NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
910 Mensagens - 42%
Shion
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
110 Mensagens - 32%
Shion
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
57 Mensagens - 17%
Mako
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
41 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
36 Mensagens - 10%
Takashin
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
Roleplays e alguams outras coisas Vote_lcapRoleplays e alguams outras coisas Voting_barRoleplays e alguams outras coisas Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

Então gente, eu queria saber sobre o que vocês acham de que possa pedir outro narrador, quando o seu não mostra criatividade ou simplesmente não está se envolvendo no RP tanto quanto você?
Por exemplo: A gente se esforça para fazer posts e roleplays que vão ser influentes para os nossos personagens e o narrador simplesmente posta duas linhas, fala o que tem que fazer e manda tu preencher buraco vazio - Eu fielmente acredito que se for pra fazer um RP assim, qual a diferença de fazer uma solo ou RP?! Porque tu está basicamente narrando sozinho, porque o próprio narrador ou não tem criatividade o suficiente, ou quer ser engraçadinho ou simplesmente só é narrador pelo ags, talvez(?)

Nada contra o Yagura, eu fui contra o plot dele e no segundo post ele já não soube o que fazer e simplesmente mandou minha personagem andar pela vila porque o "plot dele" estava acabado logo no segundo post... http://narutorpgakatsuki.com.br/t60931-cena-alice-is-dark << Link de comprovação. Mesmo que ele tenha algo em mente para fazer depois que eu continue andando, num RP para pegar especialidade, ter dois posts SÓ andando, sendo que um nem foi narrado algo pelo narrador para que possamos desenvolver é muito broxante... Não tenho nenhum problema em postar vários posts andando, desde que o narrador nos dê algo para interagir, algo para fazer, não só... andar por aí, porque fui um pouco contra o plot .-. Isso é algum tipo de punição?

Bem, caso seja possível, eu gostaria de pedir um Narrador que se envolva mais no RP e não fique apenas escrevendo poucas linhas e pedindo para a outra pessoa preencher buraco ^^ Eu acredito que as pessoas que gostam de seus personagens gostariam de criar uma história divertida para elas e se pedem um narrador, querem a experiência de que um mestre de mesa de RPG pode nos trazer, nos dando várias opções e histórias, mesmo que seja com coisas simples! Quem nunca foi pegar um mato e porque seguiu o caminho errado encontrou um troll, mas pelos números certos de dados deu one shot neles?! Eu só estou reclamando da versatilidade dele, mas eu não sei se ele fez isso especificamente com o meu RP ou também tem feito com de outras, mas ser narrado dessa forma me faz se sentir como o narrador não tivesse importância alguma com o cargo. Eu me nego escrever 855 palavras e ser respondido com 18...

[edit]

Dei uma olhada nos arquivos do chat para ver se tinha algum comentário sobre isso pelo Yagura e pelo visto ele não fez isso por falta de criatividade e sim por motivos piores como fazer de meu RP, de mim ou simplesmente me usar como instrumento para ele ser engraçadinho ^^ Essa reclamação acaba de virar uma denúncia, btw.
Roleplays e alguams outras coisas 2W4gK1Q

Se vocês olharem os arquivos, talvez vocês ainda encontrem quando ele falou isso: foi exatamente no mesmo momento que ele postou no meu RP
Roleplays e alguams outras coisas HgcOnxX

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Ir para o topo Ir para baixo

SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 8:15
Eu sempre gostei do Yagura, sempre foi um cara legal comigo apesar de em alguns momentos eu discordar de algumas ações dele mediante a narração. Acredito que como narrador ele manda sim na plot e pode determinar com firmeza o andamento dos acontecimentos, como dito na regra, ele pode até mesmo negar fatos. Porem, todavia, entretanto, na ocasião em questão eu seria a favor de uma troca de narradores, tanto quanto sou a favor de uma punição (eu diria algo como uma advertência aka. puxão de orelha). Também vi casos onde os players se irritam com seus narradores quando eles postam/rusham em suas contas, e eu digo que nesses casos não deve ser possível a troca (a menos que a meta não seja batida) pelo fato de narradores também serem jogadores.

Em casos como de Naru eu aprovo a troca de narradores.

P.S - What é "btw"?
NoteNote

Mensagem Comentário de Note em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 8:21
Não vou falar muito, pois independente do que for escrito aqui quem precisa se importar não vai. Já havia feito uma sugestão com o intuito da valorização do cargo, mas foi rapidamente negada por vários motivos (até ai suave, cada um tem sua opinião etc), mas quando chegar no ponto de que não vai ser só mais um ou dois reclamando do cargo em si quero ver só quem vai ter que arcar com a culpa.
Como qualquer um pode entrar no cargo, isso vai voltar a acontecer, sou a favor da troca de narrador.



Sobre o P.S do Summer:

O que é BTW:

BTW é a sigla de By The Way, uma expressão em inglês que significa a propósito. A sigla BTW é uma forma de contato, muito utilizada na Internet, para facilitar a comunicação entre as pessoas principalmente entre os jovens.

