>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 7/8/2018, 19:36

NARRADOR
────────


Talvez Konoha vivia um de seus piores momentos, a morte do Rokudaime significou muita coisa para seus moradores, muitos perderam a fé quando a usurpadora assumira o trono do País do Fogo. Contudo novos heróis surgiram e botaram um fim ao breve reinado de sua falsa rainha, depois de uma incessante batalha que de fato não durou muito devido a força da sua audaz. Uma nova líder surgira, talvez a mais nova na qual sentiu o gosto do poder, provando ser o prodígio na qual Konoha precisava para prosperar novamente.

Contudo a instabilidade interna de Konoha era eminente, mesmo com sua nova Nanadaime. Após a queda de Glitine a notícia de espalhou, muitas vilas vizinhas tinha medo da tirana, e nenhum se arriscou a tramar contra a sua força bélica, mas agora sabem quem assumiu, "Uma criança" diziam as más línguas, viram ai a oportunidade perfeita de tomarem Konoha, devido sua fragilidade e a inexperiência de sua líder. Mas não contavam com a astúcia da garota, que mesmo tão jovem se mostrava um passo a frente de seus inimigos, esta solicitou uma missão especial para um de seus Tokujos, Hatake Yukino, que deveria se infiltrar além das fronteiras de Konoha em sua busca por informações dos rebeldes que pretendem uma ofensiva contra a sua vila.

Considerações:

Livre.

Missão:
Infiltração
Descrição:
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles. Os rumores começaram no País dos Rios, este será seu primeiro destino.

1/14

_______________________

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 7/8/2018, 23:01



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825 SPD: 2|22m/s For: 0|2ST: 00 | 07

   



   
Hatake yukino, Gabinete, Konoha, outono.

a saída do gabinete de konoha fora rápida, de alguma forma descobriu os detalhes da missão que poderia lhe dar algo grandioso, ou um cargo de suma importância na vila. a sua decisão de realizar sozinha veio da insegurança que possuía, não gostaria de por tudo a perder por conta de outra pessoa, ou até mesmo por conta de si mesma. descia as escadas vagarosamente indo ao encontro do pátio. andando alguns metros virou-se para trás a fim de vislumbrar aquela construção, imaginar o que iria ocorrer dali pra frente, a sua coloração avermelhada fora restaurada a pouco tempo pois ofuscava com o refletir do sol,

-"não há tempo para admirar edifícios" - retornou sua atenção ao que deveria, a jornada até o território inimigo, onde ariscaria a vida para obter algumas informações. acelerou o passo com o simples objetivo de manter uma velocidade média, pois deveria evitar o cansaço desnecessário naquele momento. durante a caminhada a garota observava a vila, no seu coração brotava um sentimento estranho, como se não se importasse tanto com a vila, era como um resfriamento em seu interior.

   

   



   Armas:
   
bolsa 1 (20):

   shuriken 2/6 (6)
   kunai 0/6 (6)  
   kibaku fuuda 0/8 (2)
   fios 7/10 (2)
   hikaridama 0/2 (2)
   sebon 0/4 (2)
   
bolsa 2 (20):

   shuriken 5/5 (5)
   kunai 5/5 (5)
   fuma shuriken 1/1 (4)
   fios 10/10 (2)
   hikaridama 2/2 (2)
   sebon 4/4 (2)

bolsa 3 (20):

kibaku fuuda: 80/80 (20)

   
outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
   Hakkō Chakura Tō
   Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
 

   




   
Jutsus

   
Spoiler:

   


   



   
Observações

   tudo tentativa,
   consumo:  

   
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 7/8/2018, 23:39

NARRADOR
────────


País do Riacho | 1:06am | 16ºC Outono


A garota se retirava do gabinete na qual acabara de receber sua missão, almejava com a mesma um cargo ainda maior na hierarquia de Konoha. Chegou até a recusar uma possível ajuda de um ninja na qual nunca tinha visto antes, sua insegurança é uma trava na qual a deixava receosa para com o trabalho em equipe, talvez a garota apenas deveria acreditar um pouco mais em si mesma, afinal ela se tornou uma Tokujo com alguns meses, seu potencial era nítido... e muito mais a aguardava.

Os sentimentos da garota estavam um tanto diferentes, até mesmo a chama que nutria dentro de seu âmago por Konoha, aos poucos se apagava, uma leve brasa a mantinha acessa em seu coração, talvez um sopro fosse o bastante para apaga-la, era algo na qual Yukino nunca sentira antes... Contudo a mesma colocava seu dever como shinobi acima de qualquer outra coisa, deveria se aventurar em terras desconhecidas na busca de informações sobre os rivais de Konoha.

