. O jovem garoto assustado levantou-se do gramado de supetão dando conta de que estava em meio a floresta próximo ao portão de sua vila. Não lembrava de como havia parado naquele local, nem mesmo o que tinha acontecido anteriormente, mas estava ali. Virou-se para a entrada buscando algo a vista e pode ver algumas luzes tremeluzindo ao longe. Pelo visto agora estava bem acordado, ou não? Para conferir beliscou seu braço deixando uma marca avermelhado no local percebendo que desta vez estava em meio ao mundo real. "Nossa, que estranho!" Sim, de fato era tudo muito estranho. O suor em seu rosto escorria pela face até encontrar o chão aonde ainda estava sentado, tinha tido um susto e tanto aquela noite, mas não era o fim ou era?

Pouco a pouco um pequeno barulho foi aumentando o tom vindo do meio da floresta como se alguém estivesse fazendo um tipo de ritual, o que estranho. "Mas o que é isso afinal?" Serrado os olhos buscou enxergar melhor no escuro mas sem sucesso, estava muito bem escondido em meio as árvores. Levantou-se do chão limpando em seguida toda a roupa que vestia atentando-se no som que escutava. Suas narinas alertavam para um possível inicio de incêndio visto o cheiro de madeira queimada vinda da mesma direção de onde vinha tal som. Era hora de tomar uma decisão, ir averiguar o que era aquele barulho ou voltar para sua vila e chamar reforços? Por alguns segundos se manteve parado apenas pensando até enfim se decidir. De forma lenta e cuidadosa segui o cheiro e o som até se deparar com um tipo de acampamento e alguns instrumentos sendo tocados. afim de não ser visto escondeu-se atrás de uma das árvores verificando o que era toda aquela reunião.


HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 449 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
[quote]
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

Uma escolha bastante incoerente; mas a curiosidade humana já era forjada desde o principio para se atrair até o desconhecido e aquilo não era diferente para Shizui. Guiou-se através dos sentidos e encontrou um campo aberto onde uma espécie de tribo dançava em volta de uma estatua de uma cobra, seus corpos estavam com poucas vestes e por todo o corpo pinturas de símbolos e cobras se faziam presente, cantavam e se animavam em meio a roda, até que um enorme barulho pode se ouvir, era como se um cajado batesse ao chão com tamanha força —- Oh mita cobra que protege nosso povo, guie o escolhido até essa adoração para que os poderes divinos sejam passados adiante —- dizia um velhote, clamando por algo ainda desconhecido.

Naquele momento uma maçã cairia na cabeça de Shizui que possivelmente estaria observando tudo por de trás de uma arvore, lhe faria perder a concentração e cair para frente sendo revelado para todo aquele grupo, seria encarado com olhos famintos vendo carne pela primeira vez —- Nosso escolhido chegou!! —- dizia o velhote, batendo novamente o cajado no chão e fazendo com que todo o povo se prostasse perante o ninja de Kumogakure.

Importante:
-- Apliquei um leve GM para continuar com o plot, espero que curta o plot mais adaptado para ritos.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 05/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 5/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Passo a passo o som se ampliava em meio a floresta sombria deixando o garoto cada vez mais curioso para saber do que se tratava. Não demorou muito, atrás de uma das árvores avistava pessoas quase nuas em um tipo de ritual cujo adoração se tratava de uma cobra. Ouvia as palavras de um homem cuja mão empunhava um grande cajado que soava um som alto ao se chocar contra o solo. Em meio as pessoas havia uma grande estátua no formato de uma cobra, o que deixou o jovem mais surpreso. A voz do homem ecoava pela área como um chamado, citava um nome que logo descobria ser de uma cobra, talvez aquela cuja estátua eles rodeavam.

Uma maça, foi o que desencadeou toda uma cena inesperada. Caída em sua cabeça foi o bastante para lhe tontear por alguns segundos obrigando a arquear-se para frente entregando sua presença. "Ai!" Levou a destra sobre o local impactado acariciando de modo a amenizar a dor. Balançou sua cabeça suavemente tentando recobrar seus sentidos até se colocar de pé normalmente mais uma vez. Quando se deu por si estava em meio a clareira com os olhos observadores vidrados em si como se tivesse aparecido após uma divindade o guiar. "Droga!" Procurava se manter calmo pois desconhecia o que eles seriam capaz de fazer ao vê-lo. Um passo atrás escutou a voz novamente do homem do cajado que mais parecia um líder de um culto estranho. Referia-se ao garoto como o escolhido, mas de que? "Oi?!" Era bem estranho mesmo.

Suspirou ao ver que estavam com boas intenções, pelo menos era o que parecia, mas desentendia as falas do superior dos demais. Abriu a boca pela primeira vez tentando entender o que ele queria dizer com tais palavras pronunciadas ao vento assim repentinamente. -Oi? O que o senhor está falando? Como assim o escolhido? Incrédulo insistia em saber o que estava se metendo. Não havia passado por sua cabeça, mas logo tudo refrescou sua mente. O tal sonho indicava algo mais superior do que sua própria estadia naquele mundo caótico, o que lhe encheu de um sentimento estranho. Tudo o que vivenciou enquanto dormia apenas lhe sinalizava que havia algo especial para ele e que estava prestes a saber. Deixou um suspiro mais uma vez escapar e voltou a recitar palavras, agora mais suaves em um tom calmo. -Eu não sei o que o senhor quer dizer, mas eu sou apenas um ninja de kumo, não sei se sou mesmo o tal escolhido, embora tivera um sonho estranho de uma cobra tentando me engolir a pouco tempo atrás, mas acho que isso tem uma explicação mais apropriada. Mas me diga, o que fazem aqui perto da vila? Esperava a resposta do homem mantendo-se calmo e atento aos demais a sua volta.


HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 472 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
O plot tá show, tanto que eu estou conseguindo desenvolver meus posts sem dificuldade.
[quote]
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

—- Minha fé nunca se abalou em tempos difíceis, e finalmente nosso escolhido chegou, o sonho é a profecia e confirmação dos céus que você é o escolhido para conhecer e guiar as poderosas cobras que habitam esse mundo e protege nossa tribo, mas caso aceite servir de bom grado como um verdadeiro protetor suas responsabilidades não se limitaram a minha tribo, Kumogakure também é seu lar e apenas aquele que possui a chama da vontade de viver como um ambicioso guerreiro de Kumo terá força o suficiente para suportar o teste das cobras —- dizia o velho, batendo o cajado com força no chão e invocando um enorme pergaminho pelo chão, desenrolou tal e apontou num dos únicos lugares em branco —- Diga-me garoto, você aceita tal responsabilidade? —- questionaria.

Importante:
-- Hey, não faça o pacto agora.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 06/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 6/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Como alguém conseguiria ficar tão calmo com tudo o que estava acontecendo? Bem, ele ainda era um jovem e mesmo que não trespassasse a ninguém a sua volta estava bastante nervoso. Confuso tentava entender o que ele acabara de dizer. "O sonho... é uma profecia? Como assim?" Incrédulo atentava-se as palavras que não acabavam tentando relaxar perante aos demais a sua volta. Aprofundando sua respiração cruzou os braços enquanto ouvia a voz do líder. No fim levou a destra até a face meio pensativo após tudo o que escutara até então. Claro, algo assim tão repentino assustaria qualquer um, sendo ninja mais experiente ou não, pelo menos era o que ele achava. Enfim, retirou a mão do rosto com uma expressão decidida e confiante. -Entendo. Se isso o que me diz é verdade, e se ganharei mais poder para proteger minha vila fico de acordo. E podem contar comigo para proteger seu povo caso precise também, tenha a minha palavra. Sim, emanava confiança e agora sentia-se mais confiante. O nervosismo escapara frente a sua decisão.

O cajado se chocou mais uma vez contra o chão criando uma pequena fumaça que logo deu lugar a uma grande pergaminho um tanto diferente. O mesmo se abriu de uma única vez deixando a mostra o conteúdo do seu interior. Podia muito bem perceber as diversas marcas de mãos avermelhadas em algumas partes, mas havia também partes em branco que não sabia ao certo o que significava. Seus olhos miravam o documento robusto perguntando-se o que precisava fazer agora. "O que são essas marcas vermelhas? São feitas de sangue?" Imaginava ser devido a cor vivida que partia das assinaturas. Aproximou-se do grande pergaminho ainda sem saber o que devia fazer naquele momento logo se virou para o homem em busca de respostas. -E agora? Preciso fazer o que para concluir tal pacto citado pelo senhor? Em tom sério porém tranquilo fazia a seguinte pergunta afim de obter sua resposta rapidamente.

Pois é, há dias em que tudo parece ser uma ilusão de tão impressionante que é, mas aquela seria uma realidade fora do comum, já havia testado antes e sim, estava acordado e não estava em genjutsu algum, apenas fora escolhido para algum propósito maior do que simplesmente proteger sua vida e a dos habitantes de seu lar. Próximo ao documento se agachou mantendo uma pequena distância enquanto esperava pela resposta que tanto queria, como concluir de vez o pacto com tais cobras sagradas e divinas.


HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 416 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
[quote]
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

—- Primeiro teremos que confirmar se você é mesmo o prometido, para isso terá que realizar alguns testes, sendo o primeiro desse a formulação dessa habilidosa técnica —- o ancião fez alguns selos lentamente e na ponta de seu dedo uma pequena bala foi forjada, quando atirou-a pela frente conseguiu facilmente destruir uma arvore que estava nas costas de Shizui —- Repita isso, é o primeiro dos três teste —- disse o ancião, aguardando que o menino provasse que era o prometido, de inicio ele teria que lidar com falhas, pois o prometido não era um ser perfeito e sim um persistente que não abalava com a derrota.

Importante:
-- Hey, não faça o pacto agora.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 07/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 7/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Levantou-se do chão se portanto normalmente perante ao homem enquanto o observava em meio a resposta com a relação a pergunta que fizera anteriormente. Pelo que parecia em suas palavras nada mais justo do que testar se era mesmo ou não aquele que podia ser chamado de escolhido, aquele que era esperado pelos os que o rodeava. Avistou então as mãos do senhor se encontrarem em meio a selos o que lhe fez afastar-se um pouco mais para o lado procurando sair do angulo de visão dele. "O que ele pretende? Que testes serão estes?" Perguntava-se observando as ações do líder que logo se concluíam. Aquele era seu primeiro teste, executar a técnica que havia feito em sua frente. Era mesmo impressionante, com a pequena quantidade de chakra conseguia destruir uma árvore alguns metros de distância de ambos com uma facilidade absurda. "Nossa!"

