>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 3/8/2018, 22:45

NARRADOR
────────


Uchiha... O clã mais poderosamente ingratos dentre todos eles, seu nome carrega uma maldição de séculos atrás, desde os verdadeiros progenitores do mundo ninja. A sua recente fama na conhecida Ascensão Uchiha, poderia fazer a vida qualquer um do clã se tornar uma desgraça completa, contudo não há de reclamar quem detém o desejado Sharingan, honra esta dada a poucos depois do "extermínio" dos mesmos.

Uchiha Nanama, recém graduada Tokujo, ou melhor ANBU com apenas 11 anos de idade provara a força de sua linhagem sanguíneo. Mas a garota não fazia a menor ideia de como fora parar em Iwagakure, largada no nada por sabe-se lá quem a menina fora adotada por um casal modesto do País da Pedra, viveu sua vida toda naquele lugar sem ao menos conhecer suas origens, contudo aquele dia aparentemente comum em Iwa a traria algumas surpresas, ao começar por uma moça estranha a parando no meio de seu trajeto em retorno a sua casa -- Nanama....Uchiha? -- Foi a indagação que a moça o fizera enquanto escorada em um muro qualquer.

Considerações:

Livre.
Aparência da mulher: AQUI


1/5 Quest Chuva de Origamis
0/5 Quest Selo Amaldiçoado
Ps: Ambos com redutor, segundo o próprio.
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 4/8/2018, 14:06


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Do quartel-general ANBU, partiria para minha casa. Haveria muitas coisas a se fazer e organizar, pensaria em diversas coisas durante o caminho. Nos meus pensamentos, a minha falha na missão anterior seria uma delas, ainda remoía em minha mente o que tinha feito com os meus aliados, apesar de que somente soubesse que eram meus amigos no momento em que estava em batalha. Caminharia em passos lentos, a máscara que obtinha naquele dia não me deixaria ser reconhecida quem quer que fosse. A minha origem seria, a partir daquele momento, ocultada por aquele artefato com cara de fuinha. Não era mais Uchiha Nanama, e sim Fuinha ou Lágrima, no pessoal.

As ruas de Iwa estavam tranquilas, pouco preocuparia-me com algum problema. Observaria as pessoas andando e interagindo. Passaria por elas sem prestar atenção. Não me ligaria com presenças próximas, isso até alguém dizer meu primeiro nome, uma mulher escorada num muro. — Como ela sabe quem eu sou? - pensaria rapidamente. Não seria somente meu primeiro, mas diria também o nome de meu clã. — Quem é você?! - perguntaria com uma seriedade em minha voz. — Como sabe quem eu sou?! - questionaria logo em seguida. Aproximaria-me dela até ficarmos três metros uma da outra, atentaria-me a qualquer movimento de ataque dela.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Nada. Depois eu coloco as reduções.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 5/8/2018, 12:53

NARRADOR
────────


Nem o seu disfarce mascarado foi o suficiente para se esconder da moça desconhecida, certamente Nanama nunca tinha presenciado aquele rosto, mas por algum motivo a moça o reconheceu, estava ela a vigiando? -- Quem eu sou? Apenas um veículo para aumentar seu poder. Acho que é irrelevante saber meu nome! -- Diria enquanto descolava suas costas do muro e se aproximava da anbu ficando cerca de 3 metros da mesma e prosseguiu -- Sim sim é estranho alguém aparecer repentinamente oferecendo-lhe ajuda, principalmente um rosto desconhecido e no mundo de hoje... Apenas sei como é difícil ser um Uchiha... -- Dialogava enquanto partes de seu próprio rosto se descolava quadricularmente... Sua epiderme parecia... Papel. Se virou ao fim de seu discurso então tomou direção um campo aberto, esperava ter atiçado a curiosidade da Uchiha, talvez essa a seguisse...

Considerações:

Livre.
Aparência da mulher: AQUI


2/5 Quest Chuva de Origamis
0/5 Quest Selo Amaldiçoado
Ps: Ambos com redutor, segundo o próprio.
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 5/8/2018, 20:23


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Poderia não aparecer para a mulher que me reconhecera, mas meu olhar era sério assim como minha fala de outrora. Observaria diretamente em seus olhos, esperando uma resposta concreta. Começava a falar, ouviria cada palavra dita. Surpreenderia-me, queria me ajudar no fim das contas. Por que? Apareceu para somente me ajudar? Estranharia, obviamente. Aquilo estava se tornando cada vez mais esquisito. Aproximava de mim assim como eu fizera. Suas palavras refletiam o óbvio da situação, mas as suas últimas palavras me intrigariam: "Apenas sei como é difícil ser um Uchiha...". Não demoraria muito para logo teorizar que ela também seria do meu clã, enfim mais uma parente. Sua pele começava a reagir de forma estranha, estava se transformando em... papel. — Cada minuto que passa você me surpreende. - diria para ela. Aquela habilidade já era de conhecimento meu, a pálida Momoi demonstraria tal controle com papéis em nossa missão a meses atrás. As folhas moveriam-se para um campo aberto, a situação já estava mais calma, seguiria aquele amontoado até chegar em seu destino.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Nada. Depois eu coloco as reduções.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 5/8/2018, 20:49