BTW significa a propósito, por falar nisso e utilizada sempre para acrescentar uma nova informação em uma frase mas sobre o mesmo assunto, por exemplo, dizer para uma amiga que ela está muito bonita, BTW, que adorou seu cabelo.

BTW se popularizou muito na Internet, em especial em programas de conversa de mensagens instantâneas e redes sociais, onde o termo facilita a digitação, tornando-se usado mundialmente.

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 8:32
sobre a reclamação em si: o rp não seria uma colaboração mutua? ambos desenvolve o role?

sobre o ps do @summer : BTW é aquela musica do RHCP
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 8:33
Yukino' escreveu:sobre a reclamação em si: o rp não seria uma colaboração mutua? ambos desenvolve o role?

sobre o ps do @summer : BTW é aquela musica do RHCP

Sim, ambos devem desenvolver, mas o cara pega meu RP como narrador e praticamente me mandou fazer uma Solo SAKOPPOKSAPKSOAPKOSAKPOSA
KuroKuro

Mensagem Comentário de Kuro em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 9:02
Sou novo na parada, mas como já joguei isso aqui em meados 2012 eu pude enxergar uma grande diferença na dedicação de alguns membros, ainda mais nos narradores, enfim, nesse momento o ''meliante''(kkkk) agiu totalmente na brincadeira para sair como o engraçadinho da história, acontece que, atos assim podem influenciar outros à fazerem o mesmo, tendo como consequência desonestidade entre o narrador e os jogadores.
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 9:10
Kuro escreveu:Sou novo na parada, mas como já joguei isso aqui em meados 2012 eu pude enxergar uma grande diferença na dedicação de alguns membros, ainda mais nos narradores, enfim, nesse momento o ''meliante''(kkkk) agiu totalmente na brincadeira para sair como o engraçadinho da história, acontece que, atos assim podem influenciar outros à fazerem o mesmo, tendo como consequência desonestidade entre o narrador e os jogadores.

Sem esquecer que isso prejudica a "história" do player no ON ^^
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 9:11
É uma boa mas entra um fato grande...
Tempo
Criatividade

Não é todos os dias que estamos com cabeça para criar ou com tempo...
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 9:33
Shion escreveu:É uma boa mas entra um fato grande...
Tempo
Criatividade

Não é todos os dias que estamos com cabeça para criar ou com tempo...

Player assim só olha pra si mesmo, eu mesma cara tinha que me virar pra postar pelo celular com template, imagem, fazer um plot no mínimo considerável, agora o yagura pega 6 narração de uma vez e todas elas têm de ser perfeitas é um pouco de sacanagem com o cara e com todos os narradores, e trocar para um narrador que também esta lotado não muda muito, nos tempos lá no começo narrador dava só a faca e o queijo, como vc comia era definido totalmente por você, se é que me entende
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 9:46
Eurus escreveu:
Shion escreveu:É uma boa mas entra um fato grande...
Tempo
Criatividade

Não é todos os dias que estamos com cabeça para criar ou com tempo...

Player assim só olha pra si mesmo, eu mesma cara tinha que me virar pra postar pelo celular com template, imagem, fazer um plot no mínimo considerável, agora o yagura pega 6 narração de uma vez e todas elas têm de ser perfeitas é um pouco de sacanagem com o cara e com todos os narradores, e trocar para um narrador que também esta lotado não muda muito, nos tempos lá no começo narrador dava só a faca e o queijo, como vc comia era definido totalmente por você, se é que me entende

Aoizinha, eu citei que não o julgo, pois pode sim ocorrer falta de criatividade e tudo mais, mas se tu leu tudo, tu poderá ver uns prints que eu tirei que mostra que ele não estava "com falta de criatividade", mas "trollando", como ele citou : trollei naru.

Eu não sei de onde veio "Player assim só olha pra si mesmo", mas isso realmente não se encaixa na minha sugestão, tanto que não sou o único que acha que esse tipo de ação é errado. Eu nunca fui contra alguém pegar pouca ou muito RP, mas desde que esteja fazendo o seu trabalho de narrador. Se não consegue tomar conta de muitas, não pegue muitas. E o meu pedido é para pedir um narrador que tenha mais tempo e criatividade no momento para a gente. Além do mais, não é tu mesmo que fala para levar denuncias, sugestões, etc a sério? Posso saber por que tu tornou o seu post como um ataque pessoal a mim ou a minha interpretação de "player assim" está errada e tu quis dizer algo positivo? ^^
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 10:10
GodNaru escreveu:
Eurus escreveu:
Shion escreveu:É uma boa mas entra um fato grande...
Tempo
Criatividade

Não é todos os dias que estamos com cabeça para criar ou com tempo...

