Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [OFF] Battle!
Hoje à(s) 20:33 por Cieru

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 20:32 por Kuroku

»  [ Inventário - AG ] Kaya
Hoje à(s) 20:30 por Zenyatta

» [Missão] Ciel.
Hoje à(s) 20:28 por Cieru

» [ Inventário - AG ] Cieru
Hoje à(s) 20:24 por Zenyatta

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 20:19 por Zekken

» [C.C] Shizui
Hoje à(s) 20:18 por Mordred

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 20:17 por Escanor

» mod. de ficha; avalon
Hoje à(s) 20:16 por Mordred

» [Fillers] Mizon
Hoje à(s) 20:09 por Shizui


[Cap] Kazui - Esforços ao Vento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cap] Kazui - Esforços ao Vento. - em 2/8/2018, 11:46







Era fim de tarde no Vilarejo. as ruas estavam cheia de gente apressada. Comerciantes fechando suas respectivas propriedades, pais buscando seus filhos na academia. Genins novatos tentando mostrar algum tipo de trabalho para seus senseis, pois sonhavam com a futura prova Chunin e Chunins sonhando com o Tokujo

Takeshi Aoki não era diferente. Nesse exato momento estava aos arredores de Kumokagure junto com seu professor. Estavam ambos no meio de uma missão que não tinha hora para se acabar, eles estavam dependendo apenas do empenho do rapaz. - Cuidado Takeshi-  Disse seu sensei enquanto uma esfera gigante de raiton ia para cima do Chunin, seu sensei estava lutando contra o líder da organização e Aron estava por conta própria agora.


- Considerações -

Narre a introdução do Cap, Inicie a missão do inicio (descobrimento) até o momento que defendeu o ataque. É uma esfera de raiton - rank B. Faça as considerações que desejar o adversário estava a dez metros de você. Vi sua ficha e tem Jutsus para defender. Serão feito tres posts de introdução, nesse meio tempo, você vencera essa missãozinha e dara inicio do teste de Tokujo, no caso a proxima missão.  

Objetivos:
Tokubetsu Jounin.



_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:750/825  ST: ❲ 01/06 ❳
Horas antes...

Dava para se ver os primeiros raios de sol começando a surgir pelas montanhas que cercavam a vila entrando pela minha janela, mais especificamente pelas frestas da cortina indo em direção ao meu rosto, fazendo com que eu acordasse, naquela manhã de outono. Estava começando a ficar frio em Kumo, não ia demorar muito e o inverno já ia começar a se apresentar na vila, porém apenas a temperatura que estava caindo não ira me impedir de fazer o que eu tinha que fazer naquele dia, afinal de contas era um dia especial, era o aniversário do meu antigo sensei do time que eu formava quando era um simples gennin em Kumo e assim havíamos marcado de nos encontrar, para comemorar aquela data e assim então eu prontamente fui me levantando, tinha mais algumas coisas para fazer naquele dia então havia concordado em marcar um almoço com o restante do time e fazer os meus outros afazeres mais tarde achava que não tinha problema nisso. Após me arrumar, fazer algumas coisas em casa eu ia pegando as minhas coisas, já era quase o horário marcado e então eu não podia me atrasar como fazia antigamente, pelo menos não naquele dia. Não demorou muito eu eu fui encontrando o meu antigo professor e mentor, parada em uma das pontes no centro da vila, dei um leve aceno para ele me ver e naquele momento eu pude perceber que eu estava adiantado? Pelo menos era o que parecia pois num primeiro momento eu não havia encontrado nenhum dos meus outros companheiros. Me aproximei pegando um dos pirulitos que estavam no meu bolso, pois sempre carregava alguns comigo quando saia, sabia que um dia teria que acabar com aquele vicio, porém isso era apenas algum dia e assim que cheguei o cumprimentei. - Parabéns sensei, só não achava que eu iria ser o primeiro a chegar onde estão os outros? Perguntava enquanto estranhava o fato de mais ninguém ter chego naquele momento, pois eu já sabia que não estava adiantado e os outros dois não eram de atrasar, mas logo eu podia ouvir primeiro ele me agradecendo e depois ele começando a explicar que havia desmarcado com os outros dois, pois havia recebido uma missão de ultima hora. Naquele momento eu fiz uma cara meio de desanimado, mas entendia, afinal de contas a vida de um shinobi não pode esperar as comemorações acontecerem para que você poder realizar os seus afazeres. Naquele momento então eu já estava fazendo quase que uma despedida quando ouvi o meu mentor dizer que ele estava me esperando, pois havia solicitado a minha participação naquela missão. Não podia negar nem se eu quisesse pois o meu sorriso já me entregava o quão feliz eu tinha ficado com aquilo, afinal de contas seria uma forma de lembrar um pouco do passado enquanto fazia parte daquele time. Prontamente eu fui respondendo que sim e então após estar tudo pronto nós fomos saindo ele me dizia que iria explicar tudo durante o caminho.

Andamos por algum tempo até chegar aos arredores da vila e naquele momento eu já sabia do que a missão se tratava, parecia que um Shinobi tinha algumas informações que gostaria de passar para Kumo, porém ele só faria aquilo se alguém o escoltasse até a vila, tratava-se de uma missão simples uma escolta, não era nada de demais, porém se alguém mais soubesse que ele queria vender tais informações isso poderia ser bem perigoso para ele e fazia sentido uma escolta. Chegávamos a um bar que serviria de ponto de encontro para a extração do contato até Kumo. Fiquei do lado de fora do bar para dar cobertura enquanto o meu mestre entrava para buscar o contato. Observava tudo e todos que estavam por ali afinal de contas não queria nenhum problema naquela missão que parecia ser simples, porém o tempo foi passando a tarde começando a cair quando o sol ia se escondendo e um barulho foi se formando do lado de dentro do bar. Por um instante parei sabendo que não deveria sair da minha posição, pois aquela havia sido a ordem que eu havia recebido, porém não precisou, porque logo em seguida a uns estrondo meu mestre foi saindo por uma das janelas sendo acompanhado por alguns ninjas gritando para eu ter cuidado. Naquele momento quase que imediatamente meus olhos foram alterando a sua cor, partiam do azul para o branco característico dos Hyugas quando eu ativava o meu Byakugan, alguma coisa havia dado errado e eu não poderia dar bobeira naquela missão, assim podia ver um shinobi parando a uns dez metros da posição em que eu estava atirando um jutsu de raiton em forma de esfera na minha direção.

Vendo tudo que estava acontecendo eu sabia que o meu mestre poderia se virar contra o seus oponentes eu tinha que cuidar do meu para lhe auxiliar caso fosse necessário, assim então eu fui rapidamente liberando chakra e fazendo um movimento circular preparando a minha defesa usando o Hakkeshō Kaiten para repelir o jutsu que ele havia usado e expandindo a sua área para que a defesa o jogasse para longe da posição em que eu estava. Naquele momento tudo havia acontecido rápido demais, porém eu tinha que me adaptar ao novo cenário até ter todas as informações sobre o que estava acontecendo, pois agora ali eu tinha que me defender e esperar para ver o que vinha em seguida.      

Considerações:
E ai mano, de boa? Valeu por ter pego a quest. Entao tu não disse nada pra eu contra atacar ou qualquer coisa parecido então eu dei mais enfase na defesa e tentei afastar o cara que atacou, se alguma coisa estiver errado dá um toque...vlw


jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



Takeshi mostrou um dos motivos pelo qual estava prestes a se tornar Jounin, conseguiu rebater a técnica do inimigo e joga-lo para o mesmo em uma intensidade que seu sensei jamais havia visto antes, o mesmo que estava lutando contra dois ninjas de apenas uma vez, se viu pronto para abandonar as preocupações e se concentrar na luta, Takeshi tinha que tomar uma decisão agora e essa decisão só podia ser tomada por ele e mais ninguém, o mesmo se via em uma faca de dois gumes que era. Matar seu adversário ou deixa-lo apenas desmaiado ao chão; Qual decisão que o Jovem iria tomar agora? essa decisão poderia mudar sua vida completamente daqui pra frente. Enquanto isso seu sensei continuou a travar uma intensa batalha contra a dupla de Nukenins da folha.