Seus olhos se voltaram para o homem confirmando o que ele acabara de ouvir. -Então meu primeiro teste é fazer isso o que você acabou de fazer correto? Ok, vou tentar. Determinado aproximou-se do homem se colocando ao seu lado mirando uma árvore ao lado da já destruída que estava em pedaços sobre o chão da clareira. Os olhos fixados nele o deixavam um pouco nervoso naquele momento, mas mesmo assim seguiu com sua tentativa. "Vamos lá, você consegue." Se auto estimulava procurando se acalmar ao fechar seus olhos enquanto canalizava uma certa quantidade de chakra sem seus punhos abertos que agora se encontravam executando os mesmos selos feitos pelo senhor ao seu lado. Feito tal ação abria os olhos deixando sua energia mantida em suas mãos fluírem até o dedo indicado da destra. Apontado para seu alvo esperava alguns segundos apenas reunindo um pouco mais de energia até enfim dispara-la de uma só vez.

Talvez devido o nervosismo derivado dos olhos atentos a ele ou pelo simples cansaço por não ter dormido normalmente, não conseguiu reunir chakra o suficiente para concluir o que lhe foi pedido. "Droga!" Buscava recompor-se perante a todos na tentativa de diminuir seu nervosismo e ansiedade para que não viesse a falhar. Não passava em nenhum momento o pensamento de desistir, isso nunca vinha em mente durante toda a sua vida, tanto que conseguiu chegar aonde está. Tendo isso reuniu energia em suas mãos mais uma vez em meio aos olhos fechados até se sentir confiante o bastante. Não demorou muito para executar seus selos levando o chakra até a ponta de seu indicador direito que já estava apontado para o tronco. Aquela era sua segunda tentativa, o que resultaria?


HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 434 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
-Caso tenha conseguido me informe a quantidade de chakra que tenho que retirar do meu total.
[quote]
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

—- Bravo! Mesmo errando não se abateu, nem mesmo fraquejou e já tentou novamente, consigo contar nos dedos os que avançaram dessa primeira fase, mas duvido bastante que ele consiga na segunda fase... —- pensou o ancião, observando que através da ponta do dedo do possível prometido a arvore reduzisse a pó —- Tragam a água! —- exclamou em alto tom para seu povo, não demorou muito e a bacia d’água chegou até o local e foi posta bem a frente de Shizui —- Não irei mais demostrar garoto, pegue essa água e faça seu chakra fluir nela, mas não derrame sequer uma gota, por fim, crie um jutsu embaixo dela e novamente sem derramar —- foram as ordens dadas pelo ancião, não existia truques ou disfarces naquela fase, ela só beirava ao impossível

Importante:
-- Hey, não faça o pacto agora.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 08/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 8/10; Imortalidade 0/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Confiante abria seus olhos percebendo o intenso brilho vindo da ponta de seu dedo preparado para a nova tentativa. Segundos, foi o bastante para transformar o alvo em destroços com tamanho poder destrutivo gerado por uma concentrada quantidade de chakra. Sim, o jovem havia concluído o que lhe foi pedido. "Isso!" Suspirou com a conquista, mas estava ainda no meio do teste. A voz do homem voltou a entoar pelo local em um tom firme mandando trazerem água. "Água? O que vou ter que fazer agora?" Virou-se para o senhor vendo a alguns metros algumas pessoas trazerem uma bacia completamente cheia do líquido cristalino. O objeto posto a sua frente não despejava nenhuma gotícula no chão, mas não se impressionou. O líder então começou a dialogar mais uma vez, mas pelo que parecia o jovem estava sozinho naquela fase do teste. "Colocar meu chakra dentro dela sem fazer transbordar? Como eu faço isso?"

Sua mão ia de encontro ao queixo transparecendo uma expressão pensativa durante um curto tempo buscando algo que pudesse fazer em sua mente. Sua inteligencia genuína o ajudava nesse quesito permitindo criar uma pequena estratégia em questão de segundos. "Bem, acho que isso pode dar certo." O jovem se voltou para o senhor entoando sua voz confiante dando a ele o que esperava, confiança. -Tudo bem, vou fazer o melhor. Aproximou-se do recipiente sentando-se próximo. Suas pernas se cruzaram enquanto suas mãos tocavam o objeto sem fazer movimentos bruscos evitando balança-lo, até porque não queria que a água derramasse no chão. Sua respiração se aprofundou deixando-o mais tranquilo e concentrado no que estava prestes a fazer.

As vezes pensamos que não somo capazes de muito, mas vem alguém que lhe mostra que você é muito mais do que pensa, que seu destino é grande e que pode fazer a diferença, aquele garoto talvez tivesse encontrado esse alguém em sua vida. O chakra que emanava de suas mãos envolviam a bacia de forma rápida encobrindo a parte superior da mesma em poucos segundos. Todos o o olhavam, mas ele não estava mais nervoso com tais olhares, eram um incentivo pois esperavam bastante dele. Sua tática era de encobria a boca do objeto criando um tipo de barreira que impediria do líquido escorrer para fora. Mais energia fluiria pelo objeto, mas agora sendo em seu interior. Faíscas poderiam ser vistas caso conseguisse, pois uma agulha elétrica mais fina possível seria englobada dentro do objeto em meio a água.  