Player assim só olha pra si mesmo, eu mesma cara tinha que me virar pra postar pelo celular com template, imagem, fazer um plot no mínimo considerável, agora o yagura pega 6 narração de uma vez e todas elas têm de ser perfeitas é um pouco de sacanagem com o cara e com todos os narradores, e trocar para um narrador que também esta lotado não muda muito, nos tempos lá no começo narrador dava só a faca e o queijo, como vc comia era definido totalmente por você, se é que me entende

Aoizinha, eu citei que não o julgo, pois pode sim ocorrer falta de criatividade e tudo mais, mas se tu leu tudo, tu poderá ver uns prints que eu tirei que mostra que ele não estava "com falta de criatividade", mas "trollando", como ele citou : trollei naru.

Eu não sei de onde veio "Player assim só olha pra si mesmo", mas isso realmente não se encaixa na minha sugestão, tanto que não sou o único que acha que esse tipo de ação é errado. Eu nunca fui contra alguém pegar pouca ou muito RP, mas desde que esteja fazendo o seu trabalho de narrador. Se não consegue tomar conta de muitas, não pegue muitas. E o meu pedido é para pedir um narrador que tenha mais tempo e criatividade no momento para a gente. Além do mais, não é tu mesmo que fala para levar denuncias, sugestões, etc a sério? Posso saber por que tu tornou o seu post como um ataque pessoal a mim ou a minha interpretação de "player assim" está errada e tu quis dizer algo positivo? ^^

1 - se eu postar todos os prints de vc sendo troll no chat vc estaria na mesma situação dele, ou das vezes que postou com a d.a. num post em on, ou não, apagou rapidamente e postou com a conta certa, não estou ameaçando nem nada só diria que todo mundo já fez cagada.

2 - nao ataquei vc, se atacasse vc falaria "Naru vc e burro e não sabe interpretar, dinheiro não compra interpretação" isso é um ataque pessoal, o que fiz foi categorizar o egoísmo de players como você, ao meu ver isso é mimo, como disse,antigamente narradores eram horríveis, grande maioria ao menos, e isso atrapalhou sim, mas nunca me impediu particularmente de ter uma boa experiência no on, nem aos outros que vi, tanto que se for ver o tópico de denúncias tem dois ou três sobre narradores, antigamente, o próprio mestre npc posta às vezes coisas minimalistas, mas ngm denunciou ele pq sabe que é difícil manter constância, entao um pouco de empatia(hipatia) seria de bom uso

3 - essa sugestão abriria uma brecha para players mimados, quando é um narrador que ele particularmente não gosta ele simplesmente alega que o narrador não tá sendo conciso e pode outro, até achar um de seu agrado

4 - isso traria um certo desconforto ao narrador que foi trocado, querendo ou não ele está tentando ajudar o fórum a crescer, se não conseguir devíamos ao menos tentar entender o lado dele.

Sou nula a propósito
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 10:20
Eurus escreveu:
GodNaru escreveu:
Eurus escreveu:
Shion escreveu:É uma boa mas entra um fato grande...
Tempo
Criatividade

Não é todos os dias que estamos com cabeça para criar ou com tempo...

Player assim só olha pra si mesmo, eu mesma cara tinha que me virar pra postar pelo celular com template, imagem, fazer um plot no mínimo considerável, agora o yagura pega 6 narração de uma vez e todas elas têm de ser perfeitas é um pouco de sacanagem com o cara e com todos os narradores, e trocar para um narrador que também esta lotado não muda muito, nos tempos lá no começo narrador dava só a faca e o queijo, como vc comia era definido totalmente por você, se é que me entende

Aoizinha, eu citei que não o julgo, pois pode sim ocorrer falta de criatividade e tudo mais, mas se tu leu tudo, tu poderá ver uns prints que eu tirei que mostra que ele não estava "com falta de criatividade", mas "trollando", como ele citou : trollei naru.

Eu não sei de onde veio "Player assim só olha pra si mesmo", mas isso realmente não se encaixa na minha sugestão, tanto que não sou o único que acha que esse tipo de ação é errado. Eu nunca fui contra alguém pegar pouca ou muito RP, mas desde que esteja fazendo o seu trabalho de narrador. Se não consegue tomar conta de muitas, não pegue muitas. E o meu pedido é para pedir um narrador que tenha mais tempo e criatividade no momento para a gente. Além do mais, não é tu mesmo que fala para levar denuncias, sugestões, etc a sério? Posso saber por que tu tornou o seu post como um ataque pessoal a mim ou a minha interpretação de "player assim" está errada e tu quis dizer algo positivo? ^^

1 - se eu postar todos os prints de vc sendo troll no chat vc estaria na mesma situação dele, ou das vezes que postou com a d.a. num post em on, ou não, apagou rapidamente e postou com a conta certa, não estou ameaçando nem nada só diria que todo mundo já fez cagada.