- Considerações -

Bom, simples. Seu inimigo esta desmaiado a mais ou menos sete metros de você, você pode deixa-lo desmaiado e ajudar seu sensei ou ir finalizar o mesmo, não sei se seu personagem ja matou antes, mas, lembre-se que isso muda completamente a cabeça de uma pessoa. Após tomar sua decisão você pode ajudar seu sensei que estara meio perdido, um dos ninjas nukenins de Konoha (sim, são de konoha) ira aparecer atras dele e segura-lo enquanto o outro tenta perfurar o peito dele com uma estaca de pedra. Esses movimentos serão executados após tomar sua decisão.

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:750/825  ST: ❲ 02/06 ❳
O que parecia ser uma missão simples, naquele momento poderia se tornar bem complicada se nós não dessemos um jeito de resolver tudo rapidamente e era pelo menos isso que eu estava tentando fazer uma vez que eu me defendia do ataque feito do inimigo que havia se apresentado a minha frente repelindo o seu ataque e o afastando, fazendo com que ele caísse desmaiado a sete metros da posição em que eu estava e podia pensar que naquele momento ele estava inapto para o combate e isso me dava tempo para ajudar o meu mestre, pois com a visão que o meu Byakygan dava eu conseguia notar que o mesmo estava passando por apuros contra os outros dois shinobis que naquele momento dava para se perceber eram nukenins originários de Konoha, mas o que será que eles estavam fazendo ali? Provavelmente foram interceptar o mesmo shinobi que nós estávamos atrás, porém aquilo naquele momento tinha que ficar em segundo plano, naquele momento o que eu tinha que fazer era ajudar o meu mentor.

Após derrubar o meu adversário podia ver que um dos shinobis com quem o meu sensei estava lutando lhe segurava pela costas enquanto o outro começava a se movimentar na direção dele para lhe perfurar o peito, eu tinha que agir rápido, pois ele estava em perigo sendo assim eu me movia rapidamente usando o máximo da minha velocidade sacando três kunais parando a uma distancia que eu sabia que conseguiria lançar as Kunais de maneira apropriada e assim as atirando na direção do homem que estava prestes a atacar o meu antigo capitão. Atirava as Kunais com o intuito de acertá-las no homem ao qual estava mirando, porém se eles havia conseguido dominar o meu sensei daquele jeito eles eram shinobis habilidosos, então as Kunais iriam servir apenas para distraí-los pelos que eu conseguia imaginar, mas isso já estava de bom tamanho, pois me daria tempo caso tudo acontecesse do jeito que eu havia pensado, pois com a distração das Kunais, daria tempo do meu Sensei tentar escapar do shinobi que lhe segurava e daria tempo para eu me aproximar mais e assim eu ia fazendo logo que imediatamente após lançar as Kunais me aproximava mais dos dois homens com a intenção de levar o combate para o corpo a corpo naquele momento, como estava com o meu Byakugan ativo sabia que poderia me proteger de algum ataque surpresa vindo de qualquer direção então me movia mais uma vez usando toda a minha velocidade para ajudar o meu mentor.        

Considerações:
Acho que deu pra entender o que eu desenvolvi com base no que o personagem pensou, qualquer duvida MP.

Velocidade - 3
Força - 3

x3 Kunais

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.



 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas


O jovem teria optado por não matar seu adversário, o que faria ser algo perigoso para si, ele atirou kunais em direção aos adversários de seu sensei que já estava prestes a se libertar, nesse mesmo segundo um buraco fora aberto embaixo de Takeshi, o ninja que ele havia desmaiado surgiu e perfurou suas costas com uma kunai, seu sensei, vendo seu pupilo golpeado utilizou sua habilidade especial e teletransportou-se até o mesmo, sem seguida utilizou novamente e ambos foram parar no hospital da vila - Eu estava bem, você não precisava se preocupar comigo, idiota - dizia o Jounin para Takeshi enquanto apertava o ferimento para evitar que o jovem perde-se mais sangue. Os médicos chegaram e cuidaram de Takeshi.

Takeshi acordou um dia depois apenas com uma faixa sobre o ferimento e o minimo de dor, fora usado plantas e ninjutsus medicinais para curar a ferida o mais rápido possível ao ponto de nem cicatriz deixar ao shinob. O sensei do mesmo dormiu a seu lado e quando Takeshi acordou o mesmo passou a conversar com ele - Você foi excepcional, eu nunca pensei que um dia teria que mostrar o Hiraishin a você, mas caso, eu tivesse dito que possuia tal habilidade, jamais, você teria se machucado tentando me proteger, a culpa é minha e por sorte você esta bem e ganhara alta ainda hoje. -

- Considerações -

Esqueci de dizer que não precisava descontar ST e Ch na introdução. Pode considerar ambos cheios de novo e não houve perda de Hp devido ao fato de ter sido curado, no proximo post, começara a RP para se tornar Tokubetsu, narre o que você desejar agora inclusive o defeito de derrota.


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Fazia o meu movimento e assim partia para ajudar o meu sensei, porém o inimigo com o qual eu havia lutado ainda estava apto para luta quando um buraco foi aparecendo abaixo de onde eu estava e eu apenas sentia alguma coisa perfurar as minhas costas enquanto ia começando a cair no chão pelo ataque recebido, podia apenas sentir alguém me segurando e logo em seguida o cenário mudava para o que parecia ser o hospital da vila enquanto eu poderia ouvir as palavras do meu mentor e eu dava um sorriso ainda meio consciente e dizia. - E como eu iria explicar pro Kashi e a Yula, depois que nós estávamos em uma missão e deixei você levar toda a glória... Dizia dando um sorriso lembrando dos meus companheiros antigos de time e o que eles falariam caso eu não tivesse tentado ajudar o nosso professor e após eu dava uma leve tossida com um pouco de sangue, parecia que o ferimento tinha sido um pouco mais sério do que eu pensava, mas antes de falar alguma coisa, eu desmaiava devido a perda de sangue.

Acordava já na cama do hospital deitado, ainda um pouco meio grogue por tudo enquanto me via enfaixado na altura do peito e me lembrava as poucos de tudo que havia acontecido. Por um momento cerrava o meu punho, pois se existia uma coisa que eu não gostava era de perder e naquele momento eu sabia que havia sido derrotado por aquele shinobi e isso não era uma coisa que eu iria esquecer de uma hora para outra, provavelmente, o mais certo mesmo era que eu nunca iria esquecer aquilo até ter uma possibilidade de revanche contra aquele shinobi e só poderia torcer para que ele cruzasse o meu caminho novamente, pois ai sim o resultado final seria diferente, porém naquele momento eu tinha outra coisa na mente, porque acordava e via o meu sensei dormindo ao lado da cama enquanto eu dava um sorriso lhe chamando, mostrando que eu estava acordado e bem já imaginando que o não iria tarde para o sermão começar.

Ouvia ele falar com aquele tom de preocupação que era característica dele e assim eu fui dando um sorriso e logo depois falando. - Não tem que se preocupar com isso não sensei, eu que baixei a minha guarda, por um segundo no final a culpa foi minha, como você sempre fala a gente tem que confiar nas habilidades de quem nos acompanha nas missões, pois se ele foi escolhido para aquilo ele tem capacidade...no final foi culpa minha mesmo... Terminei com um sorriso meio sem jeito e logo em seguida completei. - Só espero ter a chance me encontrar aquele que me acertou novamente, eu estou devendo uma derrota a ele e você sabe que eu não vou deixar por menos... Falava agora sorrindo e bastante animado, quem me conhecia sabia que aquele tipo de situação me deixava animado para poder “retribuir” a derrota independente de quem era e quanto mais forte o adversário maior seria a satisfação de quando eu o derrotasse.

Considerações:


jutsus:


 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



Ambos dois tiveram uma seria conversa. Takeshi mostrava uma instabilidade emocional muito grande em relação a derrota que teve, seu sensei disse que não precisava se preocupar com isso, que fatalidades aconteciam a todo o momento e aquela foi apenas um descuido e que por sorte o mesmo conseguiu sair vivo. Não sabia qual o peso das palavras teria atingido o jovem.