HP: 1525/1525 CH: 1525-50=1475/1525 ST: 1/10


Considerações:
Palavras: 414 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
-Então, minha tentativa foi a de tampar a bacia com chakra evitando a saída da água e em seguida criar uma agulha elétrica bem fina no meio do líquido evitando a grande ocupação devido ao novo volume colocado em meio a água.
Jutsus Usados:
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

Talento não faltava para o jovem, cumpriu com total maestria o segundo do desafio avançando para a parte final de tudo que lhe comtemplava, o velho jogou o manto que lhe cobria e revelou fortes músculos, mas no meio daqueles músculos o que mais teria era mordida —- Deseja as cobras? —- questionou brevemente, virando-se de costas para Shizui e mostrando a enorme cicatriz e tatuagem que teria em seu corpo. A muito tempo atrás aquele mesmo ancião esteve na posição de Shizui, no entanto, falhou no ultimo desafio e foi desonra para o próprio vilarejo, mas nunca desistiu e graças a esse constante busca por conhecimento e vontade de proteger se tornou um dos mais sábios entre todos ali. Selos foram feitos e dez cobras foram invocadas, cinco de tamanho pequeno, quatro de tamanho médio e uma de tamanho humano e aquelas nem mesmo eram as maiores entre o reino daqueles animais.

—- O ultimo teste consiste em dez mordidas, caso seu corpo aguente até a ultimo você estará pronto, mas caso não, sofrerá com uma dor que beira a eternidade, uma dor que carrega em meu corpo —- aconselhava o ancião, colocando o cajado apontado para o homem —- Deseja continuar? —- perguntou uma ultima vez, se aceitasse, as mordidas começariam uma a uma, sendo elas protagonistas de uma dor tão intensa e um veneno fervoroso.

Importante:
-- Caso aceite, já narre a dor.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 09/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 09/10; Imortalidade 00/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


O chakra borbulhava envolvendo o recipiente por completo e gerando um tipo de tampa sobre ele evitando a queda de água após a criação da agulha elétrica que se manteve em meio ao líquido incolor por alguns minutos. O segundo teste tinha seu fim, e sido concluído com total maestria devido ao seu majestoso controle de chakra. Ergueu-se do chão se colocando de pé a frente do homem mantendo seus olhos direcionados nele e ai se surpreendeu com o que viu. O manto que o cobria escorregava de seu corpo deixando a mostra seus músculos e cicatrizes deixadas por algumas mordidas. Surpreendeu-se com aquilo, não sabia o que tinha feito aquilo mas parecia bastante com picadas de cobra levando em consideração seus dois dentes finos. "Mas o que é isso?!" Questionado se era mesmo aquilo o que ele queria avistou o homem se virar mostrando as costas, aonde uma cicatriz enorme encobria-a. Mas era o fim, iria parar ali?

Sua respiração se aprofundou em meio a explicação do terceiro e último teste que devia passar, mordidas de cobras pelo que ouvia. "Como é?" Ficou um pouco surpreso de fato, sabia o quanto picadas de cobras era letal se não fosse tratado rapidamente, mas não era hora de desistir. "Tudo bem!" Suspirou retomando a calma de antes respondendo o homem a sua frente de forma determinada e destemida. -Não vou parar por aqui. Vamos até o fim. A fumaça produzida por ele dava lugar a dez cobras ao todo, de tamanho variado preparadas para o bote. Todas miravam o jovem esperando pelo comando de seu invocador. Bem, tinha que terminar logo se quisesse se tornar mais do que um simples ninja de kumo.

Partia para o tudo ou nada, ajoelhava-se sobre o chão entregando-se ao que vinha por ai. A primeira cobra, e uma das menores, se aproximou lentamente dando sua primeira picada. Os olhos do garoto se apertaram com a pequena dor e logo suspirou aguentando firme. O veneno começava a se espalhar pelo local aquecendo sua pele e fazendo seu membro pulsar de dor. Se segurava, pois não podia deixar transparecer sua fraqueza, ainda era a primeira mordida. Logo veio a segunda, terceiro, quarta até a última chegar e acabar com a tortura. Seu corpo agora estava repleto de veneno e pulsando de dor, uma febre logo o tomava e sem forças caia deitado no chão se contorcendo por completo. Agora seria a hora da verdade, conseguiria ele aguentar tudo aquilo?


HP: 1525/1525 CH: 1475/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 417 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
-Caso eu tenha que descontar de meu Hp me avise.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

Foi forte como deveria ser, resistindo a dor e o veneno que correriam em suas veias e lhe permitindo ficar o mais próximo possível daquelas que, de agora em diante, se tornariam suas companheiras mais fieis em um combate. O ancião sorriu, batendo com força o cajado na cabeça do jovem e lhe parabenizando por superar a todos os testes, apontou então para o pergaminho em sua força e lhe deus as instruções para que finalize-se e procedesse com o pacto. Após aquilo, o sol já estaria amanhecendo e o garoto deveria escolher retornou ou não para o vilarejo.