2 - nao ataquei vc, se atacasse vc falaria "Naru vc e burro e não sabe interpretar, dinheiro não compra interpretação" isso é um ataque pessoal, o que fiz foi categorizar o egoísmo de players como você, ao meu ver isso é mimo, como disse,antigamente narradores eram horríveis, grande maioria ao menos, e isso atrapalhou sim, mas nunca me impediu particularmente de ter uma boa experiência no on, nem aos outros que vi, tanto que se for ver o tópico de denúncias tem dois ou três sobre narradores, antigamente, o próprio mestre npc posta às vezes coisas minimalistas, mas ngm denunciou ele pq sabe que é difícil manter constância, entao um pouco de empatia(hipatia) seria de bom uso

3 - essa sugestão abriria uma brecha para players mimados, quando é um narrador que ele particularmente não gosta ele simplesmente alega que o narrador não tá sendo conciso e pode outro, até achar um de seu agrado

4 - isso traria um certo desconforto ao narrador que foi trocado, querendo ou não ele está tentando ajudar o fórum a crescer, se não conseguir devíamos ao menos tentar entender o lado dele.

Sou nula a propósito

1 - Eu não me lembro de ter feito isso no ON, caso tu possa me lembrar, eu agradeceria ^^ e quando sou troll no chat, eu estou brincando com as pessoas e não as prejudico no ON.

2 - Chamar alguém de egoísta não é ataque pessoal? Estou confuso. E é egoísmo querer se divertir no fórum e ter uma experiência boa e com qualidade num fórum narrativo de RPG? Eu pensei que esse fosse o básico. A minha reclamação aqui não é sobre o nível narrativo dele, é que eu pedi um RP com um narrador e ele literalmente me manda fazer uma solo. É essa forma que eu dá para perceber e, como ele mesmo afirmou, ele estava me trollando.

3 - Eu concordo com essa parte, mas por isso deveria ter a opinião de algum ADM, como o mestre de narradores para ver se vale a pena ou não, pois não há testes para virar narrador, as vezes uma pessoa que narra mal pode virar narrador, então nunca poderíamos denunciar que a pessoa está trollando ou coisa do tipo? Isso daí não é mimo com os narradores? Como fica os players?

4 - Isso eu concordo plenamente com você e até sou contra isso, mas eu abri isso, porque se fica no privado, outros narradores podem ver e esses que não entendem, podem pensar em trollar ou fazer coisas iguais, pensando que está tudo bem ser engraçadinho e estragar a experiência de uma pessoa no ON. Eu mesmo não espero que ele perca o cargo, por isso pedi para que eu possa pegar um outro narrador, um que tenha tempo e que não esteja cheio de tarefas, pois eu quero uma experiência melhor, não alguém me mandando fazer uma solo. Mas isso meio que mudou quando eu vi que ele fez isso para me zoar e denunciei, pois e se ele está fazendo isso com outros players além de mim? Me falaram hoje no chat que outros dois players estavam reclamando dos RP dele também, e o mais irônico é que são três players que não se batem tanto juntos xD

Eu entendo o que tu diz e tudo mais e a maior parte eu não discordo e eu mesmo falei que é muita hipocrisia minha estar abrindo isso, mas uma coisa é ocorrer comigo, mas eu não gostaria que ocorresse com outras pessoas. E se um player novo está querendo narrar e se divertir, ter boas experiências e tudo mais? Daí ela vê coisas do tipo e simplesmente perde vontade e quita do fórum ^^'
[edit]

Por favor, não vamos fazer disso uma discussão ainda pior, eu tenho meus pontos de vistas, você tem os seus. Só não me chame de egoísta sem saber os motivos por trás disso... É chato ^^ Eu respeito você e gostaria que isso fosse mútuo.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 10:50
GodNaru escreveu:
Eurus escreveu:
GodNaru escreveu:
Eurus escreveu:
Shion escreveu:É uma boa mas entra um fato grande...
Tempo
Criatividade

Não é todos os dias que estamos com cabeça para criar ou com tempo...

Player assim só olha pra si mesmo, eu mesma cara tinha que me virar pra postar pelo celular com template, imagem, fazer um plot no mínimo considerável, agora o yagura pega 6 narração de uma vez e todas elas têm de ser perfeitas é um pouco de sacanagem com o cara e com todos os narradores, e trocar para um narrador que também esta lotado não muda muito, nos tempos lá no começo narrador dava só a faca e o queijo, como vc comia era definido totalmente por você, se é que me entende

Aoizinha, eu citei que não o julgo, pois pode sim ocorrer falta de criatividade e tudo mais, mas se tu leu tudo, tu poderá ver uns prints que eu tirei que mostra que ele não estava "com falta de criatividade", mas "trollando", como ele citou : trollei naru.