Sua primeira pista estava no caminho ao leste do País do Fogo, em uma país vizinho conhecido por seus riachos que o embelezava desde a sua inauguração. Yukino perceberia que cruzava a fronteira quando se deparava com um grande rio que estreava o País de mesmo nome. Seu caminho até seria um tanto demorado se seguisse o ritmo convencional e a noite não demoraria a cair, caso seu ritmo fosse mais intenso, esta teria a possibilidade de encontrar uma pousada para descansar, contudo poderia simplesmente decidir por passar a noite em algum canto da estrada ou na floresta que o cercava.

Considerações:

Na estrada não encontrará nada... E a noite cairia bem rápido, pode optar por tentar encontrar algum estabelecimento para repousar ou fazê-lo por si só em algum lugar na qual preferir.

Missão:
Infiltração
Descrição:
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles. Os rumores começaram no País dos Rios, este será seu primeiro destino.

2/14

_______________________

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 8/8/2018, 14:51



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825 SPD: 22|22m/s For: 0|2ST: 01 | 07

   



   
Hatake yukino, Gabinete, Konoha, outono.

A passagem pelas florestas e terrenos do pais do fogo eram um tanto rotineiras para a garota, esta que havia estudado o mapa mundi, seria fácil chegar a fronteira com segurança. Sua ida em meio ao verde-vivo das plantas fora de forma rápida, olhando sempre a sua volta para não tomar surpresas, no seu coração brotava uma má sensação, de que algo havia incomodado quanto esteve no gabinete, mas poderia ser fruto de sua insegurança para com o mundo.

A fronteira com o pais da cachoeira era belo, um grande rio com aguas límpidas cortava os territórios formando pequenas quedas d’agua no decorrer de seu percurso, olhou em volta antes de caminhar sob a agua e adentrar a procura de um vilarejo onde existisse a mínima possibilidade de descansar...




   Armas:
   
bolsa 1 (20):

   shuriken 2/6 (6)
   kunai 0/6 (6)  
   kibaku fuuda 0/8 (2)
   fios 7/10 (2)
   hikaridama 0/2 (2)
   sebon 0/4 (2)
   
bolsa 2 (20):

   shuriken 5/5 (5)
   kunai 5/5 (5)
   fuma shuriken 1/1 (4)
   fios 10/10 (2)
   hikaridama 2/2 (2)
   sebon 4/4 (2)

bolsa 3 (20):

kibaku fuuda: 80/80 (20)

   
outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
   Hakkō Chakura Tō
   Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
 

   




   
Jutsus

   
Spoiler:

   


   



   
Observações

   tudo tentativa,
   consumo:  

   
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 8/8/2018, 16:21

NARRADOR
────────


País do Riacho | 1:47am | 16ºC Outono

Aquele caminho não surpreendera em nada a Hatake já que esta tinha o devido conhecimento geográfico da região. Ela foi esperta em usar de sua máxima velocidade para buscar abrigo, pois o caminho era logo e se fosse um pouco mais lenta seria obrigada a acampar ali mesmo na estrada. Curiosamente algo a incomodava em seu âmago, talvez fosse sua insegurança... ou algo mais profundo do que isso...

Com seu movimento ligeiro a garota logo chegou a uma vila modéstia do País do Riacho, uma pousada inaugurava a cidadela. Mesmo ela estando a procura de informações inimigas deveria descansar pois já estaria cansada de tanto caminhar. O estabelecimento não teria nada demais e seu atendente era um velho, experiente o suficiente para julgar a moça uma ninja de Konoha -- Boa noite criança. Se procuras por abrigo veio ao lugar certo. Forasteira não? Só me intriga oque um Konohense faz por essas bandas... Lhe aconselho a tomar cuidado com essa bandana... Os rumores recentes não são favoráveis para o país do fogo, não deixem que a vejam com isso... Pode descansar no 103. Fica logo após essas escadas -- Alertou-la o velho sobre o fato de defender a bandeira de Konoha, este possivelmente saiba sobre os rumores dos inimigos da folha, mas talvez não queira falar muito mais do que aquilo, a menos que seja convencido...



Considerações:
Pode ir descansar direto ou se arriscar em um diálogo com o velho para descobrir um pouco mais sobre oque ele disse...


Missão:
Infiltração
Descrição:
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles. Os rumores começaram no País dos Rios, este será seu primeiro destino.

3/14

_______________________

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 8/8/2018, 18:40



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825 SPD: 2|22m/s For: 0|2ST: 01 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país do riacho, outono.