NARRADOR
────────


A mulher de alguma forma intrigava a garota, mesmo não citando seu nome ou o mínimo de confiança a anbu decidiu por segui-la apenas por julgar que tal também fosse um Uchiha, ela poderia estar enganada quanto a isso... -- Posso parecer cada vez mais estranha para você Nanama, mas conheci alguns Uchihas, te acompanhei durante muitos anos até finalmente chegar aonde está... Preparada. Você se sente fraca? Não quer mais poder? Eu posso te dar criança... De graça se quiser. Apenas me peça -- Diria a moça tomando sua forma natural e abrindo um sorriso imenso em seu rosto, mas este parecia bastante maligno, contudo ela permanecia de costa para a Uchiha que não poderia ve-lo, de qualquer modo suas palavras pareciam sinceras e enquanto premeditava a resposta da garota, puxava de um de seus bolsos um pergaminho misterioso. Suas pernas se desfaziam em papeis e se alocavam em suas costas criando a forma de duas asas angelicais, a mulher tampava o sol enquanto planava, parecia uma divindade... Um anjo...

Considerações:

Livre.
Aparência da mulher: AQUI


3/5 Quest Chuva de Origamis
0/5 Quest Selo Amaldiçoado
Ps: Ambos com redutor, segundo o próprio.
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 6/8/2018, 19:22


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Tudo era tão misterioso com aquela mulher ali, observaria seus movimentos naquele campo, cada um deles. Cada som emitido, cada palavra proferida por ela seriam gravadas em minha mente, sua boa vontade comigo por ser uma Uchiha não parecia ser tão boa assim, desconfiaria. Acompanhava-me desde que começava minha vida ninja, aquilo era estranho, cada vez mais estranho. Perguntava-me sobre poder. Eu... não era tão ambiciosa assim, mas do jeito que ela estava falando cativaria-me pouco a pouco. O meu objetivo, o meu sonho estariam mais perto se eu dissesse "sim". — Uma mulher me para na rua, me reconhece, fala que me observa desde sempre e, no final, oferece-me poder... de graça ainda por cima! Tem uma brincadeira de muito mal-gosto nisso aí. Fale logo. Se fosse me observa a tanto tempo, sabe o que eu almejo ser e o que quero criar, a resposta para sua pergunta seria um tanto quanto óbvia. Desconfio de você, não posso negar, mas o que pretende me dar? O poder dos papéis? - diria tudo isso com seriedade com um toque de humor. Enquanto falaria, a misteriosa tirava um pergaminho de seu bolso e suas pernas se transformavam em papéis, deslocando-se até suas costas, formando asas e se pondo a frente do sol, se assemelharia-se a um anjo. — Sabe... Isso não é novidade para mim. Tem uma kunoichi nessa vila que tem esse poder. Suas asas de anjo são lindas, mas prefiro algo parecido como... uma borboleta. - brincaria enquanto recuaria para sair de sua sombra.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Nada. Depois eu coloco as reduções.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 7/8/2018, 01:08

NARRADOR
────────


As falas da mulher não surpreendera em nada a Uchiha, apenas lhe trouxe mais desconfiança, não era para menos, tudo oque a mesma dissera tinha as suas verdades, e motivos para a desconfiança não lhe faltavam -- Nada nesse mundo é normal garota. A começar por pessoas matarem os seus progenitores... Sem contar as guerras que não leva ninguém a lugar nenhum. Você é nova e já passou por muitas coisas ... Sim ... Mas está só começando. E se não quiser passar por tais desgraças novamente precisarás de poder... Esse mesmo na qual eu lhe ofereço -- Retrucava a garota ainda retirando seu pergaminho do bolso e planando sobre o solo.

-- Sim sim... Conheço Momoi muito bem, talvez minhas asas de anjo não seja tão bela quanto as dela. Mas quanto a força... -- Pausaria sua fala para novamente dar um risada tímida, dessa vez visível o bastante para a Kunoichi, e logo prosseguiu -- Porque não tenta mostrar suas asas criança? -- Diria jogando para a mesma o pergaminho na qual guardava consigo. Este continha algumas informações sobre sua técnica de Papel. Talvez a garota fosse um prodígio e sua leitura lhe fosse o suficiente para aprender algo.
Enquanto mais vislumbrava a moça, ela se tornava ainda mais misteriosa, contudo ela entregava tudo de mão beijada para a anbu. Porque esta teria motivos para reclamar?....