Alguns varios dias se passaram, o mesmo estava em sua casa quanto fora chamado para o quadro de missões o mais rápido possível. Takeshi não sabia do que se tratava, mas devido ao modo que fora chamado parecia ser urgente. Seu sensei estava foram em uma missão de busca e ele iria liderar sua equipe ninja naquela missão

- Considerações -

Vamos dar inicio a nova missão, estou com umas ideias em relação a seu defeito e serão usadas, caso, as coisas se encaminhem pelo certo. Bom, narre os dias até o dia de hoje, narre também pegar a missão e guiar sua equipe Kashi e Yula até a missão ao norte dos arredores de Kumo, existe uma pequena província aliada lá que foram atacados por um grupo de ninjas


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Ainda nos hospital eu realmente tentava deixar de lado aquela coisa de "revanche" contra o shinobi que havia me derrotado, lembrando das palavras do meu professor, porém aquilo era uma coisa bem difícil para mim e não iria ser de uma hora para a outra que eu iria esquecer, provavelmente eu não iria esquecer até ter a de derrotar aquele que havia me derrotado antes e sabia que isso iria ficar na minha mente por um bom tempo. Os dias foram se passando e eu já havia saído do hospital, estava tudo bem comigo, porém naqueles dias que estavam passando eu tinha aumentado a minha carga de treinamento, não queria e nem iria dar bobeira em missões futuras, afinal de contas eu tinha de estar preparado para qualquer desafio que se colocasse a minha frente, para não acontecer o que havia acontecido na ultima missão, aquilo era uma coisa que eu não gostaria de viver novamente e isso eu podia perceber talvez até por demais, pois em um dos treinamento seu havia pego um pouco pesado demais pela lembrança que eu havia sido derrotado na ultima missão o que foi fazendo com que eu machucasse um pouco a minha mão enquanto treinava dando alguns socos em um pedaço de madeira o que fez com que eu tivesse que passar alguns dias com a minha mão esquerda enfaixada, porém pensava que aquilo era até normal, afinal de contas que nunca havia se machucado durante um treinamento.

Em uma manhã, havia recebido um pergaminho dizendo para que eu me apresentasse, pois iria sair em uma missão. Não podia negar que eu estava animado com aquilo afinal de contas, eu gostava de passar o tempo treinando, mas nada mal seria sair para uma missão provavelmente aquilo faria com que eu trocasse o meu foco e me concentrasse naquela nova missão. Rapidamente me preparava e saia em direção ao local onde recebíamos as nossas missões, sabia que o Sensei tinha saído em uma nova missão, pois antes de ir tinha passado na minha casa para ver como eu estava e avisado que estaria fora, logo eu iria ter a função de "liderar" os meus companheiros de time naquela missão e eu não podia negar estava ansioso para sair em missão com eles novamente, já fazia algum tempo que não nos encontrávamos e aquela missão poderia ser bem interessante para que todos nós pudêssemos colocar os assuntos em dia. Havia chego e pego os detalhes da missão com o shinobi responsável e agora me dirigia até o ponto de encontro do "meu time", aquilo era realmente estranho, pois não fazia muito tempo nós estávamos todos no conhecendo no alto da colina e agora eramos um time que eu estaria liderando naquela missão, o tempo poderia passar, mas algumas coisas iriam sempre continuar sendo estranhas. Caminhando alguns instantes me encontrava com os meus antigos companheiros, dava um sorriso enquanto lhes acenava e me aproximava logo falando. - Kashi-Kun, Yula-Chan...a quanto tempo, eu sei que é mais por minha culpa que não nos encontramos, mas vocês também pelo que eu tenho ouvido estão bem ocupados... Dizia enquanto olhava para eles que mesmo estando diferente dos tempos em que formávamos um time em Kumo ainda eram as mesmas pessoas que haviam me ajudado tantas vezes quanto eu havia ajudado eles e isso era realmente bom como eu pensava, claro que eu ouvia os comentários de ambos perguntando se eu estava bem depois da ultima missão que eu havia feito com o nosso sensei, isso seria um assunto que não teria como escapar e após uma breve explicação, pois eles também sabia como eu era e não ficavam me perguntando muita coisa nós finalmente íamos saindo em direção ao portão da vila havia dito a eles que iriamos seguir para o norte até uma pequena província aliada que tinha sido atacada por um grupo de ninjas e iriamos ajudá-los. Seguíamos pelo passando o portão deixando a vila para trás pelo caminho mais indicado para o norte enquanto andávamos, não podia deixar de notar aquele sentimento de nostalgia, por estarmos juntos novamente, só faltava o nosso sensei ali conosco novamente, mas como ele estava em uma missão eu sabia que ele não iria aparecer por ali para o "quadro" estar completo e eu sabia que tinha me concentrar, mesmo com aquele sentimento na minha mente eu era o líder da missão e era meu dever cumprir com a missão e levar meus companheiros de volta a vila.      

Considerações:


jutsus:


 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas


Kashi e Yula sabiam a situação, o porque de Takeshi acabar sendo o lider da missão em si e não questionavam isso, apesar de acharem que ambos estavam no nivel de seu companheiro, devido, os intensos treinamentos que estavam fazendo, mas aquela missão não era uma missão básica e qualquer estrategia e poder seria bem vindo agora, ambos partiram, pois as informações era de que um grupo de Nukenins estava atacando a vila aliada em busca de um artefato que traria o mal ao mundo ninja, Takeshi não imaginava do que se tratava, apenas, que tinha que chegar a vila o mais rápido possível, não demorou muito para que chegassem e aquilo estava em um tremendo caos; um cheiro de morte adentrava na narina dos trés ninjas junto com uma mistura narcótica de sangue, fezes e urina. Ambos tres andavam com cuidado e as esgueiras, não sabiam o nível de poder inimigo.

- Considerações -

Bom, vocês todos estão andando e em minha opnião, acho viavel você ativar o Byakugan agora, pois existe um ninja na sombra de Yula que no inicio do post vai aparecer e furar as costas da mesma com uma kunai, porem, ela esta atenta e ja havia notado a presença do ninja e contudo utilizou o Kawarimi para escapar. Esse movimento do ninja, deve-lhe trazer algumas lembranças em relação ao antigo ninja que lhe afetou, mas rlx, que não é ele.

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:820/825  ST: ❲ 01/06 ❳
Estava junto dos meus outros dois companheiros de time antigo, naquele momento nostálgico, mas não tínhamos tempo para aquilo, pois logo fomos chegando até a vila e podíamos ver que o ataque que ela havia sofrido era arrasador pelo nosso ponto de vista, pois estava tudo uma bagunça e meio que destruído, enquanto íamos caminhando devagar no meio daquilo tudo para não chamar a atenção de algum inimigo, uma vez que não tínhamos toda a informação de quem estávamos enfrentando poderia ser bem complicado. - Fiquem atentos, quem fez isso aqui não está para brincadeira... Falava sussurrando aos dois ao mesmo tempo em que eu ativava o meu Byakugan, aquilo me daria uma vantagem de visão em uma grande área, porque se alguém estivesse se escondendo por ali eu logo iria descobrir e para a minha surpresa era justamente isso que eu detectava naquele momento, pois conseguia ver uma circulação de chakra atrás de Yula, provavelmente do inimigo que havia se ocultado para não ser detectado e nos atacar desprevenido.    

Não podia dar bobeira como havia feito na ultima missão, sendo assim eu fazia sinal para que os meus companheiros parassem percebendo que o inimigo sacava uma Kunai, preparado para atacá-la. Me lembrava do que havia acontecido na ultima missão e sabia que teria que agir rápido para que não acontecesse com ela o que havia ocorrido comigo, sendo assim eu apenas falava. - Yula...se mexa!!! Naquele momento o shinobi que estava "escondido" talvez fosse fazer seu movimento ou não, porém eu parecia ser o único que estava vendo o que poderia acontecer, esperava que a minha companheira se mexesse como eu havia dito e isso me daria o tempo necessário para eu me mover indo na direção do shinobi usando o Jūken usando toda a minha velocidade desferindo uma sequência de golpes nele afim de incapacitá-lo. Se ele estava ali para nos atacar provavelmente era do inimigo e assim ele tinha mais valia para nós vivo do que morto. 