Importante:
-- -250 de HP, finalize o pacto.
-- São necessário 400 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 10/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 00/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Ahh a dor, uma forma de se sentir vivo que me, todos gostavam. O jovem moreno se contorcia pelo chão com o corpo em chamas prestes a explodir. Minutos se passaram e por fim suportara o veneno que agora percorria suas veias como um simbolo de suas nova invocação. Sua cabeça foi tocada pelo cajado chamando-lhe a atenção obrigando a olhar diretamente o chefe dos demais. Elogiado e parabenizado, se erguia do chão se colocando de pé a frente de todos ainda sentindo algumas dores por todos os músculos. Na tentativa de ameniza-las leva as mãos acima da pele massageando por um curto tempo até se sentir melhor. "Nossa!" Observava os pequenos furos em seu corpo feitos pelas presas dos animais que já não se encontravam mais naquele lugar. Alongava-se tendo agora que terminar o contrato. "Escrever meu nome com meu sangue e marcar minha mão no pergaminho?" Sem hesitar puxou uma kunai e a passou no polegar resultando em um pequeno corte de onde um filete de sangue escorria. "Agora vamos lá!" Passando o líquido vermelho por sua destra a manchou por completo escrevendo seu nome no pergaminho com o indicador em seguida finalizando com a marcação de toda a mão. Agora sim, finalizado. Fechado o documento sumia assim como as cobras de antes, deixando apenas o velho e o restante dos aldeões junto ao garoto.

Já tinha se passado tempo o bastante e agora o sol aparecia por trás das montanhas tomando o lugar da noite que não tinha sido nada fácil para o jovem tokujo. Cansado despediu-se de todos de forma educada. -Acho que agora preciso ir, estou muito cansado. Mas fiquem calmos, se precisarem de alguma coisa é só me chamar. Com a voz firme buscava criar um laço com eles agora que se tornava o protetor de todos ali naquela pequena vila que nunca tinha visto até aquele momento. Não tendo mais o porque de permanecer por ali partiu rumo ao portão da vila voltando a entrar por ele seguindo de volta para sua casa. Devido aos ferimentos e o cansaço não conseguia saltar sobre os telhados impedindo de chegar rápido, precisou seguir pelas ruas que ainda não estavam movimentadas.

Levou pouco tempo para chegar a sua casa e adentrar rapidamente trancando sua porta para que ninguém o viesse perturbar. Subiu os degraus lentamente até chegar ao quarto que estava arrumado. Não se lembrava de ter feito, mas que bom que estava. Aproximou-se deu colchão e caiu deitado sobre ele desmaiando de tanto desgaste que teve, sem até mesmo tomar um banho. Sua mente desligava ao ponto de nem mesmo conseguir sonhar, até porque não tivera um bom nesta noite.


HP: 1525-200=1325/1525 CH: 1475/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 450 -> Quest das cobras + Treino de qualidade Habilidade em Ninjutsu
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

Eram exatamente em noites cansativas, onde o corpo estremecia ao entrar em contato com a macia cama onde os sonhos mais obscuros e reais surgiam. Um simples olho vermelho em meio a um breu total habitavam na mente do jovem Shizui, poderia sentir seu corpo paralisado como se fosse impossível se mexer, os olhos aproximavam-se em passos lerdos, mas totalmente audíveis —— Escute garoto, Jashin está retornando, aceite-o e sua vida será poupada, amanhã, na montanha mais alto do sul, a meio noite em ponto —— era tudo que os olhos diriam, dissipando em fumaça e ocasionando no acordar de Shizui, totalmente assustado, ofegante e soado.

As janelas se encontrariam aberta, sem motivo algum, e a sala inteira estaria mais gelada que o normal, semelhante a noite passadas.

Importante:
-- Melhor contratar um sistema de segurança logo.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 11/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 01/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Noites ainda mais sombria se aproximavam. Já não bastava o pesadelo da noite anterior com uma cobra colossal agora parecia ter caído mais uma vez nesse rito. Com o corpo transpirando abria seus olhos, ou imaginava que fazia isso, encontrando no breu de seu quarto olhos vermelhos como o sangue que corria em suas veias e que naquele momento fazia seu coração pulsar intensamente. Seu tom soava mais como um aviso, teria ele que se entregar ao tal jashin, mas como ficaria seu povo? Bem, ele tiraria suas conclusões depois que soubesse melhor o que estava ocorrendo. O dono dos olhos sanguinários simplesmente se desfazia perante ao jovem que no susto se livrou da paralisia advinda do sono acordando no processo. "Mas o que foi isso?" Sentando se perguntava o que estava acontecendo consigo mesmo percebendo seu corpo ensopado por causa de sua intensa transpiração contrastando com o frio que fazia em sua sala.

Levantou-se seguindo até a janela cuja encontrava-se aberta por algum motivo, a fechando para que acabasse com a friagem que tomava o comodo. Dirigiu-se até seu banheiro tomando um banho para relaxar do que acabara de sentir e ver. As palavras do ser martelavam sua mente incessantemente de forma a não conseguir se acalmar muito. Conforme havia sido dito teria que aparecer no local marcado na noite seguinte, em torno de meia noite se quisesse saber mais detalhes do fato. "Droga, quando vou descansar?" Um tanto irritado seguiu de volta a sua cama se deitando na tentativa de relaxar e ver o que seria feito enquanto não chegasse a hora.