A cada segundo o sol se retirava, dando espaço ao vazio da escuridão, yukino já havia atravessado o rio a um bom tempo, estava a aventurar-se em meio ao território inóspito, ou desconhecido pela garota, iria em busca de algum lugar cujo poderia descansar sem sofrer as pertubaçoes florestais. Uma cidadela, esta cujo se localizava a uma clareira em meio ao riachos e florestas, onde até mesmo seu acesso misturava-se em meio as trilhas e gramados, fora encontrada pela garota hatake, precisava-se de um ponto de buscas, e ali estaria o ideal.

Adentrou naquele lugar, visto a arquitetura diferente do que outrora fora visto, a fim de localizar uma pousada ou hostel,ou qualquer canto que pudesse tornar seu corpo ao estado de repouso, o que por sorte teria um na entrada da vila. – boa noite gostaria de um quarto – perguntou porta a dentro. Para sua surpresa, a menina fora bombardeada com alertas e informações que colocariam em risco sua vida, tomou a decisão de ocultar sua identificação em meio aos seus pertences.

- pois bem – esticou-se, mas sem tirar os olhos dos arredores gostaria de ouvir tais boatos, afinal é perigoso ficar aqui – ficou a vislumbrar o interior do estabelecimento deixando sua mao esquerda próxima a cintura, local cujo estava sua preciosa lamina.




   Armas:
   
bolsa 1 (20):

   shuriken 2/6 (6)
   kunai 0/6 (6)  
   kibaku fuuda 0/8 (2)
   fios 7/10 (2)
   hikaridama 0/2 (2)
   sebon 0/4 (2)
   
bolsa 2 (20):

   shuriken 5/5 (5)
   kunai 5/5 (5)
   fuma shuriken 1/1 (4)
   fios 10/10 (2)
   hikaridama 2/2 (2)
   sebon 4/4 (2)

bolsa 3 (20):

kibaku fuuda: 80/80 (20)

   
outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
   Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
   Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
 

   




   
Jutsus
   
Spoiler:

   



   
Observações

   tudo tentativa,
   consumo:  

   
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 8/8/2018, 19:11

NARRADOR
────────


País do Riacho | 06:34am | 16ºC Outono

O jovem recebera todos os alertas e decidiu por ocultar pelo menos a sua bandana, mesmo sem ela pessoas experientes poderiam pressentir que esta fosse forasteira, não seria tão difícil afinal, um rosto diferente já acusaria isso. Yukino ousou indagar o velho sobre algo mais, mas para sua má sorte este já teria feito demais em alerta-la sobre o perigo eminente -- Aqui está sua chave criança. Como eu disse, fica logo após as escadas... E cuidado com o frio... -- Diria desconversando sobre o assunto da qual dialogava anteriormente.

Era bem óbvio que o velho não queria se meter mais no assunto, certamente saberia de algo mais, mas não se arriscaria abrir a boca quanto a isso, a Hatake não conseguiria muito mais daquele velho, talvez devesse se aventurar em algum estabelecimento naquela mesma vila logo pela manha. A noite passara tão rápido quanto a sua chegada, logo já era manha e a garota deveria continuar sua investigação que até agora não a levou a nada, de certo estava apenas em seu início. Quando descesse para a saída do local perceberia uma movimentação estranha. Dois homens pareciam intimidar o velho atendente, Yukino pode escutar apenas um dizer de um dos desconhecidos -- Desembucha logo velho -- Estavam encurralando o senhor e premeditando algo contra o mesmo... Oque faria a jovem Kunoichi?...



Considerações:
Livre... Lembrando que a única informação que tem é oque seus olhos veem. Um dos homem está armado com uma espada e o outro apenas os punhos, os dois trajam um sobretudo negro. Aparentemente ainda não te viram... aparentemente...


Missão:
Infiltração
Descrição:
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles. Os rumores começaram no País dos Rios, este será seu primeiro destino.

4/14

_______________________

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 8/8/2018, 20:21



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1822 | 1825 SPD: 26|22m/s For: 0|2ST: 01 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país do riacho, outono.

A má sorte de yukino fora grande, aquele homem n teria nada a dizer ,a não ser recomendar um bom sono e tomar cuidado com o frio. A garota seguia seu rumo sem falar absolutamente nada, pois, algo errado estava a acontecer no vilarejo, novamente o medo de ser morta estava a predominar, na verdade leves predominâncias. Vencia seu confronto interno enquanto checava o quarto, com aparência rustica e simplória, vigiou cada farelo do local para precaver-se de qualquer coisa.

Avistou alguns cobertores que fora designada ao uso, como o velho alertou, talvez devesse usar. Deitou-se na cama cobrindo seu corpo com o cobertor, estava a olhar o teto, sua espada estava junto com alguns pertences na cabeceira da cama, por outro lado sua lamina estava a abaixo do travesseiro, dormiria com a mão esquerda ali, próximo ao objeto a fim de reagir quando fosse necessário.

A noite fora tranquila, yukino acorda com alguns pássaros nas telhas do estabelecimento, iria fazer alguma ronda pela manhã com o propósito de averiguar os boatos ditos anteriormente. Avistou alguns homens encurralando o velho, um deles possuía uma espada, já o outro estava no punho. –”que ótimo” – rapidamente saltou a escada, de forma veloz com sua token na mão esquerda colocou a espada na reta do pescoço no homem armado – darei dois segundos para me dizer o que querem – quanto ao desarmado arremessaria uma de suas sebons na reta de seu pescoço, afim de promover algum dano na artéria




   Armas:
   
bolsa 1 (20):

   shuriken 2/6 (6)
   kunai 0/6 (6)  
   kibaku fuuda 0/8 (2)
   fios 7/10 (2)
   hikaridama 0/2 (2)
   sebon 0/4 (2)
   
bolsa 2 (20):

   shuriken 5/5 (5)
   kunai 5/5 (5)
   fuma shuriken 1/1 (4)
   fios 10/10 (2)
   hikaridama 2/2 (2)
   sebon 3/4 (2)

bolsa 3 (20):

kibaku fuuda: 80/80 (20)

   
outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
   Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
   Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
 

   




   
Jutsus
   
Spoiler:

   



   
Observações

   tudo tentativa, ela ta assim pois esta indiferente em ter que assassinar ou nao
   consumo:  3(shunshin)

   
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 9/8/2018, 12:00

NARRADOR
────────


País do Riacho | 07:01am | 16ºC Outono

Mesmo desconfiada do estabelecimento Yukino estivera um aceitável noite de sono, contudo o imprevisto viria após seu despertar. Dois homens misteriosos cercaram o atendente que anteriormente fora bastante gentil com a garota. Ela poderia simplesmente ignorar e fugir, mas se sentiu na obrigação de abordar os homens, talvez não pelo velho que tinha sua vida por um fio e sim para conseguir mais informações sobre aqueles que a mesma perseguia.

Sua velocidade foi extrema, em uma aproximação limpa ela surpreendeu um deles quando o acertou uma senbon na jugular do mesmo, esguichando sangue para todo o lado fazendo seu corpo tombar em meio ao estabelecimento. Tentou render o segundo levando sua lâmina branca ao pescoço do mesmo e o indagando sobre oque o mesmo fazia ali, contudo este se mostrou mais preparado que seu parceiro -- Então é verdade! Konoha já se movimentou não é mesmo? Bom saber -- Diria com um sorriso psicótico em seu rosto quando subitamente seu corpo virou fumaça dando lugar a um tronco de madeira. Se a garota observasse bem pela janela o homem fugia com uma velocidade imensa. Caso a garota optasse por segui-lo o velho a impediria segurando sua mão -- Não faça isso criança. Volte para casa. Já sabem que está aqui. O seu líder virá atrás de você... -- Alertou-a novamente, cabisbaixo o bastante para aceitar que sua vida não duraria muito mais do que semanas.

Naquele momento Yukino tinha o corpo de um deles para investigar, ou se insistisse correria atras do outro, que pela velocidade que ia seria muito difícil o alcançar. Por sorte ela não ficaria de mãos vazias ao vasculhar os bolsos do cadáver. Um mapa em seu bolso indicava um ponto vermelho em um país vizinho, caso a garota soubesse a geografia do mapa poderia perceber que este local demarcava no País da Grama, veria também que teria que atravessar outro território para enfim chegar ao ponto... Seria aquele o próximo destino da Tokujo?


Considerações:
Livre.


Missão:
Infiltração
Descrição:
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles. Os rumores começaram no País dos Rios, este será seu primeiro destino.

5/14

_______________________

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 16/8/2018, 10:54



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1822 | 1825 SPD: 10|22m/s For: 0|2ST: 01 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país do riacho, outono.

Sua velocidade fora o suficiente para uma rápida abordagem, mas imprevistos ocorreram, o homem substituiu-se por um tronco de madeira, quanto ao outro ficou caído no chão. Yukino fitou pela janela o sujeito desaparecendo em meio ao ambiente, estava deveras longe devido a sua velocidade – Droga – resmungou ao notar o fracasso, guardou sua lamina enquanto vislumbrava pela janela a imensidão da floresta. A hatake estaria com os nervos à flor da pele, ignorando o direito de resposta do velho, aproximou-se do corpo caído a fim de vasculhar qualquer cousa que lhe for útil nos momentos posteriores.

Começou a verificar uma pequena bolsa, esta cujo os shinobis utilizavam, as tranqueiras ali eram apenas kunais e shurikens, cerca de 4 cada. Continuou sua busca nos diversos bolsos que o homem continha, sua busca rendeu porcarias, tais como um cigarro e um isqueiro, uma carta rasgada, um apito e uma folha de alguma planta nativa da região –”que merda, nada de útil” – no momento de desistência lembrou de averiguar os bolsos da parte de trás da calça, achou duas coisas, um mapa e um tinteiro vermelho

O mapa encontrado no bolso do rapaz, o que por sorte, teria algumas informações de suma importância. Yukino observou cada detalhe, impossível não notar o ponto vermelho marcando o país vizinho. Sem muito enrolar, e com uma certa irritação – diga-, o que eles quiseram dizer com “ konoha está agindo? ” – aproximou do velho o puxando pela gola de sua vestimenta – e o que quer dizer com o “líder dele”? – as mudanças de personalidade não tinham cabimento com o que ocorria de forma costumeira em sua vida.

A jovem hatake aguardaria a resposta do velho enquanto encarava nos olhos do mesmo....




Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)

bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)

bolsa 3 (20):

kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

   




   
Jutsus
Spoiler:




   
Observações
Spoiler:

tudo tentativa, ela ta assim pois esta indiferente em ter que assassinar ou nao
to pressionando pra obter algo do velho
consumo: 0

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 19/8/2018, 19:24




Narrador 06/14

Rumores

Assustado pela reação da Hatake, o velho fechou os olhos com medo de ser esbofeteado. Ele temia contar qualquer coisa e depois ter os capangas de alguém atrás dele. Tentando buscar palavras que agradassem a kunoichi de Konoha, ele gaguejou: --- Por favor... t-tente entender... Eu não sei q-quase nada. Apenas escuto boatos... Eles dizem que ninjas do País da Grama podem estar tentando organizar um ataque à Konoha.. É tudo que sei, eu juro. ---

Considerações:
-
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 20/8/2018, 08:54



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825 SPD: 10|22m/s For: 0|2ST: 00 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país do riacho, outono.

O tempo poderia estar desfavorável a situação de yukino devido a sua falta de conhecimento de seus inimigos, mas estes já tinham a ciência da presença da moça. Manteve seu punho cerrado na gola do velho, mesmo após este ter gaguejado as coisas que saberia, ou seja, nada. Por ventura se a informação cuspida pelo hoteleiro tivesse o mínimo teor de verdade já seria o suficiente para forçar uma leve investigação a respeito, o que estaria sendo um favor a jovem hatake, afinal trabalhar sozinha já era algo natural desde tempos atrás.

- Desculpe... – soltou o corpo do homem – tenho que ir – pegou seus pertences e resolveu averiguar mais uma vez o corpo, suspeitaria ter deixado alguma informação para trás, para seu azar não teria nada. Ainda não havia tomado café da manhã, mas por sorte teria alguns bolinhos naquele local e com a devida autorização do dono a garota resolve comer um pouco a fim de recarregar-se para uma jornada mais extensa. Posteriormente tomou o mapa na mão, pondo a mesa, começou a indagar-se a localidade marcada, desconhecia o pais vizinho, nunca foi necessária à sua ida naquele lugar. Passando rapidamente os olhos e direcionando ao velho – por acaso sabe mais ou menos o que tem nessa localidade? – apontou na marcação.

Aguardaria a resposta do velho, assim que ouvir, seguiria rumo ao destino sem nenhuma contestação por mais que algumas coisas estranhas ocorriam em konoha, afinal era a sua missão...





Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

   




   
Jutsus
Spoiler:




   
Observações
Spoiler:

→tudo tentativa, ela ta assim pois esta indiferente em ter que assassinar ou nao
→tentei pescar mais informações para sair
→recuperei st e ch devido ao turno mais parado
consumo: 0
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 20/8/2018, 12:11




Narrador 07/14

Na estrada

O alívio de ser solto pela kunoichi quase foi passageiro. Quando ela iniciou a frase, o velho sentiu o medo percorrer seu corpo, supondo que as coisas fossem ficar mais violentas. Por sorte, nada aconteceu além de uma pergunta. Balançando a cabeça negativamente o velho se mantinha em posição de defesa, temendo alguma investida. A Hatake restava colocar os pés na estrada novamente, rumo ao país da Grama.

Considerações:
-
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 20/8/2018, 17:03



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825 SPD: 10|22m/s For: 0|2ST: 00 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

O caminho percorrido por yukino fora maior parte tranquilo, afinal escondeu sua identificação de ninja da aldeia da folha, estaria agora cruzando a região fronteiriça dos países em questão. Manteve-se numa velocidade média constante a fim de não proporcionar nenhuma espécie de cansaço desnecessário. O país da grama é rico em florestas, algumas consistindo de cogumelos gigantes ou de bambu, de certa forma é um país bem bonito com uma paisagem exuberante. Ele também parece ter muitos rios, desde correntezas até os mais largos e profundos, e desfiladeiros profundos, possuía também grandes campos de pastagem verde bem vivo.

A jovem hatake estaria a esgueirar-se a procura de algum vilarejo composto por aldeões simples, tinha o simplório objetivo de buscar informações, mas tinha em mente o risco que estaria correndo ao dialogar com possíveis inimigos de guerra. Não tardou muito para achar algo que poderia lhe ser útil, duas crianças estavam a brincar na beira do bosque próximo a trilha principal. –olá, podem me ajudar? – aproximou-se de forma suave e gentil, tentando demonstrar o máximo de confiança possível, mas sem tirar a possibilidade de esgueirar sua mão para utilizar-se de sua lamina...



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:




Observações
Spoiler:

→tudo tentativa, ela ta assim pois esta indiferente em ter que assassinar ou nao
→tentei pescar informações
→considerei criar o cenario por conta propria
consumo: 0
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 21/8/2018, 17:33




Narrador 08/14

Na estrada

Quando um país menor pretende guerrear contra um maior, todos no país ficam sabendo com antecedência. As crianças se olharam e balançaram a cabeça negativamente, sem dizer uma única palavra. Ambas estavam quase paralisadas, observando as armas ninjas do shinobi, com medo que ele lhes fosse atacar como tantas vezes viram acontecer nessa vida.

Considerações:
-
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 21/8/2018, 19:04



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1750 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 01 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

observou o medo que continha em seus olhos, o que de certa forma era plausível dada a situação do mundo ninja atual, yukino teria de bolar alguma forma de pescar informações de suma relevância - ah, quanto a minha espada não se preocupe, sou apenas uma viajante perdida -  a menininha demonstrava mais confiança a ponto de falar algo - moça, somos instruídos a não falar com estranhos... - dizia a garotinha se escondendo detrás do rapaz. a jovem hatake ficaria a observar os dois, olhava os detalhes neles, suas expressões e medos.

-por favor saia - dizia o rapaz tomando um pedaço de madeira como espada e posicionando-se como quem fosse aplicar um golpe de kenjutsu -"definitivamente tem algo estranho" - afastou-se de ambos - desculpe, eu me acho depois - observou as duas crianças voltarem a uma trilha próxima a floresta, talvez isso pudesse levar a hatake até um vilarejo ou algo do gênero. ao notar o espaço deixado a garota utiliza-se de seu shikigami, afim de dissipar-se em inúmeras borboletas, iria adentrar em meio a floresta a fim de segui-los...



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa, ela ta assim pois esta indiferente em ter que assassinar ou nao
→tentei pescar informações
→considerei criar o cenario por conta propria
consumo: 50 (ativação) 25 (manip C)
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 22/8/2018, 20:27




Narrador 09/14

Na estrada

Após um princípio de confusão, Yukino tomava uma decisão sábia e se camuflava. Não muito longe dali, um grupo contendo quatro homens discutiam. Um deles se exaltava na argumentação: --- Devemos invadir e aniquilar Konoha o quanto antes! Em tempos de paz, que fazem eles pela gente? Nada! --- Outro tentava apaziguar: --- Eles têm muitas questões a tratar e somos uma delas. Ainda acho que deveríamos conversar com eles e expor nossas reivindicações, talvez eles as aceitem. --- Nem todos concordavam com o último, mas se silenciaram por um segundo, aguardando por mais argumentos.

Considerações:
-
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 22/8/2018, 21:01



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 850 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 02 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

Yukino fizera certo em dissipar-se, afinal a técnica permitiu a que a jovem pudesse descobrir o paradeiro de algumas pessoas, cerca de quatro homens. A garota hatake ficaria à espreita, manifestando-se uma parcela de seu corpo, posicionaria atrás de algumas arvores. Após um simples selo uma imagem semelhante a garota haveria de manifestar-se logo o clone se dissipava em inúmeros papéis, assim, aparecendo no meio deles, mas havia uns detalhes, escondia sua face, como se o clone fosse mal feito com os papéis.

- desculpem a interrupção, mas porque querem atacar konohakagure no sato? – indagava o clone enquanto a real hatake controlava sua insegurança – por ventura o diálogo não seria o caminho mais limpo?

clone: 825



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa, mandei um kage bushin escondendo o rosto aparecer no meio deles, assim tentando uma abordagem pouco mais sutil
consumo: 50 (jutsu)
clone: 25 (manip C)
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 22/8/2018, 21:14




Narrador 10/14

Na estrada

Surpresos com a aparição dos papéis que formavam uma pessoa não completa, o homem que antes era o mais sensato e apaziguador tomava a frente e respondia: --- Konoha é uma grande potência, reconhecemos isso. Mas isso dá a ela o direito de nos esquecer em tempos de paz? Eu concordo com meus camaradas, discordo de como querem resolver isso. Vivemos na pobreza enquanto Konoha é rica a nossas custas. Como compreender isso? --- Era uma pergunta retórica, mas dependendo a resposta, poderia impulsionar tanto a paz quanto a guerra.

Considerações:
-
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 23/8/2018, 09:12



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 850 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 03 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

O clone fora indagado pelo rapaz mais pacifico dentre os demais, seu questionamento fez a original ficar pensativa enquanto o clone teria de tomar a dianteira. – desculpe, mas não posso prometer nada, afinal sou apenas peão desse sistema – alguns papes colaram no rosto a fim de mostrar o semblante cabisbaixo da garota.

Yukino manteria atenta, mesmo com a situação em questão – esse sistema ninja é horrível mesmo, alguns países oprimem os outros para a sobrevivência própria – olhou ao redor – konoha realmente é rica, mas as custas do próprio país. Olhe para mim, sou um mero e descartável peão para eles, assim como qualquer uma das grandes vilas – continuava a observa-los enquanto a original se mantinha oculta.

- você é mais velho que eu, tu sabes que a guerra é ruim para ambos os lados, a quantidade de órfãos que isso ocasionaria, de pessoas perdendo a vida a troco de nada... mas quanto a essa situação, eu não posso fazer nada... manteve-se em silencio


clone: 825



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa, discurso do gaara
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 23/8/2018, 20:00




Narrador 11/14

Confronto

O mais exaltado quis terminar a conversa de uma forma não pacífica. --- Vocês falam sempre o mesmo bla bla bla. Estou cansado de ouvir tantas besteiras: "a guerra é ruim". Vá a merda com isso! Nossa vida é ruim todos os dias e não estamos em guerra! Órfãos? Aonde está Konoha para cuidar dos nossos que perderam os pais para a prosperidade dela?.. Mas isso não nos levará a nada. Esse diálogo é sem sentido. Apenas uma coisa faria Konoha nos dar atenção: a morte de um dos seus homens. E não adianta tentar correr, porque sabemos aonde está o original e se tentar mesmo assim, traremos a guerra e o culparemos por isso. Não hesitaríamos em forjar uma morte e colocá-la nas tuas costas! Não seja covarde, me enfrente! ---

Considerações:
-
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 23/8/2018, 20:26



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 825 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 04 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

A situação estaria tomando um rumo desfavorável, a exaltação daquele homem era nítida, realmente queria forçar a guerra, mas por qual motivo? não teria como saber ao certo. - E você culpa konoha pela desgraça? confesso que pode ser verdade, mas ao menos eu fui sincera quanto a sua indagação - o clone colocou a mão na sua katana, quanto a original apareceria pelas costas, cerca de 10 metros dos homens - E isso não traria mais problemas a vocês? Pense bem, eu poderia simplesmente ter assassinado, mas eu não quis pois me mantenho neutra a qualquer situação - yukino se mantinha sob controle apesar de sua segurança estar palpitando mais que o necessário.

Yukino ainda mantém o clone no meio dos homens, quanto a original, criaria um belo par de asas, uma manipulação simples apenas para poder flutuar a quase dois metros do chão. - Creio que o próximo ninja que vier averiguar minha suposta morte não será como eu - virou-se para o mais pacifico - Bom eu fui sincera, só cabe a você tomar a decisão - a garota lutava ao máximo contra sua insegurança...

clone: 825



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa,
consumo: 25 (manip C)
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 08:44




Narrador 12/14

Confronto

Sentindo sinceridade nas palavras de Yukino, o apaziguador fez o que é sua função na balança dos aliados: apaziguou. --- Devemos ouvi-lo e confiar nele. Mas caso não tenhamos respostas positivas em pouco tempo... será inevitável. --- Todos se dispersaram com alguns protestos, mas consenso em relação a confiar no ninja de Konoha.

Considerações:
narra tudo na tua visão e depois pode INICIAR a viagem de volta.
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 09:48



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1625 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 05 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

A mente da garota vagueava em meio as ideias e estratégias que continha até ali, pensava em possibilidades e mais possibilidades de fuga, ao menos fugir sem causar-lhes quaisquer danos em seus corpos, claramente a vantagem numeral poderia ser suprida com as técnicas de larga escala que continha em seu arsenal, fora o armamento bélico desnecessário que continha consigo.

Observou a formação da clareira, de como as trilhas desovavam naquele local, com o canto do olho vislumbrava o crepúsculo que as altas arvores proporcionavam ao tapar a luz solar, situação um tanto ideal para a menina. A movimentação de um dos homens, que por sorte, era o mais tranquilo, fez com que yukino pensasse rápido e escolhesse a suposta fuga, mas a ideia apenas passaria em sua mente resultando apenas em escuta-lo

A sensatez dele era maio que o desejo de matança que seus confrades continham em seus olhos judiados pelas causas da vida – “que sorte a minha” – a mensagem serviria de alerta, como uma faca de dois gumes. O clone da garota despediu-se em um monte de fumaça, quanto a original, agora estando só, ainda flutuava a cerca de 1 metro e 50 centímetros do chão.

Sua visão era algo tenso, os sujeitos sumiam pelas trilhas em meio a protesto e palavras de ton ameaçador, também possuíam resmungos dentre elas. – “ só resta eu voltar para a casa” – dissipou seu corpo novamente em um monte de borboletas, algo cujo yukino estava a gostar de fazer apesar de toda a exaustão que o uso da técnica poderia lhe causar. Seguia rumo a fronteira, que por sinal era próxima, pela floresta onde se encontrava...




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa,
consumo: 25 (manip C)
@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 12:40




Narrador 13/14

Confronto

Teria muito chão para percorrer Yukino. A solidão poderia nos proporcionar momentos de reflexão, que por vezes nos faltam quando em companhia de outras pessoas. Nem sempre o mundo ninja exige que as coisas sejam resolvidas com brutalidade, guerras. Enquanto existirem pessoas sensatas... Continuará existindo guerras. Afinal, é sensato lutar contra a opressão. É um direito. Mas por ora um conflito armado foi evitado e graças a Yukino que agora estava mais perto de cas.

Considerações:
Pode ir até o gabinete e bater na porta. Narre tudo na tua visão.
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 14:00



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1625 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 06 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

Ao sair da floresta cruzando as devidas fronteiras com konohakagure no sato a menina teria que lidar com a suposta solidão de estar a viajar sozinha, mas que mal faria para alguém cujo não possui irmãos e com pais devidamente ausentes? Ou até mesmo com pouquíssimos amigos, quase dando para contar com uma mão só. Certamente a solidão era reconfortante para a menina tinha a sua própria companhia para observar os pássaros se aconchegando em meio aos ninhos feitos nos galhos das arvores, de certa forma era divertido olhar.

Continuou parte do caminho a observar as coisas da natureza, tais como as arvores secas pela chegada do inverno, os firmes pinheiros adormecidos por conta da estação, alguns comerciantes estavam em volta da fogueira próximo a estrada, mas anda tão ofensivo digno de sua atenção.

Caminhando tranquilamente de galho em galho próximo a principal trilha que desovaria no portão da sua amada vila, finalmente estaria de volta, após dois ou três dias. Aqui não haveria mais a necessidade de utilizar-se da técnica secreta que obtivera anteriormente, assim, desativando-a, adentrou os belos portões de konoha a fim de ir ao gabinete tratar algumas coisas. Certamente konoha tinha um ar diferente, mas nada fora do normal, a garota possuía o firme desejo de deitar-se e dormir por horas.




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (off)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa,

@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 18:59




Narrador 14/14

Confronto

Resolver problemas sem recorrer à violência era algo admirável. Líder parabenizou Yukino pelos serviços prestados e teria talvez algo a mais para ele graças ao bom desempenho na missão.

Considerações:
Narre tudo na tua visão.
Envolvidos:  @Yukino'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 19:06



   

   
HP: 1825 | 1825CH: 1625 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 06 | 07

   



   
Hatake yukino, vilarejo qualquer no país da grama, outono.

A menina havia concluído com maestria toda aquela missao, talvez resolveria o problema momentaneamente, restando apenas a ida a sua casa. caminharia pelas vielas de konoha a fim de passar o mercadinho e comprar tais mantimentos para sua casa. comprou alguns legumes e coisas para fazer um yakisoba, ou pelo menos algo próximo daquilo. o caminho estava pouco movimentado, por conta disse realizou suas coisas rapidamente e fora embora.

no caminho de casa passou por um anuncio da academia, algo como magistrado para tornar-se professora ou algo do gênero, o que despertaria a curiosidade da moça, esta que a exaustão estaria dominando. chegaria em casa e dormiria como nunca...



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

 
[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão A] Além das Fronteiras - Yukino  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.



Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (off)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

→tudo tentativa,

@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino - em 24/8/2018, 19:21

Aprovado. Recompensa máxima.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão A] Além das Fronteiras - Yukino -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.