Considerações:


Taijutsu - 6
Velocidade - 3

jutsus:


Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas


O inimigo após receber alguns golpes do Juken, voltou a se misturar as sombras e sumiu do local o mais rápido possível indo em direção ao castelo no centro da vila, caso, Takeshi fosse esperto conseguiria usar seu byakugan e ver dentro do castelo, o mesmo estava cheio de pessoas mas infelizmente não teria como distinguir quem era quem, havia em torno de quarenta pessoas lá dentro. Kashi tentou utilizar sua habilidade de sentir chakra e viu diversos chakra enormes la dentro e logo contou a Kazui o que sentira, porem, nesse exato momento, Kashi entrou em uma transe, puxou uma kunai e tentou cortar sua própria garganta, o mesmo, havia caído em um Genjutsu no momento que sentiu o Chakra dos seres da vila, agora, ficaria a critério de Yula ou Takeshi defender seu parceiro de equipe ou não...

- Considerações -
Post bem basico para dar andamento. Você ja viu que se trata de algo super sombrio e consequentemente acontecera coisas sombrias na missão. Kashi foi pego em um Genjutsu rank B ou A (fica a seu criterio) e cortara a garganta caso você não o tire do Genjutsu a tempo. Você pode tira-lo do Genjutsu com Interferência externa de Chakra, dor ou parar a circulação do mesmo, pois o genjutsu afeta seu chakra, ah ele esta consciente e olhando de forma desesperada a vocês enquanto sua mão se move.


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:820/825  ST: ❲ 02/06 ❳
Havia conseguido me mover rápido o suficiente para que acertasse o inimigo que estava escondido, antes que ele acertasse Yula, porém o mesmo conseguiu se desvencilhar e se esconder novamente. Consegui vê-lo se movendo em direção a uma grande construção, uma espécie de castelo no centro da vila e tinha mais lá dentro eu conseguia ver várias pessoas ao que parecia ser em torno de quarenta mais ou menos, porém eu não conseguia identificar quem elas eram, se eram todas Nukenins ou se haviam reféns com elas, se essa ultima opção fosse o caso aquilo poderia se tornar bem complicado. Passava as informações para Yula e Kashi e então o meu companheiro tentava usar sua habilidade para sentir o chakra das pessoas lá de dentro, sentindo diversos tipos de chakras bem fortes lá dentro pelo que ele me dizia. Naquele momento a missão estava ficando cada vez mais complicada, talvez fosse melhor buscar mais algum tipo de informação sobre as pessoas dentro do castelo antes de tomar alguma decisão, porém naquele momento nós estávamos sendo surpreendidos, pois Kashi sacava uma Kunai e levava em direção a sua garganta olhava para ele vendo que o seu sistema de chakra interno estava um caos e logo imaginei que o mesmo havia caído em um genjutsu, eu tinha que agir rápido para evitar assim uma fatalidade.

Me aproximava rapidamente de Kashi colocando a mão em seu peito concentrando o meu chakra que eu tinha uma grande facilidade em controlar, externando até entrar em contato com o chakra dele. Já havíamos tido algo parecido com isso em uma missão quando ainda eramos um time e o nosso sensei havia nós dito que existiam três maneira de se sair de um genjutsu, aquela naquele momento me pareceu a mais correta de ser usada. Após conseguir fazer com que Kashi voltasse ao normal eu me virava para os dois. - Isso está ficando um tanto quanto complicado, já podemos dizer que tem um ninja que fica invisível e algum possível usuário de genjutsu, temos que descobrir qual é a situação dentro da igreja e quantos são os Inimigos... falava aquilo para os dois enquanto mudava a minha visão para a igreja olhando para dentro da mesma tentando perceber alguma movimentação, provavelmente o outro shinobi que havia escapado foi avisar quem quer que estivesse no comando e isso iria fazer com que eles se movimentassem e naquele momento eu tinha que bolar uma estratégia. Por um segundo me lembrava do que eu havia deixado passar pela minha cabeça alguns dias antes quando estava no hospital, apesar de eu ser o líder naquela missão eu tinha que confiar nos meus companheiros de time que ali estavam então eu podia pensar em uma possibilidade naquele momento. - Bem podemos fazer o seguinte, imagino que ele foi avisar alguém dentro da igreja então não temos tempo a perder, vocês dois cada um crie um clone e deixe eles junto de mim, após isso se escondam eu vou me movimentar olhando para saber qual vai ser o movimento deles, caso eles venham para o lado de fora eu vou servir como isca e vocês esperem o momento certo para pegá-los com a guarda baixa, cuidado com inimigos escondidos e para não cair em genjutsus... falava em um tom sério enquanto olhava para os dois e depois novamente para a igreja olhando a movimentação que eles poderiam começar a fazer e antes de colocar o plano em prática eu dizia. - Não se preocupem o sensei ensinou a gente bem e eu não vou deixar nada acontecer com vocês já imaginou o tanto que eu teria que ouvir dele depois? Agora vamos!!! Falava primeiro em um tom descontraído e finalizando de forma firme, teria que confiar nos meus companheiros naquela missão isso era uma coisa certa e após toda a parte deles feita eu fazia alguns selos me preparando usando o Kawarimi no Jutsu começando a me mover sorrateiramente por entre a vila destruída junto aos clones dos meus companheiros esperando para ver qual seria o movimento dos inimigos agora.   

Considerações:
Acho que dá pra entender tudo, tirei o Kashi do gen e avancei um pouco não sabia se podia fazer isso, se não podia só falar que eu edito o post.


jutsus:


Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas


Takeshi fora esperto, montou uma estrategia basica para tentar pegar inimigos, mas o que não esperava é que nenhum movimento deles seria feito, de fato aquele que tentou atacar Yula levou informações ao lider dentro da tal igreja, mas o mesmo ouviu as considerações de seu subordinado e não efetuo nenhum movimento, permaneceu ali esperando os tres ninjas chegaram a igreja. Takeshi e os demais avançavam e havia chego a hora de tomar a decisão, Kashi usou o Kanchi novamente, mas neutralizou o genjutsu antes que pudesse ser atingido pelo mesmo - Takeshi, um dos chakra lá dentro é conhecido, ja ouvi e interagi com ele diversas vezes - foram as palavras de Kashi a seu lider, qual seria a reação do mesmo? Yula parou e colocou as mãos no solo e depois na cabeça - Takeshi e se for? - A mesma não terminou e dizer, apenas respirou fundo e continuou a caminhar, não sabia se Takeshi tinha ou não absorvido a informação que ela teria tentado passar.

- Considerações -

Tome a decisão de ir ou não para dentro do castelo. Os inimigos lá dentro sabem que um de Vocês é usuário de Kanchi e sabe também do seu byakugan, devido ao fato de ter utilizado o Juken, o carinha que tentou atacar Yula contou sobre como sua tecnica era usada, como era sua aparência e outro lá dentro confirmo que era usuário do Byakugan

.  


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:801/825  ST: ❲ 03/06 ❳
A estratégia havia sido montada e todos estávamos em posição, enquanto Yula e Kashi se colocavam no melhor lugar para uma emboscada eu estava me esgueirando pela vila destruída com os clones dos dois esperando somente o inimigo sair, porém para a minha surpresa o mesmo não o fez e assim eu podia notar nenhuma movimentação da parte de dentro do castelo no centro da vila. "Mas que raios é isso? Porque eles não saíram? O que será que eles estão esperando? Pensava enquanto começava a ouvir Kashi pelo comunicador dizendo algumas coisas que eu não queria acreditar que fosse verdade, logo em seguida ouvia voz de Yula e o que ela dizia naquele momento, eu também não queria acreditar que poderia ser o nosso sensei preso lá dentro pelo bandidos, isso nos diria que o nível dos bandidos era alto ou então haviam capturado o nosso mestre se realmente fosse dele mesmo o chakra que Kashi havia sentido, mas isso eram apenas suposições, naquele momento nós tínhamos que ter certeza do que estava realmente acontecendo.

"Já que vocês não querem sair por bem... Pensava enquanto me movimentava agora mais rapidamente pelos escombros na vila enquanto dizia. - Vamos mudar um pouco o plano, vou tentar atraí-los para fora, ficarei com os seus clones aqui assim que eles saírem vocês entram no castelo e liberem os reféns, se for o que imaginamos, poderemos ter alguma ajuda, caso não for isso os reféns vão estar a salvo e nós vamos poder nos concentrar nos inimigos, de qualquer modo eu seguro eles até vocês estarem com tudo resolvido...aguardem o meu sinal... Passava as instruções aos dois a medida que chegava na porta do castelo, não tinha tempo a perder, como eles não se moviam eu iria fazer aquilo para eles e assim eu fazia os selos logo em seguida usando o Fūton: Toppa liberando uma rajada de vento pela boca na direção da porta. minha intenção naquele momento era derrubar a porta e servir de isca para os bandidos enquanto Kashi e Yula entravam no castelo para resgatar os reféns e o dono do chakra que nós conhecíamos, me colocava em posição de luta olhando com o meu Byakugan para ver qual seria o próximo passo deles.      