Eu não sei de onde veio "Player assim só olha pra si mesmo", mas isso realmente não se encaixa na minha sugestão, tanto que não sou o único que acha que esse tipo de ação é errado. Eu nunca fui contra alguém pegar pouca ou muito RP, mas desde que esteja fazendo o seu trabalho de narrador. Se não consegue tomar conta de muitas, não pegue muitas. E o meu pedido é para pedir um narrador que tenha mais tempo e criatividade no momento para a gente. Além do mais, não é tu mesmo que fala para levar denuncias, sugestões, etc a sério? Posso saber por que tu tornou o seu post como um ataque pessoal a mim ou a minha interpretação de "player assim" está errada e tu quis dizer algo positivo? ^^

1 - se eu postar todos os prints de vc sendo troll no chat vc estaria na mesma situação dele, ou das vezes que postou com a d.a. num post em on, ou não, apagou rapidamente e postou com a conta certa, não estou ameaçando nem nada só diria que todo mundo já fez cagada.

2 - nao ataquei vc, se atacasse vc falaria "Naru vc e burro e não sabe interpretar, dinheiro não compra interpretação" isso é um ataque pessoal, o que fiz foi categorizar o egoísmo de players como você, ao meu ver isso é mimo, como disse,antigamente narradores eram horríveis, grande maioria ao menos, e isso atrapalhou sim, mas nunca me impediu particularmente de ter uma boa experiência no on, nem aos outros que vi, tanto que se for ver o tópico de denúncias tem dois ou três sobre narradores, antigamente, o próprio mestre npc posta às vezes coisas minimalistas, mas ngm denunciou ele pq sabe que é difícil manter constância, entao um pouco de empatia(hipatia) seria de bom uso

3 - essa sugestão abriria uma brecha para players mimados, quando é um narrador que ele particularmente não gosta ele simplesmente alega que o narrador não tá sendo conciso e pode outro, até achar um de seu agrado

4 - isso traria um certo desconforto ao narrador que foi trocado, querendo ou não ele está tentando ajudar o fórum a crescer, se não conseguir devíamos ao menos tentar entender o lado dele.

Sou nula a propósito

1 - Eu não me lembro de ter feito isso no ON, caso tu possa me lembrar, eu agradeceria ^^ e quando sou troll no chat, eu estou brincando com as pessoas e não as prejudico no ON.

2 - Chamar alguém de egoísta não é ataque pessoal? Estou confuso. E é egoísmo querer se divertir no fórum e ter uma experiência boa e com qualidade num fórum narrativo de RPG? Eu pensei que esse fosse o básico. A minha reclamação aqui não é sobre o nível narrativo dele, é que eu pedi um RP com um narrador e ele literalmente me manda fazer uma solo. É essa forma que eu dá para perceber e, como ele mesmo afirmou, ele estava me trollando.

3 - Eu concordo com essa parte, mas por isso deveria ter a opinião de algum ADM, como o mestre de narradores para ver se vale a pena ou não, pois não há testes para virar narrador, as vezes uma pessoa que narra mal pode virar narrador, então nunca poderíamos denunciar que a pessoa está trollando ou coisa do tipo? Isso daí não é mimo com os narradores? Como fica os players?

4 - Isso eu concordo plenamente com você e até sou contra isso, mas eu abri isso, porque se fica no privado, outros narradores podem ver e esses que não entendem, podem pensar em trollar ou fazer coisas iguais, pensando que está tudo bem ser engraçadinho e estragar a experiência de uma pessoa no ON. Eu mesmo não espero que ele perca o cargo, por isso pedi para que eu possa pegar um outro narrador, um que tenha tempo e que não esteja cheio de tarefas, pois eu quero uma experiência melhor, não alguém me mandando fazer uma solo. Mas isso meio que mudou quando eu vi que ele fez isso para me zoar e denunciei, pois e se ele está fazendo isso com outros players além de mim? Me falaram hoje no chat que outros dois players estavam reclamando dos RP dele também, e o mais irônico é que são três players que não se batem tanto juntos xD

Eu entendo o que tu diz e tudo mais e a maior parte eu não discordo e eu mesmo falei que é muita hipocrisia minha estar abrindo isso, mas uma coisa é ocorrer comigo, mas eu não gostaria que ocorresse com outras pessoas. E se um player novo está querendo narrar e se divertir, ter boas experiências e tudo mais? Daí ela vê coisas do tipo e simplesmente perde vontade e quita do fórum ^^'
[edit]

Por favor, não vamos fazer disso uma discussão ainda pior, eu tenho meus pontos de vistas, você tem os seus. Só não me chame de egoísta sem saber os motivos por trás disso... É chato ^^ Eu respeito você e gostaria que isso fosse mútuo.

1 - a alice morreu por problemas assim. 

2 - é egoísta pensar só em si, é a definição da palavra, se a sua diversão afeta o próximo e você decide não pensar no lado dele é egoísmo e tals, daí passa de ataque pessoal para fato, meu exemplo de ataque pessoal tá lá em cima hssh

3 - há uma coisa que o hed postou faz um tempo se chama "narrador em avaliação" e sério o que adianta um teste de narrador, se ele se sair bem no teste só.

4 - já vi todas as sugestões tuas e todas tem um tom meio egoísta e tals, nem é errado,  mas dizer que não é, é apenas hipocrisia, por exemplo mudar a habilidade única do Kurama lá, "pros novos players" as às vezes soa apenas como uma desculpa, falo por mim também já disse isso e soou da mesma maneira.

