>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

[Qualidade] Race against fatigue - em 10/8/2018, 10:32




maximum effort


Desde os tempos mais remotos, antes da existência do ninjutsu, antes do homem obter conhecimento acerca do chakra e muito antes da era atual, o ser humano já tinha conhecimento de que, praticar o que quer que fosse, os levava para mais próximo da perfeição – e quem não iria querer ser perfeito? – a casta dos homens sempre invejou o poderio dos deuses e por conta disso talvez, que sempre buscaram melhorar em todos os sentidos. Apesar de incontáveis luas terem se passado desde o inicio dos tempos, ainda era alimentado por muitos o desejo de se tornar perfeito, de não possuir qualquer falha, de se tornar um ser sem maculas. O dia em que o pequeno Tadashi, se tornaria o Arauto da Guerra, um grande e temido general, estava deveras distante, fora dos limites da imaginação do rapaz, que acreditava veementemente que não possuiria grandes feitos e que sempre levaria a vida de forma tranquila, entretanto, o seu destino estava traçado, e nem mesmo ele poderia fazer algo a respeito.

De longe se podia ver sobre a grande estrutura de mármore no centro da vila a figura de um pequeno genin. Seus cabelos loiros esvoaçavam ao vento, seu rosto macio era acariciado por uma brisa suave. O Arauto da Guerra pensava no que poderia vir a fazer naquele momento. Seu dia até então não havia tido grandes emoções, e teria sido de todo inútil não fosse pelo marco do inicio de sua vida como ninja, visto que finalmente havia realizado sua primeira missão como um genin. Com o deslizar de seus olhos o pequeno travesso viu o almoço sendo posto à mesa, através da janela de uma casa na grande avenida – Sate, sate, sate! Então já esta na hora? – Em um avanço ligeiro o Grande General saltou por sobre telhados de casas, movendo-se de forma ágil e veloz na direção de sua residência, aproveitando para melhorar a sua resistência, visto que estava faminto, mas ainda assim se movia com o máximo de suas capacidades físicas. Entrou por uma das janelas do grande salão onde a refeição seria servida, já de quebra assustando alguns serviçais presentes – Ei, seu pestinha! – Gritou o mordomo, recebendo como resposta uma longa gargalhada.

HP: (275 • 275) CH: (275 • 275) ST: (00 • 04)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Adquirindo a qualidade Grande Durabilidade (1).

10:30 am

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:
[Qualidade] Race against fatigue Latest?cb=20170614070131
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________


[Qualidade] Race against fatigue W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Qualidade] Race against fatigue - em 10/8/2018, 10:44

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.