Considerações:


Byakugan - Ativado
Kawarimi - Preparado

jutsus:


Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



Takeshi entendeu a mensagem sobre o Sensei, o mesmo se preocupou achando que o mesmo era um dos refens lá dentro, mas havia esquecido do detalhe de teleporte que salvou sua vida na missão passada? Se ele fosse mesmo refem, apenas concentraria chakra e usaria o Hiraishin para se teleportar para vila ou em algum lugar onde teria de fato deixado sua marca ou talvez, Takeshi não quis pensar mais alem de que poderia lutar contra seu sensei, ele, apenas fez o que o instinto lhe ensinou e destruiu a porta da igreja. Seis Shinobs sairam lá de dentro, todos eram de fato, Nukenins reunidos das cinco grandes vilas, inclusive Kumo.

Dois foram para Yula que os neutralizou com uma facilidade imensa, dois contra Kashi que apenas utilizou sua força e velocidade para mata-los o mais rapido possivel enquanto outros dois iam para Takeshi, não sabia o que ele faria, Duas kunais foram jogadas em direção ao mesmo e se multiplicaram em outras milhares e continuaram a se multiplicar.


- Considerações -

Desculpe a Demora, esse final de semana, levei minha mãe para a Quimioterapia, mas bem, De fato seu sensei esta lá dentro e vocês sabem disso, seis ninjas de nivel Chunin sairam, quatro foram neutalizados e dois jogaram kunais bombas em sua direção, usaram o Kage Shuriken no Jutsu e multiplicaram as kunais em um valor absurdo de dois mil, defenda-se e siga em frente para dentro da igreja, caso, queira.
.  


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:726/825  ST: ❲ 04/06 ❳
Havia feito o meu movimento enquanto que foi de derrubar a porta, agora só poderia esperar que aquilo desse certo e isso eu poderia confirmar nos momentos seguintes quando seis shinobis foram saindo de dentro do castelo pela porta que havia acabado de ser derrubada. Dois deles indo para cima de Yula a qual os dominou em sem muito problema, outros dois contra Kashi que dava para se notar ter treinado bastante desde o tempo em que nós formávamos um time e ele sempre perdia no Taijutsu para mim, naquele momento agora ele estava mais rápido e mais forte também conseguindo vencer os ninjas que apreciam sua frente. "Eles realmente ficaram bem mais fortes do que eu imaginava, e eu me preocupando com eles, talvez seja melhor eu abri o olho para que eles não me ultrapassem... Pensava olhando para os dois vendo o quanto eles haviam evoluído e também feliz por eles, mas eu não podia dar bobeira, pois ainda tinham dois inimigos vindo a minha frente então tinha que dar conta deles, afinal de contas não iria ser o único que passaria vergonha naquela missão.

Começava a soltar chakra pelo meu corpo quando em uma movimento eu começava a girar quando tinha percebido os dois atirarem Kunais na minha direção mesmo antes deles usarem o jutsu de multiplicação delas eu já armava a minha defesa usando o Hakkeshō Kaiten para me defender daquele ataque enquanto eu ia bloqueando a Kunais multiplicadas com a minha técnica esperando o momento de revidar. Após deter todas as Kunais vindas na minha direção eu parava a rotação já me movimentando rapidamente com toda a minha velocidade indo para cima dos dois lhe acertando com o Shōtei afim de incapacitá-los no momento do acerto. Assim que conseguisse, restava apenas naquele momento era entrar no castelo, assim então começava a me movimentar na direção da porta do castelo pegando um pirulito dentro do meu bolso, pois aquela luta e ver os meus companheiros tão fortes como estavam havia me deixado animado o que fazia o meu vício se tornar cada vez mais evidente e após isso falava para Yula e Kashi pelo comunicador. - Eu vou entrar, fiquem atentos a qualquer problema, espero estar errado sobre uma coisa, quando eu der o sinal vocês entram... Falava para os dois enquanto me movimentava imaginando que na ultima missão alguns dias antes o nosso Sensei havia dito que tinha usado um jutsu de espaço-tempo para se soltar dos bandidos e me salvar, se aquele fosse o caso ele poderia ter feito a mesma coisa com esses bandidos, que até o momento não pareciam ser muita coisa, então o que estava acontecendo? Será que havia alguém mais forte lá dentro que havia conseguido incapacitar o nosso mestre? Ou será que...? era melhor nem pensar nessa ultima possibilidade, pois a mesma não poderia ser verdade, pelo menos era o que eu queria, mas sabia que a minha resposta iria estar no momento em que eu atravessasse as portas do castelo coisa que eu estava fazendo naquele momento.         

Considerações:
Acho que tá fácil de entender, fui andando de peito aberto porque eu to com o Kawarimi preparado e os Kashi e a Yula estão dando cobertura, postei só até a entrada da porta, porque não sei o que vai acontecer... relaxa sobre a demora ta tranquilo mano...

Byakugan - Ativo
Kawarimi - Preparado

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



O garoto adentrou ao castelo, estava confiante de que acharia seu sensei, foi andando tranquilamente e atentamente, enquanto Yula e Kashi estavam a espreita e dando cobertura ao mesmo, lá dentro havia um circulo de pessoas, estavam todas formando uma especie de Arena, havia uma estaca de Doton que ia desde o anus e saia pela boca, um lugar estratégico, pois as vitimas não estavam mortas e poderiam viver dias daquela forma, era uma cena nojenta e lamentável por se assim dizer. No Centro do circulo havia um dragão estampado ao chão, varias batalhas haviam acontecido naquela arena até o momento, o Lider da organização de Nukenins estava sentado em um trono, olhou diretamente para Kazui e o chamou - Teatralidade e engano são poderosos agentes para os não iniciados. Junte-se a nos, Ninjas de Kumo. Vamos ao Mortal Kombat -


- Considerações -

Bom, Vejamos um plot legal. Você tem a escolha de entrar na arena ou não, ambos os tres devem entrar juntos na arena (Caso você escolha entrar) vocês enfrentaram tres ninjas. Seu sensei, Aquele ninja que lhe derrotou e um aleartorio. É um Combate Mortal os vencedores irão enfrentar o Boss que ira descer após a luta pode se estender ou não, dependera muito do quão empenhado se estas. Leve em consideração o que ja foi mostrado por Kashi e Yula para atacar (Se quiseres, mas lembre-se que eles não podem lhe ajudar diretamente) Narre um Choque emocinal, caso entre na arena e veja seu sensei, ainda não sei dizer, ms acho que o mesmo esta sendo controlado ou infiltrado, dependera muito de sua reação.


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:726/825  ST: ❲ 03/06 ❳
Entrava pelas portas do castelo e podia afirmar com toda certeza que eu nunca havia presenciado uma cena como aquela. Vários corpos empalados por pedras no que parecia ser um jutsu do estilo terra faziam um circulo dentro do lugar em torno de um dragão estampado no chão. "Mas que raios está acontecendo aqui...droga essa situação toda só se complica a cada momento... Aquele pensamento percorria a minha mente enquanto eu olhava para a cena enquanto mudava a direção do meu olhar vendo alguém sentado no trono que começava a pronunciar algumas palavras. Aquilo parecia ser uma especie de desafio, mas nós não tínhamos tempos para aquilo, naquele momento tínhamos que acabar com aquela ameaça de uma vez por todas e achar o nosso sensei que Kashi havia sentido sua presença naquele lugar, mas foi naquele momento que eu conseguia ver que tinham três figuradas dentro da arena, pois conseguia ver três chakras diferentes vindo de lá além do chakra do homem sentado no trono. "Droga o que eu tenho que fazer? Temos que encontrar o nosso mestre, derrotar esses inimigos, mas pelo que a situação se apresenta talvez seja melhor eliminar os "peões" para depois enfrentar o "rei" sozinho com uma força maior, do que lutar em desvantagem nesse momento... Pensava enquanto olhava para o líder que me observava provavelmente para saber o que eu iria fazer e assim então eu me virava para os meus companheiros dizendo para eles pelo comunicador. - Acho que vamos ter que dançar conforme a música. Yula, Kashi...vamos ter que entrar nessa arena até entender como se desenvolve a situação e encontrar o nosso sensei e derrotar o líder deles, desçam aqui e vamos continuar... Falava enquanto esperava os meus companheiros se juntarem a mim e após isso nós iriamos entrando na arena, porém nada poderia nos preparar para o que nós três iriamos ver em seguida.

Após dar o primeiro passo para dentro da arena, conseguia ver duas figuras conhecidas das três que se deparavam a nossa frente, uma delas era o shinobi que havia me derrotado a alguns dias atrás, isso em um dia normal poderia me deixar muito feliz, porém naquele momento aquilo era o de menos, não que eu não quisesse fazer com que ele pagasse pela derrota que eu havia sofrido, mas via a  pessoa ao seu lado vendo que se tratava do nosso sensei. Não sabia o que aquilo queria dizer, porém se havia uma coisa que aquele homem havia nos ensinado era não tirar conclusões precipitadas num primeiro momento, até porque eu conhecia aquele homem a muito tempo e ele não iria estar naquela situação se não tivesse um motivo maior ou então alguma coisa que ele não conseguisse controlar de qualquer jeito aquela era a situação que se apresentava e teríamos que lidar com aquilo. - Eu sei justamente o que vocês estão sentindo, mas lembrem-se do que o nosso professor nos ensinou, nem tudo é o que parece...vamos acabar com isso rápido e derrotar o líder, cuidado com aquele ali... Falava aquelas palavras para os meus companheiros apontando o shinobi que havia me derrotado...- pois seus suas habilidades podem te pegar de surpresa, talvez seja melhor Kashi focar na cobertura enquanto eu e Yula nos preocupamos com os ataques até sabermos as estratégias deles, vamos lutar como lutávamos antigamente e tudo vai dar certo, fiquem tranquilos e vamos descobrir do que isso tudo se trata... Dizia enquanto íamos nos colocando em posição e me posicionava a frente do meu grupo olhando atentamente para os três parando em posição, vendo que naquele momento eu realmente tinha que confiar nos meus companheiro, vendo que mesmo que eu quisesse ter a minha vingança contra aquele shinobi que havia me derrotado eu não podia deixar de perceber o fato que o nosso sensei estava ali do lado deles, teria que descobrir o que estava acontecendo antes de tomar qualquer atitude, então meus olhos focavam o meu sensei e seus movimentos enquanto sabia que podia contar com os meus companheiros e as minhas habilidades para me defender. "Vamos lá, sensei o que isso tudo significa?"          

Considerações:
Post de transição e pra recuperar stamina, acho que deu pra entender a intenção do meu grupo, vamo que vamo, mano...se eu vencer o mortal combate acho que eu salvo a terra certo? kkkkkkkkkkkkk

Byakugan - Ativo
Kawarimi - Preparado

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



A escolha fora feita, trés de cada lado a batalha mortal estava se aproximando e o confronto entre Sensei e alunos iria começar, - Existe apenas uma regra no mortal kombat, apenas um lado de vocês ira sair vivo, Fight - A voz do trono dizia em alto tom, Takeshi esperava a resposta de seu sensei, mas o mesmo atirou uma kunai em direção ao mesmo que fora rebatida por Kashi, a Kunai do sensei foi longe o suficiente e fincou na parede atras do chefe dos Nukenins, o Sensei olhou para Takeshi e sorriu, utilizou sua velocidade para aparecer na frente do mesmo e o golpeou no estomago fazendo voar a alguns metros aos pés de Yula, que segurava seu companheiro, enquanto, de fato era surpreendida nas costas por aquele que derrotara Takeshi um dia, mas a mesma ja conhecia essa estrategia e golpeou-o com uma cotovelada na cabeça o fazendo recuar, aquele que até então era desconhecido, fez selos de mão e juntou agua no meio de suas palmas atirando gelo em direção aos pés de ambos tres ninjas de Kumo, enquanto isso, o sensei dos mesmos preparava uma tecnica raiton com a intenção de executar seus pupilos? Kazui tinha que tomar uma decisão, mas pouco antes de atirar o Raiton em direção aos mesmos, sorriu e piscou a seu pupilo.



- Considerações -

Você não tomara nenhum dano agora. Seu sensei possui boas intenções, mas não possui uma forma de contar isso, o carinha do clã Yuki tem aparencia do Sub-zero, enquanto aquele que enfrentaste antes possui aparência do Noob Saibot, por isso esta com facilidade de andar entre as sombras, esse é o mesmo que atacou vocês ao chegarem na vila, por isso, de fato ele havia dito ao lider sobre seu byaakugan. As pernas dos tres estão congeladas, porem, o golpe do seu sensei vai em direção ao gelo para quebra-lo. Recupere sua Stamina e Chakra, pois a uma chance gigante do Boss perceber e descer no proximo post, dependeram apenas do seu.


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
A situação naquele momento era bem estranha, mas não tinha outro jeito, a única coisa que a gente poderia fazer naquele momento era seguir conforme a "dança" e torcer para eu estar certo sobre o nosso sensei, mas pelo que a situação apresentava eu sabia não seria tão fácil, mesmo imaginando que o nosso mestre estivesse do nosso lado ainda tinham mais dois shinobis e o líder deles que em alguma hora nós iríamos ter que enfrentar e só esperava que ele não fosse a pessoa que o Kashi havia sentido ter o chakra enorme a alguns momentos atrás, mas uma coisa de cada vez. Levava a mão ao meu bolso pegando um pirulito levando-o até a boca enquanto ouvia as palavras do líder dos Nukennins. "Ok...tudo muito bonito, mas vocês só está errado em uma ponto... Não terminava o meu pensamento quando podia ver os "inimigos" se movendo, na verdade era o nosso mestre atirando uma Kunai na minha direção que era rebatida por Kashi e voava direto para a parede atrás do líder dos Nukenins sentado no trono, rapidamente o nosso mestre se movia me acertando no estomago e fazendo com que eu fosse para aos pés de Yula. "Certo...agora eu já entendi tudo... Aquele pensamento passava pela minha cabeça quando notava o shinobi que havia me vencido alguns dias antes aparecer próximo de Yula, porém a mesma dava um jeito de se defender acertando o shinobi com uma cotovelada e ele recuava.

Me levantava ficando ao lado dos meus companheiros enquanto podia ver o terceiro, preparando um jutsu que após lançado se revelou ser de gelo, o qual foi nos prendendo no chão impossibilitando com que a gente se mexesse. Em uma situação normal no meio de um combate aquilo provavelmente seria o nosso fim isso claro se o nosso professor não fosse um dos nossos atacantes. Pois no momento em que ele me acertará antes eu havia conseguido entender o que estava se passando, ele estava infiltrado naquele lugar, pois se ele realmente quisesse nos matar ele não teria acertado um golpe tão fraco como aquele em mim e teria usado o seu jutsu de tempo e espaço, para acabar com aquilo tudo tão rapidamente era na verdade tudo um teatro e teríamos que estar preparado para o ponto alto daquela peça. Olhava vendo ele preparar um jutsu enquanto nós seguíamos os nossos "papéis" tentando nos desvencilhar dos jutsu de gelo quando eu olhava para o nosso mestre que sorriu e piscou o olho na minha direção e então eu disse aos meus companheiros para que apenas eles pudessem ouvir. - Estejam preparados, quando acontecer vai ser rápido... Não sabia se eles iriam entender apenas esperava que eles estivessem preparados para o que ia se desenrolar a seguir e então eu via o jutsu do meu mestre ser lançado e quebrar o gelo, aquele era o momento do nosso revide e teríamos que aproveitar. Provavelmente naquele momento o disfarce do meu professor já havia acabado e todos sabiam o que estava acontecendo ali então rapidamente eu pegava uma kunai amarrada em um selo explosivo e atirava na direção do trono, para acertar o líder dos Nukenins a melhor maneira de se acabar com um grupo é cortando a cabeça, se a informação de Kashi estivesse certa aquele meu movimento não iria fazer com que nós ganhássemos a luta ali naquele ponto, porém iria nos dizer um pouco sobre as habilidades daquela pessoa e agora o nosso time de outrora estava junto novamente, não podia negar que eu estava bem animado com aquilo.          