HP: 1325/1525 CH: 1475/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 264 -> Quest Para Imortalidade
-Caso possa recuperar meus status me informe que farei no próximo post.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

Iludido seria pela sensação de paz; dormiria uma noite tranquila e só despertaria na hora que seu corpo sentisse a necessidade de exercer outras funções biológicas como mijar, cagar, comer. Mas seu despertar logo seria atormentado por uma leve dúvida, escolheria ele ir até a montanha a meia noite? As horas passariam e o momento chegaria, Shizui estaria no local marcado na hora informada?

Importante:
-- Melhor contratar um sistema de segurança logo.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 12/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 02/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Repentina foi a forma como acordou. Não percebera o momento em que pegava no sono, não estava em sua sã consciência depois de tudo o que ocorreu em apenas alguns dias. Não conseguia parar de pensar nas palavras do portador dos olhos sangrentos, sua curiosidade as vezes o levava por caminhos um tanto irregulares que podia lhe desviar do seu objetivo, mas ele não estava interessando em pensar muito nisso. Levantou-se de sua cama seguindo direto até seu banheiro aonde se arrumou o mais rápido que pode. "Vamos ver o que aquele ser queria dizer com aquelas palavras." Estava convicto do que iria fazer, seguiria até o final dependendo do que viria logo em seguida. Mas algo lhe incomodava, será que perderia sua alma, sua vontade de lutar por sua vila? Talvez não devesse pensar tanto nisso no momento e apenas se entregar.

Com sua decisão tomada chegara a hora. Logo se retirava de sua casa e em velocidade percorria as varias ruas da vila até alcançar o portão. Como era noite os guardas estavam sendo trocados, por isso não haviam ninguém por ali durante alguns poucos minutos, o necessário para partir até o exterior de kumo até a tal montanha. "Se acalme!" Se sentia perturbado, qualquer um ficaria após passar pelo que passou, ninguém acreditaria, mas lá estava ele enfrentando o medo. Não demorou muito e logo alcançou o tal ponto indicado pela sombra em sua casa, mas ao observar não havia ninguém ainda por ali. "Será que me atrasei?" Olhava de um ponto ao outro, sem saber a hora e perguntava se estava atrasado ou havia chego adiantado. Bem, não importava. Se manteve ali parado a espera de alguém que desconhecia e não sabia se realmente apareceria.


HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 290 -> Quest Para Imortalidade
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

O local estava bastante frio, como de costume para uma montanha em plena madrugada, o aproximar do escolhido vinha rispidamente de forma que balanceava a energia local, mas poderia sentir o peso da serenidade maléfica que reinava naquele mesmo local. Ouviria o soar dos animais noturnos — corujas e morcegos — camuflando a aproximação sombria daquele ser que lhe aguardava. Surgiu nas costas de Shizui, inaudível e furtivamente —— Bom menino... —— foram as palavras ditas, cortando levemente o pescoço do garoto de forma que não viesse a lhe matar —— Jashin-sama lhe atraiu? —— completaria, lambendo o sangue de Shizui.

Importante:
-- Vai
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 13/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 03/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


A curiosidade é mesmo engraçada, você segue algo cujo pensa ser errado mas ainda sim vai em frente esperando para ver o que vai acontecer. Tal ato fez com que a morte viesse para o garoto de cabelos negros. O som dos animais noturnos abafavam qualquer tipo de barulho estranho, dificultando a percepção de aproximação. "Será que aquilo não passou de um mero pesadelo?" Indagava-se, mas a resposta para esta pergunta veio de repente, por meio de um fio de lamina que lhe ceifou a vida de forma inesperada. Apenas escutou um sussurro, Jashin? Levou a mão ao pescoço tentando se manter vivo a qualquer custo, mas a centelha de sua alma se apagava pouco a pouco. Sua visão se tornava cada vez mais escura, caia em seu interior de forma abrupta. Sentia o toque do ceifeiro, gélido e doloroso, aquele era seu fim. Era?

O ar lhe faltou, a escuridão lhe tomou, e sua alma enfim se apagou. Sua tentativa de se agarrar no pouco de tempo que tinha já não era mais possível, se esvaia de forma ridícula por sinal, tudo por culpa de uma curiosidade sem limite. "O que é isso? Aonde eu estou? Eu morri?" Muitas perguntas, mas alguém para responde-las? Seus olhos pesavam, se forçava a abri-los, via aos poucos uma pequena luminosidade, cujo não sabia de onde vinha. Estava no paraíso? Uma voz, mesmo que bem baixa vinha em sua direção, não sabia de onde nem como ainda estava por ali, mas algo havia ocorrido, sem sombra de dúvida.


HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 258 -> Quest Para Imortalidade
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

De alguma forma mística, o corto do garoto sofria de uma pele mais fina que o normal e num movimento idiota acabou abrindo o corte a níveis que não deveria ser aberto, caindo de joelho pelo chão e derramando a sangue que lhe ceifaria a vida —— Lhe darei mais uma única chance, mate em nome de Jashin e sua imortalidade perdurará, mas caso não mate ninguém em 24 horas sofrerá as consequências da morte —— disse o homem, aplicando uma marca que trouxe de volta a vida do jovem jounin, agora ele teria de agir, seria ele capaz de matar um em nome de algo que nem conhecia? Quem diabos era Jashin?