Considerações:

Pode aceitar ler o pergaminho ou não. Seu conteúdo é o database do Shikigami no Mai com as instruções de como usa-lo. Pode também se arriscar a pratica-lo, contudo sua primeira tentativa será falha, mas esboçara um leve domínio.
Pode também recusar o pergaminho, nesse caso causara outra reação na moça...

Aparência da mulher: AQUI


4/5 Quest Chuva de Origamis
0/5 Quest Selo Amaldiçoado
Ps: Ambos com redutor, segundo o próprio.
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 7/8/2018, 08:17


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A conversa desenrolava entre nós duas, uma no céu com suas asas e outra na terra. A mulher continuava e me surpreender, acompanhava minha vida de fato. Sabia sobre eu ter matado Jin e Hime, meus pais biológicos. Aquilo me dava um pouco de raiva, mas necessitaria-me controle da situação, não demonstrar raiva ou algo do tipo. — Você é o que da vila? A bibliotecária? Sabe de coisas que até mesmo as maiores patentes não sabem. Como conseguiu essas informações? O que você sabe sobre Jin e Hime? - demonstraria um pouco de minha, com um toque de brincadeira como diz a minha essência. — Merda... Dá-me logo esse pergaminho. - pediria à mulher. Continuava a falar, ela sabia de muita coisa não só de mim. Conhecia Momoi, elogiava sua asas assim como meu, mas colocava-se um pedestal acima quanto falava sobre força. Dava uma risada tímida, seguiria aquela breve risada do mesmo jeito, zoar a pálida era legal. A minha requisição seria logo atendida com ela me dando o pergaminho e em seguida pedindo a mim para mostrar minhas asas.

Pegaria o pergaminho e rapidamente o abriria. Havia diversas palavras ali, mas o mais importante era o nome da habilidade. — Shikigami no Mai... - falaria comigo mesma, para gravar na mente aquilo que estaria aprendendo. Continuaria a ler com cuidado cada palavra visando aprender tudo sobre a técnica. Converter seu chakra em forma de papel, aquilo era incrível para mim. Leria mais um pouco para memorizar tudo. Sentaria no chão do campo de treinamento com o pergaminho a minha frente, concentraria chakra em todo meu corpo querendo transformá-lo em papel, como dizia os escritos. Aos poucos conseguia sentir a mudança, parte de minha pele começaria a se transformar em papel, mas aquilo era muito difícil de controlar no começo, era muito instável. Não conseguia manter a manipulação por mais de dez segundos. — Dicas? - pediria à moça, com um tom de humor.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Não descontei chakra ainda, se quiser desconto.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 7/8/2018, 11:36

NARRADOR
────────


Em meio a seu diálogo a jovem Uchiha a indaga sobre a função da moça na Vila e logo desiste de obter sua resposta a ordenando o pergaminho na qual carregava. Enquanto este viajava para as mãos da jovem a misteriosa se deu por responde-la no mesmo tom que anteriormente -- Já disse que pouco importa quem eu sou criança... --

Nanama de fato honrava seu nome Uchiha. Com apenas uma breve leitura está foi capaz mesmo que brevemente,  de tornar parte de seu corpo em papel,  no fim acabou falhando mas já era surpreendente de qualquer forma -- Uma dica? Você é melhor do que pensei... Apenas controle seu chakra melhor. Isso não será difícil para você... -- A moça lhe respondia com o mesmo sorriso de antes,  Enquanto permanecia sobrevoar um pouco mais próximo da Uchiha -- Não pense que é só isso que tenho a oferecer... --

Considerações:
Narre como conseguiu domina-lo... Contudo ao fim sentirá um leve tontura...