Chega de quite kek, e naru quando for fazer sugestão ou opinar se mantém em uma conta só, parece até que quer intimidar as pessoas com seu ADM, ou ganhar com números.

Sou nula e de resto não se sinta atacado e btw btw
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 11:07
1 - foi bug e forumeiros citou a possibilidade.
2 - Mas isso não é um fato, até porque se eu estivesse focando só em minha pessoa, como eu disse, não teria pedido opiniões e postado aqui, teria só feito a denuncia xD Se eu estivesse pensando em mim, teria denunciado com o próprio mestre dos narradores e resolvido com ele lá e não deixado aberto para os players opinarem e o Yagura também falar a sua versão.
3 - ok
4 - eu não ver ser o único com a kg do kurama pra sempre ^^' E se eu não gosto e sou uma pessoa que está relevando, imagina alguém que não releva com facilidade.

Sobre o resto já conversamos no chatbox, mas não poste opiniões sobre mim com achismo, porque eu considero isso uma forma de ataque pessoal, mas tu não precisa entender, se não quiser.
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 11:27
Não quero mais trocar de narrador, só queria usar isso para alertar aos players e narradores que NÃO é okay trollar dessa forma; mas o que quiserem fazer sobre esse tópico é w/e. Pois pelo que parece muita gente aprovou o que eu disse, então né :^) a sugestão fica aí q
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 11:43
app
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 11:46
Toda a exposição sobre o acontecido achei desnecessária visto que já tem denúncia sobre o caso. Poderia ter se limitado a algo como "evitar contratempos" ou nem mencionar e apenas expor os argumentos em prol da sugestão.

Sobre ela, confesso que é complexo e certamente demanda um debate democrático sobre o assunto, visto que a sugestão apresenta tanto consequências positivas e negativas. A positiva seria poder trocar quando algo não convém sem causar maiores danos ou ficar em algo obrigado porque não tá gostando. Os contras poderia ser a troca apenas porque não gosta do narrador que pegou.

Como player e pessoa sensata eu votaria sim a sugestão; pois se um narrador apresenta desleixo ou falta de vontade, nada mais justo. Aqui os problemas se multiplicam. Todos temos tempo? Pessoalmente acredito que o narrador pode limitar o número de narrações simultâneas justamente para manter a integridade da narração e um nível adequado. Outras
coisa é o próprio player pedir um rush mais descuidado. E ninguém é obrigado a ter uma ótima escrita, mas o mínimo e também cabe ao líder incrementar e trazer conteúdos e ajudar os narradores a evoluir.

Portanto aprovo e os narradores devem pegar apenas o suficiente para não sobrecarrega-los e isso comprometer a qualidade e principalmente o psicológico da pessoa. As consequências disso a liderança dos narradores e a staff deverá resolver. E aprovo confiando que devemos esperar mais das pessoas e que vão agir conforme o correto. Posso ser um sonhador, mas não sou o único -q
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 11:54
Naru… tu tá falando sério? tu ao menos deste ao trabalho de ir ver os meus outros posts? Achas mesmo que o que viste de todos os meus posts é suficiente para me tirares do cargo? Porque fiz um post com 18 linhas? ridículo…

Eu não vou explicar porque fiz o que fiz ou porque disse o que disse, verdade é que tudo tem um sentido e faz parte do plot, a parte do troll foi entendida erroneamente e player levou isso para o lado pessoal como eu lhe estivesse a atacar '-' verdade é que trollar é um termo muito abrangente e pode querer dizer muita coisa.

Estou muito desiludido com este tópico mesmo, acho que demostra ignorância e depreciação em relação aos narradores ainda por cima da parte de um ADM. Criar um tópico para criticar um narrador?...

 Fiz sim um post curto, e daí? te dei todo um cenário para explorar, Amegakure e foste criar uma reclamação porque também não fazes ideia do que escrever, porque afinal, toda a criatividade e trabalho tem que vir do narrador e player só tem que interpretar (ah espera, então quem está fazendo o solo é o narrador, desculpe Sr player faltou 182 palavras…) ? É uma cena, tu também pode criar os cenários e explorar a vila para obter informações.

Se um narrador começasse a fazer posts de 18 linhas sempre eu entendia, mas fazer isso uma vez em 150 posts de narrador e ser enxovalhado é, como eu disse, simplesmente ridículo.
Simius VortexSimius Vortex

Mensagem Comentário de Simius Vortex em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:04
Como narrador, e estando numa roleplay atualmente acho o seguinte:

1- De modo geral Players não tem que pedir troca de narrador, caso o mesmo esteja narrando (não estando afk)
2- O caso específico do yagura nessa postagem cabe denuncia? ok, mas não pode ser usado pra criar regra.
3- Narradores tem que pegar mais missões do que Ropleplay. Atualmente estou com a ideia de fazer 1 roleplay e no máximo 3 missoes simultaneamente, mais do que isso prejudica a criatividade do narrador. Pergunte ao @Omoii , to me esforçando pra postar 3 vezes por dia e manter a história descente. Agora, imagina postar 3 vezes por dia em 3 ropleys diferentes, sendo que faço faculdade e trabalho... é foda.
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:11
Bem, Simius, foi citado aqui por mim e o Douglas que narradores não deveriam se sobrecarregar e pegar quantas poderem, desde que estejam fazendo o trabalho que eles pediram, então eu super entendo o seu lado e concordo com maior parte.

