>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Folhas na Escuridão - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[História] Folhas na Escuridão - em Ter 31 Jul 2018, 23:36

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
- Folhas na Escuridão -


Era final da tarde. O sol descia atrás do horizonte e assim anunciava o início da noite, jogando a penumbra sob Konohagakure. A escuridão, contudo, não era apenas uma exclusividade da noite. Desde a invasão de jashinistas, a vida de todos havia mudado. Residências foram destruídas, comércios devastados e agora, todos se balanceavam como podiam para continuar tocando suas vidas naquela situação precária.

Contudo, nem todos desejavam o bem de Konoha. Em um porão escuro, na periferia da Vila, um homem selava em um contêiner algo obscuro. Executara os selos no barril e assim fizera trancar lá dentro algo que era perigoso demais para ficar solto. Um grupo de homens observava aquilo, ao redor do principal, as testemunhas do ato hediondo que se seguia.

Do outro lado de Konoha, Yukino estava em sua residência e um grupo de ninjas seguia em direção a porta, prontos para bater na porta e anunciar o início de uma nova missão. A garota deveria se apresentar imediatamente nos portões de Konoha.


Considerações:

Narração livre, apenas vá ao portão da vila no final.


> Quest: Tokubetsu Jonnin 01/10
> História 01/30


@Yukino'
Local: Iwagakure | Posts: 01/30 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[História] Folhas na Escuridão - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Folhas na Escuridão - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [História] Folhas na Escuridão - em Ter 07 Ago 2018, 01:12










Narração
- Folhas na Escuridão -


A revelação comoveu a todos e mudou totalmente o clima da reunião. Os homens perceberam seus erros e sua mente fechada, passando um certo constrangimento no ar. Um tratado fora formalizado, com todos indo em silêncio para seus respectivos lares. O representante do líder do País do Chá, após a saída de todos, se aproximou de Yukino e a entregou um pergaminho bastante raro.

- Soubemos de suas capacidades como ninja. Temos esse item, que foi deixado por um outro ninja semelhante a você que aqui viveu e nos defendeu por muito tempo. - disse o comandante e assim com a cabeça baixa agradeceu - Sem sua ajuda, essa situação teria se transformado em uma guerra antes que tudo fosse resolvido. Os motivos seriam outros e não poderíamos voltar atrás. Agradecemos.

O homem se retirou e no final restava o chá que Yukino e Kuro iriam degustar. Passando um bocado de tempo, cujo o suficiente para acabar a reunião, a garota se aproximasse.

Quer ir nas fontes termais? - convidou Kuro com um simpático sorriso.

Considerações:

Conclua a missão e a Rp. Irei criar seu item na área devida.

> Quest: Tokubetsu Jonnin 07/07
> Missão Rank B: 09/09
> Missão Rank A: 14/14
> História 30/30


Usado:




@Yukino'
Local: Konohagakure| Posts: 30/30 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[História] Folhas na Escuridão - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Folhas na Escuridão - em Ter 07 Ago 2018, 01:28




HP: 975 | 975CH: 915 | 975 SPD: 2|18m/s For: 2|2ST: 04 | 05




Hatake yukino, arredores, outono.

a situação fora controlada, ou resolvida, tratava-se de uma confusão ocasionada pelos mesmo. a garota ficaria estagnada digerindo toda quela informação, para sua surpresa iria ganhar um item, um artefato raro pertencente a um shinobi que estava nessas terras há um certo tempo atrás - obrigada - guardou o mimo em suas coisas de forma rápida, afinal ainda teria que estar atenta a retirada dos pessoal

O convite para as fontes termais não poderia ser recusado por yukino, afinal necessitava de um bom banho e descanso. O local era relativamente próximo de onde estiveram. Ambas as garotas estavam despidas e mergulhadas naquela imensa fonte – olha só vejo que tem muitos seios – em um repetino avanço kuro a abraça por traz, segurando firme os poucos volumes pertencentes a yukino. – Pare, isso é constrangedor e errado – as palavras não coincidiam com as atitudes da hatake

O corpo de yukino era composto por uma fina cintura e o pescoço a mostra eram tentadores, despertava o desejo diabólico da sua amiguinha, um desejo incontrolável de percorrer aquele território onde nenhuma alma vivente havia tocado, talvez. A jovem hatake rendeu-se aos extintos ao admirar aquela moça, o lado sádico brotou, adoraria dar leves palmadas naqueles glúteos durinhos. Yukino sentia o coração da moça bombear com maior frequência, mas não queria terminar aquela sensação, não demorou muito para kuro estar fungando em seu pescoço

yukino interrompe a garota de uma forma dominante aproximando seu rosto – você não faz ideia do que vai acontecer – mordiscou levemente a orelha, descendo vagarosamente a parte saborosa do pescoço, era como provar o néctar dos deuses encarnado em uma pessoa – vou lhe mostrar o paraíso – continuava a percorrer rumo ao hemisfério sul da garota, mas foram interrompidas ao ouvir pessoas se aproximando.

Kuro e yukino riram um pouco, devido ao momento quente, no dia seguinte yukino retornaria ao seu pais de origem, talvez nunca mais a veria novamente.





Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:



[História] Folhas na Escuridão - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.





Jutsus

Spoiler:

Shikigami no Mai (off)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.





Observações

tudo tentativa,
consumo:  
@oda
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Folhas na Escuridão - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [História] Folhas na Escuridão - em Ter 07 Ago 2018, 01:39

@Concluído.

Recompensa: +1 Missão Rank B, +1 Missão Rank A, Graduação: Tokubetsu Jonnin, recompensa máxima em ryous por ambas as missões. Tudo, com exceção da graduação, claro, duplicado pelo mês do UP (uma vez que a RP foi iniciada durante o UP).

_______________________

[História] Folhas na Escuridão - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História] Folhas na Escuridão -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.