Aparência da mulher: AQUI


5/5 Quest Chuva de Origamis
0/5 Quest Selo Amaldiçoado
[size=50]Ps: Ambos com redutor, segundo o próprio.[/size]
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 7/8/2018, 18:20


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Aprender uma habilidade nunca havia sido tão... simples? Na primeira tentativa de aprender a Dança do Shikigami foi um pouco falha, toda primeira vez é mais difícil. A mulher ainda não diria quem era, continuaria a intrigar, mas o tempo construía uma relação mais amigável. O pedido da dica depois que havia falhado parcialmente na primeira tentativa foi igualmente dado de forma parcial: dizia somente que deveria controlar meu chakra que tudo daria certo. Uma das minhas qualidades sempre foi o controle de chakra, por isso somente tinha que fazer jus as minhas habilidades como uma kunoichi para enfim realizar a técnica do pergaminho. O chakra correria por meu corpo, queria manipulá-lo de forma que o papel surgisse, tomaria base a aparência da "aliada", tentaria transformar minhas pernas em folhas para criar asas. Sentiria cada ponto do meu fluxo de chakra se movendo, a energia fluiria até as pernas. Para ajudar, imaginaria Momoi, uma quase-rival minha. Ela detinha a habilidade dos papéis, não poderia ficar para trás. Transformaria aos poucos as pernas em folhas, minha calça de cor escura começaria a se despedaçar em papéis isso como outrora fez a mulher que estaria voando. O progresso tenderia ao sucesso, os papéis surgiriam aos poucos, minha pernas sumiriam e aquilo que criaria iria para minhas costas, formaria um belo par de asas, mas não de anjo e sim de uma borboleta. Voaria até a altura da mulher. — O que tem para me oferecer? Agora fiquei curiosa. - diria para ela na mesma altura.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
— Descontei o ativo do SnM (50 de CH)

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150403123321
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 7/8/2018, 20:02

NARRADOR
────────


E mais uma vez a garota se mostrava um prodígio, recebeu uma dica um tanto insignificante e já demonstrava com perfeição a técnica na qual acabara de lhe ser ensinada. Esta se pôs em voo assim como sua "professora", contudo suas asas mostrou uma beleza diferente da mulher, nada com que esta se importasse, e de fato não importava. Esta se aproximou ainda mais da Uchiha, agora planava cerca de centímetros da mesma, estranhamente Nanama sentiria que seu corpo não poderia mexer caso tentasse.

-- Oque mais tenho a lhe oferecer?... Eu já te dei criança... -- Levou sua destra até o rosto da garota, friccionando sua mão as bochechas da Uchiha, que naquele momento não poderia se mover graças a uma das técnicas da misteriosa -- Consegue sentir criança? ahahahaha! Dói não é? A dor precede o poder... Sabe muito bem disso... Afinal foi assim que conseguiu seu olho não é mesmo? -- Neste momento uma marca se apresentou ao pescoço da garota, esta que se espalhou perante todo o seu corpo paralizado. A sensação que a criança sentira era como se todo seu corpo estivesse em chamas, nunca havia sentido aquilo antes, uma maldição tomava conta de seu corpo, linhas negras se espalhavam por toda sua epiderme. A moça descia devagar até o chão, colocando a Uchiha no solo e presenciando a agonia momentânea da criança com um sorriso sádico no rosto.

Considerações:
Ela te prendeu com o Kanashibari, não conseguirá sair e sentira todas as descrições acima depois do toque dela. Despertara o primeiro nível do selo, mas ainda não conseguirá se mexer neste turno. (Sei que tem um GM ai mas é só pra ficar legal xD)

Aparência da mulher: AQUI

Usados:
Kanashibari no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

5/5 Quest Chuva de Origamis
1/5 Quest Selo Amaldiçoado
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 9/8/2018, 13:14


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

As asas saíram como planejado, a forma das borboletas era meu desejo e com o Shikigami conseguia alcançar. Ficava na mesma altura com a misteriosa mulher, olhando-a com alguma soberba. A resposta para minha pergunta não vinha de modo convidativo. Aproximava-se de mim, ficando poucos centímetros e transmitia para mim algo que não queria. Uma paralisia vinha a mim, não conseguia fazer muita coisa. A mulher passava a mão em minha bochecha enquanto falava com algum caráter malicioso e ameaçador. Sua mão vinha ao meu pescoço e com isso uma sensação de queimadura iniciava em meu corpo. Ria de mim, ironizava meu sofrimento enquanto eu tentava aguentar aquilo que passava para mim. — O que é isso? O que está acontecendo? - pensava enquanto olhava para a mulher, não conseguia nem falar. Sentia algo se expandindo por meu corpo, tentava colocar a mão em meu corpo, mas ainda sentia paralisada. Descíamos até alcançar o solo, tudo que queria era somente matá-la quando voltasse ao normal. — Eu vou te matar! - amaldiçoava ela com o olhar.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
— Se eu narrei algo errado, sorry.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150403123321
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 9/8/2018, 20:23

NARRADOR
────────


A garota sofria por dentro, seu corpo imóvel parecia queimar como nunca havia sentido antes. Sua mente se questionava oque realmente estava lhe acontecendo. Nanama ousou amaldiçoar a moça atentando contra a sua vida, a misteriosa somente ria com um sarcasmo no olhar -- Você pode tentar se quiser criança. Mas estou te dando apenas oque você queria... Poder... Não consegue sentir essa chama interior despertar? Dói eu sei que dói, mas tudo tem seu preço. Você deve saber muito bem disso. E oque eu estou te dando é tão caro quanto oque você tem não é mesmo? -- Indagava a moça enquanto sua mão destra se direcionava ao olho esquerdo da anbu, e com a canhota, retirava a máscara que cobria o rosto da mesma. Seu indicador e anelar se posicionou logo abaixo de sua sobrancelha enquanto o polegar tocava a parte de baixo de teu olho -- Não achava mesmo que tudo isso fosse de graça neh? -- Era um tanto óbvio oque ela planejava, tomar um dos Sharingans da Uchiha para si. O que faria Nanama enquanto seu corpo se ardia e seus movimentos estavam prejudicados? ...

Considerações:
Você ainda está preso ao Kanashibari enquanto ela removia sua máscara, mas conseguirá se libertar quando esta tocar seu olho. Reaja.

Aparência da mulher: AQUI


5/5 Quest Chuva de Origamis
2/5 Quest Selo Amaldiçoado
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 10/8/2018, 10:12


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A mulher que me dava o poder tinha um preço, isso era tão óbvio que nunca deixei me levar por sua fala. A paralisia continuava, o meu corpo ainda estava me chamas, o que ela tinha me passado ainda era desconhecido, mas era algo que certamente não queria. Sua voz cada fez mais me deixava irritada, toda aquela soberba me dava mais vontade de matá-la ali mesmo. O preço do poder que me dava era simples, algo bem peculiar a mim. Sua fala me dava a resposta, seria meus olhos. A máscara me protegia por alguns segundos, tirava ela de mim e revelava meu rosto. O ódio era aparente em mim. Sua outra mão chegava cada vez mais perto de meu olho esquerdo, com seu sarcasmo ela encostava em meu olho enquanto perguntava de forma irônica se tinha acreditado que tudo seria de graça. Por um momento sentia que meus movimentos estavam voltando. — Meus pais me ensinaram sempre desconfiar das pessoas. Quem achou que tudo seria de graça foi você. - diria isso enquanto meu olho castanho claro tomaria uma outra coloração e forma, era minha linhagem se manifestando em seu evolução, o Mangekyou Sharingan. O olho que a mulher queria retirar aplicaria um genjutsu visual no mesmo momento que a fala acontecia. Meu olho esquerdo começaria a doer um pouco, primeira vez que usaria tal poder. O mesmo poder que minha mãe Hime usaria em mim outrora, Tsukuyomi. Prenderia tal inimiga em um genjutsu onde seria torturada por alguns minutos, mas para ela seria dias e mais dias de dor e sofrimento, o trauma psicológico seria no mais alto grau. — Conhecia tanto do meu clã que não sabia o que nós somos capazes de fazer? - falaria para ela no meio do genjutsu. Iria até a máscara ANBU que ela tinha retirado e recolocaria em meu rosto. Afastaria-me a dez metros dela para ver o que resultaria de minha ilusão.

HP: ❲800 • 950❳ | CH: ❲850 • 1100❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
— Acho que está bem explicado.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Latest?cb=20160409071303
Mangekyō Sharingan — Mundo Ilusório
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.
Técnicas usadas:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150413191526
Tsukuyomi
Rank: S
Descrição: Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderosos da existência. Diz-se que representa o "Mundo Espiritual e as Trevas" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu - o ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi exige que o contato visual seja realizado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. A destreza de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem como muitos dias como um meio de torturar o alvo. Isso resulta na vítima sofrendo traumas psicológicos que os incapacitam por um período considerável de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi Hatake na Parte I, Kisame Hoshigaki ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi por Itachi tipicamente apresentava uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue enquanto a vítima dentro da ilusão está representada em um invertido escala de cinza. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e à rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais embaçada. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirmou que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; o que é demonstrado quando Sasuke venceu o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha final. Além disso, é impossível contar com um camarada para tirar a vítima de Tsukuyomi porque isso só acontece em um segundo. Isso dificulta a luta contra um usuário do Sharingan, mesmo se os números estiverem contra eles. Se uma vítima é forçada a experimentar uma passagem drástica do tempo na fração de segundo Tsukuyomi está realmente ativo, o estresse em sua mente iria matá-los, mesmo se o genjutsu fosse feliz e pacífico, como quando Itachi usa essa técnica matar Izumi Uchiha por ter sua experiência décadas de tempo em uma fração de segundo.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 10/8/2018, 13:01

NARRADOR
────────


A maldição atribuída pela misteriosa lhe deu forças o suficiente para mover seu corpo. Não obstante Nanama revelou o poder de seu olho esquerdo, o castanho claro se revelou carmesim. A moça pareceu feliz, um sorriso maior ainda apareceu em seu rosto, nunca tinha presenciado tal olho em sua forma atual, sua esperança era te-lo para si. Mas esta não contava com tamanho poder da garota, mesmo imaginando ter que confrontar seu Genjutsu para sequentemente rouba-lo ela de fato nunca tinha caído em um, e aquela foi a primeira vez. Mais tortuoso do que em qualquer outro pesadelo, estava diante da lua vermelha que lumiava seu crucifixo enquanto a própria Uchiha a torturava com a ponta de sua espada. Sabia ela estar presa em um Genjutsu, mas sem forças para sair do mesmo. Enquanto seu corpo original permanecia inerte a frente da anbu que teria a oportunidade de por um fim a sua "oponente".

Contudo as marcas negras que cobriam o corpo da jovem se espalhou por toda a sua epiderme, causando ainda mais dor, seu tom de pele se enegrecia e a garota tomava uma forma bizarra quando de seu crânio nasciam inúmeros chifres. A dor da transmutação era tão grande que esta nem sequer conseguiu se mexer enquanto sua identidade aos poucos se transformava.

Considerações:
Prendeu ela no Genjutsu, mas seu corpo esta sofrendo com o segundo estágio da maldição.

Aparência da mulher: AQUI


5/5 Quest Chuva de Origamis
3/5 Quest Selo Amaldiçoado
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 10/8/2018, 16:39


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A quase inesperada inimiga parecia de fato ter caído na minha ilusão mais poderosa. Duraria mais algum tempo para mim, mas para ela estaria sofrendo quase que eternamente no mundo espiritual e das trevas. Não queria demorar muito com aquilo, havia um alvo em minha frente e ali deveria ser o fim de sua vida. Por incrível que pareça, procederia uma espécie de ritual para ela. Sacaria minha katana com calma, pensaria em tudo que ela tinha me feito e julgaria o certo a se fazer: matá-la ou somente feri-la gravemente para nunca mais importunar um Uchiha em sua vida. Jin... Hime... Eles me passaram uma luta, uma ideia. Caçados por outras pessoas, por causa de seus olhos, sofreram com a perda de sua primogênita, eu, Uchiha Nanama. Herdei a luta de ambos contra aqueles que querem nos caçar. Cortar seu pescoço, seria a alternativa escolhida. Esticaria a lâmina no ombro direito daquele corpo inerte, queria decidir o lado pela qual iria cortar. — Uni dune tê, salamê minguê eu escolhi voc- - cantarolaria enquanto alternava a espada entre os dois ombros, mas no meio do canto, a dor retornava. O calor de outrora voltava a queimar meu corpo, a inesperabilidade daquilo me faria dar alguns passos para trás enquanto tornaria a soltar um rangido de dentes enquanto procuraria pela fonte do calor repentino. Sentiria algo novo me tomando minha pele, a dor ia por todo meu corpo enquanto agacharia na tentativa de aliviar a dor mas nada adiantava. Minha cabeça começava a doer de uma forma que nunca havia sentido antes, seguraria o grito de dor para não chamar a atenção. Parecia sair algo de minha cabeça. e literalmente estaria. Ossos inacreditavelmente começariam a formar uma espécie de coroa para mim, não queria aquilo de jeito nenhum, me sentia um demônio, um monstro. A mulher me fizera mais um mal do que um bem, era esse o preço do primeiro poder? Se tornar algo que nunca queria. Amaldiçoaria-me com aquela forma nefasta de uma maligna pessoa com uma coroa feita pelo diabo. Não saberia o que fazer, observaria a mulher, que provavelmente ainda estaria na ilusão, tornaria-me uma amaldiçoada perante aquela me fizera a maldição.  

HP: ❲780 • 950❳ | CH: ❲810 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
— Acho que está bem explicado.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: embainhada nas costas, transversal.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Latest?cb=20160409071303
Mangekyō Sharingan — Mundo Ilusório
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.
Técnicas usadas:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150413191526
Tsukuyomi - Ainda em vigor, mas sem qualquer custo.
Rank: S
Descrição: Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderosos da existência. Diz-se que representa o "Mundo Espiritual e as Trevas" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu - o ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi exige que o contato visual seja realizado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. A destreza de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem como muitos dias como um meio de torturar o alvo. Isso resulta na vítima sofrendo traumas psicológicos que os incapacitam por um período considerável de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi Hatake na Parte I, Kisame Hoshigaki ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi por Itachi tipicamente apresentava uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue enquanto a vítima dentro da ilusão está representada em um invertido escala de cinza. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e à rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais embaçada. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirmou que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; o que é demonstrado quando Sasuke venceu o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha final. Além disso, é impossível contar com um camarada para tirar a vítima de Tsukuyomi porque isso só acontece em um segundo. Isso dificulta a luta contra um usuário do Sharingan, mesmo se os números estiverem contra eles. Se uma vítima é forçada a experimentar uma passagem drástica do tempo na fração de segundo Tsukuyomi está realmente ativo, o estresse em sua mente iria matá-los, mesmo se o genjutsu fosse feliz e pacífico, como quando Itachi usa essa técnica matar Izumi Uchiha por ter sua experiência décadas de tempo em uma fração de segundo.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 13/8/2018, 12:58

NARRADOR
────────


A Uchiha de fato havia tido sucesso em prender sua inimiga em seu mais podero Genjutsu. Contudo a mulher ja havia completado sua funcão para com Nanama, a jovem ja estava amaldiçoada pela misteriosa, mesmo que esta permanecesse inerte perante a anbu, que sofria imensamente com as transformacões de seu corpo assumindo uma forma bizarramente demoníaca quando os chifres cresceram por seu cranio. A unica coisa na qual a jovem poderia fazer era sofrer com a agonia de sua transmutacão.

Considerações:
Reaja como quiser a sua "nova" aparencia huehue. Lembrando que ela ainda esta presa no Genjutsu. Além da dor sentira também sua força fisica crescendo junto a transformacão.

Aparência da mulher: AQUI


5/5 Quest Chuva de Origamis
4/5 Quest Selo Amaldiçoado
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 13/8/2018, 13:56


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A dor continuava em meu corpo, as transformações corpóreas cada vez mais me surpreendiam: os chifres surgindo em minha cabeça, minha pele mudando de cor e sentia meu cabelo crescendo cada vez mais. —— Não... O que estou me tornando? - falaria observando a mulher, inerte. Além das tais ditas mudanças sentia algo me fortalecendo. —— Isso está me deixando mais forte? - diria a mim mesma enquanto sentia o poder vindo a mim. Surpreenderia-me com o que estava ocorrendo com meu corpo, como tal coisa hedionda daria-me mais poder? Não... Não! Ficar desse jeito por poder? Nunca! Seria vista como uma estranha, uma garota vinda do inferno. —— A culpa é sua! - exclamaria para a louca que me fizera aquilo. Teceria selos e correntes de fogo surgiriam de minhas mãos. —— O preço final é este, sem mais descontos! - proferia a ela enquanto direcionaria ambas as correntes para seu pescoço, ao tocar a pela da morena mulher, queimariam tudo até o fim, mas daria uma ajuda: puxaria com minha força obtida recentemente para acelerar o processo de arrancar seu pescoço do corpo. Se desse certo, agacharia um pouco, cansada. —— Como faz para voltar ao normal? - sussurraria olhando para suas mãos que haviam mudado de cor.

HP: ❲680 • 950❳ | CH: ❲920 • 1100❳ | ST: ❲04 • 06❳

Considerações:
— Diminuí o HP pelos dois turnos do Juuin (nível 1 e nivel 2). Coloquei 200 de chakra dos bônus do nível 2.
— Usei o Tamashi no Ashikase, rank-A. Com o Juuin, aumenta o rank para S.

Atributos:
-- Velocidade: 4 pontos.
-- Força: 2 pontos.
-- Selos: 3 pontos.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: Na mão direita, ao fim de tudo.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Latest?cb=20160409071303
Mangekyō Sharingan — Mundo Ilusório
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso DemonTayuya
Tsuki no Juin (Selo da Lua) - 02/03 posts
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Técnicas usadas:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150413191526
Tsukuyomi - Ainda em vigor, mas sem qualquer custo.
Rank: S
Descrição: Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderosos da existência. Diz-se que representa o "Mundo Espiritual e as Trevas" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu - o ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi exige que o contato visual seja realizado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. A destreza de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem como muitos dias como um meio de torturar o alvo. Isso resulta na vítima sofrendo traumas psicológicos que os incapacitam por um período considerável de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi Hatake na Parte I, Kisame Hoshigaki ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi por Itachi tipicamente apresentava uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue enquanto a vítima dentro da ilusão está representada em um invertido escala de cinza. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e à rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais embaçada. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirmou que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; o que é demonstrado quando Sasuke venceu o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha final. Além disso, é impossível contar com um camarada para tirar a vítima de Tsukuyomi porque isso só acontece em um segundo. Isso dificulta a luta contra um usuário do Sharingan, mesmo se os números estiverem contra eles. Se uma vítima é forçada a experimentar uma passagem drástica do tempo na fração de segundo Tsukuyomi está realmente ativo, o estresse em sua mente iria matá-los, mesmo se o genjutsu fosse feliz e pacífico, como quando Itachi usa essa técnica matar Izumi Uchiha por ter sua experiência décadas de tempo em uma fração de segundo.

Tamashī no Ashikase (魂の足かせ)
Tipo: Rank-A; 5 selos; Alcance de 60 metros; Perito Elemental: Katon; 2 posts de duração.
Descrição: Técnica criada por Uchiha Nanama utilizando de sua afinidade e perícia elemental em Katon. Após realizar os selos, das palmas de suas mãos começam a sair correntes de fogo. A usuária, por sua vez, as utiliza para atacar um ou dois alvos. As correntes são geradas até um máximo de sessenta metros de comprimento. A Uchiha consegue controlar as correntes na direção dos seus inimigos com o objetivo de os amarrar em qualquer parte do corpo. Se o inimigo for amarrado, as correntes queimam tudo o que tocar sem parar até não haver mais área de contato. As correntes duram dois posts. Personagens com força igual ou superior a três pontos conseguem quebrar as correntes com somente força física, mas ainda assim serão queimados se forem tocados. Nanama pode tocar as correntes sem levar quaisquer danos.
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 13/8/2018, 17:46

NARRADOR
────────


Nanama percebia o poder vindo de seu corpo juntamente com a sua transformação física. O desespero a tomava conta só de imaginar que tal maldição fosse eterno, mas como poderia ser? Os danos causados por tal não poderia se prolongar demasiado ou o próprio corpo da jovem não suportaria tantos danos. Sua ira para com quem a amaldiçoou tomou-lhe conta ao ponto de dar o golpe de misericórdia na morena que lhe dera tal poder, este que seria indesejável pelo Uchiha, mas inevitavelmente a tornara mais poderosa, assim como a anbu desejava.

Correntes feitas de chamas saiam da palma da mão da Tokujo, direcionando-se na garganta da mulher que até o momento permanecia inerte sofrendo ao fundo de seu âmago pela tortura infindável da jovem Uchiha. As chamas chegaram a queimar a epiderme da moça, e quando Nanama ousou puxa-la a fim de arrancar-lhe a cabeça, ela se desfez em milhares e milhares de origamis que se espalharam por todos os lados, interrogando se de fato aquele foi seu fim ou não. Fato é que a Uchiha estava agora mais poderosa que antes, e talvez um dia os mistérios daquela que lhe deu tal poder fossem desvendados...

Considerações:
Encerra ai consagrado.

Aparência da mulher: AQUI


5/5 Quest Chuva de Origamis
5/5 Quest Selo Amaldiçoado
@Gesso

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 13/8/2018, 18:23


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

O meu ressentimento para com aquela mulher que me atribuía uma maldição em meu corpo me fizera agir sem pensar muito nas consequências. O grilhões em chamas rodeavam seu pescoço para queimá-la e enfim dar-lhe um ponto final em sua ambição pelos Uchiha. A força adicional da marca em meu pescoço e a dor só fizeram querer acelerar o processo mortal da morena. —— Morra! - assim puxei as correntes com minha força. O som não foi o normal, de uma carne sendo queimado pressionadamente, e sim de papéis. O corpo da mulher se transformou em inúmeras folhas. Por alguns segundos senti raiva, mas depois consegui abrir um sorriso. —— Você sabe agora que não deve mexer com meu clã, não é mesmo maldita? - falei olhando os papéis voarem pela vila. Aos poucos as influências da marca foram se reduzindo aos poucos, se retraindo. As dores cessaram e a cor da minha pele, juntos com os chifres, voltaram ao normal. Passei a mão na minha nuca e ainda sentia algo ali, a marca não sumia. —— Fique bem escondida para eu nunca depender de você... - falava como se estivesse conversando com a marca, que ia para trás de meus cabelos, se ocultando dos olhares. Sobrava para mim então retornar para minha casa para descansar e seguir meu caminho, a estrada não era curta. A katana voltava para minhas costas, junto com o leque e a caminhada iniciava.

HP: ❲680 • 950❳ | CH: ❲920 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
— Vou ir malhar, flws.

Atributos:
-- Velocidade: —
-- Força: —
-- Selos: —

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: Na mão direita, ao fim de tudo.
Gunbai: Na transversal junto com a Kurosawa.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Cap] Maldição de Papel - Gesso 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso - em 13/8/2018, 18:25

@Quests completadas.

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cap] Maldição de Papel - Gesso -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.