E Yagura, eu tinha conversado com você no privado que não pediria para te tirarem de narrador, que nunca foi minha intenção, mas mesmo tendo falado, tu veio aqui me chamar de ridículo e nem se quer se defendeu, apenas falou que está sobrecarregado e me atacou, coisas que já foi argumentada por aqui que não deveria ocorrer, pois todos merecem uma experiência boa. Eu tinha tirado a minha denúncia, porque vi que tu ainda era novato e havia compreendido, mas tu agiu de forma ociosa e isso me fez repensar sobre o que havia dito antigamente... Perdão.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:16
Bom, São coisas muito complicadas, narradores possuem poderes? Sim, alguns realmente abusam e fazem coisas absurdas, tipo querer brincar de Mestre npc e por inimigos com dez de velocidade, coisas que so acontecem em eventos mundiais e isso não foi uma indireta, existe o grau da missão sim, mas colocar coisas absurdas e praticamente indefensável é foda e um abuso. Ainda mais quando se coloca uma npc meio inútil que não agregou em nada, desmaia-se ela, faz um ataque mortal e seu personagem "depende " daquela npc, contudo, você pode defende-La mas com a velocidade do seu personagem você so chora mesmo, já que o bicho vai se mover em velocidade absurda, novamente, isso não é uma indireta.
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:24
Wtf…. Continuem, e mudem o tópico para "críticas ao narrador Yagura" btw  (embora a sugestão ainda não tenha sido posta em prática)

Escanor, me baseei noutra missão rank S onde aparece um inimigo com 9 de vel : (também te dei um buff)
http://narutorpgakatsuki.com.br/t58408p25-s-karma-legiao
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:42
Cara, tu tem que entender que as coisas que escrevi são críticas construtivas. Eu não estou te criticando por querer falar mal de ti, estou sempre explicando e como tu recebe isso é contigo. Só não me entenda a mal, por favor ^^ Eu não tenho nada contra você! Tu é um cara legal ♥️
[NPC] Kurotchi Fuji[NPC] Kurotchi Fuji

Mensagem Comentário de [NPC] Kurotchi Fuji em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:45
Yamiko: vejam uma prévia do feedback que querem aprovar. É uma crítica construtiva, que mais parece uma briga...
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:46
Antes de comentar sobre a reclamação irei responder os comentários demais:
1. Teste de narradores foi retirado pois ele ATRASAVA as entradas, e muita gente DESISTIA antes dele, sei que isso não deveria ser motivo, no entanto teve tempo que lidamos com uma onde ninguém virava narrador, prejudicou muito o rpg e eu optei por analisar através das narrativas feita com personagem e alguns requisitos básicos, não é qualquer um que entra não, evitem falar sem nenhuma prova concreta.
2. Mesmo sem teste, os narradores estão em constante avaliação e revisão, recebendo feedback externo para melhoras, sendo esse um dos motivos de eu ser contra a sugestão do feedback exposto, vejam o caos que foi um. Yagura é um que está sendo avaliado e recebendo dicas e conselhos diretamente.
3. Narradores só são obrigados a manter um mínimo de até 03 narrativas, isso está na regra, sugiro que leiam antes de também comentarem coisas do tipo.
4. Na salinha de narrador existe 10 DICAS, existe FAQ, temos um discord onde eu estou online quase todo momento respondendo dúvidas, e isso nem é o fim dos meus projetos com os narradores.

Agora iremos entrar no contexto geral da reclamação:
Me impressionou de fato uma reclamação dessa, por isso irei fazer um breve jogo de perguntas e respostas com TODOS OS PLAYERS que quiserem comentar aqui, pois através dela quem sabe entendam os pontos que eu posso passar. Mas primeiro irei dar minha opinião, como player/adm/líder/narrador, é quase impossível você desenvolver uma história de forma realmente fluida e interessante em apenas 05 posts, é chato e bastante limitados, imagina isso reduzido a meros 02 posts. Outro fator que gosto de levantar é, isso não seria um post de ligação? Pois me deu a entender que sim, um post onde o narrador está buscando conectar novamente seu personagem com o restante do plot, pois você se desprendeu do plot — não lhe culpando, você apenas narrou — e ele precisa lhe encaixar de volta. Mas como citado pelo próprio, teria sim forma de seu personagem englobar muitas coisas com isso, diversas vezes me encontrei em situações de rush e caso não tenha muito o que narrar eu aproveito para desenvolver a personalidade geral do meu char, nunca me prendendo apenas o que é proposto pelo narrador.