Considerações:


Byakugan - Ativo
Kawarimi - Preparado

x1 Kunai c/ Selo Explosivo

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



Uma kunai fora lançada em direção a Scorpion, o mesmo usou sua KG e transformou seu corpo em metal puro fazendo com que a explosão não o atingisse, porem o mestre de gelo congelou a explosão, criado uma enorme bola de gelo e atirou contra Yula que fora atingida em cheio, o sombra utilizou a sombra criada pelo globo gelico e se moveu em direção a Takeshi tentando golpear o mesmo com uma rajada de sombra que iria confundir a mente do mesmo, caso fosse pega, com isso o sensei teleportou-se para a kunai atras de Scorpion e tentou golpear o mesmo com uma kunai no pescoço, porem o mesmo reativou sua KG de Koton e golpeou o mesmo em direção a parede. Scorpion ficara putasso da vida, pois acabaram estragando seu torneio, jogou duas kunais amarradas com corrente em direção a seus aliados - Get Over, Come Here - as kunais os grudaram e trouxeram para si e uniram a seu corpo, o mesmo utilzou sua habilidade especial chamada kimera no jutsu para absorver habilidades inimigas, fez um movimento rapido com os pés e saltou para dentro da arena socando Kashi diretamente no peito, assim utilizando Hyouton criou um martelo de gelo - Vamos lá garoto é apenas eu e você agora - disse a Takeshi esperando o mesmo atacar.

- Considerações -

Vai, ataca com tudo. Ele possui Hyouton, Koton, Yin


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 01/06 ❳
Tudo havia acontecido muito rapidamente naquela séria de movimentações feitas por todos os lado. Enquanto eu tentava acertar o chefe, os seus subordinados faziam seus movimentos acertando Yula e o nosso mestre fazendo com que os dois fossem ao chão, após isso podia ver o chefe se mover uma vez que ele ia se levantando e eu me mantinha em posição me preparando para o que poderia acontecer, porém não estava preparado para aquilo, uma vez que ele atirava duas kunais nos seus subordinados "puxando" eles para si e meio que assimilando ou "engolindo" os dois naquele momento e logo depois disso indo para dentro da arena acertando Kashi com um soco no peito o levando ao chão assim como os meus demais companheiros e criando um martelo de gelo me dizendo que o assunto agora seria só entre nós dois. "Mas que cara mais estranho esse...droga e parece que ele roubou as habilidades daqueles outros dois, além da que ele tinha, preciso tomar cuidado com isso...mas não posso deixar ele ter tempo de reação, preciso atacar com tudo... Pensava aquilo enquanto olhava para ele e imaginava que não poderia dar tempo para ele me atacar, pois ele estava se mostrando um adversário bem forte e um tanto quanto estranho.

Ele parecia fazer o mesmo e esperava o meu ataque e eu não podia perder tempo assim sacava três shurikens atirando na direção dele enquanto me aproximava usando toda a minha velocidade usando o Jūken com ataques rápidos afim de acertar os seus braços nos ataques, porém a minha estratégia na verdade com aqueles ataques era não lhe dar tempo para usar seus jutsus e habilidades e criar uma abertura na sua defesa, no caso de eu conseguir encontrar a abertura eu iria com tudo para lhe acertar usando o Shōtei para lhe acertar um golpe rápido no meio do seu peito. Caso eu conseguisse ele iria ficar paralisado pelo meu ataque me dando tempo para finalizar aquela batalha, caso não conseguisse exito, ainda tinha o jutsu de substituição que serviria de elemento surpresa para o meu próximo movimento.           

Considerações:


Byakugan - Ativo
Kawarimi - Preparado

x3 Kunai Shurikens

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas



Apenas um movimento de Scorpion fez com que todo o ataque de Takeshi fosse inutil, o mesmo utilizou o Koton para cobrir todo seu corpo com aço, olhou para o garoto e disse em alto tom enquanto tentava golpear o mesmo com uma tremenda força no peito - O Koton é imune a taijutsus, Hyuuga, por mais que você tente não conseguiras vencer - após o termino da fala, bandagens se desenrolaram das mãos da scorpion e se tornaram aço como o Koton o mesmo tentou aproveitar o soco que daria em direção ao peito de Takeshi para perfura-lo no coração, porem nesse exato momento, Kashi usou sua velocidade maxima e colocou-se na frente do golpe e teve seu ombro perfurado, o mesmo segurou Scorpion pelos braços com força, enquanto o sensei se teleportou para as costas do mesmo golpeando com um Rasengan, Yula por sua vez tentava utilizar sua troca de mentes com o inimigo, porem sem sucesso, Kashi sangrava muito e pedia para Takeshi mata-lo junto com Scorpion, Scorpion utilizou seus cabelos para prender o sensei pelo pescoço e estava prestes a enforcar o mesmo, apenas Takeshi poderia salvar um e sacrificar o outro, ou por sua vez tentar salvar ambos - Ajoelhe-se aos meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore; caso ao contrario ambos dos dois irão morrer em meu proximo movimento. -

- Considerações -

Seu sensei acaba de fazer um ferimento atraves do Koton, por isso, Scorpion decidiu que ira matar um dos dois, você pode tentar salva-los e depende muito do seu post se um deles vai morrer ou não.

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:768/825  ST: ❲ 02/06 ❳
Havia feito o meu movimento, porém não havia dado em nada, na verdade havia por ter piorado toda a situação, uma vez que o meu Taijutsu não tinha dado efeito contra o Koton que o líder dos Nukenins usava e isso havia dado uma brecha na minha defesa, porém ele não sabia que eu já tinha tudo preparado para o meu contra ataque, mas assim como ele não sabia, meus companheiros também não sabiam, já que após ele dizer que meus ataques eram inúteis ele preparava para me perfurar quando Kashi entrava na frente bloqueando o ataque do meu adversário e dali para frente tudo acontecia muito rápido. Kashi o segurava pelos braços, pela frente usando a sua força enquanto nosso mestre tentava lhe acertar um jutsu nas costas, coisa que ele conseguiu, porém o mesmo o pegava lhe enforcando com o seu cabelo, olhava para Yula, porém a mesma não conseguia fazer nada naquele momento, suas habilidades naquela situação não poderia ser de ajuda, parecia que naquele momento tudo estava perdido.

Ouvia Kashi dizer para eu lhe matar junto com o inimigo e depois nosso adversário dizia que seu eu me ajoelhasse e o adorasse como alguém adora um Deus eles não iria morrer, naquele momento eu não tinha como achar uma maneira de ajudar os dois, porém eu tinha que pelo menos tentar se desse certo os dois poderiam sair vivos dali, tudo iria depender do que eu fosse fazer a seguir. "Agora eu entendo o que o sensei sempre dizia que uma hora eu não iria conseguir salvar todos... Pensava no que o nosso professor sempre dizia enquanto eu ia me colocando ereto, saindo da posição de combate, virando a minha cabeça para Yula lhe olhando, podendo ver a mesma me encarar com uma expressão de surpresa no rosto, pois a minha linguagem corporal mostrava o que eu estava prestes a fazer e pelo que ela me conhecia provavelmente não estava acreditando no que eu faria, mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu dizia. - Me desculpe por falhar com vocês Yula, isso não vai continuar por muito mais tempo, vai acabar agora... Dizia dando um sorriso meio que sem graça ai final e logo em seguida me virava novamente ao meu adversário caminhando ficando a uns dois metros da posição em que ele segurava Kashi e o nosso mestre olhava para os dois que provavelmente estavam surpresos com a minha desistência naquele momento e assim começava a me ajoelhar enquanto naquele momento sorria dizendo para os dois. - Me desculpem também, não queria que vocês se machucassem, pelas decisões que eu pudesse ter tomado, é tudo culpa minha... Terminava de dizer aquilo com um sorriso enquanto caía de joelho e dava uma piscadela para os dois, porém mais na direção do meu mestre. Estava de joelhos agora e levava o meu corpo a frente colocando as mãos no meu peito e me abaixando (numa posição como se estivesse suplicando) olhando para o chão.

Talvez aquilo tudo fosse o fim, talvez quem olhasse de fora e não me conhecesse podia pensar que eu havia desistido, para salvar os meus companheiros que ali estavam, porém quem me conhecia sabia que eu não desistia, não importava qual fosse o obstáculo eu iria vencê-lo ou iria morrer tentando. Sim havia pedido desculpas a todos meus companheiros que ali estavam, porém era apenas um teatro me ajoelhado e abaixado como alguém que suplica pela sua vida ou pela de seus companheiros, mas como meu próprio adversário que naquele momento se gabava por achar ter a situação dominada havia dito instantes antes teatralidade e engano eram armas poderosas. Tinha pedido desculpas aos meus dois companheiros capturados e piscado para o meu sensei, como se disse que naquele momento em diante tudo ficaria bem, porém era para lhe avisar para ficar pronto. Me ajoelhava como se estivesse suplicando para o meu adversário não ver os selos que eu fazia naquele momento enquanto eu dizia...- Oh senhor, me...me perdoe por...por não ter te matado de maneira mais rápida... ao mesmo tempo em que eu dizia aquelas palavras instantaneamente um som era ouvido e um brilho saia de baixo de mim dentro das minhas mãos se estendendo até a altura do coração do meu inimigo usava a habilidade do meu Byakugan para enxergar mesmo com a cabeça baixa. Havia usado o Chidori Eisō, sabia que iria acertar Kashi, porém não iria lhe acertar em nenhum órgão vital já que ele havia entrado na minha frente e segurava o meu adversário pelos braços a posição dos dois iam ser contrárias fazendo com que o dano que ele sofresse não fosse mortal, atravessaria a minha lança de raiton pelo corpo do inimigo afim de acertar o seu cabelo que segurava o nosso mestre para que o mesmo se soltasse e pudesse usar suas habilidades, para tirar Kashi da posição que ele se encontrava. Não sabia se aquilo tudo iria dar certo ou se eu conseguiria salvar os dois, mas lembrava das palavras do nosso professor que infelizmente na vida de um shinobi, fatalidades sempre iriam acontecer e nós só poderíamos contar com os nossos companheiros para evitá-las sempre que possível e naquele momento eu confiava em todos só restava saber se a decisão que eu havia tomado tinha o resultado que eu queria que era salvar todos os meus companheiros.                

Considerações:
Momento Leonidas dos 300 agora kkkkkkkk, acho que deu pra entender tudo que eu fiz, qualquer coisa PM

Byakugan - Ativo
Kawarimi - Preparado



jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Historias Noturnas




Takeshi fora esperto, usou uma estrategia e tanta para libertar o sensei e Kashi das mãos de Scorpion que por sua vez teve seu peito perfurado pelo jutsu raiton do Joven chunin, nesse momento Scorpion caiu ao chão, Yula surgiu para utilizar seu ninjutsu medico em Kashi que ainda perdia muito sangue, nesse momento, alguma coisa aconteceu e Takeshi se viu golpeado na cabeça por um soco fortissimo, o mesmo levantou-se e mais um soco fora dado, Yula fora chutada para longe e o Sensei apareceu atras de Scorpion fincando uma kunai em sua cabeça o finalizando de fato, porem não antes de ter seu pulmão perfurado pelo Koton de Scorpion, o sensei começava a sangrar, os outros nukenins ao verem seu lider ser derrotado pelo time de Kumokagure faziam uma investida contra eles, não havia muito tempo de reação, O sensei com um único selo teletransportou Takeshi, Yula e Kashi para longe do local, ficando a merce dos outros nukenins. Demorou um tempo até que o mesmo utilizasse o Hiraishin novamente e quando utilizou apareceu mais ferido ainda em frente a seus pupilos.

- Considerações -

Bom, finalize. Os outros nukenins fizeram uma investida contra voces, porem o sensei utilizou seu ninjutsu e teleportou todos para longe do local, narre sua reação e de seus companheiros em relação a isso, pois o mesmo teria se sacrificado, após isso cerca de dois ou tres minutos após teleportar vocês o sensei se teleportou e ficou caido ao chão, quase desmaiado, vocês foram levados pela vila.

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

HP:975/975  CH:768/825  ST: ❲ 02/06 ❳
Havia feito o máximo que eu poderia fazer naquela situação e esperava que o meu máximo fosse o bastante para salvar todos os meus companheiros que ali estavam. Podia ver a minha lança de Raiton atravessar o peito do inimigo a frente, e fazer com que os meus dois companheiros fossem soltos pelo mesmo, imediatamente Yula ia em direção a Kashi para lhe ajudar, pois o mesmo estava em um estado bastante difícil devido aos ferimentos, porém eu havia conseguido fazer aquilo, mas o inimigo ainda não havia se dado por vencido, pois ele acertava a mim e a Yula fazendo cm que nós dois fossemos ao chão."Que droga, será que esse cara não morre????" Passava aquilo pela minha cabeça enquanto eu tentava me levantar e era acertado novamente indo ao chão quando eu podia pensar que aquilo iria acabar de um jeito que eu não havia previsto nosso professor aparecia e acertava uma Kunai na cabeça do chefe dos Nukenins. Finalmente aquele difícil adversário havia caído, porém a que custo? Kashi estava ferido assim como o nosso sensei, teríamos que sair dali, rapidamente, porém ainda tinha o restante dos Nukenins que naquele momento estavam furiosos por terem perdido o seu líder e partiam para cima da gente. "Não era assim que eu imaginava morrer...na verdade não imaginava morrer tão cedo assim, isso quer dizer que eu falhei com os meus companheiros...que péssimo shinobi eu me tornei..." Aqui passava pela minha mente enquanto eu olhava os outros membros do meu grupo não querendo acreditar no que iria acontecer, mas ao mesmo tempo no piscar de olhos que eu dava o ambiente mudava.

Abria os olhos após piscar e podia ver que o cenário mudava, estávamos dentro de uma especie de floresta agora enquanto podia ver Yula e Kashi junto comigo, porém nada do nosso mestre. Me levantava indo até Yula lhe ajudando a levantar, tinha que pensar rápido e assim eu dizia. - Yula rápido, ajude Kashi... dizia a ajudando a ir até o nosso companheiro enquanto nos colocávamos ao lado dele e Yula ia começando com os seus jutsu de cura, naquele momento eu só torcia para que desse tempo e o dano não fosse muito grande, mas ao mesmo tempo que a via curando o nosso amigo eu podia ver lagrimas em seus olhos enquanto ela perguntava para mim onde estaria o nosso sensei e o que havia acontecido. "Droga ele deve ter ficado para trás, mas onde fica aquela vila, droga sensei, porque você não veio junto? Mas eu tenho que ficar calmo, não posso piorar a situação deles os deixando mais nervosos..." Com aquele pensamento eu me virava para a Yula colocando a mão no seu ombro e dizendo. - Yula não se preocupe, nosso mestre sempre nos ensinou a confiar um nos outros então vamos confiar nele, vai dar tudo certo, se concentre em ajudar Kashi nesse momento... Falava tentando acalmar a minha amiga enquanto eu realmente estava preocupado com o nosso professor, pois a cada segundo que passava mais parecia que o tempo demorava a passar e aquilo não era um bom sinal.

Após uns três minutos mais ou menos podia ver o sensei aparecer a nossa frente caído no chão e me levantava rapidamente assim indo até ele vendo que o estado dele não era dos melhores, mas ainda sim estava consciente então eu me abaixava ao seu lado falando. - Sensei, onde estavam aqueles conselhos que o senhor sempre me dava para não querer dar uma de herói e salvar o dia? Prefiro você quando é mais consciente e deixando a pare do herói para mim...Yula quando terminar ai me ajude aqui... Dizia aquilo tudo sorrindo para o nosso mestre no começo e depois falando com um tom um pouco mais sério para Yula que foi levantando dizendo que tinha feito os primeiros cuidados em Kashi e agora estava ajudando o nosso mestre. Após ajudar a todos nós voltávamos para Kumo, não muito inteiros, mas pelo menos todos haviam voltado vivo e tínhamos conseguido eliminar o líder daquela organização de Nukenins, acho que poderia ser considerada uma vitória naquele momento vendo toda a situação.                

Considerações:


jutsus:



_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Tokubetsu|Jounin.

Seus companheiros tambem subiram de Rank. (Caso for colocar algo na ficha sobre os npcs)

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.