Importante:
-- Vai
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 14/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 04/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


A vida da voltas, um dia estamos no alto e em outros caímos no mais profundo dos poços. Aquele era o dia do jovem, se via em um impasse, morrer ou viver tendo que matar alguém de sua própria vila. Por algum motivo erguia-se diante de uma poça de sangue que como podia perceber escorria de seu pescoço de forma continua. Pelo que podia perceber já devia estar morto, mas ainda estava de pé. A sua frente, o mesmo homem que invadiu sua casa, olhos vermelhos e uma silhueta negra. A voz anormal lhe dizia o que tinha que fazer, matar ou morrer, ele faria o que? "Droga, no que eu fui me meter?" Se arrependia por ter ido até ali, mas agora já era tarde demais e precisava tomar uma decisão urgente. Foi então que respondeu. -Então tenho que matar não é mesmo? Pois bem, eu farei. Tinha total consciência de que sua vila era importante, e que todos os que estavam em seu interior também eram, não podia simplesmente mata-los por um erro bobo e estúpido que acabara de cometer. Respirou profundamente e assim agiu.

Seu corpo era tomado pelo brilho intenso de sua energia que transbordava de todo o seu corpo, já estava pronto. Ao seu redor criaria um cubo em seu tamanho máximo na tentativa de evitar sua escapatória. Foi nessa que ele disparou, contra a vila? Para matar alguém que jurava proteger? Não, contra o homem que o levara até aquele local. Sim, sua intenção era matar que havia feito aquilo com ele, evitando de derramar sangue inocente. Não mancharia suas mãos com pessoas que não tinham nada a ver com aquilo tendo alguém culpado em sua frente. Logo desferiria ataques contínuos com suas asas afim de destruí-lo por completo.


HP: 1525/1525 CH: 1525-50-50=1425/1525 ST: 1/10


Considerações:
Palavras: 282 -> Quest Para Imortalidade
-Como eu havia dito antes, meu personagem se tornará imortal, porém de sua maneira, sem ter que matar seus protegidos nem mesmo mudando sua personalidade, por isso agi de tal forma. Ele me mandou matar alguém? Matarei, mas ele será minha oferenda para minha imortalidade.
-O cubo foi feito ao mesmo tempo em que minha armadura me envolvia por completo, o que eu queria era evitar a sua fuga.
-Velocidade dos meus movimentos, 5. Tentei avançar contra ele para ataca-lo com as asas, todas elas.
Jutsus Usados:

Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: A
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.


Raiton - Destruction Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m tendo no mínimo 10 metros de lado e pode ser criado até 30 metros de distância.
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise minuciosa de uma de suas técnicas defensivas, Absolut Cube, o jovem tokujo obteve uma ideia, pensou que tal técnica podia ser muito bem utilizada também de forma ofensiva. Usando sua grande capacidade de controlar o seu próprio chakra optou por retirar o revestimento interior do cubo que protegia quem fossem envolvido pela habilidade. Fazendo isso o jutsu ficou sem seu isolamento transformando-na em uma técnica ofensiva. Tudo se inicia com o aprisionamento dos oponentes, cujos podem ser capturados em um alcance de até 30 metros de distância por um cubo com 20 metros em cada lado no máximo e mínimo de 10 por lado. Presos no jutsu eles ficam a merce da barreira elétrica levando choque caso entre em contado com suas paredes sem revestimento. Tendo total controle sobre sua técnica raiton o jovem garoto pode muito bem comprimi-la ao ponto de pressionar todas as pessoas em seu interior fazendo do jutsu uma habilidade extremamente ofensiva. Por não ter o revestimento como a técnica defensiva gera queimaduras de segundo grau ao contato com as paredes de dentro.
Nota: Os danos ocorrem quando o alvo entra em contato com as paredes.
Nota2: Sua velocidade é de acordo com as regras.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

A inocência humana era uma dadiva, e não era de hoje que os seguidores de Jashin amava aquela mesma asneira, antes que seu corpo fosse tocado os pés dançaram em campo girando e saltando rapidamente para longe do ataque refletido contra si, pairando a poucos metros dali com um pé estingado enquanto o outro segurava e montava uma base em seu corpo. Sacou de suas costas uma afiada espada negra que carregava, ambicioso era seu sorriso —— Oh grandioso deus que rege minhas forças, permita que minha espada arranque do corpo inimigo a sua alma e que lhe seja saciado mais um dia com sacrifício de um fiel servo —— ditou segundos antes de seu corpo retornar a campo num feroz movimento ceifeiro, a espada subiria de baixo para cima dividindo o corpo de Shizui em dois, mas o verdadeiro movimento aconteceria nas costas de Shizui, onde uma espécie de sombra clonaria o movimento.

Importante:
-- NPC com velocidade 06 + Agilidade Aguçada, desviando facilmente de seu movimento e sacando sua espada. Irá ataque na sua frente tentando lhe dividir ao meio, mas em suas costas, através da sombra de seu corpo, o movimento será feito de mesma maneira. FORÇA 05, VELOCIDADE 06.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Dark Shadow
Rank: ??
Descrição: A arte dos assassinos veio através da criação dessa técnica, sendo tão furtivos e obscuros conseguiram uma forma de criar uma especie de clone fumaçada que vem das sombras repetindo seus movimentos com maestria, o perigo da técnica é sua área e espaço de ação, sendo ela qualquer lugar onde se faça uma sombra, sendo útil tanto a noite pela escuridão natural, ou pela manhã nas sombras humanas.

Post 15/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 05/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Não tinha como negar, a velocidade do homem era bem superior pelo que podia observar, tanto que conseguia se esquivar do ataque das asas sem muitos problemas, mas uma de suas técnicas havia sido efetiva e agora era questão de tempo para que ele caísse na armadilha. Ao vê-lo pular em tamanha velocidade ágil rápido e logo ativou seu estilo de luta para que seu corpo se tornasse também mais rápido, pois pelo que parecia isso seria bem útil naquele momento. "Xeque!" Pensara ao ver tudo preparado para o desfecho final. Logo o homem sombrio avançou, uma velocidade tremenda mas que facilmente seria possível de se esquivar. Com o chakra o impulsionando contra o chão saltara a cinco metros mais a esquerda voltando seus olhos para o ponto de onde saíra se deparando com uma sombra que estava por trás tentando ataca-lo. "Interessante." Logo ao pousar no chão expelia uma grande descarga através do solo afim de lhe pegar de surpresa e assim lhe paralisar com a teia que tecera naquele momento.

A velocidade era amiga do inimigo, mas a inteligencia era a aliada do garoto. Logo tinha quase certeza de que ele iria se esquivar das faíscas no solo, por isso já se preparava para o movimento seguinte. Tendo conseguido se esquivar ou não geraria descargas através dos punhos lançando-as para todas as direções com o máximo de alcance dificultando a defesa e esquiva do oponente. Para onde ele fosse certamente teriam descargas, pelo menso era o que o jovem procurava. Em meio a isso tudo procurava diminuir o perímetro de atuação de seu cubo, diminuindo seus lados até que ficassem com quinze metros cada. As coisas certamente estavam indo conforme o garoto queria, pelo menos era o que passava em sua mente.  


HP: 1525/1525 CH: 1425-25-25-25-50-4=1296/1525 ST: 2/10


Considerações:
Palavras: 297 -> Quest Para Imortalidade
- 1° Conforme eu o avistei se esquivando com grande velocidade acima da minha, já que eu posso visualizar velocidades um ponto a mais que a minha, sem poder esquivar, deduzi que teria que aumentar minha velocidade, e foi o que eu fiz quando ativei meu estilo de luta ates dele vir contra-atacar.
- 2° Assim que ele avançou usei o shunshin para esquivar para minha esquerda a cerca de cinco metros evitando chegar perto da parede do cubo, assim pude visualizar a sombra que estava atrás de mim.
- 3° No momento em que pousei e toquei o chão com a mão dispersei uma quantidade de energia afim de criar uma teia para aprisionar o homem e sua sombra, além de paralisa-los.
- 4° Levando em conta a sua velocidade e o fato dele poder muito bem se esquivar gerei raios por todos os cantos saídos de ambos os punhos, com a intenção de atacar a maior parte dos cantos, dificultando a esquiva dele, mesmo que não tenha se esquivado da teia eu lançaria os raios.
- 5° Logo em seguida diminui o cubo para 15 metros cada lado, pois seria uma armadilha que eu fiz.
- 6° Minha velocidade de movimento durante a esquiva foi de 7.
Descontos feitos:
-25 = Armadura, já com o desconto da perícia.
-25 = Estilo de luta, já com desconto da perícia.
-25 = Da teia de raios, já com o desconto.
-50 = Aos raios da minha mão, já com o desconto da perícia.
-4 = Shunshin usado, com desconto do GCC
Jutsus Usados:

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: A
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.


Raiton - Destruction Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m tendo no mínimo 10 metros de lado e pode ser criado até 30 metros de distância.
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise minuciosa de uma de suas técnicas defensivas, Absolut Cube, o jovem tokujo obteve uma ideia, pensou que tal técnica podia ser muito bem utilizada também de forma ofensiva. Usando sua grande capacidade de controlar o seu próprio chakra optou por retirar o revestimento interior do cubo que protegia quem fossem envolvido pela habilidade. Fazendo isso o jutsu ficou sem seu isolamento transformando-na em uma técnica ofensiva. Tudo se inicia com o aprisionamento dos oponentes, cujos podem ser capturados em um alcance de até 30 metros de distância por um cubo com 20 metros em cada lado no máximo e mínimo de 10 por lado. Presos no jutsu eles ficam a merce da barreira elétrica levando choque caso entre em contado com suas paredes sem revestimento. Tendo total controle sobre sua técnica raiton o jovem garoto pode muito bem comprimi-la ao ponto de pressionar todas as pessoas em seu interior fazendo do jutsu uma habilidade extremamente ofensiva. Por não ter o revestimento como a técnica defensiva gera queimaduras de segundo grau ao contato com as paredes de dentro.
Nota: Os danos ocorrem quando o alvo entra em contato com as paredes.
Nota2: Sua velocidade é de acordo com as regras.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 3 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia ou Afinidade com Raiton
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 1.
Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 50 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 1 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 1 ponto de velo = 4 m/s.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 1 ponto após pagar 50 de chakra para sua ativação corporal.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.