Ps: Não tiro a validade da reclamção, e muito menos da imagem. No entanto a imagem para mim envolver ela preciso de um contexto mais geral, isso infelizmente não me prova muito (de preferência, caso continue a denuncia, que o narrador se manifeste sobre o contexto). E sobre a reclamação, eu apenas acho que foi sim um enorme desentendimento, pois de fato ainda estão no SEGUNDO POST, e no primeiro Yagura não agiu de qualquer modo, logo pouco prova que ele estava tentando lhe prejudicar/desagradar, como citado, apenas me pareceu um post de ligação. Mas peço que o @Yagura26 evite o uso inapropriado da palavra, pois se ele não escreve/fala PT-PT a palavra acaba possuindo tom inapropriado no PT-BR.

Para o caso do Maick, vale lembrar que eu já recebi inúmeras reclamações do usuário tentando manipular o Yagura para modificar seus posts, ignorar erros cometidos com o personagem, ignorar defeitos e diversos outros problemas e tudo isso exposto em chatbox, e pasmem, não foi o Yagura que me trouxe essas reclamações. Graças a isso eu estou analisando, e ajudando o Yagura no desenvolvimento geral da missão, tentando lhe dar um suporte para que continue e corrija sua postura como narrador, evite tais deboches para o narrador, o tópico aqui tem uma proposta interessante. Também vale lembrar que uma missão de rank S é extremo risco de morte, sendo algo do nível — no anime — Sakura caçando Sasori, o risco de morte é elevado e ADAPTADO para seu personagem, não precisando ser um mestre npc para igualar velocidades e afins, quando o narrador sim envolver quesitos impossíveis para seu personagem agir, 100% impossível e ainda lhe prejudicar gravemente com risco — como perca de membros, morte, defeitos — saiba que possui total direito para denunciar a vontade, caso contrário, ele apenas estará seguindo o nível de risco proposto pela própria REGRA.

Agora iremos entrar no contexto geral da sugestão:
Para a “sugestão” — não considerei sugestão, pois está em reclamação — eu desejo é aumentar os requisitos de troca de narrador, limitando quase que inteiramente a AFK mesmo, temos que começar a evitar privilégios, e a forma como isso está se guiando é praticamente “Eu não gostei, quero outro” até que pegue um que lhe agrade, criando um circulo vicioso. Não esquecendo também os casos de começarem selecionar narrador a dedo, isso não vai facilitar nada o desenvolvimento do rpg, e em questões de meses estaremos lidando com sugestões contra esse sistema & denuncias no geral.

Aviso:
Por fim, COMO ADM, eu alerto que caso continuem com ofensas, brigas de ego, ou qualquer ofensiva semelhante os envolvidos estarão sujeitos a alerta, o tópico trata um assunto bastante importante e chega a ser lastimável que não aproveitem o momento e apontem resoluções/problemas que semelhante, como num debate.
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 13:04
Óbvio que o post dele me dá a permissão de desenvolver personagem, etc, etc, mas isso tudo o porquê ele me mandou narrar como se aquilo fosse uma solo no segundo post. Ele não me deu opções, ele não me deu um comando, ele falou: Post livre mesmo, você se livrou do genjutsu indo um pouco contra o plot que eu criei, você continua agora xD - E o que isso dá a entender é que fui contra o plot e agora eu tive que continuar por mim mesmo e solucionar o fato dele não ter pensado sobre essa alternativa (TALVEZ) - e isso é claramente narrar uma Solo, onde eu posso fazer tudo da forma que eu quiser e desenvolver da forma que eu quiser, fazendo com que não seja uma narração onde duas pessoas usam de sua criatividade e sim só a minha, o que não me faz aproveitar o fato de ter pedido um narrador e não uma solo. Pois o primeiro post foi simplesmente o que eu escrevi no pedido e daí ele pôs a voz no final e me deu a opção de ficar no gen ou sair, conhecendo o meu personagem, é óbvio que ele sairia e depois que fiz isso, ele não soube como continuar, sendo que foi uma opção dada por ele (Lembrando que isso é uma hipótese cujo ele não teve criatividade, como ele já citou no chat e aqui, sobre estar sobrecarregado).
E ele disse que eu entendi a palavra "trollar" de forma errada, mas de acordo com umas pesquisas, para eu não estar falando merda: Trollar é uma gíria da internet que significa zoar, chatear, tirar o sarro. (fonte: https://www.significados.com.br/trollar/ )

Agora sobre a sugestão de troca: Eu realmente discordo do lance de "escolher só porque gosta", mas acho que assim como fizemos com os juízes, caso alguém queira trocar por esse motivo, tenha que "girar os dados" e ver que narrador cairia para narrar, para que não seja uma questão de escolher a dedo, como antes.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Roleplays e alguams outras coisas

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido